Seguir em Frente
+6
PHPauloHenrique
Ligris
JoãoP23
o fulano
Vitoriosa
hattori
10 participantes
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 

- ConvidadoConvidado
Re: Seguir em Frente
20/4/2021, 11:45
Alcancei a marca de 31 dias E também um mês sem M, no dia de hoje.
Desde que comecei o Reboot escolhi realmente mudar minha vida, porque o vício estava me destruindo.
Sempre que eu tinha algum problema ou estava estressado me aliviava através do vício. Mas isso não me ajuda, não me ajuda a encontrar soluções para meus problemas e me fazia sentir vergonha de mim mesmo, fazia eu sentir nojo de mim mesmo.
E só agora depois de 31 dias eu cheguei nessa conclusão definitiva que realmente não há nenhum ponto positivo em M ou qualquer outro vício.
Ser escravo do próprio vício é o que eu era, mas agora me sinto cada dia mais perto da real liberdade. Agora que estou construindo a vida que eu sempre sonhei e vou conseguir torná-la realidade.
E eu sei que não conseguiria atingir essa marca sem vocês, o apoio de cada um fez e tem feito grande diferença no meu Reboot e eu vou buscar apoiar outos também a conseguirem mudar.
Eu estou Seguindo em Frente 
Desde que comecei o Reboot escolhi realmente mudar minha vida, porque o vício estava me destruindo.
Sempre que eu tinha algum problema ou estava estressado me aliviava através do vício. Mas isso não me ajuda, não me ajuda a encontrar soluções para meus problemas e me fazia sentir vergonha de mim mesmo, fazia eu sentir nojo de mim mesmo.
E só agora depois de 31 dias eu cheguei nessa conclusão definitiva que realmente não há nenhum ponto positivo em M ou qualquer outro vício.
Ser escravo do próprio vício é o que eu era, mas agora me sinto cada dia mais perto da real liberdade. Agora que estou construindo a vida que eu sempre sonhei e vou conseguir torná-la realidade.
E eu sei que não conseguiria atingir essa marca sem vocês, o apoio de cada um fez e tem feito grande diferença no meu Reboot e eu vou buscar apoiar outos também a conseguirem mudar.

- o fulano
20/4/2021, 12:01
parabéns man pelos 31 dias
20/4/2021, 12:17
Parabéns, é realmente uma marca muito significativa, e que continue assim ,sempre indo o mais longe possível da pmo. Forças para continuar firme que você irá conseguir vencer esse vício!
21/4/2021, 07:10
Joãozinho 23 escreveu:Alcancei a marca de 31 dias E também um mês sem M, no dia de hoje.
E eu sei que não conseguiria atingir essa marca sem vocês, o apoio de cada um fez e tem feito grande diferença no meu Reboot e eu vou buscar apoiar outos também a conseguirem mudar.Eu estou Seguindo em Frente
Parabéns mano estou feliz que esteja fazendo progresso continue assim
- ConvidadoConvidado
24/4/2021, 17:01
Completei 35 dias 
Tenho tido maior disponibilidade e força de vontade
Me sinto cada dia melhor.
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor!
Obrigado pelo apoio até aqui

Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor!

- ConvidadoConvidado
24/4/2021, 21:49
Joãozinho 23 escreveu:Completei 35 dias
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor!![]()
Dicas:
1. Se um pensamento que você não goste ou está tentando não pensar exemplo: "fantasias" vier a mente a primeira coisa que vai fazer e tentar não pensar, mais esse pensamento vai voltar, oque você tem que fazer e parar o que está fazendo e focar no pensamento e dizer oque pensa sobre ele logo ele vai sumir aos poucos.
2. Para não ter fantasias na hora de ir dormir e bom ir dormir quando estiver bem cansado para evitar elas ou faça algo durante seu dia que te deixe cansado com vontade de deitar, relaxar e dormir.
3. Para não ter recaídas se mantenha bem ocupado com algo que te deixe de bom humor e saudável como fazer uma caminhada, correr, malhar ou escalar, mostre sua mente que tem coisas mais legais e saudáveis para fazer durante o dia.
- ConvidadoConvidado
24/4/2021, 21:50
Joãozinho 23 escreveu:Completei 35 dias
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor!![]()
Parabéns pelos 35 dias sucesso para você mano.
Tamo junto abraço.
- ConvidadoConvidado
29/4/2021, 20:45
Companheiros, hoje é o dia mais especial dessa jornada até aqui! Depois de tanto tempo, que eu nem sequer lembro, completei 40 dias sem M!
É inacreditável pra mim, as vezes, ver como minha vida mudou e está mudando, estando tão longe de M.
Sigo em Frente, cada dia melhor, mais limpo, livre do vício!
Agradeço a todos que me apoiaram até aqui
Especialmente ao Tiago que me ajudou com os "sonhos molhados", que também não tenho tido mais
É inacreditável pra mim, as vezes, ver como minha vida mudou e está mudando, estando tão longe de M.

Agradeço a todos que me apoiaram até aqui

Especialmente ao Tiago que me ajudou com os "sonhos molhados", que também não tenho tido mais

- PHPauloHenrique
29/4/2021, 22:39
Parabéns cara, faz um tempo que não vejo a galera passando dos 30 dias, é bom ver que você já está a alguma distância percorrida, traz uma certa motivação aos outros rebooters que estão nessa luta tão árdua, sucesso.
30/4/2021, 00:25
Joãozinho 23 escreveu:Companheiros, hoje é o dia mais especial dessa jornada até aqui! Depois de tanto tempo, que eu nem sequer lembro, completei 40 dias sem M!
Agradeço a todos que me apoiaram até aqui![]()
40 dias parabéns mano e obrigado pelo carinho aí mano você vai muito longe ainda.
Deus e contigo

- ConvidadoConvidado
1/5/2021, 22:22
42 dias hoje 
O mês de Abril terminou e foi a primeira vez que fiquei esse mês sem M. A primeira porque nunca mais quero desperdiçar minha vida com M.
#SeguindoEmFrente

O mês de Abril terminou e foi a primeira vez que fiquei esse mês sem M. A primeira porque nunca mais quero desperdiçar minha vida com M.
#SeguindoEmFrente
- ConvidadoConvidado
5/5/2021, 16:49
Cheguei aos 46 dias hoje 
Cada dia longe do vício me sinto mais feliz, produtivo e motivado. Tô Seguindo em Frente

Cada dia longe do vício me sinto mais feliz, produtivo e motivado. Tô Seguindo em Frente

- ConvidadoConvidado
9/5/2021, 19:20
50

Estou muito feliz, é a uma marca que meses atrás eu não acreditaria alcançar.
Tenho passado o tempo me dedicando a exercícios físicos e estudando. Busco sempre estar ocupado, para nem sequer pensar no vício.
Boa semana pra Todos! #SeguindoEmFrente

Estou muito feliz, é a uma marca que meses atrás eu não acreditaria alcançar.
Tenho passado o tempo me dedicando a exercícios físicos e estudando. Busco sempre estar ocupado, para nem sequer pensar no vício.
Boa semana pra Todos! #SeguindoEmFrente
- ConvidadoConvidado
14/5/2021, 22:20
Dia 55. As vezes esqueço de postar aqui por estar muito ocupado. Mas o Reboot está indo bem pra mim, sinto que o vício já faz parte do passado. Me sinto livre!
#SeguirEmFrente
#SeguirEmFrente
- Josuez
15/5/2021, 08:13
Parabéns, continue assim, firme e forte que logo logo chega os 90 dias!!
16/5/2021, 19:11
Dia 57, sigo firme e forte 
Eu não acreditava chegar tão longe, estou muito feliz. Mas sei que posso ir além, muito além!
Boa semana pra todos nós

Eu não acreditava chegar tão longe, estou muito feliz. Mas sei que posso ir além, muito além!
Boa semana pra todos nós

- ConvidadoConvidado
19/5/2021, 12:38
"Aceite os desafios para que possa sentir a alegria da vitória."
George S. Patton
Essa frase resume bem como me sinto em relação meu Reboot. Cara... 60 dias

É um recorde incrível pra mim e quando olho pra todos esses dias vencidos, me sinto mais inspirado ainda em continuar e... Eu vou! Vou conseguir!
Obrigado por tudo o apoio até aqui
todos que já deixaram uma mensagem ou um like, vocês realmente fizeram a diferença pra mim! 

#SeguindoEmFrente
George S. Patton
Essa frase resume bem como me sinto em relação meu Reboot. Cara... 60 dias

É um recorde incrível pra mim e quando olho pra todos esses dias vencidos, me sinto mais inspirado ainda em continuar e... Eu vou! Vou conseguir!

Obrigado por tudo o apoio até aqui

#SeguindoEmFrente

- ConvidadoConvidado
21/5/2021, 20:24
Hoje 62 dias.
Contínuo firme com meus hobbies e objetivos.
Tenho estado tão ocupado que nem sequer lembro que um dia fui viciado. Mas um soldado nunca deve esquecer que está em guerra, então contínuo aqui seguindo em frente e lutando contra o vício.
#SeguirEmFrente
Contínuo firme com meus hobbies e objetivos.
Tenho estado tão ocupado que nem sequer lembro que um dia fui viciado. Mas um soldado nunca deve esquecer que está em guerra, então contínuo aqui seguindo em frente e lutando contra o vício.
#SeguirEmFrente
- ConvidadoConvidado
21/5/2021, 20:32
Caramba guerreiro, muito bom saber que você está tendo um bom reboot, parabéns pelos 60+ dias. Continue firme em sua jornada, espero que dê tudo certo e que você tenha sucesso no seu objetivo, irmão.
Abraços e bom reboot.
Abraços e bom reboot.
- ConvidadoConvidado
23/5/2021, 12:48
Dia 64
Gosto de olhar para trás e pensar que se eu já consegui mais de 60 dias, também consigo 120 dias. Vou voltar a ficar longe das redes sociais, muitos gatilhos lá.
Obrigado pelo apoio de todos!
#SeguirEmFrente
Gosto de olhar para trás e pensar que se eu já consegui mais de 60 dias, também consigo 120 dias. Vou voltar a ficar longe das redes sociais, muitos gatilhos lá.
#SeguirEmFrente
- ConvidadoConvidado
23/5/2021, 12:57
Joãozinho 23 escreveu:Dia 64
#SeguirEmFrente
Parabéns, você é uma inspiração pra todos aqui de que é possível sair desse vício terrível. Que Deus te abençoe!
- ConvidadoConvidado
25/5/2021, 09:56
Dia 66
Tive aqueles "sonhos molhados" de novo, me deixa um pouco chateado, mas não vou deixar me abalar e não vou desistir.
Eu comecei esse Reboot e vou até o fim!
#SeguirEmFrente
Tive aqueles "sonhos molhados" de novo, me deixa um pouco chateado, mas não vou deixar me abalar e não vou desistir.
#SeguirEmFrente
- ConvidadoConvidado
25/5/2021, 10:37
Joãozinho 23 escreveu:Dia 66
#SeguirEmFrente
Você é muito forte, parabéns! Mais de 60 dias já é um grande feito ! Força sempre!
- ConvidadoConvidado
27/5/2021, 10:45
Dia 68
Tenho que confessar que ontem eu quase tive uma recaída. Consegui me controlar na última hora, mas cheguei a ver imagens que eu não devia.
Não sei se isso me obriga a recomeçar com Reboot ou não. Mas se for necessário eu recomeço. Só quero ficar para sempre livre desse vício e
#SeguirEmFrente
Tenho que confessar que ontem eu quase tive uma recaída. Consegui me controlar na última hora, mas cheguei a ver imagens que eu não devia.
Não sei se isso me obriga a recomeçar com Reboot ou não. Mas se for necessário eu recomeço. Só quero ficar para sempre livre desse vício e
#SeguirEmFrente
- Josuez
27/5/2021, 11:13
Se foi apenas uns segundos não precisa, mas se passou muito tempo aí já pode ser considerado um reset. Cuidado com isso, procure saber se consegue tampar essa brecha e evite que isso ocorra novamente. No mais, forças, se mantenha firme e bastante cuidado, o vício está ai, so esperando um pequeno vacilo pra te dominar de novo, então não baixe a guarda!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos