Diário do Jay

+14
Drew
Ninpou
Soldadoo8
Aliócha
freedom.ever
Guilherme96
Super Vegeta
chopin
Kety
TheBatman
o2Lázaro
Arturmorgan
Vitoriosa
Jay
18 participantes
Ir para baixo
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Seg 17 maio 2021, 14:57
Meus amigos, eu sou um fraco. Vou explicar.

Como coloquei anteriormente, às vezes tenho pensamentos intrusivos de auto sabotagem, dizendo que deveria simplesmente largar isso e me afundar. Mas ignoro, sei que é só minha mente me dizendo para optar pelo mais confortável.

Ontem após meu relato, antes de dormir surgiram diversas fantasias e fiquei com muita vontade de MO. Só depois de um bom tempo que consegui dormir, pois estava com insônia, me sentia agitado. Acordei no meio da manhã com uma ereção e sentia que estava a ponto de ter uma polução noturna. Fui ao banheiro e fiz xixi para aliviar. Voltei a dormir. Quando acordei estava com uma vontade mediana de MO, e como já estava no clima, acabei agindo compulsivamente e tive MO. Após isso, algumas imagens de P que assistia antes surgiram e fiquei muito ansioso por mais estímulos, como um alcoólatra com um copo de cachaça na frente. Mas parei, respirei e fui almoçar. E é assim que me encontro agora, frustrado e sentindo culpa por não ter sido tão forte e não ter tido controle sobre minha compulsão por MO. Sim, sou viciado em MO. Fiz isso num momento que deveria estar fazendo outras atividades, e se estivesse focado nelas, talvez isso não teria acontecido. Também sinto que até aqui meus dias foram desperdiçados por causa disso e que meus objetivos de curar DE, death grip e ter uma vida sexual satisfatória fosse adiado.

Depois de refletir sobre o ocorrido, vejo mais claramente a dimensão das coisas e que tudo isso foi impulsionado pela ansiedade. Também preciso aumentar minhas atividades de religação. Até agora tenho me exercitado 3 vezes por semana e tentado me alimentar direito, mas ainda tenho coisas da pós para fazer e que estou só levando. Também vou procurar ajuda psicológica em algum momento, pq sozinho é muito difícil, pois não tenho com quem contar, só vcs. Com tudo isso, fui procurar algo na internet para ler e me informar melhor do assunto, buscar dicas etc.

Enfim, é isso. Sigo meu contador, pois resetar seria desmotivador, e no final vou colocar outra meta que deixei em aberto.

Me desejem sorte.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Dia horrível, minha queda

Seg 17 maio 2021, 22:06
Gostaria de estar escrevendo outra coisa aqui, mas vamos lá. Meus velhos, que dia horrível.

Após o último post acabei recaindo feio. Não tinha como seguir com o contador daquele jeito, pois eu não estaria sendo honesto comigo mesmo e com vcs, e queria ter paz interior, então resetei o contador. Mas para piorar a situação, pensei "quer saber? já to na merda mesmo, então f*da-se, vou resetar". E foi aí que a desgraça aconteceu. Foi auto sabotagem.

Me sinto péssimo, muito frustrado, um lixo mesmo, um fracassado total. Ver que estou tentando há três meses e aqui no fórum há dois e não consigo avançar tem sido muito frustrante. Joguei muito tempo fora. Não sei o que fazer, simplesmente recomeçar. Bom, foram 25 dias, uma superação pessoal, mas ainda nem perto do que eu quero.

Com tudo isso, tive alguns pensamentos intrusivos sobre a minha vida, pensamentos esses que me dizem que sou um fracassado e que as coisas não vão melhorar. Mas tento pensar que tudo é fase. Quero me reestabelecer, superar isso e no futuro poder olhar para trás e ver que consegui. Mas por hoje eu só quero esquecer isso.

Recomeçando amanhã. Daqui pra frente tentarei levar as coisas de maneira mais leve, não me cobrar tanto. Afinal, às vezes as coisas podem não ser tão difíceis assim, mas é necessário estar atento, pois em um dia estamos bem e no outro acontece isso. Fica aqui o aprendizado.

Dessa vez, me desejem mais do que sorte.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Ter 18 maio 2021, 02:26
Jay Gatsby escreveu:Gostaria de estar escrevendo outra coisa aqui, mas vamos lá. Meus velhos, que dia horrível.

Após o último post acabei recaindo feio. Não tinha como seguir com o contador daquele jeito, pois eu não estaria sendo honesto comigo mesmo e com vcs, e queria ter paz interior, então resetei o contador. Mas para piorar a situação, pensei "quer saber? já to na merda mesmo, então f*da-se, vou resetar". E foi aí que a desgraça aconteceu. Foi auto sabotagem.

Me sinto péssimo, muito frustrado, um lixo mesmo, um fracassado total. Ver que estou tentando há três meses e aqui no fórum há dois e não consigo avançar tem sido muito frustrante. Joguei muito tempo fora. Não sei o que fazer, simplesmente recomeçar. Bom, foram 25 dias, uma superação pessoal, mas ainda nem perto do que eu quero.

Com tudo isso, tive alguns pensamentos intrusivos sobre a minha vida, pensamentos esses que me dizem que sou um fracassado e que as coisas não vão melhorar. Mas tento pensar que tudo é fase. Quero me reestabelecer, superar isso e no futuro poder olhar para trás e ver que consegui. Mas por hoje eu só quero esquecer isso.

Recomeçando amanhã. Daqui pra frente tentarei levar as coisas de maneira mais leve, não me cobrar tanto. Afinal, às vezes as coisas podem não ser tão difíceis assim, mas é necessário estar atento, pois em um dia estamos bem e no outro acontece isso. Fica aqui o aprendizado.

Dessa vez, me desejem mais do que sorte.
Sei exatamente como vc se sente amigo, fiquei 3 meses sem p.m.o mas me M então posso dizer que me enganei tbm, sofro de E.P e vi que ela nao melhorou de nada e acabei voltando pro vicio, fiquei mais 3 meses na tentativa e nao conseguia passar de 1 semana na contagem, ate que mes passado eu entrei pela primeira vez no hard mode, senti os beneficios depois das primeiras semanas, tendo ereção matinal e animo, quando estava prestes a completar 1 mes me relacionei com uma menina e senti uma melhora na E.P, antes questao de segundos ja E porem dessa vez consegui me controlar por minutos, mesmo com a melhora me senti frustrado pq o alcool me ajudou a demorar um pouco mais e aí logo 2 dias depois de me relacionar com ela eu voltei pra p.m.o, é foda a frustração e a gente sempre recorre pro vicio. Juntos no nosso tempo conseguiremos vencer só nao podemos desistir e temos que aceitar que as recaídas farão parte desse caminho longo, muita força e saiba que estamos juntos nessa 🙏🏽
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Ter 18 maio 2021, 23:32
nth escreveu:
Jay Gatsby escreveu:Gostaria de estar escrevendo outra coisa aqui, mas vamos lá. Meus velhos, que dia horrível.

Após o último post acabei recaindo feio. Não tinha como seguir com o contador daquele jeito, pois eu não estaria sendo honesto comigo mesmo e com vcs, e queria ter paz interior, então resetei o contador. Mas para piorar a situação, pensei "quer saber? já to na merda mesmo, então f*da-se, vou resetar". E foi aí que a desgraça aconteceu. Foi auto sabotagem.

Me sinto péssimo, muito frustrado, um lixo mesmo, um fracassado total. Ver que estou tentando há três meses e aqui no fórum há dois e não consigo avançar tem sido muito frustrante. Joguei muito tempo fora. Não sei o que fazer, simplesmente recomeçar. Bom, foram 25 dias, uma superação pessoal, mas ainda nem perto do que eu quero.

Com tudo isso, tive alguns pensamentos intrusivos sobre a minha vida, pensamentos esses que me dizem que sou um fracassado e que as coisas não vão melhorar. Mas tento pensar que tudo é fase. Quero me reestabelecer, superar isso e no futuro poder olhar para trás e ver que consegui. Mas por hoje eu só quero esquecer isso.

Recomeçando amanhã. Daqui pra frente tentarei levar as coisas de maneira mais leve, não me cobrar tanto. Afinal, às vezes as coisas podem não ser tão difíceis assim, mas é necessário estar atento, pois em um dia estamos bem e no outro acontece isso. Fica aqui o aprendizado.

Dessa vez, me desejem mais do que sorte.
Sei exatamente como vc se sente amigo, fiquei 3 meses sem p.m.o mas me M então posso dizer que me enganei tbm, sofro de E.P e vi que ela nao melhorou de nada e acabei voltando pro vicio, fiquei mais 3 meses na tentativa e nao conseguia passar de 1 semana na contagem, ate que mes passado eu entrei pela primeira vez no hard mode, senti os beneficios depois das primeiras semanas, tendo ereção matinal e animo, quando estava prestes a completar 1 mes me relacionei com uma menina e senti uma melhora na E.P, antes questao de segundos ja E porem dessa vez consegui me controlar por minutos, mesmo com a melhora me senti frustrado pq o alcool me ajudou a demorar um pouco mais e aí logo 2 dias depois de me relacionar com ela eu voltei pra p.m.o, é foda a frustração e a gente sempre recorre pro vicio. Juntos no nosso tempo conseguiremos vencer só nao podemos desistir e temos que aceitar que as recaídas farão parte desse caminho longo, muita força e saiba que estamos juntos nessa 🙏🏽

Meu caro, muito obrigado pelo apoio. É bom poder contar com uma comunidade para compartilhar algo que não posso contar para ninguém.

Que bom que está se relacionando com alguém, isso faz parte do processo. As vezes a carência bate forte aqui e queria estar com alguém. Nesses dias, inclusive, conforme ia sentindo algumas melhoras, como aumento da sensibilidade peniana e aumento da libido, fiquei mais confiante para tal, mas por causa da última recaída vou adiar até me sentir melhor.

Sobre a EP, disso eu não sofro. Mas acho que além do reboot vc também poderia procurar um médico para conversar, pois com a diminuição de M há um aumento da sensibilidade peniana. Então seria bom se informar para saber algumas alternativas.

Mas se tudo der certo nós vamos sair dessa.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Tentativa 10, dia 1.

Qua 19 maio 2021, 00:09
Retornando ao caminho.

Quando fui dormir, com pensamentos intrusivos de que não há mais jeito, só queria não acordar mais. Não tive uma noite de sono muito boa, e ao acordar um pouco mais cedo pela manhã (coisa que não gosto de fazer, me deixa de mau humor), só sentia desânimo, estava cabisbaixo, chateado, decepcionado comigo mesmo e com um pouco de ódio daquilo que me tornei. Apesar de passar momentos do dia lembrando da besteira que fiz, reforcei meu pensamento de não querer isso pra mim mais, é atraso de vida. Tempo perdido. Uso esse ódio como motivação.

Além disso, uma certa carência também bateu. Lembrei de algumas meninas que conheci e deixei passar ou perdi. Seria bom ter alguém para compartilhar momentos. Mas parei para pensar nisso, e cheguei a conclusão que, pelo menos por um tempo, é bom que eu esteja solteiro. Como eu poderia me relacionar com alguém desse jeito? Eu só a faria mal.

No mais o dia foi movimentado. Basicamente trabalhei o dia todo e estou cansado, o que me manteve longe dos meus pensamentos intrusivos, que, estes sim, são desmotivadores.

Portanto, chego novamente ao dia 1.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Qua 19 maio 2021, 00:17
Esses pensamentos intrusivos são irritantes demais, é tão bom quando você se sente bem, mesmo diante das adversidades. Mesmo não sendo sempre assim, é justamente nesses momentos que devemos ser firmes e pensarmos em coisas que nos mantenham fortes. Você provou que consegue isso mais uma vez, continue assim e continue praticando o básico!
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Sáb 22 maio 2021, 20:32
Hoje ia postar aqui sobre como essa primeira semana tem sido estranhamente fácil de passar. Deixei isso de lado e me cobrei menos. Ajudou bastante.

No dia seguinte, dia 2, aquele sentimento de decepção diminuiu e vi que era mais um dia com mais uma chance. Desde a última recaída, minha vontade de PMO caiu drasticamente. No dia 2 ou 3 bateu uma leve saudade de assistir uns vídeos, mas passou rapidamente. Os dias seguiram assim, sem a mínima vontade. Estranhamente, todos esses dias foram fáceis e nem cogitei voltar. Um dia desses acordei meia bomba, mas nem dei importância, pensei no processo. Ontem, na noite do dia 4, apareceram algumas fantasias e estando deitado para dormir tive uma leve tentação, mas tudo bem, sem problemas. Hoje à tarde tirei um cochilo e de novo meia bomba.

Porém, agora de noite vacilei e deixei uma brecha. Um contato atualizou a foto e não me contive. Vacilo. Resetar agora com poucos dias não me causou culpa, penso que foi uma forma de observar as brechas. Vivendo e aprendendo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Voltando

Qua 02 Jun 2021, 00:03
Na semana passada recomecei a contagem, e quando estava no primeiro dia vim aqui e cheguei a escrever um pouco como forma de desabafo sobre alguns pensamentos e inseguranças, mas acabei não fazendo, pq simplesmente cansei de ficar escrevendo aqui "dia 1", pois isso sinaliza que caí e isso me deixa frustrado. Mas para chegar em outras metas, esse dia é necessário.

Mas enfim, a semana passou estranhamente fácil como disse anteriormente, libido mediana, e como estava focado em coisas do trabalho, minha mente foi longe e nem me cobrei pensando em coisas relacionadas à sexualidade, o que ajudou muito. Não estava me sentindo tão na flatline nem tão flácido assim. Na madrugada do dia 5 para o 6 tive um sonho molhado. Levantei, me limpei e voltei a dormir. Tive um sonho erótico novamente, e quando acordei estava com uma ereção forte a ponto de ejacular. Fiquei durante muito tempo com essa ereção, o que me deixou bem e confiante. Passei o dia inteiro excitado e com vontade de alguns substitutos de P, mas correu tudo bem entre o dia 6 e 7. Tinha muito claro na minha mente que aquele era meu momento e que as coisas seriam pra valer. Porém, foi na madrugada do dia 7 para o 8 que recaí. Aquela excitação foi mais forte do que minha força de vontade. A sensação após foi de que estava simplesmente jogando os ganhos e a minha vida fora, e agora estou de volta à estaca zero. Depois fiquei nesse ritmo mais um dia (ontem, no caso) e somente hoje, 1 de junho, retorno à minha 12a tentativa. Assumo que nem tão animado, mas devo tentar novamente e espero conseguir melhorar. Incrível como tive uma queda drástica na libido após ter M nos últimos dois dias e parece que ela simplesmente sumiu.

Nem acredito que já foram três meses perdidos. Três meses desde a segunda DE e sem sexo nesse tempo. E ter voltado à estaca zero diminuiu a autoconfiança. Ler alguns relatos aqui às vezes me faz bem, já outros podem parecer um cenário aterrorizante, pois tenho medo do fracassado que eu poderia me tornar e não quero me afundar mais, quero ter uma vida normal.

Enfim, bola pra frente. E dia 1 concluído.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Um problema: auto sabotagem

Sex 04 Jun 2021, 01:37
Me sinto mal por isso, mas mais uma vez coloquei tudo a perder. Por auto sabotagem e uns minutos de prazer.

Passei 3 dias tranquilamente. Tenho tido muito trabalho recentemente, então minha mente fica bem ocupada. Nessa semana nem consegui me exercitar. Percebo que sempre depois das recaídas a libido cai drasticamente e volto a perder aquelas ereções matinais, que hora ou outra apareciam mesmo que meia bomba, ou até mais fortes dependendo do dia e da retenção. Na tarde desse dia 3, até tive uma leve libido e comecei a ficar excitado. Mas de noite veio a vontade e um pensamento de sabotagem surgiu, tipo "a sensação é boa, né? o que tem de mais? se dê algum prazer". E não sei o que me deu. Só sei que após o ocorrido, fiquei bem mal e decepcionado comigo mesmo, e outro pensamento surgiu, dizendo que eu não consigo, que sou assim mesmo e que devo desistir e me aceitar. E com essa sensação de fracasso, eu só tenho vontade de me isolar do mundo um pouco (o que de certa forma já estou), diminuir esse sofrimento e só voltar quando estiver melhor.

Mas sei que não posso deixar esse pensamento de auto sabotagem falar mais alto, pois contradiz o que eu penso (que deve haver uma saída e que devo fazer o que estiver ao meu alcance).

Então vamos lá de novo. Eu tenho que conseguir.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler e Origami gostam desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Brecha

Seg 07 Jun 2021, 11:49
Meus amigos, este fim de semana até que correu tudo bem. Tenho tentado distanciar minha mente de questões relacionadas a sexualidade e tem me ajudado. Depois escrevo sobre isso e outras coisas.

Porém, encontrei uma brecha com um vídeo no meu celular e recaí. Já apaguei e vou reiniciar.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Pequena atualização, dia 3

Ter 15 Jun 2021, 00:31
Aparecendo só para dar notícias e atualizar mesmo.

Meus caros, algo que não comentei com vcs anteriormente é que, quando reiniciei meu contador em abril, comecei a fazer uso da medicação recomendada pelo meu médico, que consiste em algumas vitaminas, tribulus e tadalafila (compartilho isso com vcs somente por motivos de informação, mas não recomendo que saiam por aí comprando qualquer coisa. Conversem com um profissional que vai saber indicar). Hoje já estou com mais de 50 dias na medicação. Na minha maior tentativa até agora, os primeiros 25 dias, foram dias muito bons. Vi minha libido aumentando com esse combo de medicação mais abstinência de PMO. Porém, nas recaídas, parecia que o remédio não estava fazendo efeito, pois minha libido cai drasticamente, e simplesmente não tinha desejo nenhum, seja por uma relação real ou por P, e é aí que volta a bater aquela insegurança. Mas pretendo continuar e fazer o que estiver ao meu alcance.

Desde o último post recaí e reiniciei mais uma vez, tendo ficado 4 dias sem PMO. As coisas estavam indo e estava começando a me sentir melhor. Senti que estava no caminho certo, mas não deu, acabei me testando. Psicologicamente, foram dias meio confusos. Houve dias em que me vi desanimado e desesperançoso, pensando nas coisas que não têm dado certo na minha vida. Cheguei à conclusão que se a vida é só sofrimento e não tenho esperança de dias melhores, então eu não teria pq continuar. Em outros momentos, consegui deixar de lado certas questões de âmbito sexual e novamente vi que a vida não é só transar, e lembrei que ainda existem coisas que eu quero fazer além de superar isso que estou vivendo.

Percebo que quando deixo de lado esses problemas e foco em outras coisas, passo os dias de maneira mais leve e consigo fazer outras coisas. Libido anda meio em baixa, sem ereções matinais e espontâneas ao longo dos dias. Mas a sensação não é de "morte" lá, como se não funcionasse de maneira nenhuma, e sim de descanso. Ontem bateu uma vontadezinha de assistir algo e me aliviar um pouco, mas nada demais. Hoje me deparei com uma mulher muito bonita, e senti um leve desejo sexual, e isso me fez bem de certa maneira, pois mostra que apesar de estar com esse desejo reduzido pelo que tenho vivido, ele ainda está lá. Pela tarde e pela noite, me senti mais vivo lá embaixo e senti umas ereções mais leves voltando, e fiquei com vontade de MO, mas me segurei e fui dar uma volta.

Hoje chego ao dia 3. Vou continuar firme e correr atrás do tempo perdido. Espero conseguir.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Bobeira e reset

Qua 16 Jun 2021, 11:51
Meus caros, resetei mais uma vez com 4 dias. Do dia 3 para o 4 tive uns sonhos eróticos, mas sem polução noturna. Durante esse dia 4 passei tranquilamente até, somente algumas fantasias surgiam de vez em quando. Porém, de noite acabei ficando de bobeira e em redes sociais, e foi aí que aconteceu.
Algo que percebo claramente é que com o passar do tempo elas diminuíram e a vontade de P é menor, mas as vezes bate uma saudadezinha. Mas infelizmente nas tentativas só estou falhando e não conseguindo passar de alguns dias. Mas é isso que elas são, tentativas. Voltarei para mais uma, dessa vez a 16a.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Rottweiler gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty T19

Sex 25 Jun 2021, 11:42
Meus caros, tive algumas recaídas e retomadas nesse tempo em que estive fora. Tentei uma vez e no primeiro dia tive saudade de ver P, e no segundo a fissura foi forte e recaí. Também recaí por um gatilho no youtube. E outra por auto sabotagem e teste. Tentei retomar no dia 20, mas fiquei uns dois ou três dias e só. Resumindo, foram recaídas e retomadas. Em alguns dias tive momentos de desesperança, em que acreditava que as coisas são assim mesmo para mim e que devia me entregar, o que causou certo medo. Mas por outro lado, pensava que isso acontece, errar é humano, vamos tentar de novo. E é assim que continuo.

Agora devo estar na 19a tentativa, iniciada no dia 24 de junho. Não vou dizer que estou animado, mas também nem tão pra baixo. Só neutro, meio vazio, não sei. Libido em baixa por ter tido PMO nesses dias. Sem nenhuma vontade de PMO no momento, a não ser por ontem a noite que bateu uma leve vontade, mas foi tão leve que passou em um instante. Sem ereções matinais. E também sem muitas fantasias aparecendo na mente.

E vamos para mais um dia. Conto com o apoio de vcs.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

chopin gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Sex 25 Jun 2021, 17:35
Jay Gatsby escreveu:Meus caros, tive algumas recaídas e retomadas nesse tempo em que estive fora. Tentei uma vez e no primeiro dia tive saudade de ver P, e no segundo a fissura foi forte e recaí. Também recaí por um gatilho no youtube. E outra por auto sabotagem e teste. Tentei retomar no dia 20, mas fiquei uns dois ou três dias e só. Resumindo, foram recaídas e retomadas. Em alguns dias tive momentos de desesperança, em que acreditava que as coisas são assim mesmo para mim e que devia me entregar, o que causou certo medo. Mas por outro lado, pensava que isso acontece, errar é humano, vamos tentar de novo. E é assim que continuo.

Agora devo estar na 19a tentativa, iniciada no dia 24 de junho. Não vou dizer que estou animado, mas também nem tão pra baixo. Só neutro, meio vazio, não sei. Libido em baixa por ter tido PMO nesses dias. Sem nenhuma vontade de PMO no momento, a não ser por ontem a noite que bateu uma leve vontade, mas foi tão leve que passou em um instante. Sem ereções matinais. E também sem muitas fantasias aparecendo na mente.

E vamos para mais um dia. Conto com o apoio de vcs.

Olá Gatsby, não se esqueça de se exercitar, além de procurar por hobbies que te forneçam prazer ou então que te façam progredir de alguma maneira. É muito importante a gente gastar nosso tempo com coisas que nos façam bem e nos deem cansaço. Espero que você tenha sucesso desta vez e que as coisas funcionem bem. Até mais!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Jay gosta desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Ter 29 Jun 2021, 09:32
chopin escreveu:
Jay Gatsby escreveu:Meus caros, tive algumas recaídas e retomadas nesse tempo em que estive fora. Tentei uma vez e no primeiro dia tive saudade de ver P, e no segundo a fissura foi forte e recaí. Também recaí por um gatilho no youtube. E outra por auto sabotagem e teste. Tentei retomar no dia 20, mas fiquei uns dois ou três dias e só. Resumindo, foram recaídas e retomadas. Em alguns dias tive momentos de desesperança, em que acreditava que as coisas são assim mesmo para mim e que devia me entregar, o que causou certo medo. Mas por outro lado, pensava que isso acontece, errar é humano, vamos tentar de novo. E é assim que continuo.

Agora devo estar na 19a tentativa, iniciada no dia 24 de junho. Não vou dizer que estou animado, mas também nem tão pra baixo. Só neutro, meio vazio, não sei. Libido em baixa por ter tido PMO nesses dias. Sem nenhuma vontade de PMO no momento, a não ser por ontem a noite que bateu uma leve vontade, mas foi tão leve que passou em um instante. Sem ereções matinais. E também sem muitas fantasias aparecendo na mente.

E vamos para mais um dia. Conto com o apoio de vcs.

Olá Gatsby, não se esqueça de se exercitar, além de procurar por hobbies que te forneçam prazer ou então que te façam progredir de alguma maneira. É muito importante a gente gastar nosso tempo com coisas que nos façam bem e nos deem cansaço. Espero que você tenha sucesso desta vez e que as coisas funcionem bem. Até mais!

Obrigado pelo apoio, amigo!

Realmente, essas atividades são importantes, e nas semanas em que recaí uma vez atrás da outra, também estava sem fazer essas atividades como exercícios, leituras, estudos, etc. Mas agora estou voltando à ativa.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Dia 5

Ter 29 Jun 2021, 09:43
Ontem cheguei ao dia 5 limpo e sem substitutos. Nos 4 primeiros dias a libido estava em baixa e nada de ereções matinais. Na noite do dia 4 comecei a ter um leve aumento na libido, mas não tive pensamentos de teste ou auto sabotagem, então tudo passou tranquilamente. Ao amanhecer no dia 5, em certo ponto achei que estava fantasiando e fazendo movimentos na cama, mas acordei e percebi que tudo não passava de um sonho erótico e que estava dormindo de barriga para baixo. De tarde e de noite tive um aumento da libido e tive algumas ereções, e com isso fiquei com vontade de procurar alguns substitutos de P e finalizar o serviço. Há certos momentos como esse que não sei o que fazer para me distrair, pq ajo como um drogado na fissura. Preciso tomar cuidado com isso.

Vamos rumo aos 7 dias novamente.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Dia 6

Ter 29 Jun 2021, 21:53
Hoje o dia foi mais ou menos como ontem, um pouco difícil de lidar em certos momentos. Acordei meia bomba, e ao longo do dia algumas fantasias apareceram. Fiquei com vontade de voltar, procurar algumas coisas e M, encontrar alguma fonte de prazer nesse momento. Inclusive com pensamentos de auto sabotagem, do tipo "o mês ta acabando, recai e recomeça no próximo". E agora me sinto meio mal, como se somente por isso eu já tivesse recaído e tivesse que reiniciar. E novamente alguns pensamentos intrusivos surgiram, me fazendo questionar o sentido das coisas e se vou conseguir ser normal. Mas vou procurar fazer o que devo, continuar e usar minhas possibilidades.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Meta 1, 7 dias

Qua 30 Jun 2021, 22:48
Meta 1 concluída! 7 dias se passaram, mas o sentimento não é de vitória. Hoje passei mais um dia relativamente difícil. Acordei sem ereção, mas com uma dor de blueballs nos testículos, que ficou assim durante horas. Além disso, ainda sinto uma dor no pênis como se eu tivesse me M por diversas vezes repetidamente, mesmo não tendo feito. Talvez seja pq tive algumas ereções, mas não cheguei ao fim. Durante o dia surgiram algumas fantasias, mas nem tanto assim e nem tão fortes a ponto de servirem como um gatilho. Pelo fim da tarde a coisa já ficou um pouco pior, pois tive vontade de procurar algum material e me aliviar um pouco, procurar alguma fonte de prazer. Mas é isso e aqui estou eu.

Diário do Jay - Página 3 2705 7 dias

Rumo aos 14 dias.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty T20, dia 2

Sex 02 Jul 2021, 23:59
Meus caros, após ter escrito meu relato de uma semana, as fantasias vieram fortes e fiquei com muita vontade de PMO, somando a isso estava com aquela dor e precisava me aliviar, e foi aí que resetei. Acontece. Reiniciei meu contador no dia 1 de julho.

No primeiro dia fiquei tão focado com as coisas do trabalho que o dia voou. Libido zero. Hoje, dia 2, acordei meia bomba. Durante a manhã e comecinho da tarde até surgiu uma ereção espontânea, mas passou. Sem vontade de PMO até agora. Um pensamento que procuro fortalecer é o de que não preciso disso e não quero viver essa vida de fracassado. Além disso, como já mencionei, tenho tentado afastar pensamentos relacionados à sexualidade para passar os dias de maneira mais leve, afinal, ficar lembrando dos problemas toda hora pode causar muito sofrimento psíquico. Acredito que essa semana eu encontre algum tempo na minha rotina para focar em outras atividades.

Bora pra mais um dia.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Falhei

Sáb 03 Jul 2021, 23:54
Falhei novamente. Hoje estava indo para o terceiro dia quando de tarde e noite tive fissuras e fantasiei. Estava de bobeira e acabei procurando material. A sensação foi de fracasso novamente, e, por um momento, pensei em desistir, pois não sei o que fazer.

Amanhã é um novo dia e vou para mais uma tentativa.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
avatar
Arturmorgan
Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/10/2020

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Dom 04 Jul 2021, 11:46
Fala brow
Pelos seus relatos , acredito que o melhor pra vc seria arrumar uma namorada , q ai quando vc estiver na fissura vc procure ela , ao invés da PMO, até ir acostumando seu cerebro com os estimulos reais ao invez da PMO

Vitoriosa e Jay gostam desta mensagem

Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Re: Diário do Jay

Ter 06 Jul 2021, 21:57
Arturmorgan escreveu:Fala brow
Pelos seus relatos , acredito que o melhor pra vc seria arrumar uma namorada , q ai quando vc estiver na fissura vc procure ela , ao invés da PMO, até ir acostumando seu cerebro com os estimulos reais ao invez da PMO

Seria uma boa, mas no momento a confiança não é das melhores, e isso tem feito com que eu nem puxe assunto com algumas pessoas. Mas vou colocar isso em prática, pq vai que...

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty T21, dia 3

Ter 06 Jul 2021, 22:39
Chegando ao dia 3.

No primeiro dia tive umas fantasias ao longo do dia e quando fui tomar banho, mas não cedi. Ontem, dia 2, foi mais ou menos a mesma. Me mantive ocupado e nem pensei em P. Hj acordei me sentindo um pouco melhor, meia bomba. O curioso é que nem fico reparando muito em libido mais ou com aquela sensação de estar morto lá, os dias simplesmente passam quando eu esqueço isso um pouco. Além disso, por um breve momento imaginei como seria sair por aí pegando quem eu queria. Mas vamos dar tempo ao tempo.

Nos últimos tempos tenho visto que um pouco de motivação voltou. Quero colocar alguns objetivos em prática e já estou me mobilizando para fazer essas coisas.

Pretendo passar também um tempo mais aqui, lembrar do que preciso fazer. E bora pra mais um dia.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Dia 5

Qui 08 Jul 2021, 23:51
Chegando ao dia 5.

Com o passar desses primeiros dias, tive um aumento na libido e, quando surgem algumas fantasias, tenho ficado excitado em alguns momentos, e essa excitação de certa forma aumenta um pouco a confiança de me relacionar com alguém, pois vai no sentido de que as coisas dessa vez estão no caminho e não na flatline. Na noite passada estava assim novamente e com vontade de MO, mas consegui dormir e talvez tenha tido uma polução. Digo talvez pq acordei de madrugada com a sensação de que estava ejaculando, mas não vi a sujeira, então talvez tenha parado logo no início. Após isso, hoje passei o dia com a impressão que vou ter uma polução em qualquer noite dessas, pois sinto a retenção seminal e, ao terminar de urinar, sinto as últimas gotas mais espessas, que no caso são de esperma. Também tenho tido vontade de me testar, seja em algum momento aleatório ou quando estou assistindo a algum filme ou série e alguma cena mais sensual aparece. Mas sei que tenho que tomar cuidado com esses possíveis gatilhos que vêm de múltiplos lugares.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Jay - Página 3 Empty Dia 0

Sáb 10 Jul 2021, 20:40
Depois de quase uma semana, tive outra recaída. As coisas estavam indo bem, não via nenhuma necessidade de PMO, apesar de terem aparecido fantasias e etc. Estive ocupado com meus afazeres e com uma mentalidade de que isso não é necessário para mim. Mas ontem estava de bobeira e por um gatilho através de redes sociais eu caí na madrugada. Hoje durante o dia acabei sendo impulsivo e fazendo a mesma coisa. Frustrante demais. E por um pouco de prazer, algo tão rápido que nem valeu a pena.

Recomeçando amanhã.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos