Ir para baixo
Feelks
Feelks

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 3 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

13/9/2022, 20:20
mano, uma boa dica é sair das redes sociais, fiz isso e está dando certo pra mim
Vascaíno Solitário

Minha História de fracassado à homem de sucesso! - Página 3 Empty Re: Minha História de fracassado à homem de sucesso!

16/9/2022, 14:45
Feelks escreveu:mano, uma boa dica é sair das redes sociais, fiz isso e está dando certo pra mim

Última edição por Vascaíno Solitário em 16/9/2022, 14:47, editado 1 vez(es)
Vascaíno Solitário

16/9/2022, 14:47
Feelks escreveu:mano, uma boa dica é sair das redes sociais, fiz isso e está dando certo pra mim

Tem razão man, hoje volto ao dia 0😣, que desanimo velho, ja estava a 1 semana e 3 dias sem cair, e hoje o oque me tentou foi justamente um post no facebook. Acordei cedo fui fazer umas atividades que estavam acumuladas e fiquei bem cansado, e agora a tarde abri o facebook pra ver videos humorísticos, quando me deparo com um post de uma mulher sem roupa, cai na hora, fico muito desanimado com minha falta de disciplina, é so passar direto, é simples, e eu não consigo me controlar. To pensando em desinstalar o facebook, tem algumas coisas lá que necessito mas como diz Jesus "se a tua mão te faz pecar, corta e joga fora", é isso que vou fazer desinstalando o face. Espero conseguir retomar aquele auto controle que tive quando fiquei varios meses sem cair, espero nunca mais voltar pra esse maldito vicio. Espero que consigam também soldados🙏.

Feelks gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos