Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

+106
Stark
Seeker
Guerreiro JD
Rivera
soldier365
James Bond
RousseauStrong
Marco
Vysk
Wolverine
Sephiroth
5&4
Abreu
Batman23
neto1993
Sevenfalls
Anti-PMO!
Ragnar
Lion Man
Gregory16
Optimus Prime
rodrigo.silva53
Park Tenson
Budista Rebooter
Tatsu
Victor Lord
Vimes
Brit
Kal-el
Novo homem de honra
masterfigher
stevegates
PeteS
ADNIB
Alexei I.
Jana_Tentandoajudar
eyeofthetiger
ThunderSincero
Dom_Quixote
Tiago M
Solus Christus
jonas10
Adriano Barbosa
Callahan
Pirata
Broda
diego_bogart131
Rhaegar
agostinho de hipona
Blpr
Vencedor1989
emoruw
Anônimo1234
Doravante
Tom
Henrique G
Fenix86
bakanodesu
SherlockHolmes
Kilua
Atirador Nordestino
Projeto Lincoln 2016.
Bellator Praeclarus
Indiolouco
Buda
Frodo Bolseiro
couto94
Nada me domina
kinho128
Raskol Nikov
Hetfield
neoii
Antônio71
Supertramp Noiado
Randy
Cavaleiro Oculto
azazel
Dannyell
Parsifal
Toguro
egeu
Pirata Feio
Tyler Durden
Edge
CitzenX
Metanoia
Arahant
Eu vou vencer!
HAW91
Águia
Soli Deo Gloria
Efraim Sigma
Supersonic Jr. Armstrong
bkyxw
Ulisses
Mr.Nobody
Nico Guerreiro
Gauss
Dmps
Brainchange
Magrao
Reboter
calreis
David Silva
Evolutivo
BastouAcreditar
110 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

21/10/2018, 23:20
Fala, galera!

Então, vou reiniciar novamente. Vou ser obrigado a mudar algumas coisas em relação as últimas tentativas. Eu consegui fazer três grandes tentativas esse ano: 54, 64 e 63 dias, mas faltou algum pequeno detalhe pra vencer de fato. Eu acredito fortemente que o meu grande erro foi não me desapegar totalmente das redes sociais. A única rede social que eu uso é o instagram e fico triste por ter quer sair fora, consigo ver muita coisa boa por lá mas tbm tem muito gatilho, por maiores que sejam as precauções que tomo .. por mais chato que seja, vou cortar pela raiz e desinstalar o app. Quem sabe quando eu alcançar uma grande marca eu volte.

Outra coisa vai ser participar mais do fórum.

Enfim, é isso galera. Autopiedade e comiseração não vão me ajudar nesse momento.

Abraços


Última edição por Soli Deo Gloria em 22/10/2018, 00:05, editado 1 vez(es)

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

21/10/2018, 23:23
Eae Soli, gatilhos em rede socias oque mas tem e tentar participar mas do fórum como tu falou isso ajuda! Vamo que Vamos completar esse reboot!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/10/2018, 07:58
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, galera!

Então, vou reiniciar novamente. Vou ser obrigado a mudar algumas coisas em relação as últimas tentativas. Eu consegui fazer três grandes tentativas esse ano: 54, 64 e 63 dias, mas faltou algum pequeno detalhe pra vencer de fato. Eu acredito fortemente que o meu grande erro foi não me desapegar totalmente das redes sociais. A única rede social que eu uso é o instagram e fico triste por ter quer sair fora, consigo ver muita coisa boa por lá mas tbm tem muito gatilho, por maiores que sejam as precauções que tomo .. por mais chato que seja, vou cortar pela raiz e desinstalar o app. Quem sabe quando eu alcançar uma grande marca eu volte.

Outra coisa vai ser participar mais do fórum.

Enfim, é isso galera. Autopiedade e comiseração não vão me ajudar nesse momento.

Abraços

Bola pra frente, bro! Com certeza você já evoluiu bastante com as tentativas anteriores, nenhum progresso será totalmente perdido! Firmeza!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/10/2018, 21:37
Eai Soli,

Redes sociais são uma droga mesmo, desapega delas bro - não tem nada a perder.
Continue firme, vou acompanhar o teu diário.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

22/10/2018, 22:39
acompanhando. Entra mais no fórum cara.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

25/10/2018, 10:40
Vysk escreveu:Eae Soli, gatilhos em rede socias oque mas tem e tentar participar mas do fórum como tu falou isso ajuda! Vamo que Vamos completar esse reboot!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Infelizmente, é o que mais tem mesmo!

Seeker escreveu:

Bola pra frente, bro! Com certeza você já evoluiu bastante com as tentativas anteriores, nenhum progresso será totalmente perdido! Firmeza!

Fala, Seeker!

Com toda certeza. Evolui bastante e continuarei a evoluir.

Forte abraço.

Stark escreveu:Eai Soli,

Redes sociais são uma droga mesmo, desapega delas bro - não tem nada a perder.
Continue firme, vou acompanhar o teu diário.

Abrçs.

Fala, Stark!

Exatamente irmão, nada a perder!

Abraço!

emoruw escreveu:acompanhando. Entra mais no fórum cara.

Fala, man!

Estou entrando.

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

25/10/2018, 10:44
1 - 4


Fala, galera!

Os últimos foram tranquilos. Consegui fazer o que precisava.

Só to bolado pq não vou conseguir estudar hoje, acabei vacilando com essa questão de horários. É engraçado como esses "vacilos" servem de gatilhos pra nos levar de volta ao vício. As vezes pensamos: "As coisas já estão ruins, vou usar P/PMO". É nesses momentos que o vício volta com força. Olhos abertos e bola pra frente.

Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

25/10/2018, 11:14
se vc quer estudar, lembre-se que quando teu reboot estiver estavel vai ser mil vezes mais fácil ser produtivo.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/10/2018, 22:47
emoruw escreveu:se vc quer estudar, lembre-se que quando teu reboot estiver estavel vai ser mil vezes mais fácil ser produtivo.

De fato! Os meus melhores resultados em termos de estudo aconteceram durante os meus melhores reboots. Estabilizar o reboot está altamente associado a minha alta produtividade em termos não só de estudo, mas tbm de qualidade do namoro, trabalho e etc.

Essa é a meta!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

30/10/2018, 22:48
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Alvo10
Fala, galera!

Hoje serei bem breve. Tudo indo tranquilo! Graças a Deus estou conseguindo implantar bem o hábito de estudar!

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

31/10/2018, 07:58
Soli Deo Gloria escreveu:
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Alvo10
Fala, galera!

Hoje serei bem breve. Tudo indo tranquilo! Graças a Deus estou conseguindo implantar bem o hábito de estudar!

Abraços

Boa notícia, Soli Deo! Bons estudos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/11/2018, 01:34
Boa Soli, continue focado nos estudos que só terá a ganhar - não se você conhece, mas recomendo ver uma palestra (ou livro) do Professor Pier, os ensinamentos dele me ajudaram muito no quesito estudos.

Bons estudos.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/11/2018, 13:26
Bons estudos Soli, o negocio é estudar mesmo!

Reforço o que stark falou sobre o professor Pier o livro dele "Aprendendo Inteligência" é ótimo, ele também tem boas palestras no yotube!

Sucesso.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/11/2018, 16:09
Isso Soli continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/11/2018, 18:22
Seeker escreveu:
Boa notícia, Soli Deo! Bons estudos!

Vlw pelo apoio Seeker.

Sempre em frente!

Stark escreveu:Boa Soli, continue focado nos estudos que só terá a ganhar - não se você conhece, mas recomendo ver uma palestra (ou livro) do Professor Pier, os ensinamentos dele me ajudaram muito no quesito estudos.

Bons estudos.
Abrçs.

Fala, Stark!

Opa, ótima recomendação. Com certeza irei procurar mais sobre.

Abraço

Tom escreveu:Bons estudos Soli, o negocio é estudar mesmo!

Reforço o que stark falou sobre o professor Pier o livro dele "Aprendendo Inteligência" é ótimo, ele também tem boas palestras no yotube!

Sucesso.

Vlw, Tom! Irei procurar o livre dele, se o preço for legal já compro por agora. Estava procurando alguma leitura nesse sentido.

Vysk escreveu:Isso Soli continue firme!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Vlw pela força, Vyskão!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

1/11/2018, 18:28
Fala, galera! Tudo beleza?

Hoje fui na minha universidade de origem resolver algumas coisas e a quantidade de mulher bonita que tem naquele lugar não é brincadeira. Foi um grande teste para os olhares e graças a Deus, posso dizer que sai vencedor! Não fiquei secando, nem encarando nenhuma e oportunidades não faltaram! Isso é uma grande vitória, sempre tive problemas em relação a isso. Dá uma ótima confiança pra seguir em frente.

-

MÉTODO PARA EVITAR OLHARES

É bem simples e se baseia no seguinte conceito: NÃO DÊ A SEGUNDA OLHADA!

O primeiro olhar é inevitável. Você vai saber quando esta diante de uma mulher bonita, é quase que instintivo. Mas é agora que entra a jogada, não olhe pela segunda vez. Não fique igual um cachorro encarando um pedaço de carne. Olhe pro outro lado, pegue o seu celular no bolso, olhe pra frente ... tanto faz, o importante é não dar a segunda olhada! Com o tempo isso vai se tornar uma hábito e você não terá mais esse problema.

ps: Não seja burro ao ponto de burlar a regra e "prolongar" a primeira olhada, ou seja, nunca sair dela.

-

No mais, sigo no mesmo caminho e com muita confiança. Lutando pra estabelecer de maneira cada vez contundente o hábito de estudar e malhar.

Abraços

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

2/11/2018, 16:42
Isso aí, Soli! Muito bom o método.  Parabéns pela perseverança na caminhada. E continue fortalecendo a cada dia o hábito de estudo. Sucesso, meu amigo!

_______________________________________
Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Meu_di12
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

3/11/2018, 23:30
e essas teorias de sedução ai?haha

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/11/2018, 22:24
5&4 escreveu:Isso aí, Soli! Muito bom o método.  Parabéns pela perseverança na caminhada. E continue fortalecendo a cada dia o hábito de estudo. Sucesso, meu amigo!

Obrigado pela força irmão! Sempre em frente!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/11/2018, 22:27
Fala, galera! Tudo beleza?

Durante o feriado sai com minha namorada mais um pessoal e fomos a um show. A interação foi bem legal e eu consegui me controlar bem em relação ao consumo de álcool, só consumi aquilo que programei, isso é um grande avanço.

Hoje eu precisei entrar uma rede social para mandar uma mensagem importante (não tinha o email da pessoa) e acabei dando uma navegadinha. O resultado é o de sempre, fissura a mil. Espero que com o passar do tempo esse sentimento vá embora. Atração física é uma coisa normal e sempre vou ter (se Deus quiser), a fissura é um sentimento muito diferente, é destrutivo ... faz perder o senso das coisas, a razão.

Sei que vou conseguir controlar bem essa fissura já que não tenho acesso a essas redes em casa (nem via celular). Isso só me mostra o quanto seria praticamente impossível para mim completar o reboot e ao mesmo tempo manter o acesso regular a redes sociais. Não dá. Preciso (e vou) me manter longe. Já fiz o que eu precisava fazer lá dentro, agora é vazar! Graças a Deus não tenho acesso.

Em relação ao estudo, estou conseguindo implementar de maneira bem sólida o hábito! Cool Very Happy Cool Very Happy

No mais é isso pessoal,
até a próxima!

O processo de vencer a si mesmo é árduo.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

4/11/2018, 22:54
Acompanhando!

Força!
Vlw
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/11/2018, 08:31
Acompanhando!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/11/2018, 09:46
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, galera! Tudo beleza?

Durante o feriado sai com minha namorada mais um pessoal e fomos a um show. A interação foi bem legal e eu consegui me controlar bem em relação ao consumo de álcool, só consumi aquilo que programei, isso é um grande avanço.

Hoje eu precisei entrar uma rede social para mandar uma mensagem importante (não tinha o email da pessoa) e acabei dando uma navegadinha. O resultado é o de sempre, fissura a mil. Espero que com o passar do tempo esse sentimento vá embora. Atração física é uma coisa normal e sempre vou ter (se Deus quiser), a fissura é um sentimento muito diferente, é destrutivo ... faz perder o senso das coisas, a razão.

Sei que vou conseguir controlar bem essa fissura já que não tenho acesso a essas redes em casa (nem via celular). Isso só me mostra o quanto seria praticamente impossível para mim completar o reboot e ao mesmo tempo manter o acesso regular a redes sociais. Não dá. Preciso (e vou) me manter longe. Já fiz o que eu precisava fazer lá dentro, agora é vazar! Graças a Deus não tenho acesso.

Em relação ao estudo, estou conseguindo implementar de maneira bem sólida o hábito! Cool Very Happy Cool Very Happy

No mais é isso pessoal,
até a próxima!

O processo de vencer a si mesmo é árduo.

Fala, Soli! Tranquilo, cara?

Acho que é minha primeira vez no teu diário, então prazer, mano!

Pô, essa parada aí de desapegar das redes sociais é foda mesmo. No começo eu também queria levar o reboot sem sacrificar essas coisas, mas depois que vi que era a melhor opção, eu parei de seguir todo mundo no insta (passei umas 2 horas dando unfollow hahaha). Mas é foda mesmo, principalmente na primeira semana, depois fica mais fácil, pô!

Sobre isso aí do hábito de estudar, cara, não sei quanto tempo tu estuda por dia e há quantos tempo tá tentando implementar, mas eu posso dar uma dica?

Se você quiser, você consegue estudar 15 horas num dia, mas o problema não é esse: é a consistência. É extremamente difícil você conseguir fazer isso todos os dias. Se tu tiver começado há pouco tempo, tenta colocar uma quantidade de horas que nem seja tão fácil nem tão difícil.

Ah mano, e uma diga Mega Super Poderosa: engane seu cérebro. Mesmo que tu queira estudar sei lá, 4 horas, mas esteja demorando pra entrar em ação, com aquela procrastinação sabe, aí cê pensa assim : ''Pô, quer saber, vou estudar só 20 minutinhos. Quem não consegue estudar isso? Vou fazer isso agora então depois eu descanso''. 99% das vezes você não estuda só os 20 minutinhos, mas sim 40, 60 e assim vai. Isso funciona pra tudo e tá dando muito certo pra mim, assim como deu pra um monte de gente. Tenho certeza que vai te ajudar demais, irmão!

Tmj e abração, cara!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/11/2018, 10:57
Fala soli, já usei outros codinomes aqui no fórum, mas te acompanho desde que começou praticamente, iniciei quase junto com você, e até hoje estamos lutando muito para conseguir.

Estou em uma fase muito difícil, e foi bom ver que você continua lutando independente de quantas vezes for necessário recomeçar..

Espero que você seja pra sempre um guerreiro assim! Abraço

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra! - Página 38 Empty Re: Soli Deo Gloria - Pronto pra guerra!

5/11/2018, 19:29
Isso Soli! Continue nesse Ritmo que só vejo sucesso!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos