Se tornando vencedor

+14
Lost36
o fulano
Zeca
Vitoriosa
Marcel
guerreirodeluz
falcon007
Drew
sardinha
tiozerj
Harvey
euvouvencer
5&4
ג'וזו
18 participantes
Ir para baixo
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 59° DIA

6/4/2021, 08:51
Bom dia, mais um dia, muito feliz por esta marca. Sigo em frente, eu fiquei empolgado com o ultimo final de semana, e eu estou deixando alguns pensamentos em minha cabeça. Tipo não de filmes pmo ou fotos e tals, mas de garotas que já peguei ou quero e tals, voltarei a tentar limitar esses pensamentos, não posso vacilar. Sigo bem, confiante e acho q já estou sentindo efeitos do reboot e da mudança de mentalidade de vida. sigo fazendo atividade física, lendo as histórias de sucesso e lendo minhas postagens anteriores.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 60-61° DIA

7/4/2021, 22:29
Boa noite, mais um dia. Sigo bem e bem confiante.
Estou receoso com relação a confiança, estou diminuindo minhas entradas aqui, diminui a leituras das histórias de sucesso. No entanto eu estou assim mais porque estou lendo um livro bem interessante que está me chamando bem a atenção. no mais estou fazendo atividade física.
Com relação a minha vida profissional preciso agir mais, a muito tempo que estou falando isso, isso tem me deixado muito preocupado, porque estou sem dinheiro e morando com os meus pais. fico com vontade de ir embora de casa mas n sei como fazer isso e se será bom.
Também estou ficando calvo, n sei se é genético ou é por causa da preocupação com o meu futuro.
eu tenho melhorando em algumas coisas, tenho procurado ter relações com mulheres reais, as vezes vem uma alegria de viver enorme, apesar que bate o desanimo em seguida por causa da minha situação financeira.
Um dia de cada vez, com os pés no chão. Uma boa noite.

guerreirodeluz gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 62° DIA

8/4/2021, 20:36
Boa noite, mais um dia. fiquei alegre quando vi 62 dias.
estou bem, hoje n fiz atividade física devido ao tempo, eu estou tentando procurar trabalhos, investindo mais nas redes sociais, acho que isso tem me causando muita insatisfação. tem vindo pensamentos em minha mente sobre pmo mas são fracos então estou conseguindo eliminar, apesar que hoje eu deixei uns um pouco de tempo em minha mente. Estou com conta no ins por causa das minhas propagandas e no curto tempo que fiquei hoje já fui olhar perfis de outras garotas, acho que é muito perigiso para mim este aplicativo, por isso deixo ele desinstalado no meu celular.
bom, no mais eu preciso estudar mais, apesar de que estou lendo um livro, mas terminar mais cursos, e continuar procurando trabalhos.
Um dia de cada vez sempre com os pés no chão.
Boa noite.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 63° DIA

9/4/2021, 22:14
Boa noite mais um dia tranquilo. Hoje não fiz muita coisa, continuei lendo o livro, assisti um filme e fiz mais uma postagem para conseguir trabalhos.
Sei que preciso estudar mais, e procurar mais trabalhos ne, no mais tudo bem.
Não fiz atividade física hoje porque estava chovendo.
Uma boa noite, um dia de cada vez, com os pés no chão. feliz quando vi 63 dias.

Vitoriosa gosta desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1257
Data de inscrição : 10/12/2018

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Re: Se tornando vencedor

10/4/2021, 00:20
Que bela marca amigo! Excelente continue assim!
Torcendo muito por você!
Um abraço Vitoriosa

_______________________________________
Vitoriosa

Zeca e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 64° DIA

11/4/2021, 10:35
Bom dia, ontem a noite me ocupei, ai entrando agora pela manha.
Vitoriosa muito obrigado, rsrs, nem fale viu, to seguindo.
Ontem eu tive a comprovação de que realmente o reboot cura a DE, tive outra experiência e não falhei nem nem um pouco, pelo contrário, funcionou muito bem e a ereção foi bem forte, a gente se sente muito bem com isso.
Bom hoje é domingão então ficarei mais de boas, um bom dia.

Vitoriosa gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 65° DIA

11/4/2021, 22:43
Boa noite, finalizando mais um dia, hoje foi tranquilo.
Tem vindo pensamentos, mais de mulheres reais e as vezes deixo até um pouco na minha cabeça, acho que isso possa ser perigoso.
No mais eu realmente preciso de um psicólogo por alguns motivos, acho que vai me ajudar.
Como falei, realmente o reboot cura a DE, isso é muito bom, pq sair com a garota que você quer e falhar na hora é muito ruim, pelo fato de vc n conseguir o que queria pelo constrangimento, o que eu passei foi muito chato e fiquei triste.
Eu estou com algumas dúvidas com relação ao meu futuro e isso esta me abalando também. Eu sou uma pessoa que sente dificuldade de tomar decisões, isso me deixa muito cansado e stressado. Preciso aceitar algumas coisas na vida, como minha altura por exemplo. No mais é isso, boa noite, um dia de cada vez, com os pés no chão.
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Re: Se tornando vencedor

12/4/2021, 05:42
ג'וזו escreveu:Boa noite, finalizando mais um dia, hoje foi tranquilo.
Tem vindo pensamentos, mais de mulheres reais e as vezes deixo até um pouco na minha cabeça, acho que isso possa ser perigoso.
No mais eu realmente preciso de um psicólogo por alguns motivos, acho que vai me ajudar.
Como falei, realmente o reboot cura a DE, isso é muito bom, pq sair com a garota que você quer e falhar na hora é muito ruim, pelo fato de vc n conseguir o que queria pelo constrangimento, o que eu passei foi muito chato e fiquei triste.
Eu estou com algumas dúvidas com relação ao meu futuro e isso esta me abalando também. Eu sou uma pessoa que sente dificuldade de tomar decisões, isso me deixa muito cansado e stressado. Preciso aceitar algumas coisas na vida, como minha altura por exemplo. No mais é isso, boa noite, um dia de cada vez, com os pés no chão.

Bom dia meu amigo.

Que bom que vc está conseguindo ver os benefícios em se livrar do vício. Vc está tbém conseguindo identificar seus problemas e conflitos interiores e pensando nas formas em como resolve los. Isso é ótimo pois muitas vezes são estes conflitos interiores que temos é o que nos desperta como gatilhos para continuar com PMO. E identificando os, vc tem como evitar recair e resolve los de alguma forma
Em seu diário , a qual acompanho, sempre vc deixa registrado de alguma forma seus problemas e conflitos que te acompanham.

Olha, na vida temos de tomar decisões que só cabe a nós a iniciativa. E tem coisas que precisamos e que há necessidades de mudanças e que só compete a nós resolve los, com ou sem ajuda de um profissional. Por exemplo se vc está acima do peso, vc pode modificar isso e reverter através de boa alimentação , exercícios físicos etc. Se vc está desempregado, pode conseguir um trabalho. Se está enfermo pode conseguir se tratar. Se vc assim como eu fomos viciados em PMO e com isso nos trouxe diversas consequências, podemos reverter isso. Enfim. São inúmeras coisas e hábitos em nossas vidas que podemos modificar. Depende de nós.

Mas existem coisas em nossas vidas que por mais que queremos não podemos evitar ou modificar ou é muito difícil conseguir mudanças satisfatórias. Vc pode fazer um regime e perder peso, mas temos muito pouco a fazer para evitar a calvície. Vc não tem como modificar sua altura. Se vc tem baixa estatura, não tem como aumentar. Se vc tem o pinto pequeno, médio ou muito grande, a verdade é
que vc não pode fazer nada para modificar, a não ser aceitar. Não estou dizendo que é o seu caso kkkk, por favor não se entregue. Brincadeira. Só pra relaxar. Isto são apenas exemplos. Ai entra a palavra resiliência, que é a capacidade de nos adequarmos a nossa realidade e ser feliz, já que nao podemos modificar. Sempre digo uma frase, aquilo que não pode ser mudado ou modificado, modificado ja está e ponto. Não se perde mais tempo com isso. Concentre suas energias em mudar seu foco para a vida e seja feliz. Não perca tempo e energia com aquilo que não pode ser mudado. Seja resiliente. Todos nós
somos rm slguma área. Agora tem coisas que necessitam de atitudes para mudanças e só depende de nós. Aquilo que for possível a nós para mudanças temos de faze las.

Enfim amigo, aí que está a beleza da vida. Somos diferentes, altos ou baixos, feios ou bonitos . O importante e ser feliz. E o motivo de vc ser baixo não te dá créditos para vc ser infeliz. Ser viciado em PMO sim, este é motivo de infelicidade, baixa autoestima, depressão, culpa etc etc etc pois nos traz consequências desastrosas em nossas vidas.

Pense nisso!!! Opte por ser feliz!!!
Abraço. Deus o abençoe.




Vitoriosa e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 66° DIA

12/4/2021, 21:45
Boa noite,
ZEca muito obrigado por suas palavras, uma vez estava frequentando uma psicóloga e ela me disse a mesma coisa, tem coisas que precisamos aceitar, e focar no que há de bom em nossas vidas. e eu realmente foco muito nas dificulades, tanto minha mãe quanto a psicóloga me falou isso, e eu não tenho motivos reais para o tal.
Suas palavras me fizeram refletir, e sigo em frente, hoje eu até fiquei triste por não ter descoberto este forum antes, pq eu teria me livrado do vício antes, eu teria provavelmente uma vida melhor hoje já que o vício agravou problemas em minha vida e como agravou. Se tornou uma rota de fuga para mim, para não enfrentar os problemas. Me lembro que uma vez estava fazendo isso por causa de um problema que eu mesmo arrumei e não tinha coragem de encarar. Mas agora sigo em frente e estou com mais vontade de aproveitar a vida.
Hoje foi um dia tranquilo, veio alguns pensamentos, mas foi tranquilo, as vezes vem uns mais fortes e impulsos também.
Eu fiquei muito entusiasmado com relação a ultima relação que tive, foi até difícil controlar o impulso depois querendo mais e toda hora lembrando, no comentário do Magrão ele fala disso, que acabou caindo por causa disso, então é isso, um dia de cada vez com os pés no chão, preciso estudar mais e encontrar traballhos, fora isso esta tudo bem comigo e sigo.

Vitoriosa e Zeca gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 67° DIA

13/4/2021, 22:45
Boa noite amigos, hoje foi mais um dia tranquilo. Sigo bem com relação ao vício, só na minha vida particular relacionado a questão econômica que não está fácil.
Tenho que procurar mais trabalhos, colocar curriculuns, estou investindo nas redes sociais ins e watts. Estou tentando, no entanto isso me deixa triste porque, hoje fiquei me perguntando por que as coisas não dão certo para mim, ou não estão dando certo, a pior parte é que não descobri ainda como conseguir trabalhos. Volto a pedir desculpas a vc que lê meus depoimentos aqui, mas eu quero fazer do meu diário um relato da minha vida, isso me faz bem. em fim, hoje eu passei por uns momentos difíceis no meu dia, cheguei a pensar no vício e em desanimar quase que de vez.
Bom, Sigo e chego aos 67 dias, feliz por isso, é incrível porque no início agente pensa que não vai chegar, mas o tempo passa bem rápido. Um dia de cada vez, com os pés no chão. obrigado as pessoas que estão aqui comigo.

Zeca gosta desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Re: Se tornando vencedor

14/4/2021, 08:06
ג'וזו escreveu:Boa noite amigos, hoje foi mais um dia tranquilo. Sigo bem com relação ao vício, só na minha vida particular relacionado a questão econômica que não está fácil.
Tenho que procurar mais trabalhos, colocar curriculuns, estou investindo nas redes sociais ins e watts.  Estou tentando, no entanto isso me deixa triste porque, hoje fiquei me perguntando por que as coisas não dão certo para mim, ou não estão dando certo, a pior parte é que não descobri ainda como conseguir trabalhos. Volto a pedir desculpas a vc que lê meus depoimentos aqui, mas eu quero fazer do meu diário um relato da minha vida, isso me faz bem. em fim, hoje eu passei por uns momentos difíceis no meu dia, cheguei a pensar no vício e em desanimar quase que de vez.
Bom, Sigo e chego aos 67 dias, feliz por isso, é incrível porque no início agente pensa que não vai chegar, mas o tempo passa bem rápido. Um dia de cada vez, com os pés no chão.  obrigado as pessoas que estão aqui comigo.

Parabens pelos 67 dias meu amigo. Vc está chegando lá. Que maravilha!!!

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Se tornando vencedor

14/4/2021, 13:19
Boa tarde, Zeca valeu mais uma vez, rsr
Entrei agora a tarde porque tenho observado que tenho perdido um pouco de foco, tenho olhado fotos de mulheres atraentes que podem servir de gatilho e também tenho diminuído minhas lidas das histórias de sucesso, também tenho ficado com preguiça de entrar aqui , coisas que não acontecia no início. Mas sigo, gosto de lembrar dos depoimentos que li, dos vídeos que assisti e do que senti apos minha esperiência que relatei aqui. também agora tenho me interessado por mulheres que antes não via nada só queria mulheres praticamente perfeitas parecidas com as dos filmes. então é isso, uma boa tarde.

Zeca gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 68° DIA

15/4/2021, 13:26
Bom dia, ontem eu fiquei com preguiça de entrar.
Foi um dia tranquilo, como falei anteriormente com aquelas resalvas. Eu tenho pensado menos em pmo, não tive nenhuma crise desde aquela ultima que mencionei aqui, ainda vem pensamentos em minha cabeça, lembranças, mas continuo tentando eliminar. Na minha vida pessoal encontrei um local melhor para estudar e com isso acho que vou render mais nos meus estudos. Estou seguindo em frente, com algumas preocupações do dia dia, mas tenho que reconhecer que a vida é assim, dura, para todo mundo. um abraço. um dia de cada vez, com os pés no chão.
o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Re: Se tornando vencedor

15/4/2021, 13:41
e aí como vai hoje?

_______________________________________

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 69° DIA

16/4/2021, 09:50
Bom dia, ontem eu fui logo dormir e antes estava lendo um livro e n entrei.
Fulano bem vindo ao meu diário, ontem foi um dia tranquilo, poucos pensamentos e eu comecei a observar que as vezes me esqueço da pmo, quando eu ia para o banheiro por exemplo eu lembrava e ontem estava tomando banho e me lembrei que não lembrava rs. Feliz com isso.
Bom sigo, ontem nem deu para fazer atividade física.
eu li novamente o depoimento do magrão e observei em uma passagem em que ele disse que pensava que era assexuado, eu também cheguei a pensar isso, pensei em ver filmes de travecos até, pensei até que eu gay, incrivel como os problemas são comuns a diversas pessoas, por isso gosto de ler as histórias de sucesso. Assim como magrão minha tranza foi depois dos 20 e também foi uma bosta e só tive uma de verdade com prazer mesmo aos 23, em fim, sigo, um bom dia.
Um dia de cada vez, com os pés no chão.

euvouvencer e Guerreiro73 gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 70° DIA

16/4/2021, 22:01
Bom noite, mais um dia, tranquilo até, em vindo pensamentos e eu tenho até deixado, tudo depois daquela experiência que tive e comentei aqui, mas acho que isso vai passar, se eu eliminar esses pensamentos. no mais estudei durante o dia, hoje não fui correr porque estava chovendo. estou preocupado com o meu futuro como já mencionei, em como conseguir trabalhos, isso é uma coisa ruim demais viu, muito ruim. No mais estou bem, um dia de cada vez, com os pés no chão.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 71 DIA

18/4/2021, 10:54
Bom dia, ontem foi mais um dia tranquilo, foi muito legal porque a noite fui visitar uns amigos de infância e foi muito legal revê-los. Passei momentos ótimos e quero mais, como falou um amigo aqui, preciso mudar minha forma de ver a vida, procurar formas de sentir prazer, conhecer novas pessoas, sair, progredir na vida e por ai vai. A vida é muito boa, quando ia a psicóloga ela me disse que tudo vai da forma como vemos a vida. tenho uma familia muito boa, que não me deixa faltar nada, tenho teto, comida na mesa, mesmo sem conseguir trabalhos não me falta nada, sou um cara baixo até, mas não sou uma pessoa feia, tem um carro que posso pegar quando eu quiser, não é do ano mas é bom e não me faz passar vergonha. Moro em um lugar bem localizado, com cidades grandes por perto, tenho internet e computador em casa para estudar, me divertir, então minha vida é boa, tenho ainda dois diplomas de universidade federais, não sei se isso leva vantagem sobre quem tem diploma de faculdade particular, mas eu tenho, quando olho para minha vida vejo que tenho bons motivos para seguir em frente a na vida e conquistar sonhos e objetivos. Hoje eu acordei muito bem, na verdade minha mente tem melhorado um pouco eu acredito, parece que estou começando a olhar mais para frente. Começando a vislumbrar expectativas, uma vez disse a psicóloga que eu não criava expectativa para não me machucar e ela me disse que isso deixa agente desanimado. Esta começando a vir perguntas em minha mente como: porque não arriscar mais, o que eu tenho a perder? por que não? até digitando aqui agora estou feliz rindo comigo mesmo, isso é muito bom. feliz por mais esse dia. um dia de cada vez, com os pés no chão. um bom dia.

Vitoriosa gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Re: Se tornando vencedor

18/4/2021, 11:05
É isso aí amigo. Permaneça com esse otimismo e veja sempre a vida com um ângulo que venha te beneficiar. Até as coisas ruins que acontecem na nossa vida nos traz um aprendizado.

Continue firme na luta e conte com a nossa ajuda.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Vitoriosa e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 72° DIA

19/4/2021, 09:44
Bom dia, mais um dia,
euvouvencer muito obrigado pelas suas palavras, eu estou começando a ver a vida de uma forma melhor, hoje mesmo foi bem mais fácil levantar da cama rs.
Eu sinto que estou vacilando, estou deixando pensamentos vagarem em minha mente, ontem a noite não entrei aqui e estava com o celular vendo serie para assistir e vi uma com a indicação de +18 e fiquei querendo assistir porque essas series tem cenas de sexo. acabei não assistindo a série mas fiquei com vontade, também pesquisei na intternet sobre uma mulher famosa muito bonita. Não sei se isso é um erro mas para mim agora acho que pode ser perigoso e tipo, coisa sem necessidade. No mais meu dia foi muito bom, estou mais feliz comigo.
Estava lendo algumas mensagens do inicio da minha caminhada aqui e observei como os comentários vão mudando ao longo do tempo, é legal ver isso também.
Um dia de cada vez com os pés no chão.

euvouvencer e Guerreiro73 gostam desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Re: Se tornando vencedor

19/4/2021, 11:25
ג'וזו escreveu:Bom dia, ontem foi mais um dia tranquilo, foi muito legal porque a noite fui visitar uns amigos de infância e foi muito legal revê-los. Passei momentos ótimos e quero mais, como falou um amigo aqui, preciso mudar minha forma de ver a vida, procurar formas de sentir prazer, conhecer novas pessoas, sair, progredir na vida e por ai vai. A vida é muito boa, quando ia a psicóloga ela me disse que tudo vai da forma como vemos a vida. tenho uma familia muito boa, que não me deixa faltar nada, tenho teto, comida na mesa, mesmo sem conseguir trabalhos não me falta nada, sou um cara baixo até, mas não sou uma pessoa feia, tem um carro que posso pegar quando eu quiser, não é do ano mas é bom e não me faz passar vergonha. Moro em um lugar bem localizado, com cidades grandes por perto, tenho internet e computador em casa para estudar, me divertir, então minha vida é boa, tenho ainda dois diplomas de universidade federais, não sei se isso leva vantagem sobre quem tem diploma de faculdade particular, mas eu tenho, quando olho para minha vida vejo que tenho bons motivos para seguir em frente a na vida e conquistar sonhos e objetivos. Hoje eu acordei muito bem, na verdade minha mente tem melhorado um pouco eu acredito, parece que estou começando a olhar mais para frente. Começando a vislumbrar expectativas, uma vez disse a psicóloga que eu não criava expectativa para não me machucar e ela me disse que isso deixa agente desanimado. Esta começando a vir perguntas em minha mente como: porque não arriscar mais, o que eu tenho a perder? por que não? até digitando aqui agora estou feliz rindo comigo mesmo, isso é muito bom. feliz por mais esse dia. um dia de cada vez, com os pés no chão. um bom dia.

Kkkk gostei da frase, sou baixo, mas não sou feio. Isso aí amigo. São as compensações. Não podemos ter tudo o que queremos e nem ser da forma que queríamos ser. Vc é baixo, mas é bonito, tem dois diplomas federais, tem uma vida confortável. Tem gente que é alto, bonito, vida confortável, mas não tem 2 diplomas e por aí vão.
Parabéns pela suas conquistas, aprendizado e evolução, em buscas de novos projetos para sua vida, buscando uma vida e sexualidade sadia. Abraço

euvouvencer, Vitoriosa, Guerreiro73 e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 73° DIA

19/4/2021, 20:10
Boa noite,
Zeca muito obrigado por sua mensagem, cheguei a rir aqui quando tava lendo rs. São coisas da vida ne, tenho muitos pontos positivos na vida só que as vezes não os olho, rsr. Naquele dia fiz uma análise aqui no forum, e também passei a tentar olhar isso a partir de um livro que li também rs, apesar que preciso voltar a praticar os ensinamentos lá, rs.
Hoje foi mais um dia tranquilo. Estudei pela manhã e a tarde até as 15h, fui correr e é isso, ainda preciso eliminar pensamentos que vem e vão, no mais está tudo certo.
Na minha vida profissional está difícil ainda. Sig lendo as histórias de sucesso, lendo as postagens anteriores.
Li mais uma vez o depoimento de Vitoriosa rsr, valeu, boa noite.

Guerreiro73 e Zeca gostam desta mensagem

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1257
Data de inscrição : 10/12/2018

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty Re: Se tornando vencedor

19/4/2021, 20:17
É verdade o que o Zeca falou, dois diplomas federais, vc tá com tudo e não tá prosa. Isso não é pra qualquer um não amigo, e ainda por cima bonito? Já tá com a vida ganha é só se livrar desse vício que ninguém te segura mais. Só vitórias em seu futuro. Ser baixo é um detalhe. 
Boa noite fique com Deus.

Zeca e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 74° DIA

20/4/2021, 20:07
Boa noite,
Vitoriosa muito obriga pela mensagem, fico feliz por pensar assim. Espero que as coisas andem mesmo rs, hoje foi mais um dia tranquilo, estudei, terminei um curso aqui e estou seguindo rsr.
Tem vindo pensamentos que tenho tentado eliminar, eu fiquei muito feliz com aquelas duas esperiências que tive, então fico lembrando e querendo mais rsr, isso é bom, nossa, vc ir lá e não falhar é muito bom, acho que as mulheres não tem noção do quanto falhar acaba com nossa auto estima rs, então é isso,
Estou lendo as histórias de sucesso, lendo minhas postangens e atividade física. Boa noite.

Zeca gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 75° DIA

22/4/2021, 09:24
Bom dia, ontem foi mais um dia tranquilo, agora eu estou vacilando em algumas coisas, por exemplo ficando um tempo maior no instagran, eu excluo o aplicativo depois que posto meus trabalhos, no entanto as vezes eu fico olhando um pouco os istories ou feeds e as vezes vejo uma mulher bonita e procuro ver o perfil e as vezes fico bem tentato, acho que isso pode servir de gatilho uma hora ou outra, então acho que preciso me policiar mais nisso. os pensamentos continuam vindo e sigo tentando eliminar mas vezes deixo um pouco em minha cabeça. Toda aquela energia que senti na experiência que tive está me fazendo lembrar, quando agente vai avançando no rebbot e temos alguma esperiência descobrimos que o sexo é bom, muito bom e ai a cabeça meio que pira.

No mais estou bem, um abraço a todos.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 5 Empty 76° DIA

22/4/2021, 22:34
Boa noite, mais um dia,
Hoje eu pensei um bucadinho em sexo, não estava controlando minha mente e tinha hora que eu até ajudava minha imaginação. Aquela experiência que tive realmente mecheu com minha mente. Depois da corrida eu fiquei melhor, conseguir me concentrar mais no meu trabalho. Fiquei um pouco ansioso quando vi que esta chegando 90.
Estava pensando hoje como este rebbot esta melhor para mim, porque da primeira vez que tentei eu fazia não apenas por mim, mas porque queria esquecer uma ex e hoje não me lembro mais dela e não nutro quase sentimento nenhum por ela e isso me deixa muito mais leve, porque desta vez estou fazendo isso por mim. Hoje recebi um cliente querendo meus serviços, agora eu estou com medo de perder o cliente, isso porque depois de passar por momentos financeiros difíceis realmente n é é fácil.
No mais estou bem, sigo, um dia de cada vez, com os pés no chão, uma boa noite.

Zeca gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos