Diário: Mr. Oveercool

+17
Gardenzio
Mr. Oveercool
chopin
SheldonCooper94
Kaneki
Progresso
PILGRIM
Ligris
Rust
parmera
Mr robot
Drew
HugoHen
o fulano
guerreirodeluz
tyler the creator
Vitoriosa
21 participantes
Ir para baixo
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty 3º Alcançado! Marchando para a batalha..

9/5/2021, 08:01
Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d7  Diário do Mr. Oveercool: Terceiro dia completado!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f389

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f33f  Frase Motivacional: "É pra frente que se anda, é pra cima que se olha e é lutando que se conquista." - Autor Desconhecido.

Olá meus queridos companheiros de jornada! Espero que estejam todos bem!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f609

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 26a1  Aspecto Geral: Mais um dia completado. Nada de muito novo ou diferente, os fins de semana costumam ser bem calmos. Na rotina tudo fluiu normalmente, fiz tudo que havia pensado para o dia de hoje e depois passei as horas que sobrou assistindo alguns conteúdos no YouTube, lendo alguns diários novos e jogando um pouco. Outro detalhe, esta semana já consegui reduzir drasticamente o tempo gasto em jogos eletrônicos. Bem é isso.. nada de muito novo por aqui..

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f525  Reboot: Foi um dia um pouco mais complicado. Comecei a sentir um pouco de vontade de retornar ao vício, mas fiquei firme, corri para o armário, peguei meu fone de ouvido, coloquei umas músicas que gosto e fiquei durante este período escrevendo aqui no fórum. Como acabei me distraindo, logo após alguns minutos já havia passado a sensação de abstinência. Durante o período da noite, tive alguns “flashes”, mas me concentrei em não dar atenção a esses pensamentos, afinal, “dialogar” com nosso cérebro nestes momentos é um tremendo perigo. Então, apenas deixei fluir, e logo alguns minutos depois já não estava mais sendo atingido por estes pensamentos. Enfim, agora é estar preparado para passar por estes dias que serão um pouco mais difíceis.

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f33b  Gratidão: Neste dia, minha gratidão vai para as músicas que pude ouvir durante o momento de abstinência. Realmente, o arranjo musical me manteve bem animado, ainda arrisquei até um karaokê no final haha.. Me senti o melhor cantor deste planeta terra haha.. Brincadeiras à parte, realmente nestes momentos um dos melhores auxílios é ouvir uma boa música.

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4a1  Dica: Hoje gostaria de deixar uma dica para vocês. Ouçam músicas durante os momentos que você está sentindo abstinência. Para mim tem sido uma carta na manga para dar força e continuidade ao processo. Caso você esteja se perguntando quais gêneros ouço durante estes momentos, é basicamente nenhum em específico haha.. Eu pego músicas por exemplo de filmes, animes e seriados que já assisti e fico ouvindo. Assim, me distraio não só com a música em si, bem como, tenho aquela ajudinha proporcionada pelo sentimento de nostalgia para dar uma aliviada nas sensações causadas pela abstinência. O repertório vai do seu gosto, só não recomendo músicas que possam trazer alguma lembrança ou que sejam românticas, afinal, neste momento você tem que estar positivo e alegre, não triste ou desanimado, pois senão para você regressar ao vício será questão de pouco tempo.

Enfim, é basicamente isto. Desejo a todos um ótimo Domingo! Para aqueles que assim como eu iniciam a semana hoje, desejo a todos um ótimo início de semana! Força meu amigos! A batalha é árdua, mas a recompensa com certeza será muito mais gratificante que todas as dores que estamos passando por agora.  Força Guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60a  Obrigado a todos! Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Kaneki, Progresso e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

9/5/2021, 12:21
Salve, Mr!

Fico muito feliz em ler que você está conseguindo avançar no reboot. Ao meu ver, você esta fazendo tudo certo e a vitória é só questão de tempo.

Resistir as tentações é a parte mais importante do reboot, ficando mais firmes em relação a elas é o que nos vai fazer sair dessa.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Novamente abatido pelo adversário! Mais uma queda!

9/5/2021, 14:32
Olá meus queridos amigos!

Desculpe pelo texto mal escrito, gostaria de fazer um desabafo, pois infelizmente estou sem ânimo nenhum. Desculpe pelas palavras duras que talvez venha a dizer, mas realmente, estou totalmente em pedaços. Infelizmente hoje foi um dia extremamente difícil, já estava sendo totalmente bombardeado pelos pensamentos e pela abstinência, quando ainda tive um problema pessoal. O dia em que precisava estar mais firme, foi quando me desestabilizei por completo. Não vou mentir,  fiquei tão atordoado que não consegui colocar em prática qualquer coisa que falei aqui no fórum.

Realmente não sei o que aconteceu no momento, apenas quando me dei conta já havia burlado meu bloqueador e já estava consumido tal conteúdo. Sei que a culpa da queda não aconteceu só pelos fatos do dia de hoje, há uma sucessão de erros que vão nos derrubando aos poucos. Enfim, não tenho nem palavras para expressar minha grande frustação, culpa e decepção pelo ocorrido. O Terceiro para o quarto dia tem sido para mim um obstáculo intransponível, sei que isso é uma questão causada pelos pequenos erros durante os dias anteriores, e que no momento da abstinência se transformam em justificativa para enfraquecer minha determinação.

Não tenho nem palavras para externar o que sinto neste momento. Desculpem realmente por esse texto um pouco fora do comum. Sempre tento ser uma pessoa alegre, positiva e inspiradora, mas a momentos que realmente são difíceis. Cogitei passar algum tempo fora do fórum, mas não irei fazer isso, preciso me reerguer o quanto antes, afinal, não posso ceder ao desanimo, as desculpas que neste momento meus pensamentos estão sugerindo. Enfim, volto em breve.. Abraços..

Kaneki, SheldonCooper94, EuBuscoaCura e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Uma nova semana! Um novo recomeço!

10/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "A capacidade de recomeçar tudo, quantas vezes forem necessárias, faz dos fracos, fortes." - Augusto Cury.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de segunda - feira? Animados para começar uma nova semana? Bem, acho que já perceberam que estou bem animado. Para quem me acompanha já a algum tempo, notou que a postagem já mudou um pouco de estilo, bem, este é só o começo. Um novo recomeço exige sempre novas mudanças. Portanto, irei novamente dar uma repaginada no meu diário. Já vou avisando, gosto muito de escrever, então estejam preparados haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: Estamos recomeçando hoje a nossa aventura.

Bem, agora falando um pouco sobre a última tentativa, infelizmente acabou que não conseguimos uma boa sequência. Sabia que seria difícil atingir a meta que havia estipulado, mas estou contente com o resultado, afinal, mesmo não sendo umas das melhores ou organizadas tentativas de chegar ao sucesso, me ensinou muitas coisas, dentre elas, a consistência. Para mim, a consistência é um dos pilares do processo, pois de nada adianta ter um ótimo dia e no próximo não conseguir manter o mesmo comprometimento e esforço aplicado no dia anterior. Acaba que com esta atitude vamos aos poucos quebrando nosso empenho e consequentemente abrindo brechas para uma possível recaída. Então meu caro amigo, mantenha-se consistente nas atividades que você estipulou para o seu processo. Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44d

Enfim, agora é aprender com o passado, viver o presente e trabalhar para um conquistar um próspero futuro. Almejo realizar muitas mudanças nestes primeiros dias, não sei quais serão os frutos que irei coletar, mas espero que sejam bons. Conforme elas forem acontecendo, vou relatando a vocês minhas experiências vividas. Bem, por enquanto é isso, começamos a partir deste exato momento uma nova jornada. Desejo a todos um ótimo dia, um ótimo início de semana!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44f

Ah, lembre-se de sorrir hoje. Um simples sorriso é remédio para muitos dos nossos problemas.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f603

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!

Kaneki, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7384
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

10/5/2021, 08:31
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "A capacidade de recomeçar tudo, quantas vezes forem necessárias, faz dos fracos, fortes." - Augusto Cury.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de segunda - feira? Animados para começar uma nova semana? Bem, acho que já perceberam que estou bem animado. Para quem me acompanha já a algum tempo, notou que a postagem já mudou um pouco de estilo, bem, este é só o começo. Um novo recomeço exige sempre novas mudanças. Portanto, irei novamente dar uma repaginada no meu diário. Já vou avisando, gosto muito de escrever, então estejam preparados haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: Estamos recomeçando hoje a nossa aventura.

Bem, agora falando um pouco sobre a última tentativa, infelizmente acabou que não conseguimos uma boa sequência. Sabia que seria difícil atingir a meta que havia estipulado, mas estou contente com o resultado, afinal, mesmo não sendo umas das melhores ou organizadas tentativas de chegar ao sucesso, me ensinou muitas coisas, dentre elas, a consistência. Para mim, a consistência é um dos pilares do processo, pois de nada adianta ter um ótimo dia e no próximo não conseguir manter o mesmo comprometimento e esforço aplicado no dia anterior. Acaba que com esta atitude vamos aos poucos quebrando nosso empenho e consequentemente abrindo brechas para uma possível recaída. Então meu caro amigo, mantenha-se consistente nas atividades que você estipulou para o seu processo. Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44d

Enfim, agora é aprender com o passado, viver o presente e trabalhar para um conquistar um próspero futuro. Almejo realizar muitas mudanças nestes primeiros dias, não sei quais serão os frutos que irei coletar, mas espero que sejam bons. Conforme elas forem acontecendo, vou relatando a vocês minhas experiências vividas. Bem, por enquanto é isso, começamos a partir deste exato momento uma nova jornada. Desejo a todos um ótimo dia, um ótimo início de semana!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44f

Ah, lembre-se de sorrir hoje. Um simples sorriso é remédio para muitos dos nossos problemas.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f603

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!
olá amigo, muito legal a frase. Reflete muito bem a minha jornada no reboot.
Mas vamos lá, bora pra frente e um passo a cada dia, a sua meta agora é ficar um dia após o outro firme.
Espero que consiga isso. Boa sorte, abçs.
OBS: tu falou tipo: não consigo sair de tal dia.
1. não coloque isso em sua mente
2. É como o vício, você entra na rotina de cair smp no mesmo dia, dai que a vontade vem mais forte
3. PENSE SEMPRE ASSIM: EU SOU CAPAZ E IREI VENCER

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

10/5/2021, 12:20
Oi Mr. Oveercool! Espero que esteja bem. Dei uma sumida por aqui nessa semana por motivos profissionais, mas agora já retornei. Li o seu relato de ontem falando da recaída, eu também tive recentemente e como você mesmo disse vem sendo muito difícil. Eu sei o que é esse sentimento de não sair do lugar, também tenho recaído do terceiro para o quarto dia. Todas as vezes que recaio penso em me afastar daqui, e eu sei que se eu fizer isso só vai piorar, vai ser recaída atrás de recaída como já aconteceu em outras vezes. Então, por você e por todas as pessoas que você atinge com seu diário, não desista. Sejamos positivos, e acreditemos que tudo vai dar certo. Também estou recomeçando, e estarei aqui te acompanhando. Abraços!


Última edição por rafa em 10/5/2021, 14:36, editado 1 vez(es)
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

10/5/2021, 13:50
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Mr!

Fico muito feliz em ler que você está conseguindo avançar no reboot. Ao meu ver, você esta fazendo tudo certo e a vitória é só questão de tempo.

Resistir as tentações é a parte mais importante do reboot, ficando mais firmes em relação a elas é o que nos vai fazer sair dessa.

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34f  Resposta,

Olá meu caro amigo SheldonCooper94!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b

Obrigado pelas palavras. Realmente estava no caminho certo, infelizmente acabei cometendo alguns deslizes graves durante esse período, e acabou que não consegui me manter firme no momento em que mais precisava. As tentações realmente são algo difícil de lidar, mas como você bem disse, com o tempo e conforme formos resistindo a elas, vamos ficando mais fortes e consequentemente, iremos vence-las mais facilmente. Enfim, agora é levantar e caminhar novamente rumo a vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4aa   

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60a

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

10/5/2021, 14:07
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "A capacidade de recomeçar tudo, quantas vezes forem necessárias, faz dos fracos, fortes." - Augusto Cury.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de segunda - feira? Animados para começar uma nova semana? Bem, acho que já perceberam que estou bem animado. Para quem me acompanha já a algum tempo, notou que a postagem já mudou um pouco de estilo, bem, este é só o começo. Um novo recomeço exige sempre novas mudanças. Portanto, irei novamente dar uma repaginada no meu diário. Já vou avisando, gosto muito de escrever, então estejam preparados haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: Estamos recomeçando hoje a nossa aventura.

Bem, agora falando um pouco sobre a última tentativa, infelizmente acabou que não conseguimos uma boa sequência. Sabia que seria difícil atingir a meta que havia estipulado, mas estou contente com o resultado, afinal, mesmo não sendo umas das melhores ou organizadas tentativas de chegar ao sucesso, me ensinou muitas coisas, dentre elas, a consistência. Para mim, a consistência é um dos pilares do processo, pois de nada adianta ter um ótimo dia e no próximo não conseguir manter o mesmo comprometimento e esforço aplicado no dia anterior. Acaba que com esta atitude vamos aos poucos quebrando nosso empenho e consequentemente abrindo brechas para uma possível recaída. Então meu caro amigo, mantenha-se consistente nas atividades que você estipulou para o seu processo. Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44d

Enfim, agora é aprender com o passado, viver o presente e trabalhar para um conquistar um próspero futuro. Almejo realizar muitas mudanças nestes primeiros dias, não sei quais serão os frutos que irei coletar, mas espero que sejam bons. Conforme elas forem acontecendo, vou relatando a vocês minhas experiências vividas. Bem, por enquanto é isso, começamos a partir deste exato momento uma nova jornada. Desejo a todos um ótimo dia, um ótimo início de semana!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44f

Ah, lembre-se de sorrir hoje. Um simples sorriso é remédio para muitos dos nossos problemas.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f603

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!
olá amigo, muito legal a frase. Reflete muito bem a minha jornada no reboot.
Mas vamos lá, bora pra frente e um passo a cada dia, a sua meta agora é ficar um dia após o outro firme.
Espero que consiga isso. Boa sorte, abçs.
OBS: tu falou tipo: não consigo sair de tal dia.
1. não coloque isso em sua mente
2. É como o vício, você entra na rotina de cair smp no mesmo dia, dai que a vontade vem mais forte
3. PENSE SEMPRE ASSIM: EU SOU CAPAZ E IREI VENCER

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34f  Resposta,

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b

Obrigado pelas palavras. Realmente preciso viver um dia de cada vez, acho que às vezes sou muito ansioso com relação ao futuro e acabo atropelando alguns processos haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605  Mas concordo com o que você disse, devemos vencer um dia de cada vez, sem pressa ou ansiedade. Também concordo com sua observação, acho que essa “barreira” que vejo no terceiro dia é completamente psicológico. Agradeço imensamente pelas dicas, vou colocá-las em prática, assim como, trabalhar mais nessa questão psicológica. Enfim, muito obrigado novamente pelas palavras de apoio e direcionamento.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44d

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60a

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

10/5/2021, 14:31
rafa escreveu:Oi Mr. Oveercool! Espero que esteja bem. Dei uma sumida por aqui nessa semana por motivos profissionais, mas agora já retornei. Li o seu relato de ontem falando da recaída, eu também tive recentemente e como você mesmo disse vem sendo muito difícil. Eu sei o que é esse sentimento de não sair do lugar, também tenho recaído do terceiro para o quarto dia. Todas as vezes que recaio penso em me afastar daqui, e eu sei que se eu fizer isso só vai piorar, vai ser recaída atrás de recaída como já aconteceu em outras vezes. Então, por você e por todas as que você atinge com seu diário, não desista. Sejamos positivos, e acreditemos que tudo vai dar certo. Também estou recomeçando, e estarei aqui te acompanhando. Abraços!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34f  Resposta,

Olá meu caro amigo rafa!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b

Obrigado pelas palavras. Realmente este momento após a recaída é bem complicado, mas graças a Deus tenho conseguido sair dela mais rápido do que nas primeiras vezes. Fico muito feliz em saber que está de volta, também ultimamente vivo na correria aqui com algumas coisas pessoais, o bom é que elas são uma boa distração, principalmente para estes primeiros dias de reboot. Enfim, agradeço novamente pelas belas palavras, e claro, pode ficar tranquilo que não vou parar tão cedo com o diário, vocês ainda vão se cansar de me ver por aqui haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605  Ah, eu não esqueci em.. Em breve estarei acompanhando a sua jornada também.. Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60a

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7384
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

10/5/2021, 14:51
Olá, com certeza irei acompanhar sempre quando puder.
Fazer o reboot é lidar com o autocontrole, sempre que estiver com dificuldades diga aqui que com certeza as pessoas irão te ajudar.
Bora rumo a vitória, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

10/5/2021, 23:14
Salve, Mr!

É isso ai, cara! Cabeça levantada e vamos em frente. Nós vamos conseguir sair dessa. Ter uma mentalidade boa é essencial para o reboot. Recomendo que reforce seus bloqueadores de forma que você não possa burlá-los mais. também são parte essenciais ao reboot.

Boa semana para nós, meu querido!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p150-desistir-nao-e-uma-opcao#344031

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty 1º dia da jornada concluída com sucesso!

11/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "Um guerreiro nunca deixa os seus companheiros morrerem no campo de batalha. Cuide dos seus amigos!” - Autor desconhecido.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de terça - feira? Espero que todos tenham tido um ótimo início de semana e que todos os seus planos se concretizem. Bom, então sem demora, vamos ao relato de como foi meu primeiro dia.  

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: 1º dia da jornada concluída com sucesso! Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f389

Bem, este primeiro dia foi bem tranquilo. Segui a rotina que havia proposto e consegui completar tudo aquilo que havia almejado, só alguns tópicos que resolvi deixar para hoje porque realmente fiquei muito cansado no período da noite. Foi um dia onde também caminhei bastante, afinal, tive que resolver algumas pendências fora de casa. Hoje aqui mesmo em casa, já devo iniciar alguns exercícios básicos como flexão e abdominal, pois ainda não tenho coragem de iniciar uma academia haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605  Na verdade era para ter começado ontem, mas como já havia exercitado bastante, decidi adiar o início deste projeto para o dia de hoje.

Em relação aos efeitos negativos do vício, não senti praticamente nenhuma vontade de voltar a consumir este terrível conteúdo. Tomei muito cuidado hoje em relação ao olhar, sempre que passava por alguma garota mais atraente, tratava-me logo de abaixar a cabeça ou olhar para qualquer outro lugar. Sei que isso pode parecer um pouco radical, mas sei o quanto esses olhares podem ser prejudiciais para mim em um futuro próximo. Conforme for me sentindo mais seguro, vou aos poucos retirando ou aliviando essas medidas mais duras.

Enfim, não fiz nada de muito diferente neste primeiro dia, acredito que um pouco dessa redução na minha produtividade se deve a queda sofrida no Domingo. Mas, hoje já me sinto um pouco melhor e tenho certeza que será mais um dia incrível. Bem, por enquanto é isso meus caros amigos. Desejo a todos um ótimo dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44d

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7384
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

11/5/2021, 08:11
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "Um guerreiro nunca deixa os seus companheiros morrerem no campo de batalha. Cuide dos seus amigos!” - Autor desconhecido.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de terça - feira? Espero que todos tenham tido um ótimo início de semana e que todos os seus planos se concretizem. Bom, então sem demora, vamos ao relato de como foi meu primeiro dia.  

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: 1º dia da jornada concluída com sucesso! Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f389

Bem, este primeiro dia foi bem tranquilo. Segui a rotina que havia proposto e consegui completar tudo aquilo que havia almejado, só alguns tópicos que resolvi deixar para hoje porque realmente fiquei muito cansado no período da noite. Foi um dia onde também caminhei bastante, afinal, tive que resolver algumas pendências fora de casa. Hoje aqui mesmo em casa, já devo iniciar alguns exercícios básicos como flexão e abdominal, pois ainda não tenho coragem de iniciar uma academia haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605  Na verdade era para ter começado ontem, mas como já havia exercitado bastante, decidi adiar o início deste projeto para o dia de hoje.

Em relação aos efeitos negativos do vício, não senti praticamente nenhuma vontade de voltar a consumir este terrível conteúdo. Tomei muito cuidado hoje em relação ao olhar, sempre que passava por alguma garota mais atraente, tratava-me logo de abaixar a cabeça ou olhar para qualquer outro lugar. Sei que isso pode parecer um pouco radical, mas sei o quanto esses olhares podem ser prejudiciais para mim em um futuro próximo. Conforme for me sentindo mais seguro, vou aos poucos retirando ou aliviando essas medidas mais duras.

Enfim, não fiz nada de muito diferente neste primeiro dia, acredito que um pouco dessa redução na minha produtividade se deve a queda sofrida no Domingo. Mas, hoje já me sinto um pouco melhor e tenho certeza que será mais um dia incrível. Bem, por enquanto é isso meus caros amigos. Desejo a todos um ótimo dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44d

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!


Olá. Bom dia e uma ótima semana, espero que consiga colocar em prática tudo aquilo que almeja,
Tome cuidado para não ser muito radical, lembre-se sempre que a socialização é muito importante.
Um dia após o outro você irá conseguir ter mais segurança e autocontrole para tomar decisões.
Bora pra frente, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

11/5/2021, 13:45
Kaneki escreveu:Olá, com certeza irei acompanhar sempre quando puder.
Fazer o reboot é lidar com o autocontrole, sempre que estiver com dificuldades diga aqui que com certeza as pessoas irão te ajudar.
Bora rumo a vitória, abraços.

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34f  Resposta,

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b

Fico feliz que deseja continuar acompanhando minha jornada. Realmente, este processo de se livrar do vício não é algo que trata somente de parar de assistir algo e praticar os elementos adjacente, mas sim, de dominar seus instintos e vontades, já que, uma vez desregulado nosso sistema de recompensa e decisões, precisamos trabalhar para ajustá-los ao normal novamente. E claro, sabemos que é uma jornada difícil, mas como vi em um vídeo uma vez, precisamos abraçar essa “dor” e as dificuldades em prol de um bem maior no futuro, a nossa saúde física e mental. Enfim, obrigado pelas palavras e nos vemos em breve meu caro guerreiro! Tenha um ótimo dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f603

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60a

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

11/5/2021, 13:53
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Mr!

É isso ai, cara! Cabeça levantada e vamos em frente. Nós vamos conseguir sair dessa. Ter uma mentalidade boa é essencial para o reboot. Recomendo que reforce seus bloqueadores de forma que você não possa burlá-los mais. também são parte essenciais ao reboot.

Boa semana para nós, meu querido!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p150-desistir-nao-e-uma-opcao#344031

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34f  Resposta,

Olá meu caro amigo SheldonCooper94!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b

É isso aí, disse tudo meu caro amigo. Para vencer essa batalha precisamos sempre estar de cabeça erguida e de bem com a vida. Coisas negativas acontecem a todo momento, precisamos ter a mentalidade treinada para extrair algo positivo destas situações e caso estejam sob nosso controle, tomar as decisões cabíveis para que não voltem a ocorrer tal fato. Sejamos sempre positivos! Força meu guerreiro! Vamos vencer esta batalha!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60a

Kaneki, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

11/5/2021, 14:02
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "Um guerreiro nunca deixa os seus companheiros morrerem no campo de batalha. Cuide dos seus amigos!” - Autor desconhecido.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de terça - feira? Espero que todos tenham tido um ótimo início de semana e que todos os seus planos se concretizem. Bom, então sem demora, vamos ao relato de como foi meu primeiro dia.  

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: 1º dia da jornada concluída com sucesso! Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f389

Bem, este primeiro dia foi bem tranquilo. Segui a rotina que havia proposto e consegui completar tudo aquilo que havia almejado, só alguns tópicos que resolvi deixar para hoje porque realmente fiquei muito cansado no período da noite. Foi um dia onde também caminhei bastante, afinal, tive que resolver algumas pendências fora de casa. Hoje aqui mesmo em casa, já devo iniciar alguns exercícios básicos como flexão e abdominal, pois ainda não tenho coragem de iniciar uma academia haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f605  Na verdade era para ter começado ontem, mas como já havia exercitado bastante, decidi adiar o início deste projeto para o dia de hoje.

Em relação aos efeitos negativos do vício, não senti praticamente nenhuma vontade de voltar a consumir este terrível conteúdo. Tomei muito cuidado hoje em relação ao olhar, sempre que passava por alguma garota mais atraente, tratava-me logo de abaixar a cabeça ou olhar para qualquer outro lugar. Sei que isso pode parecer um pouco radical, mas sei o quanto esses olhares podem ser prejudiciais para mim em um futuro próximo. Conforme for me sentindo mais seguro, vou aos poucos retirando ou aliviando essas medidas mais duras.

Enfim, não fiz nada de muito diferente neste primeiro dia, acredito que um pouco dessa redução na minha produtividade se deve a queda sofrida no Domingo. Mas, hoje já me sinto um pouco melhor e tenho certeza que será mais um dia incrível. Bem, por enquanto é isso meus caros amigos. Desejo a todos um ótimo dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44d

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!


Olá. Bom dia e uma ótima semana, espero que consiga colocar em prática tudo aquilo que almeja,
Tome cuidado para não ser muito radical, lembre-se sempre que a socialização é muito importante.
Um dia após o outro você irá conseguir ter mais segurança e autocontrole para tomar decisões.
Bora pra frente, abraços.

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b

Obrigado pelas palavras! Preciso de fato melhorar nessa parte de socialização. Mas nestes primeiros dias acho que vou evitar um pouco, principalmente com as mulheres, só mesmo até me sentir um pouco mais seguro e com autocontrole diante dos meus pensamentos e vontades. Enfim, com o tempo vamos nos conhecendo melhor e fazendo alguns ajustes. Enfim, obrigado novamente pelas palavras e seguimos firmes rumo a vitória!   Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60a

Kaneki, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Caminhando e caminhando...

11/5/2021, 14:21
Mr. muito bom isso que você tem feito, caminhar. Manter atividade física, seja ela qual for, é muito bom!! Atualmente eu não tenho corrido, ou me exercitado por conta de uma cirurgia que estou pra fazer, mas, quando voltar quero começar caminhando também, algo que sinto falta.

Espero que com os acontecimentos recentes, você possa e consiga se centralizar para o seu bem maior; cuidar de si.

Quaisquer coisas, estando ao meu alcance, é só chamar nobre!!

Progresso!

Kaneki, guerreirodeluz e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

11/5/2021, 15:49
e aí overcool, eu meio que não passei mais aqui, to sem tempo, então vi que recaiu pouco tempo atrás, mas agora percebo-ti mais confiante e forte, vamo para a guerra bro, uma dica, mantenho- me muito ocupado mentalmente falando, estudando de mais, te recomendo a fazer coisas que te exijam muito do seu mental, se não fosse hoje, o dia que eu tirei um tempo para mim, eu poderia dizer que não senti nada, agora que parei um pouco começou de leve mas ja estou voltando para os estudos, flw, boa sorte, e como em star wars, que a força esteja com você!

_______________________________________

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

11/5/2021, 15:50
seja forte amigo, aguente firme, o que você precisa fazer para vencer o vício nesse mesmo reboot, é apenas não desistir, vamos guerreiro, não desista

_______________________________________

guerreirodeluz e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

11/5/2021, 16:30
Salve, Mr!

Parabéns pelo primeiro dia, é sempre o mais difícil. Pelo que percebi suas atividades de religação estão no lugar e você saiu da zona de conforto. É ISSO AI, CARA! Está no caminho certo e a vitória é só questão de tempo. Continue com esse trabalho duro, vamos em frente!

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty 2º dia da jornada concluída com sucesso!

12/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.” - Autor desconhecido.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de quarta - feira? Espero que todos tenham tido uma ótima noite de sono e estejam enérgicos para mais um incrível dia! Quero deixar aqui meus agradecimentos a todos que nestes últimos dias tem separado um pouco do seu tempo para ler e comentar aqui no meu diário. Vocês são sensacionais!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60d

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: 2º dia da jornada concluída com sucesso! Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f389

Bom, que dia complicado. Durante a noite acabei sendo atingido por um gatilho visual por onde eu menos esperava, e adivinha só? Achei que iria recair. Amigos, que sensação intensa essa da abstinência. Estou surpreso que mesmo diante de uma situação com sentimentos tão fortes ainda consegui resistir aos impulsos e as vontades do momento. Não sei se vou conseguir completar o reboot nesta tentativa, mas estou orgulhoso só de ter conseguido ontem vencer a abstinência. Tive um autocontrole impressionante diante da situação, acho que se fosse antigamente, com certeza teria cedido aos impulsos. Enfim, já tomei as medidas cabíveis para que eu não seja novamente atingido por gatilhos provenientes deste cenário.

Durante o período da manhã e da tarde tudo fluiu muito bem. Não tive nenhuma vontade de regressar ao vício. Iria dar início ao meu projeto de exercícios em casa, mas como acabei tendo de sair de última hora, nem consegui realizar o que havia proposto. Mas, aproveitei para ir caminhando até o local onde precisava ir, assim, pelo menos faria algum esforço físico neste segundo dia. Se tudo ocorrer conforme planejado, hoje darei início a este projeto.

Enfim, por hoje é isso meus caros amigos. Agora é focar e tentar se manter firme para vencer mais um dia nesta árdua batalha. Desejo a todos vocês uma ótima quarta-feira! Força meus guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!

Kaneki, guerreirodeluz, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7384
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

12/5/2021, 08:34
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4d9  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f34e  Sabedoria do Dia:  "Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.” - Autor desconhecido.

Primeiramente, bom dia a todos! Como estão nesta manhã de quarta - feira? Espero que todos tenham tido uma ótima noite de sono e estejam enérgicos para mais um incrível dia! Quero deixar aqui meus agradecimentos a todos que nestes últimos dias tem separado um pouco do seu tempo para ler e comentar aqui no meu diário. Vocês são sensacionais!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f60d

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f331  Etapa atual da jornada: 2º dia da jornada concluída com sucesso! Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f389

Bom, que dia complicado. Durante a noite acabei sendo atingido por um gatilho visual por onde eu menos esperava, e adivinha só? Achei que iria recair. Amigos, que sensação intensa essa da abstinência. Estou surpreso que mesmo diante de uma situação com sentimentos tão fortes ainda consegui resistir aos impulsos e as vontades do momento. Não sei se vou conseguir completar o reboot nesta tentativa, mas estou orgulhoso só de ter conseguido ontem vencer a abstinência. Tive um autocontrole impressionante diante da situação, acho que se fosse antigamente, com certeza teria cedido aos impulsos. Enfim, já tomei as medidas cabíveis para que eu não seja novamente atingido por gatilhos provenientes deste cenário.

Durante o período da manhã e da tarde tudo fluiu muito bem. Não tive nenhuma vontade de regressar ao vício. Iria dar início ao meu projeto de exercícios em casa, mas como acabei tendo de sair de última hora, nem consegui realizar o que havia proposto. Mas, aproveitei para ir caminhando até o local onde precisava ir, assim, pelo menos faria algum esforço físico neste segundo dia. Se tudo ocorrer conforme planejado, hoje darei início a este projeto.

Enfim, por hoje é isso meus caros amigos. Agora é focar e tentar se manter firme para vencer mais um dia nesta árdua batalha. Desejo a todos vocês uma ótima quarta-feira! Força meus guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!

Parabéns por se manter firme, isto torna você cada vez mais forte. Bora pra frente agora rumo a vitória. Praticar extranets irá fazer você muito bem. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Infelizmente mais uma queda!

12/5/2021, 18:43
É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

Kaneki, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7384
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

13/5/2021, 08:25
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.
Nada como um dia após um outro, hoje conserte oq está fazendo errado e bora pra frente. Tudo irá dar certo, boa sorte.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 40 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 7 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

13/5/2021, 13:55
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

que eu me lembre essa foi a sua recaída mais sincera, você admitiu que errou, que faltou vontade de não fazer, você parece bem mais evoluído, já sabes o caminho agora é caminhar

_______________________________________

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos