Diário: Mr. Oveercool

+17
Gardenzio
Mr. Oveercool
chopin
SheldonCooper94
Kaneki
Progresso
PILGRIM
Ligris
Rust
parmera
Mr robot
Drew
HugoHen
o fulano
guerreirodeluz
tyler the creator
Vitoriosa
21 participantes
Ir para baixo
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Recomeçando mais uma vez! Não vou desistir!

1/5/2021, 21:15
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f392  Jornada do Mr. Oveercool: Saturday - May 1, 2021 Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f319

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f Frase de Inspiração do Dia: "Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha." - Roberto Shinyashiki.

Olá meus caros companheiros de Jornada! Como vocês estão?  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Infelizmente, minha última tentativa não foi bem sucedida. Ainda estou bem chateado em relação ao fato, mas devemos sempre olhar para o futuro, afinal, agora este acontecimento é apenas uma mera lembrança do passado. Já identifiquei o que precisa ser mudado ou reforçado, sendo que, algumas mudanças tomadas serão bem radicais, porém, sem elas dificilmente conseguirei de fato chegar ao meu objetivo de estar livre deste vício. Não comentarei elas agora, pois ainda estou analisando e não cheguei a implementá-las, mas ao longo dos dias eu compartilho os resultados com vocês.  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44d  

Quanto ao diário, tudo permanecerá como está atualmente, sempre irei postar durante o período da manhã como foi minha experiência no dia anterior, assim como de costume. Quanto ao estilo das postagens, acredito que irei fazer apenas alguns ajustes, acho que esta maneira como fiz nos últimos três dias ficou bem melhor em comparação aos modos anteriores. Também as postagens referentes às respostas das interações que tenho com vocês aqui na nossa jornada sofrerão alguns ajustes, como sempre gosto de fazer ao começar uma nova tentativa de reboot.

No que diz respeito a minha interação com o diário de vocês que me acompanha, irei retornar com mais força. Tenho notado que minha dedicação neste aspecto não foi satisfatória na minha última jornada. Então nesta nova tentativa uma das minhas mudanças será dedicar parte do meu tempo para acompanhar também seus relatos sempre que possível, bem como, ser mais ágil em respondê-los aqui quando vocês me dão dicas, apoio e sugestões. Enfim, por enquanto é isso que tenho a compartilhar com vocês. Muito obrigado a todos! Tenham um ótimo começo de semana!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f600

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26a0  Inicio da nova tentativa de reboot: A 10º tentativa de reboot começará neste Domingo, dia 02 de Maio de 2021 às 18:00.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Abraços do seu amigo e companheiro de jornada, Mr. Oveercool.


Última edição por Mr. Oveercool em 2/5/2021, 15:22, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do Horário. Perdão coloquei errado.)

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

3/5/2021, 10:30
Muita força para começar essa nova tentativa, meu querido. Com calma e paciência nós chegaremos lá. Um abraço!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Vivendo um ciclo de recaídas!

3/5/2021, 19:27
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f392  Jornada do Mr. Oveercool: Monday - May 3, 2021  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f319  

É meus amigos, infelizmente os últimos dias tem sido complicados. Me vejo até o momento, preso novamente em um ciclo de recaídas. Já vivi isso uma vez, sei que isso é só uma fase e que preciso me encontrar novamente. Infelizmente, nesta décima tentativa não consegui nem mesmo alcançar um dia, talvez seja também minha ansiedade em querer logo estar livre disso e acabo com diz aquela famosa expressão: "colocando a carroça na frente dos bois".

Bem, hoje já recarreguei as baterias e estou pronto novamente para a luta. Como sempre digo, sempre depois da tempestade vêm o sol, então, amanhã é um novo dia, um novo recomeço para mim. Não sei o quão longe conseguirei ir, mas o importante é sempre seguir em frente e jamais desistir dos nossos objetivos. Enfim, é só mesmo um texto de "desabafo". Não queria deixar vocês sem notícias hoje. Peço desculpas aos meu companheiros no qual ainda não respondi vossos comentários, em breve o farei. Bem, por hoje é isso, nos vemos amanhã novamente, boa noite a todos!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f62d  Abraços do seu amigo e companheiro de jornada, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Um novo Recomeço!

4/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d4  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33e  Frase de Inspiração: "Quando tudo tiver parecendo ir contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, e não a favor dele." - Henry Ford.

Bom Dia meus queridos amigos deste incrível diário, como vocês estão hoje?  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f603  

Bom, espero que esteja tudo bem com vocês.  Mais uma vez, estamos aqui novamente recomeçando o processo. Infelizmente, tenho vivido uma sequência não muito agradável de recaídas, foram praticamente três dias seguidos. Ainda sinto algumas consequências provenientes destas quedas, mas não podemos nos apegar a estes sentimentos, devemos sempre continuar caminhando por mais difícil que seja. Sigamos em frente..  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f3c3

Quanto ao diário, nada de novidades, continuarei com ele no mesmo sistema de sempre. Pode ser que haja algumas mudanças, não sei, estou buscando fazer as coisas com mais calma agora. Então, não consigo afirmar nada neste momento. Enfim, por enquanto é isso. Recomeçando a contagem a partir deste momento. Obrigado a você que está sempre aqui acompanhando minha jornada. Força e perseverança para todos nós!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Tenham um ótimo dia. Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Foco, Foco e Foco!

4/5/2021, 08:24
E ae meu irmão! Não costumo entrar no diário dos amigos (o que pode ser um erro meu), mas, como eu tiro exatamente esse horário pra escrever no meu diário acabei vendo o seu também logo cedo.

Eu realmente entendo esse processo todo de m*rda que é voltar a estaca antiga.
E também como o cérebro tem o grande poder de tentar 'recuperar' de uma maneira ruim os dias em que esteve em reboot.
Eu te entendo. Mas, uma coisa em que eu tenho notado é que independente das circunstanciais atuais, tenha auto responsabilidade e foco.
98% do seu sucesso ou falha, depende só de você. A família, os amigos, os animais, o mundo externo tem sim uma pequena parcela sobre nosso sorriso, nosso choro, nossos anseios. Já que estamos intimamente ligados. Mas no final o que importe é a nossa capacidade de manter fiel a si mesmo.
Pense comigo: Auto responsabilidade!

O mundo pode está um caos, relacionamentos familiares, afetivos, até mesmo pessoal, mas, a recuperação e a força de vontade de se manter limpo vai ser maior que isso tudo. Todos nós estamos sofrendo os anseios para superar algo em que nós faz mal em grande escala.

Dica: Mapeie sua rotina, tira um momento pra perder tempo (exatamente isso) escaneie aonde você errou, e se possível, foque no que pode melhorar e não onde errou.

Foco no erro = Erro
Foco no acerto = Assertividade!
Você pode!

Mantra para os dias de crise:

Eu sou
Eu posso
Eu consigo

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/5/2021, 08:37
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d4  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33e  Frase de Inspiração: "Quando tudo tiver parecendo ir contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, e não a favor dele." - Henry Ford.

Bom Dia meus queridos amigos deste incrível diário, como vocês estão hoje?  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f603  

Bom, espero que esteja tudo bem com vocês.  Mais uma vez, estamos aqui novamente recomeçando o processo. Infelizmente, tenho vivido uma sequência não muito agradável de recaídas, foram praticamente três dias seguidos. Ainda sinto algumas consequências provenientes destas quedas, mas não podemos nos apegar a estes sentimentos, devemos sempre continuar caminhando por mais difícil que seja. Sigamos em frente..  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f3c3

Quanto ao diário, nada de novidades, continuarei com ele no mesmo sistema de sempre. Pode ser que haja algumas mudanças, não sei, estou buscando fazer as coisas com mais calma agora. Então, não consigo afirmar nada neste momento. Enfim, por enquanto é isso. Recomeçando a contagem a partir deste momento. Obrigado a você que está sempre aqui acompanhando minha jornada. Força e perseverança para todos nós!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Tenham um ótimo dia. Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Acho que o seu diário é o mais organizado que já vi aqui kk.
Então, muito legal a frase. Lembrei dos carros da formula 1, cada vez mais eles são feitos para quebrar a resistência que os prendem,
O que nós fazemos no reboot não foge disso, é muito importante se livrar daquilo tudo que nos faz mal.
Espero que consiga ir longe em busca da vitória, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/5/2021, 17:28
Tiago* escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Olá meus caros amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f62d

Passando aqui rapidamente para informar que mais uma vez, no mesmo ponto, eu falhei. Não consigo nem escrever, tamanha decepção comigo mesmo. Decepção maior ainda quando eu podia ter evitado a situação e claramente não me movi para evitar o desfecho. Enfim.. Sem palavras e sem ânimo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f62d Volto em breve...


Mano quando a vontade ficar muito forte saia faça alguma outra coisa, corra ao ar livre faça uma caminhada apenas não fique em casa ok.


Abraços fique com Deus 🙏

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d4  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo Tiago!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Sim, realmente nestes momentos é bom sairmos de casa, mas é tenso neste período fazer isto por causa da pandemia que estamos, mesmo tomando todos os cuidados, ainda não me sinto muito seguro. Ultimamente só tenho saído para fazer tarefas que são extremamente necessárias. Enfim, infelizmente caí, mas hoje já estamos aí firme novamente na batalha! Obrigado pelas palavras e por sempre estar fazendo parte da minha jornada!   Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44a  

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/5/2021, 17:36
parmera escreveu:Muita força para começar essa nova tentativa, meu querido. Com calma e paciência nós chegaremos lá. Um abraço!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d4  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo parmera!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Obrigado pelas palavras. Espero que desta vez eu consiga de fato dar uma sequência boa no reboot, mas como você bem disse, precisamos ter paciência e calma, afinal, tudo tem seu tempo certo para acontecer. O importante é jamais desistir!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/5/2021, 21:32
Salve, Mr. Overcool!

Acabei topando com você em algum diário em que eu comento diariamente e decidi vir acompanhar também um pouco o seu diário, agora mais de perto.

Ainda não tive tempo de ler o seu diário por completo, apenas as 2 últimas páginas, mas analisando por cima vou deixar algumas impressões, se me permite.

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela organização do seu diário, você escreve muito bem e tem muita facilidade de transmitir as suas ideias, é algo realmente impressionante. Também gostaria de parabenizá-lo pela percepção do seu vício e pelo início da sua luta contra ele. É a parte mais difícil.

Lendo um pouco do seu diário, pude notar que você tem uma boa mentalidade para com o reboot, algo que você pode melhorar são as suas atividades de religação. Infelizmente nossa força de vontade nunca é o suficiente para nos livrar do vício, portanto, na minha opinião: reboot = religação. A gente precisa aprender a usar o tempo livre pra ocupar a mente, e cada vez eu vejo mais que qualquer coisa pode se tornar uma atividade de religação, fazer atividade física em casa, lavar louça, lavar roupa, limpar a casa, enfim... o que eu sempre gosto de dizer também é que, quanto mais perto do fórum, mais longe do vício. Se eu tiver que passar o dia inteiro lendo e comentando aqui, eu passo. Hoje, eu considero impossível completar o reboot sem tarefas de religação.

Não cheguei a ver se você é muito ligado as redes sociais, mas outra coisa que eu percebi é que elas são o pior gatilho para recair a PMO. Eu melhorei muito quando abri mão de todas as minhas redes sociais.

Sei que os tempos de pandemia não permitem, mas a internet também está cheia de cursos que da pra você fazer e podem te agregar muito conhecimento.

No mais, queria te dizer que estarei te acompanhando aqui sempre que possível e te desejar boa sorte, a luta é árdua, mas vale a pena!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p125-desistir-nao-e-uma-opcao

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty 1º Dia de vitória! Sigamos em frente!

5/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d4  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33e  Frase de Inspiração: "Vá firme na direção da sua meta, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!" - Autor Desconhecido.

Bom Dia meus queridos amigos deste incrível diário, como vocês estão hoje?  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f603

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26a1  Aspecto Geral: Primeiro dia completado com sucesso!   Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f389  Foi relativamente um dia bem tranquilo, consegui executar várias tarefas que havia planejado e acabei não tendo tempo nem para sentir aquela abstinência causada pelo vício. Me senti tão produtivo, fazia um bom tempo que não me sentia assim. Quanto a parte de exercícios, ainda continuo na mesma situação. Sou muito preguiçoso neste aspecto, mas vou tentar trabalhar um pouco mais neste cenário. Penso em começar com exercícios mais leves, academia pretendo fazer só mesmo depois que passarmos por esta terrível fase da pandemia.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f525  Reboot: Bem, como todos sabem sigo no modo hard, pois como não tenho namorada, noiva ou esposa acaba que não sobra outra opção não é mesmo haha..  Mas, como citei anteriormente, fiquei tão imerso em minhas atividades que acabei não sentindo vontade de retornar ao vício. Tive sim alguns momentos em que queria por exemplo acessar redes sociais, mas logo em seguida, mentalizava o porque eu não poderia realizar tal ação. De resto, sinto que estou seguindo bem o processo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33b  Gratidão: Bem, quem me acompanha já a algum tempo, sabe que gosto sempre de agradecer pelo meu dia, inclusive fica aqui minha recomendação a vocês, separem pelo menos 5 minutos do seu dia para refletir sobre as coisas boas que aconteceram nele. Vivemos em um mundo onde somos bombardeados por notícias e acontecimentos negativos, e isto acaba muitas vezes nos incentivando a olhar somente para as coisas ruins da nossa vida. Enfim, minha gratidão no dia de hoje vai para a oportunidade de ter conhecido e estar participando deste fórum. Não sei o que seria hoje de mim se não tivesse conhecido este espaço, mesmo estando longe ainda do meu principal objetivo, este ambiente já me provocou inúmeras mudanças. Bom, obrigado a todos que aqui estão, vocês são sensacionais!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b  Recado aos meus novos queridos amigos: Olá meus caros amigos, queria deixar aqui um aviso rápido a vocês. Li todas as suas mensagens deixadas neste último dia, e desde já agradeço pelas palavras e pela presença de vocês aqui no meu diário. Irei responder cada um de vocês hoje a tarde, pois ontem o dia estava meio corrido e acabou que não deu tempo de responde-los. Enfim, obrigado novamente pelas palavras e por suas gratas presenças aqui no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60d

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Tenham um ótimo dia. Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

5/5/2021, 08:21
Bora pra frente, a cada dia que passa vai ficando mais fácil suportar a vontade, assim como, vai ficando mais perto da vitória. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

5/5/2021, 14:04
Progresso escreveu:E ae meu irmão!  Não costumo entrar no diário dos amigos (o que pode ser um erro meu), mas, como eu tiro exatamente esse horário pra escrever no meu diário acabei vendo o seu também logo cedo.

Eu realmente entendo esse processo todo de m*rda que é voltar a estaca antiga.
E também como o cérebro tem o grande poder de tentar 'recuperar' de uma maneira ruim os dias em que esteve em reboot.
Eu te entendo. Mas, uma coisa em que eu tenho notado é que independente das circunstanciais atuais, tenha auto responsabilidade e foco.
98% do seu sucesso ou falha, depende só de você. A família, os amigos, os animais, o mundo externo tem sim uma pequena parcela sobre nosso sorriso, nosso choro, nossos anseios. Já que estamos intimamente ligados. Mas no final o que importe é a nossa capacidade de manter fiel a si mesmo.
Pense comigo: Auto responsabilidade!

O mundo pode está um caos, relacionamentos familiares, afetivos, até mesmo pessoal, mas, a recuperação e a força de vontade de se manter limpo vai ser maior que isso tudo. Todos nós estamos sofrendo os anseios para superar algo em que nós faz mal em grande escala.

Dica: Mapeie sua rotina, tira um momento pra perder tempo (exatamente isso) escaneie aonde você errou, e se possível, foque no que pode melhorar e não onde errou.

Foco no erro = Erro
Foco no acerto = Assertividade!
Você pode!

Mantra para os dias de crise:

Eu sou
Eu posso
Eu consigo

Olá meu caro amigo Progresso!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Primeiramente, seja bem-vindo a minha jornada, espero que você possa continuar me acompanhando e principalmente, extrair algo que seja positivo ou construtivo para você. Eu realmente gosto de postar logo agora bem cedo, parece que me dá mais ânimo para o dia, principalmente quando o processo de reboot começa a ir bem. Ver o progresso logo de manhã gera uma sensação muito boa.  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a

Obrigado pelas excelentes dicas, vou tentar colocá-las em prática. Ultimamente, confesso que só tenho focado nos erros. Realmente, como você bem disse, preciso mudar de estratégia e focar naquilo em que sou bom. Enfim, com o tempo vamos melhorando cada um desses pontos, o importante é realmente sairmos deste processo como novos e dignos homens! Força meu caro amigo! Obrigado novamente pelas suas palavras e por sua presença aqui!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f603

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

5/5/2021, 14:33
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d4  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33e  Frase de Inspiração: "Quando tudo tiver parecendo ir contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, e não a favor dele." - Henry Ford.

Bom Dia meus queridos amigos deste incrível diário, como vocês estão hoje?  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f603  

Bom, espero que esteja tudo bem com vocês.  Mais uma vez, estamos aqui novamente recomeçando o processo. Infelizmente, tenho vivido uma sequência não muito agradável de recaídas, foram praticamente três dias seguidos. Ainda sinto algumas consequências provenientes destas quedas, mas não podemos nos apegar a estes sentimentos, devemos sempre continuar caminhando por mais difícil que seja. Sigamos em frente..  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f3c3

Quanto ao diário, nada de novidades, continuarei com ele no mesmo sistema de sempre. Pode ser que haja algumas mudanças, não sei, estou buscando fazer as coisas com mais calma agora. Então, não consigo afirmar nada neste momento. Enfim, por enquanto é isso. Recomeçando a contagem a partir deste momento. Obrigado a você que está sempre aqui acompanhando minha jornada. Força e perseverança para todos nós!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Tenham um ótimo dia. Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Acho que o seu diário é o mais organizado que já vi aqui kk.
Então, muito legal a frase. Lembrei dos carros da formula 1, cada vez mais eles são feitos para quebrar a resistência que os prendem,
O que nós fazemos no reboot não foge disso, é muito importante se livrar daquilo tudo que nos faz mal.
Espero que consiga ir longe em busca da vitória, abraços.

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Primeiramente, seja bem-vindo a família, espero que você possa continuar me acompanhando e principalmente, extrair algo que seja positivo ou construtivo para você. Obrigado pelas gentis palavras. Acredita que eu ainda acho meu diário um pouco bagunçado haha.. Mas, creio que é porque ainda não encontrei uma organização boa para os momentos que eu reservo para responder e realizar as postagens, aí acaba gerando essa sensação. Mas, fico muito feliz em saber que você está gostando da organização.  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 263a

Verdade, os carros de Fórmula 1 também são um ótimo exemplo. Acho que assim como eles, vou precisar de alguns upgrades para vencer algumas barreiras haha.. Mas como você bem disse, precisamos cortar aquilo que nos faz mal e substituir por coisas positivas. Enfim, muito obrigado novamente por suas palavras e presença aqui no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44a


Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

5/5/2021, 14:51
Kaneki escreveu:Bora pra frente, a cada dia que passa vai ficando mais fácil suportar a vontade, assim como, vai ficando mais perto da vitória. Abraços.

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

É isso ae, sigamos sempre em frente rumo ao objetivo.  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

5/5/2021, 19:06
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Mr. Overcool!

Acabei topando com você em algum diário em que eu comento diariamente e decidi vir acompanhar também um pouco o seu diário, agora mais de perto.

Ainda não tive tempo de ler o seu diário por completo, apenas as 2 últimas páginas, mas analisando por cima vou deixar algumas impressões, se me permite.

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela organização do seu diário, você escreve muito bem e tem muita facilidade de transmitir as suas ideias, é algo realmente impressionante. Também gostaria de parabenizá-lo pela percepção do seu vício e pelo início da sua luta contra ele. É a parte mais difícil.

Lendo um pouco do seu diário, pude notar que você tem uma boa mentalidade para com o reboot, algo que você pode melhorar são as suas atividades de religação. Infelizmente nossa força de vontade nunca é o suficiente para nos livrar do vício, portanto, na minha opinião: reboot = religação. A gente precisa aprender a usar o tempo livre pra ocupar a mente, e cada vez eu vejo mais que qualquer coisa pode se tornar uma atividade de religação, fazer atividade física em casa, lavar louça, lavar roupa, limpar a casa, enfim... o que eu sempre gosto de dizer também é que, quanto mais perto do fórum, mais longe do vício. Se eu tiver que passar o dia inteiro lendo e comentando aqui, eu passo. Hoje, eu considero impossível completar o reboot sem tarefas de religação.

Não cheguei a ver se você é muito ligado as redes sociais, mas outra coisa que eu percebi é que elas são o pior gatilho para recair a PMO. Eu melhorei muito quando abri mão de todas as minhas redes sociais.

Sei que os tempos de pandemia não permitem, mas a internet também está cheia de cursos que da pra você fazer e podem te agregar muito conhecimento.

No mais, queria te dizer que estarei te acompanhando aqui sempre que possível e te desejar boa sorte, a luta é árdua, mas vale a pena!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p125-desistir-nao-e-uma-opcao

Olá meu caro amigo SheldonCooper94!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Primeiramente, muito obrigado por sua presença aqui no meu diário e seja bem-vindo a família. Espero que você possa continuar me acompanhando, mas principalmente, que você possa extrair algo de positivo desta minha jornada. Obrigado pelas palavras, fico muito feliz que você tenha gostado da organização do meu diário, acredito que dá para melhorar um pouco mais, mas só de saber que vocês estão gostando já fico bem feliz.

Realmente, você disse tudo sobre a essência do reboot. As atividades de religação são os pilares do processo, sem ela basicamente não conseguimos dar sequência e consistência a nossa recuperação perante ao vício. Inclusive, infelizmente hoje tive novamente uma recaída, e adivinha só qual foi um dos problemas, justamente a falta de atividades de religação. Cabeça vazia é um problema enorme e perigoso para quem está nesta luta. Mas enfim, concordo plenamente com vossas palavras, a atividade de religação é um pilar essencial do processo.

Felizmente, quanto às redes sociais, não possuo nenhuma mais, só mantenho mesmo o Linkedin para fins profissionais, mas também, praticamente não acesso mais. Nesse campo eu só tenho que tomar cuidado com o Twitter e o TikTok, porque mesmo sem possuir alguma conta, conseguimos por exemplo ver o perfil dos usuários, bem como o conteúdo que eles compartilham.

Enfim, muito obrigado novamente por suas palavras e presença aqui no meu diário. Agora é levantar a cabeça e tentar novamente, o importante é jamais desistir de lutar!  

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Infelizmente mais uma queda!

5/5/2021, 19:35
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d4  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meus queridos amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f625

Infelizmente, não foi um dia muito bom para o reboot. Não consegui conter meus pensamentos, e amparado por uma falta de compromisso e seriedade acabei retrocedendo ao consumo deste terrível conteúdo. Enfim, não quero entrar em muitos detalhes, a queda por si só já foi um golpe bem duro. Mas a vida é assim, há momentos bons e ruins, agora é descansar durante este restinho do dia para amanhã estarmos com a energia lá em cima para recomeçar. Boa noite a todos e nos vemos amanhã cedo novamente.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f343  Abraços do seu grande amigo, Mr. Oveercool.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

5/5/2021, 21:49
Salve, meu querido Mr. Overcool.

Sinto muito pela recaída, meu parceiro.

O que eu posso te dar de dicas é exatamente isso, fazer o arroz com feijão. Sair da zona de conforto e começar uma nova atividade é a segunda parte mais difícil do reboot, portante é imprescritível que você foque sua mente em algo diferente, melhor ainda se for uma nova tarefa.

De verdade, como cada um tem um gosto, qualquer coisa pode servir como atividade de religação, mas recomendo que tente alguma coisa, seja ela qual for.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Um novo recomeço!

6/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Um novo recomeço  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f331

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f  Frase Motivacional: "Crescer é fazer de todo tropeço, um recomeço." - Autor Desconhecido.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Hoje inicia-se um novo capítulo do meu diário. Infelizmente, no dia de ontem não obtivemos sucesso, mas seguimos em frente. Gostei bastante desta frase motivacional que gostaria de compartilhar com vocês hoje, ela retrata bem este momento ao qual estou passando. É claro que fico triste e abatido a cada recaída, mas logo depois sempre busco ver essa falha como uma oportunidade de crescimento, afinal, é através destas quedas que conseguimos ter uma maior clareza a respeito do que precisamos melhorar e também, abandonar.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26d4  Novas Proibições: Hoje, adicionei a minha lista de proibições a plataforma do Twitch. Infelizmente, lá é muito fácil se deparar com streams que possuem conteúdo obsceno, não de maneira explícita, mas quem já presenciou entende o que eu quero dizer. Não achei uma maneira de bloquear as recomendações destas lives, se alguém sabe de alguma configuração da plataforma que realiza a ocultação deste tipo de conteúdo, ficarei grato em saber Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609. Só irei abrir exceção para um canal em específico, mas já adotei um procedimento que irá me permitir acessar diretamente o canal sem que eu tenha que passar pela aba de recomendações, cujo qual, se encontra os terríveis gatilhos visuais.

Bem, a recaída de ontem me ensinou muitas coisas. Me mostrou que não basta ficar apenas sentado o dia todo frente a algum aparelho eletrônico ou simplesmente encher a lista de tarefas com coisas aleatórias para serem feitas, precisamos de estratégias, métodos e um objetivo claro a ser definido, seja ele de curto, médio ou longo prazo. A minha principal falha do dia de ontem foi justamente neste aspecto. Mas, isso agora é passado, já mapeie os meu erros e agora devo corrigi-los o mais breve possível para que possamos agora conseguir uma boa sequência e quem sabe, chegarmos ao nosso foco, que agora não será apenas de 90 dias, mais sim de 150 dias  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f62f  

Isso mesmo, decidi acrescentar mais alguns dias ao objetivo principal, como citei em uma postagem anterior, mesmo ainda com falhas, o fórum tem me feito muito bem, a cada dia me sinto mais motivado a realizar mudanças e a estar aqui compartilhando toda esta jornada com vocês. Enfim, desculpem por este enorme texto hoje, desejo a todos um ótimo dia e nos vemos em breve. Força meus amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

6/5/2021, 08:21
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Um novo recomeço  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f331

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f  Frase Motivacional: "Crescer é fazer de todo tropeço, um recomeço." - Autor Desconhecido.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Hoje inicia-se um novo capítulo do meu diário. Infelizmente, no dia de ontem não obtivemos sucesso, mas seguimos em frente. Gostei bastante desta frase motivacional que gostaria de compartilhar com vocês hoje, ela retrata bem este momento ao qual estou passando. É claro que fico triste e abatido a cada recaída, mas logo depois sempre busco ver essa falha como uma oportunidade de crescimento, afinal, é através destas quedas que conseguimos ter uma maior clareza a respeito do que precisamos melhorar e também, abandonar.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26d4  Novas Proibições: Hoje, adicionei a minha lista de proibições a plataforma do Twitch. Infelizmente, lá é muito fácil se deparar com streams que possuem conteúdo obsceno, não de maneira explícita, mas quem já presenciou entende o que eu quero dizer. Não achei uma maneira de bloquear as recomendações destas lives, se alguém sabe de alguma configuração da plataforma que realiza a ocultação deste tipo de conteúdo, ficarei grato em saber Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609. Só irei abrir exceção para um canal em específico, mas já adotei um procedimento que irá me permitir acessar diretamente o canal sem que eu tenha que passar pela aba de recomendações, cujo qual, se encontra os terríveis gatilhos visuais.

Bem, a recaída de ontem me ensinou muitas coisas. Me mostrou que não basta ficar apenas sentado o dia todo frente a algum aparelho eletrônico ou simplesmente encher a lista de tarefas com coisas aleatórias para serem feitas, precisamos de estratégias, métodos e um objetivo claro a ser definido, seja ele de curto, médio ou longo prazo. A minha principal falha do dia de ontem foi justamente neste aspecto. Mas, isso agora é passado, já mapeie os meu erros e agora devo corrigi-los o mais breve possível para que possamos agora conseguir uma boa sequência e quem sabe, chegarmos ao nosso foco, que agora não será apenas de 90 dias, mais sim de 150 dias  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f62f  

Isso mesmo, decidi acrescentar mais alguns dias ao objetivo principal, como citei em uma postagem anterior, mesmo ainda com falhas, o fórum tem me feito muito bem, a cada dia me sinto mais motivado a realizar mudanças e a estar aqui compartilhando toda esta jornada com vocês. Enfim, desculpem por este enorme texto hoje, desejo a todos um ótimo dia e nos vemos em breve. Força meus amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Olá amigo infelizmente as quedas acontecem, mas assim como você citou os upgrades na f1, no reboot tbm é necessário.

É muito importante você pensar numa rotina pra cada hora do dia, pois irá ter aquele momento vago que você pode ficar sozinho mexendo no celular sem direção.

Eu comecei a notar esse tipo de conteúdo no twitch, mas tbm não fiquei lá pra ver só sai logo. O que acontece é que toda rede social hoje em dia tem isso, ou seja se você puder se livrar delas ótimo, mas se não você pode colocar o seu direcionamento pra somente págs que você segue e sabe que nao tem nenhum tipo de gatilho (tipo inscrições do youtube ou somente o feed do twitter). E claro que é sempre bom fazer a limpa de qualquer coisa que pode gerar gatilhos, no começo qualquer gatilho pode ser muito prejudicial. Quanto mais tempo longe do vício mais distante ficam os pensamentos de P, espero que consiga ir bem, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

6/5/2021, 17:19
SheldonCooper94 escreveu:Salve, meu querido Mr. Overcool.

Sinto muito pela recaída, meu parceiro.

O que eu posso te dar de dicas é exatamente isso, fazer o arroz com feijão. Sair da zona de conforto e começar uma nova atividade é a segunda parte mais difícil do reboot, portante é imprescritível que você foque sua mente em algo diferente, melhor ainda se for uma nova tarefa.

De verdade, como cada um tem um gosto, qualquer coisa pode servir como atividade de religação, mas recomendo que tente alguma coisa, seja ela qual for.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo SheldonCooper94!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Obrigado pelo apoio meu amigo, realmente esse momento pós recaída é bem tenso de se lidar, mas graças a Deus consegui superar e estamos aí firme e forte para dar continuidade ao processo. Obrigado pela dica, realmente hoje já investi em algo novo para começar a fazer, na verdade era algo que fazia muito tempo que já estava adiando para começar, mas hoje, criei coragem, estabeleci um plano e pretendo seguir firme neste projeto. Enfim, agora é manter o foco e a consistência que logo logo iremos alcançar a vitória! Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a Obrigado pela sua presença. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

6/5/2021, 17:22
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Um novo recomeço  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f331

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f  Frase Motivacional: "Crescer é fazer de todo tropeço, um recomeço." - Autor Desconhecido.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Hoje inicia-se um novo capítulo do meu diário. Infelizmente, no dia de ontem não obtivemos sucesso, mas seguimos em frente. Gostei bastante desta frase motivacional que gostaria de compartilhar com vocês hoje, ela retrata bem este momento ao qual estou passando. É claro que fico triste e abatido a cada recaída, mas logo depois sempre busco ver essa falha como uma oportunidade de crescimento, afinal, é através destas quedas que conseguimos ter uma maior clareza a respeito do que precisamos melhorar e também, abandonar.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26d4  Novas Proibições: Hoje, adicionei a minha lista de proibições a plataforma do Twitch. Infelizmente, lá é muito fácil se deparar com streams que possuem conteúdo obsceno, não de maneira explícita, mas quem já presenciou entende o que eu quero dizer. Não achei uma maneira de bloquear as recomendações destas lives, se alguém sabe de alguma configuração da plataforma que realiza a ocultação deste tipo de conteúdo, ficarei grato em saber Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609. Só irei abrir exceção para um canal em específico, mas já adotei um procedimento que irá me permitir acessar diretamente o canal sem que eu tenha que passar pela aba de recomendações, cujo qual, se encontra os terríveis gatilhos visuais.

Bem, a recaída de ontem me ensinou muitas coisas. Me mostrou que não basta ficar apenas sentado o dia todo frente a algum aparelho eletrônico ou simplesmente encher a lista de tarefas com coisas aleatórias para serem feitas, precisamos de estratégias, métodos e um objetivo claro a ser definido, seja ele de curto, médio ou longo prazo. A minha principal falha do dia de ontem foi justamente neste aspecto. Mas, isso agora é passado, já mapeie os meu erros e agora devo corrigi-los o mais breve possível para que possamos agora conseguir uma boa sequência e quem sabe, chegarmos ao nosso foco, que agora não será apenas de 90 dias, mais sim de 150 dias  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f62f  

Isso mesmo, decidi acrescentar mais alguns dias ao objetivo principal, como citei em uma postagem anterior, mesmo ainda com falhas, o fórum tem me feito muito bem, a cada dia me sinto mais motivado a realizar mudanças e a estar aqui compartilhando toda esta jornada com vocês. Enfim, desculpem por este enorme texto hoje, desejo a todos um ótimo dia e nos vemos em breve. Força meus amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Olá amigo infelizmente as quedas acontecem, mas assim como você citou os upgrades na f1, no reboot tbm é necessário.

É muito importante você pensar numa rotina pra cada hora do dia, pois irá ter aquele momento vago que você pode ficar sozinho mexendo no celular sem direção.

Eu comecei a notar esse tipo de conteúdo no twitch, mas tbm não fiquei lá pra ver só sai logo. O que acontece é que toda rede social hoje em dia tem isso, ou seja se você puder se livrar delas ótimo, mas se não você pode colocar o seu direcionamento pra somente págs que você segue e sabe que nao tem nenhum tipo de gatilho (tipo inscrições do youtube ou somente o feed do twitter). E claro que é sempre bom fazer a limpa de qualquer coisa que pode gerar gatilhos, no começo qualquer gatilho pode ser muito prejudicial. Quanto mais tempo longe do vício mais distante ficam os pensamentos de P, espero que consiga ir bem, abçs.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Obrigado pelo apoio e pelas palavras meu amigo, pelo menos essa queda me mostrou muitas coisas que preciso melhorar e que ainda não tinha percebido até então. Sim, tenho tentado ao máximo evitar de ficar sem fazer nada, mente vazia é um perigo, inclusive nas horas de descanso, tenho procurado não passá-las navegando sem rumo, sempre ao final de alguma tarefa, já deixo separado um vídeo no YouTube ou alguma série ou filme que gosto de assistir. Desta maneira, eu elimino aquele período que ficamos ociosos em busca de algo na internet para fazer.

Quanto a Twitch, faço justamente isso que você citou, deixo salvo no meu navegador um acesso direto ao canal que assisto diariamente. Quanto ao YouTube, felizmente não tenho mais problemas. Aquela função de “ativar modo restrito” tem funcionado super bem para mim. Claro, isso vai também do que você assiste, já que as recomendações são baseadas neste aspecto.

Enfim, agora é só mesmo manter a disciplina, as atividades de religação que é sucesso. Como você disse, com o passar do tempo vamos “limpando” nossa mente destes conteúdos sem importância e voltando o nosso foco ao que realmente importa, a vida! Força meu amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado pela sua presença. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty 1º Dia de vitória! O Primeiro passo foi dado!

7/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Primeiro dia completado!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f389

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f  Frase Motivacional: “A paciência é um elemento fundamental do sucesso” – Bill Gates.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26a1  Aspecto Geral: Foi um dia muito bom. Tive algumas tarefas para serem feitas fora de casa, então aproveitei a ocasião para caminhar e exercitar um pouco. Depois, me dediquei a projetos que havia programado para o dia, e fiquei bem surpreso ao conseguir realizar tudo que havia proposto, afinal, sempre acabo deixando algo pendente para o próximo dia. Enfim, foi uma correria hoje, mas estou bem feliz com o resultado e com o empenho que tive neste primeiro dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f603

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f525  Reboot: Bom, foi um dia bem tranquilo. Em nenhum momento senti vontade de retornar ao vício, mas isso aconteceu principalmente pelo fato de estar grande parte do tempo imerso nas atividades de religação que propus para este início. Agora é manter essa consistência para vencer mais um dia, pois agora entrarei no período mais difícil para mim, afinal, o segundo e o terceiro dia tem sido bem complicado de serem ultrapassados. Mas estou confiante, acredito que desta vez irei vencer!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33b  Gratidão: Hoje, minha gratidão é por ter conseguido dar início novamente ao processo de reboot. Quem já viveu um ciclo de recaídas frequentes sabe o quão difícil é ter disposição e energia para sair dessa situação e retornar ao processo. Então, meu conselho para vocês que estão nesta situação é: nada está perdido! Isso é natural do processo, apenas mantenha a calma, respire fundo, analise o que precisa ser mudado e siga em frente. O importante é jamais desistir!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Enfim, por hoje é isso meus caros amigos. Desculpe pelo texto curto e mais direto ao ponto. Como disse anteriormente, o dia foi bem corrido e acabei ficando sem energias para escrever, mas acho que consegui compartilhar um pouco com vocês a respeito de como foi esse primeiro dia de vitória! Desejo a todos um ótimo dia e que vocês possam também se manterem firmes nesta árdua batalha. Força guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

7/5/2021, 08:05
Mr. Oveercool escreveu:
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Um novo recomeço  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f331

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f  Frase Motivacional: "Crescer é fazer de todo tropeço, um recomeço." - Autor Desconhecido.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Hoje inicia-se um novo capítulo do meu diário. Infelizmente, no dia de ontem não obtivemos sucesso, mas seguimos em frente. Gostei bastante desta frase motivacional que gostaria de compartilhar com vocês hoje, ela retrata bem este momento ao qual estou passando. É claro que fico triste e abatido a cada recaída, mas logo depois sempre busco ver essa falha como uma oportunidade de crescimento, afinal, é através destas quedas que conseguimos ter uma maior clareza a respeito do que precisamos melhorar e também, abandonar.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26d4  Novas Proibições: Hoje, adicionei a minha lista de proibições a plataforma do Twitch. Infelizmente, lá é muito fácil se deparar com streams que possuem conteúdo obsceno, não de maneira explícita, mas quem já presenciou entende o que eu quero dizer. Não achei uma maneira de bloquear as recomendações destas lives, se alguém sabe de alguma configuração da plataforma que realiza a ocultação deste tipo de conteúdo, ficarei grato em saber Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609. Só irei abrir exceção para um canal em específico, mas já adotei um procedimento que irá me permitir acessar diretamente o canal sem que eu tenha que passar pela aba de recomendações, cujo qual, se encontra os terríveis gatilhos visuais.

Bem, a recaída de ontem me ensinou muitas coisas. Me mostrou que não basta ficar apenas sentado o dia todo frente a algum aparelho eletrônico ou simplesmente encher a lista de tarefas com coisas aleatórias para serem feitas, precisamos de estratégias, métodos e um objetivo claro a ser definido, seja ele de curto, médio ou longo prazo. A minha principal falha do dia de ontem foi justamente neste aspecto. Mas, isso agora é passado, já mapeie os meu erros e agora devo corrigi-los o mais breve possível para que possamos agora conseguir uma boa sequência e quem sabe, chegarmos ao nosso foco, que agora não será apenas de 90 dias, mais sim de 150 dias  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f62f  

Isso mesmo, decidi acrescentar mais alguns dias ao objetivo principal, como citei em uma postagem anterior, mesmo ainda com falhas, o fórum tem me feito muito bem, a cada dia me sinto mais motivado a realizar mudanças e a estar aqui compartilhando toda esta jornada com vocês. Enfim, desculpem por este enorme texto hoje, desejo a todos um ótimo dia e nos vemos em breve. Força meus amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Olá amigo infelizmente as quedas acontecem, mas assim como você citou os upgrades na f1, no reboot tbm é necessário.

É muito importante você pensar numa rotina pra cada hora do dia, pois irá ter aquele momento vago que você pode ficar sozinho mexendo no celular sem direção.

Eu comecei a notar esse tipo de conteúdo no twitch, mas tbm não fiquei lá pra ver só sai logo. O que acontece é que toda rede social hoje em dia tem isso, ou seja se você puder se livrar delas ótimo, mas se não você pode colocar o seu direcionamento pra somente págs que você segue e sabe que nao tem nenhum tipo de gatilho (tipo inscrições do youtube ou somente o feed do twitter). E claro que é sempre bom fazer a limpa de qualquer coisa que pode gerar gatilhos, no começo qualquer gatilho pode ser muito prejudicial. Quanto mais tempo longe do vício mais distante ficam os pensamentos de P, espero que consiga ir bem, abçs.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f44b

Obrigado pelo apoio e pelas palavras meu amigo, pelo menos essa queda me mostrou muitas coisas que preciso melhorar e que ainda não tinha percebido até então. Sim, tenho tentado ao máximo evitar de ficar sem fazer nada, mente vazia é um perigo, inclusive nas horas de descanso, tenho procurado não passá-las navegando sem rumo, sempre ao final de alguma tarefa, já deixo separado um vídeo no YouTube ou alguma série ou filme que gosto de assistir. Desta maneira, eu elimino aquele período que ficamos ociosos em busca de algo na internet para fazer.

Quanto a Twitch, faço justamente isso que você citou, deixo salvo no meu navegador um acesso direto ao canal que assisto diariamente. Quanto ao YouTube, felizmente não tenho mais problemas. Aquela função de “ativar modo restrito” tem funcionado super bem para mim. Claro, isso vai também do que você assiste, já que as recomendações são baseadas neste aspecto.

Enfim, agora é só mesmo manter a disciplina, as atividades de religação que é sucesso. Como você disse, com o passar do tempo vamos “limpando” nossa mente destes conteúdos sem importância e voltando o nosso foco ao que realmente importa, a vida! Força meu amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado pela sua presença. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!
Sim amigo bora pra frente, pode ter certeza que depois de concluir o reboot a sua mente vai se limpando e você vai ter muito tempo pra fazer coisas importantes, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty 2º Alcançado! Sigamos em frente..

8/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Segundo dia completado!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f389

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f  Frase Motivacional: “A paciência é um elemento fundamental do sucesso” – Bill Gates.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26a1  Aspecto Geral: Mais um dia finalizado, porém, infelizmente não com a consistência e disciplina que tive no primeiro. Claro, cada dia é único, e neste, tive fatores e projetos para serem executados e que ontem nem existiam na minha vida. O que eu quero dizer é que eu poderia ter me dedicado melhor e planejado com mais precisão as ações deste dia. Mas mesmo assim, estou contente com o resultado final. Agora, vamos corrigir estas falhas e se preparar para os próximos passos...  

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f525  Reboot: Bem foi um dia bem tranquilo no contexto geral. Hoje estive a maior parte do tempo em alerta, já que, como precisei sair de casa, já fiquei mentalmente preparado para os gatilhos visuais que possivelmente iriam me atingir. Mas me surpreendi bastante, consegui ter um melhor autocontrole a respeito dos meus olhares e dos meus pensamentos. No resto do dia, basicamente não senti nenhuma vontade de retornar ao vício. Enfim, mesmo assim preciso estar atento, afinal, qualquer segundo de distração ou vacilo, podemos regressar aos nossos antigos e terríveis hábitos.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33b  Gratidão: Neste dia, minha gratidão vai para a caminhada que tive com um parente próximo. Claro, seguimos todos os protocolos necessários para este momento: distanciamento, máscaras e álcool em gel. Me senti muito bem, apesar da pressão cair após subir o morro correndo de máscara haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f605  Enfim, foi um bom momento para admirar a beleza da natureza e também, para refletir um pouco sobre alguns aspectos da vida.

Bom, por hoje é isso meus caros amigos. Vejo vocês novamente em breve. Desejo a todos um ótimo dia, um ótimo fim de semana e que vocês possam também se manterem firmes nesta árdua batalha. Força guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

8/5/2021, 17:18
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Segundo dia completado!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f389

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33f  Frase Motivacional: “A paciência é um elemento fundamental do sucesso” – Bill Gates.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f609

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 26a1  Aspecto Geral: Mais um dia finalizado, porém, infelizmente não com a consistência e disciplina que tive no primeiro. Claro, cada dia é único, e neste, tive fatores e projetos para serem executados e que ontem nem existiam na minha vida. O que eu quero dizer é que eu poderia ter me dedicado melhor e planejado com mais precisão as ações deste dia. Mas mesmo assim, estou contente com o resultado final. Agora, vamos corrigir estas falhas e se preparar para os próximos passos...  

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f525  Reboot: Bem foi um dia bem tranquilo no contexto geral. Hoje estive a maior parte do tempo em alerta, já que, como precisei sair de casa, já fiquei mentalmente preparado para os gatilhos visuais que possivelmente iriam me atingir. Mas me surpreendi bastante, consegui ter um melhor autocontrole a respeito dos meus olhares e dos meus pensamentos. No resto do dia, basicamente não senti nenhuma vontade de retornar ao vício. Enfim, mesmo assim preciso estar atento, afinal, qualquer segundo de distração ou vacilo, podemos regressar aos nossos antigos e terríveis hábitos.

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f33b  Gratidão: Neste dia, minha gratidão vai para a caminhada que tive com um parente próximo. Claro, seguimos todos os protocolos necessários para este momento: distanciamento, máscaras e álcool em gel. Me senti muito bem, apesar da pressão cair após subir o morro correndo de máscara haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f605  Enfim, foi um bom momento para admirar a beleza da natureza e também, para refletir um pouco sobre alguns aspectos da vida.

Bom, por hoje é isso meus caros amigos. Vejo vocês novamente em breve. Desejo a todos um ótimo dia, um ótimo fim de semana e que vocês possam também se manterem firmes nesta árdua batalha. Força guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 6 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Olá, que bom que conseguiu começar a firmar firme já, isso é muito importante.
Legal que esteja socializando tbm, se possível não fique muito tempo sozinho nesse período.
A frase diz tudo, paciência que tudo irá dar certo. bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos