Diário - Preparar. Apontar. Reboot!

+25
Lemão
ironmaiden2244
SheldonCooper94
Druidzin
Gardenzio
chopin
Evans
Ayrton Senna
Guilherme96
GHOST777
RousseauStrong
Deco
RichKid
GuerreiroImplacável
nathan1
jotavr
Dezito
Kaneki
Ligris
Peter Parker
Drew
parmera
Vitoriosa
ShikamaruNara
NogueiraJ
29 participantes
Ir para baixo
NogueiraJ
NogueiraJ

Diário - Preparar. Apontar. Reboot! - Página 11 Empty Re: Diário - Preparar. Apontar. Reboot!

Ter 24 Jan 2023, 06:03
Capítulo 02/2023
Dia 01 | 23 de jan. de 2023 | SEG

Bom dia, pessoal!

Ontem foi um dia cansativo e eu não esperava que fosse. Cheguei em casa à noite, fiz umas atividades básicas, mas logo dormi. Apesar disso, foi um dia tranquilo. Durante a semana, de manhã tô no trabalho e de tarde tô desenvolvendo uns projetos pessoais e da igreja (algumas tardes em casa, outras não). O problema mesmo é no período da noite, que eu quero relaxar e às vezes me permito passar muito tempo no Instagram, aí a chance de gatilho vai lá pra cima. Ontem tive vontade de M no finalzinho do dia, mas lembrei do que o nosso amigo Drew falou em seu diário (parafraseando): "Se eu fizer isso eu vou ter que recomeçar tudo de novo." Então, desisti da ideia.

Não vou prometer de passar no diário de vocês por hora, porque tô vendo que não tô conseguindo cumprir meu planejamento de passar aqui no fórum à noite. Essa cobrança só existe na minha cabeça na verdade haha, mas acho importante demais essa colaboração. Crescer junto faz toda a diferença, principalmente na luta contra algo que tanto nos dessocializa.

Tenham um bom dia e sigamos em frente!

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ

Diário - Preparar. Apontar. Reboot! - Página 11 Empty Re: Diário - Preparar. Apontar. Reboot!

Qua 25 Jan 2023, 06:12
Capítulo 02/2023
Dia 02 | 24 de jan. de 2023 | TER

Bom dia, pessoal!

Tenho vivido a rotina, sem muita coisa nova pra trazer pra vocês. Minhas lutas têm se resumido à batata em minha mente, com meus pensamentos. Mas tenho conseguido lidar com eles.

Uma reflexão bíblica:

Fiquem bem e até mais! Wink

Gardenzio
Gardenzio

Qua 25 Jan 2023, 16:19
Ilustre NogueiraJ!

Parabéns por ter resistido aos estímulos, meu amigo. Continue firme e forte. Aos poucos você irá ajustando sua rotina e ganhando controle sobre a sua vida.

Fique à vontade para participar aqui quando puder, mas tens razão que ajuda demais passar aqui com frequência para dar uma força aos guerreiros, pois acaba que saímos ainda mais fortalecidos.

No mais, continuo torcendo por vc, meu amigo! Um grande abraço!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

NOSCE TE IPSUM

Diário - Preparar. Apontar. Reboot! - Página 11 1920px-Flag_of_Sicily.svg

NogueiraJ gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Qua 25 Jan 2023, 18:49
Bora pra frente amigo, quanto mais foco e distração com outras coisas mais fácil fica lidar com os pensamentos, abçs.

Meta: 14 dias

Links:
Contador principal:

NogueiraJ
NogueiraJ

Sex 27 Jan 2023, 05:31
Gardenzio escreveu:Ilustre NogueiraJ!

Parabéns por ter resistido aos estímulos, meu amigo. Continue firme e forte. Aos poucos você irá ajustando sua rotina e ganhando controle sobre a sua vida.

Fique à vontade para participar aqui quando puder, mas tens razão que ajuda demais passar aqui com frequência para dar uma força aos guerreiros, pois acaba que saímos ainda mais fortalecidos.

No mais, continuo torcendo por vc, meu amigo! Um grande abraço!

Grande Gardenzio! Obrigado pela presença! E destacando: "pois acaba que saímos ainda mais fortalecidos" E é exatamente assim! Já participei de muitas ações e projetos sociais e algo que é perceptível em todos é que você, como voluntário que tá ali ajudando e dando apoio, sai muito mais beneficiado do que o público-alvo da ação. Não é diferente com o fórum! Vamos seguindo Wink

Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, quanto mais foco e distração com outras coisas mais fácil fica lidar com os pensamentos, abçs.

Nobre Kaneki! Obrigado pela presença! Sim, sim, preciso cuidar em direcionar meus pensamentos. Às vezes acabo deixando-os muito "soltos". Chegarei lá. Até a próxima, meu caro!

NogueiraJ
NogueiraJ

Sex 27 Jan 2023, 06:06
Capítulo 02/2023
Dia 04 | 27 de janeiro 2023 | QUI

Bom dia, pessoal!

Ontem não foi um dia tão cansativo, mas ainda assim acabei não atualizando aqui :/

De toda forma, estou bem. Ainda estou lutando com meus pensamentos. Tive poluç*o na noite de terça pra quarta, e isso em momentos passados seria um grande gatilho. Mas lidei de boa.

Ontem percebi que estou com minha mente mais "limpa". Tô conseguindo pensar de forma mais clara. Isso é muito bom também. É como se meu cérebro fosse uma frigideira totalmente engordurada e, depois de algumas lavagens, ela sai limpinha. Essa sensação é quase que literal mesmo, não consigo encontrar uma palavra melhor que "limpeza". Isso também está muito relacionado, com certeza, à qualidade do meu sono ultimamente. Quando em PMO, eu ficava acordado até altas horas, me desgastava fisicamente com tudo isso e dormia pouco tempo por noite. Não tinha como ter um cérebro limpo e descansado dessa forma.

Uma reflexão bíblica::

Até a próxima, meus amigos!

Kaneki, Gardenzio, Druidzin, Einstein e Victor0 gostam desta mensagem

Victor0
Victor0

Diário - Preparar. Apontar. Reboot! - Página 11 Empty Cara que incrível, também sigo firme aqui ainda estou no décimo terceiro dia mas e impressionante, mesmo com poucos dias vc já percebe sua mente mais limpa e sua criatividade aflora... Enfim não me arrependo de ter aderido ao REBOOT

Sex 27 Jan 2023, 07:20
Cara que incrível, também sigo firme aqui ainda estou no décimo terceiro dia mas e impressionante, mesmo com poucos dias vc já percebe sua mente mais limpa e sua criatividade aflora... Enfim não me arrependo de ter aderido ao REBOOT, não desistam 💪

Gardenzio
Gardenzio

Sex 27 Jan 2023, 07:36
Salve, ilustre NogueiraJ!

Que massa que vc já participou de programas de voluntariado! Imagino fazer, de fato, muito bem a quem se voluntaria.

Que bom que já tem observado benefícios com o reboot. De fato, apenas afastar-se da P já nos deixa bastante bem conosco.

E mano, excelente sua reflexão ao final do diário. Obrigado por compartilhá-la.

"Dessa forma, precisamos manter vivo em nossa mente como é ruim viver "escravizado" ao vício e como é benéfico não desistir de lutar." É isso!

Torcendo por vc, meu amigo! Siga sempre em frente. Um grande abraço!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

NOSCE TE IPSUM

Diário - Preparar. Apontar. Reboot! - Página 11 1920px-Flag_of_Sicily.svg

NogueiraJ e Druidzin gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Sab 28 Jan 2023, 17:34
Com o foco vamos retomando os bons hábitos amigo, bora pra frente abçs.

Meta: 14 dias

Links:
Contador principal:
Kobscop
Moderador
Moderador

Ontem à(s) 15:10
Nobre NogueiraJ!
Vou tirar um tempo pra ler seu diário e te acompanhar a partir de agora.

Torcendo por você!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos