Ir em baixo
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty Infelizmente mais uma recaída!

18/5/2021, 17:34
Olá meus caros amigos, espero que esteja tudo bem com vocês. Como você puderam observar pelo título, infelizmente não consegui vencer o vício. Mais uma vez não fui capaz de controlar meus impulsos e desejos. Enfim, não vou me alongar muito, afinal, já aconteceu. Agora é novamente avaliar o que posso melhorar e iniciar novamente a minha jornada. Não vou desistir, eu vou até o fim! Vejo vocês em breve novamente. Abraços.

Kaneki, Gardenzio Angelone, Mr. Oveercool e Rosiane gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

19/5/2021, 11:43
Mr. Oveercool escreveu:Olá meus caros amigos, espero que esteja tudo bem com vocês. Como você puderam observar pelo título, infelizmente não consegui vencer o vício. Mais uma vez não fui capaz de controlar meus impulsos e desejos. Enfim, não vou me alongar muito, afinal, já aconteceu. Agora é novamente avaliar o que posso melhorar e iniciar novamente a minha jornada. Não vou desistir, eu vou até o fim! Vejo vocês em breve novamente. Abraços.
Bora recomeçar amigo, levantar e seguir em frente.
Voce continua cometendo erros, é muito importante identifica-los;
Pode ser uma conversa, rede social, grupo, amigo que fala sobre algo, momento sozinho, rotina não saudável. Reflete bem, feche as brechas e siga em frente, Abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t1813p375-diario-do-kaneki#317713

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

o fulano
o fulano

19/5/2021, 13:53
Mr. Oveercool escreveu:Olá meus caros amigos, espero que esteja tudo bem com vocês. Como você puderam observar pelo título, infelizmente não consegui vencer o vício. Mais uma vez não fui capaz de controlar meus impulsos e desejos. Enfim, não vou me alongar muito, afinal, já aconteceu. Agora é novamente avaliar o que posso melhorar e iniciar novamente a minha jornada. Não vou desistir, eu vou até o fim! Vejo vocês em breve novamente. Abraços.

bro cuidado para não entrar na bola de neve

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

19/5/2021, 14:21
Salve, Mr!

O que foi citado acima é muito importante. Você precisa aprender com as recaídas e eliminar totalmente os gatilhos do vício. De verdade, a cada recaída pense no que te fez recair, reflita e exclua esse problema da sua vida. Aposto com você que as coisas vão ficar mais faceis. Exemplo, reparei que toda vez que eu abria o instagram, recaio pra PMO porque via fotos apelativas que me fazia recair. Relutei, relutei, até que apaguei meu instagram. Passava muito tempo sozinho no quarto e isso me fazia recair, o que fiz? Aumentei o tempo que eu ficava fora de casa. Eu literalmente enrolava mais nos lugares pra não ficar sozinho. Assim vamos eliminando os gatilhos!

Força meu parceiro, nós vamos sair dessa!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p175-desistir-nao-e-uma-opcao#345070

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty Recomeçando mais um vez!

20/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d2   Diário do seu amigo Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f343   Frase de Motivação:  “Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários” - C.S Lewis.

Olá meu caro companheiro de jornada ! Como você está ? Espero que esteja tudo bem com você neste belo começo de um novo dia. Bom, convido você meu caro leitor a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário!   Diário: Mr. Oveercool - Página 9 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f331   Recomeçando mais uma nova tentativa de ser livre !

É, estamos novamente mais uma vez aqui recomeçando. Infelizmente, ainda tenho errado em algumas questões e por isso não tenho conseguido prosseguir. Mas, tenho a certeza que uma hora irá dar certo, é preciso muita paciência, disciplina e determinação para cumprir e dar continuidade a essa jornada em busca da castidade. Sabe, às vezes me dá até vergonha de estar aqui escrevendo esse post depois de tantas vezes falando que não iria me ceder com tanta facilidade ao vício. É incrível como ultimamente tenho vivido em uma montanha russa de emoções, ora determinado e super enérgico, ora desanimado e indiferente com as coisas ao redor. Bem, acho que é algo também que terei de melhorar ou melhor administrar nessa tentativa, afinal, tenho percebido que isso pode ser um dos fatores pelo qual ainda não estou progredindo em uma escala maior do que atualmente tenho alcançado não só no reboot, mas também na vida.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f393   O que aprendi nessa última recaída ?

Bom, aprendi sobretudo que o reboot não é só um controle físico e psicológico com relação as situações e vontades que eventualmente iremos encontrar durante os nossos dias. O reboot é também, pelo menos para mim, um processo no qual precisamos trabalhar e entender as nossas emoções, afinal, muitas vezes ela é quem de fato pode ser a raiz do nosso problema. Então, para esta nova tentativa esse será um aspecto ao qual irei dar um pouco mais de atenção.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Agradecimentos aos meus companheiros de jornada !

Gostaria de agradecer a cada um que nesses últimos dias deixaram suas palavras de apoio e incentivo no meu diário. Muito obrigado, é uma enorme alegria ver que vocês estão aqui, seja ele nos momentos de alegria ou nos momentos de dificuldades. Realmente, vocês são sensacionais ! Muito Obrigado ! Em breve irei responder a cada um de vocês. Peço perdão por estar um pouco ausente, esses últimos dias tem sido bem complicados por aqui, mas tenho certeza que logo voltará tudo ao normal. Enfim, agradeço novamente a cada um de vocês. Força Guerreiros !

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44f   Obrigado pela sua presença. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Desejo-lhe um ótimo dia ! Abraços !

Kaneki, Gardenzio Angelone, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Gardenzio Angelone
Gardenzio Angelone

20/5/2021, 08:39
Fala meu nobre Mr. Overcool!

Mano, acho muito interessante esse seu estilo de diário. Bem particular e criativo.

Parabéns por conseguir se reerguer. Tão importante quanto estarmos bem no reboot é também sempre estarmos seguindo o caminho. Às vezes tropeçando aqui e ali, mas sempre perseguindo o que queremos, sem nunca desistir. Tenho certezas que conseguirás, mano.

Vamo que vamo. Seguiremos junto. Grande abraço, bro, tmj!

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

[email protected]

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94

20/5/2021, 11:41
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d2   Diário do seu amigo Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f343   Frase de Motivação:  “Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários” - C.S Lewis.

Olá meu caro companheiro de jornada ! Como você está ? Espero que esteja tudo bem com você neste belo começo de um novo dia. Bom, convido você meu caro leitor a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário!   Diário: Mr. Oveercool - Página 9 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f331   Recomeçando mais uma nova tentativa de ser livre !

É, estamos novamente mais uma vez aqui recomeçando. Infelizmente, ainda tenho errado em algumas questões e por isso não tenho conseguido prosseguir. Mas, tenho a certeza que uma hora irá dar certo, é preciso muita paciência, disciplina e determinação para cumprir e dar continuidade a essa jornada em busca da castidade. Sabe, às vezes me dá até vergonha de estar aqui escrevendo esse post depois de tantas vezes falando que não iria me ceder com tanta facilidade ao vício. É incrível como ultimamente tenho vivido em uma montanha russa de emoções, ora determinado e super enérgico, ora desanimado e indiferente com as coisas ao redor. Bem, acho que é algo também que terei de melhorar ou melhor administrar nessa tentativa, afinal, tenho percebido que isso pode ser um dos fatores pelo qual ainda não estou progredindo em uma escala maior do que atualmente tenho alcançado não só no reboot, mas também na vida.

Bom, aprendi sobretudo que o reboot não é só um controle físico e psicológico com relação as situações e vontades que eventualmente iremos encontrar durante os nossos dias. O reboot é também, pelo menos para mim, um processo no qual precisamos trabalhar e entender as nossas emoções, afinal, muitas vezes ela é quem de fato pode ser a raiz do nosso problema. Então, para esta nova tentativa esse será um aspecto ao qual irei dar um pouco mais de atenção.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Agradecimentos aos meus companheiros de jornada !

Gostaria de agradecer a cada um que nesses últimos dias deixaram suas palavras de apoio e incentivo no meu diário. Muito obrigado, é uma enorme alegria ver que vocês estão aqui, seja ele nos momentos de alegria ou nos momentos de dificuldades. Realmente, vocês são sensacionais ! Muito Obrigado ! Em breve irei responder a cada um de vocês. Peço perdão por estar um pouco ausente, esses últimos dias tem sido bem complicados por aqui, mas tenho certeza que logo voltará tudo ao normal. Enfim, agradeço novamente a cada um de vocês. Força Guerreiros !

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44f   Obrigado pela sua presença. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Desejo-lhe um ótimo dia ! Abraços !

Salve, Mr!

É isso ai cara, toda que vez que a gente recair a gente precisa reconhecer os nossos erros e concertá-los. As emoções realmente são um componente muito forte no reboot e nós precisamos aprender a controlá-las.

Te desejo muita sorte e muita força!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

20/5/2021, 11:43
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d2   Diário do seu amigo Mr. Oveercool,

Bora pra frente amigo, após a tempestade vem a clareza em sua vida. Vai dar tudo certo abraços.

MINHA HISTÓRIA DE SUCESSO: https://www.comoparar.com/t11429-finalmente-a-vitoria#326635

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

21/5/2021, 07:21
Kaneki escreveu:
Bora recomeçar amigo, levantar e seguir em frente.
Voce continua cometendo erros, é muito importante identifica-los;
Pode ser uma conversa, rede social, grupo, amigo que fala sobre algo, momento sozinho, rotina não saudável. Reflete bem, feche as brechas e siga em frente, Abraços.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Kaneki !

Obrigado pelas palavras. Realmente, sempre quando recaímos é devido alguma sucessão de erros que cometemos. Infelizmente, para mim esses erros se concentram mais na parte emocional, ou seja, preciso trabalhar para melhor lidar com as situações que me provocam algum desconforto. Mas isso é algo que com o tempo vamos amadurecendo e consequentemente, controlando melhor. Enfim, obrigado novamente pelas palavras. Força meu caro amigo !  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

21/5/2021, 07:28
o fulano escreveu:

bro cuidado para não entrar na bola de neve

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, o fulano !

É isso aí meu caro amiguinho, devemos ter todo cuidado possível após a recaída. Felizmente, consigo me policiar de uma maneira melhor em relação ao passado, pois agora consigo me controlar e evitar esse efeito bola de neve. Enfim, espero definitivamente não voltar a recair mais haha.. Força meu caro amigo !  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Obrigado pela sua presença e interação no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

21/5/2021, 07:37
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Mr!

O que foi citado acima é muito importante. Você precisa aprender com as recaídas e eliminar totalmente os gatilhos do vício. De verdade, a cada recaída pense no que te fez recair, reflita e exclua esse problema da sua vida. Aposto com você que as coisas vão ficar mais faceis. Exemplo, reparei que toda vez que eu abria o instagram, recaio pra PMO porque via fotos apelativas que me fazia recair. Relutei, relutei, até que apaguei meu instagram. Passava muito tempo sozinho no quarto e isso me fazia recair, o que fiz? Aumentei o tempo que eu ficava fora de casa. Eu literalmente enrolava mais nos lugares pra não ficar sozinho. Assim vamos eliminando os gatilhos!

Força meu parceiro, nós vamos sair dessa!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p175-desistir-nao-e-uma-opcao#345070

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, SheldonCooper94 !

Obrigado pelas palavras meu caro amigo. Concordo com você, para vencermos este vício é necessário eliminar todas as brechas existentes. Felizmente, consegui perceber onde estava errando e consertar essa situação. Hoje, assim como você, também optei pela exclusão de todas as minhas redes sociais e algumas plataformas de streaming, já que, era para mim uma fonte onde sempre me deparava com gatilhos. Enfim, agradeço novamente pelas palavras e sugestões. Sigamos agora em frente rumo a vitória ! Força meu caro amigo !  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty 1° dia de vitória! Vamos em Frente..

21/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d2   Diário do seu amigo Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f343   Frase de Motivação:  “Eu não vou desistir: Missão dada, parceiro, é missão cumprida!” - Capitão Nascimento.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f389   Como foi o 1° dia de vitória no reboot ?

Bem, foi bem tranquilo no geral. Como ainda é o primeiro dia, não senti nada em relação a abstinência ou vontade de regressar ao vício. Mas sei que devo manter o mesmo foco e disciplina que tive neste primeiro dia nos próximos que virão, afinal, aí sim estarei sendo colocado a prova sobre o quão preparado e determinado estou neste processo. Porém, me sinto mais experiente que anteriormente para lidar com essas sensações, inclusive já estabeleci até mesmo alguns planos para serem executados dependendo da situação. Caso dê certo, futuramente compartilho com vocês a minha experiência.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 23f0   Em relação a rotina, tudo ocorreu bem ? Houve algum gatilho ?

Bom, na rotina a maioria dos elementos que havia planejado fluíram como havia esperado. Como hoje foi o dia que precisei ir ao supermercado, fiquei um pouco mais preocupado e também atento em relação aos gatilhos visuais, ainda sinto que sou muito afetado por eles. Portanto, resolvi ir bem de manhãzinha, assim praticamente não havia quase ninguém no trajeto e no supermercado. Durante a tarde, basicamente reservei todo o período para passar em alguns diários dos meus queridos companheiros de jornada, mas infelizmente acabei não conseguindo ir em todos, afinal, ainda tenho problemas com a procrastinação. Enfim, é outro aspecto que preciso trabalhar. Durante a noite nada de muito diferente, apenas aproveitei para descansar um pouco e assistir alguns conteúdos no YouTube e na televisão.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f6b4   Como tem sido o progresso em relação ao hábito de realizar exercícios ?

Neste primeiro dia basicamente só caminhei um pouco quando precisei realizar algumas tarefas, como por exemplo, ir ao supermercado. Ainda não comecei a fazer meu treinamento em casa como havia dito antes, então preciso o mais breve possível parar de adiar esse projeto e começar a fazer os exercícios propostos.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Agradecimentos !

Enfim, esse foi meu primeiro dia de vitória ! Agradeço a todos que comentaram no meu diário. Apesar de ainda eu estar um pouco lento para responder, mesmo assim eu leio todos quando tenho acesso ao diário. Em breve estarei respondendo cada um de vocês. Como sempre digo, vocês são sensacionais. Agradeço a todos pela companhia e carinho. Agradeço também a Deus e a Virgem Maria pelo dia. Força meus caros amigos !  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

21/5/2021, 08:14
Mr. Oveercool escreveu:
Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d2   Diário do seu amigo Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f343   Frase de Motivação:  “Eu não vou desistir: Missão dada, parceiro, é missão cumprida!” - Capitão Nascimento.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f389   Como foi o 1° dia de vitória no reboot ?

Bem, foi bem tranquilo no geral. Como ainda é o primeiro dia, não senti nada em relação a abstinência ou vontade de regressar ao vício. Mas sei que devo manter o mesmo foco e disciplina que tive neste primeiro dia nos próximos que virão, afinal, aí sim estarei sendo colocado a prova sobre o quão preparado e determinado estou neste processo. Porém, me sinto mais experiente que anteriormente para lidar com essas sensações, inclusive já estabeleci até mesmo alguns planos para serem executados dependendo da situação. Caso dê certo, futuramente compartilho com vocês a minha experiência.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 23f0   Em relação a rotina, tudo ocorreu bem ? Houve algum gatilho ?

Bom, na rotina a maioria dos elementos que havia planejado fluíram como havia esperado. Como hoje foi o dia que precisei ir ao supermercado, fiquei um pouco mais preocupado e também atento em relação aos gatilhos visuais, ainda sinto que sou muito afetado por eles. Portanto, resolvi ir bem de manhãzinha, assim praticamente não havia quase ninguém no trajeto e no supermercado. Durante a tarde, basicamente reservei todo o período para passar em alguns diários dos meus queridos companheiros de jornada, mas infelizmente acabei não conseguindo ir em todos, afinal, ainda tenho problemas com a procrastinação. Enfim, é outro aspecto que preciso trabalhar. Durante a noite nada de muito diferente, apenas aproveitei para descansar um pouco e assistir alguns conteúdos no YouTube e na televisão.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f6b4   Como tem sido o progresso em relação ao hábito de realizar exercícios ?

Neste primeiro dia basicamente só caminhei um pouco quando precisei realizar algumas tarefas, como por exemplo, ir ao supermercado. Ainda não comecei a fazer meu treinamento em casa como havia dito antes, então preciso o mais breve possível parar de adiar esse projeto e começar a fazer os exercícios propostos.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Agradecimentos !

Enfim, esse foi meu primeiro dia de vitória ! Agradeço a todos que comentaram no meu diário. Apesar de ainda eu estar um pouco lento para responder, mesmo assim eu leio todos quando tenho acesso ao diário. Em breve estarei respondendo cada um de vocês. Como sempre digo, vocês são sensacionais. Agradeço a todos pela companhia e carinho. Agradeço também a Deus e a Virgem Maria pelo dia. Força meus caros amigos !  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

ola, bora pra frente amigo, quando o dia é mais tranquilo é bem mais fácil de levar o reboot. Infelizmente ele tem muita relação com o emocional mesmo, principalmente quando afastamos das outras pessoas ou se sentimos sozinhos, agora vai dar tudo certo. Fique atento as brechas e gatilhos abraços.

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

21/5/2021, 19:45
Gardenzio Angelone escreveu:Fala meu nobre Mr. Overcool!

Mano, acho muito interessante esse seu estilo de diário. Bem particular e criativo.

Parabéns por conseguir se reerguer. Tão importante quanto estarmos bem no reboot é também sempre estarmos seguindo o caminho. Às vezes tropeçando aqui e ali, mas sempre perseguindo o que queremos, sem nunca desistir. Tenho certezas que conseguirás, mano.

Vamo que vamo. Seguiremos junto. Grande abraço, bro, tmj!

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Gardenzio Angelone !

Primeiramente, seja bem-vindo, espero que você possa extrair algo de positivo e construtivo dessa minha jornada. Obrigado pelas palavras, fico feliz que gostou do meu diário, tento deixá-lo bem intuitivo e agradável de se ler para todos aqueles que fazem parte dessa incrível caminhada comigo. Agradeço também pelo apoio, infelizmente hoje tive novamente mais uma recaída, mas sei que isso faz parte do processo. O Importante é sempre identificar onde erramos e nos reerguer novamente. Podemos perder uma batalha, mas jamais iremos perder a guerra. Enfim, obrigado novamente pelas palavras. Abraços !

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

21/5/2021, 19:53
SheldonCooper94 escreveu:
Salve, Mr!

É isso ai cara, toda que vez que a gente recair a gente precisa reconhecer os nossos erros e concertá-los. As emoções realmente são um componente muito forte no reboot e nós precisamos aprender a controlá-las.

Te desejo muita sorte e muita força!

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, SheldonCooper94 !

Obrigado pelas palavras meu amigo. É isso aí, a cada recaída é sempre um novo aprendizado. Infelizmente, hoje não consegui vencer, mas sigo com a cabeça erguida, pois sei onde errei e claro, tomarei as medidas necessárias. Enfim, obrigado novamente pelas palavras de apoio. Força meu caro amigo !  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty Infelizmente mais um tropeço!

21/5/2021, 22:05
Boa noite meus caros amigos. Infelizmente, o dia de hoje não foi um dos melhores para o processo, pois novamente recaí. Bem, estou um pouco triste e decepcionado comigo mesmo por não ter conseguido resistir a situação a qual me deixei levar. Mas, faz parte da vida, afinal, não é todas as situações que conseguiremos vencer ou superar logo na primeira tentativa. Enfim, vou agora descansar e recuperar as energias para recomeçarmos novamente tudo amanhã cedo. Peço desculpas a todos por novamente não ter conseguido vencer. Nos vemos em breve. Abraços!

Dead
Dead

22/5/2021, 09:16
Saudações nobre companheiro. Vou ser um pouco duro aqui com o que li das suas últimas postagens, mas é pro seu bem, cara. Você vem recaindo de maneira feia nos últimos tempos. É uma atrás da outra. Uma coisa que percebi, pode ser viagem minha, mas veja se faça sentido, é a questão da energia. Você gasta uma certa energia fazendo postagens estéticamente aceitáveis aqui, cheio de emoticons e tal, coisa que sinceramente nunca vi antes aqui no fórum. Mas na hora de usar essa energia pra evitar uma recaída e ir fazer outra coisa e esquecer da pmo, você falha e acaba caindo. Volta atrás nas próprias promessas. Meu nobre, um viciado fazendo promessa é igual um caloteiro dizendo que vai pagar! Nós viciados, não podemos apostar nossa rotina em promessas, mas em ações. Ações essas que vão te distrair e te afastar do vício. O que quer que for que você encontrar que for te livrar desse vício, você tem que apostar naquilo. Tem que parar de ficar tentando se organizar sua vida quando seu próprio mindset está uma bagunça. Um fardo nas costas de um viciado é simplesmente um caminho pro mesmo falhar. Foque mais em fazer coisas, sejam elas quais forem e que não envolvem o vício em pornografia, em vez de se organizar para então depois fazê-las. Vou tentar acompanhar seus relatos sempre que possível pra ir vendo seu progresso. Saí desse ciclo de recaídas, cara, você consegue. O vício é forte mas nossa vontade de viver precisa ser treinada, todos os dias. Com calma, com muita paciência, e com disciplina.

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty Recomeçando Novamente!

22/5/2021, 10:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d4    Diário do Mr. Oveercool : Sábado, 22 de Maio de 2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f343   Frase de Motivação: “Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste." - Dr. House.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f33f   Um novo recomeço de vida!

Bom, infelizmente estou novamente aqui para recomeçar o processo de reboot após mais uma recaída. Ontem, não foi um dia de vitória, mas sim, de aprendizado. Claro, estou triste e decepcionado comigo mesmo por ter novamente falhado, porém foi mais uma oportunidade de encontrar brechas que precisam ser trabalhadas ou eliminadas. Cheguei a conclusão de que não foi somente um conjunto de gatilhos, mas também de emoções e sentimentos que ainda preciso saber como melhor lidar com essas situações. Enfim, agora é recuperar o foco, a disposição e a determinação para seguir em frente.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f3af   Algum plano para esse novo recomeço?

Bem, a cada recaída sempre devemos reavaliar tudo que antecedeu a queda, já que, se ainda estamos falhando é porque há ainda algum problema na nossa estratégia. Ainda não parei para refletir tudo ainda, portanto não consigo dar um posicionamento de quais alterações irei realizar. Mas acredito que terei de ser mais radical em alguns aspectos, afinal, já faz um bom tempo que não consigo atingir os objetivos que almejo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f33c   Cantinho da Gratidão!

Agradeço a todos que estão acompanhando a minha jornada, e fica aqui meu pedido mais uma vez de desculpas por não ter conseguido. Mas, faz parte do processo, afinal, estamos tentando eliminar um hábito que está enraizado a anos. Enfim, novamente agradeço a todos pelo apoio e compreensão.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44f   Obrigado pela sua presença. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Desejo-lhe um ótimo dia! Abraços!

chopin

22/5/2021, 10:25
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d4    Diário do Mr. Oveercool : Sábado, 22 de Maio de 2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f343   Frase de Motivação: “Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste." - Dr. House.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f33f   Um novo recomeço de vida!

Bom, infelizmente estou novamente aqui para recomeçar o processo de reboot após mais uma recaída. Ontem, não foi um dia de vitória, mas sim, de aprendizado. Claro, estou triste e decepcionado comigo mesmo por ter novamente falhado, porém foi mais uma oportunidade de encontrar brechas que precisam ser trabalhadas ou eliminadas. Cheguei a conclusão de que não foi somente um conjunto de gatilhos, mas também de emoções e sentimentos que ainda preciso saber como melhor lidar com essas situações. Enfim, agora é recuperar o foco, a disposição e a determinação para seguir em frente.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f3af   Algum plano para esse novo recomeço?

Bem, a cada recaída sempre devemos reavaliar tudo que antecedeu a queda, já que, se ainda estamos falhando é porque há ainda algum problema na nossa estratégia. Ainda não parei para refletir tudo ainda, portanto não consigo dar um posicionamento de quais alterações irei realizar. Mas acredito que terei de ser mais radical em alguns aspectos, afinal, já faz um bom tempo que não consigo atingir os objetivos que almejo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f33c   Cantinho da Gratidão!

Agradeço a todos que estão acompanhando a minha jornada, e fica aqui meu pedido mais uma vez de desculpas por não ter conseguido. Mas, faz parte do processo, afinal, estamos tentando eliminar um hábito que está enraizado a anos. Enfim, novamente agradeço a todos pelo apoio e compreensão.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44f   Obrigado pela sua presença. Espero que possa continuar acompanhando minha jornada. Desejo-lhe um ótimo dia! Abraços!

Olá overcool. Vai em frente cara. Tenta encontrar coisas que te ajudem a te livrar do vício. Pra um viciado é necessário cortar o máximo de brechas possíveis.
Você está num ciclo de recaídas recentemente e sei que isso pode bagunçar a mente da pessoa. Sei também dessa de ficar recaindo e pensando ''dessa vez vai''. Já fiz isso inúmeras vezes. É preciso encontrar um método que te ajude a te livrar do PMO. Sei que algo que funciona para os outros pode não funcionar para você, mas é interessante tentar. Vê o que os outros estão fazendo para conseguir ficar sem PMO e tente tbm.

Você está usando bloqueadores? Consegue burlar eles? Tenta encontrar um jeito de não burlá-los.

Te desejo muita força nessa tarefa de vencer a si mesmo, pois não é fácil. Mas o mais importante é que não é impossível.
Espero ver você prosseguindo da próxima vez que vier aqui, torço pela sua vitória.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

22/5/2021, 10:47
chopin escreveu:
Olá overcool. Vai em frente cara. Tenta encontrar coisas que te ajudem a te livrar do vício. Pra um viciado é necessário cortar o máximo de brechas possíveis.
Você está num ciclo de recaídas recentemente e sei que isso pode bagunçar a mente da pessoa. Sei também dessa de ficar recaindo e pensando ''dessa vez vai''. Já fiz isso inúmeras vezes. É preciso encontrar um método que te ajude a te livrar do PMO. Sei que algo que funciona para os outros pode não funcionar para você, mas é interessante tentar. Vê o que os outros estão fazendo para conseguir ficar sem PMO e tente tbm.

Você está usando bloqueadores? Consegue burlar eles? Tenta encontrar um jeito de não burlá-los.

Te desejo muita força nessa tarefa de vencer a si mesmo, pois não é fácil. Mas o mais importante é que não é impossível.
Espero ver você prosseguindo da próxima vez que vier aqui, torço pela sua vitória.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Chopin !

Obrigado pelas palavras meu amigo. É isso aí, preciso tentar mais coisas diferentes até achar algo que de fato me ajude a sair dessa. Quanto aos bloqueadores, infelizmente tenho descoberto algumas brechas, mas não fico muito preso a essa questão, até porque o meu propósito é nem mesmo precisar que eles atuem, afinal, se estamos refém dele é porque nós ainda estamos com a intenção de chegar até aquele conteúdo, entende? Claro, ele tem o propósito de evitar que gatilhos também chegue até nós, mas sabe, eu gostaria de chegar em um ponto de nem mesmo precisasse que ele atuasse, entende? Enfim, agradeço pelas palavras e pelas sugestões. Tenho certeza que logo iremos sair dessa situação. Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

chopin

22/5/2021, 11:30
Mr. Oveercool escreveu:
chopin escreveu:

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Chopin !

Obrigado pelas palavras meu amigo. É isso aí, preciso tentar mais coisas diferentes até achar algo que de fato me ajude a sair dessa. Quanto aos bloqueadores, infelizmente tenho descoberto algumas brechas, mas não fico muito preso a essa questão, até porque o meu propósito é nem mesmo precisar que eles atuem, afinal, se estamos refém dele é porque nós ainda estamos com a intenção de chegar até aquele conteúdo, entende? Claro, ele tem o propósito de evitar que gatilhos também chegue até nós, mas sabe, eu gostaria de chegar em um ponto de nem mesmo precisasse que ele atuasse, entende? Enfim, agradeço pelas palavras e pelas sugestões. Tenho certeza que logo iremos sair dessa situação. Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

Na minha visão, a longo prazo, quando a vontade de PMO diminui(o que aconteceu comigo ano passado), bloqueadores não são tão necessários quanto no começo.
Porém, a curto prazo, quando a vontade geralmente é maior, penso que os bloqueadores são muito úteis. A PMO funciona, no nosso corpo, como outras drogas, claro, com suas particularidades, pois ela não é uma substância química.

Pensa comigo, vamos supor que um cara é viciado em crack. Esse viciado não pode confiar em si mesmo. Ele sabe que se tiver crack na casa dele ele vai utilizar, caso bata uma vontade muito grande. Por esse motivo, ele se livra do crack. Para conseguir crack de novo ele tem que se esforçar para comprar outro e isso deixa de ser algo tão fácil quanto era abrir uma gaveta. Com a PMO é parecido. Você tem em seu bolso e em sua mesa uma ''droga'' com estímulos incessantes.

Se você tem uma grande tentação em relação a P e não está conseguindo vencer a batalha sozinho, qualquer ajuda externa se torna aceitável. Claro que se você conseguir vencer sem essa ajuda externa é melhor, mas em grande parte dos casos não é assim.

E outra, às vezes a pessoa recai, assim como já aconteceu comigo, por impulsos fortes e rápidos. Questão de segundos ou minutos. Em algumas vezes não é nem o vício em si, mas até uma questão hormonal natural em que você deveria fazer sexo. Não necessariamente sempre tem haver com uma questão emocional. Não necessariamente sempre é uma válvula de escape. Na maioria das vezes é, sim, por causa de uma questão emocional/válvula de escape, eu sei, mas nem sempre é. Na minha opinião, depois de vários dias, semanas ou meses sem PMO, evitar uma recaída por causa de uma curta vontade explosiva por meio de um bloqueador é totalmente válido. Infelizmente, nem todos os dias temos a mesma disposição. É ai que o bloqueador pode ser útil.

Uma coisa que costumava acontecer comigo era eu recair várias vezes, achando que em um momento eu iria acumular uma vontade muito grande de me livrar e ''explodir'', que eu iria me tornar invencível e combater a PMO sem grande dificuldade. No inicio, isso era algo inconsciente, mas, com o passar do tempo, percebi que isso existia em mim e que eu estava me sabotando. Não sei se o mesmo acontece com você ou com outros, mas acho algo interessante a ser observado.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty 1° dia de vitória!

23/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4d4    Diário do Mr. Oveercool : Domingo, 23 de Maio de 2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f343   Frase de Motivação: “⁠Quando lhe disserem que você não consegue, lembre-se que os grandes heróis já ouviram isso e nunca desistiram.” - Nayara Régia.

Olá meu caro companheiro de jornada! Como você está? Espero que esteja tudo bem com você neste belo começo de um novo dia. Desejo-lhe um ótimo começo de semana. Bom, convido você meu caro leitor a pegar o seu café, chá ou quem sabe aquele chocolate quente, e vamos a mais um relato diário!   Diário: Mr. Oveercool - Página 9 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f389   Primeiro dia de vitória alcançado!

Que grande dia meus amigos. Bem, a parte da manhã foi a mais complicada. Parece que todos reservaram esse período para me criticar, fiquei impressionado, até parece que foi combinado haha.. Confesso que fiquei muito chateado durante esse período, até por isso que a postagem saiu um pouco mais tarde do que costumo realizar. Para evitar uma possível recaída ou até mesmo alguma atitude impulsiva optei por me abster de algumas coisas, dentre elas, a internet. Na parte da tarde foi bem tranquilo, consegui dar início a alguns projetos e também descansar um pouco. No período da noite nada de muito diferente, apenas retomei os meus estudos em inglês e assisti alguns episódios da minha série favorita. Enfim, foi um dia bem calmo, com exceção da parte da manhã, mas no geral tudo deu certo. Ah, não tive nenhum momento a sensação de abstinência.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f3c4   Exercícios e planos para o segundo dia!

Bem, em relação aos exercícios, não tive nenhuma vontade de fazer neste primeiro dia, pois o dia estava bem frio e chuvoso onde eu moro, então acabei procrastinando. Para o segundo dia pretendo aumentar um pouco mais o ritmo em relação a este primeiro e claro, começar a fazer exercícios. Ser sedentário e preguiçoso é complicado haha..

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f33b   Cantinho da Gratidão!

Agradeço a todos que estão acompanhando a minha jornada. Infelizmente, devido a esses últimos dias mais complicados acabei deixando de lado um pouco o aspecto de acompanhar a jornada de vocês também, mas pretendo reservar um tempinho essa semana para passar em cada um dos diários de vocês. Enfim, obrigado por tudo meus amigos. Força Guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa

chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

23/5/2021, 18:02
Dead escreveu:Saudações nobre companheiro. Vou ser um pouco duro aqui com o que li das suas últimas postagens, mas é pro seu bem, cara. Você vem recaindo de maneira feia nos últimos tempos. É uma atrás da outra. Uma coisa que percebi, pode ser viagem minha, mas veja se faça sentido, é a questão da energia. Você gasta uma certa energia fazendo postagens estéticamente aceitáveis aqui, cheio de emoticons e tal, coisa que sinceramente nunca vi antes aqui no fórum. Mas na hora de usar essa energia pra evitar uma recaída e ir fazer outra coisa e esquecer da pmo, você falha e acaba caindo. Volta atrás nas próprias promessas. Meu nobre, um viciado fazendo promessa é igual um caloteiro dizendo que vai pagar! Nós viciados, não podemos apostar nossa rotina em promessas, mas em ações. Ações essas que vão te distrair e te afastar do vício. O que quer que for que você encontrar que for te livrar desse vício, você tem que apostar naquilo. Tem que parar de ficar tentando se organizar sua vida quando seu próprio mindset está uma bagunça. Um fardo nas costas de um viciado é simplesmente um caminho pro mesmo falhar. Foque mais em fazer coisas, sejam elas quais forem e que não envolvem o vício em pornografia, em vez de se organizar para então depois fazê-las. Vou tentar acompanhar seus relatos sempre que possível pra ir vendo seu progresso. Saí desse ciclo de recaídas, cara, você consegue. O vício é forte mas nossa vontade de viver precisa ser treinada, todos os dias. Com calma, com muita paciência, e com disciplina.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Dead!

Primeiramente, seja bem-vindo ao meu diário. Espero que você goste e sobretudo, possa extrair algo de positivo também para o seu processo.  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f60a

Obrigado pelas palavras e pelos conselhos, realmente estou precisando de um puxão de orelha nessa última semana, principalmente hoje, pois novamente recai. Concordo com vossas palavras, preciso mesmo canalizar minha energia também para os momentos de mais dificuldades. Sinto que ainda posso e devo fazer melhor do que tenho feito. Enfim, sigamos em frente. Novamente agradeço pelas palavras.  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44d

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços!

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

23/5/2021, 18:12
chopin escreveu:
Na minha visão, a longo prazo, quando a vontade de PMO diminui(o que aconteceu comigo ano passado), bloqueadores não são tão necessários quanto no começo.
Porém, a curto prazo, quando a vontade geralmente é maior, penso que os bloqueadores são muito úteis. A PMO funciona, no nosso corpo, como outras drogas, claro, com suas particularidades, pois ela não é uma substância química.

Pensa comigo, vamos supor que um cara é viciado em crack. Esse viciado não pode confiar em si mesmo. Ele sabe que se tiver crack na casa dele ele vai utilizar, caso bata uma vontade muito grande. Por esse motivo, ele se livra do crack. Para conseguir crack de novo ele tem que se esforçar para comprar outro e isso deixa de ser algo tão fácil quanto era abrir uma gaveta. Com a PMO é parecido. Você tem em seu bolso e em sua mesa uma ''droga'' com estímulos incessantes.

Se você tem uma grande tentação em relação a P e não está conseguindo vencer a batalha sozinho, qualquer ajuda externa se torna aceitável. Claro que se você conseguir vencer sem essa ajuda externa é melhor, mas em grande parte dos casos não é assim.

E outra, às vezes a pessoa recai, assim como já aconteceu comigo, por impulsos fortes e rápidos. Questão de segundos ou minutos. Em algumas vezes não é nem o vício em si, mas até uma questão hormonal natural em que você deveria fazer sexo. Não necessariamente sempre tem haver com uma questão emocional. Não necessariamente sempre é uma válvula de escape. Na maioria das vezes é, sim, por causa de uma questão emocional/válvula de escape, eu sei, mas nem sempre é. Na minha opinião, depois de vários dias, semanas ou meses sem PMO, evitar uma recaída por causa de uma curta vontade explosiva por meio de um bloqueador é totalmente válido. Infelizmente, nem todos os dias temos a mesma disposição. É ai que o bloqueador pode ser útil.

Uma coisa que costumava acontecer comigo era eu recair várias vezes, achando que em um momento eu iria acumular uma vontade muito grande de me livrar e ''explodir'',  que eu iria me tornar invencível e combater a PMO sem grande dificuldade. No inicio, isso era algo inconsciente, mas, com o passar do tempo, percebi que isso existia em mim e que eu estava me sabotando. Não sei se o mesmo acontece com você ou com outros, mas acho algo interessante a ser observado.

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Chopin!

Sábias palavras meu amigo. Concordo plenamente com tudo que você disse. Acho que irei adotar mesmo um uso de algum bloqueador, afinal, ultimamente tenho vivido em um ciclo constante de recaídas e os atuais métodos que tenho utilizado não têm surtido o efeito que eu gostaria. Enfim, agradeço novamente pela bela explicação. Obrigado. Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool

Diário: Mr. Oveercool - Página 9 Empty Novamente mais uma batalha perdida!

23/5/2021, 18:33
Bem, sem palavras.. Na verdade, essa última semana não gostaria nem de lembrar, mas é preciso. É preciso, pois são através dos erros que aprendemos as mais valiosas lições. Estou vivendo um ciclo de recaídas como nenhum outro desde o momento que comecei esse diário. Você não tem vergonha de um dia prometer sair dessa e no outro cair? Claro, minha vontade era de largar tudo, largar o fórum e largar a vontade de lutar contra o vício. Mas eu não vou, por mais que esteja difícil, eu vou até o fim. Não sei se na próxima conseguirei vencer, não sei se haverá outro post como esse, mas uma coisa eu sei, vou continuar independente de tudo até o fim. Agradeço a todos por tudo. Vejo vocês novamente em breve. Obrigado!  Diário: Mr. Oveercool - Página 9 1f64f

Kaneki, chopin, Mr. Oveercool e Edmilssss gostam desta mensagem