Ir em baixo
HugoHen

Será se vou sair? Empty Será se vou sair?

22/3/2021, 15:16
Boa tarde me chamo Hugo tenho 27 anos, sou do interior do Ceará.
Passei muito tempo criando coragem para criar um diário, por medo do julgamentos de todas as pessoas mas estou aqui como uma ultima tentativa de me libertar.
A minha historia com a historia de muitos de vocês começou no fim da adolescência quando a internet banda larga ficou mais popular e se intensificou a mais ou menos 7 anos.
Desde julho do ano passado que venho tentando me libertar sem muito sucesso mais por falta de animo meu mesmo, porque minha vida chegou em um ponto que não vejo mais saída, eu me sinto um lixo, me tornei um mentiroso compulsivo para esconder esse vicio.
Até o inicio desse relato eu tenho uma companheira que comeu o pão que o diabo amaçou por conta de me amar e eu ser um viciado, nossa historia começou em 2015 eu ja era um viciado e um mentiroso. Minha ultima tentativa de reboot começou a cerca de 3 semanas e desde a semana passada eu estava batendo na porta da recaída que se consolidou hoje.
Consumo cada vez mais conteúdos pesados de P.
Eu não acho que meu problema seja a M pois consigo ficar sem M durante algum tempo meu problema maior é a P.
Gostaria da ajuda de vocês como minha ultima tentativa, no decorrer desse diário irei situando vocês das minhas perdas.

Rottweiler, Berislav e o fulano gostam desta mensagem

Berislav

Será se vou sair? Empty Re: Será se vou sair?

22/3/2021, 21:18
HugoHen escreveu:Boa tarde me chamo Hugo tenho 27 anos, sou do interior do Ceará.
Passei muito tempo criando coragem para criar um diário, por medo do julgamentos de todas as pessoas mas estou aqui como uma ultima tentativa de me libertar.
A minha historia com a historia de muitos de vocês começou no fim da adolescência quando a internet banda larga ficou mais popular e se intensificou a mais ou menos 7 anos.
Desde julho do ano passado que venho tentando me libertar sem muito sucesso mais por falta de animo meu mesmo, porque minha vida chegou em um ponto que não vejo mais saída, eu me sinto um lixo, me tornei um mentiroso compulsivo para esconder esse vicio.
Até o inicio desse relato eu tenho uma companheira que comeu o pão que o diabo amaçou por conta de me amar e eu ser um viciado, nossa historia começou em 2015 eu ja era um viciado e um mentiroso. Minha ultima tentativa de reboot começou a cerca de 3 semanas e desde a semana passada eu estava batendo na porta da recaída que se consolidou hoje.
Consumo cada vez mais conteúdos pesados de P.
Eu não acho que meu problema seja a M pois consigo ficar sem M durante algum tempo meu problema maior é a P.
Gostaria da ajuda de vocês como minha ultima tentativa, no decorrer desse diário irei situando vocês das minhas perdas.

Oi Hugo.
Que bom que criou um diário. Você vai se sentir melhor agora que tem um lugar onde você pode desabafar.

Não fique com medo de julgamentos e nem se sinta um lixo. Todos aqui passamos por situações que temos vergonha. Mas você está procurando ajuda e isso já é um grande começo.
Não decida que será sua última tentativa, mas sim um recomeço. Você vai conseguir sair dessa. Nós vamos sair dessa!

Eu estou aqui, e assim como você está me acompanhando, irei te acompanhar nessa jornada. E sempre que precisar, conte comigo.

Abraços,
Berislav.

☑️ 5 DIAS
( ) 16 DIAS
( ) 20 DIAS
( ) 30 DIAS
( ) 40 DIAS
( ) 50 DIAS
( ) 60 DIAS
( ) 70 DIAS
( ) 80 DIAS
( ) 90 DIAS

HugoHen gosta desta mensagem

HugoHen

31/3/2021, 09:01
Bom dia, estive muito ausente durante a ultima semana. Porque na realidade foi uma semana muito conturbada para mim, com algumas confusões e pensamentos destrutivos, ando um pouco depressivo com tudo isso que vem acontecendo na minha vida.
Mas vim aqui relatar a vocês que hoje estou completando 9 dias longe da P e 20 dias longe da M, minha recaídas com P quase nunca vem junto com a M eu não sei se é só o meu caso que é assim.
Durante alguns dias na semana retrasada eu vinha me enganado que se ninguém estava sabendo o que eu estava fazendo eu não estava recaindo, mas estava pensando errado minha companheira( sim ela continua comigo apesar de tudo) estava sabendo e estava só esperando eu ser sincero para me perdoa, o que não aconteceu por sinal e isso desencadeou uma serie de discursões serias mas apesar disso na segunda feira dia 22 tive minha ultima seção e por mais que tenha sido uma semana difícil não recorri a P para me aliviar e com isso já me sinto um vencedor, as coisas ainda não estão perfeitas mas eu sei que logo estarão, vou me comprometer a dividir com vocês as minhas lutas e as minhas dificuldade.
Ate breve

Rottweiler, Berislav e o fulano gostam desta mensagem

HugoHen

31/3/2021, 09:03
Jack.
Jack.

31/3/2021, 14:53
HugoHen escreveu:

Grande HugoHen!
Espero que esteja tudo bem com vc.
Nada de se sentir lixo ou se preocupar com julgamentos, sentimentos como esse nos afundam mais ainda no vicio. Parabéns pelos 9 dias limpo. Sobre sua pergunta, "Será se vou sair?" Te pergunto, Você quer sair? se esse é realmente seu desejo, VAI SIM!
E estamos ai se precisar... Torcendo por vc meu amigo.
ABRAÇO!!!

Janeiro a Abril 2020 - 120 dias sem PMO

HugoHen e o fulano gostam desta mensagem

o fulano
o fulano

31/3/2021, 15:03
e ai hugo rlx ninguem vai ter preconceito com tu n somos iguais nisso todos precisamos de ajuda

HugoHen

31/3/2021, 15:19
Jack. escreveu:
HugoHen escreveu:

Grande HugoHen!
Espero que esteja tudo bem com vc.
Nada de se sentir lixo ou se preocupar com julgamentos, sentimentos como esse nos afundam mais ainda no vicio. Parabéns pelos 9 dias limpo. Sobre sua pergunta, "Será se vou sair?" Te pergunto, Você quer sair? se esse é realmente seu desejo, VAI SIM!
E estamos ai se precisar... Torcendo por vc meu amigo.
ABRAÇO!!!

Oi meu amigo, a coisa que eu mais quero é me libertar e viver a plenitude da vida

Jack. e o fulano gostam desta mensagem

HugoHen

1/4/2021, 11:28
Bom dia amigo, acabei de completar 10 dias e é a minha maior marca desde que comecei o reboot.
O dia até o momento está bem consegui terminar um livro que comecei a ler a um mês atrás, tem muita coisa a se melhorar ainda tenho focar mais nos estudos e no meu aprendizado. Mas estou comemorando essa marca os bloqueadores estão me ajudando muito e vocês também.
Abraço

Berislav e o fulano gostam desta mensagem

Fiat Volutas Tua
Fiat Volutas Tua

1/4/2021, 12:01
Bom dia Hugo parabéns pela marca de 10 dias, os bloqueadores são essenciais te indico BlockSite e AppBlock para bloquear o BlockSite e o limite de tempo no celular e em aplicativos, o segredo é trocar dopamina ruim que a PMO por boa e equilibrada dopamina atividade física, corrida ajuda muito principalmente nos estudos, força nós venceremos!

HugoHen

1/4/2021, 14:05
Acho que a maior dificuldade é não entender o que as outras pessoas falam e parecer que sempre tenho que baixar a cabeça

Berislav, o fulano e Fiat Volutas Tua gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler

1/4/2021, 14:42
Blz Hugo, vi que vc postou o seu contador em uma mensagem ontem. O local mais adequado é na assinatura, que ficará em toda postagem que vc fizer. É só clicar ali em cima em Perfil > assinatura e colar o código lá. Desejo sucesso.

Vlw.

REBOOT: https://www.comoparar.com/t11634p100-diario-do-rottweiler#335437 (ATUAL)

"Um rottweiler nunca desiste..."

Metas de Dias:
01 (X) 03 (X)
07 ( ) 11 ( ) 15 ( ) 19 ( )
21 ( ) 25 ( ) 30 ( ) 35 ( ) 42 ( ) 49 ( )
56 ( ) 63 ( ) 70 ( ) 77 ( ) 84 ( ) 90 ( )

HugoHen, o fulano e Fiat Volutas Tua gostam desta mensagem

HugoHen

1/4/2021, 15:37
Rottweiler escreveu:Blz Hugo, vi que vc postou o seu contador em uma mensagem ontem. O local mais adequado é na assinatura, que ficará em toda postagem que vc fizer. É só clicar ali em cima em Perfil > assinatura e colar o código lá. Desejo sucesso.

Vlw.
Valeu amigo vou ajeitar isso
Fiat Volutas Tua
Fiat Volutas Tua

1/4/2021, 16:17
HugoHen escreveu:Acho que a maior dificuldade é não entender o que as outras pessoas falam e parecer que sempre tenho que baixar a cabeça

Não baixa a cabeça pra ninguém, com o tempo longe dessa pratica o cara vai ganhando autoconfiança

Berislav

3/4/2021, 23:46
Oi Hugo!
Como você está? Como tem passado esse feriado?
Parabéns pelos 12 dias.

Abraços.

☑️ 5 DIAS
( ) 16 DIAS
( ) 20 DIAS
( ) 30 DIAS
( ) 40 DIAS
( ) 50 DIAS
( ) 60 DIAS
( ) 70 DIAS
( ) 80 DIAS
( ) 90 DIAS
HugoHen

6/4/2021, 10:06
Bom dia meus amigo desculpe a ausência nesse fim de semana.
Passei esse fim de semana com minha companheira de jornada domingo foi o aniversario dela e comemoramos também meus 13 dias limpo, ate agora esta indo bem continuo focado na recuperação minha próxima meta é chegar a 21 dias sem sabotagem

Rottweiler, Berislav e Fiat Volutas Tua gostam desta mensagem

Fiat Volutas Tua
Fiat Volutas Tua

6/4/2021, 10:30
Parabéns pela marca, e que bom que você tem uma pessoa te ajudando isso nem todas as pessoas podem ter, que possa aproveitar isso.

Força, iremos vencer!

Berislav

7/4/2021, 06:55
Parabéns, Hugo.
Continue com pensamentos positivos!

Abraços!

☑️ 5 DIAS
( ) 16 DIAS
( ) 20 DIAS
( ) 30 DIAS
( ) 40 DIAS
( ) 50 DIAS
( ) 60 DIAS
( ) 70 DIAS
( ) 80 DIAS
( ) 90 DIAS

HugoHen

7/4/2021, 18:28
Bom dia pessoal chegando agora a mais um recorde todo os dias limpo para mim é uma recorde, enfim chegando a 16 dias, até aqui está sendo bom essa jornada de se conhecer.
Mas ainda enfrento uma certa desconfiança da minha companheira pois para manter o monstro do vício seguro eu inventava todo tipo de mentira então acho que é uma consequência.
Alguém passa ou passou por esse mesmo problema?
E o que vocês acham de jogos durante a recuperação?

Vitoriosa, Rottweiler, Berislav e o fulano gostam desta mensagem

Berislav

10/4/2021, 07:21
HugoHen escreveu:Bom dia pessoal chegando agora a mais um recorde todo os dias limpo para mim é uma recorde, enfim chegando a 16 dias, até aqui está sendo bom essa jornada de se conhecer.
Mas ainda enfrento uma certa desconfiança da minha companheira pois para manter o monstro do vício seguro eu inventava todo tipo de mentira então acho que é uma consequência.
Alguém passa ou passou por esse mesmo problema?
E o que vocês acham de jogos durante a recuperação?

Oi Hugo.
Eu acho que jogos são realmente bons. Eu baixei um ontem que tem me distraído bastante, chama-se Fishing & Life.
Tenta ver alguns jogos que você goste. Pode ser que te ajude.
E parabéns pelos 16 dias!
Tô tentando chegar nessa marca ai também, mas ta difícil.

☑️ 5 DIAS
( ) 16 DIAS
( ) 20 DIAS
( ) 30 DIAS
( ) 40 DIAS
( ) 50 DIAS
( ) 60 DIAS
( ) 70 DIAS
( ) 80 DIAS
( ) 90 DIAS

Permissão deste fórum: