Diário: Mr. Oveercool

+17
Gardenzio
Mr. Oveercool
chopin
SheldonCooper94
Kaneki
Progresso
PILGRIM
Ligris
Rust
parmera
Mr robot
Drew
HugoHen
o fulano
guerreirodeluz
tyler the creator
Vitoriosa
21 participantes
Ir para baixo
avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 01/01/2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

13/5/2021, 21:28
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.
Eu estava assim como você.
Comecei a frequentar esse fórum recentemente como uma prova de que eu estaria levando realmente a sério, depois de recair de um longo período de abstinência e ficar recaindo constantemente.
Atualmente estou há cinco dias sem PMO e tudo está indo bem. Estou sem celular, usando whatsapp pelo NOX e meu pc está com bloqueadores. Se por acaso eu burlar, eu bloqueio tudo e só vai dar pra resolver se formatar o pc. Implementei bons hábitos como exercícios físicos e banho frio. Tenho feito coisas que me causam desconforto pois isso gera confiança em mim.
Depois de recair tantas vezes, a pessoa perde a confiança em si mesmo. É preciso recuperar isso para ir em frente com o reboot
No meu caso, o banho frio é extremamente desconfortável, mas eu fazer isso me dá uma sensação de que eu sou capaz, sabe? Não só isso como outras coisas que também me causam desconforto, eu vou lá e faço. Isso me fornece confiança.
Exemplo aleatório: se você tem vergonha de sair de casa sem camisa, vá e faça isso. Vá dar uma caminhada sem camisa. Você estará indo totalmente contra o que vc quer e isso, para mim, ajuda a combater a PMO. Me deixa mais forte. Fiquei nove meses sem PMO e parte disso foi por causa dessa estratégia que eu expliquei aqui em cima. Apenas essa estratégia não é suficiente para te tirar do vício, mas já é uma grande ajuda que vc precisa complementar com outras coisas. Boa sorte, estou torcendo pela sua vitória!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

13/5/2021, 22:08
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

Até um tempo atrás estava difícil passar dos 2 dias, hoje você conseguiu quase 3.

Infelizmente o reboot não é linear, nós temos que identificar gatilhos, eliminar gatilhos e ir percebendo com o tempo o que nós faz recair.

Você está no caminho certo, não desista meu amigo. Nós estamos do seu lado.

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

13/5/2021, 22:08
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

Até um tempo atrás estava difícil passar dos 2 dias, hoje você conseguiu quase 3.

Infelizmente o reboot não é linear, nós temos que identificar gatilhos, eliminar gatilhos e ir percebendo com o tempo o que nós faz recair.

Você está no caminho certo, não desista meu amigo. Nós estamos do seu lado.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

13/5/2021, 22:52
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

As vezes nos enganamos achando que o reboot será algo fácil e não trará nenhuma dor. Mas a difícil verdade é que dói mesmo, é difícil de se lidar e é preciso encarar essas dificuldades sem procurar nenhuma fuga. Encare essa dor e aceite como ela é, assim você experiência a dor de forma plena e ela naturalmente passa a doer menos.

Isso vale pra dor da abstinência e a dor da queda.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

o fulano, Mr. Oveercool e soph gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Recomeçar!

14/5/2021, 12:15
Diário: Mr. Oveercool - Página 8 26c5  Sexta - Feira, 14 de Maio de 2021.

Seja bem - vindo ao diário do Mr. Oveercool!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44f

Olá meu caro amigo, espero que esteja tudo bem com você no dia de hoje!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b
Convido a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário.  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f34f   Pensamento do Dia: "Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo.” - Autor desconhecido.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que nestes últimos dias me apoiaram e me deram forças para continuar nesta incrível jornada. Gostaria de também pedir desculpas pela minha ausência. Foram dias difíceis, mas necessários para que eu pudesse refletir sobre o andamento da minha vida de uma maneira geral. Era preciso que eu olhasse para cada aspecto e aceitasse o que havia acontecido. Era preciso de fato que eu vivesse esse momento para entender o verdadeiro sentido de recomeçar!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f33b

Recomeçar não é apenas reiniciar a contagem de dias ou de um determinado período de tempo, é ter a coragem de aceitar e reconhecer os erros, os fracassos e tudo aquilo que no passado você não deu a devida importância. Mas sobretudo, recomeçar é a chance que você tem de hoje, e não de ontem ou de amanhã, de fazer diferente. É a chance de construir aquilo que você almeja, é a chance de fazer o mundo ser um lugar melhor, afinal, a mudança que você deseja ver no mundo deve começar primeiramente por você. Então viva, aproveite o momento presente, permita-se perdoar pelos erros cometidos no passado, afinal, a vida é assim, são através dos erros que obtemos os mais valiosos aprendizados. Recomece quantas vezes for necessário, mas nunca desista de verdadeiramente lutar! Lute pelos seus sonhos.  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44a

Obrigado a Deus e a Virgem Maria pela oportunidade de no dia de hoje poder recomeçar!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44f  

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Agradeço pela sua presença e por ler minha postagem até o final. Ah, não esqueça de deixar seu comentário. Abraços e tudo de bom!

Mr. Oveercool e soph gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

14/5/2021, 14:25
bom dia overcool , legal esse post seu sobre o recomeço, gosto muito das frases diárias, eu decoro muito mais frases do que uma senha.

parabéns pelo tempo que dedicou a sí mesmo, isso é necessário, você pode ser a melhor pessoa do mundo, ajudar muitas e muitas pessoas, mas se não se cuidar não valerá de nada. Geralmente mulheres é quem tem vaidade mas homens também "devem" ter, tire um dia só para você, eu fiz isso e é muito bom. forças amigão.

_______________________________________

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

14/5/2021, 20:23
Progresso escreveu:Mr. muito bom isso que você tem feito, caminhar. Manter atividade física, seja ela qual for, é muito bom!! Atualmente eu não tenho corrido, ou me exercitado por conta de uma cirurgia que estou pra fazer, mas, quando voltar quero começar caminhando também, algo que sinto falta.

Espero que com os acontecimentos recentes, você possa e consiga se centralizar para o seu bem maior; cuidar de si.

Quaisquer coisas, estando ao meu alcance, é só chamar nobre!!

Progresso!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo Progresso!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Obrigado pelas palavras. Realmente, exercícios são muito importantes para nossa saúde física e mental. Não gosto muito de exercícios que exigem força, gosto mais mesmo de fazer uma caminhada, correr ou praticar algum esporte. Desejo-lhe boa sorte com a cirurgia e que você possa se recuperar rapidamente para voltar 100% às atividades físicas e rotineiras. Enfim, forças meu amigo! Estamos juntos! Precisando é só chamar!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f609  

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

14/5/2021, 20:31
o fulano escreveu:e aí overcool, eu meio que não passei mais aqui, to sem tempo, então vi que recaiu pouco tempo atrás, mas agora percebo-ti mais confiante e forte, vamo para a guerra bro, uma dica, mantenho- me muito ocupado mentalmente falando, estudando de mais, te recomendo a fazer coisas que te exijam muito do seu mental, se não fosse hoje, o dia que eu tirei um tempo para mim, eu poderia dizer que não senti nada, agora que parei um pouco começou de leve mas ja estou voltando para os estudos, flw, boa sorte, e como em star wars, que a força esteja com você!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo o fulano!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Obrigado pelas palavras! Concordo com você, minha recaída tem sido também frutos da falta de alguma atividade para me manter mentalmente e fisicamente ocupado. Tenho ultimamente procrastinado bastante, preciso sair desse ciclo de preguiça e de fato começar a fazer alguma tarefa produtiva. Enfim, forças meu caro guerreiro!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

14/5/2021, 20:34
o fulano escreveu:seja forte amigo, aguente firme, o que você precisa fazer para vencer o vício nesse mesmo reboot, é apenas não desistir, vamos guerreiro, não desista

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo o fulano!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

É isso aí, jamais devemos desistir de batalhar! Vamos até o fim! Força meu amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

14/5/2021, 20:40
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.
Nada como um dia após um outro, hoje conserte oq está fazendo errado e bora pra frente. Tudo irá dar certo, boa sorte.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Obrigado pelas palavras! É isso aí, sempre que um dia não der certo, sempre teremos a possibilidade de fazer diferente no dia seguinte. Como diz aquela famosa expressão: “Vivendo e aprendendo”. Enfim, vamos novamente à luta!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

15/5/2021, 20:26
o fulano escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

que eu me lembre essa foi a sua recaída mais sincera, você admitiu que errou, que faltou vontade de não fazer, você parece bem mais evoluído, já sabes o caminho agora é caminhar

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo o fulano!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Obrigado pelas palavras! Realmente esta foi a queda que mais me provocou a vontade de mudar, de fazer diferente. Acho que às vezes procuramos os erros em muitos lugares ou fatores externos, mas esquecemos que nós podemos ser a causa de tudo isso. Hoje consigo perceber que se estou nesta situação é porque eu escolhi viver isso. Tudo na vida é uma questão de escolha. Hoje, eu escolho a liberdade! Enfim, força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

15/5/2021, 20:38
chopin escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.
Eu estava assim como você.
Comecei a frequentar esse fórum recentemente como uma prova de que eu estaria levando realmente a sério, depois de recair de um longo período de abstinência e ficar recaindo constantemente.
Atualmente estou há cinco dias sem PMO e tudo está indo bem. Estou sem celular, usando whatsapp pelo NOX e meu pc está com bloqueadores. Se por acaso eu burlar, eu bloqueio tudo e só vai dar pra resolver se formatar o pc. Implementei bons hábitos como exercícios físicos e banho frio. Tenho feito coisas que me causam desconforto pois isso gera confiança em mim.
Depois de recair tantas vezes, a pessoa perde a confiança em si mesmo. É preciso recuperar isso para ir em frente com o reboot
No meu caso, o banho frio é extremamente desconfortável, mas eu fazer isso me dá uma sensação de que eu sou capaz, sabe? Não só isso como outras coisas que também me causam desconforto, eu vou lá e faço. Isso me fornece confiança.
Exemplo aleatório: se você tem vergonha de sair de casa sem camisa, vá e faça isso. Vá dar uma caminhada sem camisa. Você estará indo totalmente contra o que vc quer e isso, para mim, ajuda a combater a PMO. Me deixa mais forte. Fiquei nove meses sem PMO e parte disso foi por causa dessa estratégia que eu expliquei aqui em cima. Apenas essa estratégia não é suficiente para te tirar do vício, mas já é uma grande ajuda que vc precisa complementar com outras coisas. Boa sorte, estou torcendo pela sua vitória!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo chopin!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Primeiramente, seja bem vindo ao meu diário! Espero que você possa extrair algo de positivo e legal para a sua jornada. Claro, espero que possa também continuar acompanhando a minha trajetória rumo a vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f3c6

Realmente, as recaídas são complicadas. Assim como você, no início também vivia um ciclo intenso de recaídas após uma falha, inclusive fiquei quase uma semana toda tentando sair dessa situação. Acho que tudo isso é fruto da falta de confiança como você relatou, acho que meu caso, isso também é uma das causas que me fez afundar nesse vício.  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f613

Concordo com você, é preciso sairmos da zona de conforto. Mas eu tenho medo de sair na rua sem camisa e as garotas ficarem loucas e me agarrar devido tamanha beleza haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f605 Brincadeiras a parte, eu preciso realmente sair da minha zona de conforto, fazer algo de diferente. Enfim, muito obrigado pelas dicas e bem - vindo ao fórum. Assim que eu estiver mais organizado aqui com meu tempo, darei uma passada lá no seu diário. Força Guerreiro!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

chopin, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

15/5/2021, 20:44
SheldonCooper94 escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

Até um tempo atrás estava difícil passar dos 2 dias, hoje você conseguiu quase 3.

Infelizmente o reboot não é linear, nós temos que identificar gatilhos, eliminar gatilhos e ir percebendo com o tempo o que nós faz recair.

Você está no caminho certo, não desista meu amigo. Nós estamos do seu lado.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo SheldonCooper94!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Obrigado pelas palavras meu caro amigo! Realmente, preciso dar mais valores a essas pequenas vitórias, afinal, essa é uma batalha que vencemos dia após dia. Apesar de tudo, estou bem feliz, pois já não é algo rotineiro como antigamente. Agora é recuperar as energias para tentarmos mais uma vez. Enfim, muito obrigado pelas palavras e pelo apoio! Força guerreiro!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

15/5/2021, 21:36
Mr robot escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:É infelizmente mais um dia em que perdi a batalha. Dessa vez, assumo totalmente a responsabilidade por tal ato. Não é problema com os bloqueadores, com as atividades de religação ou qualquer outra coisa do gênero. É falta realmente de criar vergonha na cara e dar o meu melhor. É falta de levantar durante a manhã, planejar e executar as tarefas propostas para o dia. É falta de levantar e encarar os problemas e os conflitos interiores. É falta realmente de me entregar 100% ao reboot. Enfim, me desculpem! Sigamos em frente.. Vejo vocês em breve.

As vezes nos enganamos achando que o reboot será algo fácil e não trará nenhuma dor. Mas a difícil verdade é que dói mesmo, é difícil de se lidar e é preciso encarar essas dificuldades sem procurar nenhuma fuga. Encare essa dor e aceite como ela é, assim você experiência a dor de forma plena e ela naturalmente passa a doer menos.

Isso vale pra dor da abstinência e a dor da queda.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo Mr robot!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Bela palavras meu amigo! Realmente, se queremos vencer esse vício é preciso aceitar as dores que eventualmente teremos que lidar. Assim como o ouro é submetido ao fogo para ser purificado, as dores são sinais de que estamos sendo lapidados para um novo e próspero futuro. Enfim, sigamos em frente.. Força meu guerreiro!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

15/5/2021, 21:44
o fulano escreveu:bom dia overcool , legal esse post seu sobre o recomeço, gosto muito das frases diárias, eu decoro muito mais frases do que uma senha.

parabéns pelo tempo que dedicou a sí mesmo, isso é necessário, você pode ser a melhor pessoa do mundo, ajudar muitas e muitas pessoas, mas se não se cuidar não valerá de nada. Geralmente mulheres é quem tem vaidade mas homens também "devem" ter, tire um dia só para você, eu fiz isso e é muito bom. forças amigão.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu caro amigo o fulano!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44b

Eu também adoro essas frases. Tem dias que passo um bom tempo lendo todas elas no site que eu busco para colocar aqui no fórum. Há algumas bem bonitas e que fazem totalmente o sentido com o que vivemos a cada dia. Realmente, precisava ficar esses últimos dias um pouco sem fazer literalmente nada. Foi muito bom para recuperar as energias, os ânimos, e até mesmo a criatividade. Vivemos atualmente em um mundo onde tudo é uma correria, uma pressa para fazer as coisas que acabamos muitas vezes no automático e quando percebemos, já se passaram dias, semanas, meses e perdemos aquela vontade de realmente parar e curtir o momento, as ocasiões do dia a dia. Enfim, foi muito bom esse tempo de descanso. Abraços, Força guerreiro!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f60a

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

17/5/2021, 00:43
Olá Mr. Oveercool no momento não consigo ler seu diário porque está bugando quando subo as mensagens nele e acaba retornando para baixo novamente, mas eu desejo toda sorte em sua jornada!
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Um novo recomeço!

17/5/2021, 11:30
Like a Star @ heaven  Segunda - Feira,  17 de Maio de 2021 - | - Semana I : Dia 0.
Like a Star @ heaven  Tema : Iniciando novamente nossa jornada!

Olá meu caro amigo! Espero que esteja tudo bem com você. Animado para começar mais uma nova semana? Bem, estou bastante empolgado. Portanto, desejo primeiramente, que todos vocês tenham uma ótima semana, e que seus objetivos para ela se concretizem. Ah, antes que eu me esqueça, convido você meu caro leitor a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f392   Pegue sua mochila e vamos lá! Recomeçando a Jornada!

Bom, infelizmente a semana passada no geral, não foi muito satisfatória. E como tudo atualmente na minha vida tem girado ao entorno do processo, acaba que isso se reflete também nas minhas decisões quanto a mudanças, rotinas e objetivos futuros. Portanto, acabou que foi uma semana pouco produtiva e tudo sendo conduzido mais por obrigação do que realmente por prazer, mas sou grato por tudo, afinal, é mais um aprendizado. Enfim, são águas passadas, agora vamos focar no presente e tentar trabalhar para conseguir sair deste cenário, bem como, reverter todos os estragos causados ao longo destes vários anos mergulhado no vício.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f3c4   Como foi esse tempo de descanso após a recaída?

Bem, foram dias bem difíceis. No dia em que recaí fiquei bem triste, afinal, estava super empolgado, tudo dando certo, quando de repente, uma sucessão de fatores negativos e quando notei, já estava novamente consumindo esse terrível conteúdo. Foi uma sensação de derrota total, parecia que eu havia sido nocauteado. Portanto, decidi tirar esses últimos dias para descansar e refletir sobre tudo isso. Não me afastei completamente do fórum, aproveitei para responder alguns comentários aqui no meu diário e acompanhar outros que estão nesta mesma jornada. Mas no final, foi muito bom estar recluso por um tempo, consegui descansar bastante, refleti sobre algumas mudanças que preciso fazer, planejar alguns novos projetos e claro, recuperar um pouco da minha criatividade. Inclusive, aproveitei para dar uma repaginada no meu diário e perfil no fórum, fazia tempo que queria dar um pouco mais de atenção a esse aspecto. Além disso, como vocês já notaram, decidi voltar com este estilo de postagem que utilizei lá no início do meu diário. Acho ele mais interessante e mais prático de ser lido. Só hoje que o texto ficou grande, pois é muita novidade para uma postagem só haha.. Prometo que tentarei não escrever tanto assim nos meus relatos diários..

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f   Agradecimentos e Encerramento!

Enfim, muito obrigado a todos que durante esses últimos dias dedicaram parte do seu tempo em escrever mensagens de apoio e incentivo em meu diário. Fiquei muito feliz em ler e responder cada um de vocês, é ótimo saber que há pessoas como vocês que estão aqui dia após dia me apoiando, orientando e dando sugestões não só nas horas boas como também, nas horas difíceis. Realmente, nunca esquecerei cada um de vocês, e saiba, que se precisarem de alguém para conversar ou para alguma ajuda, sempre estarei aqui disposto em auxiliá-los na medida que for possível. Desejo a todos um ótimo dia, uma ótima semana e tudo de bom! Abraços!


Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f33f Frase do dia: "Ter problemas na vida é inevitável. Ser derrotado por eles é opcional” - Roger Crowford.

Kaneki, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

17/5/2021, 12:02
Mr. Oveercool escreveu:Like a Star @ heaven  Segunda - Feira,  17 de Maio de 2021 - | - Semana I : Dia 0.
Like a Star @ heaven  Tema : Iniciando novamente nossa jornada!

Olá meu caro amigo! Espero que esteja tudo bem com você. Animado para começar mais uma nova semana? Bem, estou bastante empolgado. Portanto, desejo primeiramente, que todos vocês tenham uma ótima semana, e que seus objetivos para ela se concretizem. Ah, antes que eu me esqueça, convido você meu caro leitor a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f392   Pegue sua mochila e vamos lá! Recomeçando a Jornada!

Bom, infelizmente a semana passada no geral, não foi muito satisfatória. E como tudo atualmente na minha vida tem girado ao entorno do processo, acaba que isso se reflete também nas minhas decisões quanto a mudanças, rotinas e objetivos futuros. Portanto, acabou que foi uma semana pouco produtiva e tudo sendo conduzido mais por obrigação do que realmente por prazer, mas sou grato por tudo, afinal, é mais um aprendizado. Enfim, são águas passadas, agora vamos focar no presente e tentar trabalhar para conseguir sair deste cenário, bem como, reverter todos os estragos causados ao longo destes vários anos mergulhado no vício.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f3c4   Como foi esse tempo de descanso após a recaída?

Bem, foram dias bem difíceis. No dia em que recaí fiquei bem triste, afinal, estava super empolgado, tudo dando certo, quando de repente, uma sucessão de fatores negativos e quando notei, já estava novamente consumindo esse terrível conteúdo. Foi uma sensação de derrota total, parecia que eu havia sido nocauteado. Portanto, decidi tirar esses últimos dias para descansar e refletir sobre tudo isso. Não me afastei completamente do fórum, aproveitei para responder alguns comentários aqui no meu diário e acompanhar outros que estão nesta mesma jornada. Mas no final, foi muito bom estar recluso por um tempo, consegui descansar bastante, refleti sobre algumas mudanças que preciso fazer, planejar alguns novos projetos e claro, recuperar um pouco da minha criatividade. Inclusive, aproveitei para dar uma repaginada no meu diário e perfil no fórum, fazia tempo que queria dar um pouco mais de atenção a esse aspecto. Além disso, como vocês já notaram, decidi voltar com este estilo de postagem que utilizei lá no início do meu diário. Acho ele mais interessante e mais prático de ser lido. Só hoje que o texto ficou grande, pois é muita novidade para uma postagem só haha.. Prometo que tentarei não escrever tanto assim nos meus relatos diários..

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f   Agradecimentos e Encerramento!

Enfim, muito obrigado a todos que durante esses últimos dias dedicaram parte do seu tempo em escrever mensagens de apoio e incentivo em meu diário. Fiquei muito feliz em ler e responder cada um de vocês, é ótimo saber que há pessoas como vocês que estão aqui dia após dia me apoiando, orientando e dando sugestões não só nas horas boas como também, nas horas difíceis. Realmente, nunca esquecerei cada um de vocês, e saiba, que se precisarem de alguém para conversar ou para alguma ajuda, sempre estarei aqui disposto em auxiliá-los na medida que for possível. Desejo a todos um ótimo dia, uma ótima semana e tudo de bom! Abraços!


Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f33f Frase do dia: "Ter problemas na vida é inevitável. Ser derrotado por eles é opcional” - Roger Crowford.
Olá amigo, bom dia, tenha uma ótima semana.
Uma nova semana que começa são novas oportunidades de se livrar de tudo aquilo que lhe faz mal e começar a fazer coisas saudáveis em prol de si. Bora pra frente cada vez mais longe abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 27

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty A caminhada é para o pico mais alto em que nossos corpos podem resistir!

17/5/2021, 22:59
Vendo sua foto logo percebi. Você também gosta de subir montanha, acampar...?
Nossa caminhada é exatamente o que reflete a montanha, longa, altos e baixos, requer consistência e foco, determinação e perseverança. Nem todas as montanhas exatamente, mas, essa em específico é algo maior, mais grandioso e de grande interesse nosso, o pico, o cume.

O reboot é exatamente essa melhor definição e analogia. Depois que você está no cume, no ápice, você entende o que é realmente uma qualidade de vida! Esteja bem andarilho!

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty 1º Dia de vitória!

18/5/2021, 11:30
Like a Star @ heaven  Terça - Feira,  18 de Maio de 2021 - | - Semana I : Dia 01.
Like a Star @ heaven  Tema : O primeiro passo foi dado!  

Olá meu caro amigo! Espero que esteja tudo bem com você. Bem, o primeiro dia foi completado com sucesso, apesar de algumas situações não muito boas. Mas faz parte, afinal, nem tudo sempre sai como pensamos, não é mesmo? Enfim, vamos ao relato. Ah, antes que eu me esqueça, convido você meu caro leitor a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f3c6  Mr. Oveercool como foi o seu primeiro dia?

No geral foi muito bom, não tive em nenhum momento a vontade de consumir tal conteúdo. Claro, ainda é o primeiro dia, mas estou feliz só de não ter recorrido ao vício diante de algumas situações adversas que surgiram durante esse período. Na rotina, quase tudo fluiu como desejado. Consegui executar algumas tarefas que gostaria de fazer para esse primeiro dia, porém, depois acabei cedendo a minha preguiça e fiquei procrastinando o resto da tarde e da noite. Mas, permiti esse raro momento, pois estava sem ânimo para nada, então apenas relaxei e aproveitei para dar boas risadas assistindo alguns episódios de uma série que assistia recorrentemente na minha adolescência.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f6b4  E os exercícios, como anda o projeto de ficar igual ao capitão américa?

Brincadeiras a parte, acho que vai demorar anos haha.. Claro, não tenho intenção de ficar igual ao capitão américa, apenas ter uma rotina regular de exercícios para manter o corpo sempre em movimento. Neste primeiro dia, apenas realizei uma caminhada, afinal, como era dia de ir a padaria comprar algumas coisinhas, aproveitei para ir e voltar a minha casa caminhando. Mas, tenho planos de em um futuro próximo começar a praticar outras atividades ou exercícios físicos. Academia? Ainda fora de cogitação.  

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f   Agradecimentos e Encerramento!

Enfim, esse foi meu primeiro dia. Foi bem calmo, então nada de muito diferente do habitual. Ah, gostaria de agradecer pelos comentários de vocês no meu diário, em breve irei respondê-los. Bem, desejo a todos uma ótima terça -feira e nos vemos novamente em breve. Obrigado pela sua presença. Abraços!


Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f33f Frase do dia: "Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo.” - Autor desconhecido.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

18/5/2021, 11:37
Cético escreveu:Olá Mr. Oveercool no momento não consigo ler seu diário porque está bugando quando subo as mensagens nele e acaba retornando para baixo novamente, mas eu desejo toda sorte em sua jornada!

Like a Star @ heaven  Terça - Feira,  18 de Maio de 2021 - | - Semana I : Dia 01.

Olá meu caro amigo Cético!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44a

Primeiramente, seja bem - vindo ao meu diário. Espero que você possa extrair algo de positivo para a sua jornada também. E claro, espero que você possa continuar me acompanhando nesta longa caminhada rumo a vitória. Haha.. Tudo bem, deve ser porque eu estava editando enquanto você estava aqui lendo meus relatos. Enfim, agradeço pelo apoio e por sua presença. Força meu amigo, vamos vencer este terrível vício!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços!

Kaneki, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

18/5/2021, 13:43
Mr. Oveercool escreveu:Like a Star @ heaven  Terça - Feira,  18 de Maio de 2021 - | - Semana I : Dia 01.
Like a Star @ heaven  Tema : O primeiro passo foi dado!  

Olá meu caro amigo! Espero que esteja tudo bem com você. Bem, o primeiro dia foi completado com sucesso, apesar de algumas situações não muito boas. Mas faz parte, afinal, nem tudo sempre sai como pensamos, não é mesmo? Enfim, vamos ao relato. Ah, antes que eu me esqueça, convido você meu caro leitor a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f3c6  Mr. Oveercool como foi o seu primeiro dia?

No geral foi muito bom, não tive em nenhum momento a vontade de consumir tal conteúdo. Claro, ainda é o primeiro dia, mas estou feliz só de não ter recorrido ao vício diante de algumas situações adversas que surgiram durante esse período. Na rotina, quase tudo fluiu como desejado. Consegui executar algumas tarefas que gostaria de fazer para esse primeiro dia, porém, depois acabei cedendo a minha preguiça e fiquei procrastinando o resto da tarde e da noite. Mas, permiti esse raro momento, pois estava sem ânimo para nada, então apenas relaxei e aproveitei para dar boas risadas assistindo alguns episódios de uma série que assistia recorrentemente na minha adolescência.

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f6b4  E os exercícios, como anda o projeto de ficar igual ao capitão américa?

Brincadeiras a parte, acho que vai demorar anos haha.. Claro, não tenho intenção de ficar igual ao capitão américa, apenas ter uma rotina regular de exercícios para manter o corpo sempre em movimento. Neste primeiro dia, apenas realizei uma caminhada, afinal, como era dia de ir a padaria comprar algumas coisinhas, aproveitei para ir e voltar a minha casa caminhando. Mas, tenho planos de em um futuro próximo começar a praticar outras atividades ou exercícios físicos. Academia? Ainda fora de cogitação.  

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f   Agradecimentos e Encerramento!

Enfim, esse foi meu primeiro dia. Foi bem calmo, então nada de muito diferente do habitual. Ah, gostaria de agradecer pelos comentários de vocês no meu diário, em breve irei respondê-los. Bem, desejo a todos uma ótima terça -feira e nos vemos novamente em breve. Obrigado pela sua presença. Abraços!


Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f33f Frase do dia: "Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo.” - Autor desconhecido.
Ola amigo, bora projeto capitao américa, espero que consiga ir mais longe e focado no reboot. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

18/5/2021, 14:32
e aí amigo overcool, que bom que seu dia 1 está sendo bom, continue com seu projeto capitão américa que eu vou com o meu homem de ferro, não to muito de zoera não é serio tenho projetos relacionados a tecnologias, etc, algem mais ai para formar os vingadores ?

_______________________________________

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

18/5/2021, 18:31
Kaneki escreveu:
Olá amigo, bom dia, tenha uma ótima semana.
Uma nova semana que começa são novas oportunidades de se livrar de tudo aquilo que lhe faz mal e começar a fazer coisas saudáveis em prol de si. Bora pra frente cada vez mais longe abraços.

Like a Star @ heaven  Terça - Feira,  18 de Maio de 2021 - | - Semana I : Dia 01.

Olá meu caro amigo Kaneki!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44a

Obrigado pelas palavras. É isso aí, uma nova semana, novas oportunidades no horizonte. Sigamos firmes rumo a vitória! Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços!

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

18/5/2021, 19:55
Progresso escreveu:Vendo sua foto logo percebi. Você também gosta de subir montanha, acampar...?
Nossa caminhada é exatamente o que reflete a montanha, longa, altos e baixos, requer consistência e foco, determinação e perseverança. Nem todas as montanhas exatamente, mas, essa em específico é algo maior, mais grandioso e de grande interesse nosso, o pico, o cume.

O reboot é exatamente essa melhor definição e analogia. Depois que você está no cume, no ápice, você entende o que é realmente uma qualidade de vida! Esteja bem andarilho!

Like a Star @ heaven  Terça - Feira,  18 de Maio de 2021 - | - Semana I : Dia 01.

Olá meu caro amigo Progresso!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f44a

Ainda não tive a oportunidade de escalar uma montanha, mas quem sabe no futuro não é mesmo? Mas, acampar eu já fiz uma vez. Foi uma experiência muito legal,  recomendo a todos que tiverem essa oportunidade a fazerem. Exatamente, é justamente essa analogia que faço quando olho para essa imagem que coloquei como perfil. Todos nós estamos escalando diariamente um pouco dessa montanha, e tenho certeza que no final iremos todos nos encontrar lá e comemorar juntos a vitória. Enfim, sigamos em frente, força meu amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 8 1f64f  Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Abraços!

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos