Ir para baixo
Sombra
Sombra
Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2021

Diário do Sombra - Página 2 Empty Falhei na missão

5/10/2021, 22:40
Estou envergonhado em retornar ao fórum, meu contador estava marcando 166 dias mas nesse tempo que devia estar puro, estava pior do que nunca. Consegui chegar a 1 mês sem PMO mas me afundei no vício, fui fraco e com todos os problemas da vida me afundei mesmo passei dias e noites vendo P, parei a academia por falta de vontade e vergonha de ir e achar que todos estavam me olhando.

Dessa vez foi a pior queda que já tive pois até sair com GP eu fui, e acreditem em mim, é um vício bem pior pois você gasta dinheiro e se sente ainda mais vazio e te mantém distante dos outros. Gastei dinheiro que nem tinha, passei cartão na zona, se pudesse até parcelava. Coisa triste, agora estou focado, diria que mais do que nunca, arrumei um emprego novo e ele gasta meu tempo e energia, também voltei a academia, acredito que passar o tempo e gastar energia ajuda muito contra esse vício maldito. Já estou quase 1 semana limpo, e limpo mesmo 100%, dessa vez fui radical, exclui redes sociais e os contatinhos do whatsapp bloqueei, quero purificar minha mente e estou focado nos 90 dias.

Vou atualizando conforme sentir necessidade, até a próxima! clown

_______________________________________
avatar
Rauler
Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/08/2021

Diário do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário do Sombra

6/10/2021, 00:08
Fala Sombra, que bom que vc retornou. Irmão, é assim mesmo, porém parabéns por dar a volta por cima da persistir.

É um vício que temos que cuidar pra não cair mesmo, acredito que vc conseguirá passar dessa, e gp é uma porcaria mesmo. Já saí com algumas e sei que realmente não é nada compensador. Só me frustrei com as que saia e sempre me sentia pior.

Espero notícias suas! Tenha uma boa semana

_______________________________________

Sombra gosta desta mensagem

Sombra
Sombra
Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/03/2021

Diário do Sombra - Página 2 Empty Eu não consegui!

25/12/2021, 11:31
Falhei novamente mas fiquei quase 2 meses limpo, vejo isso como uma evolução positiva. Agora vou em busca dos 90 dias com garra e foco.

ontinuo lendo o fórum pois creio que posso ajudar os colegas, eu acreditava ser um caso perdido mas venci, e se eu consegui creio que todos conseguem. Abraços, e até a próxima! clown

_______________________________________
MestreSupremo
MestreSupremo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/05/2016

Diário do Sombra - Página 2 Empty Re: Diário do Sombra

29/12/2021, 21:14
Aviso da Moderação

É proibido espalhar spam no Fórum. Sujeito a banimento em caso de reincidência.

_______________________________________
Diário do Sombra - Página 2 Img?u=5638749098606592
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos