Diário de um possível HOCD

+12
Funes
Mandrake
Kaneki
yamato645
Fseler
joaodejoao
Josuez
Vitoriosa
Ichitaro
Aldo The Apache
RamonJr
Maxstephen
16 participantes
Ir para baixo
Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

3/12/2022, 21:50
Kaneki escreveu:Bora pra frente amigo, com o tempo as várias questões que surgem pela jornada deixam de ser várias e só vão sumindo, daí a normalidade vai tomando conta de tudo. abçs.

Obrigado pela mensagem Kaneki, concerteza meu caro... Se Deus logo a realidade será outra!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

4/12/2022, 08:23
Maxstephen escreveu:Fala galera..tenho uma notícia boa pra compartilhar!!
Essa noite eu consegui transar sem brochar!! Kkk
Minha esposa está na fire week com eu chamo..haha então foi bem propício para termos relação, tá certo que boa parte do desempenho devo ao medicamento que usei por três dias, mas o Reboot tbm está contribuindo bastante... O resultado já está aparecendo e quero continuar assim..acho que por causa do remédio minha ereção ficou bem firme, coisa que não ficava a muito tempo.

Ainda com estou com um pouco de dor muscular, mas hoje não tomei o remédio, preciso dormir..haha
Parabéns camarada!
Continue firme e as coisas vão melhorar mais ainda!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Maxstephen gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

5/12/2022, 15:21
Olá, Maxstephen!

Como está a luta? Nos atualize!

Kobscop gosta desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

6/12/2022, 05:06
Olá Funes e galera. Completando hoje 5 dias oficialmente no Reboot, estou conseguindo ficar longe da PMO, e dei uma pausa no medicamento esse final de semana, mas ontem voltei a tomar com doses mais leves.

Ainda não tive relações novamente, mas estou me sentindo bem e confiante para a próxima!

Ainda estou pensamentos relacionado a prática de estimulação da próstata, e isso pode ser gatilho para que eu venha praticar algo nesse sentido sozinho e até mesmo levar a PMO... Segundo o conselho de nosso amigo Funes eu estou pra me abrir com minha esposa sobre meu desejo, e para não impactar muito até sei como abordarei, pois já houve situações que ela demonstrou interesse... Pois se correr bem e paro com essas práticas solitárias, se não correr bem... bom... Vou pensar positivamente..kkk

Obrigado pelo apoio de vocês que são muito importantes na vida de cada um dos integrantes desse fórum.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

6/12/2022, 09:14
Olá amigo, então é isso mesmo ao fazer isso com certeza surgirá algum gatilho, acho que o mais importante é tu identificar se isso é uma vontade sua ou alguma fantasia vinda de gatilhos. Como por exemplo, eu passo ainda pela hocd e se eu fazer algumas coisas eu vejo que são para me manter perto disso, então isso seria para não me afastar de homens. Dessa forma, isso é realmente algo que você quer ter com você? ou seria uma forma de buscar por m., tendo em vista que há várias coisas que fazemos para não perder isso. Talvez tu não consiga ter essas respostas agora, mas é importante tu usar o período sem gatilhos dessa jornada para entender melhor você. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

6/12/2022, 13:51
Kaneki escreveu:Olá amigo, então é isso mesmo ao fazer isso com certeza surgirá algum gatilho, acho que o mais importante é tu identificar se isso é uma vontade sua ou alguma fantasia vinda de gatilhos. Como por exemplo, eu passo ainda pela hocd e se eu fazer algumas coisas eu vejo que são para me manter perto disso, então isso seria para não me afastar de homens. Dessa forma, isso é realmente algo que você quer ter com você? ou seria uma forma de buscar por m., tendo em vista que há várias coisas que fazemos para não perder isso. Talvez tu não consiga ter essas respostas agora, mas é importante tu usar o período sem gatilhos dessa jornada para entender melhor você. Bora pra frente abçs.

Olá Kaneki obrigado pela mensagem!

Então kra, realmente... é difícil mesmo se livrar de todos os pensamentos negativos que englobam P... De fato esses pensamentos me geravam gatilhos e depois desandava.

De fato durante esse período de Reboot viu tentar ficar longe ao máximo de tudo que possa gerar gatilho e é nítido que isso é apenas um desejo/fantasia, pois não é algo essencial para que eu me relacione.

Sucesso Kaneki!!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

6/12/2022, 19:53
Maxstephen escreveu:Olá Funes e galera. Completando hoje 5 dias oficialmente no Reboot, estou conseguindo ficar longe da PMO, e dei uma pausa no medicamento esse final de semana, mas ontem voltei a tomar com doses mais leves.

Ainda não tive relações novamente, mas estou me sentindo bem e confiante para a próxima!

Ainda estou pensamentos relacionado a prática de estimulação da próstata, e isso pode ser gatilho para que eu venha praticar algo nesse sentido sozinho e até mesmo levar a PMO... Segundo o conselho de nosso amigo Funes eu estou pra me abrir com minha esposa sobre meu desejo, e para não impactar muito até sei como abordarei, pois já houve situações que ela demonstrou interesse... Pois se correr bem e paro com essas práticas solitárias, se não correr bem... bom... Vou pensar positivamente..kkk

Obrigado pelo apoio de vocês que são muito importantes na vida de cada um dos integrantes desse fórum.

Olá, Stephen!

Parabéns pelos seus cinco dias.

Imagine você que muitas pessoas, nesse momento, sofrem por não ter alguém. Vários estão em aplicativos a procura de uma companhia, ou gastam fortunas com os “coaches do amor”.

Você tem em casa uma parceira de vida e eu tenho certeza que ela te apoiará. Imagine você que ela podia ter escolhido qualquer um, mas dentre tantos outros, você foi o felizardo.

É importante que você relate esse desejo pra ela, até porque não é algo extraordinário. Se você tivesse pedindo algo a três, entenderia uma possível repulsa por parte de sua mulher. Mas sendo um simples estímulo na próstata, não vejo nada demais.

Como eu te disse, ainda há muito tabu sobre isso, mas saiba que é uma prática MUITO comum entre casais, eles só não espalham.

Vocês, possivelmente, não sairão contanto pra todo mundo quando fazerem.

Mas, cuidado: não utilize isso como desculpa para pesquisar na internet como é feito, porque certamente haverá chance de você acabar caindo na P.

Boa sorte!

Kobscop gosta desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

8/12/2022, 06:07
Funes escreveu:
Maxstephen escreveu:Olá Funes e galera. Completando hoje 5 dias oficialmente no Reboot, estou conseguindo ficar longe da PMO, e dei uma pausa no medicamento esse final de semana, mas ontem voltei a tomar com doses mais leves.

Ainda não tive relações novamente, mas estou me sentindo bem e confiante para a próxima!

Ainda estou pensamentos relacionado a prática de estimulação da próstata, e isso pode ser gatilho para que eu venha praticar algo nesse sentido sozinho e até mesmo levar a PMO... Segundo o conselho de nosso amigo Funes eu estou pra me abrir com minha esposa sobre meu desejo, e para não impactar muito até sei como abordarei, pois já houve situações que ela demonstrou interesse... Pois se correr bem e paro com essas práticas solitárias, se não correr bem... bom... Vou pensar positivamente..kkk

Obrigado pelo apoio de vocês que são muito importantes na vida de cada um dos integrantes desse fórum.

Olá, Stephen!

Parabéns pelos seus cinco dias.

Imagine você que muitas pessoas, nesse momento, sofrem por não ter alguém. Vários estão em aplicativos a procura de uma companhia, ou gastam fortunas com os “coaches do amor”.

Você tem em casa uma parceira de vida e eu tenho certeza que ela te apoiará. Imagine você que ela podia ter escolhido qualquer um, mas dentre tantos outros, você foi o felizardo.

É importante que você relate esse desejo pra ela, até porque não é algo extraordinário. Se você tivesse pedindo algo a três, entenderia uma possível repulsa por parte de sua mulher. Mas sendo um simples estímulo na próstata, não vejo nada demais.

Como eu te disse, ainda há muito tabu sobre isso, mas saiba que é uma prática MUITO comum entre casais, eles só não espalham.

Vocês, possivelmente, não sairão contanto pra todo mundo quando fazerem.

Mas, cuidado: não utilize isso como desculpa para pesquisar na internet como é feito, porque certamente haverá chance de você acabar caindo na P.

Boa sorte!

Olá Funes! Muito muito obrigado pela mensagem meu caro!! Concerteza é muito importante alguém que te amo ao seu lado, mesmo que eu não tenha compartilhado com ela sobre meu vício, ela tem entendido minhas DE e não tem me julgado "tanto" ...rsrs pois em alguns momentos de discussões o assunto veio a tona...

Obrigado mais uma vez pelo apoio e sucesso pra você!

Kobscop gosta desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

8/12/2022, 06:59
Hoje completo 7 dias sem PMO!!

Ainda é um marco pequeno, mas importante.. Todos aqui partiram do mesmo ponto e tento certeza que com o apoio mútuo chegaremos longe e venceremos esse vício maldito!!

Tenho me sentido bem nesses últimos dias, estou tendo muuuitas ereções espontâneas, creio ser também pelo efeito da tadalafila e abstinência da Mtemncausado um pouco de dores e inchaço nos testículos... Durante a semana está bem corrido no trabalho e estou chegando em ksa mais tarde, ontem tive aula da pós, e minha esposa não estava se sentindo muito bem essa semana, não tivemos relações, mas estamos bem e no final de semana concerteza rolará, e estou bem confiante por três motivos:
1. Tive relação já na semana passada e não tive DE, o desempenho foi muito bom, então isso me tranquilizou
2. O medicamento que estou tomando tem feito efeito e dilatado as veias sanguíneas, está bem perceptível e como eu disse antes minha ereção está bem forte, apesar de o tempo ainda não estar muito bom
3. Não tenho consumido P a 1 semana, então não tenho gastado minha libido com outras porcarias...me lembro de alguns dias atrás e me M duas vezes no dia e a noite minha esposa me procurar para S e eu falhar ... frustante

Enfim, eu só gostaria de estar praticando mais esportes, mas não estou priorizando essa rotina, infelizmente ainda meu trabalho está a frente, mas estou me esforçando, oelo menos nos finais de semana tenho conseguido correr e malhar em casa

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

8/12/2022, 13:32
Maxstephen,

7 dias é um marco pequeno aonde????

Pelo contrário, é um enorme salto! Comemore, você foi capaz de chegar até aqui. Não tem essa de muito ou pouco não. Cada dia longe da PMO é uma vitória!

Evite a M, ela também pode ser prejudicial pra você, por causa da sensibilidade e gatilhos.

Ainda tem tido algum resquício da HOCD?

Outra dúvida, como você mantém o casamento para não “enjoar” do S com sua esposa?

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

8/12/2022, 17:40
Parabéns pelos dias conquistados, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

8/12/2022, 21:10
Funes escreveu:Maxstephen,

7 dias é um marco pequeno aonde????

Pelo contrário, é um enorme salto! Comemore, você foi capaz de chegar até aqui. Não tem essa de muito ou pouco não. Cada dia longe da PMO é uma vitória!

Evite a M, ela também pode ser prejudicial pra você, por causa da sensibilidade e gatilhos.

Ainda tem tido algum resquício da HOCD?

Outra dúvida, como você mantém o casamento para não “enjoar” do S com sua esposa?


Olá Funes,

Obrigado pela mensagem de ânimo..haha você é de mais!!

Estou me mantendo firme e me sentindo muito bem e viril... Hoje foi um dia de ereções involuntárias bem fortes, consequências do medicamento, mas evitando ao máximo a M, mas confesso que tem sido difícil... Hoje assim que cheguei em ksa minha esposa não estava, eu já logo pensei que se fosse em outro momento eu ligo iria para o banheiro e o restante vcs já sabem... Mas não me mantive forte e mais um dia pra contagem.

Então Funes, sobre HOCD, tenho até refletido ultimamente sobre isso, eu sempre tive uma boa relação com gays, sempre tive um ou outro amigo gay em minha vida..não sei se pelo fato de quando criança eu tive as experiências que já contei no início do meu diário, onde um colega mais velho atualmente gay assumido me fazia ter relações íntimas com ele como beijo e S oral... Eu era bem novo mas já tinha consciência dos meus atos e achava interessante, até mesmo por que fizemos por muito tempo... Mas depois que fui crescendo nunca mais tive outras experiências similares, por falta de oportunidade não foi, mas nunca beijei outro homem novamente, somente amizade.

Mas esse sentimento ainda é bem forte em mim, atualmente eu trabalho com um colega gay, e nós damos muito bem...creio que com a P gay, esse sentimento se misturou um pouco em minha cabeça e me deixou confuso, fazendo a ter pensamento sexuais com homens héteros e gays principalmente.... É algo muito louco..haha

Não sei se já teve amigos héteros assim e oque acha disso tudo..

Agora sobre a relação com minha esposa, atualmente estou saindo uma fase bem ruim em relação a S, pois pelo fato do meu vício já tem mais de um ano que não estamos bem, e a partir de agora com meu tratamento médico e reboot vou procurar a realizar coisas diferentes, talvez passar alguns finais de semana fora de casa, experimentando lugares diferentes... E oque vou tentar mesmo é diversificar o S, talvez comprando alguns objetos, fantasias ..haha utilizar da criatividade e estimulá-la a dar sugestões também para apimentarmos nossa relação e não deixar a rotina nos esfriar.

Mais um vez obrigado pela msg Funda!! Você tem sido um grande apoio!!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

8/12/2022, 22:35
Olá, Stephen!

Sem dúvidas, a hora do banho é bem perigosa. Com o tempo, se você evitar os gatilhos ao longo do dia, a hora do banho será apenas a hora de se cuidar e relaxar.

Parabéns por ter mantido o foco e não ter caído na M. Faça esse reboot primeiramente por você, que merece ter bem estar. Você se lembra bem da sensação boa que você sentiu quando teve relação com sua esposa e não teve a D.E. Pois bem, evite a PMO para sensações como aquela se tornarem rotineiras.

Não tem nada melhor que sua/seu parceira (o) te procurar e você ter a certeza que entregará um bom desempenho.

Como você acabou me citando, responderei. Sempre tive amigos héteros e trabalho com vários. Costumo me relacionar bem com a grande maioria, com exceção daqueles muito toscos ou muito intolerantes com o homossexualismo. Eu acho os homens mais fáceis de conversar, são menos complicados, não têm tanto mi mi mi. Além disso, no meu diário, mencionei algumas vezes que eu sempre assistia P hétero, principalmente de mulheres que pareciam modelos.

Contudo, apesar de tudo isso, não tive vontade durante esse período de ter qualquer tipo de relação com mulher, por mais que eu já tenha ficado com algumas na época da adolescência (mas nunca passou de beijos).

Não estou aqui para lhe confundir, nem para dizer que você é ou não é alguma coisa. Somente você conhece a si mesmo. O que eu sugiro é que você complete o seu reboot para entender melhor essa inversão que você tem enfrentado. Ficar livre da PMO lhe trará clareza, paz e sabedoria.

HOCD e E.P. são assuntos que eu não entendo tão bem porque nunca tive, portanto, não sou apto para falar nada sobre.

Mantenha o foco para você completar o reboot e se conhecer melhor.

Abraço!

Kobscop gosta desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

9/12/2022, 06:05
Funes escreveu:Olá, Stephen!

Sem dúvidas, a hora do banho é bem perigosa. Com o tempo, se você evitar os gatilhos ao longo do dia, a hora do banho será apenas a hora de se cuidar e relaxar.

Parabéns por ter mantido o foco e não ter caído na M. Faça esse reboot primeiramente por você, que merece ter bem estar. Você se lembra bem da sensação boa que você sentiu quando teve relação com sua esposa e não teve a D.E. Pois bem, evite a PMO para sensações como aquela se tornarem rotineiras.

Não tem nada melhor que sua/seu parceira (o) te procurar e você ter a certeza que entregará um bom desempenho.

Como você acabou me citando, responderei. Sempre tive amigos héteros e trabalho com vários. Costumo me relacionar bem com a grande maioria, com exceção daqueles muito toscos ou muito intolerantes com o homossexualismo. Eu acho os homens mais fáceis de conversar, são menos complicados, não têm tanto mi mi mi. Além disso, no meu diário, mencionei algumas vezes que eu sempre assistia P hétero, principalmente de mulheres que pareciam modelos.

Contudo, apesar de tudo isso, não tive vontade durante esse período de ter qualquer tipo de relação com mulher, por mais que eu já tenha ficado com algumas na época da adolescência (mas nunca passou de beijos).

Não estou aqui para lhe confundir, nem para dizer que você é ou não é alguma coisa. Somente você conhece a si mesmo. O que eu sugiro é que você complete o seu reboot para entender melhor essa inversão que você tem enfrentado.  Ficar livre da PMO lhe trará clareza, paz e sabedoria.

HOCD e E.P. são assuntos que eu não entendo tão bem porque nunca tive, portanto, não sou apto para falar nada sobre.

Mantenha o foco para você completar o reboot e se conhecer melhor.

Abraço!

Ola Funes, obrigado pela mensagem meu caro!!

Concordo, o melhor a se fazer agora é de fato me abster de qlqr tipo de P, ficar livre da PMO e deixar que com o tempo tudo se encaixe...

Sucesso pra você!!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

9/12/2022, 08:44
Amigo, segue firme no reboot que as coisas vão clarear na sua mente. A PMO distorce tudo na nossa cabeça.
Sem a PMO somos outra pessoa.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki, Maxstephen, Hancock e Funes gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

9/12/2022, 12:55
Kobscop escreveu:Amigo, segue firme no reboot que as coisas vão clarear na sua mente. A PMO distorce tudo na nossa cabeça.
Sem a PMO somos outra pessoa.

Torcendo por você!

Obrigado pela mensagem Kobscop, concerteza kra, as vezes até paro pra pensar quem nem me lembro com eu era antes desse cico maldito, a que pontos chegamos não...mas vamos conseguir!!!

Kobscop gosta desta mensagem

Lucas Felini
Lucas Felini
Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2022
Idade : 27

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

9/12/2022, 15:48
Cara você comentou lá no diário, achei justo compartilhar aqui algo que não comentei lá também eu já me masturbei vendo porno homem com homem e já introduzi objeto no meu ânus durante a masturbação, não sinto atração por homem mas a coisa chegou a tal ponto que eu as vezes fazia isso em busca de mais prazer, já coloquei calcinha também e tal. Graças a Deus faz um bom tempo isso mas é incrível ver onde esse maldito vício pode levar o cara, desejo força na sua caminhada também. Abraço!

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

9/12/2022, 16:57
Olá amigo, bora pra frente. Quanto ao seu relato, não deixa isso afetar muito suas percepções. Como disse antes, quanto tiver um ponto longe da p. pense melhor sobre as suas escolhas. Como você disse - que a relação com sua mulher está um pouco difícil. E quanto estamos inseridos nesse meio o nosso cérebro utiliza qualquer coisa para fazer associações. Voltar ao passado para pensar nisso pode lhe confundir mais. Siga com a disciplina e se possível busque um profissional para ter seu mente e corpo bem, pois uma coisa ou outra pode não dizer muito, pois quando estamos crescendo estamos experimentando. Mas por agora a responsabilidade e as pessoas em nossa volta é algo que importa também.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Vitoriosa, Maxstephen e Kobscop gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

11/12/2022, 14:04
Ola galera, não comecei o dia muito bem hoje, tive uma recaída e fiz algumas pesquisas que acabou em PMO, assim que vi a merda que tinha feito, parei pra refletir se de fato preciso disso, se algo algo essencial para minha vida , e a resposta é não... não precisamos disso para viver, pelo contrário, esse submundo só atrasa nossa vida e existência....tenho certeza que agora vou voltar mais forte e determinado a ficar livre!!

Kaneki, Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

11/12/2022, 17:06
Maxstephen escreveu:Ola galera, não comecei o dia muito bem hoje, tive uma recaída e fiz algumas pesquisas que acabou em PMO, assim que vi a merda que tinha feito, parei pra refletir se de fato preciso disso, se algo algo essencial para minha vida , e a resposta é não... não precisamos disso para viver, pelo contrário, esse submundo só atrasa nossa vida e existência....tenho certeza que agora vou voltar mais forte e determinado a ficar livre!!

Maxstephen!


Recair faz parte do processo! Aconteceu com todos nós aqui!

Está indo bem, só que se manter firme.

Cuidado: quando a gente recai, a gente naturalmente tendo a ficar péssimo. Até porque, parece que P suga nossa energia e nos deixa ainda mais pra baixo.

Porém, não deixa isso te abalar não. Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.

Amanhã será o dia 1 e é nele que você tem que se preocupar agora.

Nessa recaída, acaso você acessou conteúdo gay?

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2052
Data de inscrição : 16/11/2021

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

12/12/2022, 09:07
Bom dia amigo!
As quedas fazem parte do processo. Se perdoe e retome a luta.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

12/12/2022, 11:23
Que pena queda amigo, mas é isso feche as brechas e bora pra frente.
Quanto menos tiver acesso a navegadores melhor é. Rumo a vitória e continue focado fazendo atividades de religação.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

12/12/2022, 12:11
Parabéns por ter tido relações com sua mulher
Estou querendo muito mas ainda estou com EP e DE
Mas tudo isso vai passar com o Reboot...

Parabéns pelos dias sem PMO, vi que vc caiu recentemente então não veja isso com um fim, se levante e levante mais forte
Dessa vez tentando ficar mais dias sem PMO.

E procure algum esporte garanto que irá te ajudar muuuito, se não tiver nada por perto, faça caminhada, compre elásticos ou pesos na internet e faça
Lembre-se que tudo depende somente de vc!


.
.
.



https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

Kobscop gosta desta mensagem

Lucas Felini
Lucas Felini
Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/12/2022
Idade : 27

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

13/12/2022, 12:19
Maxstephen escreveu:Ola galera, não comecei o dia muito bem hoje, tive uma recaída e fiz algumas pesquisas que acabou em PMO, assim que vi a merda que tinha feito, parei pra refletir se de fato preciso disso, se algo algo essencial para minha vida , e a resposta é não... não precisamos disso para viver, pelo contrário, esse submundo só atrasa nossa vida e existência....tenho certeza que agora vou voltar mais forte e determinado a ficar livre!!
" cara, também cai quase no mesmo dia que você KKK, uns dois dias antes pra ser exato, mas é isso faz parte e bola pra frente, estou agora a 3 dias sem e animado pra vencer isso e vamos pra cima"...

Vitoriosa e Kobscop gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário de um possível HOCD - Página 5 Empty Re: Diário de um possível HOCD

14/12/2022, 21:08
Funes escreveu:
Maxstephen escreveu:Ola galera, não comecei o dia muito bem hoje, tive uma recaída e fiz algumas pesquisas que acabou em PMO, assim que vi a merda que tinha feito, parei pra refletir se de fato preciso disso, se algo algo essencial para minha vida , e a resposta é não... não precisamos disso para viver, pelo contrário, esse submundo só atrasa nossa vida e existência....tenho certeza que agora vou voltar mais forte e determinado a ficar livre!!

Maxstephen!


Recair faz parte do processo! Aconteceu com todos nós aqui!

Está indo bem, só que se manter firme.

Cuidado: quando a gente recai, a gente naturalmente tendo a ficar péssimo. Até porque, parece que P suga nossa energia e nos deixa ainda mais pra baixo.

Porém, não deixa isso te abalar não. Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima.

Amanhã será o dia 1 e é nele que você tem que se preocupar agora.

Nessa recaída, acaso você acessou conteúdo gay?


Olá Funes, obrigado pela mensagem amigo, de fato ficamos muito mal, e pior aí da começar o dia assim...

Acessei conteúdo gay sim, isso tem sido mais forte, creio que por curiosidade e alto volume de material que consumido dure te os último meses ....

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos