Desistir não é uma opção!

+23
Druidzin
Fracassado
ironmaiden2244
Josuez
chopin
Oliver
The Rorschach
Guilherme96
Guilherme1998
Dead
Mr. Oveercool
Progresso
RosseauStrong
Guga_hard
Ligris
Kaneki
parmera
DarthVaderMax99
Gardenzio Angelone
Drew
Luan Oliveira
John Fersil
SheldonCooper94
27 participantes
Ir para baixo
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Desistir não é uma opção!

24/2/2021, 19:12
Salve pessoal!

Vim através desse tópico tentar dar outra abordagem ao meu problema, pois só agora comecei a perceber que força de vontade sozinha ajuda, mas não é o suficiente, e, depois de várias e várias tentativas de parar só com a ajuda de mim mesmo, resolvi buscar ajuda de outros, compartilhando com vocês minha história e lendo sobre a de vocês, tentando ajudá-los para que consigamos vencer essa batalha juntos.

Tenho 23 anos e conheci a M por volta dos 12, 13 anos, como um adolescente normal, mas raramente com o uso de P, que começou quando eu devia ter uns 14, 15 anos e foi iniciado quando eu ganhei um ipod e via fotos de playboy na internet, avançando depois para vídeos.

Nunca tive problemas com ansiedade social, depressão ou pra arrumar mulheres, sempre fui um menino ajeitado e estudioso e que até os 16, 17 anos "pegava" bastante meninas, o problema nasceu ai então, quando beijar não era mais o suficiente, quando eu precisava partir só pra relação sexual, mas já estava tão afundado no meu vício que consegui a DE. Beijava as meninas mas raramente conseguia ter uma ereção satisfatória.

Aos 18 anos comecei a ter muitos problemas com acne e foi o ano que eu fiz de cursinho pra entrar na faculdade de medicina, então parei de sair,  consegui estudar bastante e entrar na faculdade, mas cada vez ficando com menos meninas e cada vez mais afundado no meu vício. Eu sabia que tinha um problema, sabia que tinha que parar, mas não sabia como, não tinha coragem de falar com ninguém sobre e talvez até não quisesse.

Assim que entrei na faculdade ainda sentia muita ansiedade quando ficava com alguma menina e tinha que fazer algo a mais, tendo me relacionado sexualmente com poucas meninas, as vezes nem indo além, sabendo que sabia que tinha risco de broxar. Posso dizer também que meu problema com a acne também me prejudicou muito, pois quando eu era mais novo sempre fiz um relativo sucesso com as mulheres e quando comecei a ter problemas com acne, isso nunca mais aconteceu, acho que o pior era ficar sem confiança pra chegar. Tomei roacutan mais de 3x, sempre fazendo os tratamentos meio arrastados porque também gosto de ir pras festas da faculdade pra beber e me divertir e esse remédio não pode ser tomado com álcool de jeito nenhum, então posso dizer que não cuidei muito bem da minha saúde, e não recomendo.

RECONHECENDO O PROBLEMA E TENTANDO MUDAR

Em 2019, comecei a reconhecer o tamanho do meu problema e a magnitude dos problemas que aquilo trazia pra minha vida: estudava menos do que deveria, as vezes perdia aulas porque estava cansando de tanta M, nunca consegui manter um relacionamento saudável, fora os outros problemas citados acima. Ali eu reconheci que precisava parar com M e P, mas ainda sem a devida orientação, sem conhecer o meu inimigo. Nesse ano, consegui ficar 28 dias sem ejacular e, nesse período, foi o que mais me prejudiquei, porque descobri o que, na minha opinião, é o mais danoso de todos, o EDGING. Eu ficava, 28 dias só no edging e P, mesmo assim não conseguia ter uma ereção decente, o que acabava me frustando porque eu achava que estava fazendo tudo certo e mesmo assim não conseguia uma ereção, comecei a achar que eu tinha um problema mais sério. Não posso dizer que fiquei em depressão porque sempre foi muito fácil tirar minha cabeça daquilo, desde que entrei na faculdade morei em república, sempre estive cercado dos meus amigos, sempre tinha alguém pra conversar, então não pensar e refletir sobre o vício sempre foi muito fácil.

No início de 2020, conheci uma menina e comecei a sair com ela sempre, gostava dela, até que um dia depois de ter saído com ela um tempo, chamei ela pra vir na minha casa, e uma coisa levou a outra, só que meu medo mais uma vez se tornou realidade, não consegui ter uma ereção boa o suficiente. Quase morri de vergonha, conversei com ela mais um tempo, e logo no início da pandemia, parei de responder as mensagens dela e nunca mais conversamos. Mas como tudo na vida, tudo tem um grande aprendizado. Depois desse dia eu resolvi mudar, foi ai que eu conheci o programa revert do Rafael. Logo que eu vi já comprei de cara e li todo o programa em menos de 2 dias, isso em março, abril de 2020, no meio do completo lock down da pandemia, eu conseguia ficar 10 dias, 15 dias sem P, sem M e sem edging, começava a enxergar uma luz no fim do túnel. Meu recorde foram 25 dias sem nada, até que no vigésimo quinto dia mandei mensagem pra uma menina, fui até a casa dela e não teve erro, nesse dia deu tudo certo. O problema foi o próxima dia, a porra do efeito caçador. Tendo reconhecido meu problema nesse ano, conseguia ficar sempre alguns dias sem M, sem P e sem edging, então nesse ano consegui me relacionar com sucesso com mais 3 ou 4 meninas, tendo problemas só uma vez, que tive uma ereção "meia bomba" e ejaculação precoce, mas nunca mais consegui ficar mais que 3 ou 4 dias sem P, sem M, e pra mim o pior de todos, sem EDGING. Comecei também a ter alguns problemas e sempre resolvia meus problemas com M e P, posso falar que no final do ano estava no fundo do poço.

Dia 22/02/2021 decidi que não queria mais isso pra minha vida, resolvi ler todo o programa revert denovo e assistir a todas aulas e, dessa vez, fazer algo a mais, abrir um tópico nesse fórum, reconhecer que eu preciso de alguma ajuda e além de ser ajudado, também ajudar de alguma forma.

Hoje, estou há 2 dias sem P,  sem M e sem edging. Exclui todas as minhas redes sociais, tento passar o máximo de tempo possível na academia e a maioria do tempo livre que eu tenho eu estudo ou tento passar fora do meu quarto. Posso falar pra vocês que ficar sem instagram e sem facebook é difícil, mas ajuda demais. Estudar também as vezes é difícil porque eu fico sozinho no meu quarto, as vezes a força de vontade não é o suficiente. Outro problema que eu enfrento é que sempre tenho muita dificuldade pra dormir, e já era praxe na minha vida usar M antes de dormir, o que tenho tentado fazer pra evitar isso é acordar o mais cedo possível e evitar ao máximo dormir a tarde.

Vamos juntos nessa meus amigos, desistir não é uma opção!

24/02/2021: 2 dias sem PMO

SheldonCooper94. BAZINGA!


Última edição por SheldonCooper94 em 25/2/2021, 21:57, editado 2 vez(es)

Gardenzio Angelone, Vitoriosa e Constantine gostam desta mensagem

John Fersil
John Fersil
Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2021

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

24/2/2021, 21:20
Salve SheldonCooper94

Seja bem-vindo ao fórum.
Sobre excluir as redes sociais, alguns diriam que você tomou uma atitude extrema, mas eu acho que você fez a coisa certa, pois eu fiz o mesmo a exatos 1 ano e 2 meses atrás, e quer saber de uma coisa? Hoje eu não sinto a menor vontade de acessá-las. Parabéns pela coragem de fazê-lo.

Sobre estudar, para mim também tem sido um desafio, mas eu aprendi que nós não podemos nos dar ao luxo de somente estudar quando estivermos com força de vontade, pois momentos assim são raros, logo nós devemos ser disciplinados e organizados, por exemplo: eu utilizo o método do Pomodo, isto é, eu estudo durante uns 25min e faço qualquer outra coisa durante 5min - geralmente faço exercícios - e repito e ciclo várias vezes até terminar tudo o que eu tinha para estudar no dia.

Sobre a dificuldade para dormir, eu já tive insônia com muita intensidade, mas isso diminuiu depois que eu li um e-book no Kindle (não me lembro o nome) sobre o assunto, mais tarde eu pretendo escrever sobre esse tema no meu diário e dar algumas dicas que eu aprendi.

Até breve

John Fersil

_______________________________________

IN GOD WE TRUST
Basta clicar AQUI para ler o meu diário.

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

24/2/2021, 21:28
Muito obrigado pela força e pelos toque John, depois se você puder me passar o livro que você leu eu gostaria muito! Também vou começar a dar uma lida no seu fórum.

Abração, parceiro!
Luan Oliveira
Luan Oliveira
Moderador
Moderador
Mensagens : 679
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 21
Localização : Paraíba

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/2/2021, 16:45
Olá,SheldonCooper94
Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade. 

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!
Luan

Gardenzio Angelone e SheldonCooper94 gostam desta mensagem

John Fersil
John Fersil
Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2021

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/2/2021, 20:02
Salve SheldonCooper94,

Eu gastei um tempo fuçando no Kindle, mas encontrei-o, se chama Guia Completo para Dormir Melhor. Eu escrevi um breve resumo sobre ele no meu diário.

Até breve

John Fersil

_______________________________________

IN GOD WE TRUST
Basta clicar AQUI para ler o meu diário.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/2/2021, 20:32
John Fersil escreveu:Salve SheldonCooper94,

Eu gastei um tempo fuçando no Kindle, mas encontrei-o, se chama Guia Completo para Dormir Melhor. Eu escrevi um breve resumo sobre ele no meu diário.

Até breve

John Fersil

Vou dar uma olhada no livro e no seu diário!
Valeu pela força, irmão!
Foco na missão sempre
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

25/2/2021, 21:55
Salve, pessoal!

Hoje foi o D4 do meu reboot, passei o dia muito bem e feliz com os resultados que eu venho tendo.

Me senti ontem e hoje mais disposto, com os pensamentos mais claros, ontem consegui treinar melhor, os pesos que eu pego na academia pareceram mais leves, senti que minha energia era infinita. Um problema que enfrentei hoje foi ficar pensando demais sobre o reboot em alguns momentos do dia, parecendo que quase obcecado com completar logo, posso dizer que foi um dia bem demorado, mas, muito produtivo. Consegui estudar o dia inteiro, comecei um novo livro e assisti alguns vídeos do canal KAZAGASTÃO no youtube - recomendo muito pra quem gosta de rock 'n roll. Posso dizer que ignorar ao máximo os gatilhos do dia a dia tem me ajudado muito, esquecer as redes sociais de vez, evitar de ver televisão, evitar ficar muito tempo com a cabeça desocupada, etc...

É isso pessoal, vou tentar dar um depoimento diário por aqui, sempre relatando como passei o dia, quais foram as minhas dificuldades e como as superei.

Vamos juntos nessa meus amigos, desistir não é uma opção!

25/02/2021: 3 dias sem PMO.

SheldonCooper94. BAZINGA!

Vitoriosa gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

27/2/2021, 14:10
Salve, pessoal!

Hoje está sendo o D6 do meu reboot e ontem foi o D5 (obviamente), porém acabei não escrevendo aqui porque sai pra beber com meus amigos.

O D5 foi tranquilo, um dia bem produtivo, tive pouco tempo pra pensar em PMO, procurei ocupar bem o meu dia pra tirar a cabeça disso, consegui fazer bastante coisa durante o dia, treinar, estudar, resolver alguns problemas, etc... A noite fui na casa de uma galera da faculdade pra beber, conversei com algumas meninas, mas também nada demais. O bom disso é que eu cheguei em casa e dormi sem dificuldades, também sem pensar em PMO.

O problema das bebedeiras é o outro dia, além da ressaca, sempre acordo pensando em PMO. Hoje (D6) acordei pensando, porém já vim direto aqui no fórum escrever sobre e tentar me livrar desses pensamentos o mais rápido possível. Pretendo escrever mais um post antes de dormir pra falar como foi o resto do dia.

Escrever aqui tem me ajudado muito. Me sinto mais comprometido comigo, e, de certa forma, com quem lê o que eu escrevo. Quero ter sucesso na minha jornada pra servir de exemplo pra quem sofre do mesmo problema que eu sofro. Me sinto muito bem escrevendo aqui, com pessoas que têm a mesma mentalidade, lutando contra o mesmo demônio e livre de julgamentos, por isso sou muito grato!

Vamos juntos nessa meus amigos, desistir não é uma opção!

27/02/2021: 5 dias sem PMO.

SheldonCooper94. BAZINGA!


Última edição por SheldonCooper94 em 28/2/2021, 01:46, editado 1 vez(es)

Vitoriosa gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

28/2/2021, 01:45
Salve, pessoal!

Final do D6 hoje e o dia foi bem tranquilo, vim pra casa da minha família e foi mais um dia de lazer com a família mesmo. Não senti vontade nenhuma de PMO durante o dia e também não fiquei tão obcecado pensando nisso, ocupei a mente com outras coisas.

Vamos juntos nessa meus amigos, desistir não é uma opção!

28/02/2021: 6 dias sem PMO.

SheldonCooper94. BAZINGA


Última edição por SheldonCooper94 em 1/3/2021, 23:16, editado 1 vez(es)
John Fersil
John Fersil
Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/02/2021

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

28/2/2021, 23:25
Salve SheldonCooper94,

Parabéns pelo progresso, conquistar uma semana inteira sem PMO é um grande início. Continue firme realizando as atividades de religação - exercícios, estudos, socializar - pois são as atividades de religação que realmente irão impulsionar o seu reboot. Você disse que começou a ler um novo livro, como se chama? Eu sou obcecado por livros. Hahaha

Até breve

John Fersil

_______________________________________

IN GOD WE TRUST
Basta clicar AQUI para ler o meu diário.
avatar
Convidado
Convidado

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

1/3/2021, 02:53
Olá Sheldon
Eu quero agradecer pela visita em meu diário, é algo muito valioso para mim. Você tem se saído bem em seu reboot, e vir aqui pode ter me ajudado, também tenho problemas com insônia (desde a infância), estou usando medicamentos e tive melhoras significativas, mas o ebook que John Fersil deixou pode me ajudar, visto que ajudou ele.

Agora que está fazendo o Reboot tem feito atividades de religação como exercícios, socialização e hobbies. Isso ajuda bastante a consistência do reboot.

Uma dica pra você, nunca pense que esse vício é algo difícil de ser superado, na verdade a maior dificuldade por trás do Reboot é um pensamento incongruente e incorreto, que é deixado em nós durante a infância e a adolescência. Esse pensamento é o de que não conseguimos ficar sem nos masturbar, que é algo difícil. Conforme vemos também aqui muitos dizem dos sintomas de abstinência, mas eles são fracos, a maior parte vem dessa "ideia" de querer sempre prazer, acho que você entendeu, pra uma explicação inicial acredito que está bom, mas se quiser entender mais eu posso te explicar mais, com mais calma. Não sou nenhum especialista, mas aprendi dicas valiosas, também aprendo lendo aqui, eu esqueço coisas simples como socialização, entrar no meu diário, e por algum motivo ler aqui me inspirou a me manter, não sei qual foi o motivo, mas me lembrei de várias coisas que estava esquecendo.

Sei que vou ver você avançando mais, pois tive a impressão de que você tem uma ótima mentalidade, então provavelmente vai se sair melhor que eu (eu não tinha esse tipo de pensamento, demorei pra conseguir), mas se mantenha sempre na reta. Boa sorte meu amigo de BBT, essa série é muito boa.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

1/3/2021, 23:01
John Fersil escreveu:Salve SheldonCooper94,

Parabéns pelo progresso, conquistar uma semana inteira sem PMO é um grande início. Continue firme realizando as atividades de religação - exercícios, estudos, socializar - pois são as atividades de religação que realmente irão impulsionar o seu reboot. Você disse que começou a ler um novo livro, como se chama? Eu sou obcecado por livros. Hahaha

Até breve

John Fersil


Salve, John!

Valeu por me acompanhar e pela força que você vem me dando. Escrever aqui nesse tópica tem me dado uma motivação a mais no dia, me sinto muito bem quando chego aqui pra escrever alguma coisa positiva! Além disso, as atividades de religação têm me ajudado muito, to me sentindo um super homem de tanta coisa que eu consigo fazer durante o dia.

Cara, ano passado eu comecei a ler alguns livros do Charles Bukowski, mas consegui terminar um só, no momento to lendo o segundo livro da cronologia das novelas deles, chama PULP. Me da um pouco de medo porque ele é meio obsceno e muito melancólico, mas to segurando de boa!

Um abração meu parceiro!
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

1/3/2021, 23:08
excogitatoris escreveu:Olá Sheldon
Eu quero agradecer pela visita em meu diário, é algo muito valioso para mim. Você tem se saído bem em seu reboot, e vir aqui pode ter me ajudado, também tenho problemas com insônia (desde a infância), estou usando medicamentos e tive melhoras significativas, mas o ebook que John Fersil deixou pode me ajudar, visto que ajudou ele.

Agora que está fazendo o Reboot tem feito atividades de religação como exercícios, socialização e hobbies. Isso ajuda bastante a consistência do reboot.

Uma dica pra você, nunca pense que esse vício é algo difícil de ser superado, na verdade a maior dificuldade por trás do Reboot é um pensamento incongruente e incorreto, que é deixado em nós durante a infância e a adolescência. Esse pensamento é o de que não conseguimos ficar sem nos masturbar, que é algo difícil. Conforme vemos também aqui muitos dizem dos sintomas de abstinência, mas eles são fracos, a maior parte vem dessa "ideia" de querer sempre prazer, acho que você entendeu, pra uma explicação inicial acredito que está bom, mas se quiser entender mais eu posso te explicar mais, com mais calma. Não sou nenhum especialista, mas aprendi dicas valiosas, também aprendo lendo aqui, eu esqueço coisas simples como socialização, entrar no meu diário, e por algum motivo ler aqui me inspirou a me manter, não sei qual foi o motivo, mas me lembrei de várias coisas que estava esquecendo.

Sei que vou ver você avançando mais, pois tive a impressão de que você tem uma ótima mentalidade, então provavelmente vai se sair melhor que eu (eu não tinha esse tipo de pensamento, demorei pra conseguir), mas se mantenha sempre na reta. Boa sorte meu amigo de BBT, essa série é muito boa.

Salve, Exco!

Cara, seu diário tem servido de inspiração pra mim, meus parabéns por ter conseguido concluir o reboot, e obrigado também por acompanhar o fórum como um todo mesmo após de ter concluído seus 90 dias, nós precisamos ajudar nossos irmãos a sairem desse buraco sem fim que é a PMO.

Consigo entender seu ponto de vista sobre pensar que o vício é fácil de ser superado e tenho certeza que após algum tempo de ter terminado o reboot vou pensar "nossa, mas era só isso?" em contrapartida também preciso reconhecer que foi uma das tarefas mais difíceis da minha vida até o presente momento.

Considero essa mentalidade de vencedor importante em todos os aspectos da vida, acho que a gente tem que se amar e se respeitar apesar de qualquer coisa, sem arrogância, é claro. Pensar sempre pra frente e sempre em tudo que temos conquistado até aqui.

Abração meu parceiro!
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

1/3/2021, 23:33
Salve, pessoal!

Estou chegando ao final do meu D7 de reboot e hoje como tive atividades acadêmicas da faculdade o dia todo e o resto do tempo que eu tive eu treinei, não tive grandes dificuldades, nem fantasias, nem sequer pensei em PMO durante boa parte do meu dia. O resto da semana será um pouco parecido porque vou ter atividades acadêmicas todos os dias, sendo essas o dia inteiro até terça feira, e apenas no período da manhã quarta, quinta e sexta. Esses 3 dias me assustam um pouco porque vou passar a tarde inteiro sozinho, mas vou ocupar a cabeça com outras coisas e não vou recair, tenho certeza.

Em alguns momentos do dia e hoje me senti com uma energia fora do normal, fiquei de bom humor o dia todo, consegui fazer mais uma vez tudo que eu precisava durante o dia e ter um dia bem produtivo. Me apegar nessa dose de felicidade que eu tenho ao final do dia tendo conseguido cumprir a maioria das minhas metas é o que tem me dado gás pra continuar. DESISTIR NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UMA OPCÃO!

Apesar de tudo o que me desconcerta muito é a flatline e a DE. Por muitas vezes eu recaí a PMO para "testar" e ver se "caso eu tivesse uma menina aqui e agora, será que daria certo"? Ainda admito que é um pensamento que eu não consigo me livrar, mas tenho certeza que vai passar com o tempo e as coisas vão começar a fluir naturalmente. Como eu disse no meu primeiro relato, nunca tive muita dificuldade pra conseguir ficar com alguma menina, mas com o avançar da DE comecei a me afastar cada vez mais por medo. O principal motivo do meu reboot é pra voltar pro jogo, voltar a ser o que eu fui um dia. Diferente de alguns relatos que eu acompanho, algumas vezes eu vejo alguma menina que antes eu "gostava" muito e agora simplesmente não sinto desejo algum. Esse é o maior obstáculo do meu reboot e a principal causa de querer mudar.

Vamos em frente meus amigos, DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!

SheldonCooper94
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

2/3/2021, 23:59
Salve, pessoal!

Chegando ao final do meu D8 sem PMO e mais um dia tranquilo, tive compromissos acadêmicos o dia inteiro e no tempo livre que eu tive foi entre chegar em casa e comer alguma coisa e ir treinar. Porém nesse meio tempo, consegui descansar durante uns 30 minutos e antes de cochilar tive vontade de fantasiar, mas acabei pegando no sono e acabou não indo pra frente.

Fazia muito tempo que eu não chegava aos 8 dias seguidos sem PMO. Ficar completamento isolado das redes sociais, além de te fazer perceber o quanto elas são fúteis, te faz usar seu tempo pra outras coisas muito mais produtivas. Acho que é o melhor conselho que eu posso dar pra quem gostaria de começar um reboot: se livrar das redes.

Vamos juntos nessa meus amigos, desistir não é uma opção!

02/03/2021: 8 dias sem PMO.

SheldonCooper94. BAZINGA

Gardenzio Angelone gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

3/3/2021, 01:25
Fico feliz de ver sua frequente evolução aqui, cada dia aprendo mais com sua maneira de ver as coisas. Eu posso até ter traços de mentalidade de vencedor, é importante ter a motivação necessária, mas e quando falta vontade, nos dias cabisbaixos? Por isso não me apego a força de vontade, a realidade é que não evoluímos pra ficar fazendo amor com imagens bidimensionais, é mais fácil do que parece escapar disso. É informação demais eu sei, mas continue do jeito que está indo, se minhas dicas forem úteis quando eu ir as escrevendo, isso seria algo muito bom, mas você já tem tudo pronto!

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

3/3/2021, 23:11
[quote="excogitatoris"]Fico feliz de ver sua frequente evolução aqui, cada dia aprendo mais com sua maneira de ver as coisas. Eu posso até ter traços de mentalidade de vencedor, é importante ter a motivação necessária, mas e quando falta vontade, nos dias cabisbaixos? Por isso não me apego a força de vontade, a realidade é que não evoluímos pra ficar fazendo amor com imagens bidimensionais, é mais fácil do que parece escapar disso. É informação demais eu sei, mas continue do jeito que está indo, se minhas dicas forem úteis quando eu ir as escrevendo, isso seria algo muito bom, mas você já tem tudo pronto!

[/quote

Salve, Exco!!

Eu que agradeço você estar participando do meu tópico mesmo após ter completado seus 90 dias!

Cara, realmente nós não estaremos bem todos os dias, e, na minha opinião, são nesses dias que nós venceremos as batalhas, nos dias em que nós mesmo nos sentindo fracos, resistirmos firmes. Hoje pra mim não foi um dia fácil, mas até aqui consegui vencer.
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

3/3/2021, 23:19
Salve, pessoal!

Hoje foi o D9 do meu reboot e posso falar que foi um dia complicado, não acordei com toda aquela energia que tive nos últimos dias e não ocupei a cabeça com tanta produtividade durante o dia. Assim que acabei meus compromissos acadêmicos do dia, por volta das 14h, dormi desse horário até umas 17h. Antes de dormir tive algumas fantasias, mas nada de PMO e nesse período devo ter acordado umas 2, 3x e toda vez que acordava ficava tendo algumas fantasias até pegar no sono denovo. Como falei na minha primeira postagem, tenho mais problema com edging e fantasias do que com P em si. Consigo ficar sem P por um bom tempo, o problema é o edging mesmo.

Diria que nesse meio tempo entre 10 a 20 dias sempre é meu pior período, mas também não tenho certeza pois nunca passei dos 20 e poucos dias. Hoje foi o dia mais difícil desde o início. Escrever aqui entretanto tem me dado motivação pra continuar. Como respondi pro meu amigo excogitatoris acima, quando conseguimos seguir na luta mesmo nos dias de fraqueza é que nos tornamos verdadeiramente fortes.

Vamos juntos nessa meus amigos, desistir não é uma opção!

03/03/2021: 9 dias sem PMO.

SheldonCooper94. BAZINGA
avatar
Convidado
Convidado

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

4/3/2021, 12:34
Isso aí meu caro, nos momentos de fraqueza é sempre necessário entender que a vida que estamos fugindo é desprezível, então teremos disciplina mais uma vez e abandonaremos essa mania! Smile
avatar
Convidado
Convidado

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

6/3/2021, 05:03
Como tá indo meu caro?
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

9/3/2021, 13:12
Salve, rapazeada!

Dei uma sumida daqui porque acabei recaindo depois de 11 dias de reboot. Acho que o responsável desse vez foi o mesmo de sempre, eu fico muito desconcertado com a flatline e DE e como sempre eu converso com algumas meninas e acho que pode acabar avançando pra algo a mais, eu acabo me "testando" e recaindo.

É algo que eu nunca vou compreender muito bem, flatline e DE. Baixei também minhas redes sociais denovo e isso foi outro grande erro, outro dos grandes motivos que me fez voltar a recair. Queria exclui-las de vez, mas simplesmente não consigo abandonar de vez. Pra mim conversar com meninas é uma atividade de religação e hoje em dia, principalmente na pandemia, as redes sociais viraram a forma mais fácil de você interagir.

Ter recaído quebrou toda a minha rotina, estudei menos, li menos, aliás passei a maioria do final de semana deitado assistindo televisão, só mostra o quando é danoso esse vício.

Enfim, já excluí tudo denovo e vamos mais uma vez nessa jornada, tentar aprender mais dessa vez, ter mais auto controle e seguir em frente.

DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!

SheldonCooper94

Gardenzio Angelone gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

10/3/2021, 01:47
Se não for possível excluir as redes sociais, então diminua o acesso a elas, fique menos tempo. Quanto a flatline e DE é mais simples, quanto mais pornografia mais DE
Simples assim PMO = DE
MO também pode causar DE, são apenas causadoras dessa desgraça e de várias outras.
O "teste" só vai agravar seu problema. É como ser alcoólatra e quando beber, achar que seu problema diminuiu. A resposta é que você só diminuiu o tempo em que os sintomas voltarão, você alimentou seu pequeno monstro, mas assim que se cessa, os sintomas voltam. E mais fortes que antes...
O teste é errado pois não importa se temos ereção vendo P ou com MO, somos viciados e nosso estímulo no momento é pornografia, sendo que na hora do sexo não temos esse estímulo. A masturbação tem força de compressão, e o sexo de atrito. Nenhum pode testar nosso desempenho sexual, então se desapegue desses testes.

Boa sorte Sheldon, temos mais tentativas, sejamos gratos a isso por podermos sempre continuar e recomeçar!
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

12/3/2021, 00:29
excogitatoris escreveu:Se não for possível excluir as redes sociais, então diminua o acesso a elas, fique menos tempo. Quanto a flatline e DE é mais simples, quanto mais pornografia mais DE
Simples assim PMO = DE
MO também pode causar DE, são apenas causadoras dessa desgraça e de várias outras.
O "teste" só vai agravar seu problema. É como ser alcoólatra e quando beber, achar que seu problema diminuiu. A resposta é que você só diminuiu o tempo em que os sintomas voltarão, você alimentou seu pequeno monstro, mas assim que se cessa, os sintomas voltam. E mais fortes que antes...
O teste é errado pois não importa se temos ereção vendo P ou com MO, somos viciados e nosso estímulo no momento é pornografia, sendo que na hora do sexo não temos esse estímulo. A masturbação tem força de compressão, e o sexo de atrito. Nenhum pode testar nosso desempenho sexual, então se desapegue desses testes.

Boa sorte Sheldon, temos mais tentativas, sejamos gratos a isso por podermos sempre continuar e recomeçar!

Salve, exco!

Realmente, você tem razão em absolutamente tudo que você falou, preciso me conectar com o real e sair do virtual. Enfim, vamos começar mais um reboot, espero que dessa vez o último. Vou colocar como meta inicial conseguir bater meu recorde que foram aproximadamente uns 20 dias, e depois se Deus quiser, dobrar a meta.

Bora pra mais um!
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 23
Localização : Passadena - California

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

12/3/2021, 00:40
Salve, rapazeada!

Hoje foi o D1 do meu novo reboot, consegui passar tranquilo, treinei, estudei, conversei bastante com meus amigos, não senti muita vontade de PMO, mas também não estou tão animado quando no primeiro reboot aqui do fórum. Amanhã vou tentar colocar em prática tudo que eu disse aqui algumas vezes e passar o dia mais motivado, agradecendo por ter conseguido vencer o primeiro dia.

O que desanima muito é que nos primeiros dias, os dias parecem eternos, e acaba desmotivando, ainda mais depois de ter conseguido 11 dias, algo que fazia tempo que eu não conseguia. Outra coisa, na semana que eu consegui ficar 11 dias, tive compromissos acadêmicos todos os dias o dia inteiro, mas por conta da pandemia, eu trabalho uma semana e folgo uma, acabei recaindo na semana que eu estava menos ocupado.

Enfim, na próxima semana vou ficar também bastante ocupado com compromissos acadêmicos o dia inteiro então creio que não haverão muitas dificuldades pra conseguir completar uma margem razoável de dias, o problema emerge depois dela, onde vou ficar uma semana de folga. Vou pensar em diversas coisas pra ocupar minha mente nesses dias, preciso passar deles de qualquer forma, só assim vou me tornar mais forte e apto pra vencer essa batalha. Depois dessas duas semanas vou voltar a trabalhar todos os dias e tenho certeza que meu caminho se tornará mais fácil, março vai ser o mês que eu vou mudar a minha história.

Obrigado a todos que leem meu diário, voltando a escrever mais por aqui percebo o quanto isso me faz mais forte e o quanto isso aqui é necessário, é como se desse um boost de energia no final do dia e ser recompensando por um dia inteiro de vitórias!

11/03/2021: 1 DIA SEM PMO

DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!

SheldonCooper94
Drew
Drew
Mensagens : 1364
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 25
Localização : Brooklyn 1986

Desistir não é uma opção! Empty Re: Desistir não é uma opção!

12/3/2021, 09:21
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Hoje foi o D1 do meu novo reboot, consegui passar tranquilo, treinei, estudei, conversei bastante com meus amigos, não senti muita vontade de PMO, mas também não estou tão animado quando no primeiro reboot aqui do fórum. Amanhã vou tentar colocar em prática tudo que eu disse aqui algumas vezes e passar o dia mais motivado, agradecendo por ter conseguido vencer o primeiro dia.

O que desanima muito é que nos primeiros dias, os dias parecem eternos, e acaba desmotivando, ainda mais depois de ter conseguido 11 dias, algo que fazia tempo que eu não conseguia. Outra coisa, na semana que eu consegui ficar 11 dias, tive compromissos acadêmicos todos os dias o dia inteiro, mas por conta da pandemia, eu trabalho uma semana e folgo uma, acabei recaindo na semana que eu estava menos ocupado.

Enfim, na próxima semana vou ficar também bastante ocupado com compromissos acadêmicos o dia inteiro então creio que não haverão muitas dificuldades pra conseguir completar uma margem razoável de dias, o problema emerge depois dela, onde vou ficar uma semana de folga. Vou pensar em diversas coisas pra ocupar minha mente nesses dias, preciso passar deles de qualquer forma, só assim vou me tornar mais forte e apto pra vencer essa batalha. Depois dessas duas semanas vou voltar a trabalhar todos os dias e tenho certeza que meu caminho se tornará mais fácil, março vai ser o mês que eu vou mudar a minha história.

Obrigado a todos que leem meu diário, voltando a escrever mais por aqui percebo o quanto isso me faz mais forte e o quanto isso aqui é necessário, é como se desse um boost de energia no final do dia e ser recompensando por um dia inteiro de vitórias!

11/03/2021: 1 DIA SEM PMO

DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!

SheldonCooper94

É por isso mesmo que o ideal nos primeiros dias é esquecer a contagem e o próprio reboot, só seguir a vida em frente e se desligar disso.
Depois de uma semana ou mais você volta a lembrar quantos dias já tem.

_______________________________________


Diário:
https://www.comoparar.com/t10897p800-diario-da-minha-vitoria

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos