Diário - Mente, Caráter e Personalidade

+39
Fenixnegra
General
marco meliodas
Tevxs
sparta
Na luta
Mr. J
StoicBrother
luta diária
Rottweiler
Kobscop
Victor0
freedom.ever
DHB97
Lemão
ironmaiden2244
SheldonCooper94
Druidzin
Gardenzio
chopin
Evans
Ayrton Senna
Guilherme96
GHOST777
RousseauStrong
Deco
RichKid
GuerreiroImplacável
nathan1
jotavr
Dezito
Kaneki
Ligris
Peter Parker
Drew
parmera
Vitoriosa
ShikamaruNara
NogueiraJ
43 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

24/6/2021, 11:34
Ola amigo, você tem razão tem que mudar essa sua visão das mulheres, e lembra que o desejo sexual nunca irá embora, então em algum momento você deverá gasta-lo com alguem. abraços e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/7/2021, 03:14
Caí. Caí feio. Caí várias vezes. Não sei porque tô aqui de volta.

Na verdade, eu até sei, mas na primeira oportunidade ou no primeiro conflito real, eu já desisto, me entrego e cavo um buraco mais fundo do que o anterior.

Tá difícil. Minha vida na faculdade não tá boa, em agosto o estágio vai ficar mais puxado, faço o mínimo pela minha saúde física e todos esses problemas estão direta ou indiretamente ligados com PMO.

Acho que vou passar pro hard mode, porque fazer "vista grossa" pra M, ainda que sem estímulos artificiais, tem me levado pra mais perto do que longe da P.

Só consigo pensar que preciso voltar para os eixos. Mas tô precisando mesmo é pemanecer.

Mais um reset. Será o último? Não sei, não consigo mais nem confiar em mim mesmo.

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/7/2021, 03:39
Eu te entendo, amigo. Fui viciado por PMO durante 5 anos, e a 1 ano eu venho tentando largar esse vicio, ja brochei e me traumatizei, nunca conseguia me manter firme na luta pq minha mente sempre me sabotava, criando alguma desculpa pra recair, eu tentava acreditar que aquilo não era um problema, mas quando eu me vi me escondendo atrás desse vício por não estar tendo sucesso, quando eu me vi assistindo PMO várias vezes por dia, e sem nem sentir tanto prazer quanto antes, eu me senti humilhado demais, não queria mais me sentir assim. Vejo todos os meus amigos contando sobre suas vidas sexuais, e enquanto isso eu simplesmente ficava apodrecendo no meu próprio vicio, ja perdi a conta de quantas vezes meus amigos me chamavam pra ir pegar mulher, e eu inventava desculpas, pq sabia que eu não iria dar, sabia que iria brochar pq eu só sentia prazer em ver pixels na tela do celular. Chegou um momento em que eu cansei, tava me afundando muito, e não fazia sentido eu me afundar em algo que me faz mal, e se eu sei o problema que me causa isso, é obrigação minha lutar contra. Hoje eu estou há 30 dias sem PMO, e pra minha surpresa, eu ja nem sinto mais tanta vontade em ver, cada dia que passa eu entendo que o que eu fazia era errado, e eu digo isso pq nas minhas outras várias tentativas, eu me rendia facilmente ao vicio, tinha me acostumado a recair e depois me vitimizar, como se eu não tivesse culpa dos meus atos. Então continue, persista e não pare, VOCÊ VAI CONSEGUIR!!

_______________________________________

Kaneki, Araújo01, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/7/2021, 03:47
GHOST777 escreveu:Eu te entendo, amigo. Fui viciado por PMO durante 5 anos, e a 1 ano eu venho tentando largar esse vicio, ja brochei e me traumatizei, nunca conseguia me manter firme na luta pq minha mente sempre me sabotava, criando alguma desculpa pra recair, eu tentava acreditar que aquilo não era um problema, mas quando eu me vi me escondendo atrás desse vício por não estar tendo sucesso, quando eu me vi assistindo PMO várias vezes por dia, e sem nem sentir tanto prazer quanto antes, eu me senti humilhado demais, não queria mais me sentir assim. Vejo todos os meus amigos contando sobre suas vidas sexuais, e enquanto isso eu simplesmente ficava apodrecendo no meu próprio vicio, ja perdi a conta de quantas vezes meus amigos me chamavam pra ir pegar mulher, e eu inventava desculpas, pq sabia que eu não iria dar, sabia que iria brochar pq eu só sentia prazer em ver pixels na tela do celular. Chegou um momento em que eu cansei, tava me afundando muito, e não fazia sentido eu me afundar em algo que me faz mal, e se eu sei o problema que me causa isso, é obrigação minha lutar contra. Hoje eu estou há 30 dias sem PMO, e pra minha surpresa, eu ja nem sinto mais tanta vontade em ver, cada dia que passa eu entendo que o que eu fazia era errado, e eu digo isso pq nas minhas outras várias tentativas, eu me rendia facilmente ao vicio, tinha me acostumado a recair e depois me vitimizar, como se eu não tivesse culpa dos meus atos. Então continue, persista e não pare, VOCÊ VAI CONSEGUIR!!

Obrigado pelas palavras meu caro! E parabéns pelo seu grande progresso! Agora, pós-queda, ainda tô meio extasiado, sabe? Mas durante o dia passa e logo logo recomeço de vez.

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kobscop gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/7/2021, 05:36
Iae meu amigo, realmente largar a M. ajuda bastante, os caras que querem largar a P. mas ficam na M. não estão fazendo nada.
Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/7/2021, 07:44
NogueiraJ escreveu:Caí. Caí feio. Caí várias vezes. Não sei porque tô aqui de volta.

Na verdade, eu até sei, mas na primeira oportunidade ou no primeiro conflito real, eu já desisto, me entrego e cavo um buraco mais fundo do que o anterior.

Tá difícil. Minha vida na faculdade não tá boa, em agosto o estágio vai ficar mais puxado, faço o mínimo pela minha saúde física e todos esses problemas estão direta ou indiretamente ligados com PMO.

Acho que vou passar pro hard mode, porque fazer "vista grossa" pra M, ainda que sem estímulos artificiais, tem me levado pra mais perto do que longe da P.

Só consigo pensar que preciso voltar para os eixos. Mas tô precisando mesmo é pemanecer.

Mais um reset. Será o último? Não sei, não consigo mais nem confiar em mim mesmo.
Olá amigo espero que consiga focar, acho que não conseguimos mudar completamente a nossa vida sem estar em um relacionamento, então tente ficar em hard mode até isso mudar em sua vida, pq ter energia acumulada sem gastar tbm não faz bem, bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

Drew, NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/7/2021, 18:03
Drew escreveu:Iae meu amigo, realmente largar a M. ajuda bastante, os caras que querem largar a P. mas ficam na M. não estão fazendo nada.
Tmj!!

Obrigado pelo apoio Drew! Preciso estabelecer novos objetivos. A M saiu de um vez no mês para duas/três por semana. Então não tava legal esse ritmo. Sei que vai ser mais difícil, mas é o que realmente vai me desintoxicar de verdade.

Vlw!

Kaneki escreveu:
NogueiraJ escreveu:Caí. Caí feio. Caí várias vezes. Não sei porque tô aqui de volta.

Na verdade, eu até sei, mas na primeira oportunidade ou no primeiro conflito real, eu já desisto, me entrego e cavo um buraco mais fundo do que o anterior.

Tá difícil. Minha vida na faculdade não tá boa, em agosto o estágio vai ficar mais puxado, faço o mínimo pela minha saúde física e todos esses problemas estão direta ou indiretamente ligados com PMO.

Acho que vou passar pro hard mode, porque fazer "vista grossa" pra M, ainda que sem estímulos artificiais, tem me levado pra mais perto do que longe da P.

Só consigo pensar que preciso voltar para os eixos. Mas tô precisando mesmo é pemanecer.

Mais um reset. Será o último? Não sei, não consigo mais nem confiar em mim mesmo.
Olá amigo espero que consiga focar, acho que não conseguimos mudar completamente a nossa vida sem estar em um relacionamento, então tente ficar em hard mode até isso mudar em sua vida, pq ter energia acumulada sem gastar tbm não faz bem, bora pra frente.

Obrigado Kaneki! Você sempre tem me dado apoio por aqui, isso tem sido muito importante!

E concordo com o que você falou, sobre não ter uma parceira tornar o Reboot mais laborioso. Daria tudo pra não ter sido estimulado sexualmente quando criança. Não teria uma mente tão deturpada como a que tenho hoje. É difícil entender qus busco por prazeres que só uma pessoa real deveria me dar.

Mas seguirei. Vlw!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

8/7/2021, 18:13
Bom galera, muito provavelmente essa vai ser a última vez que vou atualizar meu diário hoje. Tenho reunião ainda e aulas pra por em dia.

O dia foi tranquilo. Gosto bastante do estágio. Mas assim que cheguei em casa veio à memória tudo que fiz algumas horas atrás. Triste. Sinto que meu quarto tá precisando ser "limpo" de alguma forma, como se a P não apenas me afetasse, mas interferisse também no meu modo de enxergar o que me rodeia (o que no fim das contas é verdade, sei bem disso).

Quando cai, refleti sobre o consumo de P ser uma escolha, mas que não nos dá opção depois de escolhido. Não quero ser escravo das minhas vontades, que já me levaram muito longe inclusive.

Vai ser demorado, mas a paciência é indispensável agora.

Que dê certo. Um dia de cada vez.

Vlw galera, tamo junto!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

9/7/2021, 08:14
NogueiraJ escreveu:Bom galera, muito provavelmente essa vai ser a última vez que vou atualizar meu diário hoje. Tenho reunião ainda e aulas pra por em dia.

O dia foi tranquilo. Gosto bastante do estágio. Mas assim que cheguei em casa veio à memória tudo que fiz algumas horas atrás. Triste. Sinto que meu quarto tá precisando ser "limpo" de alguma forma, como se a P não apenas me afetasse, mas interferisse também no meu modo de enxergar o que me rodeia (o que no fim das contas é verdade, sei bem disso).

Quando cai, refleti sobre o consumo de P ser uma escolha, mas que não nos dá opção depois de escolhido. Não quero ser escravo das minhas vontades, que já me levaram muito longe inclusive.

Vai ser demorado, mas a paciência é indispensável agora.

Que dê certo. Um dia de cada vez.

Vlw galera, tamo junto!
Olá amigo, sobre aquilo que você me respondeu, gostaria que entendesse que tudo o que nos levou para a PMO já foi, não fique preso ao passado, oq já passou já foi, foque em cumprir seus objetivos. Não existe prazo para isso, sempre é hora de recomeçar e continuar, abraços e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

9/7/2021, 22:55
Kaneki escreveu:
NogueiraJ escreveu:Bom galera, muito provavelmente essa vai ser a última vez que vou atualizar meu diário hoje. Tenho reunião ainda e aulas pra por em dia.

O dia foi tranquilo. Gosto bastante do estágio. Mas assim que cheguei em casa veio à memória tudo que fiz algumas horas atrás. Triste. Sinto que meu quarto tá precisando ser "limpo" de alguma forma, como se a P não apenas me afetasse, mas interferisse também no meu modo de enxergar o que me rodeia (o que no fim das contas é verdade, sei bem disso).

Quando cai, refleti sobre o consumo de P ser uma escolha, mas que não nos dá opção depois de escolhido. Não quero ser escravo das minhas vontades, que já me levaram muito longe inclusive.

Vai ser demorado, mas a paciência é indispensável agora.

Que dê certo. Um dia de cada vez.

Vlw galera, tamo junto!
Olá amigo, sobre aquilo que você me respondeu, gostaria que entendesse que tudo o que nos levou para a PMO já foi, não fique preso ao passado, oq já passou já foi, foque em cumprir seus objetivos. Não existe prazo para isso, sempre é hora de recomeçar e continuar, abraços e bora pra frente.

Sim, sim Kaneki. Isso é verdade. O passado está escrito com caneta permanente, não dá pra apagar. O que importa mesmo é o presente, que estou escrevendo. Só é difícil enxergar isso depois de tantas quedas :/

Mas estou melhor agora. Obrigado pela força! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

9/7/2021, 23:10
Reset Nº 16
Dia 1 | 09.07.2021

Boa noite companheiros!

Estou melhor comigo mesmo. Também estou me sentindo mais leve.

Aumentei a segurança do meu celular no que diz respeito aos bloqueadores. Eles deixam meu celular bem lento, mas é melhor assim pelas próximas semanas.

Hoje foi um dia tranquilo. Aos poucos vou voltando a acompanhar os diários de vocês Wink.

Esse fórum com certeza é fator de grande ajuda na luta contra a P!

Boa noite pessoal! Tamo junto Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

11/7/2021, 07:07
Reset Nº 16
Dia 2 | 10.07.2021

Bom dia pessoal!

O dia de ontem foi tão cheio que nem passei por aqui Very Happy

Mas foi um dia bom, sem P, nem MO. Só tô precisando mesmo começar alguma atividade de religação pra "suprir" o prazer que a PMO me davam, se não a queda vem.

Estou reconfigurando o bloqueador principal do meu celular (AppBlock) porque não estava conseguindo nem desbloquear o celular algumas vezes, de tão pesado que tava. Vou ver se consigo dar só as permissões básicas pra melhor isso. Mas tenho outro bloqueador (BlockSite) ao meu favor, desativei outros navegadores e só uso SPIN (muito bom por sinal), além de que desinstalei o Twitter e o Facebook (que só tinha por ter mesmo) e o Instagram também. Quanto menos distrações, melhor.

Sempre ressalto que, como não tenho PC, resolvo minha vida pelo celular mesmo. Então não posso abdicar dele 100%. Mas estou tentando reduzir o uso.

Sem muitas novidades sobre sintomas de abstinência ou vontades.

Vlw galera! Tamo junto Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Drew, ironmaiden2244 e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/7/2021, 09:24
Reset Nº 16
Dia 3 | 11.07.2021

Bom dia galera!! Não sei porque, mas acordei bem motivado hoje haha

Falando de ontem, acredito que só então o Reboot começou de verdade.

Tive algumas vontades, mas não cheguei nem a pesquisar porque sabia que o navegador do meu celular não ia retornar nada. Tive um sonho bem erótico/fantasioso, acordei meio desnorteado e aos poucos tenho lembrado do sonho (o que me dá nojo), apesar de não querer lembrar de nada.

O AppBlock também tem sido uma grande barreira pra evitar o consumo de P.

Sobre o AppBlock:

Perdi um prazo de uma avaliação da faculdade, vou ter que fazer segunda chamada :/. Procrastinar tem sido meu maior problema ultimamente...

Por hoje é só. Qualquer coisa, volto aqui no fim do dia. Se não, até amanhã!

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/7/2021, 20:24
Reset Nº 16
Dia 4 | 12.07.2021

Boa noite meus amigos!

Com essa postagem fico em dia com meu diário hehe

Dia 4 quase no fim, bem tranquilo, até eu chegar em casa.

Bem cansado do trajeto de volta (ônibus lotado, sinal quebrado, quase 1h30 depois do "normal" cheguei em casa). No banho, foi uma (quase) combinação perfeita pra MO. Mas logo disse não e terminei meu banho. Hard mode tem dado certo até então.

AppBlock já está ativo e operante.

Vou dormir assim que postar aqui por que tenho que acordar bem cedo, vou passar o dia fora e ainda vou ter duas reuniões amanhã. Mas é melhor ocupado que ocioso Smile

Estou sentido falta de algumas pessoas aqui do fórum, espero que não tenham largado 100% o Reboot.

Bom, vou indo. Se eu puder ajudar, tô por aqui Wink

Tamo junto!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, GuerreiroImplacável, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

12/7/2021, 21:53
Boa Noite NogueiraJ, tudo bem ? Li o seu diário e me identifiquei bastante, os sintomas do vício são geralmente meio iguais pra todos nós, eu também tenho o AppBkock e realmente, até agora, é o melhor bloqueador que já usei.
Espero que continue firme no reboot e lembre-se, Viva um dia de cada vez, não fique remoendo o passado nem se preocupe muito com o futuro, só faça o seu melhor dia após dia. Fique bem amigo, estarei acompanhando seu diário, fique com Deus.

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

13/7/2021, 08:19
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 16
Dia 4 | 12.07.2021

Boa noite meus amigos!

Com essa postagem fico em dia com meu diário hehe

Dia 4 quase no fim, bem tranquilo, até eu chegar em casa.

Bem cansado do trajeto de volta (ônibus lotado, sinal quebrado, quase 1h30 depois do "normal" cheguei em casa). No banho, foi uma (quase) combinação perfeita pra MO. Mas logo disse não e terminei meu banho. Hard mode tem dado certo até então.

AppBlock já está ativo e operante.

Vou dormir assim que postar aqui por que tenho que acordar bem cedo, vou passar o dia fora e ainda vou ter duas reuniões amanhã. Mas é melhor ocupado que ocioso Smile

Estou sentido falta de algumas pessoas aqui do fórum, espero que não tenham largado 100% o Reboot.

Bom, vou indo. Se eu puder ajudar, tô por aqui Wink

Tamo junto!
Olá amigo, é muito bom manter a mente ocupado, assim como, longe de gatilhos. Só não se esqueça de fazer as atividades de religação, abraços e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/7/2021, 06:12
Bom diaaaa!

Obrigado Guilherme96 por visitar meu diário e acompanhá-lo! Sim, sim, tem sido difícil, mas estou tentando não me apegar muito ao passado. Continue firme também no Rebootviu?! Se tiver diário, compartilha aí comigo Wink

Nobre Kaneki, agradeço demais por seu apoio constante aqui no mei diário! Sim, com certeza é muito bom manter a mente ocupada. Ainda não comecei a praticar nenhuma atividade de religação, mas estou me organizando pra isso.

Obrigado também GuerreiroImplacável e Drew por estarem lendo minhas atualizações e me dando apoio!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/7/2021, 06:15
Reset Nº 16
Dia 5 | 13.07.2021

Bom dia pessoal!!! Se não tá bom, amanhã vai ser melhor Wink

Estou apressadaço, mas vamo lá.

Meu dia ontem foi puxado, mas com relação a PMO, nada!

De manhã, no caminho pro estágio, percebi que eu estava "procurando" muito por pessoas que se parecessem com o que me atraia ao consumir P. Isso me deixa nem desconfortável.

Acredito que pela abstinência, minha mente tem buscado à todo custo trazer à memória os gatilhos.

Foi um dia bom.

Qualquer coisa, falo mais aqui mais tarde Wink

Tamo junto!



Última edição por NogueiraJ em 14/7/2021, 23:31, editado 1 vez(es)

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Ayrton Senna, Evans e Kobscop gostam desta mensagem

Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 22

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/7/2021, 07:25
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 5 | 13.07.2021

Bom dia pessoal!!! Se não tá bom, amanhã vai ser melhor Wink

Estou apressadaço, mas vamo lá.

Meu dia ontem foi puxado, mas com relação a PMO, nada!

De manhã, no caminho pro estágio, percebi que eu estava "procurando" muito por pessoas que se parecessem com o que me atraia ao consumir P. Isso me deixa nem desconfortável.

Acredito que pela abstinência, minha mente tem buscado à todo custo trazer à memória os gatilhos.

Foi um dia bom.

Qualquer coisa, falo mais aqui mais tarde Wink

Tamo junto!


Fala Nogueira,

Quase uma semana irmão, está indo bem demais, mantenha essa pegada e não dê atenção a esses gatilhos, logo eles irão diminuir e sumir.

Boa sorte no reboot, abraço.

_______________________________________

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/7/2021, 07:42
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 5 | 13.07.2021

Bom dia pessoal!!! Se não tá bom, amanhã vai ser melhor Wink

Estou apressadaço, mas vamo lá.

Meu dia ontem foi puxado, mas com relação a PMO, nada!

De manhã, no caminho pro estágio, percebi que eu estava "procurando" muito por pessoas que se parecessem com o que me atraia ao consumir P. Isso me deixa nem desconfortável.

Acredito que pela abstinência, minha mente tem buscado à todo custo trazer à memória os gatilhos.

Foi um dia bom.

Qualquer coisa, falo mais aqui mais tarde Wink

Tamo junto!

Bora pra frente amigo, oq passou passou, continue longe dos gatilhos que tudo dá certo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 45 dias

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/7/2021, 17:51
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 5 | 13.07.2021

Bom dia pessoal!!! Se não tá bom, amanhã vai ser melhor Wink

Estou apressadaço, mas vamo lá.

Meu dia ontem foi puxado, mas com relação a PMO, nada!

De manhã, no caminho pro estágio, percebi que eu estava "procurando" muito por pessoas que se parecessem com o que me atraia ao consumir P. Isso me deixa nem desconfortável.

Acredito que pela abstinência, minha mente tem buscado à todo custo trazer à memória os gatilhos.

Foi um dia bom.

Qualquer coisa, falo mais aqui mais tarde Wink

Tamo junto!


É, tem horas que as fantasias vêm naturalmente e tem hora que elas estão adormecidas mas queremos tê-las, eu sinto que isso acontece porque eu ainda sou apegado a esse pecado.
Força bro, tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

Evans
Evans
Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2021
Idade : 22

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/7/2021, 19:37
NogueiraJ escreveu:
Reset Nº 17
Dia 5 | 13.07.2021

Bom dia pessoal!!! Se não tá bom, amanhã vai ser melhor Wink

Estou apressadaço, mas vamo lá.

Meu dia ontem foi puxado, mas com relação a PMO, nada!

De manhã, no caminho pro estágio, percebi que eu estava "procurando" muito por pessoas que se parecessem com o que me atraia ao consumir P. Isso me deixa nem desconfortável.

Acredito que pela abstinência, minha mente tem buscado à todo custo trazer à memória os gatilhos.

Foi um dia bom.

Qualquer coisa, falo mais aqui mais tarde Wink

Tamo junto!


Opa meu querido, li sua história e decidi comentar aqui, na esperança que com cada vez mais parceiros de luta, nós consigamos vencer isso juntos!
Não sou um membro ativo no fórum, mas vou tentar manter contato... Abraços, e força na caminhada Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 1f4aa

NogueiraJ e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

14/7/2021, 23:20
Boa noite pessoal!

Meu jovem Ayrton Senna, obrigado pela presença no meu diário! Sim, verdade, quase uma semana. Quando tava mal semana passada não conseguia enxergar isso, mas agora, um pouco mais limpo, tô com um gás danado. Espero não ser só momento... Sobre os gatilhos, estou sonhando com o dia que passarão hahaha. Vlw!

Kaneki, meu caro, muito obrigado pelo apoio! Sim, sim, sempre busco estar distante dos gatilhos. Nesse reset eu tenho conseguido dizer mais "nãos", tem sido muito bom. Às vezes minha mente vai pensando sobre algo estimulante e eu nem percebo. Mas logo que enxergo isso, tento me distrair com algo diferente e fazer algum coisa de útil. Tamo junto!

Meu nobre Drew, agradeço or sua presença aqui! Sim meu jovem, às vezes queremos reviver situações ou trazer à tona gatilhos que só vão dificultar mais o Reboot. Temos que ter cuidado com isso. Antes, quando tinha sonhos fantasiosos, eu ficava tentando relembrar as partes esquecidas, mas fazendo assim eu só estava caindo numa cilada. Uma dica: tenha sempre uma música na sua cabeça, que aí, caso as fantasias venham, você já tem um distrator preparado. Vlw parceiro!

Meu caro OPeregrino, obrigado pelo tempinho separado pra ler meu diário! Sim, estamos aqui pra fazer isso juntos mesmo! Que você esteja conseguindo cumprir o Reboot! Recomendo você adicionar um contador de dias na sua assinatura e, caso não tenha, iniciar um diário aqui no fórum. A necessidade de atualizá-lo aumenta o compromisso e poder relatar suas dificuldades sem ser julgado é um grande apoio que você consegue com as pessoas do fórum Wink Tamo junto!

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

15/7/2021, 00:32
Reset Nº 16
Dia 6 | 14.07.2021

Boa noite meus nobres rebooters!

Dia 6 concluído com sucesso! Nada de PMO.

Porém, vou conversar sobre algumas coisas aqui.

A primeira é sobre algo que "aconteceu" hoje no estágio. Estava realizando o registro das pessoas que chegavam para participarem de uma análise (agendada pra evitar aglomeração) e nesse registro era preciso confirmar o nome e informar, entre outros dados, o contato (e-mail/telefone). Veio um rapaz que era bem o estereótipo que eu buscava ao consumir P e, quando vejo pessoas assim (em qualquer lugar), fico "desconfortável", mas não porque a pessoa me fez algo, ela simplesmente existe. Não sei dizer porque exatamente, mas esse desconforto está relacionado à essa semelhança com os vários estímulos virtuais que já tive, só que agora esse estímulo era real, tava na mesma sala que eu. E aí, quando ele informou o número e foi pra outra sala fazer as etapas seguintes, eu fiquei esperando a próxima pessoa chegar. E aí, mais rápido do que meu reflexo, pensei na possibilidade de adicionar o número dele no WhatsApp e ver se "rolava" alguma coisa por lá.

(Um parêntese aqui: desde 2019 mais ou menos que meu consumo por P propriamente dita reduziu porque, na verdade, encontrei um site de bate-papo virtual e isso, pra mim, passou a ser bem mais estimulante que vídeos gravados. Alguns usuários só entram na plataforma pra pegar contatos e "conversar" fora dela. Eu, por diversas vezes, já dei meu número ou salvei o de estranhos para poder fazer isso. Me envergonho demais disso. Estava, bem entre aspas, "me encontrando" com homens pra trocar nudes ou até vídeos meus, muitas vezes deixando minhas responsabilidades de lado, ficando acordado até tarde, por alguns poucos segundos de prazer).

Depois que pensei nessa possibilidade de adicionar número dele, eu demorei alguns segundos pra cair em mim mesmo. Quando vi o que estava arquitetando, pensei: "Não cara! Isso é inconcebível! Esquece isso!" e aí comecei a cantar uma música mentalmente. É horrível, é doloroso encarar minhas próprias vontades (assim como está sendo difícil descrevê-las aqui), mas é preciso. Assim pelo menos consigo ter um pouco da dimensão de tudo isso e ver que preciso cada vez mais do Reboot. Estava lendo justamente sobre mandar nudes nas redes sociais e um trecho do texto dizia o seguinte:

"Mas, [...], a pessoa envolvida na prática de sexting acaba se descaracterizando. À medida que alguém passa a compartilhar o que é íntimo, a intimidade desaparece. E o exibicionismo faz da humanidade uma raça despersonalizada e sem camadas profundas. A imagem da pessoa fica associada à performance sexual e não a algum valor que carregue em si."

Só porque eu usava o WhatsApp pra esse tipo de coisa, as outras pessoas vão usar também? E ainda que usem, onde está a minha privacidade, a minha individualidade e a minha integridade? Como o Peter disse no diário dele, meu sonho é conversar com as pessoas sem imaginar como sairei beneficiado disso. Os males causados pela P são incontáveis. Que eu e você possamos querer nos ver livre disso o quanto antes e nos esforçarmos de verdade para isso! Às vezes penso que sou o único que já fez isso por aqui, me sinto meio "sozinho", mas no fim das contas isso é ótimo! Nem toda experiência vale à pena ser vida!

A segunda coisa que queria falar era sobre ficar excitado com mais frequência e sem motivo aparente. Hoje isso aconteceu mais vezes e durou mais tempo que ontem, e ficar excitado é um gatilho danado pra mim. É como se eu já tivesse cortado o queijo, agora era só comer. Mas consegui superar.

E a terceira coisa é sobre evitar situações de conforto que proporcionam pensamentos que dão gatilho. Parando pra analisar, a maioria das fantasias que tive ocorreram em circunstâncias onde eu estava confortável em algum nível. Então, prestemos mais atenção nisso. A zona de conforto é prazerosa, mas pode ser uma armadilha no fim das contas!

Bom galera, perdão se falei demais, mas é bom deixar as coisas bem claras por aqui haha. Obrigado também pra quem teve a coragem de ler tudo isso.

Boa noite e até a próxima!

Tamo junto! Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 545
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Diário - Mente, Caráter e Personalidade - Página 4 Empty Re: Diário - Mente, Caráter e Personalidade

15/7/2021, 22:08
Reset Nº 17
Dia 7 | 15.07.2021

Boa noite pessoal!

Primeiros sete dias concluídos Wink

É muito bom pensar que hoje enxergo esperança no Reboot e me esforço para alcançá-lo, diferente do meu eu de uma semana atrás que emendava uma queda atrás da outra e não tinha perspectiva de melhora.

Obrigado meus companheiros de luta, que sempre estão aqui curtindo e comentando no meu diário!

Hoje especificamente não foi um dia difícil. Só acordei tarde (08:00 da manhã), o que atrasou minha rotina todinha. Mas deu certo.

Aos poucos os dias passam e o Reboot acontece!

Se você tá pensando em desistir, faz isso não! Uma queda não te representa! Algumas quedas não são suficientes pra te impedir de recomeçar! Ei, eu tô no 16º reset, imagina se eu tivesse desistido no primeiro?!

Vamo seguindo em frente, juntos!

Fiquei muito feliz também porque pude comentar no diário de alguns rebooters que eu acompanhava antes de ficar mais ausente. Agora que estou aqui, percebi que eles estão como eu há algumas semanas. Só espero que não tenham deixado o Reboot de lado.

Vlw pessoal! Até a próxima Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!


Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos