Diário da batalha sem desistências

+19
luta diária
Drew
Rottweiler
Gracinha
Umcaralegal
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Bernardo de Claraval
Muskel94
guerreirodeluz
DarthVaderMax99
dopamine
Flying
Lima Gomes
Dante Auditore
@_Luan
Lutador com Cristo
Erkigsnek
parbat
23 participantes
Ir para baixo
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

27/8/2021, 07:08
Lutador com Cristo escreveu:Quem luta, nunca está derrotado,
Quem luta, SEMPRE está vencendo!!!!
Lutemos irmão!!!!!
A guerra continuaa, na batalha até nos ferimos, mas a guerra continua...
Abraço, irmão!
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 19 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

29/8/2021, 11:19
"Faze o que deves e estar no que fazes" diz-nos São Josemaria.
"Realiza os teus deveres e eles te realizarão"
Seguirei mais desejoso que nunca. Bora bater esses 90 dias novamente - só pra sair dessa zona de improdutividade; de em tudo querer fugir para os prazeres imediatos. Mas, a longo prazo, só respirarei quando estiver com no mínimo 2 anos longe disso... Deus é fiel. Vou correr atrás desse objetivo.   E vou separar um horário para estar diariamente aqui no fórum hehe Me ajuda a estar alerta  Shocked  pirat  

Salve Maria!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

30/8/2021, 04:57
Boa amigo!!!!
Vamos pra cima, incansavelmente.....
Conquistar o que a PMO nos levou!!!!
Trazer de volta nossa liberdade!!!!!

30/8/2021, 17:04
Tive alguns desafios, no dia de hoje, que me deixaram sobremaneira tenso. É impressionante como esse vício tem o aspecto de nos levar a fugir diante das responsabilidades. Hoje, diante de uma situação frustante - uma coisinha -, num ataque de impulso instintivo, senti vontade de "comer"uma mulher com os olhos que passava, a poucos instantes, após o ocorrido. Engraçado isso. Logo me dei conta do que estava acontecendo e arregimentei esforços para voltar ao decoro. Enfim, é a vida. Lutar, lutar e lutar. Assumir as responsabilidades e amadurecer. Chega de fugir dos compromissos feito um menino chorão. Tantas covardias. Já dizia um autor: de pequenas covardias, dia a dia, se faz um covarde... Entretanto, de pequenos atos de coragem, ousadia e amor se faz um homem virtuoso. Eu quero ser um homem virtuoso; mas só palavras não basta. Não basta.
Estou mais uma vez, radicalmente, pedindo o auxílio da graça - e não há outro meio, acredito - para ser vitorioso e sair desse vício. Tenho confiança! O que mais me resta? Ou isso ou entregar-se. E isso eu não quero.

Salve Maria Imaculada!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo

30/8/2021, 17:18
Isso aí querido amigo!!!!
Vamos fazer de tudo por nossa liberdade!!!
Que bom que venceu este desafio....
Vamos pra cima!!!!

31/8/2021, 17:36
Agradeço a Deus pelas boas noites de sono que venho tendo. Agora à tarde o olhar está arretado. Poxa, preciso um pouco mais de mortificação ou atenção - vigilância prévia - , pois esses olhares despertam desejos, ou, se não isso, ativam o corpo num momento não interessante.
Não posso permitir mais que essas ninharias tirem minha serenidade e minha paz. Não.
Uma vida longe de toda futilidade, prazeres fáceis, é isso que quero.

Salve Maria!
Rottweiler
Rottweiler

1/9/2021, 11:19
Guerreiro de longa data, vejo que desativou o perfil.
Espero que esteja bem.
Torcendo por vc.

Vlw.
Abraço.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11634p1000-diario-do-rottweiler#392896

01 02 03 04 05 06 07 08 09
10 11 12
13 14 15 16 17 18

Erkigsnek gosta desta mensagem

ironmaiden2244

1/9/2021, 13:04
Convidado escreveu:Agradeço a Deus pelas boas noites de sono que venho tendo. Agora à tarde o olhar está arretado. Poxa, preciso um pouco mais de mortificação ou atenção - vigilância prévia - , pois esses olhares despertam desejos, ou, se não isso, ativam o corpo num momento não interessante.
Não posso permitir mais que essas ninharias tirem minha serenidade e minha paz. Não.
Uma vida longe de toda futilidade, prazeres fáceis, é isso que quero.

Salve Maria!

Esse é o caminho, irmão!

Abraços.
Erkigsnek

3/9/2021, 16:41
Guerreiro, espero que esteja bem. Continue lutando. Persista !

"Todos os vícios são mais leves quando são visíveis: eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza." - Sêneca
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos