Ir para baixo
avatar
vhdepaula
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2021

1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH Empty 1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH

7/5/2021, 04:49
Primeiramente queria agradecer a todos que escreveram historias de sucesso é dicas pra eu conseguir manter no reebot, meu reebot nao acabou pois foi 1/3 dele, 30dias, mas tem uma coisa muita perceptiva que eu vi, eu estou exatamente 30 dias sem pmo/m , comecei a namorar a distância por 2 meses e fui ver ela, no primeiro dia eu realmente broxei/ontem, como todas as outras minhas relações sexuais que eu tive, tenho 18, e praticamente ja transei com 5 garotas diferente sempre tava um broxada, ou ficava meio ereto, com ela aconteceu isso, expliquei toda situação, no outro dia que é hj tentamos e rolou, muito bom é serio outra vida, e foda de falar, mas um cara que so broxava e tinha medo por traumas passados, e transar 5vezes no dia foi a maior alegria, como se tivesse renascendo, vamos pra umas dicas que eu fiz nesse reboot , primeiro quando deu 15 dias de reboot vi que iria entrar na flatline( n sei se é assim que c fala) comecei a tomar maca peruana farinha, e vi que meu libido estava aumentando, comecei tomar vitamina de banana, canela, amendoim e maçã também, tudo no foco pra n dar errado com ela(eu sei que você deve fazer as coisas por você, mas ela foi minha inspiração), faltando 10 dias comecei pegar um treino e foco, comendo direito, e comecei a fazer acunputura que me ajudou muito por causa da ansiedade e traumas passado, e psicologa mas eu falo que nem me ajudou muito até o momento, faltando uma semana pra ver ela, comecei a tomar tribulus terrestrais , que ja vi o resultado, no começo pode deixar com taquicardia(coração acelerado) mas o resultado vem no sexo,outra coisa foi trabalhar minha respiração, indico meditopia um app/pago que me ajudou a respirar, e toda vez no sexo penso na respiração e nela é NÃO no pau estar ereto, até brinquei pq nossa primeira transa eu broxei, na 3 transa quando estava ereto eu falei pra ele nao vai broxar não pra minha namo, e depois disso eu vi que tudo era emocional,Tudo é so uma fantasia na sua mente, duvidava muito do reebot , mas realmente funciona, ( foi um orgulho pra mim)
Como eu era : batia muita punheta no minimo umas 3 por dia, ja bati por homens por conta HOCH, tive relações com homens por causa da punheta muito cedo, e tinha medo de ser gay, mas na verdade era uma mentira em si , na minha mente, então tenha foco , acredite, peça força pra deus ou pro universo…
1mes para um cara que bate desde dos 11 e muita rápido a evolução, e conversei com
Minha parceira sobre tudo, e no final veio o resultado
Bonus: tenha em sua mente que tudo vai ficar bem, e comece a se envolver com mulheres pra seu corpo acostumar com sensações “novas” alimentação/Suplemento/Treino foram essenciais, mais o fator principal era respiração, antes do sexo meu coração bate mais forte, vou tomo uma agua antes e relaxo e vou , quando vejo que to excitado com as preliminares (por sinal foque nela depois o sexo)dps vou e começo e ponho, uma coisa minha disposição aumentou e a procrastinação acabou.
Desejo a Maior Sorte e foco pra todo mundo , Vocês vão conseguir(só por na mente que tudo vai ficar bem)
Espero ter ajudado a todos , no final do reebot dou outro relato
Abraços rapaziada

Rafael Rossi, Gardenzio, jonas10, 5&4, SoldadoP, Nycolas, thug09 e outros gostam desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH Empty Re: 1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH

11/5/2021, 21:17
vhdepaula escreveu:Primeiramente queria agradecer a todos que escreveram historias de sucesso é dicas pra eu conseguir manter no reebot, meu reebot nao acabou pois foi 1/3 dele, 30dias, mas  tem uma coisa muita perceptiva que eu vi, eu estou exatamente 30 dias sem pmo/m , comecei a namorar a distância por 2 meses e fui ver ela, no primeiro dia eu realmente broxei/ontem, como todas as outras minhas relações sexuais que eu tive, tenho 18, e praticamente ja transei com 5 garotas diferente sempre tava um broxada, ou ficava meio ereto, com ela aconteceu isso, expliquei toda situação, no outro dia que é hj tentamos e rolou, muito bom é serio outra vida, e foda de falar, mas um cara que so broxava e tinha medo por traumas passados, e transar 5vezes no dia foi a maior alegria, como se tivesse renascendo, vamos pra umas dicas que eu fiz nesse reboot , primeiro quando deu 15 dias de reboot vi que iria entrar na flatline( n sei se é assim que c fala) comecei a tomar maca peruana farinha, e vi que meu libido estava aumentando, comecei tomar vitamina de banana, canela, amendoim e maçã também, tudo no foco pra n dar errado com ela(eu sei que você deve fazer as coisas por você, mas ela foi minha inspiração), faltando 10 dias comecei pegar um treino e foco, comendo direito, e comecei a fazer acunputura que me ajudou muito por causa da ansiedade e traumas passado, e psicologa mas eu falo que nem me ajudou muito até o momento, faltando uma semana pra ver ela, comecei a tomar tribulus terrestrais , que ja vi o resultado, no começo pode deixar com taquicardia(coração acelerado) mas o resultado vem no sexo,outra coisa foi trabalhar minha respiração, indico meditopia um app/pago que me ajudou a respirar, e toda vez no sexo penso na respiração e nela é NÃO no pau estar ereto, até brinquei pq nossa primeira transa eu broxei, na 3 transa quando estava ereto eu falei pra ele nao vai broxar não pra minha namo, e depois disso eu vi que tudo era emocional,Tudo é so uma fantasia na sua mente, duvidava muito do reebot , mas realmente funciona, ( foi um orgulho pra mim)
Como eu era :  batia muita punheta no minimo umas 3 por dia, ja bati por homens por conta HOCH, tive relações com homens por causa da punheta muito cedo, e tinha medo de ser gay, mas na verdade era uma mentira em si , na minha mente, então tenha  foco , acredite, peça força pra deus ou pro universo…
1mes para um cara que bate desde dos 11 e muita rápido a evolução, e conversei com
Minha parceira sobre tudo, e no final veio o resultado
Bonus: tenha em sua mente que tudo vai ficar bem, e comece a se envolver com mulheres pra seu corpo acostumar com sensações “novas” alimentação/Suplemento/Treino foram essenciais, mais o fator principal era respiração, antes do sexo meu coração bate mais forte, vou tomo uma agua antes e relaxo e vou , quando vejo que to excitado com as preliminares (por sinal foque nela depois o sexo)dps vou e começo e ponho, uma coisa minha disposição aumentou e a procrastinação acabou.
Desejo a Maior Sorte e foco pra todo mundo , Vocês vão conseguir(só por na mente que tudo vai ficar bem)
Espero ter ajudado a todos , no final do reebot dou outro relato
Abraços rapaziada

Parabéns, fico feliz que em pouco tempo você conseguiu uma melhora enorme
Continue e deixe o link do seu diário
Abraços !

Phoenix Rise gosta desta mensagem

avatar
EuBuscoaCura
Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2021

1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH Empty Re: 1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH

2/6/2021, 21:01
Raí como tá o HOCD?
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7275
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH Empty Re: 1 Mês Praticamente Curado DE e HOCH

27/11/2023, 17:13
Parabéns!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos