Ir para baixo
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Novo Holmes

16/11/2020, 03:06
Já li o livro e as regras, conheço essa comunidade faz tempo...

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

18/11/2020, 09:56
Olá, James Holmes!

Seja muito bem-vindo ao Fórum!

Deixarei aqui alguns links recomendados para você ficar por dentro do fórum, caso ainda não tenha lido:

Certifique-se de ler as normas do fórum por meio das Regras de Participação e das Proibições.

Para saber mais sobre o método proposto confira dúvidas básicas sobre o reboot e vício em PMO, além disso baixe o Guia Introdutório, que servirá como suporte para entender o processo de reboot, dentre outras informações importantes.

Lembre-se de estar instalando bloqueadores de P nos seus dispositivos e colocando um contador de dias na sua assinatura aqui, para te auxiliarem durante seu processo de reboot. Para instalar bloqueadores você pode seguir os tutorias dos Tópicos Recomendados, e se ficar com alguma dúvida dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Para instalar um contador confira Como Instalar um Contador de Dias.

Para mais informações ou falar com a moderação visite a Seção de Orientações Básicas, e para alguma dúvida sobre o método procure, ou pergunte, na Seção de Dúvidas.

Não se esqueça de nos manter atualizados sobre seu processo aqui no seu diário.

Até mais![/justify]

_______________________________________
Novo Holmes Meu_di12

James Holmes e o fulano gostam desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Depois de uma reviravolta...

25/11/2020, 22:43
Infelizmente... Acabei "caindo", amanhã se completará 7 dias limpo "de novo", mas estou há uns 3 dias no hard pelo q ocorreu ressentimente. Mas sinceramente... Acho difícil eu cair de novo depois do q me ocorreu... Sim, vou falar da minha fé, n desmerecerei ninguém, e além do mais... N posso trilhar esse diário sem falar da minha crença, cada um tem seus motivos para o noFap, e esses são meus motivos: principalmente minha fé cristã. Sou o "clássico puritano" (sexo só depois do casamento), um "evangélico roxo", minha cosmovisão do universo, da política e filosofia gira em torno disso, então... Tudo o que envolve isso tem um forte peso sobre minhas ações. Obviamente, sempre tentei colocar em prática o que acredito, mas "a carne é fraca". E... A "reviravolta" que disse q ocorreu foi quando uma conhecida minha, na qual meus pais até brincavam com nós dois (sabe aquelas piadas de tio? Mas q os pais fazem? "Minha nora/genro", eram essa), que devia ter uns 15 anos (eu tenho 18 anos) fez (até onde eu soube... Mas como vcs n sabem quem eu sou, muito menos ela... Então... Menos... Menos mal?) o que chamamos de "pecado de morte" (basicamente há dois tipos de pecado na minha, ou melhor... Na nossa visão: o de morte e os "pecadinhos" - aqueles q se pode pedir perdão a Deus, se for sincero esse pedido, ok. E os de morte: já era), o que significa para ela? Que ela n vai pro céu? Eu n sou juíz... Mas... É mais "delicado". E como isso me afeta? Ela "fornicou" com um conhecido meu e ambos sabiam o q estavam fazendo, um levou o outro, de forma voluntária, para essa desavença com Deus, e bem... Ela parecia ser uma santa! Pensa em um porte bonito? Roupas, nada sensual... E n adianta... Isso me chocou! Escrevo esse diário para desabafar, e se ajudar, caso alguém o leia, cada um q trilha esse caminho de crescimento na vida, e nesse caminho trocamos informações... Cada um se ajuda de alguma forma. N acho q ninguém lê isso, mas n acho q seja ruim... Ou bom...
Mas voltando: sempre q me sinto excitado, algo assim.. eu "a vejo", eu lembro de uma moça q eu gostava e... A julgava... Como se ela fosse "menos crente (olha q absurdo meu!)" do que está q pecou. Eu me olho no espelho e penso... Eu sou de tal (essa q pecou) ou de Deus? N acredito q isso ocorreu com ela... Que ela trocou (até onde sei) Deus por um prazer momentâneo... Mas eu n pecava assim tbm? Apesar de n ser para a morte? De objetivar mulheres, até a mim? Eu sempre achei q é melhor: esconder os seus defeitos e trabalhar neles em oculto; confesso q tenho outros defeitos q n consigo esconder (n conheço um garoto introvertido para "me basear" e vivo cercado de extrovertidos, isso me consome, e me sinto deslocado, mas sei q minha personalidade está se moldando...), mas a humanidade me assusta! É incrível q como desde criança eu era do tipo "apaixonado" (como sou introvertido, e meio idealista... É condizente, vai? Tenho o ideal na minha cabeça, e tento encarná-lo), mas devido a isso - imaginação (imaginação essa q era um ótimo combustível para MO, já a P era... Fraqueza msm Razz, MO é o mais difícil para mim), sempre me apaixonei e sempre estive apaixonado por alguém (reparei q meu gosto vem melhorando kkk), n era apaixonado por ela, mas lembrei de quanta "gente desconhecida" (na minha cabeça) coloquei o papel de uma dama, perfeita e... O q isso significa? Essas qualidades eram as q faltava em mim, ou eram as minhas inferiores ("extrovertidA"), ou as q espero de um cônjuge para mim. Depois desse "baque", comecei a meditar mais, focar no término desse semestre, no hoje... Acho q o nofap me ajudará a colocar minha cabeça em ordem (tenho SPA - Síndrome do pensamento acelerado, um tipo de ansiedade), e essa ansiedade me faz querer buscar... Prazer, pois é horrível sempre estar "viajando", "vivendo no mundo das ideias", e acabava com M, agora... vou jogar "esse mundo em um livro", essa minha força "introvertida" a ser canalizada...

Eu sempre vejo nos relatos do pessoal dessa comunidade, os sintomas, então aqui vai os meus: Bem.... excitação alta (7° dia amanhã... Meu recorde mais recente é de 17 dias, mas já tinha, eu acho... Ficado mais...), estou arrependiando na academia, organizando minha rotina, etc. Quanto às ereções... Só se eu quiser; qualidade? E isso importa? Muitos falam do tamanho, qualidade de ereção, já estive "nesse meio", mas agora, n importa isso, fala sério... Isso é orgulho, vaidade, narcisismo! Ah se eu tivesse um "micro" kkkkk é a natureza humana, os desejos q devem ser controlados, n vou me gabar por uma coisa tão "chula". Na hora do banho... Hummm normal... Sinto vontade, mas "a vejo", penso nas bilhões de vezes q o eding n me ajudou (pois tem uma linha: puro OU "tive uma recaída", na qual quando eu praticava o edging, as vezes eu, mesmo estando nas "minhas condições" - que eram condições de autosabotagem - eu sentia "do nada" q deveria recomeçar e.. M + ejaculação), já tentei "só sem P", só sem ejacular, mas... Hj eu estou aqui de novo kkkkk. Qual principal recompensa eu quero ter? Espiritual... Liberdade n é ser escravo dos seus desejos, é ser um agente do dever!

Por hj é isso... Pecado de morte para mim é pior do q a morte em si... "Orar e vigiar", orar e vigiar... Até daqui uns dias, pretendo voltar, até ✌

o fulano gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Quase caí

28/11/2020, 13:06
Meus pais saíram de casa... Infelizmente, fiz o q n devia... Saiu um pouco de esperma, mas n tanto a ponto de me "descontrolar" e "derramar tudo", a pele da glande n deixou cair de tão "pouco (deveria ser zero neh?)"... Parei, me recompus, mas... Voltei a fazer aquilo, saiu um pouco do lubrificante (q parece uma água), e parei "de vez", tô eu com ele duro na cueca tentando esquecer isso. Mas n vou resetar pq... Já fiz assim várias vezes... Vou fingir q nada aconteceu, mas! Vou me controlar mais quando for dormir (ansiedade de fim de semestre + tentar dormir para cima), tive polução noturna depois de ver ou fazer bobeira... Nem lembro mais.... N sei se isso acontece só comigo, mas do nada a noite acordo e já pesquiso por P Sad isso ocorreu hj.. enfim...) Completando 9 dias "mais ou menos". N dá mais!... Aquela história de q certas ações"vão acumulando" (ver uma menina rebolando no Insta... Dar uma "excitada" na hora do banho... E depois: seu coração está disparando, "ele" duro e... Puft!). Se fosse antes... Eu iria no banheiro tirar "o resto", e "começar de verdade", mas já repeti isso várias vezes q vi q n funciona. E por incrível q pareça, eu estou sentido q estou me controlando mais... Hj é dia 28... Meio-dia... Uso o app: Man don't fap (que aparece no visor como mdf) consta 9 dias, 6h e 44 min... N vou resetá-lo, pois ele "me lembra" que Jajá serão 10 dias q n "me rendi """"totalmente""""" a essa merd*! Eu vou conseguir! Vou deixar o cronômetro do celular ligado, ele vai medir quanto tempo fico 10000% limpo, sem ao menos ver, ou "me lavar de forma diferente". Para mim, dos 7 - 15 dias são os mais difíceis (meu recorde recente - já consegui o dobro "daquele jeito" - foi de 17 dias... Ter uma ereção, se sentir excitado é normal, mas bora ser tentado e VENCER A TENTAÇÃO...
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Diário de Holmes

5/2/2021, 22:56
Boa noite gente. Precisava compartilhar, entrar em uma comunidade, é difícil passar por isso sozinho...

Vou resumir, quando tinha 8 anos... Na época, não conhecia P, apenas M através do "colchão" (sei q n sou o único q sabe o q quis dizer :/), as coisas iam "ok", mas lá pelos meus 13/14 anos... Conheci a P, minha maior vilã (que é a minha falha moral, de auto controle, enfim) e sempre questionei sobre "o meu grande dia" (tenho 18 anos, e sexo só depois do casamento), sobre o tamanho, desempenho, coisas assim de adolescente, e a vaidade do homem... A vaidade é a mãe de todo pecado. Inclusive... Acho eu que quando "me ataca" a HOCD é devido a querer me comparar, corpo (sou ectomorfo), ejaculação precoce, tempo de M, mas hj estou melhor nisso, mas falta muito ainda; quando fico um tempo sem gozar e vejo vídeos disso... Mas n sou eu, nem fico excitado, sei lá... É difícil explicar, 3 como q eu quisesse ser ele por "ejacular sem culpa"... Óbvio que n iria "me tocar" vendo um cara se tocando, sou hétero e no dia a dia... Sou hétero tbm Razz Acontece que a excitação tá lá em cima, mas sempre sinto mal quando gozo enfim... E vejo (espero que seja "via", por isso estou aqui) P hétero e acaba indo tudo "pelo ralo" (já faz uns dias já q não me rendo a derramar tudo... Mas P... Enfim...).

No que se refere ao termo "PMO", ainda n venci a "PM", e luto contra esse mal desde os meus 16 anos. Malefícios que tive: objetificação das mulheres, medo social de conversar com elas, falta de sensibilidade (n no "órgão em si", mas sobre o tema), já passei noites vendo P e M, o que estragava meu dia.. mas ultimamente... Venho vencendo... Falta muito... Eu já tentei tanta coisa (cito mais pra frente).

Sobre "O"... Então... posso controlar (até) "PM" hj em dia... mas sempre procuro "O"... O que me fazia ejacular, "aí sim" me sentia bem. Hj? Ejacular ≠ Ter O.

Certa vez eu vi em uma comunidade como essa, um rapaz que comentava sobre "O múltiplos", a ejaculação em si n é O. E sim tensão/acumulo de sangue na região, quando "derramamos o leite", vai com ele nossa energia, proteínas, etc. Acho q vcs já devem saber dos benefícios de retenção seminal; e quando consegui ter O múltiplos (e ainda estou praticando), percebi que:
• Gozei, mas n ejaculei (q é a ideia)

OBS: está sendo a única forma de vencer os malefícios, quero sim um dia me relacionar com alguém, etc. Não estou "provocando", está funcionando pra mim, e muito! Assim como ajudou aquele cara; e quando uso algum termo mais "sujo" n falo com malícia, já passei por essa fase, mas se quiserem, eu "dou mais contornos"... Já tentei "abraçar" a M, e "funciona" até ejacular, tentei "ir diminuindo periodicamente" (pois é, que ideia de "gótico", imagina? "Ok... Um dia sem ejacular", "agora só quarta que vem" Aiai... Rir pra n chorar :l), o mais radical (modo hard)... Todo o santo dia eu passo por essas questões, e já faz 2 anos... Foi essa técnica de desviar a energia sexual, etc. Que me tem dado resultado... Por isso estou relatando, e quero ver opinião de terceiros..
Voltando:

• Não tinha nenhum dos malefícios citados
• Na verdade... Até me sentia bem... Pois, além de controlar minha excitação/ejaculação, isso melhorará meu desempenho
• Fico uns 3/4 dias com a excitação controlada
• O nível de prazer alcançado é muito, mas muito! Mais intenso do que de qualquer M que poderia tentar. Em 5 minutos muito melhor do que... 40 enfim...mesmo q ficasse 24h, n seria tão bom...

Olha... N querer sentir prazer... É difícil cara... É claro que quando tento um O(ou "O's") sem ejacular procuro não pensar em besteira, e procuro fazer apenas quando tomo banho, e não todo hora como um descontrolado, e estou vendo resultados... qual seria os malefícios?

Enfim... Vou atualizar de vez em quando, e já ativei as notificações, estarei lendo e procurando participar dos demais posts... Estar presente contra P e a M "descontrolada". Dicas e sugestões (sou um mero lutador contra a PM há tanto tempo... Sei q vcs tem dicas Smile ) são bem-vindas.

Já está dando tudo CERTO!!!
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty 07/02/2021 há 1 dia, 20h e 43 minutos sem PMO

8/2/2021, 01:04
Certo... Eu nem iria escrever hj, mas quando cheguei em casa e li meu email... Uma corrente de coisas me ocorreu (mas vou contar em ordem cronológica)... Estou escrevendo umas notas (conto há uns próximos parágrafos) pq... Nessas 44h aconteceu muita coisa, não pretendo postar todo dia, mas escrever sempre que achar preciso, aí junto e posto.

Escrever um diário é uma forma de "confessar meus pecados", eu acredito que somos uma pedra (alguns valiosa, outros n) cercado de sujeira... E os testes da vida são etapas de tirar toda essa sujeira, de purificar mostrando quem somos. Se eu me rendesse à PMO, por exemplo... Seria a vida me mostrando que por trás de um teste, eu me sairia com o comportamento de um "urânio" (algo radioativo, ruim, digamos assim), mas sou mais otimista e acho q tenho mais valor hehe. E escrever um diário honesto... é uma forma de, tanto encorajar quem está nessa batalha, como ser sincero com vcs! Um dia contarei minha "história de sucesso" e mostrarei de forma transparente "meus perrenques", tenho certeza que alguém se identifica com alguma coisa que relato, e msm q n... Olha a minha situação no passado e como consegui vencer! Isso quando estiver relatando minha "história de sucesso"...
Estou lendo os demais posts aqui na comunidade e contribuindo no que posso... Foi um fim de semana muito bom...

Ok... Acabei de ir no Evernote e copiar, guardo na minha pasta de "exercícios", mas vou modificar segundo minha inspiração:

No dia que escrevi meu primeiro relato aqui... Fui dormir 1:30h da manhã por causa da PM, na minha cabeça... N iria ejacular (na minha cabeça)... Mas tlvz se n tivesse ejaculado... Iria "varar a noite"... Pois é... 13 dias de retenção jogados fora (perdi essa batalha, mas o q aprendi com ela? Ainda n sei.. Talvez seja mais um recomeço... Vou descobrir um dia..)... Tenho que melhorar a "qualidade", ou seja, evitar cometer pequenos erros, "brincar com o perigo"... 
Depois de me limpar...zerei meu cronômetro e meu app (mdf - man don't fap)... Acordei sem dor de cabeça... E excitado... O que achei estranho... Geralmente fico uns 2/3 dias sem excitação, o que fiz? Imaginei essa energia se dissipando pelo corpo (já uns dias que estou até que a controlando, li em um livro...) eu imaginei como que uma energia saindo do escroto (onde ela é "criada" e passando pelo corpo... Agora lembrei! Se fosse há uns tempos, iria correr pro banheiro... Enfim...), saindo de lá e passando pela coluna, pescoço, enfim... É nessa parte que sinto prazer (e convenhamos que é um prazer "limpo", nem estava me tocando - vale frizar, se alguém entrasse no meu quarto, poderia me ver por inteiro sem estar fazendo "sacanagem" - e esses exercícios/técnicas estão me ajudando a superar um possível "sequestro" - quando "abro mão de tudo e faço de tudo para diminuir essa excitação", sequestro emocional... ).

Essa técnica é muito boa tbm pq... Eu preciso estar concentrado, é como que a minha parte racional devesse estar presente... e a excitação/ereção baixa com essa meditação...

O que vou mudar? M apenas no banho (na hora do exercícios - quase "desmaio" fazendo eles, como disse, algo que n sentia antes. E sem ejaculação. Querendo ou n... Preciso fazer os exercícios, ainda tem muito o que melhorar, e quero um dia n ter mais que me preocupar com essa parte de prazer. Meu objetivo é ter vários O sem ejacular, apenas se eu quiser, ter a energia sempre alta, sempre prazer, mas com "minha fonte de energia" - esperma - sempre conservada... E a ejaculação e a P são o que "me mata", e o meu objetivo vai exatamente contra esses dois maus que quero extinguir da minha vida - ejaculação apenas para engravidar). E esses exercícios sem me imaginar em uma situação "quente" com uma mulher... apenas eu, minha mente, meu membro, e o meu corpo...

Além de cortar outros estímulos (as vezes pesquiso algo... Enfim..) que tenho quando vou dormir (esfregar no colchão é uma falsa forma de saciar... Pois só alimenta e acaba virando uma bola de neve), vou fazer o exercício de circulação da energia nesses momentos... Escrever e organizar é muito bom... Eram disso que eu precisava... . Se eu recair... Vou querer entender o porquê...

Agora "voltando ao presente", sinceramente... Acho que eu vou reler meu diário de vez enquando...

Meu fim de semana foi ótimo, fui em uma trilha no sábado e no domingo estive em atividades da igreja... Durante esses 2 dias... Minha mente estava a milhão. N sei vcs, mas os primeiros dias são meio tensos pra mim (n sei se são os mais tensos, porque tem o 7° dia... E outros...), pq nesses primeiros dias, eu me sinto mais fraco e "sem esperança"... Quantas vezes falhei... E tendo o comportamento social como se nada estivesse ocorrendo (que é o que devo fazer msm Razz), mas meio "destruído por dentro"... As vezes no banho "controlando a energia com M" eu me sinto melhor... Prazer e excitação são coisas que me acompanham e devo aprender a, n a ignorá-los... Mas a canalizá-los...

E por que estou "adiantando meu diário"? Pois planejava completar uns 3 dias sem PMO, pois é... No relato acima eu n contei tudo... É difícil até de digitar... Estou relembrando os momentos que estava "em PMO" até ejacular e dormir... N foi só P e M... Vi tbm... De curiosidade... Sobre gel e pílulas (e por que raios eu viria isso? Mal hábito de fazer pesquisas "aparentemente que mataria minha excitação" - as vezes vejo testes sobre sexo, dicas disso, posições... em sites q n são de P, mas ..... Vira uma bola de neve por n diminuir minha excitação, devo canalizá-la.... e devo ter pesquisado sobre esses produtos pq REALMENTE - q doidera - pensei em comprá-los, aquele papo de auto-estima, admiração/desejo, e vaidade masculina neh?), engraçado que as dúvidas disso ser fake foram "dissipada", os sites tinham as mesmas fotos dos resultados "de antes e depois" e os mesmos depoimentos, até os mesmos gráficos kkkkk alguém cai nisso (olha quem fala Razz)? Só fico encucado com "possui selo da ANVISA com registro de número tal e tal", mas o pior nem foi isso (e agora o que queria desabafar)... Mandei emails pra eles, e n só para eles... Com dúvidas (na qual n vou relatar, tem a ver com o meu ego, "n edificaria") e tbm para gente do mundo P (atores/atrizes)... Cara... Até entrei em contato pelo whats (mas para os produtos). Como vcs devem imaginar... "Depois de sair desse sequestro" apaguei as mensagens e os emails. Vou orar em família e já volto. Ok... Voltando: apaguei "os vestígios", mas (olha que "metafórico, olha só):

as mensagens que enviara já tinham sido enviadas...

Por email (produto/atores-atriz): já era, iria receber resposta de volta
What's dos produtos: era whats comercial, n tinha como apagar a mensagem, receberia mensagem de volta, msm excluindo o chat da conversa...
Reddit: só dele que n receberia resposta de volta, pois apaguei.

E antes de continuar... Lembrei agora... Sobre "receber uma mensagem de algo que vc plantou": estava no banco da igreja e lembrando de como eu era há 10 anos, mais ou menos, os momentos infantis e de vergonha alheia, se eu dormisse e acordasse no passado e pudesse fazer diferente, ou falar comigo, sei lá... Ou como estarei daqui 10 anos (relacionamentos - família, casamento, amigos - espiritualidade, etc. Deu pra entender). N parece um livro? Metafórico... Enfim...

Voltando: como disse, estive o dia fora, sabia que teria alguma notificação (mas nem lembrei q terias essas malditas - bem... Foi o que eu plantei - respostas), eu fiquei ansioso pq queria ler daqui do fórum, e estava na mesa com minha família. E logo percebi que... Bem... Tive algumas respostas...

Olha como a vida "é metafórica" (mais uma prova):
Do whats foi ok até... "Resposta comercial", as do produto de modo geral "foram comerciais" (e olha q na hora eu falei do tamanho do meu pênis, de forma bem suja - era um sequestro... Me sinto podre confessando). Mas quando vi que um casal de atores me respondeu, meu coração disparou de vergonha. Sai da cozinha e fui ver... Aí que entra a "outra parte metafórica", a pergunta besta (que n vou dizer... Era pergunta de sacanagem, e n vou "glorificar esse meu momento de fraqueza" ela me respondeu com sacanagem - dizendo uma técnica q até já sabia - mas quando li a repetição do termo "punheta" em um momento, praticamente família... Eu n vou esquecer. Mas o que mexeu comigo foi, no email de poucas linhas... Aquele que redigiu... Que vive em um mundo de pecado, de luxúria, de tudo que eu n quero... Disse que queria que eu mandasse um vídeo me tocando, "pois nunca viram alguém tão novinho" (eu disse a eles que tinha 18 anos...)

Aí vem a "outra parte metafórica":

Quando li isso... Eu me lembrei que já várias vezes eu gravara eu me tocando... Olha... Se fosse pra confessar todas as minhas atitudes sujas (como eu sei o tamanho do meu pênis?) eu me envergonharia muito mais, mas graças a essa "conexão entre os pontos", no caso: eles pedirem um vídeo, e eu já gravara alguns (mas sempre excluía depois). Eu vi o poder diabólico desses sequestros, de n controlar nossos desejos, nossas emoções, de fortificar nosso lado racional... até onde eu poderia ir em um sequestro? Nós somos fracos... Só Deus!

Fui tomar banho pensando nisso... Minha excitação estava lá em cima, e como era banho... Pensei: fazer exercício com M (local mais apropriado - n pode ser tão demorado, n tenho celular por perto... Enfim...), sempre imaginando ela saindo do pênis e dando volta no meu corpo (funciona pra mim, por isso comento...) evitando passar perto do "momento sem volta" , tentando desviar o máximo da energia quando chego nesse estágio... Sai do banho e entrei no quarto para começar escrever (comecei 22:35h, já é 23:27h... Quase uma hora... Essa é a última coisa que acrescento, mesmo n estando no final desse diálogo: termino de redigir 00:04h...)

Vou reler... E fazer um exercício (aquele sem me tocar) para desviar a energia (estou bem excitado)

Não vejo a hora de organizar tudo isso para a minha história de sucesso...


Vcs lêem tudo? Alguma dica?

guerreirodeluz gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Acabei "tropeçando"

9/2/2021, 00:46
Não ejaculei, mas vi MUITO P. Por algum motivo... Acordei a noite e fui pesquisar por isso.. acabei tbm fazendo outras coisas... Devido a minha autoestima... AF... O momento onde mais estou vulnerável é a noite... Tenho q focar nos exercícios! Fiquei o dia todo com o pênis semi-ereto/ereto/totalmente ereto... N zerei o app mdf, mas o meu cronômetro... Vou conseguir... É ter paciência e n deixa que ocorra esses sequestros!
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Segundo e terceiro dias

9/2/2021, 19:27
Segundo dia de reboot:  Quase.... Que tentação! Está sendo mais difícil do que eu pensei... O "propósito" de M apenas no banho n está rolando (lembrando que meu maior problema é P - que n tenho visto nesses 2 dias relatados - e o que chamo de "sequestro". Quanto ao O... Vou fazer de outro jeito)... Meu corpo está quente, minha cabeça "esquisita", meus testículos doem, quando tenho uma ereção (pênis flácido? Só "meio termo" ( + pra +, do que - )...
O corpo "dele" já até dói. Tentei meditar e acabei com M, se me tocasse durante 10s direto, já iria ejacular... Passou pela minha cabeça de ejacular msm! "E começar o reboot mais forte mais forte", mentira!!! Mentira da minha cabeça! Esse dia foi uma bagunça... até descobri que meu celular grava em slow motion (pois é... Vc já me entendeu).. mas se resetasse (estou considerando resetar o app - mdf - em caso de ejaculação e o contador - do próprio celular - em caso de P - mas estou o usando mais para cômputo de hard): mas quantas já vezes fiz isso? Já pensei nisso... é difícil entrar no banheiro "duro", me tocar, e sair duro.. mas no banheiro... Fiz o exercício (de imaginar a energia saindo "dele" para o corpo), contando até 60, no 30, já deu pra sair do banheiro... Ah... Essas dores "nele" é pq n estou desviando a energia quando M... Eu nem sei... "Como recomeçar"... Vou meditar um pouco fazendo esse exercício... Espero que "essa rotina" n perdure... E olha que estou fazendo um monte de coisas😕

Terceiro dia:  Hoje eu aproveitei mais o dia, e aquelas "dores" estão quase nulas... Mas passei por outro momento de quase ejacular (quase mesmo, tinha certeza q ía perder - olhei pra cima aperto o saco e fiz uma conta qualquer pra me distrair, mas achava "já era"... Deu certo😐 ).. Com meia no banho - já logo as joguei fora, era uma de cada par diferente, n dava pra usá-las "do jeito certo"...  Olhando isso agora... Que bobeira! Quantos anos eu tenho? Ainda bem q tudo isso é anônimo, parece até que estou contando de propósito ou inventando... Mas eu tô é sendo sincero! Quando vencer... Vou poder mostrar como eu era "virjão" ou punh.te.ro. e deixei tudo isso pra trás! E quem saber (se alguém ler depois) servir de inspiração? Por incrível que pareça... Estou melhorando... Se antes ficava 4h na madrugada ("na madrugada" e n "DA madrugada Sad ), com P e M, agora estou fazendo meus cursos, lendo mais... E vou focar mais nessa parte em meus próximos relatos (devido a alguns compromissos e essa falta de concentração... N consegui ler um simples estrofe Sad )
Agora "só falta" resistir quando acordo de madrugada "do nada" e pesquisando, tirando isso... Tudo ótimo... Vou deixar meu celular longe com o despertador alto...
Quanto a ser punh.te.ro... meu libido está controlado... Est
ou conseguindo fazer o que quero, etc. Mas n estive em casa hj... Que raiva! E amanhã o treino vai ser intenso e tenho uns 3 cursos pra fazer... E estou de férias :/  Sem dor de cabeça (e literalmente tbm)... Acho q vou deixar de ser "aquilo" (no sentido de "exagerado" ou "muito pervertido") daqui uns dias... Aiai... Onde já se viu...

Tô testando um novo app, além do MDF, que tem gráficos, objetivos... Como ainda estou no começo... Mas pretendo mostrar "meus troféus" depois hehe

Durante o dia... Antes de ir a um compromisso (nada demais msm...) Estava super nervoso... Com os sintomas do dia anterior... Mas depois chegando em casa... Tava 10 kkkk sei lá

Estou otimista! Tenho que melhorar em:
Primeiro ponto: evitar estímulos quando vou dormir, a noite de modo geral (parte mais difícil do dia).
Segundo ponto: tão difícil que tem ainda o "Segundo ponto", que é esse Razz : evitar o que eu chamo de sequestros (imagino que deixando o celular longe...)
Terceiro ponto: controlar melhor esse desvio da energia... Quando tenho uma ereção, é difícil "as novas cargas de energia" saírem "daquele corpo" e irem para o restante do meu corpo, ou simplesmente essas novas cargas irem direto, "as velhas" apenas mantendo a rigidez... E ainda estou acostumando com "a velha M" que n me concentro no exercício (e o exercício é mais mental, do que sexual).Eu n sei se vc entendem...

Sinceramente... Essa n pode ser a história da minha juventude (eu me refiro a esse relato): o próximo que farei será comentando os resultados (poucos... Serão de 5 dias, imagino), novos hobbys... Ainda estou muito preso "ao velho homem", quero deixar de me sentir envergonhado "sendo tão explícito" aqui com minhas fraquezas, o que devo melhorar (tendo que explicar um "exercício sexual"); e partir dessa pra uma melhor kkkkkkk

Como disse... Estou otimista!

Tempo sem ejacular: 3 dias e 16h
Tempo sem P ou "sequestro de M": cerca de umas 9h "limpo" (tive um sequestro - sem M merd* da P, pelo menos - de manhãzinha... Ainda sentindo os efeitos de ontem, mas acho que amanhã n irei resetar nenhum deles...)
Tempo de "agora": São 18:32h...
General
General
Mensagens : 1256
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

9/2/2021, 22:16
Cara, eu recomendo você parar de contar esses minutos porque isso só gera ansiedade. Bota um contador de dias e deixa ele lá, não fique contando horas, minutos, segundos, porque isso só vai te deixar mais ansioso e irá recair. Digo isso por experiência própria, um cara que está a 3-4 anos tentando se libertar.

_______________________________________
SALMOS 23:4
REBOOT DESDE 26/03/24

MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.

MÉTODO FÁCIL

James Holmes gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty 4° e 5° dia

11/2/2021, 21:48
Vlw oGeneral! Pode deixar... Tentei dar um like... Mas n funcionou :/  infelizmente, n achei o tópico que explica como se coloca o contador Sad  , mas realmente... Agora que eu vi (apesar que estou te respondendo depois, geralmente eu "acúmulo alguns dias" e guardo nas notas do meu celular, e publico dps...) Parece neurótico contar as horas Razz

Lendo meus relatos antigos... Vi que essas merd*s consumia todo o espaço de descrever o meu dia, por terem sido os pontos mais importantes a serem citados em uma comunidade que os combate. Nem falei que conto minhas calorias, etc. Quais livros estou lendo, ou msm... Como estou gastando meu tempo e energia. Agora conto tbm, n só isso, mas as mudanças:

Estou no meu quarto dia - contando pelo app - e comecei a "n ligar" pras horas e minutos, vlw oGeneral; e de ontem pra hj tive uma noite de sono ótima, e acordei bem. "Ele" está flácido, um pouco sensível (no sentido bom), sempre que fico um tempo em retenção, consigo controlar 100%, digamos assim, quanto aos "estados dele". Mas a paz que sinto, mesmo sendo poucos dias, depois de ter passado "pelas tempestades" que citei... É um alívio. Queria colocar uma cadeira de praia no convés desse navio e ficar tranquilo... Minha mente está assim.. Mas vou aproveitar para tirar a sujeira, e expandi-lo, reformá-lo. Sou muito metódico, n perfeccionista, ou com TOC, mas gosto de planejar meu dia, fazê-lo em equilíbrio à todas as minhas necessidades (academia, faculdade, leitura, espiritualidade e minha crença). Agora é um problema menor a ser cuidado, tenho que apenas "orar e vigiar" como está escrito. Particularmente... N conseguiria sem a ajuda de Deus...

Depois desse desabafo, como foi meu dia? Tenho o objetivo de dormir cedo, para acordar cedo (tenho mais disposição de manhã), mas PM fazia eu acordar... Enfim... Dormir tarde vendo P. E as vezes msm n "caindo" dormia mal. Hj n foi assim, acabei dormindo tarde (estávamos em família), mas dormi a 8h diárias minha. Com a mente mais limpa, procurei controlar minha SPA (Síndrome do Pensamento Acelerado - ansiedade - Augusto Cury fala sobre...) e n ter um dia "tão programado" - ainda me recuperando do cansaço dos dois dias anteriores da tempestade, tirando do meu navio apenas o que eu tenho energia, e ainda as guardando para amanhã. Mas n tirei um dia de folga*

Estou lendo "O poder do hábito" e outro "muito denso", mas n li muito desse último pq comecei a viajar em alguns conceitos (sabe aquele livro q vc lê duas páginas e fica "ruminando depois"? Que tem que ler... Reler... Anotar "reler depois", e... Ou vc continua n entendendo.... Ou entende outra coisa ABSOLUTAMENTE nada a vê com a primeira leitura, ou "no mínimo" vê + alguma coisa q vc n tinha "pegado" antes...)...
Sou introvertido (e vc tem grande chance de ser tbm, introvertidos tendem a sofrer mais de PMO do que extrovertidos... Vi em alguma pesquisa Puraí, e n é difícil de concordar..), mas MUITO introvertido, o que n tenho (ou temos) de disposição de trabalhar com "eles" (pessoas... Socializar), temos de ficar "viajando" ou "olhando para nós mesmos"...
Enfim.... Fui almoçar, estava cansado mentalmente (mas do jeito bom, fiz uns links muito de "explodir minha cabeça"), e academia...  E no banho:"exercícios" (que já comentei aqui várias vezes) e tive os melhores resultados até então... Quando minha ansiedade está controlada... O equilíbrio do fluxo de energia que vai para "ele" ou para mim é bom... Outra coisa tão boa quanto, é que n sofri nenhum sequestro emocional durante; "meu lado racional" estava presente, tinha total controle sobre meus impulsos. Só falta ainda ter controle sobre minha ansiedade (sou "naturalmente" ansioso). Depois disso, fiz uma vitamina... E fui dormir Smile . Relato grande... Mas bem diferente dos anteriores... Amanhã pretendo ser "um pouco mais" produtivo... Se vai ser um relato longo? N sei pq está tão longos :/ , n é minha intenção... Espero que n Very Happy (no bom sentido).








5° dia: ereções frequentes, ok... Sensibilidade (a boa*) presente, no sentido de só a tê-la sem vontade de M (é uma das coisas que eu mais gosto do NoFap... Senti-lo vivo, mas sob meu domínio, e essas ereções sem vontade de M, pra mim... Eu entendo assim... Mostra que posso controlar meus impulsos, e ainda "de graça" as tê-las....), é uma das primeiras recompensas que eu já tenho de cara. Mas isso também tem a ver com os exercícios", enfim...

Meu dia foi muito bom, acordei cedo e estava "antenado" na hora, nos momentos. Minha ansiedade é mais amena de manhã... A tal da SPA (os meus pensamentos), e continuou... Amena o dia todo... O Reboot nos "obriga" a sermos menos ansiosos e é uma das consequências...

Minha auto-estima/confiança, paz com Deus, está lá em cima! Nossa... Quantas vezes ía na igreja e me sentia um bost*, n q eu tenha merecerimento agora... Mas "menos mal". Tenho  vários defeitos e fraquezas (e sei quais são), mas (pra mim) esse é o mais grave, sabe o porquê de eu achar isso? Envolve ansiedade (sexo, enfim), machismo, descontrole emocional, esses alguém comentou 50 benefícios do NoFap aqui, e cara... Vc viu como dois hábitos (ver P e se M) podem destruir sua vida?... A sabedoria está nas pequenas coisas, nos pequenos hábitos e na simplicidade. Se vc tiver esses dois hábitos: tomar banho e escovar os dentes. Vc já vai ser muito mais saudável do q alguém q n os tem! Meio óbvio... Mas como disse: simplicidade. Isso para combater maus hábitos, e enxergar toda a escada desses dominó:
• São os pequenos hábitos que te construirão/destruirão.

E isso... Eu nem peguei do "O poder do hábito", tive essa epifania, inspiração... Tô feliz e vcs n fazem ideia, "feliz a Bessa" no meu 5° dia ainda kkkk lembrando que: estou levando meu reboot MUITO a sério. Durante esses dois anos combatendo PMO, acho q... Foi essa nova relação com O e prazer que me faz isso... Pq antes... Só estava em um estado "de tempestade", como relatei no 3°/4° dia... E acabava... Ou P ou M... Ou as duas coisas...
Tô gostando de escrever... Vou começar um diário ou (dêem-me sugestões) entrar em novas comunidades e... E escrever... Queria fazer isso com pessoas... Mas sou introvertido, e msm quando tenho "mais energia social", conversa-se de algo "tão banal". Sabe o "James Holmes"? O James  é meio genérico, mas tem um porquê e tal... Mas nos livros do detetive... Os diálogos são tão... Profundos... Eu gosto de conhecer as camadas das pessoas, estou falando algo sério? N até... Mas é profundo... Quero muito desenvolver essa capacidade, mas para isso... Acho q meu nível de autoconhecimento e sabedoria devem ser enormes...

E sabe pq conto tudo isso e n só "5° dia: ok" (mas n vejo ninguém fazendo isso aqui! N é indireta... Sei lá...), é tanto pra eu mostrar a mim msm q tenho mais camadas a serem descobertas e exploradas, tanto para que alguém que lê (e msm q ninguém lesse, está sendo bom pra mim organizar, confessar, ordenar tudo isso... A verdade n precisa ser compartilhada pra continuar sendo verdadeira), ou para alguém q um dia ler: ver q um "punhete.r.", "tarad*", "pervertido" tem potencial sim! N nos esqueçamos: somos jovens e imaturos ainda... O mundo é grande, as pessoas, as experiências... E todo mundo tem defeito... Olha como está lotada essa comunidade (continuo lendo outros relatos...)! E vc se lembra do cara com maus hábitos q "se envolveu" com... Meias kkkkkkkkk Pois eh...

Quanto aos "exercícios": mais um "recorde" ( + controle, + tempo, + prazer), legal... Ok...

É a forma que achei para "trabalhar e canalizar" minha energia... Estou conseguindo ficar sem M o restante do meu tempo...

Só falta agora "canalizar e trabalhar" minha ansiedade "normal de mim", enfim... Só que ao invés de jogá-la para mim, para o meu corpo, para a minha mente (como faço com a "energia") "canalizá-la para fora do barco"...

O que devo melhorar: a maldita da procrastinação Sad  
A ansiedade "natural"... E meditar...

Vou ler os demais relatos, comer e ir dormir...



Ser livre n é ser escravo das próprias vontades.
Ser livre é poder escolher (e fazer) o seu dever.

"A medida final de um homem não é onde ele se encontra em momentos de conforto e conveniência, mas onde ele se encontra em momentos de desafio e controvérsia"
-Dr.  Martin Luther King Júnior.

zZKiritoZz gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty É.... Nada demais...

15/2/2021, 10:58
Já faz 9 dias... Nem os "exercícios" estou fazendo diariamente... Fantasias de modo geral (pensamentos oriundos da SPA e "sexuais") estão amenos. Nesse fim de semana fui numa chácara, entrei na piscina, e minha HOCD, e outros pensamentos ficaram evidentes que não "sou eu"...
"ele" está com uma boa sensibilidade... Não estou com vontade de PM nem mesmo de O... Mas não estou na "flatline"...

Esses dias eu tive um sonho vendo P, mas não ejaculei... Logo (no sonho mesmo), controlei e "passei" por esse sequestro...


"Cara... A quantidade que eu tô escrevendo eu tô lendo! N ligo se uma hora ou mais... Estou investindo nisso! Fico uma hora lendo, duas escrevendo, sei lá..."

Essas aspas eu escreve há uns dias... Acho q isso me faz passar por isso de forma mais tranquilo, além das frases do Rewire Companion.... Mas n tenho muito mais o que falar...

Acho q vou diminuir a frequência e resumir mais... N sei... Os dias estão muito parecidos, se eu conseguir mudar certos hábitos (q já comentei aqui) e ter resultado nos exercícios, pra mim tá ótimo!

Não comentei muito sobre líbido com mulheres, não chego a "ter uma ereção e tal....",  mas na academia... Vejo que n sou gay msm kkkkkkkkk q bost* 😪 de  piadinha.... Mas ainda... Ainda "as vejo" como objeto, n literalmente! Por favor! Mas do jeito que olho... N pra elas... Mas pra bunda e peito... É pequenos "James", tem que mudar isso aê... Estou usando o Reddit a pouco tempo... Recebi algumas notificações de P (de uma menina que meio que acompanho no YouTube, fiquei chocado kkkkkkk mas consegui bloquear essas notificações...), vi tbm algumas fotos dessa página, até houve um "sequestrinho", mas véi: nenhum homem se controla 100% em 100% do tempo! Mas sai logo... Enfim...


Nossa.. Reboot é como formatar um PC, "sai sujeira", parece que vc "perde a essência sua (no caso sexual)", mas continua sendo (no meu caso) hétero, etc... Legal... Tem muita confusão (líbido alto, baixo... Por homens, mulheres... Nenhum...).. por enquanto meu líbido tá médio, quase nulo com homens (Nice) e médio com mulheres...

Acho q falei "tudo de uma vez", volto quando completar 15 dias. E se "o mar continuar sem ondas"... Vou escrever menos que hj... Alguém me ajuda a colocar o contador? Tenho um app aqui, mas gostaria de compartilhar, n achei o post que fala sobre :/

As coisas estão indo bem Smile
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

18/2/2021, 19:32
12° dia: Alguma coisa errada não está certa...

Depois de refletir... descobri que os "exercícios" no banheiro... Apesar de "canalizar" parte e me permitindo 12/15/90? Dias sem ejacular... A energia fica "turva" e me deixa de febril depois de "me exercitar".

Ou eu canalizo mais... Ou dou um tempo (que eu farei), por que? Cara... Imaginei que esses sintomas de "ficar febril" fosse por causa dos primeiros dias... E conseguiria canalizar, etc. Mas pois é.

Eis que vejo um iceberg à frente do meu navio...

Meu objetivo era ter O sem ver P (ok), mas depois .. ter um dia 10, com a energia q ainda está em mim (devido a retenção...). Comecei a ler mais e pesquisando e descubro o que "ignorei" quando li as técnicas que me baseio (e que trouxeram sim resultados... Mas estou "encalhado)

Bem... Tenho que "malhar meus músculos", etc. Da região. Aí sim "terei o sonho" de controlar melhor "essa energia" (energia da retenção, do esperma...).

Confuso? Eu explico:

Devido ao NoFap, retenção, minha energia aumenta de 20 para  100 de energia, 30 eu gasto de forma a me motivar, fazer exercícios...

O que já melhora meu dia...

Mas 70 eu tenho que ficar "relutando" até... Polução, diminuição da produção de energia... diminuição da produção de esperma...
Imagino que o NoFap irá me ajudar a ficar com 50/60 dessa energia... O que sobrar será para "hora h", que n tenho...

Ou seja...  Se com M essa "energia convertida" de 20 vai para 50... E 60 sendo reciclada... Posso me aproveitar dessas 60

Mas controlando minha ejaculação... E tendo o dia mais produtivo, etc. Sem a merd* da P, sentindo um bom prazer (claro que eu ainda vou querer real, mas é a forma que achei para canalizar aquilo q n posso canalizar mais)... Querendo ou n... Essa energia é tão poderosa (energia sexual).... Q pode gerar uma vida!
Além do mais...
Se caso eu esteja "super animadinho", ou eu terei uma polução noturna forte (eu tenho fortes... "ahhh mas é só o excesso", rapaz... Nem quando "fazia manualmente" eu me molhava tanto...), ou "forço isso", (pior ainda), assim... Eu vou ter uma forma de canalizar a parte mais "soft"...

E quando tiver minha esposa, etc. Querendo ou n... Terei mais energia, pois n irei "jogá-lo fora" (ejacular) sempre... Talvez só com polução... Imagina?... nesse sentido... Enfim... (Meio estranho falar isso.. Razz)

Como podem ver... Eu levo isso a sério. Essa lógica que não tinha visto, bloqueou-me DOIS ANOS de ficar 12 dias bem!...

Minha vida tem a parte social, espiritual, intelectual... A "sexual" é a que estou focando agora (objetificação, relacionamentos - futuros* -, acabar com a merd* da P....).... E nessa parte da minha vida está desequilibrada, atrapalhando o resto... É isso...

Mas n se preocupem... N estou paranóico sei lá... Eu me "exercito" apenas no banho, e os de fortalecimento da musculatura... Dá pra fazer sentado, deitado, enfim... Com roupa mesmo... Entendem?

O que procuro: canalizar 100% digamos assim dessa energia, perder o quanto menos de esperma possível (polução/M), controlar a mente (fantasias, etc.). É difícil pra alguém de 18 anos, é... Mas tenho "passos-a-passos" que estou vendo resultados... É isso Smile


Ficou complexo... Mas fez sentido pra mim:
Estou evoluindo e, de "100 dessa energia" , estou "transformando em energia útil" cada vez mais!
Eu me sinto ÓTIMO (apesar dos interperes)
Quero ser um grande "amante" no futuro (ok?)

Como disse... Vou ficar um tempo fazendo só os exercícios musculares... Diminuindo essa "febre" e viu tentar ao máximo n fazer o q chamo de "exercício" (aquele no banho desviando...) Pq... Esse "desviando" que me deixa "febril"...

Eu prefiro ejacular à me sentir "febril". Mas espero que isso n ocorra... Melhor eu ter uma polução, sei lá...
No entanto... Eu pretendo voltar "sei lá quando" a treinar, já com os músculos mais fortalecidos (da região pélvica... Envolve o músculo PC, o tal de Kegel...)... Talvez daqui umas 3/4 semanas... Ok... Uma tempestade se aproxima... Será q conseguirei ficar umas 5 semanas no total sem ejacular, mesmo sem a técnica que me permitiu chegar a "incríveis 12 dias"? Arrasta pra cima para descobrir

Kolt gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

19/2/2021, 20:56
Dia 13: ontem a noite fui dormir organizando um livro que diz sobre os exercícios musculares para essa finalidade (O múltiplos), e hj acordei de calça jeans, cueca e camiseta... Porque minhas calças TEC tel estão pra lavar... Eu gosto mesmo quando durmo sem nada, mas... 90% das vezes... Só "paro" quando estou "no fundo do poço" (as vezes P... Mas sempre ejaculando), salvo raras exceções (tá aí um objetivo... Gosto de sentir a coberta... E meu quarto é quente! E me sinto livre), até de cueca dormi pq (obviamente) "ele" encostando na calça n ía dar certo... E vai q tivesse uma polução...

Sem calça TEC tel... Sem academia de manhã... Mas acordei cedo e me planejei para a minha entrevista de emprego logo às 9h (procuro emprego desde o ano passado...). Com objetivo de, depois da entrevista... Academia, planejar os exercícios tais e revisar o que já vi até aqui nessas férias...

Cheguei da entrevista às 16h (tinha muita gente lá), conversei legal com uma galerinha que fizemos amizade na fila (ninguém de nós nos conhecia, menos dois irmãos...) foi legal... Nem na facul socializava assim...

Vi que ainda "sou meio julgador", tinha uma menina nova... "Com shorts Anitta" (entende dores entenderam...) "encorpada" namorando um tampinha... E os dois eram bem "próximos"... Se é que me entende... Fiquei pensando nisso... Até... Mina "encorpada" geralmente n se dá valor... Mas e eu com isso? N é msm? Inveja do tampinha, James Holmes? Kkkkkkk pois é... E olhava pra ela evitando o meu "escárnio", mas os meus olhos... Olhava para as coxas... Em falar... Passou um garoto tbm sem camisa e "malhado", n senti nada... Mas me comparei Razz , depois desses dois... N sou "bi" msm... como trocar um "violão" por um... Enfim kkkkk viajei.... tudo é anônimo... Que absurdo da minha parte ver q n sou algo através dos meus olhos.... Enfim... Certo é... Tenho que melhorar isso aê, talkey? E o pessoal que conheci era gente boa hein... Nunca mais vou vê-los, trágico Neutral 

Kolt gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

21/2/2021, 20:21
Dia 15!
Hj... Tive um sonho "era pra ser molhado" estranho... E diferente dos que eu geralmente tenho (onde geralmente envolve M ou um que fui elogiado no banheiro masculino - HOCD sem ser "muito HOCD")... Só vou contar "o final":

Tem um contexto, mas n vou contar meu "sonho erótico" aqui... Mas certo é que fui M por várias meninas, uma por vez, até que a última além disso... "Foi além"; até que no sonho eu ejaculei... Acordei... E vi q ele estava msm "vivo", mas minha calça seca... Mano... Como assim? Ok q no sonho n "foi tudo"... Mas msm assim... Foi o sonho mais quente q tive e n tive polução? WTF... Pelo menos n fantasiei antes de dormir... Nem forcei a barra de algum outro jeito... Mas ainda entendi...

Sonho "molhado" seco... Já aconteceu com vcs?

Ontem sai com amigos e foi TOP, hj só me ocorreu isso...

Tive um crise existencial hj... Tô me sentindo frustado quanto à planos, enfim... Vou focar na qualidade do Reboot.. confesso que vi um pouco de P de homens ejaculando... Por que? Porque estou com vontade... Meio bosta, mas é... O "bom e ruim" é que dá para aguentar.

Ah! 15° dia sem ejacular...
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

22/2/2021, 21:09
16° dia: Controle-se James! Pratiquei edging... E saiu um pouquinho... Controle-se!
Primeiro dia de exercícios Kegel...

Em um dia desses .. parei para pensar sobre minhas ações "sociais" do passado... Imagino que estou "deixando de ser adolescente para me tornar um jovem"; garotas as quais eu era "gado" já devem estar namorando... Minha última "paixão" está há uns 1000 Km daqui e, convenhamos.... Provavelmente nunca mais a verei... E por ela ter minha idade... E ter várias qualidades... Já deverá (se um dia eu a rever) estar namorando... Meus medos sobre o futuro (por exemplo: estou procurando emprego que n atrapalhe a faculdade... E n sei bem o que vou fazer depois de terminá-la) estão diminutas... E claro q n posso deixar de me preocupar com isso... Um problema meu é que gosto de estar no controle do meu futuro, mesmo sabendo que, como está escrito... "Os planos de Deus são mais altos do que os sonhos dos homens".

Minha cabeça está uma desordem... Reparei que ainda estou "muito, mas muito sujo". Infelizmente... Relato tbm, em sequestros, anonimamente... Muita coisa... Refleti sobre isso... Nossa... Enfim... Altos e baixos... Sequestros quanto a M: quase zero...
Quanto a P: meio alto hein...
Como dizem: cabeça vazia, oficina do diabo..
Essa tempestade eu nem vi quando começou... Estou com MUITO remorso. Mas remorso é bom... Enfim...

O bom de estar em 16 dias sem ejacular... É que... Eu estando 100% firme contra PM ou 10%.... Ainda sim dão 16 dias de retenção... Então... N vou jogar tudo fora... Enfim... Querendo ou n... Se eu tentasse SEMPRE estar 100% bem... N conseguiria e acabaria me frustando mais e mais...

Mas n sei... Por algum motivo... Parece q vou ter uma crise de Pânico... Estou angustiado...
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Organizando-me

23/2/2021, 11:03
"Dia 0": eu n resetei "resetei", só quero organizar melhor a mim e ao diário, ser mais objetivo e certeiro. Até estou indo bem, mas quero me organizar "nessa viagem". Vou fazer assim:

1 - Farei um breve texto desse dia, listarei meus objetivos diários (tipo "4 coisas pra fazer sempre", agora que já listei, são 5) e se os cumpri ou não. Dificuldades, em que melhorar, partes boas e positivas...

2 - Objetivo nesses 90 dias (Reboot): Ter controle 100% dessa "energia", de meus impulsos e vontades de M, de edging... E fazer os exercícios Kegel, além claro de combater PMO (sim... 90 dias sem O... Eu me rendo... Vamos fazer com qualidade... Enfim). Mas n fazer do Reboot algo "massante", que me ocupa muito tempo, digamos assim (explico depois).

3 - Objetivo para depois do Reboot: controlar a E (não tem o termo PMO? E = Ejaculação...), ter sim O múltiplos, de corpo inteiro, mas isso só "de vez em nunca", pra n "desaprender" (meu maior objetivo nisso é mais para ser "um bom amante")

4 - Objetivos diários:
• Primeiro: nada de edging (é uma "arma" que me ajudará no "Objetivo pós-Reboot", e o Reboot será "um curso" para esse controle).
• Nada de qualquer gatilho: "famosinhas", pesquisas, PMO (óbvio), sei lá... Qualquer gatilho...
• Meditar 4x15 minutos
• Kegels de manhã (isso me ajuda...)
• Ter um dia produtivo...

Ah! Vou continuar acompanhando a comunidade, claro..
Outro objetivo: escrever menos...
Lembrando: Até estou indo bem... Mas precisei de um "método", um "protocolo"... Mais importante do que chegar lá... Olha... É como chegar lá...
Vou escrever o diário sempre no mesmo horário, lá pelas 19:00h... Eu durmo cedo, mas durmo 8h diárias...

Boa sorte pra nós
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

24/2/2021, 19:40
Dia 1: Dia corrido... Preparei um monte de coisa da facul, em casa mesmo... Estou me organizando para estudar/trabalhar. Estou fazendo "um relatório" diário do meu dia, mais para mim msm... E no final de semana vejo em q melhorar ou n... Está corrido... As férias estão acabando... Mas ok... N estou nervoso, sei lá

Desafios: cabeça vazia oficina do diabo? Dia corrido... N me ocorreu nada sobre...

Partes positivas: nada a respeito de PMO, bem.. fui mais produtivo? Pois eh... Mais ou menos... Surgiu uns imprevistos, n li, não continuei os cursos...

Objetivos:
Meditar 4x15 minutos: nenhuma vez Neutral
Kegels: sim...
Contra gatilhos: ok tbm..
Dia produtivo: ehhhh nops

Em que melhorar: viajei bastante fazendo uma atividade da facul... Viu procurar ser mais objetivo... Comecei de manhã e ainda n a terminei. Quanto a "melhorar no Reboot": n sei... Estou sem libido hj... Sinceramente... N ligo se entrar na flatline...

Como diria Holmes: Phoda-se haha

OBS: meus próximos diários serão mais ou menos assim... Divido em tópicos

Boa sorte pra nós!
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

26/2/2021, 09:29
Vou postar o dia de ontem, e antes de dormir, o de hoje:

Dia 2: Durmi 00h acordei às 8h (mas levantei às 5h e edging, pesquisar, P tbm), deixar o celular longe na hora de dormir (evitando sequestros). Não estou na flatline não...

Dia foi produtivo até... Gatilhos e PMO, infelizmente PM, sequestros.... Hj quando estou postando, agora são 8:26h de uma sexta, dia 3... Tbm tive problema com M e sequestro, tudo muito rápido... Mas...

Alguns ficam estressados, nervosos, eu tô de boa "socialmente", mas "famosinhas", vontade de ejacular (aí já vejo esse tipo de P). O engraçado... É que tudo isso dura uns 5 minutos... Que vi P ontem (quinta-feira) e M, ou que hj M de manhã (sequestro)...

M ou edging? Vou considerar sinônimos, vou escrever só M msm...

Ah! Estou no dia 20 sem E por sequestro... De propósito... Eu confesso q hj de manhã (sexta) pensei em E, mas n! É horrível! Já E três vezes: duas vezes saiu umas mL e outra que estava exercitando o Kegels com edging (aí decidi mudar, por isso estou no Dia 3 (sexta-feira)). Quando isso me ocorreu... N sentir O nenhum... Perdi "a retenção", mas vi que meus músculos Kegels estão "razoáveis"...

Vou ter que meditar de manhã... N meditei nem hj nem ontem... Mais tarde posto o dia de hj... Postei ontem... E um pouco de hj... Enfim...

Quando atualizar o dia de hj, escrevo menos como escrevi no último post
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

26/2/2021, 09:56
Quando terminei de postar... Fui me trocar para a academia... M e "Kegels"... Recaí...  Mas sem sequestro

Zerar tudo... E fazer tudo isso no hard mesmo...
Vou zerar (n aqui) até com edging... Mais uma vez E sem O... Exatamente... Exatamente o oposto que quero...

Benefícios:
Agora sei que edging ou M é "assassino"
Meditar e procurar trazer a parte racional, afastando as chances de sequestro emocional...
Gatilhos como: ver meu físico no espelho (q idiotice)
Insta...

Estou me sentindo uma "criança"... Mas já vi os benefícios na parte social... Mas... Meu Deusus? Sério q eu ficava me olhando no espelho (sempre fui magrelo e zuado...)...

Sinceramente.... Edging é uma arma q irei usar para O sem E, etc. Mas vou cortar "o mal pela raiz" (esses maus hábitos). Já pratiquei-o "sem problemas". Mas devo ter os Kegels fortificados e mentalmente... bem....Vou meditar sempre de manhã:

Trazendo em voga minha parte racional
Dissipando a energia, simplesmente... Estando mais "racional"
Lembrando dos malefícios de ser escravo "da cabeça de baixo"...

N sou um "pivete" q "toca pun...."! Enfim.... Volto amanhã a noite (fim do dia 1)...

Eu n quero mais E! Eu ODEIO, ODEIO "me limpar"!!!!

Dizem q se aprende com os erros...
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

28/2/2021, 14:23
Dia 2: Primeiro: sem edging, sei lá... Nenhum... Até vieram alguns pensamentos antes de dormir, mas... É... Ok...
Alguma coisa aconteceu... Ah! Lembrei: estou anotando o que faço a cada horário... Isso fez meu dia passar mais devagar... Consegui focar mais e me cansar menos... Estou menos tempo vendo bobeiras por aí...

Objetivos: listei nove (mais amplo, são hábitos diários):

1 - Ler Bíblia
2 - Meditar
3 - Música
4 - Cursos (facul... Pessoais...)
5 - Leitura
6 - Água
7 - Atividade física
8 - Kegels e Tinnitus
9 - Organizar ideias políticas, etc.

Vou colocá-los em prática a partir de hj..
Desafios: conciliar tudo... E continuar firme forte contra PMO, etc.


Estou indo bem, obrigado Smile

guerreirodeluz gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

2/3/2021, 20:00
Dia 4: Já faz um bom tempo que não "me roço" no colchão, mas as vezes sinto vontade (que tosco falar isso). Graças a Deus estou conseguindo controlar minha mente quando vou dormir (no sentido de excitação, ela ainda está a "mil por hora" e não consigo dormir cedo...). Reparei q... Apesar de, quando via P, quase nunca envolvia mulheres - pois era de homem E, pois era eu quem queria E - quando ía dormir... Eu imaginava mulheres lindas, etc. Histórias, blablablá... Engraçado a mente... N?

Estou cumprindo meus objetivos.... Nada de edging, etc. Smile

guerreirodeluz gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

6/3/2021, 17:02
Dia 0: quinta agora eu fiquei muito frustado, tive crise de ansiedade, dor de cabeça, etc. Tentei relaxar ontem e hj, "n fazer nada", mas a falta de prazer (no caso: de fazer minhas coisas, seguir minha rotina) me fez me sentir mais frustado. E agora estou mais frustado ainda. Mas ok... A partir de agora, se edging eu reseto, e devo seguir uma rotina (de horários, etc.). Tenho que estar preso em algo que eu vejo sentido: uma rotina...
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Voltei... Mais forte, apesar de....

18/3/2021, 07:06
Dia 11: Todos esses dias no hard de retenção, sem PMO, edging, etc. Fez com que eu tivesse uma vontade enorme de:
• Ter um dia e esperar por sexo real (lembrando: sexo só dps do casamento, enfim...)
• Não estou com vontade de ejacular (e ver algo relacionado, "nem se lembre 'James'"), vontade nenhuma de M, etc. Quero ter algo... Verdadeiro, valioso! Meu cérebro está procurando isso!
• Nem quero "me esfregar na cama", msm tendo um tesão alto à noite, mas tbm n vem... Sei lá... Imaginação... Nada assim tbm... Só durmo com vontade de um dia está tendo algo... Realmente real...
• Famosinhas... Essas coisas: Ehhhhh nops. Não tô afim de ver, sei lá...
Tudo isso me gera uma estima vinda... De mim msm, ou seja: tudo isso está me gera do AUTOESTIMA... Legal...

Infelizmente, nesse "dia 11", pratiquei edging e aquele tipo de P de ver homens ejaculando que já comentei.. É... Sequestro emocional durante a noite, n adianta, dormir longe do celular!!! Infelizmente tive uma polução depois... E quando acordei pra me limpar fiz MUITO edging. Vou resetar o contador "100% limpo". Mas não o outro que marcava... Uns 12 dias...

Ah... Bem... Eu fiz edging logo depois do sequestro que acordei a noite, vendo a minha "sensibilidade", pq... No futuro... Os exercícios kegels pedem edging, e queria saber minha sensibilidade... Dormi... E tive a polução, muito edging, e várias vezes eu quis parar... Depois até pensei: "já joguei 'muito fora', vou 'chutar o pau da barraca'", mas sabia que era uma péssima ideia. Como não ejaculei "acordado", não vou resetar os dois contadores que uso (dois apps), apenas um. Para registrar o tempo "100% limpo". Tenho ainda que melhorar meu emocional...

O nível da minha ereção antes da polução Sad
Quem me dera que continuasse tendo sonhos "molhados seco" como o outro (o melhor que tive hehe)... Esse foi nada vê (eu vendo P de gente E, e... Tinha a Anitta no meio que foi o gatilho - mas n foi do jeito que vc deve estar pensando, estavam... Nela enfim... E depois de ver tanto esperma, foi eu que ejaculei... Pior sonho erótico, eu geralmente tenho sonhos envolvendo ejaculação....Razz). Mas sei que mais cedo ou mais tarde nosso organismo "joga um pouco fora" com a polução. E de fato, era previsível...

Fiquei um tempo fora, e estou escrevendo isso 6 da manhã (vou dormir mais uma hora), minha rotina está legal e conto no próximo post..

Eu me sinto outra pessoa... Só quero... Só quero diminuir meu medo de voltar (ironicamente... Tinha escrito isso logo antes daquele sequestro que gerou polução, enfim...)... Enfim... Não quero dar mais nenhum passo para trás (eu conto ou vc conta? Sad)...

Logo após essa série de incidentes, a vontade de E, ou ver "aquele tipo de P" passou (mas tbm! Com menos sêmen!)... Vou considerar um acidente... E deixar o celular mais longe... Estou feliz pelos dias passados... Foi um incidente que não irá se repetir! Lembrando que ainda estou no 11° dia ...

Não queria ter perdido tanto sêmen... Eu me sinto "castrado". Polução é "phoda".

Depois escrevo mais sobre o porquê que fiquei tanto tempo fora (minha rotina mudou muito, correria...).
Mas já adianto que tinha dias... Normais e produtivos...

Que raiva que perdi "minha energia", aff...
James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

30/3/2021, 04:47
Já fazia 22 dias... Acordei excitado... Vi P, eu me senti um merd@, continuei excitado, acordei dps... Alimentei os estímulos... E recaí... 22 dias... Já deveria ter completado, estava 100% e... Recaí... Frustado, frustado... E escrevendo isso... Esse compromisso...

guerreirodeluz gosta desta mensagem

James Holmes
James Holmes
Mensagens : 79
Data de inscrição : 16/11/2020

Novo Holmes Empty Re: Novo Holmes

30/3/2021, 05:07
Vou começar a desligar o wi-fi a noite... Bloqueadores não funcionaram...

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos