Ir em baixo
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

9/2/2021, 19:10
eae Jvr, sou consolista, nem tem como jogar CS, mas ja joguei muito gta nessa vida, hoje em dia jogo video game de vez em quando.

Uma coisa que me incomoda é que realmente passo essa vibe de nerdao, e pior que nao sou, na verdade faço parte do grupo de pessoas que nao tem grupo, pq nao me dou muito bem com as pessoas

Sobre a mina, vc ta realmente certo, ela so gostava de atençao, e nao especificamente da minha atençao, e no final deu nisso

E vc tbm esta certo sobre eu nao ter muito contato com garotas kkkk. Mas isso é um pouco culpa da quarentena, em 2019 eu tava puto com tudo e todos, e por isso nao tive opurtunidades, ai em 2020 quando eu ja tava de boas, nao tive opurtunidades por causa da quarentena, o jeito é tentar sair dessa mare de azar agora em 2021

O meu problema é que por ser inexperiente na area de relacionamentos, acabo me apegando muito as garotas que gosto, mas isso vai mudar com o tempo, acho que todo mundo ja teve essa fase de ser um mongoloide quando o assunto é garotas

jotavr e James Holmes gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/04/2020

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

9/2/2021, 23:02
Percursor escreveu:eae Jvr, sou consolista, nem tem como jogar CS, mas ja joguei muito gta nessa vida, hoje em dia jogo video game de vez em quando.

Uma coisa que me incomoda é que realmente passo essa vibe de nerdao, e pior que nao sou, na verdade faço parte do grupo de pessoas que nao tem grupo, pq nao me dou muito bem com as pessoas

Sobre a mina, vc ta realmente certo, ela so gostava de atençao, e nao especificamente da minha atençao, e no final deu nisso

E vc tbm esta certo sobre eu nao ter muito contato com garotas kkkk. Mas isso é um pouco culpa da quarentena, em 2019 eu tava puto com tudo e todos, e por isso nao tive opurtunidades, ai em 2020 quando eu ja tava de boas, nao tive opurtunidades por causa da quarentena, o jeito é tentar sair dessa mare de azar agora em 2021

O meu problema é que por ser inexperiente na area de relacionamentos, acabo me apegando muito as garotas que gosto, mas isso vai mudar com o tempo, acho que todo mundo ja teve essa fase de ser um mongoloide quando o assunto é garotas

Huahuahua, sabia. Vai mano, o ngc é aumentar o circulo de amizade

_______________________________________
Eu ñ uso contador pq quando recaio é horrível ficar trocando, penso, porra, eu tava a isso de dias e agr tô a 0? Tira esses número da minha frente.

Gatilhor

vaso sanitario - Página 3 Uzumaki-vortex
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

10/2/2021, 13:17
Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

jotavr e James Holmes gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/04/2020

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

10/2/2021, 18:10
Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

As vezes algumas recaídas são realmente positivas, MAS DEPENDE, como vc n se sentiu tão mal, então pode acontecer de vc ficar bem uns dias, mas evite esse ciclo de ficar recaindo semanalmente. Esse momento da recaída é bom pra se planejar pro próximo reboot, se planejar bem msm. Vc disse q tava triste mas pode ser tbm um dos sintomas da pmo tbm, por exemplo, se vc tivesse já há uns meses de reboot n ficaria triste

_______________________________________
Eu ñ uso contador pq quando recaio é horrível ficar trocando, penso, porra, eu tava a isso de dias e agr tô a 0? Tira esses número da minha frente.

Gatilhor

vaso sanitario - Página 3 Uzumaki-vortex

James Holmes gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

10/2/2021, 19:26
jotavr escreveu:
Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

As vezes algumas recaídas são realmente positivas, MAS DEPENDE, como vc n se sentiu tão mal, então pode acontecer de vc ficar bem uns dias, mas evite esse ciclo de ficar recaindo semanalmente. Esse momento da recaída é bom pra se planejar pro próximo reboot, se planejar bem msm. Vc disse q tava triste mas pode ser tbm um dos sintomas da pmo tbm, por exemplo, se vc tivesse já há uns meses de reboot n ficaria triste

Sla, to no pique socrates, so sei que nada sei

Como eu ja disse em um dos posts anteriores, pro nofap ir bem, é essencial estar de bem com a vida (pelo menos no meu caso), e é isso que vou buscar, assim devo conseguir ir mais longe

jotavr, GuerreiroImplacável e James Holmes gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 631
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 21

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

10/2/2021, 20:08
Percursor escreveu:
Spoiler:
jotavr escreveu:
Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

As vezes algumas recaídas são realmente positivas, MAS DEPENDE, como vc n se sentiu tão mal, então pode acontecer de vc ficar bem uns dias, mas evite esse ciclo de ficar recaindo semanalmente. Esse momento da recaída é bom pra se planejar pro próximo reboot, se planejar bem msm. Vc disse q tava triste mas pode ser tbm um dos sintomas da pmo tbm, por exemplo, se vc tivesse já há uns meses de reboot n ficaria triste

Sla, to no pique socrates, so sei que nada sei

Como eu ja disse em um dos posts anteriores, pro nofap ir bem, é essencial estar de bem com a vida (pelo menos no meu caso), e é isso que vou buscar, assim devo conseguir ir mais longe

Falae Percursor!! Vim dar uma passado aqui em seu diário.
Cara, é isso aí mesmo, para se livrar do vício é necessário sim que você busque sempre estar bem consigo mesmo, ter uma vida saudável (não só no sentido física como também no sentido mental/emocional) e saber lidar com seus problemas internos pois isso faz parte da vida!
Inclusive, tome cuidado em recair propositalmente, ainda mais se essa "escolha" de cair seja alimentada por algum sentimento. Foi o que você relatou aqui:

Spoiler:
Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

De verdade, tome muito cuidado com isso pois o que você fez é uma forma muito perigosa de lidar com seus problemas e pode acabar fortalecendo o vício e fazendo com que ele se enraíze cada vez mais dentro de você.
Calma que não é o fim do mundo, tudo pode ser revertido e o reboot serve para isso. Mesmo assim, esteja sempre atento! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias durante um certo período, você se torna muito melhor."

Meu contador:


(Iniciado dia 01/03, às 23:50 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

James Holmes gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

11/2/2021, 13:15
GuerreiroImplacável escreveu:
Percursor escreveu:
Spoiler:
jotavr escreveu:
Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

As vezes algumas recaídas são realmente positivas, MAS DEPENDE, como vc n se sentiu tão mal, então pode acontecer de vc ficar bem uns dias, mas evite esse ciclo de ficar recaindo semanalmente. Esse momento da recaída é bom pra se planejar pro próximo reboot, se planejar bem msm. Vc disse q tava triste mas pode ser tbm um dos sintomas da pmo tbm, por exemplo, se vc tivesse já há uns meses de reboot n ficaria triste

Sla, to no pique socrates, so sei que nada sei

Como eu ja disse em um dos posts anteriores, pro nofap ir bem, é essencial estar de bem com a vida (pelo menos no meu caso), e é isso que vou buscar, assim devo conseguir ir mais longe

Falae Percursor!! Vim dar uma passado aqui em seu diário.
Cara, é isso aí mesmo, para se livrar do vício é necessário sim que você busque sempre estar bem consigo mesmo, ter uma vida saudável (não só no sentido física como também no sentido mental/emocional) e saber lidar com seus problemas internos pois isso faz parte da vida!
Inclusive, tome cuidado em recair propositalmente, ainda mais se essa "escolha" de cair seja alimentada por algum sentimento. Foi o que você relatou aqui:

Spoiler:
Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

De verdade, tome muito cuidado com isso pois o que você fez é uma forma muito perigosa de lidar com seus problemas e pode acabar fortalecendo o vício e fazendo com que ele se enraíze cada vez mais dentro de você.
Calma que não é o fim do mundo, tudo pode ser revertido e o reboot serve para isso. Mesmo assim, esteja sempre atento! 💪💪

Eu nao uso a bronha pra afogar as magoas, é que na hr eu tava bah das ideias, dai foi a unica coisa que pensei, é igual quando vc so quer esquecer dos problemas por um momento e enche a cara
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

11/2/2021, 13:17
eae guerreiro, eu nao sou do tipo que afoga as magoas na bronha, so aconteceu de eu nao ter conseguido msm acalmar a mente, ai deu no que deu, normalmente resolvo os meus problemas refletindo, tanto é que ja to de boa

James Holmes gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

11/2/2021, 13:21
Bem galera, recai de novo, mas dessa vez nao foi de proposito, aconteceu aquela coisa que acontece com todos de querer compensar os dias sem fap depois de uma recaida.

Foi mo estranho, eu me senti como um leao atras de sua presa, tudo que eu mais queria era ver putaria e putaria tive. Depois da recaida eu fiquei me perguntando que poha foi essa que aconteceu, tipo desde quando sou tao fã de pornografia, acho que essa foi a bronha mais estranha que ja tive, eu tava parecendo outra pessoa, eu me senti como um crakudo que estava disposto a vender seu ps5 por 10 pila so pra comprar um pouco de craque e sentir um prazer momentaneo

mas ja estou bem, eu acho, eu espero

jotavr e James Holmes gostam desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável
Mensagens : 631
Data de inscrição : 04/06/2020
Idade : 21

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

11/2/2021, 14:21
Percursor escreveu:
Spoiler:
GuerreiroImplacável escreveu:
Percursor escreveu:
Spoiler:

jotavr escreveu:
Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

As vezes algumas recaídas são realmente positivas, MAS DEPENDE, como vc n se sentiu tão mal, então pode acontecer de vc ficar bem uns dias, mas evite esse ciclo de ficar recaindo semanalmente. Esse momento da recaída é bom pra se planejar pro próximo reboot, se planejar bem msm. Vc disse q tava triste mas pode ser tbm um dos sintomas da pmo tbm, por exemplo, se vc tivesse já há uns meses de reboot n ficaria triste

Sla, to no pique socrates, so sei que nada sei

Como eu ja disse em um dos posts anteriores, pro nofap ir bem, é essencial estar de bem com a vida (pelo menos no meu caso), e é isso que vou buscar, assim devo conseguir ir mais longe

Falae Percursor!! Vim dar uma passado aqui em seu diário.
Cara, é isso aí mesmo, para se livrar do vício é necessário sim que você busque sempre estar bem consigo mesmo, ter uma vida saudável (não só no sentido física como também no sentido mental/emocional) e saber lidar com seus problemas internos pois isso faz parte da vida!
Inclusive, tome cuidado em recair propositalmente, ainda mais se essa "escolha" de cair seja alimentada por algum sentimento. Foi o que você relatou aqui:

Spoiler:

Percursor escreveu:Eae galera, vim dizer que recai, mas diferente da outra vez, nao fiquei triste e nem envergonhado por causa disso, foi eu que escolhi recair, entre aspas pq o vicio colaborou pra isso acontecer, mas foi basicamente aquele momento que vc diz fodase pro fato de vc ser viciado e vai fazer justiça com as maos. Eu recai dessa vez, pq foi a unica forma que encontrei pra amenizar aquela tristeza, mas hoje ja estou melhor

É meio estranho ver como meus sentimentos tem estado tao volatil ja faz um tempo, isso nao combina comigo, mas é assim mesmo, experiencias novas, problemas novos.

Os meus posts vao se tornar menos frequentes aqui no site, mas nao estou desistindo do reboot

enfim, ate o proximo post e boa sorte pra mim e vcs

De verdade, tome muito cuidado com isso pois o que você fez é uma forma muito perigosa de lidar com seus problemas e pode acabar fortalecendo o vício e fazendo com que ele se enraíze cada vez mais dentro de você.
Calma que não é o fim do mundo, tudo pode ser revertido e o reboot serve para isso. Mesmo assim, esteja sempre atento! 💪💪
Eu nao uso a bronha pra afogar as magoas, é que na hr eu tava bah das ideias, dai foi a unica coisa que pensei, é igual quando vc so quer esquecer dos problemas por um momento e enche a cara

Sim, eu entendo. Mesmo assim tome cuidado para que isso não se repita. É dessa forma que nós nos viciamos, assistindo P uma vez ou outra, de forma inocente, sem muitas preocupação, já que né "é só essa vez". Quando menos percebemos, essa "uma última vez" já se tornou um hábito.
Mas enfim hehehe Continue firme no reboot, aprenda com seus erros e parta pra cima novamente! 💪💪

_______________________________________
"Você tem de se dedicar diariamente para se tornar um pouco melhor. Quando você se dedica à tarefa de se tornar um pouco melhor todos os dias durante um certo período, você se torna muito melhor."

Meu contador:


(Iniciado dia 01/03, às 23:50 e contando)

---------------------------

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

jotavr e Percursor gostam desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/04/2020

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

11/2/2021, 22:33
Percursor escreveu:Bem galera, recai de novo, mas dessa vez nao foi de proposito, aconteceu aquela coisa que acontece com todos de querer compensar os dias sem fap depois de uma recaida.

Foi mo estranho, eu me senti como um leao atras de sua presa, tudo que eu mais queria era ver putaria e putaria tive. Depois da recaida eu fiquei me perguntando que poha foi essa que aconteceu, tipo desde quando sou tao fã de pornografia, acho que essa foi a bronha mais estranha que ja tive, eu tava parecendo outra pessoa, eu me senti como um crakudo que estava disposto a vender seu ps5 por 10 pila so pra comprar um pouco de craque e sentir um prazer momentaneo

mas ja estou bem, eu acho,  eu espero

Percursor, considere uma coisa, talvez por estar no inicio, só estudando, ñ esteja considerando ou até duvidando, mas a bronha é um vício, n dá pra ficar arrumando desculpa, vc pode cair por ter vacilado, mas não pode ficar amenizar essas recaídas, acredito q o vicio em pmo nem se compara com bebidas ou algo assim. Então, se é um vicio, vc não está no controle e sim o vício, lembre se disso, o seu corpo fez aquilo, não vc, pq desde o inicio vc queria parar, e o seu corpo passou por cima de vc, te ignorou, então já é um sinal de alerta. O vício não é um hobbie, e sim uma dependência, então vc tem q lidar com suas mágoas msm sem recair, se não é provável q vc tenha motivo pra recair sempre. Eu tbm já assimilei a bebida e a mágoa a pmo, mas tem como vc lidar com eles sem a pmo, pq ela só piora.

_______________________________________
Eu ñ uso contador pq quando recaio é horrível ficar trocando, penso, porra, eu tava a isso de dias e agr tô a 0? Tira esses número da minha frente.

Gatilhor

vaso sanitario - Página 3 Uzumaki-vortex

Percursor gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/11/2020

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

12/2/2021, 00:04
Ear precursor, blz? N estava recebendo suas notificações... Uai... Cara... Mas estava te acompanhando ("o cara da modelagem em 3D" hehe) e me identifiquei quando vc falou sobre "parecer, mas n ser nerd", "pouca experiência com relacionamentos... Algo assim..." e """"aproveitar"""""" (aproveitar uma ova!) e "se tocar mais vezes depois de muitos dias sem para """aproveitar"""".

Tô lendo o reboot de um monte de gente, e quando comento, dou essa dica: pra eu n cair, eu me mantenho conectado com o "NoFap" o dia todo, me lembrando dele, e como? Rewire Companion... Carinha da modelagem 3D. As frases são de hora em hora (recebi mais uma, vou ler traduzir - basta clicar na notificação, compartilhar e copiar a frase - enfim):

Ah! As frases são boas até mano! Murros no estômago! N aquela baboseira de "seja o seu próprio ônibus"

As tentações são uma aflição da mente, resista a elas e observe sua mente se curar um pouco mais a cada dia que passa
-Rewire Companion usuário


É...a frase nova é genérica kkkkk ok... Mas tem umas do tipo: se vc recair, n vai mais perder nenhuma dessas frases.... Sacas? Até! E boa sorte (eu vou pro 6° dia amanhã...)!

Percursor gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

12/2/2021, 17:14
jotavr escreveu:
Percursor escreveu:Bem galera, recai de novo, mas dessa vez nao foi de proposito, aconteceu aquela coisa que acontece com todos de querer compensar os dias sem fap depois de uma recaida.

Foi mo estranho, eu me senti como um leao atras de sua presa, tudo que eu mais queria era ver putaria e putaria tive. Depois da recaida eu fiquei me perguntando que poha foi essa que aconteceu, tipo desde quando sou tao fã de pornografia, acho que essa foi a bronha mais estranha que ja tive, eu tava parecendo outra pessoa, eu me senti como um crakudo que estava disposto a vender seu ps5 por 10 pila so pra comprar um pouco de craque e sentir um prazer momentaneo

mas ja estou bem, eu acho,  eu espero

Percursor, considere uma coisa, talvez por estar no inicio, só estudando, ñ esteja considerando ou até duvidando, mas a bronha é um vício, n dá pra ficar arrumando desculpa, vc pode cair por ter vacilado, mas não pode ficar amenizar essas recaídas, acredito q o vicio em pmo nem se compara com bebidas ou algo assim. Então, se é um vicio, vc não está no controle e sim o vício, lembre se disso, o seu corpo fez aquilo, não vc, pq desde o inicio vc queria parar, e o seu corpo passou por cima de vc, te ignorou, então já é um sinal de alerta. O vício não é um hobbie, e sim uma dependência, então vc tem q lidar com suas mágoas msm sem recair, se não é provável q vc tenha motivo pra recair sempre. Eu tbm já assimilei a bebida e a mágoa a pmo, mas tem como vc lidar com eles sem a pmo, pq ela só piora.

Entao, eu ja tenho essa noçao, foi meio que uma comparaçao pra expressar como eu estava me sentindo
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

12/2/2021, 17:17
James Holmes escreveu:Ear precursor, blz? N estava recebendo suas notificações... Uai... Cara... Mas estava te acompanhando ("o cara da modelagem em 3D" hehe) e me identifiquei quando vc falou sobre "parecer, mas n ser nerd", "pouca experiência com relacionamentos... Algo assim..." e """"aproveitar"""""" (aproveitar uma ova!) e "se tocar mais vezes depois de muitos dias sem para """aproveitar"""".

Tô lendo o reboot de um monte de gente, e quando comento, dou essa dica: pra eu n cair, eu me mantenho conectado com o "NoFap" o dia todo, me lembrando dele, e como? Rewire Companion... Carinha da modelagem 3D. As frases são de hora em hora (recebi mais uma, vou ler traduzir - basta clicar na notificação, compartilhar e copiar a frase - enfim):

Ah! As frases são boas até mano! Murros no estômago! N aquela baboseira de "seja o seu próprio ônibus"

As tentações são uma aflição da mente, resista a elas e observe sua mente se curar um pouco mais a cada dia que passa
-Rewire Companion usuário


É...a frase nova é genérica kkkkk ok... Mas tem umas do tipo: se vc recair, n vai mais perder nenhuma dessas frases.... Sacas? Até! E boa sorte (eu vou pro 6° dia amanhã...)!

Vlw por acompanhar men, sobre a sua dica, isso nao funciona pra mim, na verdade so me estressa, nofap pra mim nao é estilo de vida, é so uma coisa que desejo, um objetivo, algo assim. Mas ultimamente eu tenho repensado muito sobre meus pensamentos e atitudes, entao nao vou deixar de lado sua dica, brigadao

James Holmes gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

12/2/2021, 17:23
Bem pessoal, tudo de boas ate o momento, Eu estive pensando muito sobre a relaçao entre atitudes e pensamentos

Muitas vezes o que nos pensamos nao representa exatamente quem somos, eu por exemplo penso que a fraqueza é algo odiavel, mas sou uma das pessoas mais frageis que conheço, eu desprezo a dependencia emocinal a outras pessoas, mas adivinha, sou uma das pessoas que mais se apega as pessoas. Tem varias muitas outras contradiçoes, mas acho que deu pra pegar a ideia

Uma vez li uma frase no manga "i will die soon" que era mais ou menos o seguinte:
Voce nao é o que vc pensa ser, suas atitudes que sao quem vc é

Aonde quero chegar com isso? Nao sei, so que é meio estranho, tipo se minhas atitudes seguissem meus pensamentos, eu seria uma pessoa totalmente diferente (nas atitudes), ai fica a duvida se eu continuar a evoluir, eu vou me tornar algum dia igual eu sou nos meus pensamentos? Talvez isso seja o meu futuro eu, sla

GuerreiroImplacável e James Holmes gostam desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

14/2/2021, 17:45
eae pessoal, td bao?

Venho aqui dizer que desde a ultima recaida, foi recaida atras de recaida

Motivo: Minha libido esteve muito alta esses dias, acho que estava no pico, nunca senti tanto tesao quanto esses dias. Eu estou chamando esse fenomeno de "xvideos: porra infinita".

Esses dias msm tendo batido uma vez, ja dava vontade de bater outra, por isso acho que estou no pico de libido, nem quando eu comecei a punhetar la pelos meus 12, 13 isso acontecia, estranho

Acho que tambem tenho culpa nisso, pq durante esses dias eu meio que "aceitei" o vicio, mas a partir de agora vou voltar a levar a serio o nofap

James Holmes gosta desta mensagem

avatar
Pedro123
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/10/2020

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

16/2/2021, 17:00
E ae mano, blz?
To na luta tbm faz um tempo. Tipo uma dica que eu dou é na hora da vontade você mudar logo o pensamento pra alguma coisa. Ficar no dilema na hora de "faço ou não faço" só faz da mais vontade. Tipo, não se concentre na vontade e sim em outra. Vamos juntos que a gente sai disso mano.

Ayrton Senna e Percursor gostam desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

19/2/2021, 16:32
Eae glr, vim so passar pra dizer que esses dias estive recaindo sem parar

atualmente estou desde ontem sem fap

O motivo de eu ter recaido tanto estes dias é que eu tava descontrolado e tbm cheio de opurtunidades pra bater uma bronha, ai deu no que deu, atualmente ainda estou cheio de opurtunidades pra recair e vontade tbm, mas acho que é ate uma coisa positiva, pq se eu nao me acostumar a lidar com o vicio, eu nao vou parar de recair. Nao estou dizendo que vou ficar me testando e caindo de cara nos gatilhos, o que vou fazer é aprender a lidar com isso, ao meu ver ficar fugindo do vicio é so adiar uma futura recaida, devemos aprender a conviver com a ideia de que somos viciados e saber lidar com isso

Acho interessante que nesses dias eu tenho feito minha vida andar pra frente, o que vejo muita gente fazendo é ficar estagnada na mesma, tipo nao fazer nada de novo , nem nada, parece que esta parado no tempo, eu atualmente estou tentando mudar isso, antigamente ja tentei varias vezes fazer isso, mas agora tem uma pequena diferença, eu nao estou naquela emoçao de começo de começo de ano, onde estamos todos animados, fazemos metas, mas na primeira dificuldade desistimos, atualmente tenho criado meio que uma ideia na cabeça de que enquanto eu continuar a tentar, eventualmente supero as dificuldades e alcanço meus objetivos, estou vendo na pratica msm, estou tentando mudar como pessoa e virar uma versao melhor de mim mesmo

Antigamente(2019), eu tinha uma visao nilista de vida, achava que tudo era sem sentido, que tudo era uma merda, e de la pra ca nao mudou muito a pessoa que eu sou, caso o meu eu de 2019 me substituisse, ele conseguiria fazer isso muito bem, pq nao aconteceu nada de novo nesse tempo, mas existe uma diferença entre meu eu do passado e o do presente, o meu eu do presente esta entrando em uma fase de mudança, ou seja muita das coisas que irei fazer no futuro, o meu eu do passado nao faria, msm que nao tenhamos muita diferença como pessoa. E eu penso o msm sobre o meu eu do futuro, eu devo conseguir substituir ele numa boa, mas o quanto o meu eu do futuro pode fazer, eu nao consigo substituir. Essa é a minha evoluçao, as minhas ideias, crenças, podem nunca mudar, ou mudar um pouco, mas as minhas atitudes sempre irao, e é nisso que estou trabalhando, o meu eu do futuro sera uma versao foda de mim

jotavr gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

20/2/2021, 15:20
Hoje aconteceu algo interessante

Me ligaram me chamando pra entrevista de emprego, era pra uma vaga de auxiliar administrativo, e eu achei bem estranho, pq nao me candidatei pra nenhuma vaga, e perguntei o pq disso, a moça me respondeu que ou alguem me indicou, ou eu estava cadastrado em um daqueles sites de busca de emprego, e eu aceitei a resposta pq realmente estou, ai eu perguntei sobre o horario do emprego pq faço curso, e se eu tivesse aceitado ficaria muito apertado conciliar escola, emprego e curso, entao recusei a oferta

Depois disso eu comecei a procurar no meu email se eu havia sido comunicado pq realmente era suspeito, e nao tinha nada sobre essa vaga, e entao fui no google e pesquisei o numero que me ligaram, e adivinha, era golpe, la no reclame aqui vi um caso identico ao meu, so que quando a pessoa foi la na entrevista era pra oferecer curso.

O meu palpite é que iriam me oferecer um curso de informatica pq é um requisito pra ser auxiliar administrativo e eu nao tenho tal curso, entao na verdade nem faz sentido eu ter sido chamado pra essa vaga

Enfim, é interessante esses momentos aleatorios, se eu nao tivesse pesquisado, eu teria ficado meio na bad por ter perdido uma opurtunidade, ficaria angustiado me perguntando se nao dava pra conciliar tudo, mas no final era um golpe

Eu tinha recusado pq eu planejo procurar emprego so a partir de julho, epoca em que termino o curso, mas como minha familia ficou dizendo que deveria ter aceitado, fiquei meio angustiado e tals, mas no final era golpe ,-,

jotavr gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

20/2/2021, 19:56
recai de novo

recai duas vezes hj, na 1 nem senti culpa nem nada, mas na 2...

Quando fui me limpar teve uma hr que me olhei no espelho e nao me reconheci, senti como se tivesse acabado na camada mais profunda da depravaçao, me senti como um drogado

O foda é que a poucas horas eu estava convicto de cair mais na tentaçao e logo depois vou e caio

Nao estou decepcionado e nem triste, eu sei que recair é normal, mas parece que nao estou levando a serio, isso ta sendo usado como desculpa, aparentemente
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

23/2/2021, 00:07
iai pessoal, hj é o 2 dia, estou fazendo o de sempre, tcc, estudando modelagem, estudando muito pouco ingles

Eu tenho percebido que estou um pouco menos introvertido ultimamente, nao é devido ao nofap, acho que é porque estou tentando sair daquela vibe de vida sem sentido, vida parada e tals. Eu fico contente com isso, é o sinal de mudança que eu procurava a um tempo, se as coisas continuarem assim, devo evoluir mais como pessoa

jotavr gosta desta mensagem

jotavr
jotavr
Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/04/2020

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

23/2/2021, 02:54
Percursor escreveu:Hoje aconteceu algo interessante

Me ligaram me chamando pra entrevista de emprego, era pra uma vaga de auxiliar administrativo, e eu achei bem estranho, pq nao me candidatei pra nenhuma vaga, e perguntei o pq disso, a moça me respondeu que ou alguem me indicou, ou eu estava cadastrado em um daqueles sites de busca de emprego, e eu aceitei a resposta pq realmente estou, ai eu perguntei sobre o horario do emprego pq faço curso, e se eu tivesse aceitado ficaria muito apertado conciliar escola, emprego e curso, entao recusei a oferta

Depois disso eu comecei a procurar no meu email se eu havia sido comunicado pq realmente era suspeito, e nao tinha nada sobre essa vaga, e entao fui no google e pesquisei o numero que me ligaram, e adivinha, era golpe, la no reclame aqui vi um caso identico ao meu, so que quando a pessoa foi la na entrevista era pra oferecer curso.

O meu palpite é que iriam me oferecer um curso de informatica pq é um requisito pra ser auxiliar administrativo e eu nao tenho tal curso, entao na verdade nem faz sentido eu ter sido chamado pra essa vaga

Enfim, é interessante esses momentos aleatorios, se eu nao tivesse pesquisado, eu teria ficado meio na bad por ter perdido uma opurtunidade, ficaria angustiado me perguntando se nao dava pra conciliar tudo, mas no final era um golpe

Eu tinha recusado pq eu planejo procurar emprego so a partir de julho, epoca em que termino o curso, mas como minha familia ficou dizendo que deveria ter aceitado, fiquei meio angustiado e tals, mas no final era golpe ,-,

Kkkkk que golpe desgraçado. Cmg foi pior, eu CONHECIA a empresa, sabia q era horrível e msm assim fui, me ofereceram de "graça" um curso de inglês, chegando lá o cara me deu um balde de água fria falou q era só um mês e o básico do básico, falando q n ia servir pra mim, gastei passagem, tempo e disposição a toa indo lá.

_______________________________________
Eu ñ uso contador pq quando recaio é horrível ficar trocando, penso, porra, eu tava a isso de dias e agr tô a 0? Tira esses número da minha frente.

Gatilhor

vaso sanitario - Página 3 Uzumaki-vortex
jotavr
jotavr
Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/04/2020

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

23/2/2021, 02:58
Mano, pq vc ta recaindo? se vc quer parar de recair tem q fazer por onde, vc n pode "arriscar" até q um reboot dê certo, vc tem q se segurar msm, até q n aguente mais.

_______________________________________
Eu ñ uso contador pq quando recaio é horrível ficar trocando, penso, porra, eu tava a isso de dias e agr tô a 0? Tira esses número da minha frente.

Gatilhor

vaso sanitario - Página 3 Uzumaki-vortex
avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

23/2/2021, 09:27
jotavr escreveu:Mano, pq vc ta recaindo? se vc quer parar de recair tem q fazer por onde, vc n pode "arriscar" até q um reboot dê certo, vc tem q se segurar msm, até q n aguente mais.

Bem, eu estava descompromissado com o nofap esses dias, ai junta com varias momentos que a mente considera perfeito pra bater uma da nisso


Mas estou de volta, tentando melhorar de verdade agora, eu sei os gatilhos e sei como evitar, entao a real é que so caio se quiser

jotavr gosta desta mensagem

avatar
Percursor
Mensagens : 83
Data de inscrição : 28/01/2021

vaso sanitario - Página 3 Empty Re: vaso sanitario

23/2/2021, 09:28
jotavr escreveu:Mano, pq vc ta recaindo? se vc quer parar de recair tem q fazer por onde, vc n pode "arriscar" até q um reboot dê certo, vc tem q se segurar msm, até q n aguente mais.

Bem, eu estava descompromissado com o nofap esses dias, ai junta com varias momentos que a mente considera perfeito pra bater uma da nisso


Mas estou de volta, tentando melhorar de verdade agora, eu sei os gatilhos e sei como evitar, entao a real é que so caio se quiser
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum