Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Diário de um ninja que vai melhorar

31/3/2021, 11:09
Salve galera, de antemão dizer que andei lendo algumas postagens e foi reconfortante saber que tem pessoas que ajudam os outros nessa luta. Obrigado de verdade.

Vou contar um pouco da minha história.

Tenho 27 anos e desde que me lembro tenho vício por pornografia, quando era criança, algo em torno de 8-10 anos, fiz alguns amigos dessa mesma idade e um deles tinha irmãos mais velhos que apresentaram pra gente esse conceito de pornografia e comecei bem cedo a descobrir essa vida, assistindo vídeos pornô em vhs junto com esses amigos e PMO juntos.

Lembro que eu já gostava de meninas essa época, tinha umas paixões na escola, mas não tive nenhuma experiência como essa de PMO com os amigos, logo viciei nisso e não consigo me lembrar de períodos longos sem ter feito PMO.

Meu ensino fundamental foi cheio de PMO e até essa fase, acho que até a sexta série, ainda fazia PMO com amigos, mas quando comecei a me envolver emocionalmente com garotas, continuei a fazer muita PMO, no entanto isso de PMO com amigos naturalmente acabou, nunca achei que isso fosse se tornar um problema...

No ensino médio eu me apaixonei por uma garota que anos mais tarde comecei a namorar, mas como eu estava sempre muito envolvido com PMO, na época do ensino médio principalmente, acabou que não consegui muita coisa com ela, era muito tímido, inseguro e não atraía ninguém com toda essa insegurança, que permanece até hoje na real.

Na faculdade eu comecei a ficar mais solto e a ficar com mais meninas, mas ainda não havia perdido a virgindade, até que reencontrei essa moça do ensino médio e começamos a namorar por um bom tempo e ela foi a minha primeira experiência sexual. Nessa época eu não sei o porquê, mas toda vez que tinha relações com ela, quando eu chegava em casa, parecia que eu precisava mais e mais de PMO, pra me manter naquele estado, era uma parada maluca.... Acabou que entrei mais e mais nisso e as coisas no relacionamento foram piorando, mas acho que ainda não foi o auge. Apesar de hoje eu estar praticamente sem libido e atração por mulheres, nessa época ainda foi tranquilo.

Após terminar aí que tudo realmente piorou, ainda mais com a situação do covid, que piorou mais ainda, eu me via vendo uns pornôs mais pesados, envolvendo legendas incestuosas, travestis, homossexual e pra piorar comecei a ter DE em algumas relações que tive. Tudo começou a ficar muito confuso, eu que já tinha uma insegurança forte, comecei a duvidar mais ainda de mim, pensar que sou gay, que sou bi, que curto sexo com travestis etc.. e atualmente me vejo nessa situação, o tempo inteiro me testando, hora PMO heterossexual pra ver se ainda me atrai, hora PMO homossexual e de travestis e surubas pra ver se realmente estou fugindo da minha orientação sexual, fora as posturas, na mente fica "ah isso é postura de gay", vc tá ficando assim é pq tu realmente está virando homossexual (eu lembro de quando era criança e fazia PMO com os amigos, isso vem me assombrar, como se fosse um indicativo de que sou gay). E esses pensamentos vem e vão incessantemente, tá sendo bem difícil dormir e focar nas coisas que tenho como prioridade na minha vida, o problema está muito grande, está péssimo! Respeito os homossexuais e não vejo problema algum em quem é e em ser também, se for o caso, mas acredito que não seja, porque dói, é ruim, me sinto mal após esses testes, parece que é pura safadeza e putaria do meu cérebro que perdeu o interesse nos estímulos antigos (mulheres) e a mente me domina.

Hoje encontrei esse site e vi muitas pessoas nessa situação, tentando se encontrar e passar por cima desse vício terrível de PMO. Estou aliviado de poder contar um pouco dessa história que vêm me angustiando muito, pois o sofrimento está sendo intenso há algumas semanas.

Mas principalmente engajado, ao ver casos de sucesso e melhora, e inspirado para melhorar também.

Comecei o meu reboot hoje! Vou chegar até o final!
Fiat Volutas Tua
Fiat Volutas Tua
Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/03/2021

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

2/4/2021, 14:40
ninja_que_vai_melhorar escreveu:Salve galera, de antemão dizer que andei lendo algumas postagens e foi reconfortante saber que tem pessoas que ajudam os outros nessa luta. Obrigado de verdade.

Vou contar um pouco da minha história.

Tenho 27 anos e desde que me lembro tenho vício por pornografia, quando era criança, algo em torno de 8-10 anos, fiz alguns amigos dessa mesma idade e um deles tinha irmãos mais velhos que apresentaram pra gente esse conceito de pornografia e comecei bem cedo a descobrir essa vida, assistindo vídeos pornô em vhs junto com esses amigos e PMO juntos.

Lembro que eu já gostava de meninas essa época, tinha umas paixões na escola, mas não tive nenhuma experiência como essa de PMO com os amigos, logo viciei nisso e não consigo me lembrar de períodos longos sem ter feito PMO.

Meu ensino fundamental foi cheio de PMO e até essa fase, acho que até a sexta série, ainda fazia PMO com amigos, mas quando comecei a me envolver emocionalmente com garotas, continuei a fazer muita PMO, no entanto isso de PMO com amigos naturalmente acabou, nunca achei que isso fosse se tornar um problema...

No ensino médio eu me apaixonei por uma garota que anos mais tarde comecei a namorar, mas como eu estava sempre muito envolvido com PMO, na época do ensino médio principalmente, acabou que não consegui muita coisa com ela, era muito tímido, inseguro e não atraía ninguém com toda essa insegurança, que permanece até hoje na real.

Na faculdade eu comecei a ficar mais solto e a ficar com mais meninas, mas ainda não havia perdido a virgindade, até que reencontrei essa moça do ensino médio e começamos a namorar por um bom tempo e ela foi a minha primeira experiência sexual. Nessa época eu não sei o porquê, mas toda vez que tinha relações com ela, quando eu chegava em casa, parecia que eu precisava mais e mais de PMO, pra me manter naquele estado, era uma parada maluca.... Acabou que entrei mais e mais nisso e as coisas no relacionamento foram piorando, mas acho que ainda não foi o auge. Apesar de hoje eu estar praticamente sem libido e atração por mulheres, nessa época ainda foi tranquilo.

Após terminar aí que tudo realmente piorou, ainda mais com a situação do covid, que piorou mais ainda, eu me via vendo uns pornôs mais pesados, envolvendo legendas incestuosas, travestis, homossexual e pra piorar comecei a ter DE em algumas relações que tive. Tudo começou a ficar muito confuso, eu que já tinha uma insegurança forte, comecei a duvidar mais ainda de mim, pensar que sou gay, que sou bi, que curto sexo com travestis etc.. e atualmente me vejo nessa situação, o tempo inteiro me testando, hora PMO heterossexual pra ver se ainda me atrai, hora PMO homossexual e de travestis e surubas pra ver se realmente estou fugindo da minha orientação sexual, fora as posturas, na mente fica "ah isso é postura de gay", vc tá ficando assim é pq tu realmente está virando homossexual (eu lembro de quando era criança e fazia PMO com os amigos, isso vem me assombrar, como se fosse um indicativo de que sou gay). E esses pensamentos vem e vão incessantemente, tá sendo bem difícil dormir e focar nas coisas que tenho como prioridade na minha vida, o problema está muito grande, está péssimo! Respeito os homossexuais e não vejo problema algum em quem é e em ser também, se for o caso, mas acredito que não seja, porque dói, é ruim, me sinto mal após esses testes, parece que é pura safadeza e putaria do meu cérebro que perdeu o interesse nos estímulos antigos (mulheres) e a mente me domina.

Hoje encontrei esse site e vi muitas pessoas nessa situação, tentando se encontrar e passar por cima desse vício terrível de PMO. Estou aliviado de poder contar um pouco dessa história que vêm me angustiando muito, pois o sofrimento está sendo intenso há algumas semanas.

Mas principalmente engajado, ao ver casos de sucesso e melhora, e inspirado para melhorar também.

Comecei o meu reboot hoje! Vou chegar até o final!

Ninja, blz?! cara é isso ai o segredo é não desistir, instale bloqueadores no PC e no Celular tem bastante gratuitos utilize vários ao mesmo tempo pra mim os melhores são BlokSite + AppBlock + OpenDns para Android e BlokFree ou Qstodio + OpenDns no PC, saia das redes sociais se você puder, faça atividades fisicas (musculação, corrida) vai ajudar nas flatlines e com o tempo vai ganhando autoconfiança.

Força, iremos vencer!
avatar
Foco na Família
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2021
Idade : 37
https://free.timeanddate.com/countdown/i7qer8oo/n489/cf12/cm1/cu

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

5/4/2021, 10:09
Dai mano, Não desista, se mantenha sempre ocupado, não é fácil mais o resultado é muito gratificante.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

5/4/2021, 10:42
Obrigado pela força pessoal!

Estou no quinto dia livre da P!

De vez em quando tá vindo o desejo forte de ver P ou de M, mas tou conseguindo ficar de boas.

Desativei todas as minhas redes sociais que ativavam gatilhos pra P, mas ainda assim eles aparecem. Vou instalar bloqueadores logo porque não aconteceu nada de ruim nesses dias, mas quando rolam algumas frustrações na vida, costumava ir buscar PMO e isso acho que tá enraizado no cérebro.

Em relação aos frequentes testes da minha sexualidade, estou mais tranquilo com isso, continuo julgando posições corporais e o jeito de falar, mas já diminuiu, não estou sentindo a necessidade de provar o tempo inteiro a sexualidade. Não foi só exclusivamente por ter tomado a decisão de parar com PMO, mas também por ter buscado muita informação acerca dessas compulsões, e como elas agem no cérebro. Lutar contra e querer se provar só piora.

De qualquer forma é só o início e ainda não percebi alterações significativas em relação a voltar a sentir mais atração por mulheres. A época de pandemia não ajuda muito, afinal tô recluso. Mas não estou me pressionando tanto pra isso também, vivendo um dia de cada vez, tranquilo, focado nos estudos e em sair desse vício. Essas são as prioridades.

Não volto atrás na minha palavra e vou conseguir melhorar isso!

Ah, estou com problemas pra colocar o relógio contador do tempo livre, baixei um aplicativo de celular que trackeia o progresso, mas queria botar aqui também.

Obrigado e vamos juntos vencer esse vício!

Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1098
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

5/4/2021, 10:49
Oi, ninja_que_vai_melhorar !

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade.

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!

_______________________________________
Vitoriosa
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

8/4/2021, 15:10
8 dias completos.

Achei que seria mais fácil, mas tem sido muito difícil.


Última edição por ninja_que_vai_melhorar em 26/4/2021, 18:26, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

14/4/2021, 20:06
14 dias!

não tem sido fácil não, mas eu nunca vou desistir. Esse é um comprometimento que vai estar comigo TODOS os dias da minha vida!

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

19/4/2021, 19:04
19 dias hoje, mas tá sendo um dia bem complicado.

muita ansiedade, a dúvida sobre minha sexualidade voltou, autoestima baixou, fiquei comparando meus comportamentos com comportamentos homossexuais, o que é a maior viagem do mundo, porque não existem diferenças entre comportamentos hetero e homossexuais, isso é meio doentio.

essa semana vou ter que ir à quiropraxia, eu assistia muito P que a mulher ia pra massagem e transava com o massagista, essas paradas ficam na minha cabeça. Doença do crl, fico muito puto.

hoje deu muita vontade de realizar os testes assistindo P, pra saber como estou... foda.

difícil ter a cabeça as vezes


Última edição por continuo_firme em 26/4/2021, 18:31, editado 1 vez(es)
avatar
Foco na Família
Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2021
Idade : 37
https://free.timeanddate.com/countdown/i7qer8oo/n489/cf12/cm1/cu

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

23/4/2021, 18:02
ninja_que_vai_melhorar escreveu:19 dias hoje, mas tá sendo um dia bem complicado.

muita ansiedade, a dúvida sobre minha sexualidade voltou, autoestima baixou, fiquei comparando meus comportamentos com comportamentos homossexuais, o que é a maior viagem do mundo, porque não existem diferenças entre comportamentos hetero e homossexuais, isso é meio doentio.

essa semana vou ter que ir à quiropraxia, eu assistia muito P que a mulher ia pra massagem e transava com o massagista, essas paradas ficam na minha cabeça. Doença do crl, fico muito puto.

hoje deu muita vontade de realizar os testes assistindo P, pra saber como estou... foda....

difícil ter a cabeça as vezes

Dai mano?, firme no propósito?
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

26/4/2021, 17:20
Foco na Família escreveu:
ninja_que_vai_melhorar escreveu:19 dias hoje, mas tá sendo um dia bem complicado.

muita ansiedade, a dúvida sobre minha sexualidade voltou, autoestima baixou, fiquei comparando meus comportamentos com comportamentos homossexuais, o que é a maior viagem do mundo, porque não existem diferenças entre comportamentos hetero e homossexuais, isso é meio doentio.

essa semana vou ter que ir à quiropraxia, eu assistia muito P que a mulher ia pra massagem e transava com o massagista, essas paradas ficam na minha cabeça. Doença do crl, fico muito puto.

hoje deu muita vontade de realizar os testes assistindo P, pra saber como estou... foda....

difícil ter a cabeça as vezes

Dai mano?, firme no propósito?

Fala, mano,

Estou sim. 26 dias já sem M e P. Tá sendo complicado, às vezes vem uns pensamentos muito paias na cabeça, sexualizando tudo. Não acho isso bacana.

Enfim, apesar desses momentos vou continuar firme, tenho meditado, feito atividades físicas e focado nos meus projetos. Apesar dessas dificuldades, sei que já progredi.

Vejo algumas histórias de sucesso que superaram essa dificuldade e acredito que posso vencer também. Sei que o processo é longo, mas estou na torcida e na luta para que naturalmente esses pensamentos sumam da minha cabeça.
TheBatman
TheBatman
Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário de um ninja que vai melhorar Empty Re: Diário de um ninja que vai melhorar

26/4/2021, 19:05
Convidado escreveu:
Foco na Família escreveu:
ninja_que_vai_melhorar escreveu:19 dias hoje, mas tá sendo um dia bem complicado.

muita ansiedade, a dúvida sobre minha sexualidade voltou, autoestima baixou, fiquei comparando meus comportamentos com comportamentos homossexuais, o que é a maior viagem do mundo, porque não existem diferenças entre comportamentos hetero e homossexuais, isso é meio doentio.

essa semana vou ter que ir à quiropraxia, eu assistia muito P que a mulher ia pra massagem e transava com o massagista, essas paradas ficam na minha cabeça. Doença do crl, fico muito puto.

hoje deu muita vontade de realizar os testes assistindo P, pra saber como estou... foda....

difícil ter a cabeça as vezes

Dai mano?, firme no propósito?

Fala, mano,

Estou sim. 26 dias já sem M e P. Tá sendo complicado, às vezes vem uns pensamentos muito paias na cabeça, sexualizando tudo. Não acho isso bacana.

Enfim, apesar desses momentos vou continuar firme, tenho meditado, feito atividades físicas e focado nos meus projetos. Apesar dessas dificuldades, sei que já progredi.

Vejo algumas histórias de sucesso que superaram essa dificuldade e acredito que posso vencer também. Sei que o processo é longo, mas estou na torcida e na luta para que naturalmente esses pensamentos sumam da minha cabeça.
Fala meu irmão, não desanime!
O principal é não ficar de preocupando com a "a cura", é como dizem, as vezes a viajem é mais importante que o destino.
Foque em como cada dia se torna melhor sem PMO, só isso já faz valer a pena.
Quando esses pensamentos começarem de bombardear, venha até o fórum, leia seu próprio diário e veja por tudo que passou pra chegar até aqui.
Fique firme e conte conosco.
Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t11642-diario-na-batcaverna

Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos