Ir para baixo
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty vaso sanitario

28/1/2021, 12:23
ola pessoal, tudo bem? de vez em quando eu dava uma olhada nos relatos aqui no site, e hoje me deu vontade de começar meu diario, eu não sei se vou continuar ele por muito tempo, então vamos ver no que vai dar.

Bem, vou começar minha historia, se nao me engano eu descabelo o palhaço desde os 12, comecei igual todo mundo, do nada mijei algo branco e entrei nessa vida. No inicio, eu era psicopata, batia umas 4 por dia, mas com o tempo foi diminuindo, nos meus 14 ou 15, eu batia uma por dia e a vezes, quando estava naqueles dias, batia 2 vezes, e foi diminuindo cada vez mais a frequencia, hoje em dia faço isso uma ou duas vezes por semana (a frequencia foi diminuindo por eu de vez em quando tentar o nofap).

Na verdade, o ato de acariciar o pato nunca interferiu na minha vida, nos relatos que eu vi, as pessoas passaram a ter dificuldades pra socializar por causa disso ou entao viraram broxa, mas no meu caso se me prejudicou de alguma forma, deve ter sido muito pouco, ao ponto de nem perceber.

Depois de contar essas coisas, deve parecer que nem preciso do nofap, pq eu bato uma punha de vez em quando e isto aparentemente nao me prejudica, mas o motivo de eu estar tentando parar com isso não é por causa dos beneficios ou por eu me achar viciado e tals, eu quero parar pq me incomoda muito não ter controle sobre meu propio corpo, alem de que eu gasto muito tempo por causa disso.

na verdade acho que o motivo de eu ter diminuido a frequencia foi pq os videos pron nao me estimulam muito sexualmente, diferente de outras pessoas, eu nunca procurei coisas hardcore, eu sempre fiquei nas categorias basicas de videos pron, talvez seja por isso que diminuiu a frequencia, eu não sei.

Atualmente estou sem bater uma desde o dia 11, pq viajei recentemente, e por isso ficava ocupado, mas depois de ter voltado pra casa, estou com aquela coceira pra bater uma, o foda é que estou bem consiente de que nao devo fazer, mas meu corpo fica enchendo o saco pra eu ir praticar o ato, é uma droga isso, por isso que nunca consigo me manter no nofap, apesar de estar viciado, eu nunca fiquei cego por causa disso, mesmo enquanto estou lá praticando o ato, eu fico pensando que nao deveria estar fazendo isso, ou seja faço isso meio que voluntariamente e ao mesmo tempo nao.

Bem, não sei se deu pra entender direito tudo que falei, pq fui escrevendo o que eu pensava na hora, nas proximas postagens, acho que vou pensar um pouco antes de escrever pra nao ficar confuso.

Ah, eu já instalei um bloqueador de videos pron, então por hora acho que preciso me policiar pra nao ir fazer o galo cantar, e talvez eu va caminhar ou algo do tipo pra me distrair um pouco, mas acho que nao vou ter que me preocupar muito com isso, pq jaja vou me organizar pra continuar o meu tcc e isso vai me manter ocupado.

Enfim, obrigado pra quem leu até agora e até logo

Dias gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

28/1/2021, 17:46
por hora tudo tranquilo, aquela vontade que eu tinha relatado ja foi embora, agora é so continuar firme
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

29/1/2021, 10:12
bom dia pessoal, vim contar como foi o fim da noite de ontem e o inicio da manha de hoje.

Começando por ontem, la pelas 00:00 eu estava pensando em madrugar assistindo alguma serie ou filme aleatorio, mas mudei de ideia, pq um dos meus gatilhos que fazem eu ir bronhar é estar naquele silencio da madrugada, sem ninguem e sem nada pra fazer. E bem ate ai tudo bem, eu estava com sono, entao nao foi dificil dormir, mas eu tenho um pessimo habito que acontece quando estou a muito tempo sem me aliviar, o meu corpo por algum motivo nessas epocas me faz acordar cedao e eu ja acordo com aquele fogo no pau, ja querendo ir direto pro banheiro descascar a banana, mas hoje decidi ficar deitado na cama ate alguem acordar, pra assim evitar a minha desgraça.

E ate o momento ta tudo ok, estou mais preocupado é com o final do dia, pq talvez meu irmao va ir pra casa da namorada dele e assim vou ter a casa só pra mim, e como todo mundo sabe, casa vazia é oficina da punheta, o foda é que vou ficar sozinho ate meus pais voltarem la pra sabado ou domingo, logo estou fudido, a guerra vai ser tensa demais, me desejem sorte.

Bem, eu ja tenho uma certa experiencia com o nofap, e a melhor coisa a se fazer é evitar os gatilhos, entao caso meu irmao va pra namorada dele, a melhor coisa a se fazer é sair de casa e procurar algo pra fazer.

Ah, eu estou pensando tambem em falar sobre o que eu tenho pensado no meu dia a dia, nao pretendo falar sobre minha vida pessoal, so vou falar das coisas que penso sobre minha vida, sobre como estou mudando, acho que isso tambem faz parte da experiencia de praticar o nofap.

Obrigado pra quem leu ate aqui, depois continuo as atualizaçoes do diario.

OBS: Eu tenho preguiça de pontuar as palavras, entao eu so escrevo as palavras completas pra facilitar o entendimento, mas se vcs quiserem eu posso começar a pontuar certinho
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

29/1/2021, 18:15
O esperado aconteceu, estou sozinho em casa, e estou numa guerra entre minha mente e meu pau, por hora estou no controle, mas nao sei por quanto tempo vou aguentar. seria legal se alguem comentasse, assim eu talvez me motivasse mais

General gosta desta mensagem

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

29/1/2021, 21:08
Percursor escreveu:O esperado aconteceu, estou sozinho em casa, e estou numa guerra entre minha mente e meu pau, por hora estou no controle, mas nao sei por quanto tempo vou aguentar. seria legal se alguem comentasse, assim eu talvez me motivasse mais

Fala percursor, como vai ? ja tive ocupações como a viajem que voce fez, de fato, ajuda e muito o processo de reboot, pois é aquela coisa de estar ocupando a mente.. o tempo passa rapido voce nem percebe, e nao fica sendo atentado como quando esta sozinho em casa sem ter nada a fazer. Entao aconselharia a ter o máximo de atividades de religaçao para ocupar seu tempo, quanto menos lembrar do que esta passando é ate melhor. Siga tambem todas instruçoes que o pessoal poe por aqui, como colocar bloqueadores de sites P no celular que voce usa e pc tambem, adiciona uns contadores de dias para ir se motivando, e fé em si mesmo. Jamais menospreze o vicio, pois é nessa que voce perde, falo por experiência própria.. tenso é a quarentena nos dando ainda mais tempo livre eu sei, tambem passo essa dificuldade mas temos que encarar como um desafio a mais e passar por cima. Achei excelente a questao de voce identificar o proprio sinal do seu corpo pedindo por M perto da manha, nessas fases e essencial ouvir o proprio corpo, descobrir, e contornar as fraquezas que ele tem, pois é nessa que voce cai facilmente. Ja me deparei com situaçoes parecidas, nessa hora sua razao deve falar mais alto que a vontade de seu cérebro . Ja que criou um relato aqui, aconselho a usar o forum como sua motivação, tenha compromisso em passar pelo seu relato todas suas experiências e principalmente uma vitoria para influenciar outras pessoas que forem le-lo, dessa forma voce se força a cumprir seu desafio, entendeu ?
No mais e isso, desejo boa sorte por ai, e bom reboot, ate mais.
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

29/1/2021, 21:28
Vlw pelo apoio Dias, mas infelizmente aconteceu o que eu esperava, casa vazia é oficina da punheta, pior que nao foi so uma punha, foram logo 2.

hoje eu fiz o que disse que ia fazer pra nao cair na tentaçao, ia me distrair, hoje caminhei, pensei um pouco na vida, mas quando voltei pra casa fiquei sem nada pra fazer, e como relatei no começo do diario, um dos meus gatilhos é estar sozinho e sem nada pra fazer, ai no final deu no que deu, bem no total foram 25 dias de nofap, agora é começar de novo.

O que eu aprendi nessa recaida é que de nada adianta ter um bloqueador de conteudo adulto se ele nao tem senha pra evitar que eu desinstale, como vou fazer pra ocupar meu tempo nessas horas, eu nao sei, se voces puderem me dar dicas sobre como passar o tempo, vou ficar grato.

Boa sorte pra mim e pra quem recaiu, vamos tentar ir mais longe dessa vez

avatar
Dias
Mensagens : 62
Data de inscrição : 06/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

30/1/2021, 02:19
Percursor escreveu:Vlw pelo apoio Dias, mas infelizmente aconteceu o que eu esperava, casa vazia é oficina da punheta, pior que nao foi so uma punha, foram logo 2.

hoje eu fiz o que disse que ia fazer pra nao cair na tentaçao, ia me distrair, hoje caminhei, pensei um pouco na vida, mas quando voltei pra casa fiquei sem nada pra fazer, e como relatei no começo do diario, um dos meus gatilhos é estar sozinho e sem nada pra fazer, ai no final deu no que deu, bem no total foram 25 dias de nofap, agora é começar de novo.

O que eu aprendi nessa recaida é que de nada adianta ter um bloqueador de conteudo adulto se ele nao tem senha pra evitar que eu desinstale, como vou fazer pra ocupar meu tempo nessas horas, eu nao sei, se voces puderem me dar dicas sobre como passar o tempo, vou ficar grato.

Boa sorte pra mim e pra quem recaiu, vamos tentar ir mais longe dessa vez

de fato, na vdd se voce QUER burlar e ver P, nada vai te impedir, alem de bloqueadores voce mesmo deve bloquear seus desejos, entramos numa situaçao de autocontrole, sem isso complica mesmo ... para se distrair ninguem melhor que voce para saber oque prefere fazer, as atividades no caso ... mas o mais importante que percebo em voce é ter a percepçao dos gatilhos, ja é um otimo começo para muda-los, saber que se ficar sozinho podera perder novamente, enfim, tem que trabalhar nisso
agora que vi tínhamos os mesmos dias, agora passou das 12hr entao pra mim ja conta 26 ... mas recomece e recomece cada vez mais forte, se voce bateu 25 pode facilmente bater 30, dps 35, e 40, ate chegar onde deseja, o ceu e o limite, boa sorte novamente, reveja onde errou, e reforce para nao ocorrer o mesmo posteriormente.
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

30/1/2021, 09:04
Dias escreveu:
Percursor escreveu:Vlw pelo apoio Dias, mas infelizmente aconteceu o que eu esperava, casa vazia é oficina da punheta, pior que nao foi so uma punha, foram logo 2.

hoje eu fiz o que disse que ia fazer pra nao cair na tentaçao, ia me distrair, hoje caminhei, pensei um pouco na vida, mas quando voltei pra casa fiquei sem nada pra fazer, e como relatei no começo do diario, um dos meus gatilhos é estar sozinho e sem nada pra fazer, ai no final deu no que deu, bem no total foram 25 dias de nofap, agora é começar de novo.

O que eu aprendi nessa recaida é que de nada adianta ter um bloqueador de conteudo adulto se ele nao tem senha pra evitar que eu desinstale, como vou fazer pra ocupar meu tempo nessas horas, eu nao sei, se voces puderem me dar dicas sobre como passar o tempo, vou ficar grato.

Boa sorte pra mim e pra quem recaiu, vamos tentar ir mais longe dessa vez

de fato, na vdd se voce QUER burlar e ver P, nada vai te impedir, alem de bloqueadores voce mesmo deve bloquear seus desejos, entramos numa situaçao de autocontrole, sem isso complica mesmo ... para se distrair ninguem melhor que voce para saber oque prefere fazer, as atividades no caso ... mas o mais importante que percebo em voce é ter a percepçao dos gatilhos, ja é um otimo começo para muda-los, saber que se ficar sozinho podera perder novamente, enfim, tem que trabalhar nisso
agora que vi tínhamos os mesmos dias, agora passou das 12hr entao pra mim ja conta 26 ... mas recomece e recomece cada vez mais forte, se voce bateu 25 pode facilmente bater 30, dps 35, e 40, ate chegar onde deseja, o ceu e o limite, boa sorte novamente, reveja onde errou, e reforce para nao ocorrer o mesmo posteriormente.

Eu ja atingi um mes e pouco algumas vezes, mas normalmente perco por volta dos 20 e poucos dias msm, estou estagnado, antes de dormir eu estava pensando no que eu podia fazer pra ocupar meu tempo e pensei em aprender algo novo. Eu ja estou tentando aprender ingles e tambem tem o meu curso tecnico pra ocupar meu tempo, mas aprender algo novo poderia me ajudar a esquecer por um tempo a masturbaçao, estou pensando em aprender modelagem 3d, sempre tive uma vontadezinha de aprender a fazer modelos 3d pra usar em jogos, com o tempo conto como estou indo.

Eu nao pretendo instalar um contador de dias pq acho um saco ficar pensando em algo toda hora, entao acaba sendo desmotivador e estressante no meu caso, sobre o bloqueador, eu vou colocar uma senha nele que eu nao saiba e deixar.

Vlw dias por vim aqui comentar, vc nao faz ideia do quanto isso me motiva, eu vou olhar seu diario tbm (se tiver), mas nao sei como ver os diarios dos outros, pode falar o nome do seu diario pra eu pesquisar?

Dias gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

30/1/2021, 15:52
estou envergonhado.... acabei de ter outra recaida

nem sei o que dizer, estou meio decepcionado comigo mesmo, o motivo de eu ter recaido dessa vez foi de novo pelo mesmo motivo, nao ter nada pra fazer, hoje eu deveria estar trabalhando no meu tcc, mas acabei deixando de lado, e isso fez com que eu ficasse com o dia livre, e entao eu fiquei por horas sem fazer nada, so olhando pro teto e andando pra la e pra ca, eu estava agoniado, entao chegou uma hora que eu disse foda se e fui pro banheiro me masturbar.

Sei la vei, enquanto eu nao conseguir resolver esse problema de ter muito tempo livre, provavelmente vou continuar recaindo de novo e de novo, ja nao sei o que fazer. Nao pretendo parar de tentar o nofap, mas estou meio sem saber o que fazer, estou perdido.

eu espero nao ter que escrever mais historias de recaidas
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

31/1/2021, 11:42
eae pessoal, olha eu aqui de novo
hoje eu desinstalei o YT do meu celular, um dos motivos que me fez recair na ultima vez foi pq eu vi no Youtube um conteudo mais saliente ontem, e entao eu comecei a lembrar dos videos pron e uma coisa levou a outra. Como eu nao uso muito o youtube, nao vai ser dificil largar, a partir de agora so vou usar ele no pc pra estudar ou ouvir musicas (nao vejo nada +18 no pc, nao tenho tanta coragem).

Eu ja estou começando a aprender modelagem 3d igual eu disse antes. Eu estou testando um metodo de aprendizagem que eu pensei em 2020 ou 2019, nao me lembro, eu nunca tentei colocar em pratica esse metodo por ser muito trabalhoso e antigamente quando eu tentava algo novo, eu colocava uma put* pressao sobre mim mesmo de que eu deveria cumprir os meus objetivos e tals, e por conta disso eu me frustrava muito mais do que deveria quando algo dava minamente errado, o que era muito desgastante com o tempo e no final eu desistia. Hoje em dia estou tentando enxergar de outra forma meus objetivos, estou tentando nao me pressionar tanto, ao inves de fazer algo por pura pressao, seria mais legal se viesse da minha vontade, igual aqueles pessoas que quando começam academia, odeiam ir por ser muito dificil, mas depois ficam meio que "viciados".

Tambem estou pensando um pouco a medio prazo, estou pensando no final do ano, especificamente sobre a faculdade. Nos meus anos de ensino medio, eu sempre pensei e tentei estudar pro enem, mas sempre desistia, pois eu achava que no 3 ano era impossivel eu nao criar vergonha na cara e ir estudar, hoje no 3 ano eu penso que se eu falhei em estudar nos ultimos anos, pq eu iria estudar agora? Nada me impede de estudar, na verdade talvez eu consiga dessa vez, mas mesmo que eu comece a estudar agora, a qualidade do estudo seria precaria, alguns meses é muito pouco pra estudar, ainda mais pra mim que precisa de muito tempo pra entender algo direito. Por isso pensei em como solucionar essa questao da faculdade e decidi que eu devo estudar pro enem, mas tambem devo encontrar um emprego, assim eu teria 2 formas de entrar na faculdade, o problema é que nao estou estudando pro enem e tambem nao posso arrumar um emprego pq estou fazendo um curso tecnico e tambem estou no ensino medio, so vou poder procurar emprego a partir do meio do ano, epoca em que termino o curso.

So que eu tenho tantas coisas em minha cabeça, que nem vontade de estudar pro enem tenho, ao inves de estudar pro enem, estou com mais vontade é de focar no meu ingles, meu curso tecnico e tambem na modelagem 3d, assim eu usaria meu tempo pra algo que eu realmente queira, o ruim disso tudo é que diminuo minhas chances de entrar na faculdade, mas eu tambem posso sempre tentar no ano que vem, entao acho que so estou me preocupando atoa.

Esta atualiazaçao do diario de hoje nao foi muito objetiva, eu so falei sobre o que tenho pensado e nao cheguei a lugar algum, mas como eu disse na 1 postagem, acho que faz parte do nofap a minha transformaçao, entao ate que vale a pena relatar isso, pois daqui algumas postagens eu provavelmente vou estar com a mente nos eixos, e isso da uma ideia de evoluçao e amadurecimento (e sim estou me justificando pra desabafar)

Obrigado pra quem leu ate aqui, hoje ainda é 1 dia, mas acho que vai ser tranquilo, a minha fase do caçador ja passou ontem, entao devo conseguir passar tranquilo esta semana.

Acho que esta semana vou relatar mais sobre como estou evoluindo como pessoa e nas minhas metas, eu nao sei.

Ficou meio longo a atualizaçao de hoje, mas obrigado pra quem leu ate aqui, boa sorte para nos todos nesta jornada

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

31/1/2021, 15:28
boa tarde galera, entao no momento fiz o que eu planejava fazer, fiquei brincando com modelagem 3d, estou no momento seguindo um tutorial de como fazer um bau no blender, o aprendizado esta indo devagar, mas estou progredindo, acho que depois da proxima semana vou ter pego uma ideia basica sobre modelagem, depois que eu terminar este bau, quero me testar, a 1 coisa que quero fazer é uma espada, depois da espada, talvez eu tente fazer um pc ou celular, sla.

Agora acho que vou tomar um banho e depois ler um pouco, de noite talvez eu volte a estudar modelagem.

Eu tambem gostaria de dizer que larguei um antigo habito meu, eu parei de jogar paladins, antigamente eu usava este jogo pra passar o tempo e procrastinar, estou tentando substituir isso por outras coisas (por isso que falo direto que estou sem nada pra fazer)

Outra coisa, logo as aulas vao voltar, entao o reboot vai ficar mais facil, apesar de eu nao gostar da escola, acho bom sair um pouco, ja estou enjoado de so ficar em casa

ah, uma ultima coisa, eu estou percebendo que estou ficando muito tempo aqui no site, sempre que estou fazendo nada, venho dar uma olhadinha, acho que vou dar um basta nisso enquanto é cedo, talvez eu deva atualizar o diario uma vez por semana, sla
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

31/1/2021, 18:35
É meio estranho, eu nunca tinha reparado isso, mas nesses intervalos em que fico sem me masturbar, eu nao fico pensando putaria e meu corpo fica normal, passo bem longe da forma de caçador, me pergunto se depois de completar o reboot vai ser assim o tempo todo, seria bem loko, eu seria tipo um monge
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

31/1/2021, 22:32
Ja é o 4 post do dia, mas este vai ser bem rapido, so estou aqui pra relatar que foi bem tranquilo o dia, nao fiquei pensando em putaria, como eu disse antes a 1 semana pra mim é normalmente tranquila por causa do costume, acho que ja vou ir dormir. O 1 dia ja foi vencido, amanha é o 2.

Talvez eu nao poste nada amanha, pq como eu disse antes, estou gastando tempo d+ no site, eu ate poderia continuar com isso, pq como sempre digo na maioria dos meus posts, eu tenho bastante tempo livre, o problema seria a longo prazo, isso poderia acabar virando um problema, acho que so vou postar algo caso aconteça algo relevante

Boa noite pessoal, ate a proxima
avatar
Sofrendo Anonimamente
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/12/2020

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

1/2/2021, 01:21
Percursor escreveu:É meio estranho, eu nunca tinha reparado isso, mas nesses intervalos em que fico sem me masturbar, eu nao fico pensando putaria e meu corpo fica normal, passo bem longe da forma de caçador, me pergunto se depois de completar o reboot vai ser assim o tempo todo, seria bem loko, eu seria tipo um monge

Pelo o que eu sei, quando você termina você ainda tem a libido e a vontade ali, porém você não sente necessidade, acho que é isso se não me engano.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11385-preciso-de-ajuda-com-hocd-e-pmo

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

1/2/2021, 07:00
É isso mesmo.

_______________________________________
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

1/2/2021, 12:07
bom dia pessoal, eu nao ia postar nada hoje, mas aconteceu algo que pode ser considerado relevante.

Nos posts anteriores eu falei sobre eu nao saber o que fazer e tals, enem, facul, tcc, emprego etc.
Hoje eu criei uma listinha das minhas prioridades desse ano, aqui esta a lista:

curso basico de ingles
modelagem 3d
tcc
enem
emprego
portifolio

Mas é muita coisa pra fazer em um dia de 24 hrs, se eu tentar fazer tudo, no final nao vou fazer nada, por isso decidi que vou deixar o enem de lado neste ano, caso eu entre em uma faculdade ano que vem, sera uma faculdade privada, mas pra isso acontecer eu tenho que arrumar um emprego.

Eu estou pensando em dividir minha rotina em fazer meu tcc, aprender modelagem 3d e ingles. Isso vai ser so por enquanto, talvez no mes que vem, eu tire modelagem 3d da rotina e torne meio que um hobbie, assim eu posso começar a fazer meu portifolio.

Eu estou pensando em focar no que tenho agora, pretendo usar meu tcc pra melhorar minhas habilidades de programaçao web, assim talvez eu consiga um emprego como junior na area, nao sei

Se eu continuar aprendendo modelagem 3d, ingles, continuar a melhorar minhas habilidades programaçao, pode compensar mais do que simplesmente focar so no enem.

Ontem eu estive refletindo um pouco sobre eu e minhas metas, como eu ja disse antes em outros posts, antigamente eu era uma pessoa que se frustrava facil d+, hoje em dia estou me tornando uma pessoa mais equilibrada. Ontem eu percebi que quanto mais eu tento fazer algo, melhor eu fico, é claro que nao sou só que consegue fazer isso, todo mundo consegue, mas devido as pessoas se frustrarem por pouca merda tao facil, elas acabam nao evoluindo tanto quanto deveriam, e eu era uma dessas pessoas, hoje eu ainda me frustro de vez em quando, mas é mais dificil, por isso cheguei a conclusao de que se eu nao me deixar frustrar por qualquer coisa, eu poderia usar 100% do meu potencial, do jeito que eu sempre desejei.

Nao sei se deu pra entender minha reflexao, nao sou muito bom em expressar coisas mais abstratas.

Aproveitando, vcs sabem alguma forma de desligar as notificaçoes por email do site, isso esta virando gatilho pra eu vim aqui ficar navegando no site.

era so isso mesmo, agora ja passou de meio dia, entao o bom dia do começo do post nao faz mais sentido, entao boa tarde e flws
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

1/2/2021, 12:12
ja descobri como desativar as notificaçoes, so da pra desativar pela versao desktop do site
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

1/2/2021, 22:04
no meu 1 post de hoje falei sobre as coisas que pensei e decidi, bem, por causa dessas preocupaçoes eu acabei nao fazendo nada, hoje fiquei o dia todo remoendo as mesmas coisas na mente, inclusive so hoje reparei que esse era um dos motivos que me fazia desistir das minhas metas, por causa dessas preocupaçoes em excesso, minha mente fazia as minhas metas parecerem maiores e mais dificieis do que realmente eram, e apesar de ter tudo planejado e so faltar executar os planos pra cumprir as metas, essas preocupaçoes meio que me sabotavam e no final eu nao fazia nada.

Como eu percebi so hoje, nao estou conseguindo lidar de imediato, apesar de saber que pra resolver isso é so ir cumprir minhas metas, a minha mente continua se preocupando por pouca merda, hoje eu desperdicei meu dia, mas depois de desabafar aqui, acho que vou conseguir me controlar melhor

Ja nem sei quantas vezes desabafei aqui, eu deveria mudar o nome do diario pra desabafos, mas em compensaçao eu tive uma ideia de projeto pro meu portifolio, entao ate que estou mais tranquilo.

Meu diario esta saindo um pouco do foco, o nofap, mas nao tenho muito o que dizer sobre isso no momento, a 1 semana é sempre bem de boas, só teve uma coisa que aconteceu hoje, na hora do banho, eu por algum motivo achei que deveria bater uma, mas eu nem tava com tesao, nem nada, simplesmente veio a mente, mas eu nem precisei me controlar nem nada, so ignorei minha mente e continuei a me lavar, acho que foi minha mente tentando me sabotar, mas mal sabe ela que se nao fosse por causa dos meus momentos de caçador, ja teria parado com isso faz tempo, mente burra essa ein
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

2/2/2021, 18:12
Boa noite pessoal, vim aqui dizer que nao tenho sentindo mais vontade de desempacotar a mosca, na 1 semana isso é normal pra mim, mas considerando que nao estive fazendo nada a bastante tempo, eu nao acharia estranho eu sentir vontade de M.
Recentemente tenho estado com o corpo morto, eu nao estou desanimado, mas nao estou com vontade fazer nada, eu estou com dois palpites, ou eu estou na flatline (meio estranho ocorrer logo na 1 semana) ou eu estou assim por causa das minhas inseguranças que eu contei nos posts anteriores, e por causa dessas inseguranças, meu corpo esta meio que me sabotando, sla. Acho que é uma das 2 opçoes, pq nao aconteceu mais nada recentemente, o incrivel disso tudo é que nem mesmo eu me entendo, apesar de sempre refletir sobre mim, sobre o que eu sinto direto, a cada dia que passa menos sei o que sinto, sem ser de forma depressiva, tem gente que nao se reconhece mais, que nao sabe pra onde foi o seu antigo eu, no meu caso é mais como se ficasse mais dificil de me entender com o tempo

Enfim é o 3 dia sem fap, logo logo completa uma semana


Última edição por Percursor em 2/2/2021, 18:14, editado 1 vez(es)
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

2/2/2021, 18:12
Boa noite pessoal, vim aqui dizer que nao tenho sentindo mais vontade de desempacotar a mosca, na 1 semana isso é normal pra mim, mas considerando que nao estive fazendo nada a bastante tempo, eu nao acharia estranho eu sentir vontade de M.
Recentemente tenho estado com o corpo morto, eu nao estou desanimado, mas nao estou com vontade fazer nada, eu estou com dois palpites, ou eu estou na flatline (meio estranho ocorrer logo na 1 semana) ou eu estou assim por causa das minhas inseguranças que eu contei nos posts anteriores, e por causa dessas inseguranças, meu corpo esta meio que me sabotando, sla. Acho que é uma das 2 opçoes, pq nao aconteceu mais nada recentemente, o incrivel disso tudo é que nem mesmo eu me entendo, apesar de sempre refletir sobre mim, sobre o que eu sinto direto, a cada dia que passa menos sei o que sinto, sem ser de forma depressiva, tem gente que nao se reconhece mais, que nao sabe pra onde foi o seu antigo eu, no meu caso é mais como se ficasse mais dificil de me entender com o tempo

Enfim é o 3 dia sem fap, logo logo completa uma semana
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

2/2/2021, 20:05
eae pessoal, eu estive pensando em formas de evitar que eu recaisse

Hoje eu pensei em usar aqueles apps que te impedem de usar o celular por um tempo que vc escolhe, e eu encontrei um app quase perfeito, vc definia quanto tempo ia ficar sem usar o celular e ele bloqueava tudo, mas eu encontrei uma falha nele, se vc reiniciasse o celular, o app demoraria uns 2 minutos (no meu celular) pra bloquear de novo, e isso é mais que o suficiente pra desinstalar o app. Mas entao resolvi combinar ele com o applock que tem uma funçao que impede que vc desinstale qualquer app se vc nao tiver a senha, mas o applock tbm tem uma falha, vc pode desinstalar o applock pela play store, ou seja é um escudo so de aparencia, pois nao defende nada.

Pelo visto, nao da pra depender muito de apps, so da pra confiar em mim mesmo
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

2/2/2021, 20:48
Depois de ver que essas grandes acrobacias que fazemos pra evitar o vicio, na verdade é meio inutil, pq quem quer da um jeito, eu estive refletindo um pouco

Eu estive relembrando das vezes que eu consegui ficar 1 mes e pouco (meu limite, no momento), e sempre foi pelo mesmo motivo que consegui alcançar essa marca, foi porque eu tinha coisa melhor pra fazer do que fapar, em algumas dessas tentativas de nofap, eu so pensei em fapar na hora que eu recai, ou seja ja consegui ficar 1 mes e pouco sem pensar em putaria, simplesmente pq tinha coisa melhor pra fazer.

E o que vem a mente depois de perceber isto, é que talvez a melhor forma de vencer este vicio, é tornar sua vida mais interessante do que ver 2 pessoas (ou mais) transando na tela do seu pc. Mas é claro, o problema é como fazer isso ;-;

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 1268
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

2/2/2021, 21:15
Percursor escreveu:Depois de ver que essas grandes acrobacias que fazemos pra evitar o vicio, na verdade é meio inutil, pq quem quer da um jeito, eu estive refletindo um pouco

Eu estive relembrando das vezes que eu consegui ficar 1 mes e pouco (meu limite, no momento), e sempre foi pelo mesmo motivo que consegui alcançar essa marca, foi porque eu tinha coisa melhor pra fazer do que fapar, em algumas dessas tentativas de nofap, eu so pensei em fapar na hora que eu recai, ou seja ja consegui ficar 1 mes e pouco sem pensar em putaria, simplesmente pq tinha coisa melhor pra fazer.

E o que vem a mente depois de perceber isto, é que talvez a melhor forma de vencer este vicio, é tornar sua vida mais interessante do que ver 2 pessoas (ou mais) transando na tela do seu pc. Mas é claro, o problema é como fazer isso ;-;

Exatamente! Foi assim que eu cheguei aos meus 20 e poucos dias, com o tempo ocupado, focando minha mente em outras coisas e esquecendo completamente da Pornografia e que eu era viciado. A gente caí por que a gente quer, essa é a real. Nós só clicamos em algum site Pornô ou Imagens, por que nós queremos.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT:

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Percursor gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

3/2/2021, 14:18
Hoje esta sendo tranquilo, eu pensei em putaria de manha, mas foi meio que de proposito, pq estou tentando estudar aquele momento que todo mundo conhece que é aquela hora que vc ta cagando pra tudo e todos e so quer descabelar o palhaço, mas o incrivel foi que mesmo tentando me estimular com pensamentos, eu nao consegui chegar nessa forma "animal", mas nem pensei em procurar videos pron, pq isso seria basicamente uma desculpa pra voltar ao vicio.

Hoje eu tambem estava com o corpo morto que relatei nos dias anteriores, mas hoje eu percebi que se eu fosse depender de vontade pra fazer alguma coisa, eu nao chegaria a lugar algum, por isso levantei da cama e fui fazer minhas obrigaçoes, ainda tem coisa pra fazer, mas estou dando um descanso.

Inclusive hoje enquanto estudava modelagem 3d, percebi um pessimo e antigo habito meu, que é de se contentar por pouca coisa, por exemplo no caso de hoje, eu depois de ter conseguido fazer umas coisas e começar a achar que estava aprendendo, eu por algum motivo fiquei com vontade de parar de estudar e continuar so amanha, mas se estava dando tudo certo, essa deveria ser a melhor hora pra se empenhar nos estudos, mas ao inves disso, o meu cerebro do tamanho de um piolho, achou uma boa ideia parar logo quand estou tendo progresso, e isso tambem ja ocorreu enquanto eu estava no nofap, em algumas das vezes que alcancei o 1 mes, eu comecei a achar que tinha feito muito e que merecia um descanço, e é claro o resultado final foi uma recaida.

Eu nunca notei aqueles tais beneficios milagrosos do nofap, mas o nofap esta me ajudando a enxergar esses meus defeitos e me faz querer melhorar, entao mesmo sem os tais beneficios, so por isso acho que ja ta valendo a pena
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario Empty Re: vaso sanitario

4/2/2021, 13:05
Ate agora ta tranquilo, de manha eu pensei em putaria (dessa vez nao foi de proposito), mas eu estava tao cansado que nem liguei e voltei a dormir

quando acordei iniciei minha rotina, tomei um cafezinho e depois fui pro pc estudar modelagem 3d, mas hoje eu descobri outro defeito meu, que é o medo do desconhecido, eu ja sabia que eu tinha esse problema, mas nas outras vezes que me deparei com isso, ou me acovardei diante do problema, ou entao fiquei puto comigo mesmo por ser assim, quando acontecia isso, no final o resultado sempre foi o mesmo, desisti do que eu estava tentando fazer. E dessa vez foi quase igual, eu estava paralisado com o tanto de coisa que eu teria que aprender, nao tem nada mais aterrorizante do que tentar entender algo e nao entender bosta nenhuma. Mas dessa vez estou tentando agir diferente, ao inves de ficar puto comigo mesmo ou desanimar e desistir, estou tentando aceitar esse meu medo e procurando lidar com ele, estou refletindo sobre o problema e tambem dei uma parada pra almoçar, mas depois que eu tomar banho vou voltar pra frente do pc e estudar aquela bagaça.

Sobre o andamento do meu ingles, acho que encontrei um curso basico que pode ser bom, eu so vou ter que pensar em uma forma de revisar o conteudo do curso, pq o curso tem video pra krl

É impressionante como todo dia "surge" um novo problema pra eu lidar, acho que nunca aprendi a lidar com esses defeitos por eu sempre viver na minha zona de conforto, eu nao sei se vou conseguir cumprir meus objetivos dessa vez, mas acho que vou ir longe, pq diferente das outras vezes em que eu me achava o fodao pica das galaxias que consegue fazer qualquer coisa, nesta tentativa estou tendo ciencia dos meus problemas e tentando resolver ao inves de ignorar ou ficar putinho comigo

Enfim, acho que é o 4 ou 5 dia sem fapar, nao sei se vou recair nos proximos dias, mas espero que o meu eu do futuro seja forte

James Holmes gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos