Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Sex 11 Ago 2017, 21:09
Fala Soli. Também sofro de ansiedade e uma atividade que tem me ajudado muito a lidar com ela é a meditação. Estou meditando com música todos os dias e isso tem me ajudado muito mesmo. Você medita? Abraços e sucesso!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Seg 14 Ago 2017, 16:38
Vencedor1989 escreveu:Fala Soli. Também sofro de ansiedade e uma atividade que tem me ajudado muito a lidar com ela é a meditação. Estou meditando com música todos os dias e isso tem me ajudado muito mesmo. Você medita? Abraços e sucesso!

Fala Vencedor! Cara, já tentei fazer algo relacionado a meditação .. mas acabou não dando certo pra mim.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Seg 14 Ago 2017, 16:51
Fala pessoal!
Putz, esse fds foi foda, mas especificamente ontem ... Foi tenso de resistir, tenso mesmo, fazia muito tempo que isso não rolava. Mas isso me mostrou uma coisa muito bacana, eu estou no caminho certo!!! =D
Hebreus 12:5-6 (NVI) escreveu:
Vocês se esqueceram da palavra de ânimo que ele lhes dirige como a filhos: "Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão, pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho".
Abraço a todos

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Seg 14 Ago 2017, 17:02
Porque ontem foi tenso? Oq ocorreu? Oq vc fez durante o dia?

Fala ai man

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Seg 14 Ago 2017, 17:15
Budista Rebooter escreveu:Porque ontem foi tenso? Oq ocorreu? Oq vc fez durante o dia?

Fala ai man
Fala Budista!
O que rolou é que a vontade de entrar em uma determinada rede social pra ver fotos de umas minas foi muito grande e eu tava sozinho, porém consegui vencer!

Quando eu procedi com o bloqueio do meu pc, eu esqueci totalmente de bloquear essa rede social. Mas o foda, é que eu já joguei a senha fora, não tenho como bloquear mais. Vou instalar outro bloqueador, aliado aos outros dois que eu joguei a senha fora (k9 e qustodio), vai dar tudo certo
Abraço man

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Ter 15 Ago 2017, 18:02
Soli Deo Gloria escreveu:
Vencedor1989 escreveu:Fala Soli. Também sofro de ansiedade e uma atividade que tem me ajudado muito a lidar com ela é a meditação. Estou meditando com música todos os dias e isso tem me ajudado muito mesmo. Você medita? Abraços e sucesso!

Fala Vencedor! Cara, já tentei fazer algo relacionado a meditação .. mas acabou não dando certo pra mim.

O que tem me ajudado mesmo é a meditação com música. Se você quiser, medite 10 minutos com uma música relaxante e/ou indicada para a prática de meditação e simplesmente respire fundo e se concentre em sua respiração ou na música mesmo. Só por 10 minutos, passa muito rápido, mas pra mim tem me ajudado muito. Se você quiser pode ir aumentando o tempo de meditação depois. Muitos usuários aqui do fórum também meditam e já relataram muitos benefícios por conta da prática. Enfim, se você quiser, faça o teste por 10 minutos meditando com uma música, como eu lhe disse. Depois comenta aqui como foi, caso você queira também, hehehehe. É só uma dica, mas acho que pode ajudar. Abraços e tudo de bom!

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Dom 20 Ago 2017, 23:11
Fala galera, tudo bem?

Então, esses últimos dias foram uma grande roleta russa e eu acabei me deixando levar por ela. Estava tudo correndo bem, inicio de reboot, tudo indo bem tranquilo ... Porém, cai na besteira de ir olhar fotos de umas minas em uma rede social.
"Que mal tem?", "Todo mundo faz isso", o restante da história todo mundo já sabe ...

Peço desculpa a todos, estou retornando (pela milésima vez). Mas bem, que se dane ... eu voltei e vou vencer, isso que importa.

Abraços e uma semana abençoada a todos.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Seg 21 Ago 2017, 03:57
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala galera, tudo bem?

Então, esses últimos dias foram uma grande roleta russa e eu acabei me deixando levar por ela. Estava tudo correndo bem, inicio de reboot, tudo indo bem tranquilo ... Porém, cai na besteira de ir olhar fotos de umas minas em uma rede social.
"Que mal tem?", "Todo mundo faz isso", o restante da história todo mundo já sabe ...

Peço desculpa a todos, estou retornando (pela milésima vez). Mas bem, que se dane ... eu voltei e vou vencer, isso que importa.

Abraços e uma semana abençoada a todos.

Força guerreiro, isso faz parte do percurso.

Aprenda com os erros que cometeu, leve como experiência e não volte a fazer coisas que tu sabe que vai te induzir ao erro.

O nosso maior inimigo é nossa mente se não aprendermos a dominá-la, uma vez que aprendemos a dominá-la torna-se nossa maior aliada.

fique firme, sigo te acompanhando. Vai dar tudo certo!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Ter 22 Ago 2017, 10:36
Fala galera,

Estou trabalhando em um local novo, então estou ficando praticamente o dia todo longe de casa. Por isso, não consigo ter a mesma disponibilidade de antes para o fórum, mas não vou sumir! Uma parte boa é que lá sou obrigado a ter socialização com pessoas desconhecidas, querendo ou não.

Estou tomando algumas novas providências:
Vou instalar um bloqueador adicional no meu PC, a fim de barrar algumas redes sociais.
Instalei um app que monitora alguns hábitos, quero mudar algumas coisas. A primeira delas é o meu quarto, está sempre desarrumado, tudo meu é desarrumado. Minha mãe sempre falou que eu deveria mudar isso, que isso era um traço muito ruim da minha personalidade, refletia algo espiritual ... eu sempre levei naquela "isso é coisa de mãe". Engraçado que uma vez ela falou a mesma coisa sobre a P/PMO, falou que isso era uma fábrica de depravado e eu levei na mesma "isso é coisa de mãe". Se eu tivesse levado a sério naquela época, hoje estaria bem melhor. Mas se Deus quiser, ainda há tempo, vou mudar!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Qua 23 Ago 2017, 05:20
Conselhos de mãe são sempre valiosos kkk e mano! Que legal que vc está num ambiente novo! Sempre novos rumos!


E eu concordo com sua mãe, aliás, qualquer ambiente que estejamos e que é "domínio" nosso, refletirá sempre como somos e quem somos. Mano, meu quarto antes do reboot era uma zona, coisa feia msm! Hj deixo limpo, sempre arejado haha dá uma paz de espírito!


Que bom que as coisas estão indo bem aí!


Abraços!

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Qua 23 Ago 2017, 09:39
Dom_Quixote escreveu:Conselhos de mãe são sempre valiosos kkk e mano! Que legal que vc está num ambiente novo! Sempre novos rumos!


E eu concordo com sua mãe, aliás, qualquer ambiente que estejamos e que é "domínio" nosso, refletirá sempre como somos e quem somos. Mano, meu quarto antes do reboot era uma zona, coisa feia msm! Hj deixo limpo, sempre arejado haha dá uma paz de espírito!


Que bom que as coisas estão indo bem aí!


Abraços!

Fala, Dom Quixote,

Realmente! A minha mãe me ama e é o meu grande exemplo em diversas pontos e algumas das coisas mais importantes que eu tenho, vieram dela. Eu fui bem estúpido de não tê-la ouvido. Naquele momento você pensa algo como:  "Que mal tem" e não entende o conselho. Mas a verdade é que talvez naquele momento nós não entendamos, mas no futuro vai fazer todo sentido ou ainda que não faça, ainda assim estaremos nos desviando de um problema grande no futuro, um que talvez não tenhamos nem a dimensão do tamanho.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Qua 23 Ago 2017, 09:55
///ATENÇÃO: ESTÁ POSTAGEM CONTÉM MINHAS OPINIÕES RELIGIOSAS///

Bom dia galera,

Não tenho muito o que falar hoje, só vou fazer uma breve reflexão. É engraçado como diversas vezes acreditamos em besteiras e coisas que não fazem sentido. A um tempo atrás, não sei precisar quando, li um horóscopo e descobri que as pessoas do meu signo são seres "muito sexuais", ou seja, está ai uma bela desculpa para o fato de eu ser um viciado em P/PMO. A coisa se torna ainda mais sem sentido, quando dentro da minha visão religiosa não existe espaço para horóscopos e a minha consciência esta de acordo com isso. Se fosse outra pessoa que me perguntasse qualquer coisa relacionada a isso, eu responderia algo como: "Deixa de ser bobo cara, não é a posição das estrelas que determina quem você é". Mas como é comigo, a coisa muda de planos ... É aquele lance da baixo auto estima, se existe algo de ruim no mundo, algo que eu eu realmente não quero que ocorra, este algo com certeza vai ocorrer comigo.

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Qui 24 Ago 2017, 18:35
Boa noite, pessoal,

Hoje ao acordar percebi algo diferente, meu "amigo" estava mais ereto do que nunca. Parecia que eu tinha entrado na fonte da juventude, isso não ocorria a muitos e muitos anos. Durante o ultimo reboot isso chegou a ocorrer, mas era coisa de minutos, dessa vez até pra ir no banheiro foi difícil ahuehauheua Isso já é um sinal de melhora, me lembrei da pomba trazendo um galho na história de Noé, ainda não tá 100%, mas já é um sinal.

Foco no reboot!
Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Dom 27 Ago 2017, 16:04
Soli, só estou passando para desejar força em seu reboot brother.

Sucesso!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Dom 27 Ago 2017, 22:15
Eder escreveu:Soli, só estou passando para desejar força em seu reboot brother.

Sucesso!

Obrigado pela força Eder!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Dom 27 Ago 2017, 22:17
Fala, galera!

Esse fds não foi dos melhores, confesso. Preciso parar de beber, mas ainda não sei como fazer isso. Além disso, quase cai hoje. No mais é isso pessoal, abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Seg 28 Ago 2017, 13:58
sim, se afaste de qualquer outra alternativa viciosa que tende a substituir sua fonte de dopamina. No mais, você está indo muito bem, sabemos como é dificil lutar contra as tentações. Continue na luta Soli!

Abraços!

_______________________________________
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Ter 29 Ago 2017, 19:37
Boa noite, galera.

Espero que este novo formato do fórum traga bons ventos kkkk
Está ultima noite foi bem complicado, consegui a proeza de acordar 3 vezes. Resumindo, estou com dificuldades para dormir e sinto a veia dos olhos pularem durante vários momentos do dia. Vou evitar ficar escrevendo muito sobre essas coisas, pra isso aqui não virar um muro das lamentações. Pra ver se ajuda um pouco a lutar contra isso, vou cortar grande parte da cafeína. Confesso que agora a noite, a vontade de "relaxar" foi grande, mas não vou fazer isso.

Agora a noite, vou tirar um tempo pra rever meus objetivos pra essa porção de ano que ainda temos. A caminhada não está fácil, mas eu quero muito vencer.

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Ter 29 Ago 2017, 23:01
Faaala meu parceiro! Mano vc pode até duvidar, mas estamos na mesma sintonia cara, caramba tudo que vc escreveu eu tô fazendo ou passando...

Estou com uma dificuldade enorme pra dormir e pra manter o sono, pior que eu adoro tomar um cafezinho a noite, é um hábito antigo, mas não me acho viciado pois teve um período que eu morei numa cidade mto quente e lá eu não tomava café, mas aqui tá um friozinho tão bom a noite que dá vontade, mas acho que isso tava me prejudicando, ontem fiz o teste e tomei um chá de camomila antes de ir dormir e cara foi a melhor noite de sono que tive em um bom tempo! Hoje tbém não tomei café, apesar da vontade.

Cara meu olho tbém ficou esquisitão, não tinha associado uma coisa a outra, a minha pálpebra ficou tremendo, bizarro, hoje passou, só de eu ter dormido bem ontem.

Eu tbém tô nessa de evitar lamentações, é mto chato ser assim, quero mudar isso. Lógico, o mais importante é ser honesto, se as coisas não estão bem, não estão bem, e meus amigos do fórum tem o direito de saber a realidade das coisas, só que internamente não podemos deixar esses sentimentos negativos crescerem.

Sobre fazer um planejamento com seus objetivos, mto bom cara! Mas acho que não agora a noite, senão vc vai ficar ligadão e sem sono, eu vou tomar meu chá e ver uma série que sempre me dá sono rsrs Eu tbém tô nessa cara, de ver meus planos, mas tô enrolando pra por tudo no papel, mas ficar pensando em meus objetivos me animam, o mais difícil é o começo, depois que as coisas se desenrolarem vamos engatar de vez, aí sim ninguém seguro Very Happy

Obrigado por tudo mano! Vc é um amigo! Fique bem aí man! Se cuida e fique com Deus! Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Dom_Quixote
Dom_Quixote
Mensagens : 101
Data de inscrição : 04/01/2017

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Qua 30 Ago 2017, 02:29
Acho que a insônia deve ser algo "normal" durante o reboot kkkk e eu tenho o msm hábito que o brit sobre cafés na noite haha

Tente meditar antes de dormir soli, vc mencionou sobre sua ansiedade, creio que isso possa te ajudar.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Sex 01 Set 2017, 14:00
[quote="Soli Deo Gloria"]
Boa noite, galera.

Espero que este novo formato do fórum traga bons ventos kkkk
Está ultima noite foi bem complicado, consegui a proeza de acordar 3 vezes. Resumindo, estou com dificuldades para dormir e sinto a veia dos olhos pularem durante vários momentos do dia. Vou evitar ficar escrevendo muito sobre essas coisas, pra isso aqui não virar um muro das lamentações. Pra ver se ajuda um pouco a lutar contra isso, vou cortar grande parte da cafeína. Confesso que agora a noite, a vontade de "relaxar" foi grande, mas não vou fazer isso.

Agora a noite, vou tirar um tempo pra rever meus objetivos pra essa porção de ano que ainda temos. A caminhada não está fácil, mas eu quero muito vencer.

Abraços
[/quote


Fala meu bruxo as vezes tenho essa de acordar de madrugada, quanto ao café, café é energético se você tomar antes de dormir pode atrapalhar no seu sono, nao tem o pq do seu corpo ir dormir se você ainda tem energia disponível.

Abraços.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Sáb 02 Set 2017, 14:13
Soli Deo Gloria escreveu:
Boa noite, galera.

Espero que este novo formato do fórum traga bons ventos kkkk
Está ultima noite foi bem complicado, consegui a proeza de acordar 3 vezes. Resumindo, estou com dificuldades para dormir e sinto a veia dos olhos pularem durante vários momentos do dia. Vou evitar ficar escrevendo muito sobre essas coisas, pra isso aqui não virar um muro das lamentações. Pra ver se ajuda um pouco a lutar contra isso, vou cortar grande parte da cafeína. Confesso que agora a noite, a vontade de "relaxar" foi grande, mas não vou fazer isso.

Agora a noite, vou tirar um tempo pra rever meus objetivos pra essa porção de ano que ainda temos. A caminhada não está fácil, mas eu quero muito vencer.

Abraços

Fala Soli.
Insônia é foda cara, sei como é, e com a fissura do vício fica pior ainda. Mas você sabe como são esses primeiros dias, horríveis. Com o tempo as coisas melhoram. Força aí brother.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Dom 03 Set 2017, 17:58
Brit escreveu:Faaala meu parceiro! Mano vc pode até duvidar, mas estamos na mesma sintonia cara, caramba tudo que vc escreveu eu tô fazendo ou passando...

Estou com uma dificuldade enorme pra dormir e pra manter o sono, pior que eu adoro tomar um cafezinho a noite, é um hábito antigo, mas não me acho viciado pois teve um período que eu morei numa cidade mto quente e lá eu não tomava café, mas aqui tá um friozinho tão bom a noite que dá vontade, mas acho que isso tava me prejudicando, ontem fiz o teste e tomei um chá de camomila antes de ir dormir e cara foi a melhor noite de sono que tive em um bom tempo! Hoje tbém não tomei café, apesar da vontade.

Cara meu olho tbém ficou esquisitão, não tinha associado uma coisa a outra, a minha pálpebra ficou tremendo, bizarro, hoje passou, só de eu ter dormido bem ontem.

Eu tbém tô nessa de evitar lamentações, é mto chato ser assim, quero mudar isso. Lógico, o mais importante é ser honesto, se as coisas não estão bem, não estão bem, e meus amigos do fórum tem o direito de saber a realidade das coisas, só que internamente não podemos deixar esses sentimentos negativos crescerem.

Sobre fazer um planejamento com seus objetivos, mto bom cara! Mas acho que não agora a noite, senão vc vai ficar ligadão e sem sono, eu vou tomar meu chá e ver uma série que sempre me dá sono rsrs Eu tbém tô nessa cara, de ver meus planos, mas tô enrolando pra por tudo no papel, mas ficar pensando em meus objetivos me animam, o mais difícil é o começo, depois que as coisas se desenrolarem vamos engatar de vez, aí sim ninguém seguro Very Happy

Obrigado por tudo mano! Vc é um amigo! Fique bem aí man! Se cuida e fique com Deus! Abração!

Fala, Brit,

Po, isso é foda né. Na minha próxima postagem vou falar sobre isso e sobre parar de tomar café.

Abraço
Dom_Quixote escreveu:Acho que a insônia deve ser algo "normal" durante o reboot kkkk e eu tenho o msm hábito que o brit  sobre cafés na noite haha

Tente meditar antes de dormir soli, vc mencionou sobre sua ansiedade, creio que isso possa te ajudar.

Fala, Dom,

Vlw pela dica bro!

Abraço

Filhodezeus escreveu:
Fala meu bruxo as vezes tenho essa de acordar de madrugada, quanto ao café, café é energético se você tomar antes de dormir pode atrapalhar no seu sono, nao tem o pq do seu corpo ir dormir se você ainda tem energia disponível.
Abraços.

Fala, parceirinho,

Realmente, faz sentido.

Abraço

TGuerreiro escreveu:
Fala Soli.
Insônia é foda cara, sei como é, e com a fissura do vício fica pior ainda. Mas você sabe como são esses primeiros dias, horríveis. Com o tempo as coisas melhoram. Força aí brother.
É tenso TGuerreiro, to focado nessa que você disse "Com o tempo as coisas melhoram".

Abraço


_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Dom 03 Set 2017, 18:07
Fala, galera,

Dezesseis dias de reboot, consegui uma marca bacana, agora é manter a firmeza. Eu não parei completamente de tomar café, estou tentando manter o ritmo de um copo de café por dia. Eu costumava tomar muito café, muito mesmo, acho que diariamente chegava perto de um litro e alguns dias passava. Quando eu estou com meu copo de café na mão, as pessoas pensam que é coca-cola, sempre cheio até a boca kkkkkkkkkkkkk
Pode ser um efeito placebo, mas nesses dias que estou tomando somente um copo por dia, estou sentindo certa melhora na ansiedade e na questão do sono. Em relação a questão do meu olho, isso ainda acontece, mas não tão freneticamente quanto antes.

Por enquanto é isso galera, a minha socialização esta bacana, frenesi bate de tempos em tempos, mas como quase sempre estou muito ocupado, não dou tanta moral pra ela e sigo o dia.

Forte abraço a todos

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 30 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

Qua 06 Set 2017, 17:10
Soli Deo Gloria escreveu:
Fala, galera,

Dezesseis dias de reboot, consegui uma marca bacana, agora é manter a firmeza. Eu não parei completamente de tomar café, estou tentando manter o ritmo de um copo de café por dia. Eu costumava tomar muito café, muito mesmo, acho que diariamente chegava perto de um litro e alguns dias passava. Quando eu estou com meu copo de café na mão, as pessoas pensam que é coca-cola, sempre cheio até a boca kkkkkkkkkkkkk
Pode ser um efeito placebo, mas nesses dias que estou tomando somente um copo por dia, estou sentindo certa melhora na ansiedade e na questão do sono.  Em relação a questão do meu olho, isso ainda acontece, mas não tão freneticamente quanto antes.

Por enquanto é isso galera, a minha socialização esta bacana, frenesi bate de tempos em tempos, mas como quase sempre estou muito ocupado, não dou tanta moral pra ela e sigo o dia.

Forte abraço a todos


Impressionante como eu estava precisando ler isso cara hahaha!

Mano também sou viciado em café, tomo vários copos por dia praticamente um litro como você fazia.
Na segunda feira tentei ficar um dia inteiro sem tomar café e no final do dia eu estava morrendo de dor de cabeça, ai não resisti e tomei um copo (xícara grande na verdade) dando uma aliviada na dor de cabeça. No dia seguinte tomei café moderadamente uma xícara de manhã e outra a tarde e percebi uma certa melhora. Já hoje eu tomei dois copaços de manhã e um agora de tarde. Com isso percebi, que o café gera em mim uma ansiedade muito grande e com isso acabo comendo mais e me desesperando ficando aflito com as coisas. Realmente o reboot não é só parar de assisti P, mas também uma mudança de hábito e não tem jeito tem que ser assim. Valeu por esse poste me ajudou muito.

Força Soli!

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos