Diário Psico

+15
Brock
Diário de Raul
darthvader
jcslpw
Kazumira;_;
fredguerra
Lucas6
Josuez
Rottweiler
Marcus Petra
sbtrktr
Pássaro de Fogo
will_broots
psico
David Silva
19 participantes
Ir para baixo
psico
psico

Diário  Psico - Página 9 Empty Dias 11 e 12

17/7/2021, 21:38
Ontem de noite eu fui, depois de quase dois anos, à igreja que eu frequentei à muito tempo atrás. A primeira delas na realidade. Foi um misto de sensações. Ao mesmo tempo em que eu me senti bastante acolhido, e também ter revisto alguns rostos conhecidos ter sido muito legal, eu percebi o quanto a minha mentalidade em relação à bastante coisa mudou. Foi de fato uma "casca" que eu deixei pra trás naquele lugar. Um ciclo que se fechou digamos assim. Hoje retornei lá para palestrar e foi igualmente bom. Acho que meu destino como psicólogo me dedicar à problemas envolvendo vícios virtuais.

Porém, tenho que admitir que minha mente está sim um tanto agitada agora de noite, pedindo aquela dose de dopamina extra. É a hora de manter o máximo possível de controle da situação pois a minha tendência é recorrer ao vício de uma hora pra outra. Mas pretendo, assim como foi na semana passada, fazer exercícios mais tarde. Prosseguindo!

Rottweiler gosta desta mensagem

psico
psico

Diário  Psico - Página 9 Empty Dia 15

20/7/2021, 21:51
Apesar de não ter postado nada esses últimos dias, sigo firme no reboot e consegui passar das duas primeiras semanas como já há algum tempo não conseguia. Ontem tomei a primeira dose da vacina e por sorte tomei a Pfizer. Não tive nenhum efeito colateral tirando uma pequena dor no braço onde foi a agulhada, mas mesmo assim, não me impediu de ir ao crossfit hoje.

Tenho aprendido à controlar minhas vontades, agir antes das oportunidades de queda tem me dado uma vantagem e se eu continuar assim, tenho certeza que vou conseguir continuar avançando. Não sei se postarei aqui todos os dias religiosamente, pois em algumas noites eu tenho ido dormir mais cedo por causa do cansaço do treino, ou por causa do trabalho mesmo.

Enfim. Agradeço a todos que estão acompanhando.

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler

Diário  Psico - Página 9 Empty Re: Diário Psico

20/7/2021, 22:02
Que bom psico, pelos dias alcançados e a vacina.
Sucesso e acompanhando daqui.

Abraço.

Diário  Psico - Página 9 Empty Novo dia 1

24/7/2021, 20:10
Infelizmente, como dá pra ver no meu contador, eu tive uma nova queda. Porém não vou me fazer de derrotado ou de fraco, pois consegui alcançar uma marca que há bastante tempo eu não alcançava. Um detalhe bem besta me fez recair, mas como foi da ultima vez, eu não quero e não vou ceder ao loop e ficar recaindo diversas vezes até cansar. Nada disso!

Já estou de volta. Renovado e crendo que vou ter essa conquista tão importante pra mim que é o controle total dos meus comportamentos e pensamentos que podem me levar à queda.

Rottweiler, π8 e Kaicen gostam desta mensagem

Kaicen
Kaicen

Diário  Psico - Página 9 Empty Re: Diário Psico

29/7/2021, 21:32
psico escreveu:Infelizmente, como dá pra ver no meu contador, eu tive uma nova queda. Porém não vou me fazer de derrotado ou de fraco, pois consegui alcançar uma marca que há bastante tempo eu não alcançava. Um detalhe bem besta me fez recair, mas como foi da ultima vez, eu não quero e não vou ceder ao loop e ficar recaindo diversas vezes até cansar. Nada disso!

Já estou de volta. Renovado e crendo que vou ter essa conquista tão importante pra mim que é o controle total dos meus comportamentos e pensamentos que podem me levar à queda.

Poxa cara... que pena. Mas é isso aí mesmo. Não é sobre quantas vezes você cai e sim sobre quantas você levanta e não desiste. Força e tô aqui na torcida!!!
Ir para o topo