Ir para baixo
VerdadeiroEU
VerdadeiroEU
Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2021
Idade : 26

Eu todos os dias me condeno, CHEGA.  - Página 2 Empty Re: Eu todos os dias me condeno, CHEGA.

26/6/2021, 02:16
DarthVaderMax99 escreveu:
Putz eu acho que sou o único que não consegui arrumar namorada e fazer sexo durante toda minha vida (tenho 28 anos), arrumei namorada no final de 2019 e mesmo assim nunca a vi pessoalmente (ela mora a 600 km de mim). Sou cristão e aprendi que o sexo só deve ser praticado após o casamento (para o meu sofrimento eterno). Não sei dizer se tenho EP e DE. Só sei que devido aos medicamentos para o meu tratamento de depressão, TOC e ansiedade tenho anorgasmia na M e PM (incapacidade de chegar ao orgasmo) frequentemente.

Conheci a PMO durante a adolescência (nos 14 a 15 anos de idade) e ate hj sou viciado apesar de ter obtido bons resultados no reboot. Nunca cheguei aos 90 dias, mas já consegui ultrapassar um pouco a metade com 57 dias. Use menos possível as redes sociais, faça atividades de religação sempre (na medida do possível). E passe a odiar e sentir nojo da P e sempre interaja e escreva no seu diário no fórum. Recaídas fazem parte do processo, e ganha a guerra aqueles que não desistem. Nunca subestime o poder desse vicio.

Estarei te acompanhando, abraços e fique com Deus.

É realmente complicado, diferente de mim, me sinto inseguro de praticar sexo com medo da DE, mas eu vou vencer esse vicio e você tbm.
Drew
Drew
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Eu todos os dias me condeno, CHEGA.  - Página 2 Empty Re: Eu todos os dias me condeno, CHEGA.

2/7/2021, 20:14
Mano, é aquela coisa.

Como ter vergonha se ninguém sabe quem você é?

Outra, todos nós sabemos bem como é ser escravo do vício e ninguém aqui está julgando os companheiros do fórum.

Pense nisso.

Força!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos