Ir para baixo
Convidado
Convidado

Diário de "Quero Parar!" Empty Diário de "Quero Parar!"

25/2/2021, 11:57
Estou no sexto dia de reboot. Até agora estou tranquilo. Não sei muito o que escrever, mas decidi manter um diário aqui pois creio que em breve as situações vão aparecer e vou ter o que falar aqui. Estou procurando formas de parar pq estou trabalhando em casa e a P está me atrapalhando muito. Não estava rendendo nada. Agora, com esses 6 dias já estou conseguindo criar uma rotina e cumpri-la. Estou até fazendo exercício todos os dias, coisa que nunca fiz na vida. Ainda estou reticente com a instalação de bloqueios, mas vou pensar melhor nisso já que a flat vai acabar uma hora e eu vou sentir as tentações. Li muito a respeito de que ninguém consegue parar sem bloqueios, então preciso fazer isso logo...

falcon007
falcon007
https://www.comoparar.com/t11569-diario-de-falcon007

Diário de "Quero Parar!" Empty Re: Diário de "Quero Parar!"

25/2/2021, 12:21
Parabens cara pelo seu 6 dia, eu estou no meu 3 dia. No caso eu nao tenho muito o que falar sobre bloqueadores, ja tive tentativas frustadas de usar. Uso linux e bloqueador pra linux é bem limitado, quando existe é facil de burlar. Mas ainda tô a procura.

Convidado

25/2/2021, 12:35
falcon007 escreveu:Parabens cara pelo seu 6 dia, eu estou no meu 3 dia. No caso eu nao tenho muito o que falar sobre bloqueadores, ja tive tentativas frustadas de usar. Uso linux e bloqueador pra linux é bem limitado, quando existe é facil de burlar. Mas ainda tô a procura.

Parabéns também pelos seus 3 dias... Esse geralmente era meu recorde antes de conhecer este fórum.
HR

25/2/2021, 13:39
Não espere cair. Instale os bloqueios agora.
HR

25/2/2021, 13:41
falcon007 escreveu:Parabens cara pelo seu 6 dia, eu estou no meu 3 dia. No caso eu nao tenho muito o que falar sobre bloqueadores, ja tive tentativas frustadas de usar. Uso linux e bloqueador pra linux é bem limitado, quando existe é facil de burlar. Mas ainda tô a procura.

Também uso linux. Eu só consegui sucesso no bloqueio usando regras no iptables e no roteador.
No roteador, instalei bloqueios aos sites que mais acesso.
No computador, criei regras no iptables que só autorizam os servidores DNSs family shield da opendns.
Convidado
Convidado

25/2/2021, 15:32
HR escreveu:Não espere cair. Instale os bloqueios agora.

FEITO!

Engraçado que o bloqueador travou o forum... mas já coloquei na lista branca e enviei a senha para o além.
falcon007
falcon007
https://www.comoparar.com/t11569-diario-de-falcon007

25/2/2021, 18:57
HR escreveu:

Também uso linux. Eu só consegui sucesso no bloqueio usando regras no iptables e no roteador.
No roteador, instalei bloqueios aos sites que mais acesso.
No computador, criei regras no iptables que só autorizam os servidores DNSs family shield da opendns.

Mas o problema é esse, como eu sou usuário root vou acabar me burlando nisso ai. A menos que exista uma forma de colocar senha nisso ai, impendido de alterar as configurações depois. No celular conseguir usar app que bloqueiam o navegador, estou fazendo um teste por um mês, coloquei uma senha bem dificil e mandei a senha pra minha namorada, por um mês, um experimento. Porque esse app bloqueia nao so os navegadores, mas tbm o acesso ao app que bloqueia pra que evite desinstalação e tbm bloqueia o acesso as configurações do android e tbm bloqueia acesso a play store de forma que eu nao possa desinstalar pela play store, nivel hard rsrs. Porém com linux eu mesmo vou me burlar se não tiver algo nesse sentido. No roteador mesmo que eu coloque senha pra acessar suas configurações eu posso resetar as configurações.

Não podes responder a tópicos