Ir para baixo
avatar
FelixTheCat
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/12/2019
Idade : 19

Bloqueador de Imagens Sensuais na barra de Imagens Do Google Empty Bloqueador de Imagens Sensuais na barra de Imagens Do Google

6/3/2021, 17:56
Alguém conhece algum tipo de bloqueador que bloqueia apenas as imagens e gifs P da barra de imagens do Google e que seja gratuito? Pois não tenho dinheiro para comprar um bloqueador.


Eu uso atualmente apenas o cold turkey no meu notebook, e ele tem sido de bastante ajuda, embora eu tenha que adicionar as coisas manualmente que desejo bloquear, no momento atual, ele alcançou um estado ok.

Queria encontrar outro bloqueador nesse quesito que falei, porque o único problema atual pra mim, é a barra de imagens do google, e eu não quero bloquear ela por inteiro, porque ainda quero aprender a usar o photoshop.

JoãoP23 gosta desta mensagem

avatar
JoãoP23
Mensagens : 387
Data de inscrição : 01/01/2021
Idade : 18

Bloqueador de Imagens Sensuais na barra de Imagens Do Google Empty Re: Bloqueador de Imagens Sensuais na barra de Imagens Do Google

29/3/2021, 15:53
FelixTheCat escreveu:Alguém conhece algum tipo de bloqueador que bloqueia apenas as imagens e gifs P da barra de imagens do Google e que seja gratuito? Pois não tenho dinheiro para comprar um bloqueador.


Eu uso atualmente apenas o cold turkey no meu notebook, e ele tem sido de bastante ajuda, embora eu tenha que adicionar as coisas manualmente que desejo bloquear, no momento atual, ele alcançou um estado ok.

Queria encontrar outro bloqueador nesse quesito que falei, porque o único problema atual pra mim, é a barra de imagens do google, e eu não quero bloquear ela por inteiro, porque ainda quero aprender a usar o photoshop.
E aí mano, beleza?

Cara, tem o SafeSearch que é um recurso do próprio Google Chrome.
Ele impede que apareça P nos resultados de pesquisa, ou seja se você pesquisar P não vai aparecer sites P nos resultados de pesquisa além de também não aparecer imagens P no Google Imagens, mas é bom usar um bloqueador junto, pois ele não impede que o site P abra se você escrever o endereço do site tipo: https://www.comoparar.com/. Se você pesquisar um endereço de site P e não tiver um bloqueador, o site vai abrir.

Espero ter ajudado!

_______________________________________

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11476-em-busca-da-liberdade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos