Relatos do chopin

+18
Tiago M
Leao96
Logos
Progresso
GuerreiroImplacável
Historiador
Kaneki
BuscoConversao
SheldonCooper94
Aba Anônima
Dead
Edm
Mr. Oveercool
RousseauStrong
Drew
Vitoriosa
Maxstephen
chopin
22 participantes
Ir para baixo
avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

16/7/2021, 15:49
Kaneki escreveu:
chopin escreveu:68 dias, praticamente 10 semanas.

Hoje de manhã sonhei com algo excitante, não tive polução nem nada, mas de manhã eu acabei pensando em PMO. Como recentemente eu peguei um celular novo(antes estava sem nenhum), decidi configurar bloqueadores e fiquei um bom tempo nisso. É um android.

Primeiro, cheguei nesse link https://www.comoparar.com/t11737-um-bom-guia-de-ferramentas-e-bloqueadores, que me levou a outro lugar, no fórum do nofap, e eu decidi instalar o blockerx e o test DPC.

No blockerx bloqueei o youtube acessado pelo browser, fora o sistema próprio deles de bloqueio, e no teste DPC eu desabilitei a mudança de VPN, desabilitei browsers em que o bloquerx não funcionava,  desabilitei o app do youtube, desabilitei a desinstalação do blockerx e espero aprender a mexer na DNS pelo teste DPC. Ah, e também da pra bloquear o reset do celular e bloquear o reinicio no modo seguro

Para acessar o teste DPC eu pretendo colocar um app com senha. E para esse app com senha, pretendo bloquear ele com outro app de senha. Segurança dupla.

A senha deles estará no site https://lockbox.pluckeye.net/. Nesse site, eu posso acessar as senhas que eu coloquei lá, mas com restrições. Por exemplo, eu posso colocar pra mostrar a senha 1 dia depois de eu ter solicitado ela, ou 2 dias, ou 3 dias e assim por diante.

Desse modo, o que eu pretendo fazer com o esquema de segurança dupla é colocar um app pra bloquear o outro app que bloqueia teste DPC e colocar a senha desses 2 apps no site que eu passei. Em um deles, eu vou colocar para a senha ser dada 1 dia após solicitada e, para o outro app, vou pedir para dar a senha 3 dias após solicitada.

Assim, se bater a vontade e eu solicitar a senha dos 2 apps, só vai mostrar a de um no dia seguinte e a do outro em 3 dias. São 3 dias que eu tenho pra mudar a senha do primeiro app antes que a do segundo app apareça. Ou seja, 3 dias pra vontade passar. Só de pensar em fazer isso, nem tentar eu vou, pois é uma guerra psicológica pela grande burocracia kkkk. Se eu conseguir alterar o DNS do celular pelo app eu venho aqui e conto, mas ainda não consegui, apesar de aparentemente ser possível.

Sempre fui um cara que prezava, acima de tudo, pelas emoções quando com uma garota. O lado sexual sempre estava em segundo lugar, por isso, e também por parte de uma timidez, sempre fui muito seletivo. Talvez isso mude um pouco e eu fique um pouco mais liberal e decida me arriscar mais, pois já faz muito tempo que não me relaciono com alguém e estou sentindo a vontade aumentar cada vez mais. Espero ter ajudado alguém com o relato do bloqueador. Se há como burlar o que eu falei, por favor, não me diga como, pois eu não quero saber.
Você está indo muito longe amigo, fico feliz demais por você, e colocar bloqueadores irá te ajudar muito em se manter firme, bora pra frente rumo a vitória abraços, você está conseguindo socializar e tals? e tbm como anda as atividades de religação?

ainda não estou conseguindo socializar direito pois estou esperando a faculdade começar presencialmente, não estou tendo muitas oportunidades. Mas sempre estou saindo pra passear com o cachorro e fazendo longas caminhadas com ele e de vez em quando falo com algumas pessoas mas nada muito significativo. As atividades de religação estão indo bem.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

25/7/2021, 11:44
11 semanas sem PMO.
É muito bom estar longe do vício. Eu não preciso ficar pensando nisso, me preocupando nem nada. Livre pra seguir minha própria vida.
Desde o último relato, em que eu disse que instalei os bloqueadores no celular, não tive vontade de ver P nenhuma vez. Está sendo bem tranquilo.
Há alguns dias atrás sai com meus amigos, fomos para um bar e socializei bastante, porém, não gostei muito, pra ser sincero. Depois de cerca de 2 anos sem vê-los, sinto que perdi a afinidade que tinha por eles, bem, as pessoas mudam, mas, em breve farei novos amigos na faculdade.
Estou ficando muito melhor no piano, embora ainda esteja no início do meu aprendizado. Fiz uma ótima escolha ao começar a aprender a tocar, às vezes a gente tem que tomar uma iniciativa antes que seja tarde de mais, pois a vida passa e muitas oportunidades, se não forem tomadas no momento certo, são perdidas.

Abraços pessoal, desejo sucesso para vocês, até mais.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki, Gardenzio, Toon, Rottweiler, GuerreiroImplacável, JoãoP23 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

25/7/2021, 20:02
chopin escreveu:11 semanas sem PMO.
É muito bom estar longe do vício. Eu não preciso ficar pensando nisso, me preocupando nem nada. Livre pra seguir minha própria vida.
Desde o último relato, em que eu disse que instalei os bloqueadores no celular, não tive vontade de ver P nenhuma vez. Está sendo bem tranquilo.
Há alguns dias atrás sai com meus amigos, fomos para um bar e socializei bastante, porém, não gostei muito, pra ser sincero. Depois de cerca de 2 anos sem vê-los, sinto que perdi a afinidade que tinha por eles, bem, as pessoas mudam, mas, em breve farei novos amigos na faculdade.
Estou ficando muito melhor no piano, embora ainda esteja no início do meu aprendizado. Fiz uma ótima escolha ao começar a aprender a tocar, às vezes a gente tem que tomar uma iniciativa antes que seja tarde de mais, pois a vida passa e muitas oportunidades, se não forem tomadas no momento certo, são perdidas.

Abraços pessoal, desejo sucesso para vocês, até mais.

Que legal que está se sentindo bem e livre meu caro.
Olha, eu penso que você não deveria considerar que perdeu afinidade com seus amigos mas simplesmente isso está um pouco adormecido por esse tempo de isolamento que passamos.
Força, tmj!!
Parabéns pelas metas.

Kaneki, chopin, JoãoP23 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

26/7/2021, 09:43
chopin escreveu:11 semanas sem PMO.
É muito bom estar longe do vício. Eu não preciso ficar pensando nisso, me preocupando nem nada. Livre pra seguir minha própria vida.
Desde o último relato, em que eu disse que instalei os bloqueadores no celular, não tive vontade de ver P nenhuma vez. Está sendo bem tranquilo.
Há alguns dias atrás sai com meus amigos, fomos para um bar e socializei bastante, porém, não gostei muito, pra ser sincero. Depois de cerca de 2 anos sem vê-los, sinto que perdi a afinidade que tinha por eles, bem, as pessoas mudam, mas, em breve farei novos amigos na faculdade.
Estou ficando muito melhor no piano, embora ainda esteja no início do meu aprendizado. Fiz uma ótima escolha ao começar a aprender a tocar, às vezes a gente tem que tomar uma iniciativa antes que seja tarde de mais, pois a vida passa e muitas oportunidades, se não forem tomadas no momento certo, são perdidas.

Abraços pessoal, desejo sucesso para vocês, até mais.
Bora pra frente amigo, se mantenha focado, logo logo conseguirá se socializar. Se tu já voltar com o reboot completo conseguirá fazer isso de forma simples, bora pra frente abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

Drew, chopin, JoãoP23 e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

9/8/2021, 16:13
Fazia um tempo que não entrava no fórum. Acabei de ver no contador da minha conta que estou limpo há pouco mais de 3 meses.
Já faz um tempo que não sinto vontade de ver P, se não me engano desde o dia que bloqueei o celular (relatei isso aqui). As coisas estão indo bem e a minha vida social, aos poucos, está ressurgindo, não sei onde isso vai me levar, se vou fazer bons amigos, bons relacionamentos, ou se isso vai dar errado de alguma maneira, mas preciso arriscar e sair da minha ''bolha''.

No geral me sinto bem e esse fórum é de grande ajuda. Apesar de não estar entrando aqui frequentemente, sempre que entro e vejo o diário de vários de vocês, me lembro do meu passado e do terrível ciclo que fiquei preso por anos de PMO --> abstinência --> recaída(PMO) --> frustação --> abstinência --> recaída. Ao ler essas histórias, me relembro de quão ruim era essa prática para mim. Quando recaí ano passado após longos meses sem PMO, um dos motivos era por eu não me lembrar muito do vício por já estar muito tempo limpo, então recair para mim não significava muita coisa. Hoje, vindo nesse fórum vez ou outra, me relembro do que esse vício me causava e não cairei por menosprezá-lo.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, Drew e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2207
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

9/8/2021, 16:34
chopin escreveu:Fazia um tempo que não entrava no fórum. Acabei de ver no contador da minha conta que estou limpo há pouco mais de 3 meses.
Já faz um tempo que não sinto vontade de ver P, se não me engano desde o dia que bloqueei o celular (relatei isso aqui). As coisas estão indo bem e a minha vida social, aos poucos, está ressurgindo, não sei onde isso vai me levar, se vou fazer bons amigos, bons relacionamentos, ou se isso vai dar errado de alguma maneira, mas preciso arriscar e sair da minha ''bolha''.

No geral me sinto bem e esse fórum é de grande ajuda. Apesar de não estar entrando aqui frequentemente, sempre que entro e vejo o diário de vários de vocês, me lembro do meu passado e do terrível ciclo que fiquei preso por anos de PMO --> abstinência --> recaída(PMO) --> frustação --> abstinência --> recaída. Ao ler essas histórias, me relembro de quão ruim era essa prática para mim. Quando recaí ano passado após longos meses sem PMO, um dos motivos era por eu não me lembrar muito do vício por já estar muito tempo limpo, então recair para mim não significava muita coisa. Hoje, vindo nesse fórum vez ou outra, me relembro do que esse vício me causava e não cairei por menosprezá-lo.

Parabéns pela conquista dos 90 dias, que bom que está sentindo os benefícios e seguindo um caminho rumo a não mais cair de novo.

Vamos em frente.

chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

9/8/2021, 23:11
chopin escreveu:Fazia um tempo que não entrava no fórum. Acabei de ver no contador da minha conta que estou limpo há pouco mais de 3 meses.
Já faz um tempo que não sinto vontade de ver P, se não me engano desde o dia que bloqueei o celular (relatei isso aqui). As coisas estão indo bem e a minha vida social, aos poucos, está ressurgindo, não sei onde isso vai me levar, se vou fazer bons amigos, bons relacionamentos, ou se isso vai dar errado de alguma maneira, mas preciso arriscar e sair da minha ''bolha''.

No geral me sinto bem e esse fórum é de grande ajuda. Apesar de não estar entrando aqui frequentemente, sempre que entro e vejo o diário de vários de vocês, me lembro do meu passado e do terrível ciclo que fiquei preso por anos de PMO --> abstinência --> recaída(PMO) --> frustação --> abstinência --> recaída. Ao ler essas histórias, me relembro de quão ruim era essa prática para mim. Quando recaí ano passado após longos meses sem PMO, um dos motivos era por eu não me lembrar muito do vício por já estar muito tempo limpo, então recair para mim não significava muita coisa. Hoje, vindo nesse fórum vez ou outra, me relembro do que esse vício me causava e não cairei por menosprezá-lo.


Parabéns amigo. Seu pensamento está corretíssimo.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

10/8/2021, 00:18
chopin escreveu:Fazia um tempo que não entrava no fórum. Acabei de ver no contador da minha conta que estou limpo há pouco mais de 3 meses.
Já faz um tempo que não sinto vontade de ver P, se não me engano desde o dia que bloqueei o celular (relatei isso aqui). As coisas estão indo bem e a minha vida social, aos poucos, está ressurgindo, não sei onde isso vai me levar, se vou fazer bons amigos, bons relacionamentos, ou se isso vai dar errado de alguma maneira, mas preciso arriscar e sair da minha ''bolha''.

No geral me sinto bem e esse fórum é de grande ajuda. Apesar de não estar entrando aqui frequentemente, sempre que entro e vejo o diário de vários de vocês, me lembro do meu passado e do terrível ciclo que fiquei preso por anos de PMO --> abstinência --> recaída(PMO) --> frustação --> abstinência --> recaída. Ao ler essas histórias, me relembro de quão ruim era essa prática para mim. Quando recaí ano passado após longos meses sem PMO, um dos motivos era por eu não me lembrar muito do vício por já estar muito tempo limpo, então recair para mim não significava muita coisa. Hoje, vindo nesse fórum vez ou outra, me relembro do que esse vício me causava e não cairei por menosprezá-lo.
parabens pelos 3 meses meu amigo, tudo o que vc passou foi de aprendizado pra estar mais maduro e ter esse pensamento firme que nao quer mais esse vicio em sua vida, muita força e continue firme que coisas maravilhosas virão
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

10/8/2021, 07:50
chopin escreveu:Fazia um tempo que não entrava no fórum. Acabei de ver no contador da minha conta que estou limpo há pouco mais de 3 meses.
Já faz um tempo que não sinto vontade de ver P, se não me engano desde o dia que bloqueei o celular (relatei isso aqui). As coisas estão indo bem e a minha vida social, aos poucos, está ressurgindo, não sei onde isso vai me levar, se vou fazer bons amigos, bons relacionamentos, ou se isso vai dar errado de alguma maneira, mas preciso arriscar e sair da minha ''bolha''.

No geral me sinto bem e esse fórum é de grande ajuda. Apesar de não estar entrando aqui frequentemente, sempre que entro e vejo o diário de vários de vocês, me lembro do meu passado e do terrível ciclo que fiquei preso por anos de PMO --> abstinência --> recaída(PMO) --> frustação --> abstinência --> recaída. Ao ler essas histórias, me relembro de quão ruim era essa prática para mim. Quando recaí ano passado após longos meses sem PMO, um dos motivos era por eu não me lembrar muito do vício por já estar muito tempo limpo, então recair para mim não significava muita coisa. Hoje, vindo nesse fórum vez ou outra, me relembro do que esse vício me causava e não cairei por menosprezá-lo.
Olá amigo, meus parabéns por ter chegado lá, lembre-se que é um aprendizado e uma luta constante, não abaixe a guarda e siga em frente, haverá muitos bons frutos para colher agora em sua vida, continue fazendo as melhores escolhas para ela. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

chopin e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

19/8/2021, 18:52
Dando uma passada rápida. Adoraria ler o relato dos meus amigos mas estou na correria.
Apresentei um pouco de ansiedade social ao sair com meus novos colegas da faculdade, mas estou no caminho certo para superar, saindo mais.
Conheci uma garota muitoooo legal, até agora tenho uma imagem muito positiva dela, estou muito surpreso pois não achei que algo assim poderia acontecer tão rápido. Estava em uma pequena festa com alguns poucos amigos que estou agora estudando junto e estava bem tímido. Conversava com todos, mas estava um pouco tenso e não estava me soltando muito. Essa garota chegou perto e conversou comigo durante um longo tempo. No começo, fiquei muito ansioso e só queria que ela parasse e fosse embora pra eu poder relaxar. Eu quase nunca puxava assunto, era sempre ela que puxava um assunto novo e criava o papo. O tempo foi passando e ela não ia pra longe de mim e eu comecei a gostar de conversar com ela, começou a se tornar uma experiência muito prazerosa, apesar de eu ainda me sentir ansioso.

Chegou o momento de eu ir embora e eu me despedi dela, mas desde então temos nos dado bem. O que eu disse pode parecer bobeira para vocês, mas a verdade é que eu me privei da socialização por muito tempo e é algo que eu preciso lidar agora. A história não acaba nesse dia, ainda aconteceu mais algumas coisas, mas minha intenção é não me prolongar muito.

Pensamento em relação a PMO é ZERO. Literalmente zero. Só penso quando passo aqui, apesar de ter tido uma polução noturna hoje(prova de que a polução não necessariamente tem haver com os nossos pensamentos durante o dia).

Meus próximos objetivos são me soltar um pouco mais, diminuir minha ansiedade social e estudar bastante. Estou no caminho para isso, uma fase boa de minha vida, de descoberta e novas experiências, preciso aproveitar. Se por acaso eu voltasse aos antigos hábitos com a PMO, apesar de não serem excessivos, com certeza abalaria o meu emocional como já fez muitas vezes e me jogaria por água abaixo. Definitivamente algo que eu não quero. Continuarei frequentando o fórum para que eu não esqueça disso como um dia já aconteceu.

Até mais meus colegas, desejo tudo de bom para vocês, sinceramente.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki, Rottweiler, x97HEALTHY, Drew e marlolo2021 gostam desta mensagem

freedom.ever
freedom.ever
Mensagens : 326
Data de inscrição : 30/07/2021

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

19/8/2021, 21:18
Muito bom! Vai um passo de cada vez e chegaremos!

Sigamos firmes!

Drew e chopin gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

23/8/2021, 15:13
Salve, meu querido Chopin!

Não sei se eu já comentei aqui ou você já viu no meu diário mas eu também curso medicina, a diferença é que já estou quase no fim da faculdade. Acho que nesse sentido posso te ajudar bastante quanto a socialização e afins. Te aconselho que você saia mesmo, faça o máximo de amizades que você conseguir e sua ansiedade social vai passar, será algo natural e com o tempo vai acabar. Esteja aberto a novas experiências, aproveite tudo que der porque depois de um tempo o curso aperta bastante, então se jogue de cabeça logo no início.

Continue sua relação com essa menina e se você realmente gostar dela como mais do que só amizade, não perca tempo e já fale logo pra ela antes que você caia na friendzone. Esse é o melhor conselho que eu posso te dar!

Parabéns por continuar participando do fórum mesmo depois de ficar mais de 100 dias longe da PMO, pode ter certeza que você é uma inspiração e vai ajudar muita gente. Abraços meu amigo, conte comigo!

chopin gosta desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

24/8/2021, 09:14
Muito bom ler de você novamente, chopin. E que está com mais de 100 dias de nofap. As coisas estão indo bem pra você, o que seria da vida sem alguns desafios, isso você dá conta. O que acho interessante é que a vontade de pmo já está praticamente inexistente, o que antes não acreditava muito, mas agora com mais dias longe do pmo e sabendo de forma mais consciente do mal que causa, aconteceu comigo também. Por enquanto, minha vontade está zero. Essa sua ansiedade social pode ser curada facilmente com mais prática, digo por experiência própria, primeira vez que comecei a trabalhar foi igual, tinha que me comunicar sempre com pessoas diferentes e de maneira constante, bastou prática pra ir melhorando, não pensar muito na hora e simplesmente seguir sua ética é uma boa também, mas principalmente prática. Espero ouvir de você novamente em breve, camarada. Até mais.

chopin, SheldonCooper94 e NoStress gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

24/8/2021, 20:44
Olá meus amigos, obrigado pelos comentários. Sabe aquela garota? nós ficamos. Não sei ainda se é algo duradouro e se vamos continuar ficando ou se foi algo apenas momentâneo, estou bem perdido em relação a isso. Vou descobrir apenas com o tempo! De qualquer modo, não estou apaixonado nem nada, então, se não rolar, podemos ser apenas amigos, sem nenhum problema.

Sinto que estou lidando melhor com a ansiedade, a tendência é apenas melhorar. Claro que a vida tem altos e baixos e pode ter momentos que ela volte, mas o importante é continuar seguindo, a vida é assim mesmo, as vezes tá muito boa, as vezes tá uma merda. A diferença era que quando eu praticava PMO a vida ficava uma merda a maior parte do tempo hahah.

Dei uma parada com os exercícios durante um tempo pois tive uns problemas que me impossibilitaram, mas já pretendo voltar a praticar, sei que são muito importantes.
É isso pessoal.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

26/8/2021, 13:09
Decidi ler algumas coisas que eu tinha escrito antes, coisas que eu nem lembrava.
Vi que eu passei por um momento de libido altíssima que durou por volta de 2 semanas, só me lembrei quando li, eu ficava excitado boa parte dos dias.
Estou falando sobre isso pois no momento estou passando por um momento de libido zero e estou escrevendo isso aqui para ler depois, acho algo muito importante. Lembro que falei que tinha que sair mais, arriscar mais, quem sabe ficar com alguma garota e tudo isso realmente aconteceu haha. É bom voltar e ler.

Em relação a libido, tenho quase certeza que tem haver com a ansiedade. Já estou lidando muito melhor com a ansiedade, porém, ainda me afeta um pouco. Mesmo assim, não tenho dificuldades em me excitar caso haja contato real com alguma garota. O que está acontecendo é que eu não tenho desejo nenhum, por ninguém, não importa o quão bonita seja a garota. Posso até me sentir atraído, mas não há desejos sexuais, diferente do que estava acontecendo há várias semanas atrás. O desejo sexual só está vindo pós-contato, depois dos toques e etc, sem ser algo prévio, sabe? Não sei se estou com algum problema de baixa testosterona ou se é a ansiedade que venho sentindo com certa frequência(apesar de atualmente ser uma ansiedade fraca). Mas se fosse um problema hormonal mesmo, talvez eu tivesse dificuldades em me excitar quando estivesse com alguma garota, o que não acontece, pois percebi que sou facilmente estimulável ao toque em qualquer parte do corpo.

Enfim, estou escrevendo isso mais pra mim mesmo, pra no futuro, quando der uma passada nos meus relatos relembrar de algumas coisas. É isso.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, SheldonCooper94 e Dead gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

31/8/2021, 12:30
Sabem aquela garota com quem eu disse que tinha ficado?
Fiquei com ela novamente. Foi muito bom.

Estou começando, depois de MUITO, MUITO tempo, a me sentir mais aberto nessa área emocional sabe? E não só nisso, também estou começando a me sentir mais aberto com as outras pessoas, sendo muito mais amigável do que antes. Isso é bom não só para as pessoas ao meu redor, mas também para mim.
Anos e vários anos sem gostar de nenhuma garota. Nem oportunidade para conhecer uma eu dava, sempre me fechava completamente em relação a isso. Boa parte do tempo eu não tinha nem esperança de nada. Várias vezes pensava na possibilidade de apenas seguir sozinho na vida, sem conhecer nenhuma garota.

Por isso, ter ficado com essa garota foi algo muito surpreendente pra mim. Realmente não achava que aconteceria.

Na primeira vez que ficamos eu estava bem ''tanto faz'' sabe? Não queria ficar com nenhuma garota, mas ficaria se fosse com ela, já que eu a achava legal e bem simpática, além de bonita. Mas também não estava fazendo questão nenhuma de ficar com ela, minha situação naquele momento era bem neutra.
Mas como havia a oportunidade e eu sentia alguma afinidade por ela, decidi que era algo que eu iria fazer. Iria tentar. E nós ficamos. Graças a um amigo que deu uma ajuda haahhha.

Foi por pouquíssimo tempo, mas eu achei legal. Me questionei algumas vezes durante a semana se aquilo foi algo apenas casual ou se iríamos continuar ficando. Admito que isso me causou ansiedade. Não estávamos nos falando muito após termos ficado e eu também não sou de ficar indo atrás de ninguém. E também, após essa primeira vez que ficamos, eu não fazia muita questão de continuar ficando, era tipo, se ela quiser eu quero, se não quiser tanto faz. Eu estava bem de boa, apesar de vez ou outra me sentir ansioso em relação a indeterminação do que poderia ocorrer.

Depois de um tempo, acabou rolando novamente. Só que dessa segunda vez foi bem melhor. Há muitos e muitos anos que eu não ficava tão próximo de uma garota. Ficamos algumas vezes, nos abraçamos e conversamos bastante. E, pela conversa, não deu pra entender realmente se aquilo era algo que ia continuar acontecendo ou não. Se era só amigos se pegando de vez em quando ou não. Se era algo que talvez evoluísse pra um relacionamento. Não ficou nada definido. Mas acho que, se pra ela fosse apenas pegação, ela não teria conversado tanto comigo. Estou achando, realmente, que isso ai vai dar em algo.

Como eu disse, após a primeira vez que ficamos, eu ainda estava um pouco ''tanto faz''. Indo apenas de acordo com a maré sem me importar com a direção. Contudo, após essa segunda vez, eu realmente quero continuar ficando com ela. Não que eu já esteja sentindo algo, isso pra mim é algo que leva um tempo pra acontecer, não me apaixono do nada, mas o que eu estou sentindo é uma abertura pra tentar algo. Vontade de conhecer ela melhor, sabe? Não sei se já tive isso por alguém antes. Acho que não. Já gostei de outras garotas quando era mais novo, mas nunca tive em mim essa vontade de conhecê-las melhor. Eu já tinha uma ideia pré-definida delas com base na minha imaginação e gostava delas na maneira que eu imaginava que elas eram. Dessa vez, é diferente. Tenho um bom pressentimento.

Em relação a ansiedade, quase não senti esses dias, estou muito melhor. Também voltei a treinar pois tive uns problemas que atrapalharam os treinos e fiquei parado por um tempo, mas estou voltando com muita firmeza. Ah, e estou gostando muito da faculdade. Já me sinto relativamente próximo dos meus amigos, acho eles o máximo, dei muita sorte nesse sentido, e também estou gostando dos assuntos que estão sendo dados, só preciso estudar mais e me organizar melhor.

Em relação a PMO, pra mim é como se não existisse. Faz tanto tempo que não penso nisso que só lembro quando venho aqui no fórum. De qualquer modo, continuarei prestando atenção nisso pra não voltar aos meus antigos hábitos. Só cai quem não está precavido e subestima o inimigo

Falei muito, queria dar uma desabafada em relação a minha situação ''amorosa'' e desculpa se fiz vocês perderem tempo lendo esse relato, mas desejo pra vocês tudo de bom no mundo e que consigam ser felizes. Até mais!

Edit: Pessoal, não percam a esperança na vida. Pode parecer clichê, mas mesmo que às vezes as coisas pareçam ruins, ou que tudo tá dando errado, acreditem, as coisas vão melhorar. A vida é assim mesmo. Smile

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki, Gardenzio, 5&4, SheldonCooper94 e ironmaiden2244 gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

31/8/2021, 14:45
chopin escreveu:Sabem aquela garota com quem eu disse que tinha ficado?
Fiquei com ela novamente. Foi muito bom.

Estou começando, depois de MUITO, MUITO tempo, a me sentir mais aberto nessa área emocional sabe? E não só nisso, também estou começando a me sentir mais aberto com as outras pessoas, sendo muito mais amigável do que antes. Isso é bom não só para as pessoas ao meu redor, mas também para mim.
Anos e vários anos sem gostar de nenhuma garota. Nem oportunidade para conhecer uma eu dava, sempre me fechava completamente em relação a isso. Boa parte do tempo eu não tinha nem esperança de nada. Várias vezes pensava na possibilidade de apenas seguir sozinho na vida, sem conhecer nenhuma garota.

Por isso, ter ficado com essa garota foi algo muito surpreendente pra mim. Realmente não achava que aconteceria.

Na primeira vez que ficamos eu estava bem ''tanto faz'' sabe? Não queria ficar com nenhuma garota, mas ficaria se fosse com ela, já que eu a achava legal e bem simpática, além de bonita. Mas também não estava fazendo questão nenhuma de ficar com ela, minha situação naquele momento era bem neutra.
Mas como havia a oportunidade e eu sentia alguma afinidade por ela, decidi que era algo que eu iria fazer. Iria tentar. E nós ficamos. Graças a um amigo que deu uma ajuda haahhha.

Foi por pouquíssimo tempo, mas eu achei legal. Me questionei algumas vezes durante a semana se aquilo foi algo apenas casual ou se iríamos continuar ficando. Admito que isso me causou ansiedade. Não estávamos nos falando muito após termos ficado e eu também não sou de ficar indo atrás de ninguém. E também, após essa primeira vez que ficamos, eu não fazia muita questão de continuar ficando, era tipo, se ela quiser eu quero, se não quiser tanto faz. Eu estava bem de boa, apesar de vez ou outra me sentir ansioso em relação a indeterminação do que poderia ocorrer.

Depois de um tempo, acabou rolando novamente. Só que dessa segunda vez foi bem melhor. Há muitos e muitos anos que eu não ficava tão próximo de uma garota. Ficamos algumas vezes, nos abraçamos e conversamos bastante. E, pela conversa, não deu pra entender realmente se aquilo era algo que ia continuar acontecendo ou não. Se era só amigos se pegando de vez em quando ou não. Se era algo que talvez evoluísse pra um relacionamento. Não ficou nada definido. Mas acho que, se pra ela fosse apenas pegação, ela não teria conversado tanto comigo. Estou achando, realmente, que isso ai vai dar em algo.

Como eu disse, após a primeira vez que ficamos, eu ainda estava um pouco ''tanto faz''. Indo apenas de acordo com a maré sem me importar com a direção. Contudo, após essa segunda vez, eu realmente quero continuar ficando com ela. Não que eu já esteja sentindo algo, isso pra mim é algo que leva um tempo pra acontecer, não me apaixono do nada, mas o que eu estou sentindo é uma abertura pra tentar algo. Vontade de conhecer ela melhor, sabe? Não sei se já tive isso por alguém antes. Acho que não. Já gostei de outras garotas quando era mais novo, mas nunca tive em mim essa vontade de conhecê-las melhor. Eu já tinha uma ideia pré-definida delas com base na minha imaginação e gostava delas na maneira que eu imaginava que elas eram. Dessa vez, é diferente. Tenho um bom pressentimento.

Em relação a ansiedade, quase não senti esses dias, estou muito melhor. Também voltei a treinar pois tive uns problemas que atrapalharam os treinos e fiquei parado por um tempo, mas estou voltando com muita firmeza. Ah, e estou gostando muito da faculdade. Já me sinto relativamente próximo dos meus amigos, acho eles o máximo, dei muita sorte nesse sentido, e também estou gostando dos assuntos que estão sendo dados, só preciso estudar mais e me organizar melhor.

Em relação a PMO, pra mim é como se não existisse. Faz tanto tempo que não penso nisso que só lembro quando venho aqui no fórum. De qualquer modo, continuarei prestando atenção nisso pra não voltar aos meus antigos hábitos. Só cai quem não está precavido e subestima o inimigo

Falei muito, queria dar uma desabafada em relação a minha situação ''amorosa'' e desculpa se fiz vocês perderem tempo lendo esse relato, mas desejo pra vocês tudo de bom no mundo e que consigam ser felizes. Até mais!

Edit: Pessoal, não percam a esperança na vida. Pode parecer clichê, mas mesmo que às vezes as coisas pareçam ruins, ou que tudo tá dando errado, acreditem, as coisas vão melhorar. A vida é assim mesmo. Smile
Feliz demais pela sua evolução tanto no reboot como na socialização, deixa rolar esse caso com a menina meu parceiro, nao crie muitas expectativas pois como vc mesmo disse vc ficou muito tempo com o cerebro danificado por causa da p.m.o e nao se interessava facilmente, a frustração pode ser algo forte nesse processo se caso esse lance de vcs não dê certo, tente saber se realmente ela só está se relacionando com vc pra não se decepcionar depois, se for um lance de amizade colorida tente se relacionar com outras garotas tbm pra vc não ficar pensando só nela, força na luta chopin e siga firme
SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

1/9/2021, 14:00
Salve, Chopin!

Cara, fiquei muito feliz em ler o seu relato, realmente o seu reboot decolou e você já não é mais aquele cara que começou aqui dentro do fórum. É realmente impressionante.

Com relação a menina, se você realmente gosta dela, deixa acontecer, o tempo vai dizer, só também não deixe de tomar uma atitude porque as vezes ela pode achar que quem não quer nada é você.

Continue relatando sempre que der, amigo. Ver a sua evolução é um combustível pra nós. Um abraço!

chopin e Aba Anônima gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7389
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

6/9/2021, 13:02
chopin escreveu:Sabem aquela garota com quem eu disse que tinha ficado?
Fiquei com ela novamente. Foi muito bom.

Estou começando, depois de MUITO, MUITO tempo, a me sentir mais aberto nessa área emocional sabe? E não só nisso, também estou começando a me sentir mais aberto com as outras pessoas, sendo muito mais amigável do que antes. Isso é bom não só para as pessoas ao meu redor, mas também para mim.
Anos e vários anos sem gostar de nenhuma garota. Nem oportunidade para conhecer uma eu dava, sempre me fechava completamente em relação a isso. Boa parte do tempo eu não tinha nem esperança de nada. Várias vezes pensava na possibilidade de apenas seguir sozinho na vida, sem conhecer nenhuma garota.

Por isso, ter ficado com essa garota foi algo muito surpreendente pra mim. Realmente não achava que aconteceria.

Na primeira vez que ficamos eu estava bem ''tanto faz'' sabe? Não queria ficar com nenhuma garota, mas ficaria se fosse com ela, já que eu a achava legal e bem simpática, além de bonita. Mas também não estava fazendo questão nenhuma de ficar com ela, minha situação naquele momento era bem neutra.
Mas como havia a oportunidade e eu sentia alguma afinidade por ela, decidi que era algo que eu iria fazer. Iria tentar. E nós ficamos. Graças a um amigo que deu uma ajuda haahhha.

Foi por pouquíssimo tempo, mas eu achei legal. Me questionei algumas vezes durante a semana se aquilo foi algo apenas casual ou se iríamos continuar ficando. Admito que isso me causou ansiedade. Não estávamos nos falando muito após termos ficado e eu também não sou de ficar indo atrás de ninguém. E também, após essa primeira vez que ficamos, eu não fazia muita questão de continuar ficando, era tipo, se ela quiser eu quero, se não quiser tanto faz. Eu estava bem de boa, apesar de vez ou outra me sentir ansioso em relação a indeterminação do que poderia ocorrer.

Depois de um tempo, acabou rolando novamente. Só que dessa segunda vez foi bem melhor. Há muitos e muitos anos que eu não ficava tão próximo de uma garota. Ficamos algumas vezes, nos abraçamos e conversamos bastante. E, pela conversa, não deu pra entender realmente se aquilo era algo que ia continuar acontecendo ou não. Se era só amigos se pegando de vez em quando ou não. Se era algo que talvez evoluísse pra um relacionamento. Não ficou nada definido. Mas acho que, se pra ela fosse apenas pegação, ela não teria conversado tanto comigo. Estou achando, realmente, que isso ai vai dar em algo.

Como eu disse, após a primeira vez que ficamos, eu ainda estava um pouco ''tanto faz''. Indo apenas de acordo com a maré sem me importar com a direção. Contudo, após essa segunda vez, eu realmente quero continuar ficando com ela. Não que eu já esteja sentindo algo, isso pra mim é algo que leva um tempo pra acontecer, não me apaixono do nada, mas o que eu estou sentindo é uma abertura pra tentar algo. Vontade de conhecer ela melhor, sabe? Não sei se já tive isso por alguém antes. Acho que não. Já gostei de outras garotas quando era mais novo, mas nunca tive em mim essa vontade de conhecê-las melhor. Eu já tinha uma ideia pré-definida delas com base na minha imaginação e gostava delas na maneira que eu imaginava que elas eram. Dessa vez, é diferente. Tenho um bom pressentimento.

Em relação a ansiedade, quase não senti esses dias, estou muito melhor. Também voltei a treinar pois tive uns problemas que atrapalharam os treinos e fiquei parado por um tempo, mas estou voltando com muita firmeza. Ah, e estou gostando muito da faculdade. Já me sinto relativamente próximo dos meus amigos, acho eles o máximo, dei muita sorte nesse sentido, e também estou gostando dos assuntos que estão sendo dados, só preciso estudar mais e me organizar melhor.

Em relação a PMO, pra mim é como se não existisse. Faz tanto tempo que não penso nisso que só lembro quando venho aqui no fórum. De qualquer modo, continuarei prestando atenção nisso pra não voltar aos meus antigos hábitos. Só cai quem não está precavido e subestima o inimigo

Falei muito, queria dar uma desabafada em relação a minha situação ''amorosa'' e desculpa se fiz vocês perderem tempo lendo esse relato, mas desejo pra vocês tudo de bom no mundo e que consigam ser felizes. Até mais!

Edit: Pessoal, não percam a esperança na vida. Pode parecer clichê, mas mesmo que às vezes as coisas pareçam ruins, ou que tudo tá dando errado, acreditem, as coisas vão melhorar. A vida é assim mesmo. Smile
Fico feliz demais por sua jornada, me inspira bastante amigo, eu tenho essa esperança e quero muito chegar nesse nível bora pra frente abraços,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 42 dias

chopin e Aba Anônima gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

7/9/2021, 20:01
Olá pessoal. Já faz 4 meses que estou sem PMO! As coisas estão tranquilas, os estudos estão caminhando e as meditações estão me ajudando bastante.
Em relação a aquela garota, como não nos vemos muito e não tenho muita paciência pra ficar puxando assunto pela internet, o negócio acabou esfriando, perdi o interesse. Acho que ela deve ter perdido também. Não sei se vai rolar algo ainda, não descarto a possibilidade pois estamos no mesmo ciclo de amizades. Eu, pelo menos, não estou mais afim dela, e, caso não fiquemos mais, valeu apena, fazia muito tempo que eu não ficava com ninguém e foi maneiro ter feito isso com uma garota bacana.

Voltei a treinar, tinha parado por causa de alguns problemas.
Ah, e hoje eu tive uma polução noturna. Nem lembro o que ocorreu, não me lembro de ter sonhado com nada específico. Acho que só foi algo do corpo mesmo, seila.
Acho que se eu tivesse na PMO nesse período da minha vida, as coisas estariam extremamente caóticas. Estou me esforçando para manter o equilíbrio, com a prática de PMO isso seria muito difícil.

Sem muitas novidades, era só isso mesmo! Tudo de bom para vocês!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Kaneki, Rottweiler, ironmaiden2244 e Aba Anônima gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

15/9/2021, 21:23
Fala Chopin, parabéns pelos 130 dias. Feliz pela sua evolução amigo. Adotou a prática da meditação, parece estar sendo de grande ajuda. Estou na torcida para que chegue muito mais longe Men, forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

chopin gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

16/9/2021, 02:21
chopin escreveu:Olá pessoal. Já faz 4 meses que estou sem PMO! As coisas estão tranquilas, os estudos estão caminhando e as meditações estão me ajudando bastante.
Em relação a aquela garota, como não nos vemos muito e não tenho muita paciência pra ficar puxando assunto pela internet, o negócio acabou esfriando, perdi o interesse. Acho que ela deve ter perdido também. Não sei se vai rolar algo ainda,  não descarto a possibilidade pois estamos no mesmo ciclo de amizades. Eu, pelo menos, não estou mais afim dela, e, caso não fiquemos mais, valeu apena, fazia muito tempo que eu não ficava com ninguém e foi maneiro ter feito isso com uma garota bacana.

Voltei a treinar, tinha parado por causa de alguns problemas.
Ah, e hoje eu tive uma polução noturna. Nem lembro o que ocorreu, não me lembro de ter sonhado com nada específico. Acho que só foi algo do corpo mesmo, seila.
Acho que se eu tivesse na PMO nesse período da minha vida, as coisas estariam extremamente caóticas. Estou me esforçando para manter o equilíbrio, com a prática de PMO isso seria muito difícil.

Sem muitas novidades, era só isso mesmo! Tudo de bom para vocês!

Feliz demais por ver que vc conseguiu Chopin, continue firme parceiro que sua vida só vai melhorar longe da P.M.O, vc é um espelho pra nós que estamos nessa luta, abraço tmj
Progresso
Progresso
Mensagens : 309
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 27

Relatos do chopin - Página 3 Empty E aí!!

17/9/2021, 09:18
Mano muito feliz em ver os relatos de socialização!!
Aí que ta a chave pra esse bolo bolo todo que acontece na ansiedade. De início é sempre assim, até conseguir equilibrar com a energia de todos do lugar, demora uns minutinhos, depois é só maravilha.
O mais legal é que estar retendo toda essa energia que estava sempre sendo desperdiçada da um boost pra sair, dar uma paquerada. E cai entre nós, as vezes da um tesãozinho por poder sair assim, ver amigos, por fazer tudo o que não faziamos antes, SOCIALIZAR.

Tava pensando nisso esses dias, conforme vai acostumando, quando você acaba não encontrando pessoas novas, usando a fala, ouvindo, sendo ouvido, bate um badzinha. Porque você sempre quer mais e essa sensação é muito boa!!
Também tenho tido esse pensamento de deixar fluir com os bbzinhos, na real nem tenho focado ou pelo menos tenho tentado não focar nisso agora. No tempo certo da bom.

Feliz em te ver avançando e conquistar irmão!
É só o começo mesmo, consistencia é a palavra! Se cuida, abração!

_______________________________________
Para entender melhor meu diário: → Visões e Insights, meu processo.

chopin gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3890
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

19/9/2021, 20:24
Faça meu nobre Chopin! Cara, parabéns pelos mais de 130 dias limpos. É uma inspiração para muitos de nós aqui, que queremos trilhar o mesmo caminho.

Parabéns também pelos passos que você deu com relação à socialização. De fato é sempre muito bom ter esse lado bem desenvolvido, e acredito que a prática ajuda muito.

No mais, sucesso pra você na sua trajetória e nos seus projetos. Tmj!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Aba Anônima gosta desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Relatos do chopin - Página 3 Empty Re: Relatos do chopin

27/9/2021, 21:56
Fala Chopin. Como vão as coisas irmão? Se possível nos dê notícias. Abraços men.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos