Se tornando vencedor

+14
Lost36
o fulano
Zeca
Vitoriosa
Marcel
guerreirodeluz
falcon007
Drew
sardinha
tiozerj
Harvey
euvouvencer
5&4
ג'וזו
18 participantes
Ir para baixo
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 15° DIA, 16° DIA, 17° DIA

21/2/2021, 21:58
Boa noite amigos, estou muito feliz e firme, esses dias não conseguir entrar no forum devido as ocupações, estou feliz por estar aqui.
Sinto que preciso fazer um tratamento urgente porque acho que tenho complexo de inferioridade, isto me prejudica porque não consigo tratar bem as pessoas e fico sentindo falta de atenção. eu irei ler mais uma mensagens de sucesso e ajudar meus colegas.
Uma ótima noite, um dia de cada vez. Abraços.

sardinha gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 18° DIA

22/2/2021, 22:08
Boa noite amigos, feliz por mais um dia. Tem vindo pensamentos sobre algumas garotas que conheço e que as vezes vem em minha memória, acho q isso é normal, afinal de contas ter desejo é algo normal e bom, o que não é bom é partir para atos que prejudicam nossa mente. Estou tentando procrastinar menos, lendo meus livros e estudando, só preciso pensar em uma forma de ganhar dinheiro.
Estou gostando muito de relatar meus dias aqui, começo a perceber que quando estudo e ocupo minha mente com coisas que me fazem crescer eu fico mais forte.
Quero agradecer as pessoas que visitam meu forum, um dia de cada vez irmãos.
melhorar, melhorar e melhorar. boa noite a todos.

Marcel e sardinha gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 19° DIA

23/2/2021, 21:58
Boa noite amigos, estou firme. Com relação a PMO meu dia foi tranquilo. Sigo lendo as histórias de sucesso e ajudando os colegas, mesmo que as vezes fico com medo de mensagens que possam me influenciar negativamente.
Eu não estou conseguindo resolver meus problemas financeiros, não estou conseguindo trabalhos e preciso descobrir onde estou errando. Pode ser inação, falta de divulgação, pouca procura, preciso me movimentar com relação a isso com mais eficácia.
Estou muito feliz por estar aqui, minha mente ainda tenta me sabotar, me envia pensamentos para me sabotar, mas continuarei tentando mudar meus pensamentos, um abraço para todos vocês e fico feliz quando vejo pessoas visitando meu forum.
um dia de cada vez

Marcel e sardinha gostam desta mensagem

avatar
sardinha
Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/01/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

23/2/2021, 22:11
Não desanime, amigo. Tenho certeza que irá resolver esses problemas financeiros. Realmente as coisas tem sido particularmente difíceis nesses tempos de pandemia. Mas tudo isso irá passar.
Quando ao vício, parabéns por mais um dia. Cada por do sol sem PMO é para se comemorar.
Vamos à luta.
FA.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11530-dias-de-luta-dias-de-gloria#331519

Marcel e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 20° DIA

24/2/2021, 22:01
Boa noite amigos. Quero agradecer ao Sardinha pela mensagem de encorajamento e sigo na luta.
Meu dia foi trabalhoso, nem tive muito tempo de pensar em outra coisa que não fosse relacionado ao trabalho, continuo lendo as histórias de sucesso e fazendo atividade física. Estou muito feliz por mais um dia.
Ainda estou com algumas dúvidas com relação ao meu futuro e que sentarei uma hora para traçar uma rota, não é fácil a vida, mas sei que ela é boa. Irei terminar de ler um artigo muito interessante que encontrei aqui no forum.
Uma boa noite.

Drew e sardinha gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

25/2/2021, 14:57
Iae meu caro, espero que tenha sucesso na sua jornada.
Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 21° DIA

25/2/2021, 20:59
Boa noite amigos.
Drew obrigado pela mensagem e te desejo o mesmo.
Meu dia foi tranquilo, sem muitos pensamentos. Eu só estou sem conseguir trabalhos e isso é culpa minha, estou muito parado para quem quer algo.
Preciso me movimentar, entregar mais currículum, divulgar mais meu trabalho em redes sociais, fazer mais propaganda de mim mesmo. Sou eu quem faço eu destino e não estou criando meios para construir o meu. Se eu não me movimentar nada irá mudar em minha vida.
Um dia de cada vez , grande abraço irmãos.

Drew e guerreirodeluz gostam desta mensagem

falcon007
falcon007
Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/02/2021
Idade : 34
https://www.comoparar.com/t11569-diario-de-falcon007

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

25/2/2021, 21:12
Li seu diário meu amigo, continue firme, porque a luta é grande. Logo Logo você completa um Mês. Também estou nessa jornada eu sei o quanto a luta é grande. Os pensamentos são as piores coisas, as vezes é difícil controlar, tudo que nossos olhos ja viram, isso que as vezes faz muitos cairem. Eu tenho aprendido algumas tecnicas de memorização, pra ocupar mais a mente, pensar em outras coisas. Siga firme!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11569-diario-de-falcon007

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 22° DIA

26/2/2021, 22:01
Boa noite amigos, feliz por mais um dia. Falcon007 muito obrigado pela mensagem de apoio.
Meu dia foi tranquilo de novo, as vezes vem alguns pensamentos mas estou aguentando.
Com relação a minha vida ainda preciso me movimentar mais e arriscar mais também.
Sigo fazendo atividade física, lendo as histórias de sucesso e voltarei a ver alguns vídeos.
Uma boa noite.

Drew e Marcel gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 22° DIA

27/2/2021, 23:29
Boa noite amigos. Feliz por mais um dia. Hoje foi tranquilo com relação aos pensamentos, trabalhei, li meu livro. As vezes vem alguns pensamentos para tentar com que eu me sabote, e são pensamentos que eu tenho eliminado logo e preciso sempre fazer isso. Ainda estou com as dificuldades com relação a trabalhos, mas isso é culpa minha, preciso me movimentar, estou acomodado com minha vida e isso é terrível.
No mais estou bem, hoje procurei me socializar uma pouco, não fui correr hoje.
Continuo lendo as histórias de sucesso e assistir mais um video sobre as consequência do vício.
uma boa noite. um dia de cada vez.

Raposao, Drew e sardinha gostam desta mensagem

avatar
sardinha
Mensagens : 42
Data de inscrição : 31/01/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

28/2/2021, 23:27
ג'וזו escreveu:Boa noite amigos. Feliz por mais um dia. Hoje foi tranquilo com relação aos pensamentos, trabalhei, li meu livro. As vezes vem alguns pensamentos para tentar com que eu me sabote, e são pensamentos que eu tenho eliminado logo e preciso sempre fazer isso. Ainda estou com as dificuldades com relação a trabalhos, mas isso é culpa minha, preciso me movimentar, estou acomodado com minha vida e isso é terrível.  
No mais estou bem, hoje procurei me socializar uma pouco, não fui correr hoje.
Continuo lendo as histórias de sucesso e assistir mais um video sobre as consequência do vício.
uma boa noite. um dia de cada vez.

Isso aí, amigo. Está indo muito bem!
Continue assim.
Abraços.

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 23° DIA

28/2/2021, 23:31
Boa noite amigos. Estou firme. As vezes vem alguns pensamentos e as vezes sinto que fico deixando esses pensamentos um pouco mais de tempo em minha mente. no entanto vou parar com isso, é melhor se livrar da aparência do mal. Estou lendo as histórias de sucesso e preciso voltar a ver vídeos.
Na minha vida pessoal ainda preciso me movimentar mais, conseguir trabalhos, divulgar e me arriscar, essa é a hora de me arriscar.
uma boa noite amigos. Um dia de cada vez.

Drew, guerreirodeluz e sardinha gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 24° DIA

2/3/2021, 00:46
Boa noite amigos, mais um dia tranquilo. Assisti mais um video ontem muito bom de um americano e que me fez refletir bem.
Continuo precisando me movimentar mais.
Um dia de cada vez e uma boa noite.

Raposao e Drew gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

2/3/2021, 11:08
Quando você assistir alguma coisa que acha que vai ajudar a outros usuários, pode nos enviar aqui.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 25° DIA

2/3/2021, 22:49
Boa noite. Drew irei colocar sim e ai vai o ultimo que vi:
https://www.youtube.com/watch?v=VigDBlaHeeU
Meu dia hoje foi tranquilo, fugindo dos pensamentos.
So estou acomodado com minha vida, preciso aproveita-la mais, me movimentar, já falei isso aqui e n tou fazendo e isto esta errado, preciso fazer algo, algo que me tire da zona de conforto.
Continuo lendo as histórias de sucesso, vejo muita inspiração lá, também continuo com a atividade física que me relaxa e ainda estou assistindo videos, isto me fortalece.
Uma boa noite, fico feliz por saber que estão me acompanhando nesta jornada. um dia de cada vez.

Drew e guerreirodeluz gostam desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 176
Data de inscrição : 13/12/2020

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

3/3/2021, 02:17
ג'וזו escreveu:Boa noite amigos.
Drew obrigado pela mensagem e te desejo o mesmo.
Meu dia foi tranquilo, sem muitos pensamentos. Eu só estou sem conseguir trabalhos e isso é culpa minha, estou muito parado para quem quer algo.
Preciso me movimentar, entregar mais currículum, divulgar mais meu trabalho em redes sociais, fazer mais propaganda de mim mesmo. Sou eu quem faço eu destino e não estou criando meios para construir o meu. Se eu não me movimentar nada irá mudar em minha vida.
Um dia de cada vez , grande abraço irmãos.  

Meu querido, li esta sua frase e senti que fosse eu escrevendo, estou na MESMA situação

Eu só digo 1 coisa para nós, se NÓS não nos MOVERMOS não adianta, vamos correr atrás, vamos se mexer, vamos recuperar a nossa versão promissora, vamos!!

Saia dessa realidade, vamos vencer! Conte conosco

Drew e ג'וזו gostam desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 26° DIA

3/3/2021, 20:29
guerreirodeluz muito obrigado por suas palavras.
Hoje foi mais um dia tranquilo, continuo fazendo atividade física, lendo as histórias de sucesso e as vezes assistindo vídeos. Minha mente fica tentando em auto sabotar e mas ñ vou deixar.
Com relação a minha situação financeira é que está difícil, hoje mesmo eu estava sem saldo no debito e abasteci o carro e não tinha olhado a minha conta, passei por uma situação bem constrangedora. Estou arriscando mais, fazendo propaganda do meu trabalho e procurando de porta em porta também, mas ainda estou engatinhando, posso fazer mais, me esforça mais.
Irei acordar cedo amanhã
Estudarei
e tentarei maneiras de ganhar dinheiro
Continuarei estudando e procurando
Um dia de cada vez e uma boa noite.

guerreirodeluz gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 27° DIA

4/3/2021, 21:40
Boa noite amigos, estou bem e sigo. Hoje foi mais um dia tranquilo com relação aos pensamentos.
Continuo fazendo atividade física, lendo as histórias de sucesso e as vezes vendo vídeos, também releio o que escrevi antes aqui no diário.
Na minha vida pessoal estou me movimentando mais. Sei que preciso me esforçar mais, mas estou no caminho e não posso me dar ao luxo de viver na zona de conforto.
hoje assisti alguns vídeos sobre investimentos e comportamento de pessoas ricas. Continuo a ler o livro os segredos da mente milhionária.
me esforcar mais, mais e mais, tenho tempo para me arriscar, preciso lutar mais pelos meus sonhos. Organizar o meu tempo.
depois do almoço eu não estou produzindo praticamente nada, eu fico enrolado enrolado e da a hora da atividade física, ai quando chega a noite eu fico com preguiça de produzir, perda de tempo e energia, preciso programar o meu dia, fazer disso um habito.
Uma boa noite, um dia de cada vez.
avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 28° DIA e 29° DIA

7/3/2021, 00:13
Boa noite amigos. Mais um dia tranquiilo, agora a noite veio alguns pensamentos e que preciso eliminar, ai lembrei logo do forum e entrei aqui. A minha mente fica tentando me dizer que não vale a pena, coisas que já enfrentei antes e agora fica vindo outra vez. Eu estou com medo de sair daqui do forum, por isso estou escrevendo bastante. Acho que tenho melhorias para compartilhar, estou ficando com uma garota muito, muito gente boa, e estou achando ela mais bonita, me sentindo mais com vontade de batalhar na vida. também estou descobrindo que gosto de ler alguns livros aleatórios, e gosto de assistir documentários sobre a segunda guerra mundial. Essas coisas são bem legais.
Agora que estou falando aqui estou melhorando, os pensamentos estão saindo.
Hoje foi um dia que fiquei bem desanimado porque tudo o que estou tentando com relação a trabalhos não estão dando certo, eu não sei o que estou fazendo de errado, preciso ver minha estrátegia de conseguir clientes, estão vindo alguns pensamentos para que eu vá embora do meu estado, acho que vou mandar curriculum para assumir cargos que não são da minha área, quero trabalhar, eu fico preocupado e isso me deixa triste. Hoje a tarde eu fui dormir de tristeza, preciso me animar, me automotivar, ñ posso deixar que essas coisas me abalem ao ponto de deitar dormir para esfriar a cabeça.
Tenho muitas qualidades e preciso explorar. uma boa noite e um dia de cada vez.

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

7/3/2021, 00:19
ג'וזו escreveu:Boa noite amigos. Mais um dia tranquiilo, agora a noite veio alguns pensamentos e que preciso eliminar, ai lembrei logo do forum e entrei aqui. A minha mente fica tentando me dizer que não vale a pena, coisas que já enfrentei antes e agora fica vindo outra vez. Eu estou com medo de sair daqui do forum, por isso estou escrevendo bastante. Acho que tenho melhorias para compartilhar, estou ficando com uma garota muito, muito gente boa, e estou achando ela mais bonita, me sentindo mais com vontade de batalhar na vida. também estou descobrindo que gosto de ler alguns livros aleatórios, e gosto de assistir documentários sobre a segunda guerra mundial. Essas coisas são bem legais.
Agora que estou falando aqui estou melhorando, os pensamentos estão saindo.
Hoje foi um dia que fiquei bem desanimado porque tudo o que estou tentando com relação a trabalhos não estão dando certo, eu não sei o que estou fazendo de errado, preciso ver minha estrátegia de conseguir clientes, estão vindo alguns pensamentos para que eu vá embora do meu estado, acho que vou mandar curriculum para assumir cargos que não são da minha área, quero trabalhar, eu fico preocupado e isso me deixa triste. Hoje a tarde eu fui dormir de tristeza, preciso me animar, me automotivar, ñ posso deixar que essas coisas me abalem ao ponto de deitar dormir para esfriar a cabeça.
Tenho muitas qualidades e preciso explorar. uma boa noite e um dia de cada vez.


Iae cara, essas racionalizações são normais e fazem parte da vida dos rebooters, tanto que falam muito sobre elas na comunidade.
Não deixe a bola cair, procure fazer coisas que reativem o seu ânimo.
Espero que dê tudo certo.
Força! Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 30° DIA

7/3/2021, 22:35
Boa noite, Drew muito obrigado pela mensagem de apoio.
30 dias!!! nossa que top
Meu dia foi tranquilo, agora a noite veio alguns pensamentos de uns vídeos anteriores, e que as vezes deixo na minha cabeça, n posso fazer isso, ´preciso eliminar o mais rápido e não dar chance. Hoje a noite lembrei logo de entrar aqui e estou feliz por isso, ontem escrevi bastante porque estava com medo.
Bom, amanhã inicia mais um semana, para lutar e conquistar nossos sonhos, estou bem e sigo firme.
Um dia de cada vez irmão, uma boa noite.

Marcel gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 42

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

8/3/2021, 10:50
ג'וזו escreveu:Boa noite, Drew muito obrigado pela mensagem de apoio.
30 dias!!! nossa que top
Meu dia foi tranquilo, agora a noite veio alguns pensamentos de uns vídeos anteriores, e que as vezes deixo na minha cabeça, n posso fazer isso, ´preciso eliminar o mais rápido e não dar chance. Hoje a noite lembrei logo de entrar aqui e estou feliz por isso, ontem escrevi bastante porque estava com medo.
Bom, amanhã inicia mais um semana, para lutar e conquistar nossos sonhos, estou bem e sigo firme.
Um dia de cada vez irmão, uma boa noite.

Tamo juntos meu camarada, vou acompanhar seu diário.
Força de vontade mano, só isso q precisamos pra nós livrarmos desse vício nojento.

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 31° DIA

8/3/2021, 22:44
Boa noite amigos, Marcel muito obrigado pela sua mensagem.
Hoje foi mais um dia tranquilo, as vezes vem pensamentos e que estou demorando para eliminar, as vezes até deixo e isso é ruim, tenho que ficar no reboot e não dar chances. Na minha vida pessoal estou a procura de trabalhos, mas preciso me esforçar mais, falo isso para ver se eu faço.
Sigo lendo as histórias de sucesso e lendo meus posts anteriores.
Drew procurei seu diário mas n encontrei, deixa o link aqui por favor
uma boa noite e um dia de cada vez.

Drew e Marcel gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2183
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty Re: Se tornando vencedor

8/3/2021, 23:24
ג'וזו escreveu:Boa noite amigos, Marcel muito obrigado pela sua mensagem.
Hoje foi mais um dia tranquilo, as vezes vem pensamentos e que estou demorando para eliminar, as vezes até deixo e isso é ruim, tenho que ficar no reboot e não dar chances. Na minha vida pessoal estou a procura de trabalhos, mas preciso me esforçar mais, falo isso para ver se eu faço.
Sigo lendo as histórias de sucesso e lendo meus posts anteriores.
Drew procurei seu diário mas n encontrei, deixa o link aqui por favor
uma boa noite e um dia de cada vez.

Eu coloquei na minha assinatura.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

ג'וזו gosta desta mensagem

avatar
ג'וזו
Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/02/2021

Se tornando vencedor  - Página 2 Empty 32° DIA

10/3/2021, 01:01
Boa noite irmãos. Hoje foi um dia tranquilo com relação a reboot. tenho lido minhas mensagens anteriores e as histórias de sucesso.
Minha vida pessoal esta boa, no entanto eu fico muito triste as vezes, fico com pensamentos negativos com relação ao meu futuro, me da tristeza ai procuro algo para fazer e as vezes não resolve. Hoje eu li um livro aqui a noite, ou continuei lendo e depois que parei a sensação não foi tão boa. eu fico cansado com isso, porque eu perco produtividade, este tempo que eu estava triste e tals eu poderia estar fazendo outra coisa, eu n sei se me cobro muito e quando acho q estou em cobrando muito e penso em me cobrar menos eu penso que estou mangeando, fica uma confusão em minha cabeça. As vezes acho q escolhi a profissão errada, apesar dela ser boa, mas n faço com entusiasmo, fico pensado em mudar, sei lá tipo gradativamente, essas coisas vão e voltam em minha cabeça. desde pequeno eu sempre sofri com coisas relacionadas a depressão, sempre tive medo de dormir só, via coisas no escuro. Quando cresci sempre era zoado e até depois de adulto em sofria coisas desse tipo. Nunca fui um cara realmente alegre, nunca usei drogas, nem bebida, mas sempre me masturbava e depois veio a PMO. Mas meu histórico não é tão bom, minha mente é fraca, eu sigo em frente nos meus objetivos mas me abalo fácil, as vezes acho que tenho dificuldades de dizer não e depois fico muito arrependido, hoje mesmo aconteceu isso. até agora enquanto estou digitando minha cabeça está toda doida, eu fico querendo agradar aos outros, até quando estou diitanto aqui eu fico querendo digitar certo pq acho q alguém vai ler e vai me criticar e fico com vontade de chorar enquanto estou digitando isso aqui. não sei porque me sinto assim, eu tenho uma familia boa, não sou de classe média mas tbm não sou tão pobre assim e tals, vejo pessoas que tem bem menos que felizes ai ou aparentemente felizes sei-lá. acho que preciso de um pscólogo para ajeitar minha cabeça.

Vitoriosa gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos