Desistir não é uma opção!

+23
Druidzin
Fracassado
ironmaiden2244
Josuez
chopin
Oliver
Unknown Guy
Guilherme96
Guilherme1998
Dead
Mr. Oveercool
Progresso
RosseauStrong
Guga_hard
Ligris
Kaneki
parmera
DarthVaderMax99
Gardenzio Angelone
Drew
Luan Oliveira
John Fersil
SheldonCooper94
27 participantes
Ir para baixo
SheldonCooper94
SheldonCooper94

Desistir não é uma opção! - Página 12 Empty Re: Desistir não é uma opção!

9/6/2021, 19:51
Fala, moçada!

Vou relatar um pouco mais cedo hoje porque já quero ir dormir no máximo daqui 1 hora, então ai vai.

Dia tranquilo, como sempre. Trabalhei de manhã e um pouco a tarde e depois tomei vergonha na cara e fui pra academia, mas não sei ainda se vou continuar ainda porque tenho muita coisa pra estudar mesmo e não queria atrapalhar muito o meu cronograma.

Essa noite tive uma polução noturna fantasiando com uma conhecida, e logo depois que acabou eu já tive que levantar e ir pros meu compromissos. Confesso que me senti um pouco culpado, mas como sempre, faz parte do processo.

Eu consigo passar o dia inteiro sem pensar em PMO, só lembro mais quando venho aqui relatar no meu diário ou no diário de algum outro companheiro. Tenho lido muitos diários ultimamente e passado bastante tempo aqui dentro. Como eu disse antes, passar bastante tempo aqui no fórum me ajuda com aquela vontade excessiva de consumir tecnologia que nós temos atualmente.

Vamos seguindo, deixando os dias passar e tentando evitar ao máximo a ansiedade de querer aumentar o contador. Os dias passam naturalmente.

SheldonCooper94: 4 DIAS SEM PMO.

Kaneki, Josuez, chopin, Mr. Oveercool e Unknown Guy gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

9/6/2021, 20:57
SheldonCooper94 escreveu:Fala, moçada!

Vou relatar um pouco mais cedo hoje porque já quero ir dormir no máximo daqui 1 hora, então ai vai.

Dia tranquilo, como sempre. Trabalhei de manhã e um pouco a tarde e depois tomei vergonha na cara e fui pra academia, mas não sei ainda se vou continuar ainda porque tenho muita coisa pra estudar mesmo e não queria atrapalhar muito o meu cronograma.

Essa noite tive uma polução noturna fantasiando com uma conhecida, e logo depois que acabou eu já tive que levantar e ir pros meu compromissos. Confesso que me senti um pouco culpado, mas como sempre, faz parte do processo.

Eu consigo passar o dia inteiro sem pensar em PMO, só lembro mais quando venho aqui relatar no meu diário ou no diário de algum outro companheiro. Tenho lido muitos diários ultimamente e passado bastante tempo aqui dentro. Como eu disse antes, passar bastante tempo aqui no fórum me ajuda com aquela vontade excessiva de consumir tecnologia que nós temos atualmente.

Vamos seguindo, deixando os dias passar e tentando evitar ao máximo a ansiedade de querer aumentar o contador. Os dias passam naturalmente.

Desistir não é uma opção! - Página 12 1f44b  Olá meu caro amigo SheldonCooper94!

Fico feliz que esteja conseguindo se reerguer meu amigo! E é isso mesmo, devemos viver um dia de cada vez, sem se deixar levar pela ansiedade. Procure manter mesmo a rotina bem cheia, e claro, não esqueça de tirar um tempo também para descansar e relaxar, afinal de contas ninguém é de ferro não é mesmo? Haha..  Enfim, estou feliz que esteja conseguindo voltar a luta meu amigo! Tenho certeza que logo você estará comemorando a vitória! Força guerreiro!  Desistir não é uma opção! - Página 12 1f4aa

Ah, obrigado pela foça e pelo apoio que você me deu no momento em que mais precisava, realmente me ajudou muito a superar toda aquela situação. Fica aqui meus agradecimentos a você por tudo! Muito obrigado mesmo! Abraços.

Desistir não é uma opção! - Página 12 1f609   Fique bem meu caro amigo! Abraços do seu companheiro de jornada Mr. Oveercool!

SheldonCooper94, Mr. Oveercool, ironmaiden2244 e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

10/6/2021, 08:12
SheldonCooper94 escreveu:Fala, moçada!

Bora pra frente amigo, fico feliz que ficou longe da pmo. Acho que irá te fazer muito bem continuar na academia, tenta achar um horário para consegui conciliar tudo, tenho certeza que consegue. Bora pra frente abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Unknown Guy gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

10/6/2021, 23:09
Salve, rapazeada!

Mais um dia sossegado, fiquei ocupado o dia inteiro então não tive nem tempo de pensar em PMO. Relato mais informativo mesmo, não tenho muito o que falar. Seguimos.

SheldonCooper94: 5 DIAS SEM PMO!

Kaneki, Josuez, Mr. Oveercool, ironmaiden2244 e Unknown Guy gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

14/6/2021, 07:42
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Mais um dia sossegado, fiquei ocupado o dia inteiro então não tive nem tempo de pensar em PMO. Relato mais informativo mesmo, não tenho muito o que falar. Seguimos.

Bora pra frente, espero que consiga se manter focado.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Progresso
Progresso

Desistir não é uma opção! - Página 12 Empty Não larga a academia!!

18/6/2021, 15:49
Fala mano, como estas?
Espero que esteja bem irmão, sinto muito pela recaida... Quando estiver em crise mano, manda mensagem!! aparece no forum!! Enfim...
Tala lendo aqui seu relato e vi que você quer parar a academia.
Não faz isso por favor!! A academia é um boost muito grande quando você tem foco e não toma tanto tempo. Eu na epoca gostava muito de malhar, ajuda na disposição, na sensação de saúde e isso é maravilho!!
Se você acha que tem tomado muito do seu tempo, te aconselharia a mudar de série, algo como; A, B, C, D e E. Um músculo por dia, vale a pena tentar, eu usei essa série por um bom tempo e gostei. Porque além de poder malhar mais pesado, eu consigo dar um descanso maior para o músculo e por mais que não seja tão intenso como A,B ou A,B,C vai te ajudar a manter se exercitando.

Eu devido a algumas cirurgias não to podendo pegar peso e isso me deixa muito frustrado. Mas to correndo atrás pra ficar bom.
É isso mano me estendi demais kkk mas porque é um assunto que eu me amarro hehehe tmj

Kaneki, GuerreiroImplacável, Mr. Oveercool e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

ironmaiden2244

18/6/2021, 20:42
Realmente como disse o confrade acima, a academia é uma ótima atividade de religação meu brother.

Foco!

Força e honra!!!! Cool

GuerreiroImplacável e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

19/6/2021, 19:43
SheldonCooper94 escreveu:Salve, rapazeada!

Desistir não é uma opção! - Página 12 1f44b  Olá meu caro amigo SheldonCooper94!

É isso aí meu amigo, continue firme na batalha. Mantenha-se ocupado e com as atividades de religação. No início é meio complicado mesmo, mas tenho certeza que você vai conseguir passar bem por essas semanas iniciais. Enfim, estou na torcida por você, vai dar tudo certo! Força Guerreiro!  Desistir não é uma opção! - Página 12 1f4aa

Desistir não é uma opção! - Página 12 1f60a  Desejo-lhe tudo de bom! Um grande abraço do seu grande amigo Mr. Oveercool !

Kaneki, Josuez, GuerreiroImplacável e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96

22/6/2021, 00:14
Boa Noite Sheldon, que bom que você já se reergueu da queda, infelizmente também acabei recaindo recentemente mas já estou na luta novamente.
No mais reflita onde errou, tape as brechas que te levaram a recaída, mantenha uma rotina cheia e voltemos a luta!

SheldonCooper94
SheldonCooper94

28/6/2021, 16:00
Fala moçada!

Hoje fez aproximadamente uns 18 dias desde a minha postagem no fórum e posso dizer que nesse período não estive nada bem.

Depois do último relato consegui ficar aproximadamente mais uns 2 dias sem recair, recaí e senti muito vergonha de relatar isso no fórum e decidi ficar ausente até conseguir me reestabelecer novamente. Fiquei mais 6 ou 7 dias, cai denovo, e novamente eu senti uma vergonha extrema de vir aqui e desabafar nesse diário. Desde então eu venho recaindo a cada 1 ou 2 dias. Entrei numa sequência de recaídas que eu não tinha desde que eu me tornei um membro ativo deste fórum.

Diversos fatores me prejudicaram desde então. Eu apaguei as minhas redes sociais mas eu tenho um instagram secundário e as vezes eu acabo usando ele pra ver outras coisas e acabo recaindo. Aprendi a burlar meu bloqueador pra que eu possa ver as redes sociais quando eu precisar, parei de ficar ocupado o dia inteiro, passei uma semana praticamente sem nenhuma atividade e dentro de casa. Não consegui estudar, só quis ficar deitado sem fazer nada o durante o dia, mas o pior de tudo, eu parei de me sentir mal e esqueci do meu propósito, e o maior responsável por isso foi eu ter abandonado o fórum, acredito eu. Tem sido difícil realizar qualquer tarefa produtiva nos meus dias, não consigo me focar em nada, me prender em nada, as coisas não estão fáceis, me sinto sujo o dia inteiro.

O fato de eu ter conseguido ficar 1 mês e pouco limpo e depois ter recaído também pesou demais na minha cabeça. Eu realmente achei que eu iria conseguir vencer daquela vez e não foi o que acabou acontecendo.

Mas vou dar um basta nisso e continuar seguindo a minha vida. Vou me reerguer e tentar denovo, não vou desistir porque isso não é uma opção!

Pretendo fazer o que vinha fazendo antes e vinha dando certo, religação, fórum e manter a cabeça erguida contra o vício. Eu desativei meu instagram mas ainda consigo ter acesso aquele outro que eu supracitei, mas vou tentar dar um jeito nele também.

As coisas precisam voltar a funcionar e eu preciso sair dessa. Não posso ficar mais afastado do fórum, nunca mais, só eu sei o quanto isso me faz mal.

Obrigado a todos os meus companheiros de reboot e espero que todos estejam bem, voltamos com força máxima!

SheldonCooper94:0 DIAS SEM PMO.

Kaneki, Josuez, chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Progresso
Progresso

28/6/2021, 20:12
Fala mano! Força aí!!
Por favor lek não acha que o reboot seja uma vitória, não quando é algo que te prejudique por não alcançar isso é muito errado da nossa parte. A gente sim é vitorioso por querer parar, isso é um fato. Quando a gente tenta parar e mudar algo dentro de nós isso é o inicio da vitoria. Eu tenho tentado racionalizar que o reboot é um estilo de vida, pra nós que temos o vício é um novo modo de viver.
Entende?
Achar que o reboot é uma vitória é se auto forçar a conquistar algo ''ilusório''. Se pararmos pra pensar; O reboot é uma conquista a quem não é viciado?

Exatamente.
A gente precisa, (quando digo a gente é nós mesmo), eu, você os outros manos e minas, é que o reinicio é apenas o clarão de algo nos temos da nossa melhor versão. Ele apenas amplifica o que temos dentro de nós e nem mesmo sabemos. Mas algo verdadeiramente bom.

Acredito sim que você deva se cobrar, mas não se martirizar. Eu sei que pode parecer fácil eu estar te dizendo isso, mas, pensa... Todos nos estamos no mesmo barco mano, uns um com um pouco mais dias outros com menos e no final ainda continuamos sendo nos mesmos só que querendo melhorar.
Usa esse sentimento ao teu favor, pense bem e sinta esse sentimento saiba o quanto é ruim se sentir assim e usa isso como um modo de motivação.
''Opa, pera lá eu nao vou fazer isso porque eu vou me sentir como daquela vez..." e só quem vive essa recaida sabe o quão ruim é, se não nenhum de nos estava aqui
Força mano

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

28/6/2021, 20:58
Triste as várias recaídas, mas como já disseram, já é uma vitória o simples fato de tentar. Agora é tentar outras maneiras de combater, então muitas forças para ti que você conseguirá vencer esse vício!

Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario

Guilherme96
Guilherme96

28/6/2021, 23:37
Fala Sheldon, tudo bem ? Cara comigo meio que aconteceu algo parecido, depois de quase um mês limpo acabei recaindo direto e também fiquei com vergonha de voltar ao fórum, já percebi que quando algum rebooter fica um certo tempo longe do fórum é certo que está afundado no vicio, mas esse é um erro que não podemos cometer, porque a recaída é ruim mas quando nos entregamos ao efeito caçador voltamos aquele estado de recaída atrás de recaída, e digo isso porque eu fiz exatamente a mesma coisa, mas precisamos voltar mais fortes, tape TODAS as brechas que te levam ao vício, seja mais criterioso e até mais radical em relação a isso. Também fiquei nessa de “ eu achei que dessa vez conseguiria “, mas não adianta chorar pelo leite derramado, é ver aonde errou, concertar e recomeçar amigo, lembre se fraco não é quem cai mas quem se deixa ficar no chão. Boa noite e fica com Deus.

SheldonCooper94
SheldonCooper94

29/6/2021, 08:07
Progresso escreveu:Fala mano! Força aí!!
Por favor lek não acha que o reboot seja uma vitória, não quando é algo que te prejudique por não alcançar isso é muito errado da nossa parte. A gente sim é vitorioso por querer parar, isso é um fato.  Quando a gente tenta parar e mudar algo dentro de nós isso é o inicio da vitoria. Eu tenho tentado racionalizar que o reboot é um estilo de vida, pra nós que temos o vício é um novo modo de viver.
Entende?
Achar que o reboot é uma vitória é se auto forçar a conquistar algo ''ilusório''. Se pararmos pra pensar; O reboot é uma conquista a quem não é viciado?

Exatamente.
A gente precisa, (quando digo a gente é nós mesmo), eu, você os outros manos e minas, é que o reinicio é apenas o clarão de algo nos temos da nossa melhor versão. Ele apenas amplifica o que temos dentro de nós e nem mesmo sabemos. Mas algo verdadeiramente bom.

Acredito sim que você deva se cobrar, mas não se martirizar. Eu sei que pode parecer fácil eu estar te dizendo isso, mas, pensa... Todos nos estamos no mesmo barco mano, uns um com um pouco mais dias outros com menos e no final ainda continuamos sendo nos mesmos só que querendo melhorar.
Usa esse sentimento ao teu favor, pense bem e sinta esse sentimento saiba o quanto é ruim se sentir assim e usa isso como um modo de motivação.
''Opa, pera lá eu nao vou fazer isso porque eu vou me sentir como daquela vez..." e só quem vive essa recaida sabe o quão ruim é, se não nenhum de nos estava aqui
Força mano

Salve, Progresso!

Obrigado pelas palavras, mano!

Entendi seus pontos, o problema é que quando eu entrei numa sequência de recaídas, eu parei de tentar e logo parei de me sentir vitorioso.

Estou de volta na luta e isso que importa, já percebi que não posso abandonar jamais o fórum e saber que a luta ainda está longe de ser vencida. Mesmo ficando 30, 40 dias longe, isso não significa nada se eu não mantiver uma conduta durante um bom tempo. Meu cérebro sempre pensara como um cérebro de viciado.

Seguimos na luta!

Josuez e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

29/6/2021, 08:11
Guilherme96 escreveu:Fala Sheldon, tudo bem ? Cara comigo meio que aconteceu algo parecido, depois de quase um mês limpo acabei recaindo direto e também fiquei com vergonha de voltar ao fórum, já percebi que quando algum rebooter fica um certo tempo longe do fórum é certo que está afundado no vicio, mas esse é um erro que não podemos cometer, porque a recaída é ruim mas quando nos entregamos ao efeito caçador voltamos aquele estado de recaída atrás de recaída, e digo isso porque eu fiz exatamente a mesma coisa, mas precisamos voltar mais fortes, tape TODAS as brechas que te levam ao vício, seja mais criterioso e até mais radical em relação a isso. Também fiquei nessa de “ eu achei que dessa vez conseguiria “, mas não adianta chorar pelo leite derramado, é ver aonde errou, concertar e recomeçar amigo, lembre se fraco não é quem cai mas quem se deixa ficar no chão. Boa noite e fica com Deus.

Salve, Guilherme!!!

Realmente, você tem razão. Não podemos noa manter no chão, o importante é continuar sempre lutando. O problema é que eu aprendi a “burlar” os meus bloqueadores e acabei fazendo sem dó, agora meu cérebro sempre vai ter essa brecha e isso me da muito medo.

Quanto aos gatilhos, vou tentar eliminá-los, já sei o que fazer e preciso agir. Vamos seguindo

Josuez, chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

29/6/2021, 11:46
SheldonCooper94 escreveu:Fala moçada!

Hoje fez aproximadamente uns 18 dias desde a minha postagem no fórum e posso dizer que nesse período não estive nada bem.

Depois do último relato consegui ficar aproximadamente mais uns 2 dias sem recair, recaí e senti muito vergonha de relatar isso no fórum e decidi ficar ausente até conseguir me reestabelecer novamente. Fiquei mais 6 ou 7 dias, cai denovo, e novamente eu senti uma vergonha extrema de vir aqui e desabafar nesse diário. Desde então eu venho recaindo a cada 1 ou 2 dias. Entrei numa sequência de recaídas que eu não tinha desde que eu me tornei um membro ativo deste fórum.

Diversos fatores me prejudicaram desde então. Eu apaguei as minhas redes sociais mas eu tenho um instagram secundário e as vezes eu acabo usando ele pra ver outras coisas e acabo recaindo. Aprendi a burlar meu bloqueador pra que eu possa ver as redes sociais quando eu precisar, parei de ficar ocupado o dia inteiro, passei uma semana praticamente sem nenhuma atividade e dentro de casa. Não consegui estudar, só quis ficar deitado sem fazer nada o durante o dia, mas o pior de tudo, eu parei de me sentir mal e esqueci do meu propósito, e o maior responsável por isso foi eu ter abandonado o fórum, acredito eu. Tem sido difícil realizar qualquer tarefa produtiva nos meus dias, não consigo me focar em nada, me prender em nada, as coisas não estão fáceis, me sinto sujo o dia inteiro.

O fato de eu ter conseguido ficar 1 mês e pouco limpo e depois ter recaído também pesou demais na minha cabeça. Eu realmente achei que eu iria conseguir vencer daquela vez e não foi o que acabou acontecendo.

Mas vou dar um basta nisso e continuar seguindo a minha vida. Vou me reerguer e tentar denovo, não vou desistir porque isso não é uma opção!

Pretendo fazer o que vinha fazendo antes e vinha dando certo, religação, fórum e manter a cabeça erguida contra o vício. Eu desativei meu instagram mas ainda consigo ter acesso aquele outro que eu supracitei, mas vou tentar dar um jeito nele também.

As coisas precisam voltar a funcionar e eu preciso sair dessa. Não posso ficar mais afastado do fórum, nunca mais, só eu sei o quanto isso me faz mal.

Obrigado a todos os meus companheiros de reboot e espero que todos estejam bem, voltamos com força máxima!

SheldonCooper94:0 DIAS SEM PMO.
Bora pra frente amigo tudo irá dar certo, se mantenha longe de gatilhos abraços.

Fracassado

Desistir não é uma opção! - Página 12 Empty 13 Dias de Reebot, Hoje ta tenso.

29/6/2021, 13:08
Estou firme no reebot, 13 dias sem P, sem M... Mas ja venho alguns dias acordando com ereção, hoje está sendo o dia q estou tendo mais pico, mas o caminho para o sucesso n é fácil.
Um breve relato, do q estou achando do reebot...
Consciência mais limpa, menos ansiedade, quase mais n tenho toc HOCD, e vi que a M e a P estavam acabando com a minha vida.
Não tenho contras, unica dificuldade q tenho e é muito pouco é insônia e um pouco de estresse...
Mas estou me exercitando e estou indo agr gastar energia na academia.

E o mais importante obrigado a todos pelo forum, sempre entro aqui e vejo os relatos e isso me motiva 1000%.

Desistir NÃO é uma OPÇÃO.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

2/7/2021, 15:26
Como você está sheldon, fico preocupando quando os rebooters não aparecem muito por aqui, espero que esteja bem abraços.

parmera
parmera

10/7/2021, 15:32
E aí, Sheldon, como tá? Mande notícias!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

chopin

21/7/2021, 07:29
Olá sheldon, como as coisas estão indo? Espero que consiga vencer esse vício.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

DarthVaderMax99
DarthVaderMax99

22/7/2021, 09:20
Fala amigo Sheldon como vc está parceiro? Passando aqui pra saber noticias suas, espero que esteja bem cara! Abraços e fique com Deus.
Estou seguindo adiante e espero que vc esteja bem com e com seu reboot, e mesmo com recaídas nunca desista de lutar! Abraços e fique com Deus.

"O anjo de Jeová acampa ao redor dos que O temem,
E ele os socorre." (Salmos 34:7)

Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 17/09/2021 as 00:00
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

Guilherme96
Guilherme96

25/7/2021, 00:50
Fala Sheldon, aparece amigo, não deu mais notícias aqui no fórum, não desista da luta por mais difícil que seja, ficar prostrado no chão é muito pior.

SheldonCooper94
SheldonCooper94

9/8/2021, 22:57
Salve, moçada!

É com imensa tristeza no coração que eu venho relatar que há aproximadamente 2 meses eu entrei em um ciclo de recaídas tremendo e não tenho conseguido voltar ao fórum e ao reboot. Simplesmente desisti. Me deixei levar e todos os dias a preguiça começou a tomar conta de mim e me impediu de vir aqui, humildemente, pedir ajuda.

Não tenho tido bons dias, alguns com menos PMO, alguns com mais, o máximo que eu consegui me mandar afastado da PMO nesse meio tempo foi por 2 ou 3 dias, e isso com MUITO esforço.

Estou saindo com uma menina já faz um tempo, nada sério, mas ainda não consegui ter uma relação com ela porque eu sempre arrumo uma desculpa por medo de falhar. Ai no outro dia meu cérebro pensa "se testa agora, se estiver tudo certo, você chama ela pra sair hoje" e eu já venho arrastando isso desde março, só esperando a hora que ela cansar de mim e me dar um pé na bunda por falta de ações da minha parte.

Eu não tenho gatilhos visuais, apenas a minha própria mente e de tempos em tempos eu driblo o meu bloqueador pra assistir P e sempre tem um jeito de driblar. Eu literalmente deletei todas as minhas redes sociais, virei um fantasma social, porém não tem me ajudado muito, apenas com ansiedade e outras coisas.

Cansei de me sentir impotente, quero voltar pra batalha, quero achar forças. Faço esse relato pra vocês aqui quase aos prantos por ter sido fraco. Abrir diários de antigos companheiros daqui e ver que faz um bom tempo que eles não entram também me entristece demais, sinto como se eu pudesse fazer alguma coisa e não fiz, por pura idiotice.

Enfim, voltei, pessoal. E espero não abandonar o projeto dessa vez. Até um tempo atrás 10 dias era moleza pra mim, agora parece quase impossível. Consegui já ficar 2 dias limpo, e pretendo continuar e voltar com força total ao fórum de vez. Peço desculpas pela ausência.

SheldonCooper94: 2 DIAS SEM PMO.

Kaneki, Gardenzio Angelone, chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96

10/8/2021, 01:14
Eu Fala Sheldon, que bom que você voltou ao fórum, primeiramente, tenha calma, a partir de agora não olhe para trás, pense no presente e viva-o com toda intensidade como se não existisse amanhã, eu sei bem o que é ficar em um looping de PMO por muito tempo mas o que acho interessante é que uma hora ou outra sempre voltamos para o reboot e sabe porque ? Porque conhecemos tanto os malefícios do vício quanto os benefícios do reboot e uma hora ou outra sempre voltamos pra tentar mais uma vez.

Seria bom se pudesse dizer aqui no fórum por qual meio você está caindo, para podermos tentar ajudar com algumas dicas dos bloqueadores, e se possível, deixa los mais seguros. 

Outra questão, muito importante saber qual o motivo da queda, usamos muito a PMO pra tentar fugir da nossa realidade, por ansiedade ou tédio, são vários fatores. Tente identifica los  para tentar neutralizar os motivos pela busca da P. 

Você já deve saber que muitas recaídas também tem a ver com nossa falta de vigilância, muitas quedas começam com um olhar “inocente”, um filme um pouquinho mais apimentado, uma olhada rápida ou algo que aos poucos nos leva de volta a P, por isso tente se abster de TODO tipo de gatilho. 

As atividades extranet se negligenciadas também pode ser motivos de queda, a final quando não fazemos algo produtivo não liberamos dopamina saudável e por consequência procuramos a bendita novamente, tente rever (se esse for o caso) uma lista de atividades para ocupar a mente. 

Ficou um pouquinho longo mas espero ter ajudado. Levanta a cabeça e recomece outra vez

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

10/8/2021, 07:55
SheldonCooper94 escreveu:Salve, moçada!

É com imensa tristeza no coração que eu venho relatar que há aproximadamente 2 meses eu entrei em um ciclo de recaídas tremendo e não tenho conseguido voltar ao fórum e ao reboot. Simplesmente desisti. Me deixei levar e todos os dias a preguiça começou a tomar conta de mim e me impediu de vir aqui, humildemente, pedir ajuda.

Não tenho tido bons dias, alguns com menos PMO, alguns com mais, o máximo que eu consegui me mandar afastado da PMO nesse meio tempo foi por 2 ou 3 dias, e isso com MUITO esforço.

Estou saindo com uma menina já faz um tempo, nada sério, mas ainda não consegui ter uma relação com ela porque eu sempre arrumo uma desculpa por medo de falhar. Ai no outro dia meu cérebro pensa "se testa agora, se estiver tudo certo, você chama ela pra sair hoje" e eu já venho arrastando isso desde março, só esperando a hora que ela cansar de mim e me dar um pé na bunda por falta de ações da minha parte.

Eu não tenho gatilhos visuais, apenas a minha própria mente e de tempos em tempos eu driblo o meu bloqueador pra assistir P e sempre tem um jeito de driblar. Eu literalmente deletei todas as minhas redes sociais, virei um fantasma social, porém não tem me ajudado muito, apenas com ansiedade e outras coisas.

Cansei de me sentir impotente, quero voltar pra batalha, quero achar forças. Faço esse relato pra vocês aqui quase aos prantos por ter sido fraco. Abrir diários de antigos companheiros daqui e ver que faz um bom tempo que eles não entram também me entristece demais, sinto como se eu pudesse fazer alguma coisa e não fiz, por pura idiotice.

Enfim, voltei, pessoal. E espero não abandonar o projeto dessa vez. Até um tempo atrás 10 dias era moleza pra mim, agora parece quase impossível. Consegui já ficar 2 dias limpo, e pretendo continuar e voltar com força total ao fórum de vez. Peço desculpas pela ausência.

SheldonCooper94: 2 DIAS SEM PMO.
Olá amigo, fico muito feliz por sua volta. Espero que você tenha em mente que para se manter focado nessa luta tem que estar 100% comprometido nela, apesar de ter bloqueadores e tals a sua força de vontade é muito importante, tome muito cuidado com os relacionamentos durante o reboot e não se esqueça de socializar, trabalhar e tals, fazer atividades de religação, ser saudavel e dai por diante. Bora pra frente, não abandone essa luta, pois um dia todos nós iremos vencer tenho ctza, porém o tempo gasto nesse vício pode ser diminuído ao máximo até nao existir mais.

Ir para o topo