Ir em baixo
Joãozinho 23

Seguir em Frente - Página 2 Empty Re: Seguir em Frente

Ter 20 Abr - 11:45
Alcancei a marca de 31 dias E também um mês sem M, no dia de hoje.
Desde que comecei o Reboot escolhi realmente mudar minha vida, porque o vício estava me destruindo.
Sempre que eu tinha algum problema ou estava estressado me aliviava através do vício. Mas isso não me ajuda, não me ajuda a encontrar soluções para meus problemas e me fazia sentir vergonha de mim mesmo, fazia eu sentir nojo de mim mesmo.
E só agora depois de 31 dias eu cheguei nessa conclusão definitiva que realmente não há nenhum ponto positivo em M ou qualquer outro vício.
Ser escravo do próprio vício é o que eu era, mas agora me sinto cada dia mais perto da real liberdade. Agora que estou construindo a vida que eu sempre sonhei e vou conseguir torná-la realidade.
E eu sei que não conseguiria atingir essa marca sem vocês, o apoio de cada um fez e tem feito grande diferença no meu Reboot e eu vou buscar apoiar outos também a conseguirem mudar.
🙌Eu estou Seguindo em Frente 🙌

o fulano e Tiago* gostam desta mensagem

o fulano
o fulano

Ter 20 Abr - 12:01
parabéns man pelos 31 dias

Joãozinho 23, o fulano e Tiago* gostam desta mensagem

Josuez
Josuez

Ter 20 Abr - 12:17
Parabéns, é realmente uma marca muito significativa, e que continue assim ,sempre indo o mais longe possível da pmo. Forças para continuar firme que você irá conseguir vencer esse vício!

Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario

Joãozinho 23 e Tiago* gostam desta mensagem

Tiago*

Qua 21 Abr - 7:10
Joãozinho 23 escreveu:Alcancei a marca de 31 dias E também um mês sem M, no dia de hoje.
Desde que comecei o Reboot escolhi realmente mudar minha vida, porque o vício estava me destruindo.
Sempre que eu tinha algum problema ou estava estressado me aliviava através do vício. Mas isso não me ajuda, não me ajuda a encontrar soluções para meus problemas e me fazia sentir vergonha de mim mesmo, fazia eu sentir nojo de mim mesmo.
E só agora depois de 31 dias eu cheguei nessa conclusão definitiva que realmente não há nenhum ponto positivo em M ou qualquer outro vício.
Ser escravo do próprio vício é o que eu era, mas agora me sinto cada dia mais perto da real liberdade. Agora que estou construindo a vida que eu sempre sonhei e vou conseguir torná-la realidade.
E eu sei que não conseguiria atingir essa marca sem vocês, o apoio de cada um fez e tem feito grande diferença no meu Reboot e eu vou buscar apoiar outos também a conseguirem mudar.
🙌Eu estou Seguindo em Frente 🙌

Parabéns mano estou feliz que esteja fazendo progresso continue assim

Joãozinho 23 gosta desta mensagem

Joãozinho 23

Sab 24 Abr - 17:01
Completei 35 dias 🙌
Tenho tido maior disponibilidade e força de vontade
Me sinto cada dia melhor.
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor! 💪
Obrigado pelo apoio até aqui ✌

Josuez e Tiago* gostam desta mensagem

Tiago*

Sab 24 Abr - 21:49
Joãozinho 23 escreveu:Completei 35 dias 🙌
Acabei tendo o famoso "sonho molhado", porém não vou desanimar, vou continuar seguindo em frente e lutando para ser cada vez melhor! 💪

Dicas:

1. Se um pensamento que você não goste ou está tentando não pensar exemplo: "fantasias" vier a mente a primeira coisa que vai fazer e tentar não pensar, mais esse pensamento vai voltar, oque você tem que fazer e parar o que está fazendo e focar no pensamento e dizer oque pensa sobre ele logo ele vai sumir aos poucos.

2. Para não ter fantasias na hora de ir dormir e bom ir dormir quando estiver bem cansado para evitar elas ou faça algo durante seu dia que te deixe cansado com vontade de deitar, relaxar e dormir.

3. Para não ter recaídas se mantenha bem ocupado com algo que te deixe de bom humor e saudável como fazer uma caminhada, correr, malhar ou escalar, mostre sua mente que tem coisas mais legais e saudáveis para fazer durante o dia.

Tiago*

Sab 24 Abr - 21:50
Joãozinho 23 escreveu:Completei 35 dias 🙌

Parabéns pelos 35 dias sucesso para você mano.

Tamo junto abraço.

Joãozinho 23

Qui 29 Abr - 20:45
Companheiros, hoje é o dia mais especial dessa jornada até aqui! Depois de tanto tempo, que eu nem sequer lembro, completei 40 dias sem M!
É inacreditável pra mim, as vezes, ver como minha vida mudou e está mudando, estando tão longe de M.
Sigo em Frente, cada dia melhor, mais limpo, livre do vício! 💪
Agradeço a todos que me apoiaram até aqui🙏

Especialmente ao Tiago que me ajudou com os "sonhos molhados", que também não tenho tido mais 🙌

PHPauloHenrique
PHPauloHenrique

Qui 29 Abr - 22:39
Parabéns cara, faz um tempo que não vejo a galera passando dos 30 dias, é bom ver que você já está a alguma distância percorrida, traz uma certa motivação aos outros rebooters que estão nessa luta tão árdua, sucesso.

Joãozinho 23 e Tiago* gostam desta mensagem

Tiago*

Sex 30 Abr - 0:25
Joãozinho 23 escreveu:Companheiros, hoje é o dia mais especial dessa jornada até aqui! Depois de tanto tempo, que eu nem sequer lembro, completei 40 dias sem M!
É inacreditável pra mim, as vezes, ver como minha vida mudou e está mudando, estando tão longe de M.
Sigo em Frente, cada dia melhor, mais limpo, livre do vício! 💪
Agradeço a todos que me apoiaram até aqui🙏

Especialmente ao Tiago que me ajudou com os "sonhos molhados", que também não tenho tido mais 🙌

40 dias parabéns mano e obrigado pelo carinho aí mano você vai muito longe ainda.

Deus e contigo 🙏

Joãozinho 23

Sab 1 Maio - 22:22
42 dias hoje 💪
O mês de Abril terminou e foi a primeira vez que fiquei esse mês sem M. A primeira porque nunca mais quero desperdiçar minha vida com M.
#SeguindoEmFrente

Joãozinho 23

Ontem à(s) 16:49
Cheguei aos 46 dias hoje 💪
Cada dia longe do vício me sinto mais feliz, produtivo e motivado. Tô Seguindo em Frente 🙌

Josuez e MAR gostam desta mensagem

Permissão deste fórum: