Ir para baixo
avatar
ReinventandoClaudio
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2021

Dividindo o meu primeiro dia de Reboot - Página 2 Empty Re: Dividindo o meu primeiro dia de Reboot

30/7/2021, 09:51
Eu completei mais um mês depois do meu Reboot e o que eu percebi desde que comecei, mas que só pude refletir sobre isso faz pouco tempo; Parar pra sentir e se permitir sentir. Sentir raiva, alegria, frustração, tristeza e ter que lidar com as emoções puramente sem ter que procurar uma saída que te entorpeça de ter que lidar com tudo o que passa pela minha cabeça. Conversar, analisar, refletir, meditar, estar presente na própria vida!
avatar
ReinventandoClaudio
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2021

Dividindo o meu primeiro dia de Reboot - Página 2 Empty Re: Dividindo o meu primeiro dia de Reboot

11/8/2021, 11:52
Bom dia senhores!
Eu gosto de vim aqui porque mantém o meu compromisso, eu me sinto ouvido e divido as minhas experiências. Hoje, eu acordei com uma vontade de deixar tudo passar, mas, sabe quando o dia vai te dizendo pra não desistir? Sem ânimo pra estudar, fazer o trabalho meia boca, mas, você vê uma mensagem de agradecimento e uma palavra que te deixou melhor.
E essa mensagem minha aqui é só pra nós lembrar que estamos fazendo nosso melhor com as condições que podemos e a cada dia que a gente se compromete é uma vitória!

freedom.ever gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Dividindo o meu primeiro dia de Reboot - Página 2 Empty Re: Dividindo o meu primeiro dia de Reboot

11/8/2021, 12:19
ReinventandoClaudio escreveu:Bom dia senhores!
Eu gosto de vim aqui porque mantém o meu compromisso, eu me sinto ouvido e divido as minhas experiências. Hoje, eu acordei com uma vontade de deixar tudo passar, mas, sabe quando o dia vai te dizendo pra não desistir? Sem ânimo pra estudar, fazer o trabalho meia boca, mas, você vê uma mensagem de agradecimento e uma palavra que te deixou melhor.
E essa mensagem minha aqui é só pra nós lembrar que estamos fazendo nosso melhor com as condições que podemos e a cada dia que a gente se compromete é uma vitória!
a meta é nao desistirmos mesmo que seja muito dificil, com muita força de vontade e tempo nos livraremos desse vicio que devasta nossa vida, continue firme e muita força amigo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos