Ir para baixo
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

23/4/2021, 11:07
Meu nobre Origami, é ótimo ver que está indo bem.

E sobre os problemas com DE e ER, acredite, também passei por momentos terríveis nesse sentido. Mas o que não nos mata, nos fortalece e isso foi superado e agora temos que dar continuidade na nossa recuperação.

Vou ficar na torcida e também acompanharei seu diário. Continue combatendo firme.

Um abraço.

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Origami gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

24/4/2021, 10:57
Olá Origami meus parabéns pelas suas conquistas. Seja forte.
É fácil me identificar com tudo que você relata. O problema afeta a todos com praticamente com os mesmos sintomas.
Vamos seguir forte. Estou acompanhando seu diário.

Origami gosta desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

24/4/2021, 11:38
Obrigado pelo apoio amigos, o fato de saber que tem pessoas aqui acompanhando e de certa forma vigilantes me ajuda a ter força para não recair.

Os últimos dois dias foram até tranquilos com relação a PMO, coloquei outras preocupações em foco, como o futuro do meu namoro. Ultimamente é isso que me preocupar mais, quero muito saber se no final de tudo eu vou recuperar o tesão que sinto por ela

Por enquanto é isso amigos,

Seguimos! D21 sem PMO, uns 35 dias sem MO
avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

24/4/2021, 18:42
Postando porque hoje está sendo um dia difícil

Estou estressado, amanhã tem um trabalho que me dá forte ansiedade.

Conseguindo passar de hoje chego nos 30 dias sem maiores dificuldades eu acho

Berislav gosta desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

25/4/2021, 23:31
Passei por esse trabalho hoje para chegar a conclusão que já sabia que nunca mais quero fazer isso.

É um nível de exploração e responsabilidade que não rola.

Feliz de ter conseguido passar o dia de hoje limpo, agora deve ser mais fácil até o D30
.seguimos

Rottweiler, TheBatman e Samir gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

29/4/2021, 22:37
Boa noite amigos!
Dia 26 concluído com sucesso
O mais difícil está sendo não desejar as meninas da rua. Tenho um pouco de dúvida sobre a fronteira do quanto é saudável admira-las de forma discreta e o outro extremo que é objetificar e fantasiar com elas... Acho essa parte complicada e nebulosa.
No mais estou indo bem, a libido está preservada, ainda não tive relações com minha parceira, então está sendo um hard mode.

Ansiedade está melhorando, fazer o Reboot está ficando um pouco mais fácil com a chegada próxima dos 30 dias.

Sigo sem Instagram e acho que isso foi o que mais ajudou até agora

Rottweiler e Samir gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

2/5/2021, 17:27
Dia 29!
Sigo firme, quase que caio pesquisando um assunto no Google mas o bloqueador me protegeu rapidamente
Realmente sem bloqueadores e com o Instagram ativo esse Reboot teria caído há muito tempo já

A libido está alta e também está a vontade de recair! Mas ver o tempo que já alcancei me motiva a seguir em frente

Essa semana devo retirar os pontos dos meus dentes e retomar minha rotina de exercícios físicos! Vamo que vamo!!

Um abraço a todos!

Rottweiler e RamonJr gostam desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

2/5/2021, 20:37
Boa Origami num cai não! Já foi 1/3 do Reboot, sucesso na luta!

Origami gosta desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

3/5/2021, 15:53
D30!
Notei um gatilho importante: falta de sono!
Dormi pouco na noite de ontem para hoje, para completar um trabalho. Fiquei com muita vontade na madrugada e persisto no dia seguinte. Cheguei até a tentar pesquisar conteúdo mas o bloqueador salvou o dia mais uma vez até eu conseguir racionalizar.

Sinto que estou com uma forte retenção seminal, até com uma pequena pressão na região pública.

Ansioso para uma polução noturna que possa aliviar isso.

É isso! Não vou mais ficar sem dormir desse jeito, lição aprendida.

Abraço e obrigado pelo apoio! 1/3 do Reboot completo!

Próxima meta: 45 dias

Kaneki, Rottweiler e RamonJr gostam desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

3/5/2021, 21:59
Imagina se você é daqueles"ah eu consigo sem bloqueador" teria perdido um Reboot de 30 dias! Eu instalei 2 bloqueadores, as vezes clico pra abrir uma página nada a ver e eles bloqueiam, eu penso que se bloqueou é porque tem algum gatilho pequeno ali e já evito ver a página, é muito bom esses bloqueadores, vi no curso sobre eles hoje.
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

5/5/2021, 13:57
RamonJr escreveu:Imagina se você é daqueles"ah eu consigo sem bloqueador" teria perdido um Reboot de 30 dias! Eu instalei 2 bloqueadores, as vezes clico pra abrir uma página nada a ver e eles bloqueiam, eu penso que se bloqueou é porque tem algum gatilho pequeno ali e já evito ver a página, é muito bom esses bloqueadores, vi no curso sobre eles hoje.

Instalei um navegador que não me deixa ver conteúdo adulto, ele funciona como um bloqueador para mim. Agora preciso de um aplicativo para telefone.

No início devido a flatline não sentia qualquer perigo mas agora sinto que preciso ter atenção.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

8/5/2021, 17:33
Origami escreveu:D30!
Notei um gatilho importante: falta de sono!
Dormi pouco na noite de ontem para hoje, para completar um trabalho. Fiquei com muita vontade na madrugada e persisto no dia seguinte. Cheguei até a tentar pesquisar conteúdo mas o bloqueador salvou o dia mais uma vez até eu conseguir racionalizar.

Sinto que estou com uma forte retenção seminal, até com uma pequena pressão na região pública.

Ansioso para uma polução noturna que possa aliviar isso.

É isso! Não vou mais ficar sem dormir desse jeito, lição aprendida.

Abraço e obrigado pelo apoio! 1/3 do Reboot completo!

Próxima meta: 45 dias
Parabéns pelos 30 dias espero que consiga chegar cada vez mais longe.
Tome cuidado com a falta de sono, pois você pode ficar acordar e ter vontade de praticar PMO.
Dormir no mesmo horário diariamente está solucionando esse problema pra mim.
Bora pra frente, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

9/5/2021, 19:38
Parabéns pelos dias atingidos. Precisamos ficar alerta. Força aí!
avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

11/5/2021, 20:53
Boa noite amigos!
Obrigado pela força aqui!
Então, tive hoje um evento desagradável, no YouTube do celular acabo que fui exposto a conteúdo sensual e não cheguei a fechar rapidamente, não cheguei a me tocar nem nada. Não foi nada explícito mas mesmo assim fiquei um pouco excitado

Não queria perder esses dias todos conquistados, vocês acham que preciso resetar?

De qualquer modo já coloquei o YouTube na lista de apps proibidos do navegador e não posso mais acessar,
De pesquisadores bloqueei todos os que podem buscar imagens e deixei apenas o "Ask.com" que não tem imagens liberado.

Kaneki, Rottweiler e RamonJr gostam desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

11/5/2021, 21:26
Acredito que não precise, mas se você se colocou em situação de muito risco quer dizer que a qualquer momento você pode desanimar, sua mente vai começar a falar quer você errou e você pode acabar sedendo! Continue os dias normalmente, mas pense na situação que você passou pra evitar futuros problemas! Sucesso

Rottweiler e Origami gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

12/5/2021, 08:22
Origami escreveu:Boa noite amigos!
Obrigado pela força aqui!
Então, tive hoje um evento desagradável, no YouTube do celular acabo que fui exposto a conteúdo sensual e não cheguei a fechar rapidamente, não cheguei a me tocar nem nada. Não foi nada explícito mas mesmo assim fiquei um pouco excitado

Não queria perder esses dias todos conquistados, vocês acham que preciso resetar?

De qualquer modo já coloquei o YouTube na lista de apps proibidos do navegador e não posso mais acessar,
De pesquisadores bloqueei todos os que podem buscar imagens e deixei apenas o "Ask.com" que não tem imagens liberado.
Você só viu um gatilho, agora é bora pra frente continuar essa caminhada, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Origami gosta desta mensagem

avatar
Arturmorgan
Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/10/2020

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

13/5/2021, 17:49
Vou acompanhar sua historia amigo

Kaneki e Origami gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

16/5/2021, 13:07
Boa tarde amigos da luta!
Passando aqui pra registrar o dia 42 dessa luta!
Minha melhor decisão foi bloquear o YouTube do celular e os navegadores que conseguem pesquisar imagens, me sinto mais seguro e blindado assim, além de passar menos tempo perdendo com o celular e conseguindo ser mais produtivo.
Também estou me afastando do celular enquanto quero ser produtivo, colocando ele em outro cômodo por exemplo.

Ainda estou sofrendo com questionamentos a respeito do meu relacionamento, amo a minha namorada mas ela emagreceu muito nós últimos tempos e sempre gostei de meninas com um pouco mais de corpo, está sendo difícil de me adaptar e ao mesmo tempo estou notando pensamentos obsessivos a respeito disso e da aparência dela, acho que isso se enquadra na esfera do TOC.

Estou recorrendo a uma ajudinha da medicina tradicional e hoje começo tratamento com inibidores da recaptaçāo de serotonina, usados para tratamento de depressão e ansiedade, podem ajudar no TOC também.

Não quero deixar minha namorada antes de tentar tudo que possa me deixar melhor. Estou devendo mas quero voltar a ficar em meditação, hoje tento recomeçar.

Um passo de cada vez... Estou no dia 42 e contando, daqui a pouco estou na metade do processo (Estou em Hard mode)

Abraços a todos e força para a gente!

Kaneki, Rottweiler e RamonJr gostam desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

16/5/2021, 19:07
Boa logo já tá na metade do processo! Mas vale lembrar que nossa mente fica bem confusa, acho que seria sábio esperar um tempo pra ter alguma atitude com a namorada.
Desejo sucessos!

Origami gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

17/5/2021, 08:46
Origami escreveu:Boa tarde amigos da luta!
Passando aqui pra registrar o dia 42 dessa luta!
Minha melhor decisão foi bloquear o YouTube do celular e os navegadores que conseguem pesquisar imagens, me sinto mais seguro e blindado assim, além de passar menos tempo perdendo com o celular e conseguindo ser mais produtivo.
Também estou me afastando do celular enquanto quero ser produtivo, colocando ele em outro cômodo por exemplo.

Ainda estou sofrendo com questionamentos a respeito do meu relacionamento, amo a minha namorada mas ela emagreceu muito nós últimos tempos e sempre gostei de meninas com um pouco mais de corpo, está sendo difícil de me adaptar e ao mesmo tempo estou notando pensamentos obsessivos a respeito disso e da aparência dela, acho que isso se enquadra na esfera do TOC.

Estou recorrendo a uma ajudinha da medicina tradicional e hoje começo tratamento com inibidores da recaptaçāo de serotonina, usados para tratamento de depressão e ansiedade, podem ajudar no TOC também.

Não quero deixar minha namorada antes de tentar tudo que possa me deixar melhor. Estou devendo mas quero voltar a ficar em meditação, hoje tento recomeçar.

Um passo de cada vez... Estou no dia 42 e contando, daqui a pouco estou na metade do processo (Estou em Hard mode)

Abraços a todos e força para a gente!
Parabéns pelos 42 dias, é muito importante se livrar dos gatilhos, e ficar mais leve tbm, tente não ficar preso em pensamentos, só vive a vida e bora pra frente. Extranets e socialização irá te ajudar muito nesses casos, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Origami gosta desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

18/5/2021, 17:01
Obrigado Ramon e Kaneki pela força!

Consegui chegar aos 45 dias sem PMO!
Bloqueei tudo o que pode me dar gatilho no celular, até a globo.com... fica muito mais fácil prosseguir dessa forma

Estou em Hard mode total, sem O há pelo menos 60 dias e sem PMO há 45 dias.

Sinto melhora na minha capacidade de atenção e raciocínio.

Ainda não tive poluções noturnas mas não deve demorar até uma aparecer.

De qualquer forma, junto da medicação, me sinto mais altivo em confiante, até minha postura está mais ereta.

Decidi cuidar melhor da minha aparência e desde semana passada estou na academia. Vou fazer procedimentos estéticos no sorriso pra melhorar a aparência também.

É isso aí, acho que a ideia é por aí, parar com a PMO é só um gatilho para darmos início a um processo de lapidação do corpo e da mente, com paciência, dia após dia.

Tentar ser um pouco melhor a cada dia, sem esperar nenhum milagre de um dia pro outro.

Abraços e todos e obrigado pela força até aqui! Novo objetivo: 60 dias

Kaneki e Samir gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

19/5/2021, 08:18
Origami escreveu:Obrigado Ramon e Kaneki pela força!

Consegui chegar aos 45 dias sem PMO!
Bloqueei tudo o que pode me dar gatilho no celular, até a globo.com... fica muito mais fácil prosseguir dessa forma

Estou em Hard mode total, sem O há pelo menos 60 dias e sem PMO há 45 dias.

Sinto melhora na minha capacidade de atenção e raciocínio.

Ainda não tive poluções noturnas mas não deve demorar até uma aparecer.

De qualquer forma, junto da medicação, me sinto mais altivo em confiante, até minha postura está mais ereta.

Decidi cuidar melhor da minha aparência e desde semana passada estou na academia. Vou fazer procedimentos estéticos no sorriso pra melhorar a aparência também.

É isso aí, acho que a ideia é por aí, parar com a PMO é só um gatilho para darmos início a um processo de lapidação do corpo e da mente, com paciência, dia após dia.

Tentar ser um pouco melhor a cada dia, sem esperar nenhum milagre de um dia pro outro.

Abraços e todos e obrigado pela força até aqui! Novo objetivo: 60 dias
Parabéns pelos 45 dias, bora pra frente, fico feliz que esteja cuidando de você. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Origami gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

19/5/2021, 19:49
Parabéns pelos dias alcançados, fico feliz por você. Estamos juntos.

Kaneki e Origami gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

22/5/2021, 15:37
Vou registrando apenas os dias aqui pra ajudar a rotina de sempre lembrar de não cair nunca mais, de vez em quando coloco um relato mais detalhado!

Dia 49

Guilherme96 e Rottweiler gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

DIARIO DO ORIGAMI - Página 2 Empty Re: DIARIO DO ORIGAMI

22/5/2021, 19:10
Boa Noite Origami, parabéns pelos 45 dias, continue firme, só tome cuidado com alguns gatilhos que nos permitimos ver, porque essas brechas podem não nos fazer cair naquele momento mas gradativamente nos levam de volta ao vício, mas se você já bloqueou essas brechas então está tudo certo, sobre a insônia também sofro desse mal, recomendo fazer exercício físicos a noite pra gastar mais energia e também tentar dormir sempre no mesmo horário pra regular o sono. Continue firme amigo, fique com Deus

Origami gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos