Ir em baixo
Fseler
Fseler

HOCD ME DESTRUINDO  - Página 4 Empty Re: HOCD ME DESTRUINDO

27/4/2021, 12:19
DESNORTEADO HOCD escreveu:Eu tomo o escitalopram. Vc tem parceira ? Conversou com ela?
... bom dia, ainda não conversei com ela, mas ela sacou que não tô tendo libido e não tô procurando ela... isso que é foda
DESNORTEADO HOCD

30/4/2021, 18:12
Olá meus Amigos, como estão? Tudo bem Fseler? Pai Zeca?
Hoje a ansiedade voltou mais uma vez. Estou sem PMO há 3 dias. Minha namorada fez cirurgia há uma semana. Então estamos sem sexo. Iai o medo volta em relação a não ter ereção com ela . Não ter tesão no momento. Percebo que não fico pensando em sexo com ela durante meu dia a dia. É normal? A sensação é que estou sem tesao pela minha namorada. E antes eu tinha mais fogo. Isso me preocupa pois a amo muito. 😞

Aldo The Apache gosta desta mensagem

Josuez
Josuez

30/4/2021, 18:42
DESNORTEADO HOCD escreveu:Olá meus Amigos, como estão? Tudo bem Fseler? Pai Zeca?
Hoje a ansiedade voltou mais uma vez. Estou sem PMO há 3 dias. Minha namorada fez cirurgia há uma semana. Então estamos sem sexo. Iai o medo volta em relação a não ter ereção com ela . Não ter tesão no momento. Percebo que não fico pensando em sexo com ela durante meu dia a dia. É normal? A sensação é que estou sem tesao pela minha namorada. E antes eu tinha mais fogo. Isso me preocupa pois a amo muito. 😞
Bem pode ser que você esteja em flatline,então não está com muito apetite sexual, principalmente nos primeiros dias do reboot, e cara, a coisa que era pra ser mais normal é não pensar em sexo todo hora, tem dias que simplesmente temos obrigações e outras preocupações que o sexo nem se quer passa na mente. E lembrando que o sexo é importante num relacionamento, mas ele não é o resumo de um relacionamento, sexo não é sinônimo de amor, faz parte , mas não é sinônimo. Procure proporcionar momentos mais tranquilos, como assistir um filme juntos, fazer alguma coisa juntos , conversar sobre a vida, já que ela fez uma cirurgia, ajude ela, deixe ela confortável , arrisque algo romântico, não precisa girar em torno do sexo, isso pode ajudar muito a relação, e como tudo na vida, o apetite sexual diminui ,o que é algo normal no organismo, mas o que muda é o sentimento envolvido, esse vence qualquer barreira, os casados devem saber muito bem isso. Enfim forças aí nesse reboot, que você consegue vencer esse vício.

Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
DESNORTEADO HOCD

3/5/2021, 10:54
Olá meus Amigos! Estou há 7 dias sem PM.
Ontem tive relação com minha namorada, porém excitação demorou acontecer e a ereção também. Isso me deu ansiedade. Acabei tendo uma E.P. Enfim. Me sinto sem vontade de sexo. É isso me faz duvidar da minha orientação.

Fseler gosta desta mensagem

Fseler
Fseler

3/5/2021, 14:34
DESNORTEADO HOCD escreveu:Olá meus Amigos! Estou há 7 dias sem PM.
Ontem tive relação com minha namorada, porém excitação demorou acontecer e a ereção também. Isso me deu ansiedade. Acabei tendo uma E.P.  Enfim. Me sinto sem vontade de sexo. É isso me faz duvidar da minha orientação.
.... boa tarde amigo desnorteando eu estou tem 8 dias sem PMO E NÃO ESTOU COM DESEJO SEXUAL ALGUM COM MINHA NAMORADA... isso tá me deixando preocupado.. e questionando a orientação sexual também... ansioso tbm estou
Permissão deste fórum: