Diário - Mente, Caráter e Personalidade

+39
Fenixnegra
General
marco meliodas
Tevxs
sparta
Na luta
Mr. J
StoicBrother
luta diária
Rottweiler
Kobscop
Victor0
freedom.ever
DHB97
Lemão
ironmaiden2244
SheldonCooper94
Druidzin
Gardenzio
chopin
Evans
Ayrton Senna
Guilherme96
GHOST777
RousseauStrong
Deco
RichKid
GuerreiroImplacável
nathan1
jotavr
Dezito
Kaneki
Ligris
Peter Parker
Drew
parmera
Vitoriosa
ShikamaruNara
NogueiraJ
43 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Olá

22/2/2021, 08:18
é muito perigoso ficar sozinho em casa, mesmo que seja só sozinho no quarto. Tome cuidado quando acontecer essas situações, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

jotavr, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty olá

15/4/2021, 14:32
Olá, como estão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

18/4/2021, 11:28
Bom dia galera!

Não sei o que falar exatamente...

Faz um bom tempo que não entro e nem atualizo meu diário aqui no fórum. Por mim eu já teria pagado meu diário, mas tenho conversado anonimamente com um colega aqui do fórum e ele me recomendou que não, ainda que o diário não estivesse sendo atualizado, podia ajudar alguém.

Apesar da ausência aqui, não desisti de lutar contra meus vícios nesses últimos meses.

Gosto de compartilhar com vocês meu desempenho, mas como não tenho tanto tempo assim pro fórum por causa da correrias da vida, eu acabo não postando ://

Mas, essa é um iniciativa um tanto quanto tímida de retorno.

Vou voltar aos poucos, mais focado em acompanhar outros diários e estudar mais sobre o Reboot, até adquirir uma rotina de postagem que dê certo pra mim.

Eu acho que vou ter que reler meu diário porque não sei em que parte da minha vida eu parei de compartilhar com vocês haha, acho que deixei de falar muita coisa boa que aconteceu.

Obrigado Kaneki e Deco pelas visitas desde a última vez que postei aqui Wink

Tamo junto!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty olá

19/4/2021, 09:31
Olá, espero que consiga ir bem a partir de agora. Comentar é importante mesmo, abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/6/2021, 04:19
Então...

Tô bem bolado comigo mesmo. Vocês devem saber como é. Quando venho aqui no Fórum e vejo minha assinatura, às vezes parece só um jogo de marketing com frases bonitas e tal, mas na verdade não tô seguindo nada do que tem nela. Quando eu vacilo eu me culpo demais, então penso que tô sendo hipócrita ou algo do tipo.

Como sempre, eu não tenho conseguido vir aqui com frequência, apesar de que eu gostaria de ser mais assíduo. O fórum foi o que me motivou a mudar, a investir de verdade na luta contra o vício, sei que vir aqui, compartilhar minhas experiências e ler as de vocês, interagir, constrói um alicerce muito firme.

Tô bolado porque eu já estava há 25 dias sem P, mas me deixei levar pelo prazer e afundei mais ainda. É de se imaginar porque estou aqui a essa hora atualizado meu diário né?! Praticamente acabei de cair.

Muita coisa boa aconteceu na minha vida e vocês não sabem. Meu relacionados com meus pais está bem melhor (agora eles sabem que eu consumia/consumo P e me M, e isso diminui muito o peso disso tudo), consegui um estágio remunerado em um laboratório da faculdade, algumas atividades que eu gostava muito de fazer e estavam paradas voltaram por causa da vacinação e o melhor de tudo: consegui um atendimento psicológico.

Sério! Eu considero o atendimento psicológico o melhor de tudo isso porque me ajudou a entender muito o porquê das coisas. E essa "base teórica" é muito importante e essencial pra pensar em formas de lidar com o vício. Pra quem se interessar, é totalmente virtual e são até 6 consultas gratuitas. O link do projeto: http://hospitalnossolarce.rds.land/projeto-amar-elo-solidario

Mas tenho que admitir que entrei numa espécie de ciclo desde o dia 21 do mês passado e tava insuportável até hoje. Eu tinha muitas ideias pra me ajudar a lidar com o problema, mas não colocava em ação. Era mesmo que nada.

Depois comento mais sobre elas, tô meio cansado agora.

Espero que estejam bem e vamo continuar lutando! (Digo isso pra mim mesmo, porque depois da queda é osso...)

Tamo junto pessoal! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/6/2021, 17:23
NogueiraJ escreveu:Então...

Tô bem bolado comigo mesmo. Vocês devem saber como é. Quando venho aqui no Fórum e vejo minha assinatura, às vezes parece só um jogo de marketing com frases bonitas e tal, mas na verdade não tô seguindo nada do que tem nela. Quando eu vacilo eu me culpo demais, então penso que tô sendo hipócrita ou algo do tipo.

Como sempre, eu não tenho conseguido vir aqui com frequência, apesar de que eu gostaria de ser mais assíduo. O fórum foi o que me motivou a mudar, a investir de verdade na luta contra o vício, sei que vir aqui, compartilhar minhas experiências e ler as de vocês, interagir, constrói um alicerce muito firme.

Tô bolado porque eu já estava há 25 dias sem P, mas me deixei levar pelo prazer e afundei mais ainda. É de se imaginar porque estou aqui a essa hora atualizado meu diário né?! Praticamente acabei de cair.

Muita coisa boa aconteceu na minha vida e vocês não sabem. Meu relacionados com meus pais está bem melhor (agora eles sabem que eu consumia/consumo P e me M, e isso diminui muito o peso disso tudo), consegui um estágio remunerado em um laboratório da faculdade, algumas atividades que eu gostava muito de fazer e estavam paradas voltaram por causa da vacinação e o melhor de tudo: consegui um atendimento psicológico.

Sério! Eu considero o atendimento psicológico o melhor de tudo isso porque me ajudou a entender muito o porquê das coisas. E essa "base teórica" é muito importante e essencial pra pensar em formas de lidar com o vício. Pra quem se interessar, é totalmente virtual e são até 6 consultas gratuitas. O link do projeto: http://hospitalnossolarce.rds.land/projeto-amar-elo-solidario

Mas tenho que admitir que entrei numa espécie de ciclo desde o dia 21 do mês passado e tava insuportável até hoje. Eu tinha muitas ideias pra me ajudar a lidar com o problema, mas não colocava em ação. Era mesmo que nada.

Depois comento mais sobre elas, tô meio cansado agora.

Espero que estejam bem e vamo continuar lutando! (Digo isso pra mim mesmo, porque depois da queda é osso...)

Tamo junto pessoal! Wink
Ola amigo, fico feliz dms por você está fazendo psicologo, achei bacana o projeto tbm. E legal tbm que esteja melhorando sua relação com os pais, bora pra frente o importante é nao desistir, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/6/2021, 19:49
Conversas Anteriores com Kaneki:

E ae Kaneki!

Obrigado pela força! Wink

O que pudermos fazer pra ajudar no Reboot, que façamos.

Tamo junto!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/6/2021, 22:19
Reset Nº 12
Dia 2 | 14.06.2021

Boa noite pessoal!

Atualizando meu diário mais sobre o Reboot em si.

Pelo título vocês veem que essa é a minha 12ª tentativa de cumprir o período proposto pelo Reboot sem P. Provavelmente já resetei mais vezes, mas essas foram as que anotei.

No meu caso, por diversos fatores, acredito que minha luta não vai deixar de existir com 90 dias, mas uma visão limpa das coisas e de mim mesmo é fundamental para progredir em outras etapas da minha vida. É essa "desintoxicação" que busco ao praticar o Reboot.

Como havia dito, estou tirando alguns projetos do papel pra me ajudar mesmo. Preciso me dedicar mais. Eu procrastino muito e com o Reboot não tem sido diferente :/

Até agora, não consumi P nem me M, o que é positivo lógico, mas tô cansado (faculdade, estágio, projetos pessoais), então não tô conseguindo desfrutar 100% desse progresso.

Quando eu organizar melhor uma ferramenta que vai me ajudar mais nesse processo, eu compartilho aqui com vocês.

Por fim, indico uma música no YouTube. Sou cristão, então a música é desse estilo, mas a letra é bem profunda, então se quiser e puder, para um pouquinho pra ouvir. Foi inclusive por causa dela que não caí ontem (13) de noite.



No mais, posso resumir meus sentimentos em: sei que estou no caminho certo, mas "não sei onde vai dar".

Espero que estejam bem, seguros e com saúde!

Tão junto galera! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

15/6/2021, 08:14
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 12
Dia 2 | 14.06.2021

Boa noite pessoal!

Atualizando meu diário mais sobre o Reboot em si.

Pelo título vocês veem que essa é a minha 12ª tentativa de cumprir o período proposto pelo Reboot sem P. Provavelmente já resetei mais vezes, mas essas foram as que anotei.

No meu caso, por diversos fatores, acredito que minha luta não vai deixar de existir com 90 dias, mas uma visão limpa das coisas e de mim mesmo é fundamental para progredir em outras etapas da minha vida. É essa "desintoxicação" que busco ao praticar o Reboot.

Como havia dito, estou tirando alguns projetos do papel pra me ajudar mesmo. Preciso me dedicar mais. Eu procrastino muito e com o Reboot não tem sido diferente :/

Até agora, não consumi P nem me M, o que é positivo lógico, mas tô cansado (faculdade, estágio, projetos pessoais), então não tô conseguindo desfrutar 100% desse progresso.

Quando eu organizar melhor uma ferramenta que vai me ajudar mais nesse processo, eu compartilho aqui com vocês.

Por fim, indico uma música no YouTube. Sou cristão, então a música é desse estilo, mas a letra é bem profunda, então se quiser e puder, para um pouquinho pra ouvir. Foi inclusive por causa dela que não caí ontem (13) de noite.



No mais, posso resumir meus sentimentos em: sei que estou no caminho certo, mas "não sei onde vai dar".

Espero que estejam bem, seguros e com saúde!

Tão junto galera! Wink
Olá, confia que irá dar tudo certo, irei escutar a música. Ah e quando se sentir pressionado, para oq está fazendo, vai tomar uma agua e respira e dps volta, abraços, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

15/6/2021, 23:34
Conversas Anteriores com Kaneki:

Beleza, vou anotar essa dica e tentar aplicar quando for preciso. Vlw Kaneki! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

15/6/2021, 23:47
Reset Nº 12
Dia 3 | 15.06.2021

Boa noite galera!

Tranquilo por aí?

Hoje foi um dia bem cansativo também, mas tô me sentido mais limpo por não estar consumindo P.

Minha falta de tempo tem sido um fator que contribui bastante pra que eu não caia. Mas e quando eu tiver tempo livre ou precisar descansar? É pra esse tipo de situação que tenho tentado me preparar, mas não sei se consigo. Pelo menos, não agora.

Passei o dia fora, cheguei em casa fiz algumas tarefas domésticas e revisei conteúdo da faculdade. Tô indo dormir nesse minuto. Ainda bem que amanhã não preciso acordar muito cedo haha.

Quando minha vida estabilizar mais, vou tentar voltar a praticar exercícios físicos que, apesar de não estar fazendo no momento, recomendo que você faça, não só porque é uma ótima atividade de religação, mas faz muito bem à saúde.

No mais, não tenho usado muito algumas redes sociais que vez ou outra me davam gatilho e me faziam cair.

E parece que "peguei o gosto" de estar aqui, muito bom! Agora o próximo passo é acompanhar o diário de vocês né?!

Vlw pessoal!

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

16/6/2021, 11:14
Olá amigo, nao se esqueça de manter junto coisas que lhe dao dopamina com o as atividades importantes da vida, pq dai vai ser mais facil quando você estiver livre, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

16/6/2021, 21:36
Kaneki escreveu:Olá amigo, nao se esqueça de manter junto coisas que lhe dao dopamina com o as atividades importantes da vida, pq dai vai ser mais facil quando você estiver livre, abraços.

E ae Kaneki!

Muito interessante o que você falou. Você tem algumas sugestões de atividades desse tipo? Eu sei que varia de pessoa pra pessoa, mas tô afim de expandir mais essas atividades alternativas.

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

16/6/2021, 21:45
Reset Nº 12
Dia 4 | 16.06.2021

Boa noite galera!

Meu dia não foi muito diferente de ontem, mas tenho percebido um problema.

Todos nós temos nossos interesses ao consumir P. E, no meu caso, sou muito influenciado por estereótipos. E como tenho saído bem mais de casa, quando vejo alguém que segue esse estereótipo, acabo involuntariamente desejando a pessoa, o que me deixa mal. Sei que esse desejo não é ruim em si mesmo, mas percebo que trato as pessoas como objetos que podem servir apenas para me dar prazer. Não era pra essa vontade estar diminuindo com a ausência do consumo de P?

E, em consequência disso, percebi que a P coloca sutilmente na nossa mente que podemos facilmente trocar quando não gostamos mais de algo. E pra mim, que valorizo a ideia de escolher uma pessoa pra viver uma vida juntos, isso é muito ruim. Porque na vida real eu não quero ficar trocando de relacionamentos como troco de vídeo, sabe?

Luta intensa. Mas permaneço firme.

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

17/6/2021, 08:48
NogueiraJ escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigo, nao se esqueça de manter junto coisas que lhe dao dopamina com o as atividades importantes da vida, pq dai vai ser mais facil quando você estiver livre, abraços.

E ae Kaneki!

Muito interessante o que você falou. Você tem algumas sugestões de atividades desse tipo? Eu sei que varia de pessoa pra pessoa, mas tô afim de expandir mais essas atividades alternativas.

NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 12
Dia 4 | 16.06.2021
Então, é mais atividades fisicas mesmo, tu pode sair pra fazer uma caminhada, academia e tals. E principalmente socialização.

Boa noite galera!

Meu dia não foi muito diferente de ontem, mas tenho percebido um problema.

Todos nós temos nossos interesses ao consumir P. E, no meu caso, sou muito influenciado por estereótipos. E como tenho saído bem mais de casa, quando vejo alguém que segue esse estereótipo, acabo involuntariamente desejando a pessoa, o que me deixa mal. Sei que esse desejo não é ruim em si mesmo, mas percebo que trato as pessoas como objetos que podem servir apenas para me dar prazer. Não era pra essa vontade estar diminuindo com a ausência do consumo de P?

E, em consequência disso, percebi que a P coloca sutilmente na nossa mente que podemos facilmente trocar quando não gostamos mais de algo. E pra mim, que valorizo a ideia de escolher uma pessoa pra viver uma vida juntos, isso é muito ruim. Porque na vida real eu não quero ficar trocando de relacionamentos como troco de vídeo, sabe?

Luta intensa. Mas permaneço firme.

Tamo junto! Wink
Cara com o tempo isso passar, é uma das maiores consequencias do reboot, tu começar a ver as pessoas como objetivo, quanto mais longe tu ficar da P menos pensa nisso. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

18/6/2021, 10:50
Conversas Anteriores com Kaneki:

E se Kaneki!

Tá certo, vou focar no exercício físico mesmo então. É bom pra saúde física e vou usar pra me ajuda dar no Reboot também.

O ruim é que quando vou pro estágio eu saio muito cedo :/. Vou ver se consigo me exercitar quando chegar.

Vlw! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

18/6/2021, 11:24
Reset Nº 13
Dia 0 | 18.06.2021

Bom dia pessoal!

Caí ontem :/.

Não tinha bloqueadores no meu celular, então tô providenciando. Antes tinha, mas eles deixavam meu celular muito lento, aí removi. Mas é um campo perigoso.

Me preocupa o fato de eu não ter ficado tão pra baixo, como normalmente acontece das outras vezes, mas tô usando isso a meu favor pra voltar logo pro Reboot.

Também tô com a sensação de que "poderia ter aproveitado mais", é isso me deixa muito estimulado! Fico querendo me entregar de vez e fazer tudo que quero, mas no momento estou me controlando bastante.

Vamos que vamos!

Vlw pessoal! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, GuerreiroImplacável e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

18/6/2021, 15:42
NogueiraJ escreveu:
Conversas Anteriores com Kaneki:

E se Kaneki!

Tá certo, vou focar no exercício físico mesmo então. É bom pra saúde física e vou usar pra me ajuda dar no Reboot também.

O ruim é que quando vou pro estágio eu saio muito cedo :/. Vou ver se consigo me exercitar quando chegar.

Vlw! Wink

NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 13
Dia 0 | 18.06.2021

Bom dia pessoal!

Caí ontem :/.

Não tinha bloqueadores no meu celular, então tô providenciando. Antes tinha, mas eles deixavam meu celular muito lento, aí removi. Mas é um campo perigoso.

Me preocupa o fato de eu não ter ficado tão pra baixo, como normalmente acontece das outras vezes, mas tô usando isso a meu favor pra voltar logo pro Reboot.

Também tô com a sensação de que "poderia ter aproveitado mais", é isso me deixa muito estimulado! Fico querendo me entregar de vez e fazer tudo que quero, mas no momento estou me controlando bastante.

Vamos que vamos!

Vlw pessoal! Wink
Olá amigo, tente fazer a noite, é um horário que ficamos mais atoa mesmo e outra coisa, toma cuidado com esses gatilhos, quando ficamos com esse sentimento pode gerar quedas consecutivas, oq passou passou, agora é bola pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

20/6/2021, 09:19
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 13
Dia 0 | 18.06.2021

Bom dia pessoal!

Caí ontem :/.

Não tinha bloqueadores no meu celular, então tô providenciando. Antes tinha, mas eles deixavam meu celular muito lento, aí removi. Mas é um campo perigoso.

Me preocupa o fato de eu não ter ficado tão pra baixo, como normalmente acontece das outras vezes, mas tô usando isso a meu favor pra voltar logo pro Reboot.

Também tô com a sensação de que "poderia ter aproveitado mais", é isso me deixa muito estimulado! Fico querendo me entregar de vez e fazer tudo que quero, mas no momento estou me controlando bastante.

Vamos que vamos!

Vlw pessoal! Wink

Nobre Nogueira.

Prazer participar do seu diário.

Eu lamento pela recaída recente, meu nobre boinador. Muitas das recaídas são por conta do celular, pois esse aparelho acaba sendo um inimigo das distrações, isso se o teu sistema de decisão estiver submisso a ele.

Estabelecer ficar longe ou colocar na mente que és muito melhor longe da tecnologia - aumenta a sensação de bem-estar e desfrutar o momento presente por atividades naturais.

Nos manteremos firme na guerra, meu nobre companheiro.

Um forte abraço. Dar uma passada lá no meu diário para dialogarmos em relação ao método.

Estamos juntos, meu camarada.

Kaneki, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

21/6/2021, 17:59
Boa noite pessoal!

Final de semana foi bem cansativo, mas vou tentar vir aqui mais tarde pra dar mais detalhes das coisas.

Por enquanto, está tudo nem, não reiniciei as contagens e tive poucos conflitos.

Já agradeço também a presença dos demais no meu diário! Wink Também vou tentar responder vocês hoje!

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, chopin e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

22/6/2021, 08:59
NogueiraJ escreveu:Boa noite pessoal!

Final de semana foi bem cansativo, mas vou tentar vir aqui mais tarde pra dar mais detalhes das coisas.

Por enquanto, está tudo nem, não reiniciei as contagens e tive poucos conflitos.

Já agradeço também a presença dos demais no meu diário! Wink Também vou tentar responder vocês hoje!

Tamo junto! Wink
Bora pra frente, cada vez mais longe.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

23/6/2021, 04:25
Conversas Anteriores com Kaneki:

E ae Kaneki!

Ainda não comecei os exercícios, tô vendo aqui se consigo me matricular em algum esporte, não curto muito caminhada (que era o que eu fazia antes de parar).

Infelizmente, não tive nem tempo de ler sua mensagem haha. Vi depois que já tinha caído, mas agora vai dar certo. Prestar atenção nos gatilhos e usar os bloqueadores a meu favor.

Obrigado pela sua presença aqui!

Tamo junto! Wink

Conversas Anteriores com Rosseau:

E ae Rosseau!

Muito obrigado pela sua presença aqui no meu diário!!

Perdão pela minha demora em responder haha

Sim, "meu sistema de decisão é submisso ao celular" porque não tenho pc, aí faço tudo por ele. Estudar, algumas coisas do estágio, jogar, aí fica difícil deixar de lado :/

Assim que possível passo no seu diário.

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

23/6/2021, 04:31
Reset Nº 13

Como passei muitos dias sem postar nada aqui, tentei fazer uma retrospectiva sobre meus dias. Só clicar no nome pra abrir Wink

Dia 0 | 18.06.2021:

Dia 1 | 19.06.2021:

Dia 2 | 20.06.2021:

Dia 3 | 21.06.2021:

Dia 4 | 22.06.2021:

Foi isso.

Tamo junto pessoal! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7390
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

23/6/2021, 08:59
NogueiraJ escreveu:
Conversas Anteriores com Kaneki:

E ae Kaneki!

Ainda não comecei os exercícios, tô vendo aqui se consigo me matricular em algum esporte, não curto muito caminhada (que era o que eu fazia antes de parar).

Infelizmente, não tive nem tempo de ler sua mensagem haha. Vi depois que já tinha caído, mas agora vai dar certo. Prestar atenção nos gatilhos e usar os bloqueadores a meu favor.

Obrigado pela sua presença aqui!

Tamo junto! Wink

Conversas Anteriores com Rosseau:

E ae Rosseau!

Muito obrigado pela sua presença aqui no meu diário!!

Perdão pela minha demora em responder haha

Sim, "meu sistema de decisão é submisso ao celular" porque não tenho pc, aí faço tudo por ele. Estudar, algumas coisas do estágio, jogar, aí fica difícil deixar de lado :/

Assim que possível passo no seu diário.

Tamo junto! Wink
Faça isso, irá te fazer bem abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 3 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

24/6/2021, 05:08
Reset Nº 13
Dia 05 | 23.06.2021

Bom dia pessoal!

Espero que esteja tudo bem com vocês!

Ontem não apareci por aqui, o que pessoalmente não acho tão legal :/. É bom falar do dia no dia.

Ontem fiz uma das avaliações dessa semana, agora falta só a de amanhã.

Cheguei mais tarde do estágio, então só tomei banho, jantei e dormi. Essa semana está mais puxada.

Sobre P, ontem tive vontade de ver, mas não tanta. Aí fiquei só pesquisando estímulos, mas não dava em nada, porque o SPIN não permitiu carregar nenhuma página ou conteúdo P. Um alívio! Assim que percebi que seria difícil burlar o sistema, desisti, e fui fazer minhas coisas.

Mas ainda assim, vou tentar reforçar a segurança.

Por enquanto, meu conflito maior é a questão de desejar as pessoas por puro prazer. Isso me impressiona inclusive, porque como eu, alguém que nunca fez sexo de verdade, quer ter tanto esse prazer, e ainda com pessoas estranhas?

Eu entendo que sexo com uma pessoa real não é problema para o Reboot, pode na verdade ser até benéfico para aqueles que já tem vida sexual ativa. Trocar o virtual pelo real.

Mas no meu caso, isso é apenas uma forma de alcançar mais prazer. Eu comecei consumindo P por fotos "seminuas", depois fui querendo mais e tirei a roupa das fotos, depois fui atrás de vídeos "apenas" provocantes, mas logo avancei para vídeos sem limite algum, até chegar nas salas de bate-papo. Ou seja, eu na verdade quero tornar o bate-papo "real", mas no fundo é uma ilusão.

Não quero ceder.

Tava pensando inclusive sobre quando eu começar a namorar: como eu gostaria de estar? Olhando pra minha companheira como uma pessoa ou como um objeto?

Bom, por enquanto tem sido fácil resistir. Mas o final de semana é minha maior dificuldade. E olha que vou estar ocupado o tempo todo viu?! Mas quando fico cego pelo prazer, deixo tudo de lado até me sentir saciado. Que assim não seja!

Vou seguindo. Obrigado pela presença pessoal!

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos