Diário da batalha sem desistências

+18
luta diária
Drew
Rottweiler
Gracinha
Umcaralegal
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Bernardo de Claraval
Muskel94
guerreirodeluz
DarthVaderMax99
dopamine
Flying
Lima Gomes
Dante Auditore
Luan_
Lutador com Cristo
parbat
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/1/2021, 04:45
E aí Guerreiro, como você está irmão ? Li seus relatos a cima, e percebi seu entusiasmo... que maravilha ! Continue driblando esses gatilhos que surgem irmão, porque não é fácil, mas você é um guerreiro é um homem de Deus. Continue lutando, camarada.

Um forte abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/1/2021, 05:53
Fala Guerreirão!!!
Você é um bom homem Guerreiro, se essa garota não está dando certo, não se preocupe, Deus colocará uma boa mulher em sua vida, sei que tudo é meio chato, queremos as coisas no nosso momento, mas tenha paciência e espere no Senhor!!!
Deus abençoe seu domingo amigo, gostaria de ter amizades reais como a sua, amigos que me levassem para Deus como você, tenho orgulho de você irmão, permaneça sempre assim!!! Sempre buscando ao Senhor.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/1/2021, 21:01
Erkigsnek escreveu:E aí Guerreiro, como você está irmão ? Li seus relatos a cima, e percebi seu entusiasmo... que maravilha ! Continue driblando esses gatilhos que surgem irmão, porque não é fácil, mas você é um guerreiro é um homem de Deus. Continue lutando, camarada.
Meu camarada, tudo uma maravilha hoje!
Um abraço!

Lutador com Cristo escreveu:Fala Guerreirão!!!
Você é um bom homem Guerreiro, se essa garota não está dando certo, não se preocupe, Deus colocará uma boa mulher em sua vida, sei que tudo é meio chato, queremos as coisas no nosso momento, mas tenha paciência e espere no Senhor!!!
Deus abençoe seu domingo amigo, gostaria de ter amizades reais como a sua, amigos que me levassem para Deus como você, tenho orgulho de você irmão, permaneça sempre assim!!! Sempre buscando ao Senhor.
Meu amado, muito obrigado. Gosto muito de vc. Deus o abençoe! Interessante o que eu disse: gosto de vc sem nunca tê-lo visto. Olha o que a fé faz. Como ela nos uni!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/1/2021, 21:29
Hoje estou com uma alegria que não cabe no peito. Parece até engraçado o que vou dizer, tendo em vista o que postei ontem rsrs.  
Hoje pela manhã a "menina dos meus comentários" me mandou uma mensagem perguntando os horários de Missa. Eu já ia pela manhã, quando ela me mandou a msg, abortei a decisão e deixei para ir com ela a noite.  Fomos agora a noite. Maravilha!  Ela é linda de mais! Por fora, e muito mais - cada dia percebo -  por dentro.
Quando saímos da Igreja ficamos na praça em um banco conversando um pouco. Ela me chamou para tomar um Assaí (hehe), eu disse que tinha uma lembrancinha para ela e a chamei para ir na comunidade onde eu moro - a lembrancinha é uma imagenzinha de Nossa Senhora de Fátima a qual ela disse que é devota (o Assaí ficou pra depois).
Na comunidade a chamei para rezarmos o terço juntos na capela, foi uma maravilha. Quando terminamos, eu fiquei pensando: "preciso fazer alguma coisa para deixar no ar que meu coração bate mais forte por ela." Peguei o livro cujo o título é "Namoro" e a dei para que ela o lesse novamente. Depois tiramos uma foto juntos para registrar o momento.

Estou muito feliz por essa oportunidade de está junto dela: ela é uma menina linda, simples, de Deus.
Hoje li o livro de Tobias, que praticamente é um livro de "romance" da Bíblia; meditei muito em seus 14 capítulos.

Que São Rafael que intercedeu e levou Tobias ao encontro de Sara, me ajude nessa empreitada - creio que já está.

Fissuras: zero!!!!!!!!

Salve Maria Imaculada!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

10/1/2021, 22:17
Que maravilha, Guerreiro ! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Que Deus abençoe vocês, tá bom ? Estou na torcida. Você merece uma pessoa de Deus. Tenha uma ótima semana.

Abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/1/2021, 04:38
Parabéns Guerreiro, estes momentos assim nos dá uma alegria imensa, aproveite tudo isso com intensidade, na hora certa mostre suas intenções a ela amigo. Estou torcendo para que de tudo certo!!!
Feliz por você!!!

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/1/2021, 18:10
Obrigado, meus amigos!!!!

Bom, estou começando a sentir aquelas sensações chatas que sempre aparecem. Fissuras: zero! No entanto,  experimentando aquele pequeno torpor; mente meio pesada, dificuldades de estudar, um pouco de compulsão com o celular, pensando na menina direto também(aqui são pensamentos puros). Sei que isto foge um pouco da normalidade.
Acabei de chegar da Santa Missa.
Vou procurar acalmar minha mente aqui, ela está um pouco inquieta, talvez por conta dos desafios da faculdade, semana com várias coisas pra fazer, mas, enfim, a vida é isso mesmo. Tenho que continuar caminhando, enfrentando todas as circunstâncias.  

A luta segue!

Salve Maria!!!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/1/2021, 19:34
Guerreiro de longa data escreveu:Obrigado, meus amigos!!!!

Bom, estou começando a sentir aquelas sensações chatas que sempre aparecem. Fissuras: zero! No entanto,  experimentando aquele pequeno torpor; mente meio pesada, dificuldades de estudar, um pouco de compulsão com o celular, pensando na menina direto também(aqui são pensamentos puros). Sei que isto foge um pouco da normalidade.
Acabei de chegar da Santa Missa.
Vou procurar acalmar minha mente aqui, ela está um pouco inquieta, talvez por conta dos desafios da faculdade, semana com várias coisas pra fazer, mas, enfim, a vida é isso mesmo. Tenho que continuar caminhando, enfrentando todas as circunstâncias.  

A luta segue!

Salve Maria!!!

Fala, guerreiro!

Parabéns pela maneira que vem enfrentando os desafios.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

11/1/2021, 22:24
Boa Guerreiro!!

Isso estou gostando muito de ver sua caminhada, tem me incentivado muito.

Luta que segue, durma bem que no outro dia terá novas oportunidades para vencer.

Bora Guerreiro, está indo muito bem!!

Grande abraço meu amigo!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/1/2021, 05:26
Está indo bem Guerreiro, mesmo em meio a todo o problema você segue determinado, é isso aí amigo, passe essa força para nós, reze por mim hoje, preciso muito de oração, corpo tá pegando fogo. Deus abençoe você, também rezarei por ti, se for no sacrário hoje, fale para Jesus de mim!!!

_______________________________________
Flying
Flying
Mensagens : 264
Data de inscrição : 15/01/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/1/2021, 09:04
Parabéns, Guerreiro! Sigo acompanhando sua trajetória, e torcendo pelo seu sucesso.
Forte abraço.

_______________________________________
Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti.
Steve Jobs
Clique aqui para acessar meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/1/2021, 19:22
Obrigado meus amigos!

Dia tranquilo. Fissuras: zero!!!(porque estou fechando as brechas ao máximo, vale lembrar). Algumas preocupações,  mas Deus está me conduzindo. Estou procurando ficar tranquilo.

A luta segue!

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

12/1/2021, 20:28
Galera que me acompanha aqui, estou pensando seriamente em acabar com o propósito que fiz de só cortar o cabelo nos 180 dias de reboot. Tudo isso por conta de uma garota, que quem ler meu diário,  sabe bem kkk.
Poxa, estou rezando e tentando conquistá-la a medida do possível. Com esse meu cabelo de homem das cavernas não dá. Eu até comentei com ela sobre esse propósito rsr. Não disse o motivo, claro.

Poxa, não sei, por outro lado, tenho vontade de continuar firme, por conta da provação. Lá na frente vai ter um gostinho mais que especial. A alternativa é andar com um boné debaixo do braço,  enfim, vou refletir bem sobre isso.

Salve Maria a todos!
Muskel94
Muskel94
Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/01/2021
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Acompanhando

12/1/2021, 20:40
Guerreiro de longa data escreveu:Galera que me acompanha aqui, estou pensando seriamente em acabar com o propósito que fiz de só cortar o cabelo nos 180 dias de reboot. Tudo isso por conta de uma garota, que quem ler meu diário,  sabe bem kkk.
Poxa, estou rezando e tentando conquistá-la a medida do possível. Com esse meu cabelo de homem das cavernas não dá. Eu até comentei com ela sobre esse propósito rsr. Não disse o motivo, claro.

Poxa, não sei, por outro lado, tenho vontade de continuar firme, por conta da provação. Lá na frente vai ter um gostinho mais que especial. A alternativa é andar com um boné debaixo do braço,  enfim, vou refletir bem sobre isso.

Salve Maria a todos!

Boa noite. Eu medi esses dias meu cabelo hoje, está com 12cm ( 1cm por mês = 1 ano), com 15 cm o cabelo já dá para amarrar. Para mim falta 3 meses mais ou menos para conseguir prender. Resolvi deixar grande, mas para ir para academia eu uso gorro e estou usando boné de vez em quando. Era uma vontade minha de deixa grande e estou focado em conseguir. Cada um sabe a decisão que toma, mas eu quero fazer parte da minoria de homens que tem o cabelo grande. Abraços!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida .

Acredito que nossos corpos são apenas um veículo de passagem neste mundo. Nossas mentes vivem eternamente. Everythinks mental! Nós criamos nossa realidade com o nosso pensamento. Estou parando com tudo que destrói minha mente incluindo PMO.
Maior Streak: 31 dias
Só por hoje estou livre de PMO, só por hoje! Mais um dia, obrigado Senhor!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/1/2021, 05:12
Cara, corta logo esse cabelo, não vai perder a garota kkkk.
Brincadeira Guerreiro, vejo o que você acha melhor e vai pra cima, o que decidir é o que você achou melhor no momento!!!
Deus abençoe sua quarta-feira amigo, obrigado por todo o apoio, você é um irmão de guerra.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/1/2021, 16:48
Kkkkkk eita resenha !

Guerreiro, se você contou esse propósito, acredito que ela entenda. Mas é claro, vá dando uma ajeitada nele, né ? Rsrsrs Continue com o seu propósito irmão, está dando tudo certo. Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

13/1/2021, 19:10
Hoje o dia não foi tão fácil kkk.
Bati de encontro com minha limitação.  Não fui bem numa atividade prática da faculdade. Saí me sentindo muito mal. Fui à Missa e minha cabeça estava a mil. Não estou querendo colocar responsabilidade de tudo na PMO, mas toda essa minha insegurança, medo e "nervosismo", é consequência da abstinência,  pois longe disso eu me sinto seguro, muito mais seguro.  

E quer saber, tudo isso que passei hoje me dar um combustível a mais para perseverar, com mais força.
Saí da Missa fortalecido. Meu coração está em paz agora. Entretanto, estou muito instável. Entrego tudo mas mãos de Deus e vou continuar caminhando.  
Só uma observação: passei por tudo que passei hoje,  por que enfrentei,  poderia ter fugido, me apoiado no meu colega como fiz outras vezes; então, nesse aspecto preciso dá um ponto positivo pra mim.

Fissuras: zero!!!

A luta segue

Salve Maria!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/1/2021, 00:42
Maravilha, Guerreiro. Quanto mais tempo você passar longe do vício, mais se fortalecerá. Deus continue te abençoando, amigo. Parabéns pelo dia de hoje, pois, cada milésimo, segundo, minuto ou hora longe, é motivo de comemoração. Avante !
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/1/2021, 04:31
Feliz por você amigo, está indo bem, focado e determinado!!!
Vejo que está indo na Missa todos os dias, isso da uma força incrível né?!
É isso aí amigo, persevere, nossa vitória está logo na frente!!!

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/1/2021, 11:00
Grande Guerreiro!

Você é uma pessoa muito guerreira e toda essa disposição, determinação e suas conquistas incentiva muitas pessoas por aqui!

Continue assim e logo logo você vencerá meu amigo!

Parabéns!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/1/2021, 11:44
Excelente guerreiro, parabéns por mais uma conquista. Estou aqui na torcida por você !

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/1/2021, 18:18
Obrigado aos amigos de coração! Não vou responder a cada um especificamente, pois estou sem tempo. Tenho que estudar para uma prova oral amanhã.

No mais, experimentado algumas inseguranças, sinal clássico de abstinência;  impressionante, difícil escapar disso, esse vício é muito real.

Acabei de chegar da Missa. Graças a Deus estou bem e motivado a estudar. Deus abençoe a todos. Rumo a liberdade definitiva! Forças na oração!
Fissuras: graças a Deus, a quem recorre no mínimo cosar de orelha, foram ZERO!!!

A luta segue!

Salve Maria!!!
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

14/1/2021, 19:33
Boa Guerreiro!!

Quando estamos longe da PMO, tudo que desejamos e estamos focado a fazer, temos muito mais disposição e força de vontade.

Está indo bem meu amigo, vamos vencer!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Luan_ gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/1/2021, 04:40
É isso aí Guerreiro, bom te ver lutando e conquistando as vitórias dia a dia, Deus te abençoe!!!

_______________________________________

Luan_ gosta desta mensagem

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário da batalha sem desistências - Página 3 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

15/1/2021, 19:05
Honrado Guerreiro, parabéns pela disciplina e assim continue.

Deverá em breve ser recompensado por seus nobres esforços. E sim, esse vício é muito real. Acaba com nossa dignidade em todos os aspectos e de forma absurdamente devastadora.

Siga forte e receba meus votos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.

Rottweiler, Lutador com Cristo e Luan_ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos