Ir para baixo
Isaac Netero
Isaac Netero
Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 24

Boomerang Empty Boomerang

13/3/2021, 12:10
Pessoal bom dia, bom resumindo meu problema tenho um iphone e consegui bloquear PMO nele porem minha familia tem 2 smartphones android que são o puro lixo em questão de segurança, consegui achar um bloqueador chamado boomerang parental control que é bom o problema é que ele fica aparecendo quando se aperta o botão que aparece todos os aplicativos que estão rodando. como o smarthphone n é meu eu queria colocar o bloq sem que os donos do cel descobrissem só que toda vez que eles forem apertar esse botão ele aparece, alguém sabe como resolver esse problema? ficaria extremamente grato

Rainer gosta desta mensagem

avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Boomerang Empty Re: Boomerang

7/4/2021, 22:26
Isaac Netero escreveu:Pessoal bom dia, bom resumindo meu problema tenho um iphone e consegui bloquear PMO nele porem minha familia tem 2 smartphones android que são o puro lixo em questão de segurança, consegui achar um bloqueador chamado boomerang parental control que é bom o problema é que ele fica aparecendo quando se aperta o botão que aparece todos os aplicativos que estão rodando. como o smarthphone n é meu eu queria colocar o bloq sem que os donos do cel descobrissem só que toda vez que eles forem apertar esse botão ele aparece, alguém sabe como resolver esse problema? ficaria extremamente grato

Boa noite irmão, estou no começo da minha caminhada ainda, quem sou eu para ensinar alguém, mas estava lendo as mensagens aqui e decidi comentar, mas então, não tem como você colocar uma senha de acesso ao celular que só os donos do celular sabem??, isso definitivamente vai impedir que você busque acessar alguma coisa por esses aparelhos. Bom não sei se isso vai te ajudar mas comentei, rsrs. Um abraço irmão bora vencer essa merda!

_______________________________________

PILGRIM gosta desta mensagem

avatar
urzeja
Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/11/2020

Boomerang Empty Re: Boomerang

13/4/2021, 09:01
Cara, a melhor alternativa é conversar. Peça pra eles colocarem uma senha no smartphone e explique por quê.

Não conheço bloqueador "secreto".
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos