Diário - Mente, Caráter e Personalidade

+39
Fenixnegra
General
marco meliodas
Tevxs
sparta
Na luta
Mr. J
StoicBrother
luta diária
Rottweiler
Kobscop
Victor0
freedom.ever
DHB97
Lemão
ironmaiden2244
SheldonCooper94
Druidzin
Gardenzio
chopin
Evans
Ayrton Senna
Guilherme96
GHOST777
RousseauStrong
Deco
RichKid
GuerreiroImplacável
nathan1
jotavr
Dezito
Kaneki
Ligris
Peter Parker
Drew
parmera
Vitoriosa
ShikamaruNara
NogueiraJ
43 participantes
Ir para baixo
NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

27/7/2021, 22:54
Reset Nº 17
Dia 1 | 26.07.2021

Diario do Dia 26.07.2021:

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

27/7/2021, 23:01
Reset Nº 17
Dia 2 | 27.07.2021

Boa noite galera! Como estão?

Dia 2 sobrevivido. Duas vezes!

Não tive muitos gatilhos, estive ocupado, então não pensei muito sobre praticar PMO.

Digo que sobrevivi duas vezes porque, além de não ter assistido P e me M, eu fui na UPA mais próxima da minha casa porque passei o dia todo com um desconforto no peito. Acredito que engoli alguma coisa, porém não apareceu no raio x, então é esperar ora ver se melhora ou não. Mas o médico disse que talvez não seja tão preocupante.

Consegui colocar um diário em dia e agora acredito que comecei melhor essa segunda fase do meu Reboot, que começo no Reset 16º.

Uma das vantagens do Reboot é que você não apenas luta contra PMO, mas se esforça pra adquirir um novo estilo de vida, mais saudável e sustentável (no sentido literal da palavra, onde você consiga manter uma rotina de atividades, e não apenas ações esporádicas).

Obrigado à todos pelo apoio e pela presença por aqui!

Vou adicionar meu e-mail na minha assinatura também.

Tamo junto meus caros Wink

Verso do dia: "8 Por fim, irmãos, quero lhes dizer só mais uma coisa. Concentrem-se em tudo que é verdadeiro, tudo que é nobre, tudo que é correto, tudo que é puro, tudo que é amável e tudo que é admirável. Pensem no que é excelente e digno de louvor." (Filipenses 4:Cool.

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, GuerreiroImplacável, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

29/7/2021, 06:00
Reset Nº 17
Dia 3 | 28.07.2021

Bom dia pessoal, como andam as coisas?

Dia 3 concluído!

Até entrei no fórum ontem de noite pra atualizar meu diário, mas dormi com o celular na mão hahaha.

Confesso que estou um pouco impressionado pelas dificuldades que estou encontrando com tão pouco tempo de Reboot (neste reset no caso)...

O que melhor me define agora seria o conceito de flat-line, apesar de não ter parceira sexual e tal. É como se eu não tivesse motivado, sabe?! Acredito que seu eu não estivesse tão conectado no fórum e sem os bloqueios que tenho, logo teria caído.

Outra coisa que tenho certeza estar me atrapalhando é não praticar exercícios físicos. Aqui perto da minha casa até tem um serviço gratuito da prefeitura que oferta alguns esportes e tal, mas não dão pra mim por conta do horário :/. Penso em andar de bike mesmo, mas "só" tá faltando o equipamento haha

Ontem (28/07) tive alguns conflitos.

O primeiro foi quando pedi o celular da minha irmã (por causa da câmara, que é melhor) pra tirar umas fotos de livros que tenho. Depois de alguns minutos no meu quarto tirando as fotos, começou a vir na minha mente as "possibilidades" que eu teria com o celular dela na minha mão. Logo terminei de tirar as fotos e devolvi pra ela. O que uma mente sedenta não planeja, não é mesmo?!

O segundo problema é que eu estou procurando por um bloqueador de pesquisas por palavras chave pra Android. O único app que vi ter esse serviço é o BlockSite (que já uso inclusive), mas é uma função paga. Se não encontrar nada, acho que vou fazer a assinatura do aplicativo, pelo menos nesses primeiros meses. Meu "receio" é ter que depender dele pro restante da vida, por um único motivo: o que quero bloquear não é P propriamente dita, mas estímulos que me remetem a P.

Como eu tinha dito no meu diário do dia 26/07, existem coisas que não são necessárias P, mas nos estimulam. Porém, nem sempre temos controle sobre esses estímulos, então a ideia seria aprender a conviver com eles. Por que assim, ainda que escalemos no consumo de P, tendemos a seguir um certo padrão que nos agrade de alguma forma. E é aí que o conflito surge pra mim. Porque, enquanto pra outra pessoas, um sorriso é só um sorriso, por exemplo, pra mim é um gatilho que remete à P. E, no momento, ainda não sei conviver com isso, por isso quero evitá-los pelo menos no meu celular. Só que, como eu disse, não é P, então o filtro SafeSearch, o BlockSite e o SPIN não pegam. Daí a necessidade por essa ferramenta. Prosseguirei na busca.

Percebo que o fato de estar limpando/arrumando o meu quarto com mais frequência tem aumentado a sensação de limpeza do ambiente e, de alguma forma, isso contribui positivamente para mim. É como se eu "limpasse da minha mente o lixo que tem nela".

No mais, é isso. Vou me esforçar para estar aqui todo dia.

Sigamos firmes! Tamo junto Wink

* * *

“Seus olhos são como uma lâmpada que ilumina todo o corpo. Quando os olhos são bons, todo o corpo se enche de luz. Mas, quando os olhos são maus, o corpo se enche de escuridão."
(Mateus 6:22, 23)

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

29/7/2021, 11:45
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 3 | 28.07.2021

Bom dia pessoal, como andam as coisas?

Dia 3 concluído!

Até entrei no fórum ontem de noite pra atualizar meu diário, mas dormi com o celular na mão hahaha.

Confesso que estou um pouco impressionado pelas dificuldades que estou encontrando com tão pouco tempo de Reboot (neste reset no caso)...

O que melhor me define agora seria o conceito de flat-line, apesar de não ter parceira sexual e tal. É como se eu não tivesse motivado, sabe?! Acredito que seu eu não estivesse tão conectado no fórum e sem os bloqueios que tenho, logo teria caído.

Outra coisa que tenho certeza estar me atrapalhando é não praticar exercícios físicos. Aqui perto da minha casa até tem um serviço gratuito da prefeitura que oferta alguns esportes e tal, mas não dão pra mim por conta do horário :/. Penso em andar de bike mesmo, mas "só" tá faltando o equipamento haha

Ontem (28/07) tive alguns conflitos.

O primeiro foi quando pedi o celular da minha irmã (por causa da câmara, que é melhor) pra tirar umas fotos de livros que tenho. Depois de alguns minutos no meu quarto tirando as fotos, começou a vir na minha mente as "possibilidades" que eu teria com o celular dela na minha mão. Logo terminei de tirar as fotos e devolvi pra ela. O que uma mente sedenta não planeja, não é mesmo?!

O segundo problema é que eu estou procurando por um bloqueador de pesquisas por palavras chave pra Android. O único app que vi ter esse serviço é o BlockSite (que já uso inclusive), mas é uma função paga. Se não encontrar nada, acho que vou fazer a assinatura do aplicativo, pelo menos nesses primeiros meses. Meu "receio" é ter que depender dele pro restante da vida, por um único motivo: o que quero bloquear não é P propriamente dita, mas estímulos que me remetem a P.

Como eu tinha dito no meu diário do dia 26/07, existem coisas que não são necessárias P, mas nos estimulam. Porém, nem sempre temos controle sobre esses estímulos, então a ideia seria aprender a conviver com eles. Por que assim, ainda que escalemos no consumo de P, tendemos a seguir um certo padrão que nos agrade de alguma forma. E é aí que o conflito surge pra mim. Porque, enquanto pra outra pessoas, um sorriso é só um sorriso, por exemplo, pra mim é um gatilho que remete à P. E, no momento, ainda não sei conviver com isso, por isso quero evitá-los pelo menos no meu celular. Só que, como eu disse, não é P, então  o filtro SafeSearch, o BlockSite e o SPIN não pegam. Daí a necessidade por essa ferramenta. Prosseguirei na busca.

Percebo que o fato de estar limpando/arrumando o meu quarto com mais frequência tem aumentado a sensação de limpeza do ambiente e, de alguma forma, isso contribui positivamente para mim. É como se eu "limpasse da minha mente o lixo que tem nela".

No mais, é isso. Vou me esforçar para estar aqui todo dia.

Sigamos firmes! Tamo junto Wink

* * *

“Seus olhos são como uma lâmpada que ilumina todo o corpo. Quando os olhos são bons, todo o corpo se enche de luz. Mas, quando os olhos são maus, o corpo se enche de escuridão."
(Mateus 6:22, 23)
Olá amigo, toma cuidado com os gatilhos, por exemplo quando tu foi tirar foto poderia ter tirado na frente dela saka? não der margens para esses pensamentos e mantenha usando bloqueadores e fazendo as atividades quando possivel, bora pra frente

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

GuerreiroImplacável, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

30/7/2021, 09:21
Kaneki escreveu:
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 3 | 28.07.2021

Bom dia pessoal, como andam as coisas?

Dia 3 concluído!

Até entrei no fórum ontem de noite pra atualizar meu diário, mas dormi com o celular na mão hahaha.

Confesso que estou um pouco impressionado pelas dificuldades que estou encontrando com tão pouco tempo de Reboot (neste reset no caso)...

O que melhor me define agora seria o conceito de flat-line, apesar de não ter parceira sexual e tal. É como se eu não tivesse motivado, sabe?! Acredito que seu eu não estivesse tão conectado no fórum e sem os bloqueios que tenho, logo teria caído.

Outra coisa que tenho certeza estar me atrapalhando é não praticar exercícios físicos. Aqui perto da minha casa até tem um serviço gratuito da prefeitura que oferta alguns esportes e tal, mas não dão pra mim por conta do horário :/. Penso em andar de bike mesmo, mas "só" tá faltando o equipamento haha

Ontem (28/07) tive alguns conflitos.

O primeiro foi quando pedi o celular da minha irmã (por causa da câmara, que é melhor) pra tirar umas fotos de livros que tenho. Depois de alguns minutos no meu quarto tirando as fotos, começou a vir na minha mente as "possibilidades" que eu teria com o celular dela na minha mão. Logo terminei de tirar as fotos e devolvi pra ela. O que uma mente sedenta não planeja, não é mesmo?!

O segundo problema é que eu estou procurando por um bloqueador de pesquisas por palavras chave pra Android. O único app que vi ter esse serviço é o BlockSite (que já uso inclusive), mas é uma função paga. Se não encontrar nada, acho que vou fazer a assinatura do aplicativo, pelo menos nesses primeiros meses. Meu "receio" é ter que depender dele pro restante da vida, por um único motivo: o que quero bloquear não é P propriamente dita, mas estímulos que me remetem a P.

Como eu tinha dito no meu diário do dia 26/07, existem coisas que não são necessárias P, mas nos estimulam. Porém, nem sempre temos controle sobre esses estímulos, então a ideia seria aprender a conviver com eles. Por que assim, ainda que escalemos no consumo de P, tendemos a seguir um certo padrão que nos agrade de alguma forma. E é aí que o conflito surge pra mim. Porque, enquanto pra outra pessoas, um sorriso é só um sorriso, por exemplo, pra mim é um gatilho que remete à P. E, no momento, ainda não sei conviver com isso, por isso quero evitá-los pelo menos no meu celular. Só que, como eu disse, não é P, então  o filtro SafeSearch, o BlockSite e o SPIN não pegam. Daí a necessidade por essa ferramenta. Prosseguirei na busca.

Percebo que o fato de estar limpando/arrumando o meu quarto com mais frequência tem aumentado a sensação de limpeza do ambiente e, de alguma forma, isso contribui positivamente para mim. É como se eu "limpasse da minha mente o lixo que tem nela".

No mais, é isso. Vou me esforçar para estar aqui todo dia.

Sigamos firmes! Tamo junto Wink

* * *

“Seus olhos são como uma lâmpada que ilumina todo o corpo. Quando os olhos são bons, todo o corpo se enche de luz. Mas, quando os olhos são maus, o corpo se enche de escuridão."
(Mateus 6:22, 23)
Olá amigo, toma cuidado com os gatilhos, por exemplo quando tu foi tirar foto poderia ter tirado na frente dela saka? não der margens para esses pensamentos e mantenha usando bloqueadores e fazendo as atividades quando possivel, bora pra frente

E ae Kaneki!

Verdade, poderia ter feito na frente dela. Vou ficar mais atento à isso.

Obrigado guerreiro, estamos juntos! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

30/7/2021, 09:27
Reset Nº 17
Dia 4 | 29.07.2021

Bom diaaa! Tudo tranquilo com vocês?

Dia 4 superado!

(Acho que vou ficar fazendo assim, falando de um dia no dia seguinte).

Ontem foi um dia bem cansativo, cheguei em casa só queria tomar banho, comer e dormir (e foi praticamente o que aconteceu haha).

Só fiquei desconfortável de manhã porque pra onde eu olhava tinha "gatilho" (estímulos que não são P). Mas na verdade só são "gatilhos" porque eu ainda estou me recuperando.

Uma reflexão aqui:

Quando volto do estágio, pego 3 ônibus pra voltar pra casa (passando por 2 teminais). Ontem, assim que cheguei no primeiro terminal, vi a condução que eu pegaria parando, mas estava totalmente oposto de onde eu desci nesse terminal. Não pensei duas vezes e corri. Foi só o tempo deu subir e o ônibus saiu haha. E a mesma coisa aconteceu no segundo terminal, só que dessa vez os ônibus não estavam tão longe um do outro.

Onde quero chegar com isso?

Quando eu tinha uns 15 anos já andava de ônibus sozinho. Nessa época, enquanto eu esperava algum ônibus, às vezes alguém corria pra pegar o seu e eu pensava: "Nunca que eu vou correr atrás de um ônibus! É só esperar o próximo."

Porém, não foi o que fiz ontem (e ainda bem que não!).

Às vezes a gente determina algumas coisas pra nossa vida e quer que elas sejam eternas. Mas não! Nossa vida muda! E tá tudo bem se algumas daquelas determinações precisarem mudar junto.

Eu, com 15 anos, não tinha pressa em pegar ônibus. Talvez indo com hora marcada pra encontrar uns amigos, mas sem pressa. Só que agora eu, com 19, tenho pressa, porque 5min. esperando um ônibus pode me fazer chegar em casa 30min. mais tarde!

Então, se você está com algum problema no Reboot, pare e reflita. Talvez, haja algo na sua vida que nem é ligado à PMO que precisa ser mudado para que sua luta contra PMO avance!

Não correr pra pegar ônibus é mais confortável, não cansa. Mas correr pra pegar o ônibus, apesar de exigir um pouco mais de mim, me dá mais tempo pra desfrutar do meu destino! Então, quanto antes você perceber esses pontos que precisam de melhora, mais tempo você terá para se alinhar com o Reboot e desfrutar dos seus benefícios!

Agora, esse alinhamento não significa ausência de problemas no Reboot por tempo indeterminado. Na verdade, essa pressa em identificar esses pontos hoje é pra que você consiga ir com calma amanhã, vivendo um dia de cada vez. E paciência é uma característica chave na vida de um rebooter!

Espero que não tenha falado besteira haha, mas na minha cabeça fez sentido.

Amanhã faço 20 anos. Primeiro aniversário participando do fórum. Muito especial! Novos ciclos me dão esperança Smile

Vamos seguindo meus amigos! Tamo junto Wink

* * *

“Vai chover quanto for preciso pra crescer
Me podar quanto for preciso pra mudar"
(O Tempo Não Para / Weslley Fonseca)

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

30/7/2021, 12:41
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 4 | 29.07.2021

Bom diaaa! Tudo tranquilo com vocês?

Dia 4 superado!

(Acho que vou ficar fazendo assim, falando de um dia no dia seguinte).

Ontem foi um dia bem cansativo, cheguei em casa só queria tomar banho, comer e dormir (e foi praticamente o que aconteceu haha).

Só fiquei desconfortável de manhã porque pra onde eu olhava tinha "gatilho" (estímulos que não são P). Mas na verdade só são "gatilhos" porque eu ainda estou me recuperando.

Uma reflexão aqui:

Quando volto do estágio, pego 3 ônibus pra voltar pra casa (passando por 2 teminais). Ontem, assim que cheguei no primeiro terminal, vi a condução que eu pegaria parando, mas estava totalmente oposto de onde eu desci nesse terminal. Não pensei duas vezes e corri. Foi só o tempo deu subir e o ônibus saiu haha. E a mesma coisa aconteceu no segundo terminal, só que dessa vez os ônibus não estavam tão longe um do outro.

Onde quero chegar com isso?

Quando eu tinha uns 15 anos já andava de ônibus sozinho. Nessa época, enquanto eu esperava algum ônibus, às vezes alguém corria pra pegar o seu e eu pensava: "Nunca que eu vou correr atrás de um ônibus! É só esperar o próximo."

Porém, não foi o que fiz ontem (e ainda bem que não!).

Às vezes a gente determina algumas coisas pra nossa vida e quer que elas sejam eternas. Mas não! Nossa vida muda! E tá tudo bem se algumas daquelas determinações precisarem mudar junto.

Eu, com 15 anos, não tinha pressa em pegar ônibus. Talvez indo com hora marcada pra encontrar uns amigos, mas sem pressa. Só que agora eu, com 19, tenho pressa, porque 5min. esperando um ônibus pode me fazer chegar em casa 30min. mais tarde!

Então, se você está com algum problema no Reboot, pare e reflita. Talvez, haja algo na sua vida que nem é ligado à PMO que precisa ser mudado para que sua luta contra PMO avance!

Não correr pra pegar ônibus é mais confortável, não cansa. Mas correr pra pegar o ônibus, apesar de exigir um pouco mais de mim, me dá mais tempo pra desfrutar do meu destino! Então, quanto antes você perceber esses pontos que precisam de melhora, mais tempo você terá para se alinhar com o Reboot e desfrutar dos seus benefícios!

Agora, esse alinhamento não significa ausência de problemas no Reboot por tempo indeterminado. Na verdade, essa pressa em identificar esses pontos hoje é pra que você consiga ir com calma amanhã, vivendo um dia de cada vez. E paciência é uma característica chave na vida de um rebooter!

Espero que não tenha falado besteira haha, mas na minha cabeça fez sentido.

Amanhã faço 20 anos. Primeiro aniversário participando do fórum. Muito especial! Novos ciclos me dão esperança Smile

Vamos seguindo meus amigos! Tamo junto Wink

* * *

“Vai chover quanto for preciso pra crescer
Me podar quanto for preciso pra mudar"
(O Tempo Não Para / Weslley Fonseca)
Bora pra frente amigo, rumo a vitoria, espero que com seu aniversário chegando cada vez mais você tenha força pra continuar e seguir em frente, quanto mais experiencia temos sobre o reboot melhor nos continuamos nele, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

31/7/2021, 19:16
Reset Nº 17
Dia 5 | 30.07.2021

Boa noite pessoal!

Dia 5 sobrevivido!

Acho muito massa a troca de diários por idade. Estimula a gente a conhecer novos rebooters e novos diários!

Foi um dia simples. Sem muitas coisas diferentes. Sem muitas vontades.

Vou me esforçar pra falar do dia NO dia. Deixar pra depois nunca é legal. Tipo agora. Tô falando do dia 30/07 quase no final do dia 31/07! Acho perigoso.

Meu último reset começou assim. Perdendo assiduidade com o fórum, fui perdendo compromisso com o Reboot. Mas não quero isso!

Ah, e vi no diário do Drew que ele tem uma pequena meta de 3 dias. Vou tentar fazer asism. Porque tenho medo de chegar nos 90 e desleixar. Tendo essa pequena meta, acredito ser mais fácil não só chegar nos 90 dias, mas sustentar o Reboot pelo restante da vida. Vamos ver se consigo manter atualizado haha

Acabei colocando minha assinatura num spoiler. Por enquanto vejo tudo que tá lá como importante. Porém não quero que ocupe tanto espaço.

Bom, é isso. Sigamos firmes meus caros! Qualquer coisa, meu e-mail tá aqui em baixo.

Tamo junto! Wink

* * *

“Mas existe futuro, nesse quarto tão escuro
Nesse rosto inseguro que quer tanto renascer
É tudo de graça, a esperança não é paga, só é preciso crer"(Meu Sol /
Raissa Andreoli)

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

31/7/2021, 19:18
Kaneki escreveu:
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 4 | 29.07.2021

Bom diaaa! Tudo tranquilo com vocês?

Dia 4 superado!

(Acho que vou ficar fazendo assim, falando de um dia no dia seguinte).

Ontem foi um dia bem cansativo, cheguei em casa só queria tomar banho, comer e dormir (e foi praticamente o que aconteceu haha).

Só fiquei desconfortável de manhã porque pra onde eu olhava tinha "gatilho" (estímulos que não são P). Mas na verdade só são "gatilhos" porque eu ainda estou me recuperando.

Uma reflexão aqui:

Quando volto do estágio, pego 3 ônibus pra voltar pra casa (passando por 2 teminais). Ontem, assim que cheguei no primeiro terminal, vi a condução que eu pegaria parando, mas estava totalmente oposto de onde eu desci nesse terminal. Não pensei duas vezes e corri. Foi só o tempo deu subir e o ônibus saiu haha. E a mesma coisa aconteceu no segundo terminal, só que dessa vez os ônibus não estavam tão longe um do outro.

Onde quero chegar com isso?

Quando eu tinha uns 15 anos já andava de ônibus sozinho. Nessa época, enquanto eu esperava algum ônibus, às vezes alguém corria pra pegar o seu e eu pensava: "Nunca que eu vou correr atrás de um ônibus! É só esperar o próximo."

Porém, não foi o que fiz ontem (e ainda bem que não!).

Às vezes a gente determina algumas coisas pra nossa vida e quer que elas sejam eternas. Mas não! Nossa vida muda! E tá tudo bem se algumas daquelas determinações precisarem mudar junto.

Eu, com 15 anos, não tinha pressa em pegar ônibus. Talvez indo com hora marcada pra encontrar uns amigos, mas sem pressa. Só que agora eu, com 19, tenho pressa, porque 5min. esperando um ônibus pode me fazer chegar em casa 30min. mais tarde!

Então, se você está com algum problema no Reboot, pare e reflita. Talvez, haja algo na sua vida que nem é ligado à PMO que precisa ser mudado para que sua luta contra PMO avance!

Não correr pra pegar ônibus é mais confortável, não cansa. Mas correr pra pegar o ônibus, apesar de exigir um pouco mais de mim, me dá mais tempo pra desfrutar do meu destino! Então, quanto antes você perceber esses pontos que precisam de melhora, mais tempo você terá para se alinhar com o Reboot e desfrutar dos seus benefícios!

Agora, esse alinhamento não significa ausência de problemas no Reboot por tempo indeterminado. Na verdade, essa pressa em identificar esses pontos hoje é pra que você consiga ir com calma amanhã, vivendo um dia de cada vez. E paciência é uma característica chave na vida de um rebooter!

Espero que não tenha falado besteira haha, mas na minha cabeça fez sentido.

Amanhã faço 20 anos. Primeiro aniversário participando do fórum. Muito especial! Novos ciclos me dão esperança Smile

Vamos seguindo meus amigos! Tamo junto Wink

* * *

“Vai chover quanto for preciso pra crescer
Me podar quanto for preciso pra mudar"
(O Tempo Não Para / Weslley Fonseca)
Bora pra frente amigo, rumo a vitoria, espero que com seu aniversário chegando cada vez mais você tenha força pra continuar e seguir em frente, quanto mais experiencia temos sobre o reboot melhor nos continuamos nele, abraços.

E ae Kaneki!

Obrigado pelo apoio! Sim, sim, que consigamos permanecer de pé! Tamo junto Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

1/8/2021, 05:27
Reset Nº 17
Dia 6 | 31.07.2021

Bom dia pessoal! Tudo bem?

Dia 6 concluído!

Não consegui postar ontem, mas vou tentando.

Minha família comprou um bolinho pra bater meus parabéns. Foi bem simples, sem festa, nem convidados (as circunstâncias não permitem), mas gostei demais Smile

Ontem foi um dia em que eu estive bem ocupado. Na verdade, meus finais de semana sempre estão sendo assim ultimamente...

Tenho ficado muito cansado esses dias e isso me preocupa. Já tive crises de esgotamento físico algumas vezes e cheguei a passar até uma semana sem pique pra nada. Nem minha mente tava afim de trabalhar.

Preciso descansar. Organizar melhor minha rotina... Fazer alguma coisa por puro prazer (não que minha vida seja um poço de desprazer, mas acho que deu pra entender haha).

E é importante destacar que isso pode afetar o desempenho no Reboot! Uma coisa que vocês já devem ter visto em outros diários, mas vou falar aqui no meu também: cuidem da vida de vocês por completo! Não limitem a mudança de vocês apenas à eliminar PMO.

Falamos muito do Reboot aqui porque é no fórum que muitas vezes aprendemos coisas novas, relatamos nos nossos diários e obtemos forças pra continuar (até também pro forum não perder sentido). Mas fora desta plataforma temos uma vida que precisa melhorar em outros pontos provavelmente. Então cuidemos das outras coisas, inclusive da mente.

Se cuidem (mesmo) pessoal.

Vou seguindo aqui. Continuem firmes por aí também!

Tamo junto Wink

* * *

“E mesmo estando no caminho
Eu posso me perder
A ponto de nem perceber
O bem que eu quero, não faço
O mal que não quero, faço e refaço" (Entrega / Daniela Araújo)

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Gardenzio, GuerreiroImplacável, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

1/8/2021, 18:31
Iai meu amigo, parabéns, essa será uma grande década pra você, faça acontecer.
Força, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Gardenzio, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

1/8/2021, 23:30
Reset Nº 17
Dia 7 | 01.08.2021

Boa noite meus companheiros de luta!

Dia 7 concluído! Uma semana ein?!

Hoje acordei excitado. Não lembro de nenhum sonho erótico ou algo do tipo, mas independentemente, a situação é um pouco estimulante. Mas superei.

Estava realizando algumas atividades hoje pela manhã e me desconcentrei 4 vezes em pouco tempo. Considero muito, principalmente porque tenho data pra entregar as coisas e desconcentração atrasa. Parte disso é por causa de ontem, que fiquei bem cansado. Mas no fim das contas consegui terminar essas tarefas.

Faz alguns dias que venho pensando sobre o título que coloco no meu diário. Penso em chamar de outra coisa, ao invés de chamar de "Reset". Chamando de Reset parece que estou mais preocupado com quantas vezes caio, sabe?! Se alguém tiver alguma sugestão, pode falar Wink

Descobri uma coisa hoje que me deixou bem triste, um pouco "paralisado" por não saber o que fazer com a informação, apesar de sentir ue preciso fazer algo. Mas isso é questão de tempo.

Por fim, entreguei à pouco uma atividade de uma disciplina da faculdade (eu tenho a semana toda pra fazer, mas sempre deixo pra, literalmente, última hora). Destaco isso por dois motivos: 1) Preciso parar de "deixar pra depois" algumas coisas que são importantes e 2) Isso fez eu querer me recompensar.

E aí, já imagina né?! Logo pensei na possibilidade de me M. Mas não cheguei nem a pesquisar por P porque meu bloqueio está ativo (e funcionando). Só não tenho controle sobre algumas brechas, mas é por isso que vou dormir agora haha.

No mais, é isso. Vamos seguindo pessoal!

Tamo junto Wink

* * *

"Sem trecho especial hoje :/"

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Gardenzio, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3893
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

2/8/2021, 08:10
Fala meu nobre NogueiraJ!

Cara, achei muito interessante sua lembrança de que temos que cuidar de nossas vidas como um todo, e não apenas de eliminar a PMO de nossas vidas.

É bem isso mesmo, mano. Eliminar a PMO envolve criar novos padrões de hábitos, vida e construir uma vida que valha a pena ser vivida. Às vezes me batia ansiedade de pensar o tanto de coisas que tinha para "consertar", mas procuro sempre ter paciência. Acho que nós conseguirmos nos concentrar em estarmos 1% melhor a cada dia, notaremos bons avanços no longo prazo.

Ah, e feliz aniversário atrasado aí!

Abraço, mano, tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

2/8/2021, 23:49
Reset Nº 17
Dia 8 | 02.08.2021

Boa noite galera! Tudo tranquilo?

Dia 8 concluído! Foi um dia bem longo.

Durante a noite, tive um sonho "erótico" em que eu fazia MO, não lembro muito porque. Mas não importa. Só que o sonho pareceu muito real! Foi tão real que quando eu acordei eu pensei por um momento que teria que resetar hahaha. Ainda bem que não!

Fiz uma avaliação hoje e, no WhatsApp da turma, a gente ficou tirando dúvidas. Essa turma é na verdade da disciplina que eu precisava fazer, só que ministrada pra outro curso. Porém me matriculei nela por causa do horário. Em dado momento da manhã um número desconhecido fala comigo. Na hora eu gelei, porque eu já mencionei aqui que em momentos passados troquei meu número com pessoas desconhecidas pra fazer "S virtual". Porém, quando tomei a decisão de não fazer mais isso, desbloqueei os números com os quais já tinha falado (pra não ter perigo de acessá-los de alguma forma e tentar contato novamente). Aí pensei que era alguém relacionado à isso. Mas aí, quando abri a conversa, era só um colega de turma fazendo uma pergunta. Respirei aliviado hahaha

Durante o dia, fiquei procrastinando a organização do meu quarto. Como passo muito tempo nele, tenho a percepção de que se ele está bagunçado, minha mente fica bagunçada também. E uma mente desorganizada sai com mais facilidade dos eixos do Reboot. Mas à noite coloquei tudo no lugar.

Bom, tirando o sonho erótico, hoje foi um dia não tão difícil. Na verdade, eu estava bem ocupado, talvez por isso não percebi muita coisa.

É isso pessoal. Vlw pelo apoio e pela presença!

Tamo junto Wink

* * *

"Basta o primeiro passo
Basta confiar na ilusão
Logo sigo outros caminhos e conheço a solidão (Mais Uma Vez / Daniela Araújo)"

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

2/8/2021, 23:51
Drew escreveu:Iai meu amigo, parabéns, essa será uma grande década pra você, faça acontecer.
Força, tmj!!

Vlw Drew! Que assim seja meu caro! Tamo junto Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

2/8/2021, 23:58
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre NogueiraJ!

Cara, achei muito interessante sua lembrança de que temos que cuidar de nossas vidas como um todo, e não apenas de eliminar a PMO de nossas vidas.

É bem isso mesmo, mano. Eliminar a PMO envolve criar novos padrões de hábitos, vida e construir uma vida que valha a pena ser vivida. Às vezes me batia ansiedade de pensar o tanto de coisas que tinha para "consertar", mas procuro sempre ter paciência. Acho que nós conseguirmos nos concentrar em estarmos 1% melhor a cada dia, notaremos bons avanços no longo prazo.

Ah, e feliz aniversário atrasado aí!

Abraço, mano, tmj!

E ae Gardenzio!

Obrigado meu caro!

Sim, temos que melhorar em outraa áreas também, mas não precisa se ansiedade! haha Um pouquinho a cada dia e vamos progredindo. Tem coisa que a gente não vai conseguir fazer todo dia, outras só uma vez por semana...E tudo bem. Só precisamos objetivos bem definidos.

Tamo junto meu jovem! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

3/8/2021, 15:00
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 8 | 02.08.2021

Boa noite galera! Tudo tranquilo?

Dia 8 concluído! Foi um dia bem longo.

Durante a noite, tive um sonho "erótico" em que eu fazia MO, não lembro muito porque. Mas não importa. Só que o sonho pareceu muito real! Foi tão real que quando eu acordei eu pensei por um momento que teria que resetar hahaha. Ainda bem que não!

Fiz uma avaliação hoje e, no WhatsApp da turma, a gente ficou tirando dúvidas. Essa turma é na verdade da disciplina que eu precisava fazer, só que ministrada pra outro curso. Porém me matriculei nela por causa do horário. Em dado momento da manhã um número desconhecido fala comigo. Na hora eu gelei, porque eu já mencionei aqui que em momentos passados troquei meu número com pessoas desconhecidas pra fazer "S virtual". Porém, quando tomei a decisão de não fazer mais isso, desbloqueei os números com os quais já tinha falado (pra não ter perigo de acessá-los de alguma forma e tentar contato novamente). Aí pensei que era alguém relacionado à isso. Mas aí, quando abri a conversa, era só um colega de turma fazendo uma pergunta. Respirei aliviado hahaha

Durante o dia, fiquei procrastinando a organização do meu quarto. Como passo muito tempo nele, tenho a percepção de que se ele está bagunçado, minha mente fica bagunçada também. E uma mente desorganizada sai com mais facilidade dos eixos do Reboot. Mas à noite coloquei tudo no lugar.

Bom, tirando o sonho erótico, hoje foi um dia não tão difícil. Na verdade, eu estava bem ocupado, talvez por isso não percebi muita coisa.

É isso pessoal. Vlw pelo apoio e pela presença!

Tamo junto Wink

* * *


"Basta o primeiro passo
Basta confiar na ilusão
Logo sigo outros caminhos e conheço a solidão (Mais Uma Vez / Daniela Araújo)"
Tome muito cuidado com os gatilhos amigo, bora pra frente abraços, se mantenha firme

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

4/8/2021, 08:22
Reset Nº 17
Dia 9 | 03.08.2021

Dia 9 superado! (Percebi só depois de postar que tinha batido minha pequena meta também haha)

Ontem foi um dia bem atarefado no estágio. Cheguei em casa e só tive tempo de me arrumar já pra sair pra uma reunião.

Fui parar em casa mesmo 21:30. Cansado, nem entrei no fórum hahaha, mas ontem foi um dia tranquilo.

Reencontrei alguns amigos no terminal que não via desde antes do início da pandemia. É bom saber que as pessoas que você quer bem estão bem.

Por último, deixo aqui um trecho de uma revista cristã que estou lendo, que trouxe o tema M:

P.S. Não quero fazer proselitismo religioso, então vou deixar o trecho em spoiler.

Trecho:

Valeu pessoal, tamo junto! (assim que possível, passo no diário de vocês).

* * *

"A pressa é inimiga da perfeição (Ditado popular)"

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gardenzio, Peter Parker e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

4/8/2021, 09:59
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 9 | 03.08.2021

Dia 9 superado! (Percebi só depois de postar que tinha batido minha pequena meta também haha)

Ontem foi um dia bem atarefado no estágio. Cheguei em casa e só tive tempo de me arrumar já pra sair pra uma reunião.

Fui parar em casa mesmo 21:30. Cansado, nem entrei no fórum hahaha, mas ontem foi um dia tranquilo.

Reencontrei alguns amigos no terminal que não via desde antes do início da pandemia. É bom saber que as pessoas que você quer bem estão bem.

Por último, deixo aqui um trecho de uma revista cristã que estou lendo, que trouxe o tema M:

P.S. Não quero fazer proselitismo religioso, então vou deixar o trecho em spoiler.

Trecho:

Valeu pessoal, tamo junto! (assim que possível, passo no diário de vocês).

* * *

"A pressa é inimiga da perfeição (Ditado popular)"
Parabéns pelos 9 dias amigo, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

4/8/2021, 13:16
Fala grande NogueiraJ!

Vamos em frente, desejo todo sucesso para você. Gostei bastante dos comentários dessa revista aí.

Grande abraço do amigão da vizinhança.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

4/8/2021, 23:05
Reset Nº 17
Dia 10 | 04.08.2021

Dia 10 sobrevivido!

Acordei não tão cedo como gostaria, mas consegui dedicar tempo pra minha meditação matinal.

Passei a manhã em aula. Durante uma delas eu tive vontade de PMO nos apps de bate-papo. Não consegui identificar nenhuma motivação pra esse desejo, mas mesmo assim não cedi. Acredito que logo desisti da ideia porque não consugo mais baixar os aplicativos que eu usava porque ativei o controle dos pais na PlayStore.

Em virtude disso, passei a manhã com um sentimento de queda iminente, sabe? Como se a qualquer momento eu fosse desistir e praticar PMO...

Acho que estou entrando numa flatline.

Depois de pego um ritmo, tenho a sensação de que não estou progredindo. Isso não é verdade, mas parece que se não acontecer nada de muito diferente, o Reboot perde um pouco de sentido.

Mas é aqui que preciso entender que nem sempre estarei "motivado", com ideias e disposição a 100%.

Continuo seguindo. Tamo junto pessoal! Wink

* * *

"Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)"

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

4/8/2021, 23:07
Kaneki escreveu:
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 9 | 03.08.2021

Dia 9 superado! (Percebi só depois de postar que tinha batido minha pequena meta também haha)

Ontem foi um dia bem atarefado no estágio. Cheguei em casa e só tive tempo de me arrumar já pra sair pra uma reunião.

Fui parar em casa mesmo 21:30. Cansado, nem entrei no fórum hahaha, mas ontem foi um dia tranquilo.

Reencontrei alguns amigos no terminal que não via desde antes do início da pandemia. É bom saber que as pessoas que você quer bem estão bem.

Por último, deixo aqui um trecho de uma revista cristã que estou lendo, que trouxe o tema M:

P.S. Não quero fazer proselitismo religioso, então vou deixar o trecho em spoiler.

Trecho:

Valeu pessoal, tamo junto! (assim que possível, passo no diário de vocês).

* * *

"A pressa é inimiga da perfeição (Ditado popular)"
Parabéns pelos 9 dias amigo, bora pra frente.

Vlw Kaneki! Tamo junto Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

4/8/2021, 23:08
Peter Parker escreveu:Fala grande NogueiraJ!

Vamos em frente, desejo todo sucesso para você. Gostei bastante dos comentários dessa revista aí.

Grande abraço do amigão da vizinhança.

E ae Peter! Obrigado pelo apoio meu amigo! Tamo junto Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

5/8/2021, 23:33
Reset Nº 17
Dia 11 | 05.08.2021

11º dia superado!

Acordei no mesmo horário que ontem. Não é tão cedo como eu gostaria, mas é cedo o suficiente.

Umas 09h fiquei sozinho em casa e foi a primeira vez neste reset. Tomei algumas medidas inicias (como deixar a porta do meu quarto aberta) e ouvi algumas músicas também antes de continuar minhas tarefas. Ficar sozinho é uma grande tentação.

Acho que nunca falei muito sobre música por aqui, mas eu gosto muito! Tenho uma música pra cada momento da. minha vida. E assim eu me encontro.

Eu não conseguiria consumir P no meu celular, mas o da minha mãe estava acessível e sem qualquer bloqueio, então precisava ficar atento. Consegui dizer "não" com certa facilidade. Ainda bem! Mas acredito que não terei toda essa força sempre...

Fora essa situação de "solidão", o dia foi tranquilo. Será que dessa vez vai mesmo?! hahaha

Amanhã é o aniversário do meu pai (sim, eu quase nasci no dia dele), mas aqui em casa não estamos muito no clima de celebrar por causa de alguns problemas. Mas espero conseguir fazer desse dia um pouco especial pra ele.

Meu final de semana será bastante agitado, então talvez eu perca um pouquinho de assiduidade por aqui, mas fiquem tranquilos.

Estou seguindo. Tamo junto galera Wink

* * *

"Motivação é o que te faz começar. Hábito é o que te faz continuar.” (Jim Ryun)

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Drew, marlolo2021 e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 6 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

6/8/2021, 09:58
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 11 | 05.08.2021

11º dia superado!

Acordei no mesmo horário que ontem. Não é tão cedo como eu gostaria, mas é cedo o suficiente.

Umas 09h fiquei sozinho em casa e foi a primeira vez neste reset. Tomei algumas medidas inicias (como deixar a porta do meu quarto aberta) e ouvi algumas músicas também antes de continuar minhas tarefas. Ficar sozinho é uma grande tentação.

Acho que nunca falei muito sobre música por aqui, mas eu gosto muito! Tenho uma música pra cada momento da. minha vida. E assim eu me encontro.

Eu não conseguiria consumir P no meu celular, mas o da minha mãe estava acessível e sem qualquer bloqueio, então precisava ficar atento. Consegui dizer "não" com certa facilidade. Ainda bem! Mas acredito que não terei toda essa força sempre...

Fora essa situação de "solidão", o dia foi tranquilo. Será que dessa vez vai mesmo?! hahaha

Amanhã é o aniversário do meu pai (sim, eu quase nasci no dia dele), mas aqui em casa não estamos muito no clima de celebrar por causa de alguns problemas. Mas espero conseguir fazer desse dia um pouco especial pra ele.

Meu final de semana será bastante agitado, então talvez eu perca um pouquinho de assiduidade por aqui, mas fiquem tranquilos.

Estou seguindo. Tamo junto galera Wink

* * *

"Motivação é o que te faz começar. Hábito é o que te faz continuar.” (Jim Ryun)
bora pra frente amigo se mantenha ocupado e fazendo atividades de religação, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos