Ir para baixo
avatar
Mudar1
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2021

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

11/5/2021, 22:00
Desculpa a ausencia pessoal, perdi a senha da Slb1 e nao lembro do e-mail que registei...

Bem ultimamente tem havido dias bem dificeis, infelizmente cai na tentação de me testar vendo P e infelizmente senti poucas ereções ao ver P gay, o que me deixou bastante em baixo com muitas duvidas ...
Fiz aquele teste de sempre, abrir P gay e depois heterossexual para ver se a ereção iria reagir da mesma forma etc, o que me confortou no momento mas depois ao ver certo video me deixou bastante confuso sem saber o que fazer, me sinto perdido em relação a isso...

Sera que estou me escondendo dentro de algo que possivelmente sinto tesão? será que senti por ser certa posição, por fazer algo que gosto de fazer em mulheres?
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

11/5/2021, 22:06
E daí, blz tbm tenho mesmo problema do seu... passo pelas dúvidas e teste estou no 16 de reboot e sem libido alguma... vc conseguiu fazer reboot ou está fazendo?
avatar
Mudar1
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2021

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

12/5/2021, 06:42
Fseler escreveu:E daí, blz tbm tenho mesmo problema do seu... passo pelas dúvidas e teste estou no 16 de reboot e sem libido alguma... vc conseguiu fazer reboot ou está fazendo?

Nunca consegui ir muito longe com o Reboot infelizmente, mas nesse pouco tempo que fiz senti um progresso muito grande...
Porém agora me sinto perdido com dúvidas, será que é "normal" isso? Me questiono bastante se sou bissexual... Horrível
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

12/5/2021, 09:47
Mudar1 escreveu:
Fseler escreveu:E daí, blz tbm tenho mesmo problema do seu... passo pelas dúvidas e teste estou no 16 de reboot e sem libido alguma... vc conseguiu fazer reboot ou está fazendo?

Nunca consegui ir muito longe com o Reboot infelizmente, mas nesse pouco tempo que fiz senti um progresso muito grande...
Porém agora me sinto perdido com dúvidas, será que é "normal" isso? Me questiono bastante se sou bissexual... Horrível
..... te entendo bem como é esse sentimento comigo eu sinto uma queimação no topo da cabeça e essas sensações... junta todos esses sintomas e fora as vezes tenho sonhos estranhos e daí acordo de madrugada e não consigo dormir direito pensando porque eu fiquei assim
avatar
Mudar1
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2021

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

12/5/2021, 11:39
Fseler escreveu:
Mudar1 escreveu:
Fseler escreveu:E daí, blz tbm tenho mesmo problema do seu... passo pelas dúvidas e teste estou no 16 de reboot e sem libido alguma... vc conseguiu fazer reboot ou está fazendo?

Nunca consegui ir muito longe com o Reboot infelizmente, mas nesse pouco tempo que fiz senti um progresso muito grande...
Porém agora me sinto perdido com dúvidas, será que é "normal" isso? Me questiono bastante se sou bissexual... Horrível
..... te entendo bem como é esse sentimento comigo eu sinto uma queimação no topo da cabeça e essas sensações... junta todos esses sintomas e fora as vezes tenho sonhos estranhos e daí acordo de madrugada e não consigo dormir direito pensando porque eu fiquei assim

É horrível, está noite tive um pesadelo relacionado com isso, foi terrível, talvez aconteceu por eu ter me testado antes de dormir...
Parece que tenho uma depressão, não sei, é horrível ter esses pensamentos, viver a vida desta forma, parece que as peças do quebra cabeça da vida nunca encaixam e deixamos os dias passarem como se nada fosse, sem ser feliz, sem sentir 100% completo, seguro, com boa autoestima

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Mudar1
Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2021

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

12/5/2021, 11:40
Já pensei em diversas vezes me suicidar, não é fácil
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

12/5/2021, 17:51
Mudar1 escreveu:Já pensei em diversas vezes me suicidar, não é fácil
.... sim eu tive pesadelo e acordo de madrugada muitas vezes pensando o que vai ser de mim? Eu nessa situação, sonhos desconexos fora da minha real orientação... como viver assim?
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

13/5/2021, 19:59
Mudar1 escreveu:Desculpa a ausencia pessoal, perdi a senha da Slb1 e nao lembro do e-mail que registei...

Bem ultimamente tem havido dias bem dificeis, infelizmente cai na tentação de me testar vendo P e infelizmente senti poucas ereções ao ver P gay, o que me deixou bastante em baixo com muitas duvidas ...
Fiz aquele teste de sempre, abrir P gay e depois heterossexual para ver se a ereção iria reagir da mesma forma etc, o que me confortou no momento mas depois ao ver certo video me deixou bastante confuso sem saber o que fazer, me sinto perdido em relação a isso...

Sera que estou me escondendo dentro de algo que possivelmente sinto tesão? será que senti por ser certa posição, por fazer algo que gosto de fazer em mulheres?

Infelizmente você continuará vivendo as mesmas coisas e o mesmo ciclos se não tomar atitudes diferentes. Não tem jeito, só você pode fazer isso.

É preciso tomar as rédeas da situação se auto responsabilizar, a solução pra esses problemas é fazer o reboot hardmode completo. Mas a escolha é sua em tomar atitudes e fazer sacrifícios para poder se curar de forma plena.

Perdão pela mensagem um pouco dura, mas não há outra opção, ou tome um atitude de fazer sacrifícios para se libertar ou continue vivendo esse ciclo. Não é fácil mas é possível.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Fseler gosta desta mensagem

avatar
claybom
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/04/2021

Não sei mais o que fazer - Página 3 Empty Re: Não sei mais o que fazer

15/5/2021, 23:37
e aí cara, como vc está?
recomendaria você procurar ajuda de um profissional, um psicólogo ou psiquiatra, eles realmente nos ajudam mto nesses momentos. fazer terapia ajuda muito não só no processo de reboot mas na sua vida num geral. espero que esteja e fique bem, não desista!!

Fseler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos