Diário: Mr. Oveercool

+17
Gardenzio
Mr. Oveercool
chopin
SheldonCooper94
Kaneki
Progresso
PILGRIM
Ligris
Rust
parmera
Mr robot
Drew
HugoHen
o fulano
guerreirodeluz
tyler the creator
Vitoriosa
21 participantes
Ir para baixo
Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

23/5/2021, 19:02
Mano, admiro o facto de vc continuar tentando, mesmo falhando mais e mais.. eu sei bem como vc se sente, no fundo é assim que todos nós nos sentimos quando caimos.

 Não era suposto ser fácil e nós sabemos disso desde o inicio, não era pra ser um passeio no parque!  Então continue porque agora vc Nn deve isso so a vc mesmo mas a nós tambm, que te acompanhamos e colocamos fe na sua vitória meu amigo

Motiva-se! Pois enquanto vc tiver forças para levantar haverá esperanças, eu acredito em vc


Última edição por Edmilssss em 24/5/2021, 04:26, editado 2 vez(es)

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

23/5/2021, 19:40
Mr. Oveercool escreveu:Bem, sem palavras.. Na verdade, essa última semana não gostaria nem de lembrar, mas é preciso. É preciso, pois são através dos erros que aprendemos as mais valiosas lições. Estou vivendo um ciclo de recaídas como nenhum outro desde o momento que comecei esse diário. Você não tem vergonha de um dia prometer sair dessa e no outro cair? Claro, minha vontade era de largar tudo, largar o fórum e largar a vontade de lutar contra o vício. Mas eu não vou, por mais que esteja difícil, eu vou até o fim. Não sei se na próxima conseguirei vencer, não sei se haverá outro post como esse, mas uma coisa eu sei, vou continuar independente de tudo até o fim. Agradeço a todos por tudo. Vejo vocês novamente em breve. Obrigado!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f

Apesar de você estar num ciclo de recaídas, eu te parabenizo. Te parabenizo pois cada recaída vc vem aqui e conta. Pois você não abandonou o fórum por vergonha como provavelmente centenas já fizeram ao longo dos anos. Nem todos possuem humildade para fazer isso. Eu, pessoalmente, me sentiria muito envergonhado.

Já entrei em ciclos de recaídas e não foram poucas vezes. Sei exatamente o que você deve estar sentindo e não é fácil. A frustação é gigante, a sensação de incapacidade também. Mas depois, quando vencemos, as coisas tendem a ficar mais tranquilas. Não que todos os seus problemas vão ser resolvidos e você nunca mais terá problemas. Você ainda vai ter, com certeza. Porém, as coisas ficam mais tranquilas quando você não é um viciado, qualquer vício que seja.

Recomendo que você vá com tudo. Não deixe seus dias serem dominados por isso. Sei que apenas falar não adianta, por isso é necessário tomar ação. O que você pode fazer para resolver isso? Não pegue leve. Se esforce ao máximo e tome as atitudes necessárias. (nada de extremo como cortar o pau, por favor kkkkk)

Te desejo muita força para que os dias de humilhação sejam substituídos por dias mais alegres e leves. Continuarei passando no seu diário com certa frequência e estou torcendo muito para que sua caminhada mude de rumo, falo realmente de coração!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Progresso, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

24/5/2021, 07:58
Mr. Oveercool escreveu:Bem, sem palavras.. Na verdade, essa última semana não gostaria nem de lembrar, mas é preciso. É preciso, pois são através dos erros que aprendemos as mais valiosas lições. Estou vivendo um ciclo de recaídas como nenhum outro desde o momento que comecei esse diário. Você não tem vergonha de um dia prometer sair dessa e no outro cair? Claro, minha vontade era de largar tudo, largar o fórum e largar a vontade de lutar contra o vício. Mas eu não vou, por mais que esteja difícil, eu vou até o fim. Não sei se na próxima conseguirei vencer, não sei se haverá outro post como esse, mas uma coisa eu sei, vou continuar independente de tudo até o fim. Agradeço a todos por tudo. Vejo vocês novamente em breve. Obrigado!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f
Voce vai vencer sim amigo, infelizmente não podemos nos esconder dos problemas temos que enfrentá-los e vencê-los, com certeza voce irá. Mantenha o foco bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Progresso, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Recomeçando mais uma vez!

24/5/2021, 08:30
Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f392   Iniciando novamente a Jornada! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f33f   Mensagem motivacional do dia: "Em tempos difíceis, semeie flores em meio aos pedregulhos. Não pague a soberba com a mesma moeda, seja fonte de luz no mundo e cultive a humildade. Somente o amor pode vencer o ódio." - Autor Desconhecido.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f33b

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Gostaria de desejar um ótimo começo de semana a todos vocês e que possamos alcançar todos os nossos objetivos, e claro, continuar firmes na luta contra o vício. Ah, e não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao início de mais uma jornada rumo ao nosso maior objetivo, a vitória contra este terrível vício!   Diário: Mr. Oveercool - Página 10 2615

Bem, iniciando-se mais uma nova nova semana e com ela mais uma nova jornada. Infelizmente, semana passada foi bem complicada, cheia de falhas e recaídas, mas isso agora são águas passadas. O importante é aprender o que não deu certo para tentarmos fazer diferente desta vez. Não sei se será dias promissores, mas irei tentar até o fim. Bom, é isso. Não tenho muito ainda a relatar, hoje irei efetuar algumas mudanças e ajustes, espero que dê tudo certo e que eu possa agora conseguir pelo menos uma sequência mais sólida e satisfatória. Claro, o número de dias é apenas um dos fatores, a essência do processo está em conseguirmos mudar nossa mentalidade, nossos hábitos e consequentemente, toda a nossa vida.

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f337   Gratidão: Obrigado a todos vocês que estão acompanhando a minha jornada. Gostaria também de agradecer a cada um de vocês que passam por aqui diariamente para ler meu relatos e estão na torcida para que tudo dê certo. Obrigado, vocês são sensacionais. Também gostaria de agradecer pelas belas palavras de vocês que deixaram o apoio, vocês não sabem o quanto as palavras de vocês me deram ânimo e energia durante esta manhã. Muito obrigado! Gostaria de agradecer também a Deus e a Virgem Maria pela oportunidade de poder mais uma vez recomeçar.  

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!

Progresso e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

24/5/2021, 12:30
Edmilssss escreveu:Mano, admiro o facto de vc continuar tentando, mesmo falhando mais e mais.. eu sei bem como vc se sente, no fundo é assim que todos nós nos sentimos quando caimos.

 Não era suposto ser fácil e nós sabemos disso desde o inicio, não era pra ser um passeio no parque!  Então continue porque agora vc Nn deve isso so a vc mesmo mas a nós tambm, que te acompanhamos e colocamos fe na sua vitória meu amigo

Motiva-se! Pois enquanto vc tiver forças para levantar haverá esperanças, eu acredito em vc

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Edmilssss!

Primeiramente, seja bem-vindo ao meu diário! Espero que você possa extrair algo positivo desta minha caminhada rumo a vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f3c6

Obrigado pelas palavras, você não imagina o quanto elas me deixaram animado para continuar a tentar me livrar deste terrível vício. Obrigado por acreditar em mim, é ótimo saber que existem pessoas assim, positivas e que nos inspiram mesmo diante das dificuldades a continuar seguindo em frente. Como você bem disse, a trajetória é difícil mas devemos sempre estar motivados a seguir em frente. Enfim, agradeço pelas palavras mais uma vez. Força meu amigo, logo estaremos juntos comemorando a vitória!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Progresso e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

24/5/2021, 12:43
chopin escreveu:
Apesar de você estar num ciclo de recaídas, eu te parabenizo. Te parabenizo pois cada recaída vc vem aqui e conta. Pois você não abandonou o fórum por vergonha como provavelmente centenas já fizeram ao longo dos anos. Nem todos possuem humildade para fazer isso. Eu, pessoalmente, me sentiria muito envergonhado.

Já entrei em ciclos de recaídas e não foram poucas vezes. Sei exatamente o que você deve estar sentindo e não é fácil. A frustação é gigante, a sensação de incapacidade também. Mas depois, quando vencemos, as coisas tendem a ficar mais tranquilas. Não que todos os seus problemas vão ser resolvidos e você nunca mais terá problemas. Você ainda vai ter, com certeza. Porém, as coisas ficam mais tranquilas quando você não é um viciado, qualquer vício que seja.

Recomendo que você vá com tudo. Não deixe seus dias serem dominados por isso. Sei que apenas falar não adianta, por isso é necessário tomar ação. O que você pode fazer para resolver isso? Não pegue leve. Se esforce ao máximo e tome as atitudes necessárias. (nada de extremo como cortar o pau, por favor kkkkk)

Te desejo muita força para que os dias de humilhação sejam substituídos por dias mais alegres e leves. Continuarei passando no seu diário com certa frequência e estou torcendo muito para que sua caminhada mude de rumo, falo realmente de coração!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Chopin!

Obrigado pelas palavras meu amigo, você não sabe o quanto elas me ajudaram ontem e hoje a ter forças para continuar em frente. Realmente dá um pouco de vergonha vim aqui e falar sobre os nossos fracassos, mas é preciso, pois fortes são aqueles capazes de reconhecer e admitir suas fraquezas.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f600

Os ciclos de recaídas são mesmo complicados, mas tenho certeza que essa semana vai ser diferente. Vou me empenhar mais em fazer diferente, em sair da minha zona de conforto. Queria realmente cortar meu amiguinho fora, mas preciso dele futuramente para construir minha família haha.. Brincadeiras a parte, agradeço muito pelo seu apoio meu amigo Chopin, suas palavras tem me ajudado muito neste período. Obrigado de verdade! Estou torcendo também por você meu amigo, Força guerreiro!   Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Progresso e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

24/5/2021, 12:48
Kaneki escreveu:
Voce vai vencer sim amigo, infelizmente não podemos nos esconder dos problemas temos que enfrentá-los e vencê-los, com certeza voce irá. Mantenha o foco bora pra frente.

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Kaneki!

Obrigado pelas palavras meu amigo. Realmente, precisamos encarar de frente todos os nossos problemas. Se não der para ir de frente, vá pelos lados, mas sempre com o intuito de solucioná-los. É isso aí, agora é recuperar o foco e seguir em frente. Obrigado meu amigo pelo apoio!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Kaneki, Progresso e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty recuar sim, desistir jamais!

25/5/2021, 08:13
Espero que esteja agora mapeando e realizando seus feedbacks internos, vendo a melhor maneira de como não recair novamente.
Pra que você tenha uma auto responsabilidade de não deixar se sabotar. Acredito no seu potencial e espero que você possa transcender tudo isso, não é fácil eu sei, mas, no que precisar e estiver ao meu alcance... É nós!

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty 1º dia de vitória alcançado!

25/5/2021, 09:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f389   1º dia de vitória alcançado! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “A guerra interior é a maior de todas as batalhas. Tenha o espírito de um guerreiro, lute contra os seus medos e destrua o seu pessimismo. A vitória será sua!” - Autor desconhecido.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Bom, de maneira geral, foi um ótimo dia. Tive apenas algumas abstinências pontuais, mas nada muito incômodo. Além disso, consegui realizar a maioria das tarefas que havia planejado, e também consegui finalmente retornar aos estudos. O impressionante é que tudo aconteceu de repente, sem nenhum planejamento prévio, apenas recebi o convite para participar da maratona de estudos que vai acontecer esta semana e resolvi entrar de cabeça nesse desafio. Se tudo der certo, e for permitido, vou ver se consigo postar meu certificado de participação aqui, afinal, é uma conquista importante não só no âmbito acadêmico, bem como, para o reboot.   Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4d2

Além disso, comecei a dar início ao meu projeto carinhosamente apelidado de Capitão América haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f605  Me exercitei consideravelmente neste primeiro dia e ainda consegui fazer uma boa caminhada enquanto estava indo até a padaria e a loja de ração próximo a minha casa. Agora é manter este ritmo e a disciplina para dar continuidade aos exercícios. Quem sabe futuramente eu não me anime e começo uma academia, não é mesmo?  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f337   Gratidão: Obrigado a todos vocês que estão acompanhando a minha jornada. Gostaria de agradecer também pelos comentários de apoio e incentivo, eles tem me feito muito bem, principalmente neste complicado momento pós ciclo de recaídas. Vocês são sensacionais! Muito obrigado! Gostaria de agradecer a Deus e a Virgem Maria por esse incrível primeiro dia de vitória na nossa jornada.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f392

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!

Kaneki, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

25/5/2021, 17:08
Salve, Mr!

Recomendo que toda a oportunidade que você tenha de fazer alguma coisa que não seja praticar PMO, se jogue de cabeça. Recomendo também que comece a academia, além de te fazer muito bem, vai te livrar do vício em grande parte do seu dia.

Você vai conseguir sair dessa, parceiro. Vamos seguindo em frente, dias após dia. Com o tempo vai ficar mais fácil. Seguimos!

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

25/5/2021, 21:53
Que bom que você teve um bom dia, se esforce ao máximo para manter os bons hábitos, pois eles são imprescindíveis, mesmo em um dia difícil.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty 2º dia de vitória alcançado!

26/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f389   2º dia de vitória alcançado! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “Insista, persista e nunca desista.” - Autor desconhecido.

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao relato de como foi o segundo dia da jornada rumo ao nosso maior objetivo, a vitória contra este terrível vício!   Diário: Mr. Oveercool - Página 10 2615

Amigos, apenas uma palavra define este segundo dia: Difícil.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f610  Vivi uma intensa montanha russa de emoções. Durante o dia, não senti nenhuma abstinência, mas em compensação, o período do final da tarde e início da noite foi bem intenso. Sabia que teria um pico alto de abstinência, afinal, na semana passada, essa marca de transição do 1º para o 2º dia foi meu maior período longe do vício, portanto, estava consciente que teria esses fortes desejos durante esse segundo dia. É impressionante como nosso cérebro tenta nos enganar, durante esse período estava sendo bombardeado por pensamentos impuros e de que eu era incapaz de suportar toda essa situação. Realmente, uma sensação desagradável. Então, procurei manter a calma, tentei me concentrar mais nas tarefas que eu estava fazendo e logo após, toda essa sensação se foi aos poucos.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f60a

Já em relação à rotina, o dia foi bem cansativo. Como disse ontem, estou participando de uma maratona de estudos, mas como faz um bom tempo que não tenho mais este hábito, acabei me atrapalhando todo neste dia. Acho que estudei muito além do que era necessário e com isso, rapidamente fiquei exausto. No meio da tarde, em meio ao cansaço, ainda consegui reunir forças e motivações para começar meu projeto de exercícios em casa. Durante a noite, o plano era descansar, mas como comecei a sentir a abstinência tomando conta de mim, logo arranjei alguma tarefa para fazer e tentar distrair a minha mente.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f60c

Enfim, tudo muito corrido, erros acontecendo e o cansaço batendo, mas sigo firme. Para este dia de hoje, irei realizar algumas mudanças necessárias, afinal, este segundo dia me ensinou que é preciso ter paciência, estratégia e calma. Irei desacelerar um pouco o meu ritmo, priorizar algumas coisas e seguir caminhando. Força meus amigos! Vamos juntos decolar rumo a vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f680

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f337   Gratidão: Obrigado a todos vocês que estão acompanhando a minha jornada. Gostaria de agradecer também pelos comentários de vocês, irei respondê-los assim que eu conseguir me organizar melhor. Gostaria de agradecer a Deus e a Virgem Maria por esse incrível segundo dia de vitória na nossa jornada.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f392

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!

Kaneki, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

26/5/2021, 08:47
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f389   2º dia de vitória alcançado! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “Insista, persista e nunca desista.” - Autor desconhecido.

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao relato de como foi o segundo dia da jornada rumo ao nosso maior objetivo, a vitória contra este terrível vício!   Diário: Mr. Oveercool - Página 10 2615

Amigos, apenas uma palavra define este segundo dia: Difícil.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f610  Vivi uma intensa montanha russa de emoções. Durante o dia, não senti nenhuma abstinência, mas em compensação, o período do final da tarde e início da noite foi bem intenso. Sabia que teria um pico alto de abstinência, afinal, na semana passada, essa marca de transição do 1º para o 2º dia foi meu maior período longe do vício, portanto, estava consciente que teria esses fortes desejos durante esse segundo dia. É impressionante como nosso cérebro tenta nos enganar, durante esse período estava sendo bombardeado por pensamentos impuros e de que eu era incapaz de suportar toda essa situação. Realmente, uma sensação desagradável. Então, procurei manter a calma, tentei me concentrar mais nas tarefas que eu estava fazendo e logo após, toda essa sensação se foi aos poucos.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f60a

Já em relação à rotina, o dia foi bem cansativo. Como disse ontem, estou participando de uma maratona de estudos, mas como faz um bom tempo que não tenho mais este hábito, acabei me atrapalhando todo neste dia. Acho que estudei muito além do que era necessário e com isso, rapidamente fiquei exausto. No meio da tarde, em meio ao cansaço, ainda consegui reunir forças e motivações para começar meu projeto de exercícios em casa. Durante a noite, o plano era descansar, mas como comecei a sentir a abstinência tomando conta de mim, logo arranjei alguma tarefa para fazer e tentar distrair a minha mente.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f60c

Enfim, tudo muito corrido, erros acontecendo e o cansaço batendo, mas sigo firme. Para este dia de hoje, irei realizar algumas mudanças necessárias, afinal, este segundo dia me ensinou que é preciso ter paciência, estratégia e calma. Irei desacelerar um pouco o meu ritmo, priorizar algumas coisas e seguir caminhando. Força meus amigos! Vamos juntos decolar rumo a vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f680

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f337   Gratidão: Obrigado a todos vocês que estão acompanhando a minha jornada. Gostaria de agradecer também pelos comentários de vocês, irei respondê-los assim que eu conseguir me organizar melhor. Gostaria de agradecer a Deus e a Virgem Maria por esse incrível segundo dia de vitória na nossa jornada.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f392

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!
Bora pra frente fico feliz que esteja estudando isso te faz muito bem abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Interações com os meus queridos amigos!

26/5/2021, 12:02
Progresso escreveu:Espero que esteja agora mapeando e realizando seus feedbacks internos, vendo a melhor maneira de como não recair novamente.
Pra que você tenha uma auto responsabilidade de não deixar se sabotar. Acredito no seu potencial e espero que você possa transcender tudo isso, não é fácil eu sei, mas, no que precisar e estiver ao meu alcance... É nós!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Progresso!

Obrigado pelas palavras meu amigo. Realmente, tenho me policiado bastante em relação às minhas ações. Notei uma melhora significativa nesses dias, tenho evitado ao máximo assistir programas de televisão e acessar plataformas de conteúdos como YouTube e Twitch. Apenas, mantenho o acesso a esses cenários para estudo ou para assistir algum conteúdo que já tenho certeza que não conterá gatilhos. Enfim, vivendo e aprendendo… Agradeço pelo apoio. Vamos rumo a vitória. Força meu amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

SheldonCooper94 escreveu:Salve, Mr!

Recomendo que toda a oportunidade que você tenha de fazer alguma coisa que não seja praticar PMO, se jogue de cabeça. Recomendo também que comece a academia, além de te fazer muito bem, vai te livrar do vício em grande parte do seu dia.

Você vai conseguir sair dessa, parceiro. Vamos seguindo em frente, dias após dia. Com o tempo vai ficar mais fácil. Seguimos!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, SheldonCooper94!

Obrigado pelo apoio meu amigo. Realmente, essa oportunidade de estudo caiu do céu haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f605  Graças a ela, tenho me mantido ocupado durante grande parte do dia, bem como, tenho aos poucos me animado e até mesmo com vontade de recomeçar a pensar em uma possível especialização no futuro. Quanto à academia, acho que vou deixar um pouco mais para frente, pois como moro com pessoas idosas ainda tenho certo receio de sair e acabar trazendo esse vírus para dentro de casa. Enfim, logo tudo isso irá passar e novamente retornaremos às nossas atividades ao ar livre. Obrigado pelas palavras e pelo apoio. Força Guerreiro! Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

chopin escreveu:Que bom que você teve um bom dia, se esforce ao máximo para manter os bons hábitos, pois eles são imprescindíveis, mesmo em um dia difícil.

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Chopin!

Obrigado pelo apoio meu amigo. Realmente, agora é dar sequência aos bons hábitos e reavaliar aquilo que precisamos melhorar ou remover do nosso dia a dia. Obrigado pela presença. Seguimos firmes rumo à vitória! Força meu caro amigo! Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Kaneki escreveu:Bora pra frente fico feliz que esteja estudando isso te faz muito bem abraços.

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro companheiro de jornada, Kaneki!

Obrigado pelo apoio meu amigo. É isso aí, sempre aprendendo algo de novo a cada dia. Obrigado pela presença. Sigamos firmes e fortes rumo a vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f3c6

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Infelizmente mais uma recaída!

26/5/2021, 20:39
Bem, sem palavras. Lutei até o último momento, mas infelizmente não foi o suficiente. Nada, mais a declarar, agora é rever e repensar tudo que aconteceu e ver o que posso melhorar para a próxima tentativa. Foram exatamente 2 Dias 12 Horas e 07 Minutos de reboot. Ainda é pouco, eu sei, mas para quem estava caindo um dia sim e outro não foi uma boa tentativa. Enfim, peço desculpas a todos. Até breve..  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f614

Kaneki, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/5/2021, 08:07
Mr. Oveercool escreveu:Bem, sem palavras. Lutei até o último momento, mas infelizmente não foi o suficiente. Nada, mais a declarar, agora é rever e repensar tudo que aconteceu e ver o que posso melhorar para a próxima tentativa. Foram exatamente 2 Dias 12 Horas e 07 Minutos de reboot. Ainda é pouco, eu sei, mas para quem estava caindo um dia sim e outro não foi uma boa tentativa. Enfim, peço desculpas a todos. Até breve..  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f614
Olá amigo, bora pra frente, sempre é tempo de recomeçar. Pode dizer como essas quedas estão ocorrendo? Isto é muito importante para identificar de onde estão vindo as brechas e também como fechá-las, bora pra frente rumo a vitória. E lembre-se: pratique sempre extranets, socialize e seja produtivo, não deixe nada para depois. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/5/2021, 09:05
Salve, Mr!

Infelizmente as recaídas acontecem e temos que nos policiar contra elas dia após dia. Fico feliz por você ter conseguido a marca de 2 dias.

Hoje eu consigo ver que o reboot não é linear, nós precisamos ir recaindo e aprendendo a nos controlar. Nos meus primeiros reboot eu não passava de dois dias, agora consigo ficar bem mais tempo. Tenha paciência, irmão. Tudo vai dar certo.

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/5/2021, 18:36
Olá mr
Fico triste que você tenha caído, espero que consiga ver o motivo da falha e consiga corrigir o seu erro. Continuarei te acompanhando, tente novas estratégias, tenha mais disciplina e quero muito ver você batendo mais dias! até mais.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/5/2021, 10:44
Passei do para te dar uma força amigo, continue na luta
Um abraço forte Mr.Oveercool✌🏾

_______________________________________
EdmilsSsDiário: Mr. Oveercool - Página 10 1f637

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/5/2021, 17:43
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Bem, sem palavras. Lutei até o último momento, mas infelizmente não foi o suficiente. Nada, mais a declarar, agora é rever e repensar tudo que aconteceu e ver o que posso melhorar para a próxima tentativa. Foram exatamente 2 Dias 12 Horas e 07 Minutos de reboot. Ainda é pouco, eu sei, mas para quem estava caindo um dia sim e outro não foi uma boa tentativa. Enfim, peço desculpas a todos. Até breve..  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f614
Olá amigo, bora pra frente, sempre é tempo de recomeçar. Pode dizer como essas quedas estão ocorrendo? Isto é muito importante para identificar de onde estão vindo as brechas e também como fechá-las, bora pra frente rumo a vitória. E lembre-se: pratique sempre extranets, socialize e seja produtivo, não deixe nada para depois. Abraços.

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro amigo, Kaneki!

Obrigado pelas palavras de apoio meu caro amigo! Infelizmente, as minhas quedas tem sido por alguns motivos diferentes, mas todos associados a algumas situações pessoais. Inclusive esses dois últimos dias que fiquei ausente por aqui foi justamente para resolver essas questões. Acho que agora com esse peso a menos, conseguirei ter mais afinco no combate a este terrível vício. Obrigado novamente pelo apoio e pelas sugestões, colocarei elas em prática o mais rápido possível.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f609

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Kaneki, SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/5/2021, 18:51
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Mr!

Infelizmente as recaídas acontecem e temos que nos policiar contra elas dia após dia. Fico feliz por você ter conseguido a marca de 2 dias.

Hoje eu consigo ver que o reboot não é linear, nós precisamos ir recaindo e aprendendo a nos controlar. Nos meus primeiros reboot eu não passava de dois dias, agora consigo ficar bem mais tempo. Tenha paciência, irmão. Tudo vai dar certo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro amigo, SheldonCooper94!

Obrigado pelas palavras meu amigo. Realmente, é um momento desagradável, mas necessário, afinal, como você bem disse, é através das quedas que conseguimos compreender melhor aquilo em que precisamos melhorar. Enfim, agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/5/2021, 18:56
chopin escreveu:Olá mr
Fico triste que você tenha caído, espero que consiga ver o motivo da falha e consiga corrigir o seu erro. Continuarei te acompanhando, tente novas estratégias, tenha mais disciplina e quero muito ver você batendo mais dias! até mais.

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro amigo, Chopin!

É isso aí, consegui sim rever os motivos e as ações que me levaram até o momento da recaída. Agora, é trabalhar para corrigir essas pequenas falhas e entrar novamente na jornada em busca da vitória. Obrigado pelas palavras e pelo apoio. Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/5/2021, 18:59
Edmilssss escreveu:Passei do para te dar uma força amigo, continue na luta
Um abraço forte Mr.Oveercool✌🏾

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44b   Olá meu caro amigo, Edmilssss!

Obrigado pelo apoio meu caro amigo. Jamais desistirei! Em breve estarei de volta. Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Mr. Oveercool e Edm gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Recomeçando a Jornada!

29/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f331   Recomeçando! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Desejo a todos um ótimo fim de semana. Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao recomeço de mais uma jornada!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “A capacidade de recomeçar tudo, quantas vezes forem necessárias, faz dos fracos, fortes.” - Augusto Cury.

Bem, então estamos hoje novamente começando mais uma nova tentativa. Estive ausente nesses dois últimos dias em virtude de justamente refletir e resolver algumas pendências da minha vida pessoal que estavam interferindo até mesmo no meu processo de reboot. Agora que já está tudo resolvido, acredito que terei mais foco e determinação daqui em diante para vencer este terrível vício.  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f4aa

Bom, por hoje é isso. Ainda não tenho nenhuma novidade por aqui, apenas darei início a algumas pequenas ações que gostaria de melhorar na vida e no meu dia a dia. Gostaria de agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio e incentivo neste momento difícil. Muito Obrigado! Vocês são sensacionais! Obrigado a Deus e a Virgem Maria pela oportunidade de mais uma vez tentar sair desta situação de vício!  Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f44f

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!


Última edição por Mr. Oveercool em 29/5/2021, 15:55, editado 2 vez(es)

DarthVaderMax99, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Diário: Mr. Oveercool - Página 10 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

29/5/2021, 08:12
Bom dia Over. Que bom que você resolveu, ou está resolvendo, todas essas pendências que lhe atrapalhavam. Parabéns pelo recomeço. Desejo a você toda a força do universo para vencer o vício. Estarei acompanhando.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos