Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

21/5/2016, 16:44
Galera, eu tava vendo uns vídeos de comédia agora na net, dai em um deles apareciam umas mulheres "daquele" jeito (de roupa, em poses sensuais), eu tava viajando enquanto assistia aqueles vídeos entre uma sessão de estudos e outra, dai eu nem me importei muito em tirar correndo do vídeo, eu assisti até o final na verdade. Acredito que não liberei dopamina, mas vai saber né, afinal não tenho um medidor de vazão de dopamina instalado no meu cérebro. Isso é cair?  
ps: Eu não sou viciado em ficar vendo esse tipo de vídeo nem fico procurando por eles, foi uma coisa esporádica.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/5/2016, 13:22
Não é queda. Se no seu caso, não sentiu fissura nenhuma vendo estas cenas, está tendo um bom controle. Mas, é bom evitar episódios semelhantes.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Dopaminômetro: o medidor de dopamina.

22/5/2016, 13:45
Soli Deo Gloria escreveu:mas vai saber né, afinal não tenho um medidor de vazão de dopamina instalado no meu cérebro. Isso é cair?

Razão de dopamina liberada= 120 ml/segundo kkkk Razz Razz Razz , Medidor de dopamina; essa foi boa. Seria bom se tivesse.

Eu nem sei se é por ´´ml´´, mas enfim.

Cara, não é recaída. Se você está vendo algo e se excita, ainda assim não é recaída. Afinal, tu não tá nem morto. O que é recaída é ficar na fissura, vendo, olhando para os seios, se excitando mentalmente, olhando e imaginando, essas coisas.

Se você assistiu e não se excitou então está de boas. Cuidado, porém, com efeitos negativos nos dias que virão. Fique alerta.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/5/2016, 16:57
Canaã escreveu:
Razão de dopamina liberada= 120 ml/segundo kkkk Razz Razz Razz , Medidor de dopamina; essa foi boa. Seria bom se tivesse.

Eu nem sei se é por ´´ml´´, mas enfim.
kkkkkkkkkkkk acho que seria uma unidade menor, tipo nanolitro/segundo ... mas vai saber né.

Muito obrigado pela ajuda! Vou ficar mais atento.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/5/2016, 16:58
Blpr escreveu:Não é queda. Se no seu caso, não sentiu fissura nenhuma vendo estas cenas, está tendo um bom controle. Mas, é bom evitar episódios semelhantes.

Vlw pela ajuda! Vou ser mais atento

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/5/2016, 17:10
Preciso aprender a acordar mais cedo no fds, durante a semana eu sempre acordo bem cedo dai chega o fds eu enfio o pé na jaca, fui dormir eram 3 horas acordei as 15 horas What a Face
Isso atrapalha o reboot, pois da um desanimo enorme

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Indiolouco
Indiolouco
Mensagens : 653
Data de inscrição : 17/03/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/5/2016, 17:26
Soli Deo Gloria escreveu:Preciso aprender a acordar mais cedo no fds, durante a semana eu sempre acordo bem cedo dai chega o fds eu enfio o pé na jaca, fui dormir eram 3 horas acordei as 15 horas What a Face
Isso atrapalha o reboot, pois da um desanimo enorme

Verdade. Ficamos com aquele sentimento que foi um dia inútil.

Man, percebi agora que jaja você vai alcançar 1 MÊS. Ta show, brother.

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t2826-diario-do-indiolouco

''...temos nosso próprio tempo...temos nosso próprio tempo...''

Insanity: Doing the same thing over and over and expect different results. Albert Einstein
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/5/2016, 17:53
Indiolouco escreveu:
Verdade. Ficamos com aquele sentimento que foi um dia inútil.

Man, percebi agora que jaja você vai alcançar 1 MÊS.  Ta show, brother.

É foda, é um dia totalmente desregrado e pouco produtivo. Vlw pela força brother!!! Tmj

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 00:28
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Giphy

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 01:10
Legal. Por isso que a inveja é um sentimento burro. Você não percebe o quanto o cara teve que se esforçar para chegar aonde chegou. Há todo um caminho que ninguém percebe.
SherlockHolmes
SherlockHolmes
Mensagens : 85
Data de inscrição : 01/04/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 03:13
Parabéns cara, um mês! realmente acordar tão tarde nos finais de semana dá uma sensação de dia perdido, faça um exercício pela manhã!

_______________________________________
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Img?u=6425185930444800
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 10:13
Canaã escreveu:Legal. Por isso que a inveja é um sentimento burro. Você não percebe o quanto o cara teve que se esforçar para chegar aonde chegou. Há todo um caminho que ninguém percebe.

Realmente Canaã, como diria aquela frase popular "Todo mundo vê as cachaças que eu bebo, mas ninguém vê os tombos que eu levo".

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 10:14
SherlockHolmes escreveu:Parabéns cara, um mês! realmente acordar tão tarde nos finais de semana dá uma sensação de dia perdido, faça um exercício pela manhã!

Vlw sherlock!! To tentando ir dormir mais cedo, pra acordar mais cedo kkk

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Como anda a missão.

26/5/2016, 10:35
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 2gtbshs


Bom dia galera,
Estou entrando graças a Deus no 30º dia longe da P e PMO, esse é de longe o reboot em que chego mais longe.

A PARTE RUIM:
ainda não estou sentindo alguns dos efeitos que achei que iria sentir.
- Depressão/tristeza: mesma coisa ou aumentou.
- Flutuações emocionais: mesma coisa ou aumentou.
- TOC: mesma coisa ou aumentou.
- To olhando demais pra mulher na rua, mas acho que isso é mais canalhice minha do que outra coisa, enfim.
Mas nem tudo é só tristeza.

PARTE BOA:

- Estou estudando muito mais, sem comparação. Estou captando melhor as matérias.
- Meu namoro melhorou.
- Estou com mais disposição.

Bom galera, não vou desistir da caminhada nem nada, porém espero que isso seja só uma fase. TALVEZ isso possa ser fruto da rotina MUITO pesada que ando levando, dormindo pouco (cinco horas e meia em média durante a semana) e estudando demais (muito stress), acredito que isso possa ser um potencializador, mas não um fator chave.

O que pretendo melhorar (o que estou fazendo errado):
- Meu olhar na rua às vezes é igual quando a gente chega em um self service sem balança, igual cachorro quando vê carne, igual camundongo que viu queijo suíço, igual ao chaves quando vê sanduiche de presunto (vocês entenderam). Sei que as vezes olhar mulheres na rua é normal, mas eu acho que tá demais.
- De vez em quando vejo algum álbum em redes sociais de alguma gatinha conhecida (não fico tarando nem nada demais, mas algumas vezes admito que fui lá ver).

Bom, é isso galera. Rumo aos 50 dias! Chegando lá pretendo fazer mais um esquema como esse.

Mantendo o foco e tendo a certeza de que não sou incaivel.

Pra frente!!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Projeto Lincoln 2016.
Projeto Lincoln 2016.
Mensagens : 426
Data de inscrição : 31/07/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 11:40
Se tá certo,tem q parar de ver as mulheres nas ruas pelo menos o corpo delas.É um fator importante a ser considerado.Fica firme.

_______________________________________

"Quando se vir diante do vazio da abstinencia,alegre-se porque essa dor vai recriar seu novo extraordinário estilo de vida."




[/i]Clique Aqui para ver o meu diário.Sua sabedoria é bem vinda..
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 11:55
Projeto Lincoln 2016. escreveu:Se tá certo,tem q parar de ver as mulheres nas ruas pelo menos o corpo delas.É um fator importante a ser considerado.Fica firme.

Olhar de leve não tem nada haver, agora ficar fitando demais, perseguindo demais ... não da.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 12:23
Sobre as mulheres da rua, isso passa mano.
O segredo é aprender a olhar sem desejar !
Reboot foda, digno de admiração!
Parabéns.
Projeto Lincoln 2016.
Projeto Lincoln 2016.
Mensagens : 426
Data de inscrição : 31/07/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 12:57
Eder escreveu:Sobre as mulheres da rua, isso passa mano.
O segredo é aprender a olhar sem desejar !
Reboot foda, digno de admiração!
Parabéns.

Olhar sem desejar é o mesmo que se masturbar sem fantasiar...Será possível.???Eu já tenho um pensamento mais radical que é não focar o corpo delas,porque ao olhar,de alguma forma mos tornamos dependentes e a nossa consciência fica num nível puramente físico.

_______________________________________

"Quando se vir diante do vazio da abstinencia,alegre-se porque essa dor vai recriar seu novo extraordinário estilo de vida."




[/i]Clique Aqui para ver o meu diário.Sua sabedoria é bem vinda..
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 13:34
Eder escreveu:Sobre as mulheres da rua, isso passa mano.
O segredo é aprender a olhar sem desejar !
Reboot foda, digno de admiração!
Parabéns.
Muito obrigado pela força irmão.
Tbm acho que seja uma fase e espero que seja kkkk Porém acredito que podemos potencializar (sair na rua e optar ficar olhando pras mulheres) ou não (tentar manter a mente sã e se controlar, apesar de muitas vezes ser difícil demais)
Projeto Lincoln 2016. escreveu:
Olhar sem desejar  é o mesmo que se masturbar sem fantasiar...Será possível.???Eu já tenho um pensamento mais radical que é não focar o corpo delas,porque ao olhar,de alguma forma mos tornamos dependentes e a nossa consciência fica num nível puramente físico.
Enquanto estamos nessa fase de fissura grande, o melhor é evitar mesmo e se olhar, não ficar focando/tarando por tempo demais.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 19:53
Soli, eu também tive flutuações no humor e depressão no início do meu reboot. Isso é normal, cara! Deve-se à síndrome de abstinência pela falta de dopamina.

Contudo, se você tiver paciência verá que o prazer pela vida e a alegria vão voltando e aumentando a cada dia.

Hoje, com 98 dias, sinto-me ótimo e a tendência é melhorar ainda mais.

Eu acabei de publicar a minha história de sucesso. Dá uma olhada lá e você verá o que te espera daqui a alguns dias.

Boa recuperação, amigo! Um abraço: Antônio

_______________________________________
Antônio71
Antônio71
Moderador
Moderador
Mensagens : 1155
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 52

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

26/5/2016, 20:03
Esse negócio de olhar mulher na rua é um poderoso gatilho para fantasias.

Eu escolhi simplesmente não olhar e não me arrependo disso, muito pelo contrário.

Afinal de contas não precisamos provar nossa masculinidade para ninguém, nem para nós mesmos.

Ficar olhando uma mulher e roendo as unhas é uma forma de repressão sexual. Segundo Wilheimer Reich isso gera neurose.

Procurar, por outro lado, admirar outra coisa bonita e ficar com o coração em paz é educação sexual, é sabedoria.

Tem tanta coisa boa e bonita para se olhar no mundo!

Agora, quando estivermos com uma mulher de verdade na cama, ao vivo e à cores, aí sim poderemos olhá-la, abraçá-la, beijá-la, cheirá-la...etc.

Como diz a minha avó: tudo tem lugar e hora certos. Boa recuperação. amigo!

Um abração: Antônio

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/5/2016, 01:26
Para um viciado em PMO o que ele ganhará em olhar os seios de uma mulher na rua? Vai achar bonito e apreciar? Duvido. Logo após olhar vem desejo de tocar e tudo mais. Nossa visão periférica capta tudo ao nosso redor. Isso é uma vantagem natural que entre outras coisas nos permite dirigir veículos, por exemplo. Porém, nosso foco pode se colocar em outro ponto do corpo de uma mulher; em um ponto cego, neutro, como olhos, ombro, rosto, enfim...mas, essa história que vou olhar para as nádegas dela para admirar não existe...pelo menos para nós.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/5/2016, 13:58
Antônio71 escreveu:Soli, eu também tive flutuações no humor e depressão no início do meu reboot. Isso é normal, cara! Deve-se à síndrome de abstinência pela falta de dopamina.

Contudo, se você tiver paciência verá que o prazer pela vida e a alegria vão voltando e aumentando a cada dia.

Hoje, com 98 dias, sinto-me ótimo e a tendência é melhorar ainda mais.

Eu acabei de publicar a minha história de sucesso. Dá uma olhada lá e você verá o que te espera daqui a alguns dias.

Boa recuperação, amigo! Um abraço:  Antônio

Antônio71 escreveu:Esse negócio de olhar mulher na rua é um poderoso gatilho para fantasias.

Eu escolhi simplesmente não olhar e não me arrependo disso, muito pelo contrário.

Afinal de contas não precisamos provar nossa masculinidade para ninguém, nem para nós mesmos.

Ficar olhando uma mulher e roendo as unhas é uma forma de repressão sexual. Segundo Wilheimer Reich isso gera neurose.

Procurar, por outro lado, admirar outra coisa bonita e ficar com o coração em paz é educação sexual, é sabedoria.

Tem tanta coisa boa e bonita para se olhar no mundo!

Agora, quando estivermos com uma mulher de verdade na cama, ao vivo e à cores, aí sim poderemos olhá-la, abraçá-la, beijá-la, cheirá-la...etc.

Como diz a minha avó: tudo tem lugar e hora certos. Boa recuperação. amigo!

Um abração: Antônio

vlw pelas palavras irmão, foram de muita ajuda!
Vou lá dar uma olhada no seu depoimento.

Abraço e muito obrigado.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

27/5/2016, 13:59
Canaã escreveu:Para um viciado em PMO o que ele ganhará em olhar os seios de uma mulher na rua? Vai achar bonito e apreciar? Duvido. Logo após olhar vem desejo de tocar e tudo mais. Nossa visão periférica capta tudo ao nosso redor. Isso é uma vantagem natural que entre outras coisas nos permite dirigir veículos, por exemplo. Porém, nosso foco pode se colocar em outro ponto do corpo de uma mulher; em um ponto cego, neutro, como olhos,  ombro, rosto, enfim...mas, essa história que vou olhar para as nádegas dela para admirar não existe...pelo menos para nós.

Nesse momento de limpeza do vício, realmente é muito difícil.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 6 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

28/5/2016, 15:16
Mais um dia longe do vício Cool
Graças a Deus.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos