Se tornando vencedor

+14
Lost36
o fulano
Zeca
Vitoriosa
Marcel
guerreirodeluz
falcon007
Drew
sardinha
tiozerj
Harvey
euvouvencer
5&4
ג'וזו
18 participantes
Ir para baixo
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 77° DIA

23/4/2021, 21:07
Bom dia amigos, hoje foi mais um dia em que estive envolvido com meu trabalho, então não veio muitos pensamentos. Sinto que as vezes não fujo de alguns gatilhos e nessas horas preciso me lembrar porque estou fazendo isso. Na minha vida pessoal estou ficando mais afim de sair, conhecer novas pessoas, só me falta dinheiro para fazer isso rs. Mas estou bem, no mais continuo lendo as histórias de sucesso, hoje não fiz atividade física por causa do tarbalho. Uma boa noite.

Zeca gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 78° DIA

25/4/2021, 00:55
Boa noite, hoje foi mais um dia tranquilo. Tive mais um esperiência eestá tudo funcionando normalmente, feliz com isso. No mais sigo, hoje fui correr também, uma corrida boa, estou me sentindo mais calmo até e é isso, continuo lendo as histórias de sucesso e lendo minhas postagens anteriores. Uma boa noite.

luta diária e Vitoriosa gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty Re: Se tornando vencedor

25/4/2021, 06:57
Parabéns pelo progresso ג'וזו,

Continue firme nessa caminhada, olhe para frente e que Deus te dê a plena liberdade e a força suficiente para vencer este mal, de uma vez por todas.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 79° DIA

25/4/2021, 22:15
Boa noite, mais um dia.
euvouvencer muito obrigado pelas palavras e te desejo o mesmo, cada palavra de incentivo me da muita força. Eu estou bem, hoje foi um dia tranquilo, veio pensamentos e as vezes eu ajudei e depois me lembrei que não posso fazer isso, acho q a esperiência que tive no sábado contribuiu para isso.
No mais estou feliz porque acredito que estou livre da DE. Na minha vida pessoal é que preciso resolver algumas coisas, decisões que preciso tomar, no mais tudo bem, sigo lendo as histórias de sucesso (que ontem não li) e lendo minhas postagens.
Boa noite.

Zeca gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 80° DIA

26/4/2021, 22:47
Boa noite, hoje foi mais um dia tranquilo. Veio pensamentos sobre s.. e as vezes até ajudei minha cabeça, mas logo em seguida eu fui conseguindo me controlar.Na minha vida profissional tenho tentando, apareceu um cliente aqui e estou trabalhando para que ele não desista do projeto.
Eu fico me sentindo mais homem as vezes, parece que está voltando uma masculinidade e por isso fico feliz.
Sinto que as vezes estou perdendo muito tempo com jogo por exemplo, e as vezes com passa tempo como vídeos no youtube. Sigo bem e me sinto cada dia melhor.
Uma boa noite.

Vitoriosa, Zeca e Foco na Família gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 81° DIA

27/4/2021, 21:02
Boa noite, mais um dia, estudei, fiz atividade física e é isso. veio pensamentos mas me lembrei que não posso dar asas a eles, apesar de que ainda estou dando um pouco. No mais estou bem, só bate um desânimo as vezes com a vida, porque não tenho conseguido trabalhos e não sei ao certo se o cliente que consegui vai continuar ou não. mas continuo tentando, eu sei que esses momentos passam, e não posso desistir, vencedores não desistem, são resilientes, sempre aparecem obstáculos para transpor, me lembro que todas as pessoas de sucesso passam por dificuldades e sei que comigo não será diferente, sei também que já enfrentei desafios maiores e consegui superar.
Tenho lido histórias de sucesso mais antigas, tem umas massas lá. Então sigo, com os pés no chão, um dia de cada vez, e é isso ai, uma boa noite.

euvouvencer e Zeca gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2225
Data de inscrição : 16/04/2016

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty Re: Se tornando vencedor

28/4/2021, 05:49
Isso aí amigo, viva um dia de cada vez.

Cuidado com os pensamentos em "P", quando vierem tente desviá-los.

Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 82° DIA

28/4/2021, 22:04
Boa noite,
euvouvencer muito obrigado pelas palavras, e tenho que evitar mesmo, hoje mesmo eu induzi meus próprios meus pensamentos aqui ai depois lembrei que não podia fazer aqui e parei, lembrei também que praticar MO só na imaginação pode ser bem ruim. Estou bem, só estou preocupado com meu futuro, procurando clientes e tals, mas é isso. sigo lendo as histórias de sucesso e lendo minhas postagens anteriores, ontem não li história de sucesso, as vezes fico desanimado. Acho que não posso desanimar facilmente das coisas, manter-me firme é necessário nas adversidades. No mais acho também que que preciso sair da minha zona de conforto, sinto que não estou me esforçando o suficiente.
Um dia de cada vez, com os pés no chão, boa noite.

euvouvencer e Vitoriosa gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 83° DIA

29/4/2021, 23:29
Boa noite, mais um dia. EStou bem, ainda fico com pensamentos em minha cabeça, e ajudo ainda ne, me comcientizo e tento parar, mas eu tenho dado umas vaciladas. Ontem eu passei um pouco mau, e hoje não fiz praticamente nada, meio que usei isto como pretesto para não fazer nada. bom, preciso estudar mais, procurar mais trabalhos, fazer valer a pena minha vida.
Com relação ao vício tenho melhorado minhas crises, também tenho pensando cada vez menos em PMO, bom, feliz por ter me livrado a DE, acho que definitivamente, agora é aproveitar isso com as garotas.
No mais, sigo lendo minhas postagens, as histórias de sucesso e é isso. Quero agradecer as pessoas que visitam meu forum e curtem minhas postagens.
uma boa noite.

Zeca gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 84° DIA

1/5/2021, 00:05
Boa noite, meu dia foi mais ou menos tranquilo com relação a PMO. tive alguns pensamentos, e também estava assistindo uma série e fui pego de surpresa com duas cenas de x.. , não foi muito explicito mas tentei desviar e adiantar a cena. Estudei pela manhã, li um pouco de livro e a tarde assisti série, e a noite também, ou seja só produzi alguma coisa pela manhã. Desperdicei meu dia por causa da minha preguiça. No mais estou bem e é isso. Sigo lendo as histórias de sucesso e minhas postagens anteriores, não fui correr hoje pq estava chovendo e também não estava afim. Uma boa noite e sigo com os pés no chão.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 85° DIA

1/5/2021, 23:06
Boa noite, mais um dia.
estudei pela manha e a tarde assistir um pouco de xadrez. hoje a noite me encontrei com a garota que estou me relacionando. Com relação a PMO foi tranquilo, sem muitos pensamentos.

Vitoriosa e Zeca gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 86° DIA

2/5/2021, 22:39
Boa noite, mais um dia, supre tranquilo.
Hoje tive outra esperiência s.. e esta tudo beleza, funcionando de boas msm.
Hoje foi domingo então n fiz nada. Amanhã começa mais um semana. Boa noite.

Vitoriosa e Zeca gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 87° DIA

4/5/2021, 08:55
Bom dia, ontem estava lendo um livro esqueci de entrar.
Estou bem, ontem completei aniversário e fiquei um pouco triste com o andamento da minha vida, no entanto estou um pouco otimista com o meu futuro. Estou com dúvida sobre em ir embora do meu estado ou não e também com relação a uma garota que esttou ficando e ela é gente boa e quer namorar comigo, mas eu n estou muito afim e mesmo assim fico com ela. Minha conciência está ficando pesada em esta iludindo a garota, então isso me deixa um tanto preocupado, mas acho q preocupação é uma marca minha.
Sigo, com os pés no chão. Ontem veio pensamentos e as vezes não é fácil eliminar e as vezes não lembro que preciso eliminar e dou uma corda, no mais sigo bem.
bom dia.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 88° DIA

4/5/2021, 21:43
Boa noite, mais um dia. Hoje veio muitos pensamentos, eliminei, mas sempre tem aqueles que parece que eu ajudo e acho que eu o faço de fato. No mais estudei pela manhã, a tarde atendi um cliente e a noite estava lendo um livro aqui. Está chovendo muito, por isso não deu para fazer atividade física. Quando faço atividade fico muito bem, mais calmo e com auto estima mais elevada. Hoje foquei mais nos meus estudos, ainda sinto medo de fazer propagando dos meus trabalhos, o que é muito errado tendo em vista que a propaganda é a alma do negócio. Hoje levantei animado e querendo aproveitar o dia, isso foi muito bom. No mais sigo com os pés no chão e um dia cada vez.
desculpe os textos meio sem nexo, mas as vezes escrevo assim de forma espontânea, valeuu
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 89° DIA

5/5/2021, 21:54
Boa noite, mais um dia tranquilo.
Estudei pela manhã e estou com um projeto aqui para fazer, falta tirar algumas dúvidas que estão em incomodando. estou com medo de fazer o projeto e o banco não parova-lo, logo posso trabalhar em vão.
No mais, eu fico desanimado as vezes, acabei de completar 30 anos e não tenho nem onde cair duro, estou vencendo a batalha da PMO, mas ainda preciso vencer a batalha da vida. Estou querendo vercer a batalha da vida financeira.
Boa noite, um dia de cada vez.
avatar
Convidado
Convidado

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty Re: Se tornando vencedor

6/5/2021, 07:46
Parabéns pelo progresso irmão
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 90!!!!!

6/5/2021, 21:21
BOA NOITEEE, HOJE BATI MINHA META!!
excogitatoris OBRIGADO IRMÃO...
NEM ACREDITO QUE CHEGUEI ATÉ AQUI, NOSSA, EU PENSEI QUE ESSE DIA NUNCA IRIA CHEGAR, PARECIA MUITOO DISTANTE PARA MIM, MAS CONSEGUIIII
EU SOU CAPAZZZ SOU CAPAZZZ,
QUE FELICIDADE, HOUVE MOMENTOS EM MINHA CAMINHADA QUE CHEGUEI A PENSAR DIVERSAS VEZES EM VOLTAR ATRAZ, MAS ESTOU AQUIII, CHEGUII
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM!! TODOS MESMO....
SERIA MUITOO DIFICIL CHEGAR AQUI SEM AJUDAAAA, CARA EU SOU CAPAZZZ. LUTEI COM MINHA MENTE, A DERROTA NÃO ME ABATEUU, CHEGUEIII, SE EU CHEGUI E VENCI ESTÁ LUTA EU POSSO VENCER MUITTO MAIS... EM DIVERSOS ASPECTOS DA VIDAA, QUE DEMAISSS, OBRIGADOOO MESMOOOO...
PERSISTÊNCIA, NUNCA DESISTIR, É POSSÍVEL, SÓ QUEM ENCARA OS DESAFIOS SABE COMO É A SENSAÇÃO DE VENCER, OBRIGADO MESMO A TODOS, COMEMORO MUITO ESTE DIAA, PORQUE SEI O QUÃO DIFÍCIL É.
CHOREI MUITO DIGITANDO ESSAS PALAVRAS, MEU CORAÇÃO FICOUUU MUITO FELIZZ, VIBRO MUITO, PORQUE EU SOU CAPAZ, EU SOU CAPAZ.
ME LEMBRO COMO CHEGUEI AQUI, MEU PRIMEIRO DEPOIMENTO, MAS CHEGUEIII, VALEU
OBRIGADO A TODOSS QUE ESCREERAM SEUS DEPOIMENTOS, A TODOS, A GALERA QUE FEZ ESTE FORUM, VALEU, A GALERA QUE MANDOU CADA MENSAGEM PARA MIM..

Raposao, Marcel e churchill2022 gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 94° DIA

10/5/2021, 20:20
Boa noite,
me sinto bem, estou me sentindo mais homem, não estou falhando mais (DE) e é isso.
Só preciso ir a um psicólogo, tenho questões de antes do vício que preciso cuidar.
Bom, tem vindo pensamentos, acho que isso nunca vai para, sinto também que estou com mais vontade de ficar com qualquer mulher agora, antes só queria as tops, coisa que nunca consegui pegar, no mais é isso, sigo firme, uma boa noite.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 95° DIA

11/5/2021, 20:20
Mais um dia tranquilo. trabalhei, fiz atividade física e me sinto motivado com relação ao meu trabalho. no mais é isto, as vezes fico triste com a minha altura, mas faz parte. boa noite.
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty Re: Se tornando vencedor

11/5/2021, 20:44
Cara, ainda preocupado com sua altura? O caráter de um homem não se mede pelo seu tamanho. Deixa esta neura. Se preocupe em se livrar deste vício meu amigo. Isso sim, é preocupante.

Abração

Marcel e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty Se tornando vencedor

12/5/2021, 10:34
Zeca, valeu pela sua mensagem irmão, vc está certo velho, uma vez fui a uma psicóloga e ela me disse a mesma coisa. Hoje pela manhã acordei super bem e comecei a estudar aqui e dirrepente bateu uma tristeza, poxa, não sei porque vem isso em mim, por mais que a minha condição financeira não esteja tão boa não tenho motivos para isso, eu sinto que preciso voltar ao psicólogo porque não posso ficar com essas coisas, eu ainda pensei em voltar a praticar PMO por causa disso, voltou todas aquelas dúvidas outra vez, nossa minha cabeça é muito ruim de lidar. Eu tenho muitos medos, não sou espontâneo, sempre penso muito antes de fazer alguma coisa, preciso me livrar disso, mesmo que não me livre, que diminua. Quero ser mais forte, por isso preciso de ajuda. minha mente sempre foi muito volátil, isso me prejudica, porque me falta estabilidade, por mais que eu tente me manter estável sempre volta essas coisas, minha cabeça vai a mil. Não sei se eu tenha que tomar algum remédio, fazer algum exame mais detalhado da cabeça, não sei o que preciso fazer mas isso está me prejudicando

Zeca gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 96 e 97° DIA

13/5/2021, 18:53
Boa noite, mais um dia tranquilo.
tem vindo pensamentos e notei que hoje tive algumas fraquezas, sinal que as vezes não tenho muitas forças para fujir dos gatilhos. trabalhei pela manhã, corri a tarde e agora a noite tou trabalhando um pouco.
tenho me sentido mais homem e tenho procurado s.. real. estou cada dia mais interessado em mulheres reais, coisa que não fazia antes pensando em mulheres perfeitas. também estou mais interessado em sair, com menos medo de encarar as pessoas, não acho que apenas a PMO foi resposável por isso, mas eu tou melhor neste quesito. no mais é isso, boa noite.

Lost36 gosta desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty Re: Se tornando vencedor

14/5/2021, 02:13
ג'וזו escreveu:Zeca, valeu pela sua mensagem irmão, vc está certo velho, uma vez fui a uma psicóloga e ela me disse a mesma coisa. Hoje pela manhã acordei super bem e comecei a estudar aqui e dirrepente bateu uma tristeza, poxa, não sei porque vem isso em mim, por mais que a minha condição financeira não esteja tão boa não tenho motivos para isso, eu sinto que preciso voltar ao psicólogo porque não posso ficar com essas coisas, eu ainda pensei em voltar a praticar PMO por causa disso, voltou todas aquelas dúvidas outra vez, nossa minha cabeça é muito ruim de lidar. Eu tenho muitos medos, não sou espontâneo, sempre penso muito antes de fazer alguma coisa, preciso me livrar disso, mesmo que não me livre, que diminua. Quero ser mais forte, por isso preciso de ajuda. minha mente sempre foi muito volátil, isso me prejudica, porque me falta estabilidade, por mais que eu tente me manter estável sempre volta essas coisas, minha cabeça vai a mil. Não sei se eu tenha que tomar algum remédio, fazer algum exame mais detalhado da cabeça, não sei o que preciso fazer mas isso está me prejudicando

Meu amigo. Neste período de reboot é natural vc passar por momentos de instabilidade emocional, principalmente a ansiedade se avoluma. E seu caso da impressão de vc estar vivendo um período de grande ansiedade. É normal até um certo ponto. Mas vc precisa manter um autocontrole. Vc está ansioso por lidar com reboot, para de livrar do vício, ansioso pelo trabalho, ansioso e inseguro pela sua altura e por aí vai. Meu amigo, cuidado, pois a ansiedade pode te levar a recair. Pode te levar a descontar suas frustrações na recaída. Ter medos até um certo ponto é normal. Mas é preciso encarar veio. Todos nós temos certo temor. Tem de ser dosado. Vc diz ter muitas tristezas e angústias sem motivo aparente. De fato o é. Mas estas tristeza e angústias não são por um único motivo. São do somatorias de problemas como epicentro a ansiedade. Esqueça sua altura. Tenho excelentes amigos baixos e outros altos que não são tão leais. As qualidades de um homem não estão relacionados a sua estatura. E além do mais vc não pode fazer nada para mudar isso. Não depende de vc. Mas ser um ser humano melhor, sem vicios, isso sim depende de vc. Só vc.
Procure ser mais grato a Deus pelo que vc tem e lamente menos. Tenha um coração mais agradecido. Vc está no caminho certo. Vc vai conseguir ser um homem mais realizado e feliz. Suas angústias de hoje são frutos de PMO. Antes porque vc praticava. Agora pela abstinência seu cérebro reclama que te falta algo para preencher o vazio que vc sente. Cuidado. Isso pode te levar a recaídas. Não adianta vc ficar tentando se livrar da PMO sem identificar quais os motivos que te levaram a praticar PMO. Faça uma auto análise e identifique cada um dos seus problemas e procure resolve los. Pmo é o problema, mas vc precisa combater as causas que te levam a vontade de praticar PMO. Não adianta ficar só preocupado e focado em não cair, sem vc combater as causas. A vida não está centrada apenas em pinto, sexo ,orgasmo etc. Mas precisamos nos melhorar como seres humanos, como homens, se realizar como homem, profissional aí sim a complementação satisfatória do sexo se torna satisfatória. Muitos só falam de DE, flatline, EP, HOCD, falta de libido , e quedas sobre quedas sucessivamente. Temos de melhorar como seres humanos, ter uma vida mais saudável, com qualidade de vida e com isso tratando de deixar este vício maléfico, só vencer este vício sua vida sexual será normal, resgatada com boa performance em todas as formas. É isso.
Paz e bem. Veja se aproveita algo de bom deste texto. Se não ignore e esqueça kkk. Abraço

Lost36 e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty 98° DIA

15/5/2021, 10:14
Bom dia, Zeca muito obrigado por suas palavras. E me ajudam sim, é sempre bom ouvir o que outra pessoa tem a falar sobre as coisas que sempre nos incomodam.
Ontem foi um dia muito bom, praticamente fechei um projeto com um cliente, também passei a noite com amigos, coisa muito boa, cheguei a dormir na casa deles, muito bom viver entre amigos, conhecendo novas pessoas.

Zeca e Lost36 gostam desta mensagem

Lost36
Lost36
Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/01/2021
Idade : 39

Se tornando vencedor  - Página 6 Empty Re: Se tornando vencedor

15/5/2021, 16:20
ג'וזו escreveu:Bom dia, Zeca muito obrigado por suas palavras. E me ajudam sim, é sempre bom ouvir o que outra pessoa tem a falar sobre as coisas que sempre nos incomodam.
Ontem foi um dia muito bom, praticamente fechei um projeto com um cliente, também passei a noite com amigos, coisa muito boa, cheguei a dormir na casa deles, muito bom viver entre amigos, conhecendo novas pessoas.

Quero logo né separar e ter amigos de novo e tals. Renunciei muito da minha vida por 15 anos..

Boa sorte

ג'וזו gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos