Diário: Mr. Oveercool

+17
Gardenzio
Mr. Oveercool
chopin
SheldonCooper94
Kaneki
Progresso
PILGRIM
Ligris
Rust
parmera
Mr robot
Drew
HugoHen
o fulano
guerreirodeluz
tyler the creator
Vitoriosa
21 participantes
Ir para baixo
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

29/5/2021, 09:30
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f331   Recomeçando! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Desejo a todos um ótimo fim de semana. Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao recomeço de mais uma jornada!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “A capacidade de recomeçar tudo, quantas vezes forem necessárias, faz dos fracos, fortes.” - Augusto Cury.

Bem, então estamos hoje novamente começando mais uma nova tentativa. Estive ausente nesses dois últimos dias em virtude de justamente refletir e resolver algumas pendências da minha vida pessoal que estavam interferindo até mesmo no meu processo de reboot. Agora que já está tudo resolvido, acredito que terei mais foco e determinação daqui em diante para vencer este terrível vício.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Bom, por hoje é isso. Ainda não tenho nenhuma novidade por aqui, apenas darei início a algumas pequenas ações que gostaria de melhorar na vida e no meu dia a dia. Gostaria de agradecer a todos que me mandaram mensagens de apoio e incentivo neste momento difícil. Muito Obrigado! Vocês são sensacionais! Obrigado a Deus e a Virgem Maria pela oportunidade de mais uma vez tentar sair desta situação de vício!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!

Olá amigo! Somos parecidos!
Estou numa nova tentativa também e me identifiquei muito com você! Continue assim sempre fazendo os ajustes necessários. Eu também quero ter sexo só depois de me casar (por motivo religioso também), mas não estou determinado a fazer,  sinto um conflito dentro de mim e isso não é bom. Estou tentando me reprogramar para ter essa determinação de obedecer a Deus. Deus é amigo de todos os que o amam, o obedecem, que arrependem se cometer pecado, e que tentam sempre não repeti-los. Deus entende o tempo de cada um para vencer, ele só exige que vc confie nele e escolha o caminho certo.

Eu to conflitado, eu sinto que se eu ver minha namorada vou querer muito fazer muito sexo com ela. Acredito a PMO destruiu minha determinação de obedecer a Deus, e preciso reconhecer e pedir a Deus ajuda e me esforçar sempre.

Lute sempre e nunca desista! Observe aonde errou e tente bolar estratégias novas enérgicas.

Abraços e fique em paz! Estarei te acompanhando.

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

29/5/2021, 15:45
Unknown Guy escreveu:Bom dia Over. Que bom que você resolveu, ou está resolvendo, todas essas pendências que lhe atrapalhavam. Parabéns pelo recomeço. Desejo a você toda a força do universo para vencer o vício. Estarei acompanhando.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo, Unknown Guy!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f392  Primeiramente, seja bem-vindo a minha jornada. Espero que goste dos meus relatos, mas sobretudo, que você possa extrair algo de positivo para a sua caminhada também. Obrigado pelas palavras. É, consegui resolver bastante coisas, e já deu um alívio enorme para encarar agora este novo recomeço. Agora é seguir em frente, com foco e determinação logo iremos alcançar a vitória! Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7280
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

29/5/2021, 15:51
Mr. Oveercool escreveu:
Kaneki escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Bem, sem palavras. Lutei até o último momento, mas infelizmente não foi o suficiente. Nada, mais a declarar, agora é rever e repensar tudo que aconteceu e ver o que posso melhorar para a próxima tentativa. Foram exatamente 2 Dias 12 Horas e 07 Minutos de reboot. Ainda é pouco, eu sei, mas para quem estava caindo um dia sim e outro não foi uma boa tentativa. Enfim, peço desculpas a todos. Até breve..  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f614
Olá amigo, bora pra frente, sempre é tempo de recomeçar. Pode dizer como essas quedas estão ocorrendo? Isto é muito importante para identificar de onde estão vindo as brechas e também como fechá-las, bora pra frente rumo a vitória. E lembre-se: pratique sempre extranets, socialize e seja produtivo, não deixe nada para depois. Abraços.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo, Kaneki!

Obrigado pelas palavras de apoio meu caro amigo! Infelizmente, as minhas quedas tem sido por alguns motivos diferentes, mas todos associados a algumas situações pessoais. Inclusive esses dois últimos dias que fiquei ausente por aqui foi justamente para resolver essas questões. Acho que agora com esse peso a menos, conseguirei ter mais afinco no combate a este terrível vício. Obrigado novamente pelo apoio e pelas sugestões, colocarei elas em prática o mais rápido possível.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f609

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !
As vezes tem momentos que só a prática de P nos mantém de pé, porém quanto mais você aprende sobre o reboot mais vontade você terá de lutar contra isso, espero de verdade que consiga sair dessa, assim como, consiga resolver seus problemas abraços e bora pra frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

30/5/2021, 15:34
DarthVaderMax99 escreveu:
Olá amigo! Somos parecidos!
Estou numa nova tentativa também e me identifiquei muito com você! Continue assim sempre fazendo os ajustes necessários. Eu também quero ter sexo só depois de me casar (por motivo religioso também), mas não estou determinado a fazer,  sinto um conflito dentro de mim e isso não é bom. Estou tentando me reprogramar para ter essa determinação de obedecer a Deus. Deus é amigo de todos os que o amam, o obedecem, que arrependem se cometer pecado, e que tentam sempre não repeti-los. Deus entende o tempo de cada um para vencer, ele só exige que vc confie nele e escolha o caminho certo.

Eu to conflitado, eu sinto que se eu ver minha namorada vou querer muito fazer muito sexo com ela. Acredito a PMO destruiu minha determinação de obedecer a Deus, e preciso reconhecer e pedir a Deus ajuda e me esforçar sempre.

Lute sempre e nunca desista! Observe aonde errou e tente bolar estratégias novas enérgicas.

Abraços e fique em paz! Estarei te acompanhando.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo, DarthVaderMax99!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f392  Primeiramente, seja bem-vindo a minha jornada. Espero que goste dos meus relatos, mas sobretudo, que você possa extrair algo de positivo para a sua caminhada também.

Obrigado pelas palavras! E é isso aí meu amigo, não podemos desistir jamais de tentar. Como sempre falo aos meus amigos, se cair, levante, sacode a poeira, levanta a cabeça e siga em frente. O importante é aprendermos com nossas derrotas e não desistir perante elas. Fico feliz também que seja uma pessoa religiosa, Deus é tudo na nossa vida, e tenho certeza que mesmo diante das nossas quedas, ele está feliz por estarmos tentando fazer o nosso melhor em sair desta situação.

Com relação ao seu relacionamento, não tenho muito como ajudá-lo, afinal, ainda não tive nenhuma experiência nesse sentido. Porém, esse desejo de relacionar-se intimamente com ela é normal, afinal, somos seres que possuem realmente esse instinto de encontrar uma parceira e construir uma família. Além disso, como ainda não estamos muito tempo o suficiente longe deste vício, ainda estamos com aquela mentalidade sexualizada, buscando olhar as mulheres somente como objeto para satisfazer nossas vontades, e não como um ser humano. Mas, conforme vamos nos afastando do vício, vamos limpando da nossa mente esses pensamentos e esses desejos impuros. E tenho  certeza que é melhor nós reservamos esse momento íntimo para a lua de mel, do que fazermos de qualquer jeito e somente para conter essa vontade momentânea, não é mesmo?

Enfim, obrigado pelas palavras meu amigo. Desejo-lhe força e perseverança na busca pela vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

30/5/2021, 16:28
Olá Oveer. Agradeço muito a sua interação no meu diário e também o desejo de boas-vindas ao fórum. Tenho encontrado nesse site um porto seguro para me fortalecer contra esse vício.
Com disciplina e determinação chegaremos aos nossos objetivos. Abraços amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty 1° dia de vitória alcançado!

31/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f389   1° dia de vitória alcançado! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Desejo a todos uma ótima semana, e que possamos alcançar e realizar todos os nossos objetivos propostos para esses dias. Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao resumo de como foi esse meu primeiro dia desta longa jornada!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “Continue! Tudo o que você precisa chegará até você no momento certo." - Autor Desconhecido.

Bom, o primeiro passo foi dado. O dia de ontem foi bem tranquilo, não tive vontade de regressar ao vício, bem como, foi um dia onde observei vários pontos que ainda devo melhorar. Tenho procurado estar mais calmo e paciente com estas mudanças, afinal, a maioria delas requer uma alteração de hábito ou até mesmo de conceitos e pensamentos. Além disso, o processo é uma caminhada de no mínimo 90 dias, então, tenho me policiado quanto a vontade de mudar tudo o que gostaria em um dia só e acabar gerando uma frustração ou algo semelhante, e consequentemente a um triste desfecho. Portanto, calma e paciência são fundamentais nestes próximos dias.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f343

Na rotina, foi um dia bem preguiçoso  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f634  Preciso urgentemente planejar atividades para fazer durante o fim de semana, principalmente no Domingo. Mas, foi no geral um bom dia, consegui refletir sobre alguns aspectos e passei a minha tarde toda aqui no fórum acompanhando a jornada dos meus amigos e também, conhecendo outras histórias e trajetórias de vida. Ademais, dei início a um pequeno projeto que consiste em anotar todas as regras que tenho colocado para evitar possíveis situações que me levem a recair. Parece ser algo bobo, mas é muito bom para relembrar algumas ações que podem me enfraquecer nesta batalha.

Enfim, este foi meu primeiro dia. Como disse anteriormente, foi bem tranquilo, então nada de muito novo. Agradeço a todos que tem acompanhado minha jornada e também pelos comentários de apoio e incentivo. Muito obrigado a todos! Agradeço a Deus e a Virgem Maria por tudo neste primeiro dia  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f  Abraços e Força Guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!

Kaneki, chopin, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

31/5/2021, 11:34
Oveer, que ótima notícia saber que ontem você deu o primeiro passo do seu recomeço. Parabéns cheers . Encher nosso dia de ocupações é realmente importante. Elas não deixam nossa mente permanecer vazia (mente vazia, oficina do tinhoso). Espero melhorar nisso também. Eu acho uma atitude inteligente da sua parte anotar medidas de antecipação em relação ao vício. Continue nessa pegada. Abraços, bom reboot.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7280
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

31/5/2021, 14:20
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f389   1° dia de vitória alcançado! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Desejo a todos uma ótima semana, e que possamos alcançar e realizar todos os nossos objetivos propostos para esses dias. Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao resumo de como foi esse meu primeiro dia desta longa jornada!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “Continue! Tudo o que você precisa chegará até você no momento certo." - Autor Desconhecido.

Bom, o primeiro passo foi dado. O dia de ontem foi bem tranquilo, não tive vontade de regressar ao vício, bem como, foi um dia onde observei vários pontos que ainda devo melhorar. Tenho procurado estar mais calmo e paciente com estas mudanças, afinal, a maioria delas requer uma alteração de hábito ou até mesmo de conceitos e pensamentos. Além disso, o processo é uma caminhada de no mínimo 90 dias, então, tenho me policiado quanto a vontade de mudar tudo o que gostaria em um dia só e acabar gerando uma frustração ou algo semelhante, e consequentemente a um triste desfecho. Portanto, calma e paciência são fundamentais nestes próximos dias.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f343

Na rotina, foi um dia bem preguiçoso  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f634  Preciso urgentemente planejar atividades para fazer durante o fim de semana, principalmente no Domingo. Mas, foi no geral um bom dia, consegui refletir sobre alguns aspectos e passei a minha tarde toda aqui no fórum acompanhando a jornada dos meus amigos e também, conhecendo outras histórias e trajetórias de vida. Ademais, dei início a um pequeno projeto que consiste em anotar todas as regras que tenho colocado para evitar possíveis situações que me levem a recair. Parece ser algo bobo, mas é muito bom para relembrar algumas ações que podem me enfraquecer nesta batalha.

Enfim, este foi meu primeiro dia. Como disse anteriormente, foi bem tranquilo, então nada de muito novo. Agradeço a todos que tem acompanhado minha jornada e também pelos comentários de apoio e incentivo. Muito obrigado a todos! Agradeço a Deus e a Virgem Maria por tudo neste primeiro dia  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f  Abraços e Força Guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!
Bora pra frente amigo, nao fica parado nao abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

31/5/2021, 21:46
Olá mr
Não estou postando muito mas estou acompanhando com certa frequência o fórum
Que bom que você não recaiu ontem, passarei sempre aqui para ver como está a sua situação. Espero que você melhore logo para que a PMO passe a ser apenas uma história de algo que um dia te afetou, mas que não significa mais nada. Esse é o objetivo. Fica mais fácil de seguir a vida sem a PMO nos colocando no chão. Desejo muito que isso aconteça com você.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

SheldonCooper94 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty 2° dia de vitória alcançado!

1/6/2021, 08:45
Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f389   2° dia de vitória alcançado! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Desejo a todos um ótimo mês, e que possamos alcançar e realizar todos os nossos objetivos propostos para esses próximos trinta dias. Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao resumo de como foi esse meu segundo dia desta longa jornada!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “É necessário saber esperar porque até a mais bela das flores precisa de tempo para florescer!" - Autor Desconhecido.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f337

Bom, mais um dia de vitória meus queridos amigos. Foi relativamente tranquilo, só durante o período da noite que tive que conter alguns pensamentos do tipo: “Vai lá assistir, amanhã é um novo mês, então aproveite e deixe para começar de verdade o processo amanhã”. Vocês também têm esses pensamentos do tipo: só mais hoje e deixa que amanhã eu começo o processo “pra valer”? Bem, tenho tido isso muito recorrente nas últimas tentativas de reboot, mas é claro que tudo isso é uma ilusão, afinal, é só mais uma tentativa de sabotagem do nosso cérebro.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f61c

Na rotina, foi um dia bem normal. Durante o período da manhã aproveitei para sair e caminhar um pouco enquanto estava resolvendo algumas pendências fora de casa. Na parte da tarde e da noite, optei por ficar assistindo alguns conteúdos que gosto de acompanhar no YouTube. Com relação ao campo dos estudos, optei por dar uma descansada, pois semana passada fiquei muito tempo dedicado a uma maratona de estudos, que inclusive, durante este segundo dia, recebi meu certificado de participação e aprovação! Então, mereço um dia de descanso não é mesmo? Haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f604

Enfim, este foi o meu segundo dia. Não foi muito produtivo, mas pelo menos consegui recuperar as energias e o fôlego para começar com tudo este novo mês. Agradeço pelos comentários que vocês têm deixado no meu diário, assim que possível, irei respondê-los. Agradeço também pelo apoio e carinho de todos vocês. E por fim, gostaria de agradecer a Deus e a Virgem Maria por mais um dia de vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f  Força meu guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!

Kaneki, chopin, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7280
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

1/6/2021, 08:54
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f389   2° dia de vitória alcançado! Seja bem-vindo ao diário do Mr. Oveercool,

Bom dia meus caros amigos! Espero que todos vocês estejam bem e animados para este novo e belo dia! Desejo a todos um ótimo mês, e que possamos alcançar e realizar todos os nossos objetivos propostos para esses próximos trinta dias. Ah, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao resumo de como foi esse meu segundo dia desta longa jornada!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f33f   Mensagem motivacional do dia: “É necessário saber esperar porque até a mais bela das flores precisa de tempo para florescer!" - Autor Desconhecido.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f337

Bom, mais um dia de vitória meus queridos amigos. Foi relativamente tranquilo, só durante o período da noite que tive que conter alguns pensamentos do tipo: “Vai lá assistir, amanhã é um novo mês, então aproveite e deixe para começar de verdade o processo amanhã”. Vocês também têm esses pensamentos do tipo: só mais hoje e deixa que amanhã eu começo o processo “pra valer”? Bem, tenho tido isso muito recorrente nas últimas tentativas de reboot, mas é claro que tudo isso é uma ilusão, afinal, é só mais uma tentativa de sabotagem do nosso cérebro.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f61c

Na rotina, foi um dia bem normal. Durante o período da manhã aproveitei para sair e caminhar um pouco enquanto estava resolvendo algumas pendências fora de casa. Na parte da tarde e da noite, optei por ficar assistindo alguns conteúdos que gosto de acompanhar no YouTube. Com relação ao campo dos estudos, optei por dar uma descansada, pois semana passada fiquei muito tempo dedicado a uma maratona de estudos, que inclusive, durante este segundo dia, recebi meu certificado de participação e aprovação! Então, mereço um dia de descanso não é mesmo? Haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f604

Enfim, este foi o meu segundo dia. Não foi muito produtivo, mas pelo menos consegui recuperar as energias e o fôlego para começar com tudo este novo mês. Agradeço pelos comentários que vocês têm deixado no meu diário, assim que possível, irei respondê-los. Agradeço também pelo apoio e carinho de todos vocês. E por fim, gostaria de agradecer a Deus e a Virgem Maria por mais um dia de vitória!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f  Força meu guerreiros!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa  

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Gostaria de agradecê-lo pela presença! Desejo-lhe que tenha um ótimo dia! Abraços!
Bora pra frente amigo, parabens pelos dois dias fico muito feliz, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

1/6/2021, 09:50
Salve, Mr!

Parabéns pelos 2 dias, parceiro!

Fico muito feliz de ver a sua evolução aqui dentro do fórum e no reboot e saiba sempre que o céu é o limite, nada é impossível pra gente.

Continue firme nas suas atividades de religação, gostei muito dessas suas caminhadas e rotina firme de estudes, se foque completamente nelas e esqueça da PMO.

Eu particularmente gosto muito dos primeiros dias livre de PMO porque você acorda se sentindo muito motivado, limpo e com vontade de conquistar o mundo. Aproveite esses sentimentos.

Muita força meu querido, vamos em frente!

Kaneki, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

1/6/2021, 18:47
Olá mr!
Fico feliz que você tenha conseguido ficar dois dias meu amigo. Espero que eu entre aqui amanhã e veja que você também conseguiu o terceiro dia, sei que você está tendo dificuldades mas estou torcendo muito por você.
Sempre que tiver vontade, ao invés de procurar por P, venha aqui no fórum e converse com a gente. Não tome uma atitude impensada. Volto aqui amanhã, até mais.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Rodtigo, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

3/6/2021, 20:28
Unknown Guy escreveu:Oveer, que ótima notícia saber que ontem você deu o primeiro passo do seu recomeço. Parabéns cheers . Encher nosso dia de ocupações é realmente importante. Elas não deixam nossa mente permanecer vazia (mente vazia, oficina do tinhoso). Espero melhorar nisso também. Eu acho uma atitude inteligente da sua parte anotar medidas de antecipação em relação ao vício. Continue nessa pegada. Abraços, bom reboot.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo Unknown Guy !

Obrigado pelas palavras. É isso aí, o segredo está em ocupar o nosso tempo com atividades produtivas e tentar ao máximo neste início o contato com gatilhos que possam nos levar a uma recaída. Apesar da minha recaída recente, esse sistema de anotar aquilo que posso e não posso fazer é bem útil, pois ao visualizá-lo frequentemente na tela do meu notebook, inconscientemente estimulo meu cérebro a seguir aquelas regrinhas. É como se fosse uma técnica de memorização, usava muito isso no período do colégio para memorizar fórmulas matemáticas haha.. Enfim, obrigado novamente pelas palavras e pelo apoio. Força meu amigo!   Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

o fulano, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

3/6/2021, 20:35
SheldonCooper94 escreveu:Salve, Mr!

Parabéns pelos 2 dias, parceiro!

Fico muito feliz de ver a sua evolução aqui dentro do fórum e no reboot e saiba sempre que o céu é o limite, nada é impossível pra gente.

Continue firme nas suas atividades de religação, gostei muito dessas suas caminhadas e rotina firme de estudes, se foque completamente nelas e esqueça da PMO.

Eu particularmente gosto muito dos primeiros dias livre de PMO porque você acorda se sentindo muito motivado, limpo e com vontade de conquistar o mundo. Aproveite esses sentimentos.

Muita força meu querido, vamos em frente!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo SheldonCooper94 !

Obrigado pelas palavras. É isso aí, as atividades de religação são muito boas, até consegui me inscrever para alguns eventos e etc.. Acho que vão me ajudar bastante. Infelizmente, hoje acabei recaindo, mas consegui alcançar praticamente 4 dias longe do vício, pode parecer pouco, mas para mim que estava em um intenso ciclo de recaídas, já é uma vitória. Agora é aproveitar essa motivação, como você disse, para arrumar algumas coisas que falharam neste processo e seguir em frente. Enfim, obrigado novamente pelas palavras e pelo apoio. Força meu amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

3/6/2021, 20:41
chopin escreveu:Olá mr!
Fico feliz que você tenha conseguido ficar dois dias meu amigo. Espero que eu entre aqui amanhã e veja que você também conseguiu o terceiro dia, sei que você está tendo dificuldades mas estou torcendo muito por você.
Sempre que tiver vontade, ao invés de procurar por P, venha aqui no fórum e converse com a gente. Não tome uma atitude impensada. Volto aqui amanhã, até mais.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo Chopin !

Obrigado pelas palavras. Desculpa ter ficado ausente nestes últimos dias, tive um problema com a  minha internet e acabei não podendo acessar o fórum. Inclusive, graças a este problema consegui dar uma avançada no reboot, porém infelizmente acabei caindo hoje. Cheguei a atingir o 4° dia, mas acabei escorregando. Enfim, agora é levantar e tentar novamente. Obrigado pelo apoio meu amigo, Abraços! Força guerreiro!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Ausência, recaída e aprendizado!

3/6/2021, 20:54
Olá amigos, como vocês estão?

Bom, passando aqui rapidamente para pedir desculpas pela minha ausência nestes últimos dias. Infelizmente, a provedora da minha internet está realizando algumas manutenções e isto tem afetado muito a minha conexão, e consequentemente não tenho conseguido acessar o fórum. Acredito que isso logo irá se resolver e tudo voltará ao normal.

Infelizmente hoje acabei recaindo, mas estou muito contente, pois mesmo sendo apenas 4 dias longe do vício, consegui quebrar duas barreiras que estavam me assombrando a semanas: O ciclo constante de recaídas e o “recorde” de três dias. Acho que foram os melhores dias da minha vida, várias novidades, mudanças e também recompensas do que estava “plantando” tempos atrás.

Mesmo manchado por esta recaída, estou grato por esses dias. Foram muitos aprendizados, novas atividades de religação e até mesmo medos antigos sendo derrotados. Agora, vou aproveitar para rever tudo e extrair mais aprendizados e mudanças que preciso aplicar nesta próxima tentativa. Enfim, estou muito empolgado, mudanças estão por vir… Vejo vocês amanhã para mais um recomeço, caso minha internet permita haha.. Abraços!

chopin, Mr. Oveercool, Edm e Aba Anônima gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/6/2021, 02:30
Mr. Oveercool escreveu:Olá amigos, como vocês estão?

Bom, passando aqui rapidamente para pedir desculpas pela minha ausência nestes últimos dias. Infelizmente, a provedora da minha internet está realizando algumas manutenções e isto tem afetado muito a minha conexão, e consequentemente não tenho conseguido acessar o fórum. Acredito que isso logo irá se resolver e tudo voltará ao normal.

Infelizmente hoje acabei recaindo, mas estou muito contente, pois mesmo sendo apenas 4 dias longe do vício, consegui quebrar duas barreiras que estavam me assombrando a semanas: O ciclo constante de recaídas e o “recorde” de três dias. Acho que foram os melhores dias da minha vida, várias novidades, mudanças e também recompensas do que estava “plantando” tempos atrás.

Mesmo manchado por esta recaída, estou grato por esses dias. Foram muitos aprendizados, novas atividades de religação e até mesmo medos antigos sendo derrotados. Agora, vou aproveitar para rever tudo e extrair mais aprendizados e mudanças que preciso aplicar nesta próxima tentativa. Enfim, estou muito empolgado, mudanças estão por vir… Vejo vocês amanhã para mais um recomeço, caso minha internet permita haha.. Abraços!
Cara continue na luta, sei que vc vai conseguir

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/6/2021, 07:39
Mr. Oveercool escreveu:Olá amigos, como vocês estão?

Bom, passando aqui rapidamente para pedir desculpas pela minha ausência nestes últimos dias. Infelizmente, a provedora da minha internet está realizando algumas manutenções e isto tem afetado muito a minha conexão, e consequentemente não tenho conseguido acessar o fórum. Acredito que isso logo irá se resolver e tudo voltará ao normal.

Infelizmente hoje acabei recaindo, mas estou muito contente, pois mesmo sendo apenas 4 dias longe do vício, consegui quebrar duas barreiras que estavam me assombrando a semanas: O ciclo constante de recaídas e o “recorde” de três dias. Acho que foram os melhores dias da minha vida, várias novidades, mudanças e também recompensas do que estava “plantando” tempos atrás.

Mesmo manchado por esta recaída, estou grato por esses dias. Foram muitos aprendizados, novas atividades de religação e até mesmo medos antigos sendo derrotados. Agora, vou aproveitar para rever tudo e extrair mais aprendizados e mudanças que preciso aplicar nesta próxima tentativa. Enfim, estou muito empolgado, mudanças estão por vir… Vejo vocês amanhã para mais um recomeço, caso minha internet permita haha.. Abraços!



Bom dia Mr Oveercool


Sinto muito pela recaída mais bater um recorde e uma vitória incrível, cada dia e uma vitória nunca esqueça.
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Escrevendo um novo capítulo! Um novo recomeço de vida!

4/6/2021, 08:05
Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4d5  Diário de jornada do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa  Frase do Dia: "Seu único limite é você. Permita-se quebrar todas as barreiras!" - Autor desconhecido.

Bom dia meus caros amigos! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com vocês. Bom, estou me sentindo muito bem e motivado para este dia que promete ser o início de um novo capítulo na minha vida. Portanto, antes de iniciarmos esta nova jornada, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao assunto do dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f392  Uma nova jornada sempre trás novas aventuras: Bem, inicio hoje uma nova história de vida. Não só em relação ao processo de reboot, mas também no aspecto pessoal. Novos hábitos, novos projetos e novas perspectivas, tudo diante de mim neste novo dia. É um novo capítulo na minha história, e quero fazer dele também um novo capítulo nesta jornada. Quero poder escrever novos versos cheios de conquistas, vitórias, superações e grandes amizades. Ainda é cedo para contar todas as mudanças que pretendo realizar, mas uma coisa é certa, desta vez venho para vencer!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f3c6

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f60a  Uma jornada sempre é melhor quando feita com grande amigos: Gostaria de agradecer imensamente todos vocês que dispõe parte do seu tempo para ler e comentar em meu diário. Espero que vocês possam continuar a caminhar comigo nesta nova jornada, mas principalmente, que possam extrair também aspectos positivos e que contribuam com a caminhada de vocês. Enfim, agradeço por tudo o que vocês têm feito por mim ao longo deste período, não tenho palavras para expressar tamanha gratidão a todos! Muito obrigado e até breve!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f  Obrigado pela sua presença no meu diário! Espero vê-lo novamente em breve! Abraços.

Kaneki, chopin, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7280
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/6/2021, 08:42
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4d5  Diário de jornada do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa  Frase do Dia: "Seu único limite é você. Permita-se quebrar todas as barreiras!" - Autor desconhecido.

Bom dia meus caros amigos! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com vocês. Bom, estou me sentindo muito bem e motivado para este dia que promete ser o início de um novo capítulo na minha vida. Portanto, antes de iniciarmos esta nova jornada, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao assunto do dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f392  Uma nova jornada sempre trás novas aventuras: Bem, inicio hoje uma nova história de vida. Não só em relação ao processo de reboot, mas também no aspecto pessoal. Novos hábitos, novos projetos e novas perspectivas, tudo diante de mim neste novo dia. É um novo capítulo na minha história, e quero fazer dele também um novo capítulo nesta jornada. Quero poder escrever novos versos cheios de conquistas, vitórias, superações e grandes amizades. Ainda é cedo para contar todas as mudanças que pretendo realizar, mas uma coisa é certa, desta vez venho para vencer!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f3c6

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f60a  Uma jornada sempre é melhor quando feita com grande amigos: Gostaria de agradecer imensamente todos vocês que dispõe parte do seu tempo para ler e comentar em meu diário. Espero que vocês possam continuar a caminhar comigo nesta nova jornada, mas principalmente, que possam extrair também aspectos positivos e que contribuam com a caminhada de vocês. Enfim, agradeço por tudo o que vocês têm feito por mim ao longo deste período, não tenho palavras para expressar tamanha gratidão a todos! Muito obrigado e até breve!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f  Obrigado pela sua presença no meu diário! Espero vê-lo novamente em breve! Abraços.
Ola amigo, bora pra frente, espero que consiga ir bem na sua jornada, lembre de fechar as brechas e fazer tudo que envolva religações para continuar firme, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

chopin, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

4/6/2021, 14:57
Mr. Oveercool escreveu:Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4d5  Diário de jornada do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa  Frase do Dia: "Seu único limite é você. Permita-se quebrar todas as barreiras!" - Autor desconhecido.

Bom dia meus caros amigos! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com vocês. Bom, estou me sentindo muito bem e motivado para este dia que promete ser o início de um novo capítulo na minha vida. Portanto, antes de iniciarmos esta nova jornada, não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao assunto do dia!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f392  Uma nova jornada sempre trás novas aventuras: Bem, inicio hoje uma nova história de vida. Não só em relação ao processo de reboot, mas também no aspecto pessoal. Novos hábitos, novos projetos e novas perspectivas, tudo diante de mim neste novo dia. É um novo capítulo na minha história, e quero fazer dele também um novo capítulo nesta jornada. Quero poder escrever novos versos cheios de conquistas, vitórias, superações e grandes amizades. Ainda é cedo para contar todas as mudanças que pretendo realizar, mas uma coisa é certa, desta vez venho para vencer!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f3c6

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f60a  Uma jornada sempre é melhor quando feita com grande amigos: Gostaria de agradecer imensamente todos vocês que dispõe parte do seu tempo para ler e comentar em meu diário. Espero que vocês possam continuar a caminhar comigo nesta nova jornada, mas principalmente, que possam extrair também aspectos positivos e que contribuam com a caminhada de vocês. Enfim, agradeço por tudo o que vocês têm feito por mim ao longo deste período, não tenho palavras para expressar tamanha gratidão a todos! Muito obrigado e até breve!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f  Obrigado pela sua presença no meu diário! Espero vê-lo novamente em breve! Abraços.

Como vai essa força Oveer? Continue nessa disposição e determinação. Seu otimismo é contagiante amigo. Em momentos difíceis se imagine contando sua historia de sucesso, feliz por ter vencido o vício, isso me ajuda quando estou na tentação do pmo. Tenha um ótimo dia.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty 1° dia de vitória!

5/6/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4d5  Diário de jornada do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa  Frase do Dia: “A frustração é uma emoção que dói mas ensina a seguir em frente.” - Rogério Macena.

Bom dia meus caros amigos! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem com vocês. Não se esqueça de pegar o seu café, chá ou até mesmo um copo grande de chocolate quente e vamos ao relato de como foi meu primeiro dia desta longa e incrível jornada!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 2615

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f613  Um duro golpe logo no primeiro dia: Meus amigos, acho que uma das piores sensações da vida é a frustração. Estava nestes últimos dias tão empolgado em participar de um evento online, que já estava planejando até o que eu iria fazer durante o dia em questão. Porém, fui surpreendido com um empecilho que infelizmente não permitirá que eu participe. Então, meu final de tarde e início da noite foi regado por um sentimento de tristeza e fracasso. Uma sensação tão forte e desagradável de incapacidade que não tenho nem palavras para expressar. Mas paciência, né? Gosto de pensar que se não deu certo, era porque realmente não era para acontecer. Tive vontade de descontar isso no vício? Claro, mas consegui manter a concentração e o meu pensamento de que tudo bem, nem sempre teremos ou realizaremos tudo o que queremos na vida. A intenção é o que realmente importa no final de tudo.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44d

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4bc   Planos iniciados e nova rotina aos poucos entrando em ação: Bem, primeiro dia é sempre aquela energia de querer mudar o mundo todo em tão pouco tempo. Confesso que gosto muito dessa sensação, mas ao mesmo tempo pode ser muito traiçoeira, afinal, acabamos na pressa tomando decisões precipitadas. Diante disso, procurei manter um dia mais calmo, sem muitas mudanças logo de cara. Fiz algumas correções que eram urgentemente necessárias para o processo e segui em frente com a rotina. Agora, aos poucos vou gradualmente realizando e implementando novas tarefas e ações. Sigamos em frente, que atrás vem gente haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f604

Enfim, um dia calmo no geral, mas com mudanças já bem efetivas em todas as áreas da minha vida. Gostaria de agradecer a todos que tem me acompanhado e deixado também belos comentários de apoio e incentivo. Sei que tenho estado bem ausente no fórum de uma maneira geral, então espero no dia de hoje poder não só respondê-los, mas também, acompanhar como está a jornada de todos vocês. Bem, obrigado a todos pelo carinho. Agradeço também a Deus e a Virgem Maria por este incrível dia.   Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44f

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f  Obrigado pela sua presença no meu diário! Espero vê-lo novamente em breve! Abraços.

Kaneki, chopin, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

5/6/2021, 20:58
Edmilssss escreveu:
Cara continue na luta, sei que vc vai conseguir

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo, Edmilssss!

Obrigado pelas palavras de apoio meu amigo! É isso aí, vou lutar até o fim, mesmo que isso dure anos eu vou conseguir sair desta situação.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Tiago* escreveu:
Bom dia Mr Oveercool
Sinto muito pela recaída mais bater um recorde e uma vitória incrível, cada dia e uma vitória nunca esqueça.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo, Tiago*!

Obrigado pelo apoio meu amigo. Sim, cada dia longe deste conteúdo já é uma grande vitória. Sei que não estou engatando uma boa sequência, geralmente só dois ou três dias, mas para quem consumia periodicamente, isso já é um grande passo. Enfim, sigamos na luta. Força meu amigo!   Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Kaneki escreveu:
Ola amigo, bora pra frente, espero que consiga ir bem na sua jornada, lembre de fechar as brechas e fazer tudo que envolva religações para continuar firme, abraços.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo, Kaneki!

Obrigado pelo apoio meu amigo. É isso aí, manter o foco e a disciplina é a chave para o sucesso.  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f609

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Unknown Guy escreveu:

Como vai essa força Oveer? Continue nessa disposição e determinação. Seu otimismo é contagiante amigo. Em momentos difíceis se imagine contando sua historia de sucesso, feliz por ter vencido o vício, isso me ajuda quando estou na tentação do pmo. Tenha um ótimo dia.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b   Olá meu caro amigo, Unknown Guy!

Obrigado pelo apoio meu amigo. É isso aí, positividade sempre, mesmo caindo devemos sorrir, pois somos vencedores só de estarmos aqui. Meu problema é controlar a ansiedade. Na hora que vem a vontade, eu acabo me desesperando e vou me deixando levar pelos pensamentos. Enfim, estou em busca de uma solução para isso, mas estou confiante que um dia chegarei a vitória! Força meu caro amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f64f   Obrigado pela sua presença no meu diário. Espero vê-lo novamente em breve. Abraços !

Kaneki, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 Empty Um aviso! Mudança no meu diário e recaída para M!

5/6/2021, 21:15
Olá amigos! Tudo bem com vocês?  Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f44b

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f4d5  Mudança no meu diário: Olá meus amigos! Passando aqui para avisar que não sei se irei mais continuar postando todos os dias. Decidi ser agora mais radical em virtude das recentes quedas em um nível muito constante nas últimas duas semanas. Portanto, irei reformular todo meu dia para mudar os hábitos e os costumes a fim de conseguir uma ruptura nesse ciclo vicioso. Mas, caso eu não continue presente todos os dias, irei mesmo assim colocando aos poucos como foi cada dia do meu processo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 11 1f525  Recaída sem a Pornografia: Bem, como estou no processo Hard Mode, o meu objetivo é não ceder a nenhum estímulo visual ou físico. Portanto, como no dia de hoje acabei cedendo ao estímulo físico irei resetar. Sei que poderia continuar em um modo onde primariamente eu tenha como objetivo a retirada da pornografia, porém eu gostaria de fazer todo o processo em Hard Mode. Enfim, começaremos novamente!

 Abraços! Boa semana a todos!

Kaneki, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Aba Anônima gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos