Diário do Jay

+14
Drew
Ninpou
Soldadoo8
Aliócha
freedom.ever
Guilherme96
Super Vegeta
chopin
Kety
TheBatman
o2Lázaro
Arturmorgan
Vitoriosa
Jay
18 participantes
Ir para baixo
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty T58, dias 1 e 2

2/2/2022, 23:40
Olá, meus caros.

Após o último post, até tentei retomar, mas caí na ideia de que estava no fim do mês e poderia reiniciar depois, então fiquei tendo recaídas por mais dois dias. Retomei no dia 1 de fevereiro e passei o dia bem tranquilo. Quando chegou a noite, imagens de um vídeo surgiram e fiquei com desejo de assistir mais uma vez, mas logo passou. Já hoje, dia 2, foi particularmente difícil. Pela tarde tive algumas fantasias e o desejo veio forte. Passou, mas voltou mais tarde, um desejo muito forte e uma ansiedade. Sabia que se eu não fizesse alguma seria pior, então levantei e entrei no banho. Isso melhorou por um tempo, mas pela noite o desejo apareceu novamente. Com isso, levantei da cama e fui fazer alguma coisa, arrumar algumas coisas aqui em casa para poder me ocupar com algo.

Dia desses, uma reflexão que passou pela minha cabeça é em relação ao bbb. Sim, o programa. Não vou entrar na questão de ser bom ou ruim, de gostar ou não, mas aquelas pessoas estão em tal situação que as mantêm longe dos estímulos de PMO. Supondo que alguém ali tivesse um problema do tipo, elas estão conseguindo ficar longe. E pq? Bom, não só pq estão sendo vigiadas 24h, mas pq estão ocupadas com atividades o tempo inteiro e socializando. E acho que é disso que preciso, focar nas atividades de religação. Não estou conseguindo manter uma dieta, nem me exercitar (por preguiça), nem fazer algumas tarefas fundamentais para concluir um curso. Estou procrastinando muito, mas preciso preencher meus dias atualizando tudo o que tenho pra fazer.

De qualquer forma, vamos seguindo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty Re: Diário do Jay

5/2/2022, 23:07
Recaída agora há pouco.
Passei os últimos dois dias até ok. Ontem estava em redes sociais e por causa de um gatilho tive um desejo muito forte, mas olhei o fórum e li uns post e superei. Hoje novamente vi gatilho em rede social, mas dessa vez não consegui, agi impulsivamente. No fundo sabia o que queria.

Quero assumir aqui um compromisso sério. Chega disso na minha vida. Vou recomeçar, e agora quero mais do que tudo bater mais de uma semana, que é o máximo que estou conseguindo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Jay - Página 8 Empty Re: Diário do Jay

6/2/2022, 00:10
Jay escreveu:Recaída agora há pouco.
Passei os últimos dois dias até ok. Ontem estava em redes sociais e por causa de um gatilho tive um desejo muito forte, mas olhei o fórum e li uns post e superei. Hoje novamente vi gatilho em rede social, mas dessa vez não consegui, agi impulsivamente. No fundo sabia o que queria.

Quero assumir aqui um compromisso sério. Chega disso na minha vida. Vou recomeçar, e agora quero mais do que tudo bater mais de uma semana, que é o máximo que estou conseguindo.
força jay tbm estou nesse ciclo de recaídas e minha maior abstinencia nesses ultimos meses foram de 13 dias, só nós sabemos como é foda essa merda, eu ja completei 4 meses de reboot e sei que é possivel completar de novo então esse reboot que estou prometi pra mim q é o ultimo, desejo força pra vc e não desista
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty Re: Diário do Jay

7/2/2022, 00:16
Charada019 escreveu:
Jay escreveu:Recaída agora há pouco.
Passei os últimos dois dias até ok. Ontem estava em redes sociais e por causa de um gatilho tive um desejo muito forte, mas olhei o fórum e li uns post e superei. Hoje novamente vi gatilho em rede social, mas dessa vez não consegui, agi impulsivamente. No fundo sabia o que queria.

Quero assumir aqui um compromisso sério. Chega disso na minha vida. Vou recomeçar, e agora quero mais do que tudo bater mais de uma semana, que é o máximo que estou conseguindo.
força jay tbm estou nesse ciclo de recaídas e minha maior abstinencia nesses ultimos meses foram de 13 dias, só nós sabemos como é foda essa merda, eu ja completei 4 meses de reboot e sei que é possivel completar de novo então esse reboot que estou prometi pra mim q é o ultimo, desejo força pra vc e não desista

Vlw, irmão, força pra vc. essa é a chance que a gente tem de fazer algo por nós mesmos. tamo junto.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty T59, dia 3

9/2/2022, 23:19
Reiniciei mais uma tentativa e estou finalizando o dia 3. Tudo tranquilo, sem vontade de PMO nem fantasias, no máximo um flash pela manhã hoje, mas ok. Sem ereções matinais, libido baixa. Estou me sentindo bem motivado e com vontade de superar essa fase. Ontem precisei trabalhar presencialmente e socializei bem. Mas ainda preciso fazer muito mais, pq tenho passado muito tempo na internet.

Vamos seguindo em frente.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty Re: Diário do Jay

18/2/2022, 01:16
Meus caros, tive duas recaídas desde o último post. Na primeira por gatilho de redes sociais. Fica aí o aviso, atenção com o youtube e podcasts.

Reiniciei logo em seguida, e estava bem, confiante. Nos dois primeiros dias passei tranquilamente. A partir do terceiro dia, as fantasias começaram a aparecer de maneira leve, mas que começaram a aumentar conforme os dias passavam. O dia 5 foi bem difícil, tive uma ansiedade e em certo momento quase recaí, mas parei e fui fazer outras coisas e me exercitar e a vontade passou. Já no dia 6 tive uma fissura muito grande e recaí no que seria o dia 7, mas acabou sendo o 0.

Em resumo, foram dias de baixa libido, sem ereções matinais ou ao longo do dia. Apenas nos dias que precederam a queda eu senti uma pequena oscilação na libido ao acordar e um pouco de vida lá embaixo, como um princípio de ereção.

Depois de tantas quedas obviamente passou pela cabeça largar tudo, desistir. Mas eu tenho que tentar novamente, mesmo que tenha sido extremamente difícil.

Força, amigos.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler e Luan_ gostam desta mensagem

Luan_
Luan_
Moderador
Moderador
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 14/10/2020
Idade : 23
Localização : Universo da sabedoria

Diário do Jay - Página 8 Empty Re: Diário do Jay

18/2/2022, 09:52
Redes sociais estão cheias de imagens sugestivas ao consumo de PMO e estando exposto a essas imagens você estará construindo o caminho para resetar e voltar ao consumo de P.
O ideal seria abandonar essas redes, que ditas "sociais", mas afastam que aproximam as pessoas, isso é uma opinião que tenho. Usar o Whatsapp para se comunicar com familiares e amigos sinceros é válido.
Tendo afastado a sombra da P e seus derivados de sua vida, verá como sua mente estará mais ágil, limpa e saudável, algo incrível, se nos colocarmos na posição de alguém viciado que lida com a confusão mental.

É preciso estancar o consumo de PMO, mas também é preciso fazer atividades religação, pois elas vão gerar dopamina no seu cérebro de forma saudável.

Um abraço
.

_______________________________________

Jay e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty Dia 0

23/2/2022, 23:42
Meus caros, infelizmente outra tentativa fracassada, dessa vez com 3 dias só. Semana com libido oscilando.

Recomecei mais uma vez no fim de semana e o primeiro dia foi ok. No segundo dia acordei meia bomba, e isso me deixou um pouco animado. Ao longo do dia surgiu uma fantasia ou outra, com desejo de recair, mas a tentação passou. Ontem, terceiro dia, a mesma coisa, libido oscilando e a tentação foi maior, o desejo foi muito grande. Foi estranho, pq em geral, estar no vício diminui a libido. Com isso, pensei em procurar uma gp quando isso acontecer futuramente. Mas assim como fiz na tentativa anterior, quando o desejo de recair veio forte, parei e fui me exercitar, e isso já ajudou. Ainda nesse dia, fiquei sabendo que uma pessoa conhecida passou na faculdade que queria, e isso me deixou muito feliz. É bom ver que as pessoas estão correndo atrás dos seus objetivos, não importa a velocidade. Isso me deu uma motivação para continuar também, pois afinal, um ano atrás eu conheci o fórum e ainda não consegui superar meu objetivo principal, apenas tentativas frustradas, mas em comparação com antes, agora consigo ficar nem que seja alguns dias sem PMO. Enfim, mas apesar disso, de noite a fissura foi maior, e essa motivação não foi suficiente para finalizar o dia 3. Acabei recaindo. Infelizmente hoje segui no vício.

Preciso focar em atividades de religação, mas só estou procrastinando. Agora a meta é: finalizar esses últimos dias do mês longe de PMO.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty T64, dia 1

9/3/2022, 23:39
Meus amigos, nem sei por onde começar... Faz um tempo que não posto nada aqui. Tenho seguido individualmente, refletindo sobre essas questões na minha vida e resolvendo outras. De lá pra cá foram mais duas tentativas fracassadas, uma com quase 5 dias e outra com 7.

No último post, disse que minha meta era terminar o mês de fevereiro sem PMO, o que no momento eram 5 dias. E quase consegui bater meu objetivo, não fosse ter chegado no fim do mês e eu ceder para aquele pensamento de reiniciar no começo do mês após ter tido fantasias.

Reiniciei em março, e a experiência foi parecida com a das últimas tentativas. No primeiros dia, tudo ok. A partir do segundo, as fantasias começavam leves e iam aumentando. Estava confiantes. Sentia que tinha enjoado de toda P que havia consumido e tinha perdido todo interesse nisso. Gatilhos em redes sociais até apareceram, mas não fui convencido. O problema é que recentemente passei por um momento estressante, e encontrei na PMO uma válvula de escape para me aliviar. Enfim, recaí novamente, agora com 7 dias.

Estou recomeçando hoje. Em resumo, dia 1 com baixa libido. Acordei meia bomba. O que percebi é que nesse tempo diminuindo a quantidade de MO no dia a dia, a sensibilidade peniana foi aumentando. Inclusive, uma mancha que havia aparecido lá (como se fosse uma assadura) foi diminuindo, sinal de que estou me recuperando. Vamos seguindo. Nos próximos dias quero resolver tudo o que tenho a fazer. Também quero ir para a academia, há tempos não faço, só me falta superar a preguiça de ir.

É isso, meus amigos. Outra hora trago novidades.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Jay - Página 8 Empty Re: Diário do Jay

10/3/2022, 01:41
Jay escreveu:Meus amigos, nem sei por onde começar... Faz um tempo que não posto nada aqui. Tenho seguido individualmente, refletindo sobre essas questões na minha vida e resolvendo outras. De lá pra cá foram mais duas tentativas fracassadas, uma com quase 5 dias e outra com 7.

No último post, disse que minha meta era terminar o mês de fevereiro sem PMO, o que no momento eram 5 dias. E quase consegui bater meu objetivo, não fosse ter chegado no fim do mês e eu ceder para aquele pensamento de reiniciar no começo do mês após ter tido fantasias.

Reiniciei em março, e a experiência foi parecida com a das últimas tentativas. No primeiros dia, tudo ok. A partir do segundo, as fantasias começavam leves e iam aumentando. Estava confiantes. Sentia que tinha enjoado de toda P que havia consumido e tinha perdido todo interesse nisso. Gatilhos em redes sociais até apareceram, mas não fui convencido. O problema é que recentemente passei por um momento estressante, e encontrei na PMO uma válvula de escape para me aliviar. Enfim, recaí novamente, agora com 7 dias.

Estou recomeçando hoje. Em resumo, dia 1 com baixa libido. Acordei meia bomba. O que percebi é que nesse tempo diminuindo a quantidade de MO no dia a dia, a sensibilidade peniana foi aumentando. Inclusive, uma mancha que havia aparecido lá (como se fosse uma assadura) foi diminuindo, sinal de que estou me recuperando. Vamos seguindo. Nos próximos dias quero resolver tudo o que tenho a fazer. Também quero ir para a academia, há tempos não faço, só me falta superar a preguiça de ir.

É isso, meus amigos. Outra hora trago novidades.
O importante é não desistir de recomeçar jay, temos que recomeçar quantas vezes forem necessárias, a academia vai te ajudar muito no reboot alem da auto estima aumentar bastante, muita força meu amigo
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty T64, dia 7

15/3/2022, 20:52
É isso aí, amigos! Vamos finalizando o dia 7.

Nesses primeiros dias estive muito focado em questões de estudo e trabalho, então não tive muito tempo de pensar em PMO. Porém, em alguns momentos tive uns pensamentos de fantasias e passei por um momento de fissura, o que foi bem perigoso, pois pensei em largar mão e reiniciar, mas estou seguindo. Lembrar que cada tentativa perdida também é tempo perdido. Imagino a decepção dos outros se soubessem...

Essa semana comecei a ir pra academia, e isso me deu um gás legal. Me senti bem e vivo pelo treino. Sobre a libido, em geral está um pouco em baixa, mas tem oscilado ao longo do dia. Ao acordar, por exemplo, ou não tenho ereção ou meia bomba, ganhando alguma em algum momento. Durante e após o treino senti um boost de libido muito bom. Senti que precisava me relacionar com alguém. Ainda sinto uma boa sensibilidade e até uma aparência melhor lá.

Enfim, pessoal. Apesar de em algum momento ter passado pela minha cabeça reiniciar por causa de um momento de fissura, não posso desperdiçar assim. Vamos seguindo e bater uma semana.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty T65, dia 0

16/3/2022, 23:55
Meus amigos, infelizmente, como podem ver, acabei recaindo. Aconteceu ontem depois do último post. Estava bem confiante, mas a fissura apareceu e foi mais forte. Recaí com MO apenas, sem P. Porém, como já havia recaído e meu objetivo era em hard mode, acabei cedendo a P.

Reiniciei hoje, novamente confiante de que estou me tornando mais resistente e uma hora vou conseguir.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty T67, dia 1

21/3/2022, 23:44
Meus caros, do último post até então, recaí duas vezes, a primeira por besteira, estava tudo tranquilo, sem nenhuma vontade de PMO, mas não sei o que me deu. Depois disso veio aquele sentimento de inutilidade, de que não conseguia fazer isso. Recomecei, mas veio o mesmo pensamento de sabotagem. No dia de ontem estava no meu dia 2, mas senti uma saudade de ver alguns vídeos e cedi.

Sinceramente, é frustrante pensar assim, que não posso fazer nada, que não consigo superar isso, sendo que já estou há um ano aqui e lutando contra isso. Mas enfim, vamos tentar de novo. Meta dessa vez: finalizar o mês de março sem PMO. E para isso eu vou usar diversos meios. Sei que ir para a academia e focar no trabalho e estudos vai me ajudar. Vamo pra cima.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty T71, dia 1

6/4/2022, 22:28
Meus caros, apareci.

Gostaria de trazer boas notícias, mas falhei com o objetivo de terminar o mês sem PMO. Tentei reiniciar agora em abril, mas recaí. Nessas últimas duas semanas desde o último post recaí umas 4 vezes. E sempre por motivos bestas, redes sociais, algum dia estressante... até tenho tentado reiniciar, mas a vontade já não é mais a mesma de antes, parece já não fazer mais sentido. Libido totalmente em baixa e sem vontade de PMO. Tenho estado muito ocupado com trabalho, e por isso até ir para a academia está difícil. Mas enfim, do jeito que me sinto agora acho que vou conseguir uma boa sequência, e assim que for ganhando mais motivação as coisas vão melhorar.

Fiquem bem.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 8 Empty Jay: o retorno

16/7/2023, 23:09
A todos os meus companheiros dessa jornada. Como vão?

Estive sumido por mais de 1 ano, mas quem é vivo sempre aparece. E por onde começar? Tanta coisa aconteceu, idas e vindas de pessoas, mudanças de emprego, estudos, academia, tentativas e mais tentativas de mudar, de me superar, de vencer esse vício. Todas essas tentativas frustradas, fracassadas.

Em meus últimos posts, feitos em 2022, comecei a reduzir a frequência de postagens, pois sentia que estava sendo repetitivo demais. Enfim, vamos ao que importa. Vamos atualizar as coisas por aqui.

Ano passado tive uma mudança de emprego. Estava ganhando mais, mas a rotina estava exaustiva, e o lugar não era legal, tinha um clima muito pesado. Decidi retomar os estudos, pois é algo que dou muito valor.

Se tratando do reboot, em mais de um ano, eu não pude avançar em absolutamente nada. A cada tentativa, eu recaía. Ficava alguns poucos dias sem PMO e recaía. E isso se repetiu por mais de um ano. Em todas as vezes, eu sempre tinha algo que me surgia na cabeça ou algum impulso, ou simplesmente porque abri mão de tentar novamente. Eu recaía e dizia que o dia seguinte eu poderia recomeçar. Mas era da boca para fora. A verdade é que no meu íntimo eu já tinha desistido de tudo. Eu me vi frustrado, me sentindo um fracassado. Já tinha racionalizado minha situação e tentei imaginar como viver assim, imerso em PMO. Foi assim que fiquei nesse último ano, imerso em PMO. Assisti de vários tipos diferentes e gostei, já nem me importava mais com nada. Era sempre uma desculpa diferente. "Ah estou no começo, posso recomeçar". "Recomeço no domingo". "Já é fim de mês, recomeço dia 1o". "Meu problema com DE foi psicológico, não biológico". No fundo eu só queria continuar consumindo sem nenhuma culpa. O tempo foi passando assim, apesar de, hora ou outra conhecer alguém e eu cogitar seriamente largar o vício para poder me relacionar com essa pessoa, pois, afinal, não só o vício atrapalha, mas também tem a timidez e a falta de tato social.

Sobre o momento atual: pessoalmente, tenho passado por um momento em que eu questionei vários aspectos da minha vida, me perguntando porque tudo tem de ser tão difícil assim para mim. Sei que nada é fácil, mas por que tanto sofrimento? Tenho me esforçado em vários campos diferentes, mas parece que tudo está estagnado. Mas sigo tentando, com um passo de cada vez. Com um turbilhão de coisas na cabeça. Um sentimento de inadequação, como se esse lugar não fosse para mim. Pensei em procurar ajuda profissional, pois cogitei abandonar tudo. Talvez contar para alguém profissional poderia me ajudar a desatar vários nós, desde a adolescência até a vida adulta, onde sempre tive problemas de relacionamentos e por isso me afundei nesse vício.

Nesta nova tentativa de reboot, eu reiniciei na mesma pegada das outras: por inércia. Simplesmente decidi recomeçar. E estou seguindo assim mesmo. Admito que não estou muito motivado como lá no início. Mas e daí? Vou ficar esperando pelo quê? E assim já estou chegando hoje a 10 dias na conta, meu maior saldo em mais de 1 ano. Neste tempo, apareceram gatilhos em redes sociais, filmes e séries, mas segui normalmente. Em alguns momentos surgiram pensamentos intrusivos para largar, mas não dei bola. Em relação a meu corpo, durante o último ano, passei por oscilações, dias em que a libido estava mais alta, mas em geral estava mais baixa. Poucas ereções matinais e medianas, mas apareciam. Nesta última semana, libido em baixa e sem aquela sensação de fissura, apenas os pensamentos intrusivos com imagens do que já assisti. Tenho sentido mais sensibilidade lá embaixo e já não dói mais como se estivesse me M várias vezes ao dia.

Talvez seja cedo para dizer, mas conheci uma pessoa muito gente boa, como já não conhecia há um tempo. Porém, estou me sentindo um pouco inseguro devido ao vício e ao reboot. E também sinto um pouco de medo de ter causado algum dano irreversível por causa disso.

Então, companheiros, vou seguir assim e desejo trazer melhores notícias da próxima vez. Mas por enquanto, saibam que estou aqui e não desisti. Estarei tentando ler e conhecer as novas histórias que apareceram por aqui e me atualizar dos antigos conhecidos.

Até mais.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler, The Batman e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário do Jay - Página 8 Empty Re: Diário do Jay

16/10/2023, 08:35
Jay escreveu:A todos os meus companheiros dessa jornada. Como vão?

Estive sumido por mais de 1 ano, mas quem é vivo sempre aparece. E por onde começar? Tanta coisa aconteceu, idas e vindas de pessoas, mudanças de emprego, estudos, academia, tentativas e mais tentativas de mudar, de me superar, de vencer esse vício. Todas essas tentativas frustradas, fracassadas.

Em meus últimos posts, feitos em 2022, comecei a reduzir a frequência de postagens, pois sentia que estava sendo repetitivo demais. Enfim, vamos ao que importa. Vamos atualizar as coisas por aqui.

Ano passado tive uma mudança de emprego. Estava ganhando mais, mas a rotina estava exaustiva, e o lugar não era legal, tinha um clima muito pesado. Decidi retomar os estudos, pois é algo que dou muito valor.

Se tratando do reboot, em mais de um ano, eu não pude avançar em absolutamente nada. A cada tentativa, eu recaía. Ficava alguns poucos dias sem PMO e recaía. E isso se repetiu por mais de um ano. Em todas as vezes, eu sempre tinha algo que me surgia na cabeça ou algum impulso, ou simplesmente porque abri mão de tentar novamente. Eu recaía e dizia que o dia seguinte eu poderia recomeçar. Mas era da boca para fora. A verdade é que no meu íntimo eu já tinha desistido de tudo. Eu me vi frustrado, me sentindo um fracassado. Já tinha racionalizado minha situação e tentei imaginar como viver assim, imerso em PMO. Foi assim que fiquei nesse último ano, imerso em PMO. Assisti de vários tipos diferentes e gostei, já nem me importava mais com nada. Era sempre uma desculpa diferente. "Ah estou no começo, posso recomeçar". "Recomeço no domingo". "Já é fim de mês, recomeço dia 1o". "Meu problema com DE foi psicológico, não biológico". No fundo eu só queria continuar consumindo sem nenhuma culpa. O tempo foi passando assim, apesar de, hora ou outra conhecer alguém e eu cogitar seriamente largar o vício para poder me relacionar com essa pessoa, pois, afinal, não só o vício atrapalha, mas também tem a timidez e a falta de tato social.

Sobre o momento atual: pessoalmente, tenho passado por um momento em que eu questionei vários aspectos da minha vida, me perguntando porque tudo tem de ser tão difícil assim para mim. Sei que nada é fácil, mas por que tanto sofrimento? Tenho me esforçado em vários campos diferentes, mas parece que tudo está estagnado. Mas sigo tentando, com um passo de cada vez. Com um turbilhão de coisas na cabeça. Um sentimento de inadequação, como se esse lugar não fosse para mim. Pensei em procurar ajuda profissional, pois cogitei abandonar tudo. Talvez contar para alguém profissional poderia me ajudar a desatar vários nós, desde a adolescência até a vida adulta, onde sempre tive problemas de relacionamentos e por isso me afundei nesse vício.

Nesta nova tentativa de reboot, eu reiniciei na mesma pegada das outras: por inércia. Simplesmente decidi recomeçar. E estou seguindo assim mesmo. Admito que não estou muito motivado como lá no início. Mas e daí? Vou ficar esperando pelo quê? E assim já estou chegando hoje a 10 dias na conta, meu maior saldo em mais de 1 ano. Neste tempo, apareceram gatilhos em redes sociais, filmes e séries, mas segui normalmente. Em alguns momentos surgiram pensamentos intrusivos para largar, mas não dei bola. Em relação a meu corpo, durante o último ano, passei por oscilações, dias em que a libido estava mais alta, mas em geral estava mais baixa. Poucas ereções matinais e medianas, mas apareciam. Nesta última semana, libido em baixa e sem aquela sensação de fissura, apenas os pensamentos intrusivos com imagens do que já assisti. Tenho sentido mais sensibilidade lá embaixo e já não dói mais como se estivesse me M várias vezes ao dia.

Talvez seja cedo para dizer, mas conheci uma pessoa muito gente boa, como já não conhecia há um tempo. Porém, estou me sentindo um pouco inseguro devido ao vício e ao reboot. E também sinto um pouco de medo de ter causado algum dano irreversível por causa disso.

Então, companheiros, vou seguir assim e desejo trazer melhores notícias da próxima vez. Mas por enquanto, saibam que estou aqui e não desisti. Estarei tentando ler e conhecer as novas histórias que apareceram por aqui e me atualizar dos antigos conhecidos.

Até mais.


Fico feliz de você continuar tentando e: NÃO PARE. A única coisa que podemos controlar na vida, são os nossos atos. Assim, você pode cair 500 vezes, mas levante em todas! Não se deixe abater e não se permita se enxergar como um fracasso. Não existe causa perdida e se isso fosse mentira, aqui na comunidade TODOS estariam entregues a isso. Todos os que você vê aqui, de alguma forma, fizeram uma reflexão de si e percebeu que ainda tinham jeito de resolver.

Outro detalhe: você não é o único. Olha aquele ator, Terry Crews. Ele tem mais de 50 anos, assumiu o vício a pouco tempo (comparado a idade atual) e, com certeza, tem sido difícil pra ele se manter limpo em epóca de tecnologia. Por mais que a geração desse cara seja a de nossos pais, mas ele sobrevive em meio aos tempos atuais e deve tá passando pelo mesmo que você e eu.

Por fim, vi que você em algum momento mencionou a possibilidade de falar isso com algum profissional. Valorizo muito a área de psicologia, porque são pessoas que abrem mão da sua própria vida pra cuidar de outros (embora seja algo remunerado, mas o que é de graça nesse mundo?). Vejo que essas pessoas, podem ser as mesmas que vão causar um grande burburinho em meio as autoridades, quando levantarem alguma pauta sobre a P dentro de um dos países que mais consome internet no planeta. Por causa desse comprometimento e o trabalho futurístico, te insentivo a busca-los. Atualmente, me consulto com uma profissional, AINDA não contei pra ela sobre a minha dificuldade, pois preciso me sentir confiante a ponto de falar algo pessoal. Até esse momento, estamos tratando de assunto como a não comparação com outros, aceitação do tempon que corre na minha vida, mudança de personalidade pra evitar decepções e relacionamento com meus familiares. Conto os dias pra chegar o momento do assunto que espero, ser tema de nossas conversas em consultório.

Apareça mais vezes e nos conte como tem ocorrido as coisas em sua vida, Abraços!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos