Diário de Marcel

+20
Arturmorgan
Josuez
Sevenfalls
Pacco
ג'וזו
Zeca
Sub zero
sardinha
DexterDM
Vitoriosa
Raposao
marcos020221
blade46
Rottweiler
euvouvencer
Guerreiro73
Luan_
ze0808
Cangaceiro do Sertão
Marcel
24 participantes
Ir para baixo
Neo11
Neo11
Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/08/2021

Diário de Marcel  - Página 7 Empty Re: Diário de Marcel

3/9/2021, 12:57
Marcel escreveu:27 dias hardmode ligado...
Comecei a ler um livro q comprei já faz um tempo, mas sempre deixava ele de lado (amo ler, mas este aqui é daqueles livros q sempre se começa a ler acaba ficando pra terminar depois),  não é um dos q comprei semana passada e estou esperando chegar...mas blz, o livro é "12 Regras Para A Vida - Um Antídoto Para O Caos - Jordan B. Peterson...resumidamente são 12 regrinhas q todo mundo devia começar a fazer pra se ter uma vida mais decente, em vários aspectos...e no meu horário de almoço estava lendo e uma parte me chamou a atenção, pq meio q se trata do q estamos vivendo aqui neste fórum...vícios...vou parafrasear uma parte aqui, e sim, senta q lá vem textão...

"É muito mais provável q tal indivíduo apenas tenha decidido recusar o caminho para o topo (cura) por causa de sua dificuldade. Talvez ele esteja certo. Talvez seja um passo muito grande. Mas observe q o fracasso é fácil de compreender. Não é necessária explicação alguma para sua existência (o problema). Do mesmo modo q medo, ódio, vícios, promiscuidade, traição e trapaça não exigem nenhuma explicação. Não é a existência do vício ou a indulgência com ele, q requer uma explicação. O vício é fácil. O fracasso, também. É mais fácil não carregar um fardo. É mais fácil não pensar, não fazer e não se importar. É mais fácil deixar para amanhã o q precisa ser feito hoje e se afogar nos próximos meses e anos nos prazeres baratos de hoje. Como o infame pai do clã dos Simpsons diz, imediatamente antes de engolir uma jarra de maionese misturada com vodka: "Isso é um problema para o Homer do Futuro.""

Querem ser iguais ao Homer Simpson ??
Blz, continuem vindo todo dia aqui no fórum falar q 'Hoje é o último dia q fico igual um menininho de 10 anos mexendo na piroquinha flácida e falha, gozando pra filmes de coisas q nem são o q eu gosto, enquanto minha mulher ou minha vida estão indo pro ralo'  pra depois de 2 dias vir com a mesma desculpinha de q caiu novamente...

Enfim, quanto a mim, sigo firme no meu propósito, eu ia começar a academia na segunda feira, mas já me adiantei e vou começar hoje mesmo, assim q chegar em casa do meu trampo.
De resto, tudo igual...na real não, a cada dia me sinto melhor comigo mesmo, pode parecer mentira, mas 27 dias sem ficar mexendo "na piroquinha" já me faz me sentir como outro Homem, com H maiúsculo.
Abraços e sempre com aquela força de vontade, meus camaradas.

Caraaalhoooo pesado! Kkkk

Esses dois últimos paragrafos são tão bons que eu irei copiar e colar na parede do meu quarto  pra quê todos os dias eu possa ler. 

Mas é a realidade. Temos que ser inflexíveis em relação ao vício.

Tmj mano! 👊👏👍

Seu diário é um dos melhores que eu vi por aqui. Vc é realista e ñ fica de mi mi mi .

Marcel gosta desta mensagem

Neo11
Neo11
Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/08/2021

Diário de Marcel  - Página 7 Empty Re: Diário de Marcel

3/9/2021, 13:23
Marcel escreveu:30 dias hardmode on...
Estou de bobeira aqui no serviço, e resolvi dar uma lida nos diários dos outros rebooters...
Sinceramente? Vou parar de ler o relato dos outros...fala sério, é desanimador...gente q coloca a culpa nos outros, coloca a culpa na internet rápida, coloca a culpa em deus, coloca a culpa em tudo e em todos (como diz Homer Simpson: "a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser") ou seja, a culpa nunca é do próprio indivíduo...sei q não sou melhor do q ninguem, e percebi, relendo meu diário, de q eu no começo era um baita perdedor, igual a grande maioria aqui, gostei dos comentários do tiozerj, o cara mete o dedo na cara dos outros mesmo, falando o q é a real, só pensam em levantar a piroca e nada de querer mudar a si mesmos...na verdade, não tô nem aí se alguém se ofende lendo meu diário, não fiz ele pra provar nada pra ninguém e sim, como uma forma de eu poder me questionar se tenho condições de me livrar dessa merda de P.
Se ofendo alguém, foda-se, significa q o q falo é a real, e a verdade dói...mas fico puto da cara, pq a maioria aqui é um bando de marmanjos chorões sem força de vontade pra porra nenhuma, eu era assim quando comecei este diário, e 30 dias depois, vejo q não é uma coisa impossível de se conseguir realizar, como falo em todos meus escritos... FORÇA DE VONTADE SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS, ninguém aqui vai te ensinar o caminho das pedras...mas orientar nas dificuldades e nas experiências de controlar este vício maldito, mas parece q estão querendo consulta/terapia gratuita...
Sinto muito, mas vou continuar a escrever o q me der na telha, e se alguém se ofender, só lamento...e é simples, não leia o q eu escrevo...
Desculpe aos moderadores, mas não dá de aturar um bando de marmanjos com barba na cara, agindo igual criança mimada, q fica dizendo com todo orgulho q caiu de novo na bronha, porra !! Vcs tem é q ter FORÇA DE VONTADE de se livrar do mal q vcs já sabem qual é, já sabem quais os 'gatilhos' q fodem com a vida de vcs, e mesmo sabendo, vão lá e fazem a mesma merda q vem fazendo a anos...vcs tem é q se esforçar pra depois encher o peito e aí sim, falar com orgulho de q conseguiu ficar 10, 20, 30, 60, 90 dias, sem PMO...
Mais uma vez, me desculpem pela minha franqueza.
Só lamento por vcs, realmente...
Quando iniciei o meu diário semana passada no momento de escolher a foto para o meu perfil eu fui na minha galeria e como ñ tinha muitas opções acabei escolhendo uma foto advinha de quem? Do Homer Simpson kkkkk e ainda pior, pois ele estava comendo uma rosquinha. Ñ quê  isso influencie na minha força de vontade , mas quando eu li seu relato  me lembrei disso. Depois eu parei pra pensar, pq eu escolhi essa imagem de um personagem que ñ me representa em nada? Talvez um ponto em comum que temos é a fome do carai que temos kkkk, fora isso ñ temos nada a ver. Logo depois fui no Google e escolhi esse personagem o qual gosto muito e que tbm me identifico.

Mas confesso que na infância e adolescência eu gostava muito de assistir os Simpsons kkkk. Esse desenho é muito zueiro kkkk

Para ñ me prolongar muito paro por aqui . Isso foi apenas uma observação.  👊

Marcel gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 42

Diário de Marcel  - Página 7 Empty Re: Diário de Marcel

9/9/2021, 15:20
231 dias de reboot
Fala camaradas...hoje só passando mesmo pra dar uma olhada por aqui...
Tudo indo muito bem, tudo na mesma rotina de sempre...acordar cedo, estou sem meditar, pq sei lá...encheu o saco, kkk...uma hora volto nisso, rango, academia, trampo, barras e flexões a noite e agora sempre estou vendo minha vizinha gata, acredito q estamos num relacionamento mas tanto ela como eu, não falamos sobre isso, estamos somente curtindo o q está rolando...
Sempre nos beijamos e eu estou ficando sempre excitado, duro igual pedra e ela obviamente nota isso...coisa boa...
Ela vai pra casa da irmã dela amanhã e vai ficar por lá o final de semana todo..ou seja, hoje já "combinamos" q hoje vamos nos curtir...não estou tomando remédio, ainda tenho umas pequenas falhas no meio do ato...mas hoje, pretendo tomar 1/4 de comprimido de 50mg...ou seja, coisa em torno de 12,5mg...coisa pouca, mas sinto os efeitos e isso me ajuda e muito com o meu maldito psicológico...pq hoje quero aproveitar bastante, 😈😁.
Enfim, por hoje é só isso mesmo...
Como sempre, sem a tal FORÇA DE VONTADE, nada adianta...
Obrigado pela paciência, e abraço a todos.

_______________________________________

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 42

Diário de Marcel  - Página 7 Empty Re: Diário de Marcel

13/9/2021, 09:39
235 dias de reboot...
E aí camaradas...só de boas ?
Só passando pra dar um alow...e pra dizer q falhei miseravelmente ontem...q merda...
Domingão, rolezão de moto com a gata pra outra cidade, altos passeios, a noite sofazinho com rango da hora...e depois disso, amassos e tal...aí fodeu...
Carícias, beijos e tudo indo muito bem, aquele oral da hora nela, fiz ela gozar pra caraleo...e na hora q fui pra penetração, colocando a merda da camisinha...pronto, foi pro espaço a ereção...ela foi compreensiva, mas é óbvio o desânimo dela... até voltei aos amassos e tal, deu um ligeiro sinal de vida, mas ficou só no sinal mesmo...aí é aquilo, sem clima, ela ja foi se vestindo, daí já foi pra casa dela...e aí o psicológico já veio me ferrando com força total...
É uma merda mesmo...
Eu sei q preciso ir num psicólogo, mas sei q minha conta bancária está zerada também, mas sei q preciso ver isso urgentemente...não quero ter q ficar tomando remédio toda vez q achar q vai rolar um sexo...pq isso acredito q só vai ferrando mais a situação, ajuda no psicológico, ajuda na hora do vamo ver, mas mano, quem toma ou tomou essa merda sabe dos efeitos colaterais q isso traz... coração batendo a 300 por hora, vermelhidão na cara toda, nariz entupido, dor de cabeça, azia e a lista segue...
Isso aí com a azul...o tal citrato de sildenafila...tomei uma vez a amarela...o tal de tadalafila...e realmente não me senti tão zoado...a bula do q o efeito dura até 36 horas, dá algumas reações como a azul, mas não tão forte...funcionou legal...mas também não quero ser um cara q anda com uma farmácia no bolso...
Enfim, hoje tô me sentindo um merda por ter falhado feio ontem...
Mas vida q segue...qualquer hora dessas volto a aparecer por aqui e espero q com um texto um pouco mais animador...
Abraços e força de vontade camaradas.

_______________________________________

luta diária, Rottweiler e Vencedor disciplinado gostam desta mensagem

Vencedor disciplinado
Vencedor disciplinado
Mensagens : 287
Data de inscrição : 08/06/2021

Diário de Marcel  - Página 7 Empty Re: Diário de Marcel

20/9/2021, 23:50
Oi
Como andam as coisas, Marcel?
Conte-nos alguma novidade.
Estamos torcendo por você

_______________________________________
https://w2.countingdownto.com/4110934

Vencedor disciplinado gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos