Desistir não é uma opção!

+23
Druidzin
Fracassado
ironmaiden2244
Josuez
chopin
Oliver
The Rorschach
Guilherme96
Guilherme1998
Dead
Mr. Oveercool
Progresso
RosseauStrong
Guga_hard
Ligris
Kaneki
parmera
DarthVaderMax99
Gardenzio Angelone
Drew
Luan Oliveira
John Fersil
SheldonCooper94
27 participantes
Ir para baixo
GuerreiroDeFé

Desistir não é uma opção! - Página 16 Empty Re: Desistir não é uma opção!

11/10/2021, 23:47
SheldonCooper94 escreveu:Salve, moçada!

Infelizmente no sábado eu acabei recaindo depois de aproximadamente 10 dias de reboot. Mais uma vez não envolveu P, somente edging, MO e fantasias.

Na sexta feira eu consegui manter uma relação sexual até que OK, com amiga minha, não cheguei a falhar, porém também não foi lá aquelas coisas. Na madrugada desse dia, tive uma crise forte de ansiedade e acho que isso também pode ter sido um dos motivos pelos quais eu recaí. Estou considerando buscar ajuda médica pra ver se eu consigo tratar esse problema. Acho que chegou a hora de aceitar.

Ontem me mudei pro novo lugar onde eu vou estar morando com meus amigos e aqui preciso parar com essa compulsão e vício maldito, antes que eu passe vergonha na frente deles. Já fui atrás de uma academia e de tarefas para preencher meu dia e me deixarem longe da PMO.

Enfim, seguimos. Resolvi resetar meu contador pra P também porque meu reboot é em hardmode, então vou deixá-lo dessa forma. Abraços!

SheldonCooper94: 1 DIA SEM PMO.
o importante que vc conseguiu ter uma relação sexual meu parceiro, use de incentivo pra ajudar no reboot, imagine a energia que vc vai ter durante o sexo longe da P.M.O, nao espere que os problemas se agravem igual os meus, 90 dias de reboot e a unica coisa que eu queria era conseguir ter pelo menos um sexo mais ou menos nem isso to conseguindo ter, sobre sua ansiedade procure um medico, estou ha 1 mes tratando com pondera e ja vejo muitos benefícios, minha ansiedade social diminui bastante, agora meu problema é realmente o mental que a P.M.O danificou e só longe dela pra eu conseguir me curar, só não desista Sheldon que eu sei que vc vai virar a chave, tmj e muita força nesse recomeço

SheldonCooper94 gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

12/10/2021, 22:05
GuerreiroDeFé escreveu:

Infelizmente no sábado eu acabei recaindo depois de aproximadamente 10 dias de reboot. Mais uma vez não envolveu P, somente edging, MO e fantasias.

Na sexta feira eu consegui manter uma relação sexual até que OK, com amiga minha, não cheguei a falhar, porém também não foi lá aquelas coisas. Na madrugada desse dia, tive uma crise forte de ansiedade e acho que isso também pode ter sido um dos motivos pelos quais eu recaí. Estou considerando buscar ajuda médica pra ver se eu consigo tratar esse problema. Acho que chegou a hora de aceitar.

Ontem me mudei pro novo lugar onde eu vou estar morando com meus amigos e aqui preciso parar com essa compulsão e vício maldito, antes que eu passe vergonha na frente deles. Já fui atrás de uma academia e de tarefas para preencher meu dia e me deixarem longe da PMO.

Enfim, seguimos. Resolvi resetar meu contador pra P também porque meu reboot é em hardmode, então vou deixá-lo dessa forma. Abraços!

SheldonCooper94: 1 DIA SEM PMO.
o importante que vc conseguiu ter uma relação sexual meu parceiro, use de incentivo pra ajudar no reboot, imagine a energia que vc vai ter durante o sexo longe da P.M.O, nao espere que os problemas se agravem igual os meus, 90 dias de reboot e a unica coisa que eu queria era conseguir ter pelo menos um sexo mais ou menos nem isso to conseguindo ter, sobre sua ansiedade procure um medico, estou ha 1 mes tratando com pondera e ja vejo muitos benefícios, minha ansiedade social diminui bastante, agora meu problema é realmente o mental que a P.M.O danificou e só longe dela pra eu conseguir me curar, só não desista Sheldon que eu sei que vc vai virar a chave, tmj e muita força nesse recomeço

Fala, meu amigo!

Muito obrigado pelo comentário!

Cara, estou quase ficando disposto a procurar ajuda médica, só me preparando psicologicamente para tanto. Por ora, vou esperar mais um pouco.

Não vou desistir, estou reiniciando e daqui pra frente as coisas ficarão mais fáceis, tenho certeza!
SheldonCooper94
SheldonCooper94

Desistir não é uma opção! - Página 16 Empty 02

12/10/2021, 22:08
Salve, moçada!

Dia bem tranquilo hoje, praticamente sem nem pensar em PMO.

Não consegui ir a academia porque estava fechada, mas cumpri com meus compromissos acadêmicos e também consegui estudar.

Hoje comecei a refletir e acho que meu problema é mesmo utilizar muito a MO e isso acabou me prejudicando em relação a DE, mas é a parte que eu mais tenho dificuldade de me livrar. Porém, desistir não é uma opção.

SheldonCooper94: 2 DIAS SEM PMO!

Kaneki, Gardenzio Angelone e GuerreiroDeFé gostam desta mensagem

GuerreiroDeFé

12/10/2021, 22:34

Não consegui ir a academia porque estava fechada, mas cumpri com meus compromissos acadêmicos e também consegui estudar.

Hoje comecei a refletir e acho que meu problema é mesmo utilizar muito a MO e isso acabou me prejudicando em relação a DE, mas é a parte que eu mais tenho dificuldade de me livrar. Porém, desistir não é uma opção.

É isso aí Sheldon continue firme meu parceiro, agora nao adianta pensar como vc adquiriu a DE e sim como vc vai fazer pra cura-la, só longe da PMO isso vai ser possivel, nao sabemos se vai ser rapido e não vai ser facil mas só é possivel longe dessa desgraça, eu só tinha EP e agora to com DE tbm mas sei que faz parte do processo em que meu cerebro ta passando, tenho fé que eu vou me curar e sei que vc tbm vai, força tmj

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

13/10/2021, 08:05

Bora pra frente amigo, tome cuidado com os gatilhos principalmente vindo de relações, talvez o melhor seja esperar um pouquinho mais antes de tentar. Continue socializando e fazendo atividades de religação. abraços.

09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Gardenzio Angelone
Gardenzio Angelone

13/10/2021, 19:41
Fala meu nobre Sheldon. Que bom que retornou a postar no Fórum. Senti uma falta sua durante um período aí, mas estás de volta.

Mano, não segui direito seu diário, mas assim que tiver um tempinho vou reler seus últimos posts. De qualquer forma, siga firme aí na sua pegada. Estamos torcendo por você, meu nobre. Grande abraço e tmj!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

[email protected]

SheldonCooper94
SheldonCooper94

13/10/2021, 20:22
GuerreiroDeFé escreveu:

É isso aí Sheldon continue firme meu parceiro, agora nao adianta pensar como vc adquiriu a DE e sim como vc vai fazer pra cura-la, só longe da PMO isso vai ser possivel, nao sabemos se vai ser rapido e não vai ser facil mas só é possivel longe dessa desgraça, eu só tinha EP e agora to com DE tbm mas sei que faz parte do processo em que meu cerebro ta passando, tenho fé que eu vou me curar e sei que vc tbm vai, força tmj

Salve, Guerreiro!

Realmente, meu amigo. É impossível saber o que causou o que, e a única possibilidade de cura é se abstendo totalmente da P, e da M. Seguimos em frente!
SheldonCooper94
SheldonCooper94

13/10/2021, 20:24
Kaneki escreveu:

Bora pra frente amigo, tome cuidado com os gatilhos principalmente vindo de relações, talvez o melhor seja esperar um pouquinho mais antes de tentar. Continue socializando e fazendo atividades de religação. abraços.

Salve, Kaneki!

Obrigado pela força de sempre meu amigo! Eu tenho evitado ao máximo conversar com alguma menina durante a semana, só acaba rolando com alguma quando eu saio de final de semana, acaba sendo inevitável. Preciso controlar meus impulsos em busca de um futuro melhor. Seguimos!

Kaneki gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

13/10/2021, 20:25
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Sheldon. Que bom que retornou a postar no Fórum. Senti uma falta sua durante um período aí, mas estás de volta.

Mano, não segui direito seu diário, mas assim que tiver um tempinho vou reler seus últimos posts. De qualquer forma, siga firme aí na sua pegada. Estamos torcendo por você, meu nobre. Grande abraço e tmj!

Fala, meu querido Stallone!

Nada aconteceu de muito diferente kkkkkk, tive algumas relações mas também sem muito sucesso, sigo na luta contra as fissuras e é basicamente isso!

Obrigado pela força de sempre!
SheldonCooper94
SheldonCooper94

Desistir não é uma opção! - Página 16 Empty 03

13/10/2021, 20:28
Salve, moçada!

Mais um dia produtivo e completo. Consegui treinar, fui dar uma volta na cidade a tarde e vou terminar a noite estudando, sem muitas novidades e sem muito segredo.

Amanhã e sexta feira vou em duas festas com meus amigos, geralmente eu não recaio nesses dias ou situações, mas se eu não relatar foi por preguiça.

Onde estou locado no momento fica bem difícil consumir PMO, o que tem me feito muito bem e me dado esperanças pra seguir em frente.

SheldonCooper94: 15 DIAS SEM P, 3 DIAS SEM MO.

Kaneki, chopin, GuerreiroDeFé e Druidzin gostam desta mensagem

GuerreiroDeFé

13/10/2021, 21:03

Mais um dia produtivo e completo. Consegui treinar, fui dar uma volta na cidade a tarde e vou terminar a noite estudando, sem muitas novidades e sem muito segredo.

Amanhã e sexta feira vou em duas festas com meus amigos, geralmente eu não recaio nesses dias ou situações, mas se eu não relatar foi por preguiça.

Onde estou locado no momento fica bem difícil consumir PMO, o que tem me feito muito bem e me dado esperanças pra seguir em frente.

SheldonCooper94: 15 DIAS SEM P, 3 DIAS SEM MO.
É isso aí meu parceiro, quanto mais seu dia for produtivo menos tempo vai ter pra pensar em PMO, siga firme e aproveite o jet com os aliados
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

14/10/2021, 08:31

Olá amigo, acho que não tem problema socializar não, só toma cuidado com gatilhos que podem aparecer devido à provocações e tals.

E é legal que você esteja estudando e treinando, isso lhe faz muito bem, quanto as festas tbm tome cuidado com os gatilhos visuais, bora pra frente!!

09/11/21: 40 dias

Metas: 7 dias; 15 dias; 20 dias; 25 dias; 30 dias.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

Druidzin gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste fórum