Ir para baixo
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Qua 05 maio 2021, 20:44
Depois de 20 dias sem PMO ontem e hoje cai, não resisti, estou me sentindo muito mau por isso, a cada vez que caiu, vencer a PMO fica cada vez mais distante para mim. Engraçado que eu passei os 20 dias com muita tranquilidade, não me sentia mais um viciado, mas ai no 20° dia não sei dizer qual o gatilho o que aconteceu mas me deu uma vontade muito forte e começou a surgir um turbilhão de pensamento e sugestões de vídeo na minha mente Infelizmente eu fui fraco e me deixei levar por eles, e cai. Eu sei que as recaídas acontecem mas eu não consigo aceitar isso, meu celular esta com bloqueador muito bom "Blocker x", da para usar gratuitamente, mas para usar alguns recursos como evitar a desinstalação são pagos, eu paguei pois acho que isso é um investimento, mas vacilei e acessei os vídeos pelo computador, algo que eu dificilmente fazia. Zerei o contador, vou novamente a luta, que Deus me de forças.

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2201
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Qui 06 maio 2021, 18:17
Natanael Braga escreveu:Depois de 20 dias sem PMO ontem e hoje cai, não resisti, estou me sentindo muito mau por isso, a cada vez que caiu, vencer a PMO fica cada vez mais distante para mim. Engraçado que eu passei os 20 dias com muita tranquilidade, não me sentia mais um viciado, mas ai no 20° dia não sei dizer qual o gatilho o que aconteceu mas me deu uma vontade muito forte e começou a surgir um turbilhão de pensamento e sugestões de vídeo na minha mente Infelizmente eu fui fraco e me deixei levar por eles, e cai. Eu sei que as recaídas acontecem mas eu não consigo aceitar isso, meu celular esta com bloqueador muito bom "Blocker x", da para usar gratuitamente, mas para usar alguns recursos como evitar a desinstalação são pagos, eu paguei pois acho que isso é um investimento, mas vacilei e acessei os vídeos pelo computador, algo que eu dificilmente fazia. Zerei o contador, vou novamente a luta, que Deus me de forças.  

Cara, eu tô desse jeito e me identifiquei muito quando você disse que vencer o vício está cada vez mais distante pra você.
Isso é uma m3rd4, eu caí hoje e me sinto da mesma forma, não sei como ou quando ou se eu vou largar esse vício.
Mas quer saber de uma coisa!? Eu não tenho mais o passado nem tenho ainda o futuro, eu tenho o presente para agir e no presente eu quero me livrar desse vicio.
Tmj bro!!
avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Qui 06 maio 2021, 21:57
É realmente ruim recaídas, um sentimento péssimo, mas calma, continua na luta, daqui uma semana já volta ao normal, mas não se esqueça do que te levou a ter recaída, use isso como um aprendizado para o novo Reboot, estou na torcida amigo!
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Dom 09 maio 2021, 16:57
Eu definitivamente não sei o que fazer. Durante esses dias foi muito complicado, não sei o que aconteceu mas não consegui evitar a PMO depois de 20 dias sem, parece que o vicio veio com muito mais força e eu cai na PMO com um intervalo de tempo menor. É muito frustrante isso, estava muito feliz com meu progresso de 20 dias mas ai depois só foi recaída atrás de recaída. Não enxergo ainda uma luz no fim do túnel. É preciso muito mais que determinação, é preciso a ajuda de Deus por que o vicio é muito forte, não quero chegar com isso até o fim da minha vida. Eu sei que Deus vai me libertar e eu um dia serei capaz de ajudar a muitas pessoas que estão na situação que eu estou, é essa esperança que eu ainda mantenho

_______________________________________
Drew
Drew
Mensagens : 2201
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Dom 09 maio 2021, 22:42
20 dias cara, que incrível, eu só consegui isso uma vez desde que retornei ao fórum, eu tenho que te parabenizar por essa marca.
Se parabenize também, diga que você é f0d4 por completar essa marca, você só está olhando para o lado negativo (de ter caído) porque quer.
Sucesso!
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Seg 17 maio 2021, 23:21
Boa noite natanael, então cara quando a gente está a um tempo limpo e acaba recaindo muitas vezes deixamos o desânimo tomar conta e não voltamos ao reboot com foco total, aí acabamos por consequência ficar em um ciclo de quedas até conseguir tapar a brecha e recomeçar com força total de novo, isso aconteceu comigo recentemente também, estava a 35 dias e quando cai fiquei recaindo quase que todo o dia, mas levanta a cabeça, veja onde errou e tente levar essa recaída como uma aprendizado para não cometer o mesmo erro.

Sucesso, nunca desista

Drew gosta desta mensagem

avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Seg 31 maio 2021, 18:20
Infelizmente por esses dias cai varias vezes na PMO, hoje isso se repetiu, andei um pouco distante aqui do fórum o que é um erro.
Estou bem desanimado, mas eu confesso que a culpa é minha. A alguns dia atrás instalei um bloqueador de conteúdos no meu celular que funciona muito bem. Porém estou bastante frustrado por que com isso acabei recorrendo ao computador onde eu não costumava a acessar P, mas agora com o celular bloqueado eu acabo indo para o PC, queria uma ajuda com relação a bloqueadores de computador, é importante que também não limite muito as funções do PC pois eu trabalho com ele. Será que existe um bom programa ou uma solução/ por favor quem puder me ajudar eu agradeço muito. Tenho caído muito esses dias e estou sem forças nenhuma pra resistir, parece que a cada vez que caiu vou ficando cada vez mais fraco, um simples pensamento já me faz buscar a PMO, parece que eu perco a noção da realidade e esqueço de tudo que a PMO pode causar de prejuízos na minha vida espiritual e material, isso é realmente maligno, me sinto um verdadeiro escravo, não tenho controle sobre mim mesmo. Estar numa situação assim me traz uma sensação de derrota enorme, que Deus tenha misericórdia de mim pois me sinto um perdido ...

_______________________________________
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Seg 31 maio 2021, 18:27
Drew escreveu:20 dias cara, que incrível, eu só consegui isso uma vez desde que retornei ao fórum, eu tenho que te parabenizar por essa marca.
Se parabenize também, diga que você é f0d4 por completar essa marca, você só está olhando para o lado negativo (de ter caído) porque quer.
Sucesso!

Então cara na verdade esse resultado ai não esta certo, eu abandonei fórum por uns dias e nesse meio tempo eu cai varias vezes, confesso que fui negligente nisso, eu já consegui uma vez ficar 22 dias, mas ai depois voltei ao ciclo de 7 a 15 dias. Mas hoje vou zerar o contador e ir para luta novamente, por acaso você me recomenda algum bloqueador para PC?, Esses dias coloquei um no celular que é muito bom, mas ai depois de colocar no celular comecei a recorrer ao PC algo que eu não fazia antes. Agora tenho que bloquear o PC

_______________________________________
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Seg 31 maio 2021, 18:38
Guilherme96 escreveu:Boa noite natanael, então cara quando a gente está a um tempo limpo e acaba recaindo muitas vezes deixamos o desânimo tomar conta e não voltamos ao reboot com foco total, aí acabamos por consequência ficar em um ciclo de quedas até conseguir tapar a brecha e recomeçar com força total de novo, isso aconteceu comigo recentemente também, estava a 35 dias e quando cai fiquei recaindo quase que todo o dia, mas levanta a cabeça, veja onde errou e tente levar essa recaída como uma aprendizado para não cometer o mesmo erro.

Sucesso, nunca desista

É realmente isso esta acontecendo comigo agora, depois de ter ficado uns dias sem a PMO quando recai foram vários dias seguidos. Isso me entristeceu bastante, confesso que fiquei um tempo sem falar nada aqui no fórum, justamente pelo desanimo. Mas como você falou não vou desistir nunca, pois é minha vida espiritual e material que esta em risco> por a caso você me recomendaria algum bloqueador para PC? Esses dias bloqueei meu celular com um App que esta funcionando muito bem, mas com o bloqueio do celular acabei recorrendo ao PC algo que eu não fazia antes, agora tenho que bloquear o PC, eu só fico pensando se ele não vai limitar muito as funções do PC pois eu trabalho com ele, se tiver um que você conheça compartilha comigo por favor, vai me ajudar muito nessa luta

Obrigado pelos conselhos amigo!!

_______________________________________
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Recaída depois de conquistado 27 dias

Dom 27 Jun 2021, 23:21
Hoje foi um dia bastante difícil as vontades estavam muito fortes, na fissura comecei a me alto sabotar entrando em rede sociais que eu sei que tem alguma mulher nem que seja se insinuando. Eu entrei no facebook e acabei me deparando umas propagandas de app de relacionamentos que tinham fotos muito provocantes, em vez de eu fechar o face imediatamente eu fiquei marcando bobeira, ai comecei a me alto sabotar e entrei no telegram e acabei encontrando alguma material P lá. Estava me sentindo muito bem sem PMO, ai fiz essa merda depois de 27 dias sem.

_______________________________________
Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Seg 28 Jun 2021, 23:54
Fala Natanael, pelo que vejo você tá tendo muitas brechas pelo PC, eu não tenho pc então não sei muito sobre os bloqueadores do mesmo mas tem uma categoria aqui em ferramentas e bloqueadores que tem varias dicas e tutorias de bloqueadores pra PC, vale a pena tirar um tempinho pra pesquisar, porque não adianta muito bloquear um aparelho e deixar o outro atoa né porque quando a fissura bater sua mente sabe onde recorrer.
Drew
Drew
Mensagens : 2201
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Sex 02 Jul 2021, 21:04
Natanael Braga escreveu:Hoje foi um dia bastante difícil as vontades estavam muito fortes, na fissura comecei a me alto sabotar entrando em rede sociais que eu sei que tem alguma mulher nem que seja se insinuando. Eu entrei no facebook e acabei me deparando umas propagandas de app de relacionamentos que tinham fotos muito provocantes, em vez de eu fechar o face imediatamente eu fiquei marcando bobeira, ai comecei a me alto sabotar e entrei no telegram e acabei encontrando alguma material P lá. Estava me sentindo muito bem sem PMO, ai fiz essa merda depois de 27 dias sem.

Cara, começa a usar bloqueadores de anúncios, o nosso desejo sexual tem sido usado inescrupulosamente pela publicidade já há muito tempo.
Eu recomendo usar o Ad Blocker no navegador ou usar logo o navegador Brave que já bloqueia tudo.
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Dom 04 Jul 2021, 20:45
Mais um dia de decepção, mais uma vez vencido pela PMO, até quando ficarei preso nisso, preciso agora bloquear meu PC, bloqueei meu celular e o app é muito eficiente, mas depois disso comecei a recorrer ao PC. Esse vicio é muito forte não sei como parar definitivamente.

_______________________________________
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Dom 04 Jul 2021, 20:55
Drew escreveu:
Natanael Braga escreveu:Hoje foi um dia bastante difícil as vontades estavam muito fortes, na fissura comecei a me alto sabotar entrando em rede sociais que eu sei que tem alguma mulher nem que seja se insinuando. Eu entrei no facebook e acabei me deparando umas propagandas de app de relacionamentos que tinham fotos muito provocantes, em vez de eu fechar o face imediatamente eu fiquei marcando bobeira, ai comecei a me alto sabotar e entrei no telegram e acabei encontrando alguma material P lá. Estava me sentindo muito bem sem PMO, ai fiz essa merda depois de 27 dias sem.

Cara, começa a usar bloqueadores de anúncios, o nosso desejo sexual tem sido usado inescrupulosamente pela publicidade já há muito tempo.
Eu recomendo usar o Ad Blocker no navegador ou usar logo o navegador Brave que já bloqueia tudo.

Puts legal em, estou precisando bloquear meu PC agora, no celular tenho um App muito bom até hoje funcionou perfeitamente, não permite nem se quer abrir as imagens do Google de qualquer natureza, isso é ruim por um lado pois bloqueia tudo, mas ao mesmo tempo vale a pena pelo beneficio, minhas recaídas foram todas no PC. Mas depois do App instalado consegui um resultado que pra mim foi uma superação, foram 27 dias sem a PMO. Recai mas agora vou buscar um resultado melhor, até chegar ao tão sonhado 90° dia. Você conhece algum bloqueador para PC? valeu uma abraço!!

_______________________________________
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Dom 04 Jul 2021, 21:05
Guilherme96 escreveu:Boa noite natanael, então cara quando a gente está a um tempo limpo e acaba recaindo muitas vezes deixamos o desânimo tomar conta e não voltamos ao reboot com foco total, aí acabamos por consequência ficar em um ciclo de quedas até conseguir tapar a brecha e recomeçar com força total de novo, isso aconteceu comigo recentemente também, estava a 35 dias e quando cai fiquei recaindo quase que todo o dia, mas levanta a cabeça, veja onde errou e tente levar essa recaída como uma aprendizado para não cometer o mesmo erro.

Sucesso, nunca desista

Muito obrigado pelo incentivo isso ajuda muito por que muitas vezes a gente acha que só acontece com a gente. Eu confesso que fico muito chateado quando eu recaiu, ainda mais depois de conquistar vários dias sem essa praga. Quando eu fiquei 27 dias limpo, eu já estava mó feliz por estar conseguindo me manter longe, mas ai vem aqueles dias malditos em que qualquer coisinha já me estimula e ai quando eu menos espero estou na frente do PC assistindo P mentindo pra mim mesmo que é a ultima vez.

_______________________________________
Drew
Drew
Mensagens : 2201
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Seg 05 Jul 2021, 21:03
Natanael Braga escreveu:Mais um dia de decepção, mais uma vez vencido pela PMO, até quando ficarei preso nisso, preciso agora bloquear meu PC, bloqueei meu celular e o app é muito eficiente, mas depois disso comecei a recorrer ao PC. Esse vicio é muito forte não sei como parar definitivamente.

A melhor maneira de sair desse problema é aos poucos, faça pequenas metas e procure ter um propósito firme para não retroceder.
Vá aos poucos, faça suas próprias metas, que sejam pequenas e realistas, uma a uma você vai superando até ver que já faz muito tempo que está longe do vício.
Força, tmj!!

Natanael Braga gosta desta mensagem

avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Dom 15 Ago 2021, 18:31
Passei um bom tempo sem escrever nada aqui no fórum, mas depois de seguidas quedas vi que eu precisava tomar uma atitude. Parece que é uma coisa, fiquei muito tempo procrastinando e deixei de correr atrás de um bloqueador para meu PC, eu não entendo muito de sistemas e ai eu ficava dando desculpas pra mim mesmo em vez de procurar conhecimento para instalar um bloqueador. Hoje mesmo instalei um, espero que me ajude, ele bloqueia legal mais é fácil de desativa-lo, estou preocupado com isso, acho que na hora da fissura posso acabar caindo. Estava até pensando em colocar uma senha aleatória e não salvar em nenhum lugar pra não ter mais acesso . Não sei por quais motivos, mas vai que um dia eu preciso desinstalar, por isso não fiz isso ainda

_______________________________________
avatar
Natanael Braga
Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/03/2021
Localização : São Paulo

Rumo a vitória contra meu maior inimigo - Página 2 Empty Re: Rumo a vitória contra meu maior inimigo

Dom 15 Ago 2021, 18:38
Drew escreveu:
Natanael Braga escreveu:Mais um dia de decepção, mais uma vez vencido pela PMO, até quando ficarei preso nisso, preciso agora bloquear meu PC, bloqueei meu celular e o app é muito eficiente, mas depois disso comecei a recorrer ao PC. Esse vicio é muito forte não sei como parar definitivamente.

A melhor maneira de sair desse problema é aos poucos, faça pequenas metas e procure ter um propósito firme para não retroceder.
Vá aos poucos, faça suas próprias metas, que sejam pequenas e realistas, uma a uma você vai superando até ver que já faz muito tempo que está longe do vício.
Força, tmj!!

Valeu cara muito obrigado pelo incentivo, esses dias tenho caído com bastante frequência, fiquei enrolando pra colocar um bloqueador no PC, no celular já tenho e funciona muito bem, porém depois que coloquei no celular acabei migrando para o PC, hoje coloquei um bloqueador na rede, achei ele muito fácil pra burlar mas é o que eu consegui no momento, se tiver uma dica por favor me ajuda ai que ficarei muito grato!

_______________________________________

Drew gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos