Ir para baixo
Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

23/5/2021, 10:39
Bom dia Amigos !!

Mais um dia limpo(10 dia), graças a Deus.
Meus dias tem sido parecidos, com exceção do final de semana onde tentamos fazer alguma coisa em família, portanto não tenho tanta coisa assim para escrever.
O que posso dizer é que a cada dia que passa a vontade de me masturbar aumenta consideravelmente, principalmente pq a sensibilidade aumentou.
Hoje, uma simples ação de urinar algumas vezes pode ocasionar uma rápida ereção o que acaba me dando vontade de se masturbar. E isso acaba me gerando pensamentos.
Preciso vigiar dobrado e espero que meu corpo vá se acostumando aos poucos com a nova vida que pretendo seguir.
Não tenho dúvida que meu vício em MO é maior que P, mas entendo que um acaba levando ao outro e acaba com nossas vidas.
Preciso fazer alguma atividade física, tenho andado muito sedentário ultimamente.



DarthVaderMax99, Rottweiler, Zeca, Marcel, EuBuscoaCura e Origami gostam desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

23/5/2021, 15:18
Interessante seu relato. Vc está celebrando sua vitória dia após dia e tem qye celebrar mesmo, mas também com maturidade, já com experiências adquiridas anteriormente, sabe os gatilhos que poderão te levar a recair. Vc sabe tudo o que Está por vir nos próximos dias, sabe da atenção dobrada, dos riscos iminentes com qualquer vacilo. Sabe que poderá por tudo a perder, por questão de minutos. Sabe dos benefícios a cada dia que passa, conhece a leveza que nos traz ao levar um reboot sério. Enfim, vc conhece toda a trilha que pode te levar a libertação. Parabéns Benta. Avante nesta luta.

Guerreiro73 gosta desta mensagem

avatar
Guerreiro73
Mensagens : 135
Data de inscrição : 07/02/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

24/5/2021, 10:35
Fala amigo! Acabei de ler seu relato. Me identifiquei um pouco pois o vicio em M pra mim sempre foi maior que o P, eu fantasiava muito quando fazia M. Vc está fazendo certo. Celebre todos os dias pois é isso ai, degrau por degrau. Os primeiros 30 dias sao bem difícieis. Depois vai ficando mais fácil se controlar. Eu estou a quase 2 anos sem PM, nunca me imaginaria tanto tempo. Se veja como uma pessoa ja curada. Se olhe no espelho todos os dias pela manha e fale "Eu estou curado! Eu sou sensacional! Sinto orgulho de mim! Sou filho de deus!!" Indico tambem o exercicio kegel, Tambem chamado de pompoarismo masculino. Vai ajudar!

Marcel e Bentamix gostam desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

24/5/2021, 12:38
Guerreiro73 escreveu:Fala amigo! Acabei de ler seu relato. Me identifiquei um pouco pois o vicio em M pra mim sempre foi maior que o P, eu fantasiava muito quando fazia M. Vc está fazendo certo. Celebre todos os dias pois é isso ai, degrau por degrau. Os primeiros 30 dias sao bem difícieis. Depois vai ficando mais fácil se controlar. Eu estou a quase 2 anos sem PM, nunca me imaginaria tanto tempo. Se veja como uma pessoa ja curada. Se olhe no espelho todos os dias pela manha e fale "Eu estou curado! Eu sou sensacional! Sinto orgulho de mim! Sou filho de deus!!" Indico tambem o exercicio kegel, Tambem chamado de pompoarismo masculino. Vai ajudar!

Parabéns vitorioso amigo guerreiro 71. Muito bom seu relato que nos motiva a seguir avante, sem PMO como estilo de vida. Estou a 215 dias livre de PMO ce muito feliz.
Tbém pratico exercício Kegel a mais de 20 anos com excelentes resultados.
Abraço do Zeca
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

24/5/2021, 12:39
Desculpe. Guerreiro 73 e não 71 kkk
Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

25/5/2021, 03:27
Zeca escreveu:Interessante seu relato. Vc está  celebrando sua vitória dia após dia e tem qye celebrar mesmo,  mas também com maturidade, já com experiências adquiridas anteriormente,  sabe os gatilhos que poderão te levar a recair.  Vc sabe tudo o que Está  por vir nos próximos  dias,  sabe da atenção dobrada,  dos  riscos iminentes com qualquer vacilo. Sabe que poderá por tudo a perder,  por questão de minutos. Sabe dos benefícios a cada dia que  passa, conhece a leveza que nos traz ao levar um reboot sério. Enfim, vc conhece toda a trilha que pode te levar a libertação. Parabéns  Benta. Avante nesta luta.

Olá Zeca !!

Tenho aprendido bastante com pessoas como você aqui no fórum e também no nofap.com. Tenho em mente mais ou menos o que preciso fazer para me ajudar nessa caminhada, os problemas são os impulsos e as armadilhas que nosso cérebro nos cria para a descarga de dopamina.
Estava lendo um diário antigo meu privado no telefone quando eu fiz o primeiro reboot eu consegui ficar 18 dias sem O.
No 16 dia eu acabei fazendo edging (não sei o nome em português) por causa de uma ereção matinal, porém sem O. Me lembro bem que depois da primeira recaída depois de MO eu não parei mais, porque ai veio o chaser effect (existe nome em português?, na minha cabeça seria algo como efeito perseguidor).
Preciso me vigiar ao máximo com a masturbação pois isso eu comecei a fazer mto antes de cair na P.
1 forte abs
Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

25/5/2021, 03:42
Guerreiro73 escreveu:Fala amigo! Acabei de ler seu relato. Me identifiquei um pouco pois o vicio em M pra mim sempre foi maior que o P, eu fantasiava muito quando fazia M. Vc está fazendo certo. Celebre todos os dias pois é isso ai, degrau por degrau. Os primeiros 30 dias são bem difíceis. Depois vai ficando mais fácil se controlar. Eu estou a quase 2 anos sem PM, nunca me imaginaria tanto tempo. Se veja como uma pessoa já curada. Se olhe no espelho todos os dias pela manha e fale "Eu estou curado! Eu sou sensacional! Sinto orgulho de mim! Sou filho de deus!!" Indico também o exercício kegel, Também chamado de pompoarismo masculino. Vai ajudar!

Olá Guerreirão !!

Muito bom saber que tem mais um exemplo vivo de que é possível vencer essa porcaria de PMO !
Eu achava que não tinha muita gente com caso parecido com o meu mas tenho conhecido cada vez mais !!
Como eu disse acima ao amigo Zeca, eu comecei a praticar M muito antes de ter acesso a P; acabei descobrindo M acidentalmente lá pelos meus 11 anos e a partir disso não parei mais. Quando passei a ter acesso a material P as coisas só pioraram isso acabou me mudando muito como pessoa. Desenvolvi fobia social, baixa autoestima, postura sempre pra baixo, excesso de procrastinação e etc..
Quero me olhar no espelho todos os dias e ter orgulho de mim e dizer: Estou curado !! Pela Graça de Deus !! Diário de Benta - Página 2 1f64c
Em relação a exercícios kegels, no meu primeiro reboot lá em 2017, ele acabou me gerando muitos gatilhos para MO. Quando fazia as contrações muitas das vezes me dava uma sensação que iria sentir orgasmo e ai as fissuras vinham incontrolavelmente.
Provavelmente não executei do modo certo e então meu cérebro acabou usando isso como gatilho para praticar M.

1 abs
Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty 11 dia

25/5/2021, 04:41
Olá Amigos(as) !!

Mais um dia vencido Diário de Benta - Página 2 1f64f
Tive uma péssima noite de sono (do dia 23 para o dia 24), devido a ter dormido logo após o jantar (estava muito cansado) e acabei tendo muita azia e queimação no estômago. Acordei de madrugada e não conseguir dormir mais praticamente.
Passei na pele o que as pessoas que sofrem de insônia que estão no reboot passam. Realmente ficar acordado a noite tentando dormir é um prato cheio para recaídas. Desejo a todos que sofrem de insônia muita força e sorte nessa jornada.
Tive uns pensamentos rápidos que quase me levou a praticar MO, porém resisti.

Algumas coisas que tenho notado até agora nesse 11° dia sem PMO:

- Leve melhora no humor (preciso melhorar muito ainda)
- Aumento da sensibilidade no pênis
- Diminuição na procrastinação (um dos maiores problemas e ainda preciso melhorar muito aqui)
- Melhor disposição para cumprir tarefas
- Leve melhora na dessensibilização (começando a olhar mulheres na rua não como objeto de uso sexual).
- Auto estima também melhorou um pouquinho
- Algum pânico/medo de voltar a assistir P e ter que resetar
- Procurando dar mais atenção as pessoas (preciso melhorar muito ainda aqui).
- Mais tempo disponível para fazer outras coisas (que não seja PMO hehehe)
- Pensamentos e vontade de fantasiar aparecendo ao longo do dia (isso é bem chato)
- Apesar do humor ter apresentado leve melhora, ainda tenho irritabilidades (ou irritações ? O inglês acaba comigo de vez em quando)
- Aumento exagerado da fome
- Alguns desejos ao longo do dia MO (devido ao hábito praticando durante décadas)
- Mais ansioso que de costume

Acho que meu cérebro esta começando a procurar substituto para a descarga de dopamina e isso tem me feito a ingerir álcool mais do que costume, tenho que me atentar em relação a isso, pois não quero sair de um vício e entrar em outro !!

Sei que dias mais escuros virão e precisarei atenção redobrada !!

Rottweiler, Lost36 e Marcel gostam desta mensagem

Lost36
Lost36
Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/01/2021
Idade : 37

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

25/5/2021, 07:50
Bentamix escreveu:
Zeca escreveu:Interessante seu relato. Vc está  celebrando sua vitória dia após dia e tem qye celebrar mesmo,  mas também com maturidade, já com experiências adquiridas anteriormente,  sabe os gatilhos que poderão te levar a recair.  Vc sabe tudo o que Está  por vir nos próximos  dias,  sabe da atenção dobrada,  dos  riscos iminentes com qualquer vacilo. Sabe que poderá por tudo a perder,  por questão de minutos. Sabe dos benefícios a cada dia que  passa, conhece a leveza que nos traz ao levar um reboot sério. Enfim, vc conhece toda a trilha que pode te levar a libertação. Parabéns  Benta. Avante nesta luta.

Olá Zeca !!

Tenho aprendido bastante com pessoas como você aqui no fórum e também no nofap.com. Tenho em mente mais ou menos o que preciso fazer para me ajudar nessa caminhada, os problemas são os impulsos e as armadilhas que nosso cérebro nos cria para a descarga de dopamina.
Estava lendo um diário antigo meu privado no telefone quando eu fiz o primeiro reboot eu consegui ficar 18 dias sem O.
No 16 dia eu acabei fazendo edging (não sei o nome em português) por causa de uma ereção matinal, porém sem O. Me lembro bem que depois da primeira recaída depois de MO eu não parei mais, porque ai veio o chaser effect (existe nome em português?, na minha cabeça seria algo como efeito perseguidor).
Preciso me vigiar ao máximo com a masturbação pois isso eu comecei a fazer mto antes de cair na P.
1 forte abs  

Bom dia guri! Efeito caçador

Zeca gosta desta mensagem

Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

27/5/2021, 06:00
Olá amigos do fórum,

Não tenho muitas atualizações até agora para meu 13° dia sem PMO.
Continuo firme no propósito e uma coisa boa que acabei de incorporar na minha rotina foi o exercício físico, após ficar meses sem fazer nada.
Pretendo continuar praticando no mínimo 5x por semana. Sei que sempre fui bastante preguiçoso e isso pode ter sido devido ao excesso de PMO.
Tenho dormindo mais cedo e também acordado bem mais cedo que de costume.
Devo estar numa flatline pois o zezinho não dá sinais de vida e minha libido também zerada. Não importo e vou encarar isso como benefício para me ajudar a ficar longe de masturbação principalmente.
Tenho sentido 0 vontade de ver P até agora.
Sinceramente lembro que quando parei de assistir P a pouco e comecei meu reboot eu já estava meio wue de saco cheio disso pois, talvez devido a dessensibilização, nada me empolgava muito mais, mesmo depois de todas as escaladas que fui fazendo ao longo dos anos.
Eu estava fazendo uma força tremenda para ejacular e com ereções sempre meia boca.
Já perdi a conta de quantas vezes já me masturbei e ejaculei sem ao mesmo ter ereção.
Quando olho pra trás eu sinto nojo de mim mesmo por ter se afundado nessa desgraça!!
Quero deixa aqui uma mensagem de ânimo para todos w dizer que até agora tem válido MUITO apena ficar longe de PMO. Se deem a chance de ao menos tentar e se cair, recomeça de novo, lembrando que não se dá para obter resultados diferentes fazendo as mesmas coisas.
Minha família viajará para o Brasil no próximo mês e devo ficar 2 meses aqui sozinho, portanto o pior ainda estará por vir.
Vou encarar de frente e tenho certeza que vou ganhar essa batalha.

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

27/5/2021, 09:18
Vc está certo. Encare a flatline como um grande aliado e benefício nestes primeiros meses. Eu tbém passei por isso e achei ótimo. Dei o tempo que meu corpo precisava e depois no tempo certo, sem forçar, a libido voltou com força junto a uma ótima ereção. Muitos se apavoram com a flatline. Bobagem. Faz parte do processo. Para uns duram mais, pra outros menos dias e outros dizem nem ter passado por esta fase.

Quando sua família viajar vc estará administrando melhor a situação. Quando eu era viciado não via a hora de ficar sozinho em casa ou sair a viagem de trabalho, para entrar pesado em porno e masturbação a noite toda. Hj tenho muito mais oportunidades e nem me lembro mais. Exercícios físicos são ótimos para nos ajudar a se reerguer.

Deus o abençoe.

luta diária gosta desta mensagem

Marcel
Marcel
Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/01/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

27/5/2021, 09:47
Fala camarada rebooter Bentamix.
Comecei a seguir seu diário, parabéns pela atitude em querer se livrar dessa merda de PMO, não sou muito de seguir ou ficar lendo diários dos outros camaradas, pq a maioria aqui não quer compromisso sério consigo mesmo, alguns me dão até depressão, de tão coitados q ficam se fazendo...por isso parei de acompanhar...sigo no máximo uns 3...e vou seguir o seu pra ir acompanhando seu progresso.
Mais uma vez, parabéns pela atitude e te desejo muita FORÇA DE VONTADE, pois é o principal ingrediente pra vc ter sucesso.
E o chaser effect, o pessoal meio q usa a expressão "efeito caçador"
Abraço.

_______________________________________

Zeca gosta desta mensagem

Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

28/5/2021, 02:16
Zeca escreveu:Vc está  certo. Encare a flatline  como um grande aliado e benefício nestes primeiros  meses. Eu tbém  passei por isso e achei ótimo. Dei o tempo  que meu corpo precisava e depois no tempo certo,  sem forçar,  a libido voltou com força junto a uma ótima ereção. Muitos se apavoram  com a flatline.  Bobagem. Faz parte do processo. Para uns duram mais, pra outros menos dias e outros dizem nem ter  passado por esta fase.

Quando sua família  viajar vc estará  administrando melhor a situação. Quando eu era viciado não via a hora de ficar sozinho em casa ou sair a viagem de trabalho,  para entrar pesado em porno  e masturbação  a noite toda. Hj tenho muito mais oportunidades  e nem me lembro mais. Exercícios  físicos são ótimos para nos  ajudar a se reerguer.

Deus o abençoe.

Olá amigo Zeca !!

Estou tentando tratar a flatline exatamente desta forma: como uma aliada no processo de recuperação, já que o malaquias ta mortinho mesmo. Li e aprendi com vocês aqui no fórum que nunca devemos nos testar e sei como a tentação é grande de saber se o garotão lá embaixo ainda respira.
É incrível como funciona os hábitos nosso corpo/mente ! Depois de anos como o mesmo comportamento , quando mudamos, sentimos no dia a dia que "algo está faltando aqui.. era para eu estar fazendo alguma coisa.."
Esses dias eu toquei no bicho (não cheguei a masturbar) só pelo hábito ! foi um mecanismo automático depois de mais de duas décadas fazendo várias vezes na semana.
Enfim, em relação eu ficar sozinho, espero mesmo que até eu já tenha um controle maior da situação mesmo já que bastante entediante para mim ficar sem minhas filhas principalmente. Tenho fé e força de vontade que vou vencer esse desafio no hard mode e quando minha esposa voltar já coloquei na cabeça que vou acabar com ela !! Very Happy
Exercícios físicos realmente são importantes mas estou andando igual um velho de 90 anos com corpo todo dolorido !!

Abs e fique com Deus
Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

28/5/2021, 02:31
Marcel escreveu:Fala camarada rebooter Bentamix.
Comecei a seguir seu diário, parabéns pela atitude em querer se livrar dessa merda de PMO, não sou muito de seguir ou ficar lendo diários dos outros camaradas, pq a maioria aqui não quer compromisso sério consigo mesmo, alguns me dão até depressão, de tão coitados q ficam se fazendo...por isso parei de acompanhar...sigo no máximo uns 3...e vou seguir o seu pra ir acompanhando seu progresso.
Mais uma vez, parabéns pela atitude e te desejo muita FORÇA DE VONTADE, pois é o principal ingrediente pra vc ter sucesso.
E o chaser effect, o pessoal meio q usa a expressão "efeito caçador"
Abraço.

Olá Marcel !!
Fico muito feliz em poder seguir esse meu pequeno "jornal" !
A cerca de dois ou três dias atrás eu li seu diário de cabo a rabo e ri pra [email protected]@lh0 com seu jeito descontraído de relatar sua história !! kkkk
Aprendi muito com suas palavras/dicas e pessoas como você me dão uma motivação ainda maior pra continuar firme nessa luta difícil contra PMO.
Hoje em dia sei que é plenamente que possível vencer essa praga e isso vai depender somente de mim, mesmo sabendo que posso passar a qualquer momento por mares revoltos !!
E outra: Sem desculpas !!
Também reparei que tem alguns usuários aqui no fórum que semanalmente escrevem "recai.. resetando o contador.." e pronto.. nem ao menos explica o motivo pra poder tentar se consertar e não cometer o mesmo erro.. mais uma vez: impossível obter resultados diferentes fazendo a mesma coisa sempre..
Muito obrigado e TMJ !!

Marcel gosta desta mensagem

Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

30/5/2021, 15:25
Olá amigos,

Mais um dia (17) limpo ! Estou com muito orgulho de mim por ter alcançado essa marca! Rumo ao dia 23 que foi o máximo de dias que fiquei sem MO no meu primeiro reboot.
Não sei tem haver com o processo de recuperação mas hoje meu dia foi bem triste pra mim.. nao sei explicar certo o q está acontecendo comigo.
Estou me sentindo pra baixo e muito triste.. uma amargura muito grande no coração, com vontade de chorar.
Preciso me policiar dobrado pois sei que eh um prato para possíveis recaídas, mas até agora resistindo forte e super concentrado. Estou com 0 vontade de P e também MO.
Hoje pela manhã tive uma rápida ereção matinal.. sinal que a flatline pode ter dado uma pausa.. ou também pode ter sido um caso isolado.
Durou pouco tempo, porém meu pênis me pareceu um.pouco maior , talvez estava mais abastecido de sangue. Acho q li em algum lugar que isso também é um.dos benefícios do reboot.
É isso meus amigos.
Continuem fortes nos seus objetivos e vamos dar um Adeus permanente para essa porcaria que arrasou com as nossas vidas.

Rottweiler e Zeca gostam desta mensagem

Lost36
Lost36
Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/01/2021
Idade : 37

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

30/5/2021, 15:28
Guri, essas tristezas tem haver com Pmo... Transforme essa tristeza em motivação para se livrar dessa desgraça, pense em TD mal que isso te fez ... Evite ficar sozinho, e em casa na HR da tristeza
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

30/5/2021, 15:36
Bentamix escreveu:Olá amigos,

Mais um dia (17) limpo ! Estou com muito orgulho de mim por ter alcançado essa marca! Rumo ao dia 23 que foi o máximo de dias que fiquei sem MO no meu primeiro reboot.
Não sei tem haver com o processo de recuperação mas hoje meu dia foi bem triste pra mim.. nao sei explicar certo o q está acontecendo comigo.
Estou me sentindo pra baixo e muito triste.. uma amargura muito grande no coração,  com vontade de chorar.
Preciso me policiar dobrado pois sei que eh um prato para possíveis recaídas, mas até agora resistindo forte e super concentrado. Estou com 0 vontade de P e também MO.
Hoje pela manhã tive uma rápida ereção matinal.. sinal que a flatline pode ter dado uma pausa.. ou também pode ter sido um caso isolado.
Durou pouco tempo, porém meu pênis me pareceu um.pouco maior , talvez estava mais abastecido de sangue. Acho q li em algum lugar que isso também é um.dos benefícios do reboot.
É isso meus amigos.
Continuem fortes nos seus objetivos e vamos dar um Adeus permanente para essa porcaria que arrasou com as nossas vidas.

Esta tristeza, angústia sem causa aparente são resultantes da PMO. Eu sofria muito com angústias, tristezas sem motivo, ficava meio deprimido, isolado, chorava muito, muito irritado, sem paciência , bruto nas palavras e muito mais. Hj não tenho mais estes sintomas. Aos poucos vc vai superando e tendo maior qualidade de vida. Parabéns pelos 17 dias de vitórias. Hj estou com 230 dias de vitórias. Abs

Vitoriosa e EuBuscoaCura gostam desta mensagem

avatar
EuBuscoaCura
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2021

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

30/5/2021, 16:25
Zeca escreveu:
Bentamix escreveu:Olá amigos,

Mais um dia (17) limpo ! Estou com muito orgulho de mim por ter alcançado essa marca! Rumo ao dia 23 que foi o máximo de dias que fiquei sem MO no meu primeiro reboot.
Não sei tem haver com o processo de recuperação mas hoje meu dia foi bem triste pra mim.. nao sei explicar certo o q está acontecendo comigo.
Estou me sentindo pra baixo e muito triste.. uma amargura muito grande no coração,  com vontade de chorar.
Preciso me policiar dobrado pois sei que eh um prato para possíveis recaídas, mas até agora resistindo forte e super concentrado. Estou com 0 vontade de P e também MO.
Hoje pela manhã tive uma rápida ereção matinal.. sinal que a flatline pode ter dado uma pausa.. ou também pode ter sido um caso isolado.
Durou pouco tempo, porém meu pênis me pareceu um.pouco maior , talvez estava mais abastecido de sangue. Acho q li em algum lugar que isso também é um.dos benefícios do reboot.
É isso meus amigos.
Continuem fortes nos seus objetivos e vamos dar um Adeus permanente para essa porcaria que arrasou com as nossas vidas.

Esta tristeza,  angústia sem causa aparente são  resultantes da PMO. Eu sofria muito com angústias, tristezas sem motivo,  ficava meio deprimido,  isolado,  chorava muito,  muito irritado,  sem paciência , bruto nas palavras e muito mais.  Hj não tenho mais estes sintomas. Aos poucos vc vai superando e tendo maior qualidade de vida. Parabéns  pelos 17 dias de vitórias.  Hj estou com 230 dias de vitórias.  Abs
Parabéns mano pelos 230 dias. Eu tô com 123 dias e meu humor melhorou muito. Comecei a sofrer muito com ansiedade e essas tristeza e angústia sem causa aparente, foi uma das piores fases da minha vida. Hoje em dia já tenho ânimo pra ir a academia e também sinto prazer em estar treinando o que pra mim é algo animador demais. Tô muito feliz pela evolução e sei que assim que tudo isso passar vou estar pronto pra fazer algo maravilhoso com minha vida, coisa que eu não tava conseguindo por me sentir um merda nesses últimos tempos. Até o HOCD vem reduzindo bastante e melhorando muito minha qualidade de vida nesse sentido , já que eu gosto de estar com meusnamigos e ultimamente tinha sido complicado. Forte abraço irmão 👊
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

30/5/2021, 21:40
EuBuscoaCura escreveu:
Zeca escreveu:
Bentamix escreveu:Olá amigos,

Mais um dia (17) limpo ! Estou com muito orgulho de mim por ter alcançado essa marca! Rumo ao dia 23 que foi o máximo de dias que fiquei sem MO no meu primeiro reboot.
Não sei tem haver com o processo de recuperação mas hoje meu dia foi bem triste pra mim.. nao sei explicar certo o q está acontecendo comigo.
Estou me sentindo pra baixo e muito triste.. uma amargura muito grande no coração,  com vontade de chorar.
Preciso me policiar dobrado pois sei que eh um prato para possíveis recaídas, mas até agora resistindo forte e super concentrado. Estou com 0 vontade de P e também MO.
Hoje pela manhã tive uma rápida ereção matinal.. sinal que a flatline pode ter dado uma pausa.. ou também pode ter sido um caso isolado.
Durou pouco tempo, porém meu pênis me pareceu um.pouco maior , talvez estava mais abastecido de sangue. Acho q li em algum lugar que isso também é um.dos benefícios do reboot.
É isso meus amigos.
Continuem fortes nos seus objetivos e vamos dar um Adeus permanente para essa porcaria que arrasou com as nossas vidas.

Esta tristeza,  angústia sem causa aparente são  resultantes da PMO. Eu sofria muito com angústias, tristezas sem motivo,  ficava meio deprimido,  isolado,  chorava muito,  muito irritado,  sem paciência , bruto nas palavras e muito mais.  Hj não tenho mais estes sintomas. Aos poucos vc vai superando e tendo maior qualidade de vida. Parabéns  pelos 17 dias de vitórias.  Hj estou com 230 dias de vitórias.  Abs
Parabéns mano pelos 230 dias. Eu tô com 123 dias e meu humor melhorou muito. Comecei a sofrer muito com ansiedade e essas tristeza e angústia sem causa aparente, foi uma das piores fases da minha vida. Hoje em dia já tenho ânimo pra ir a academia e também sinto prazer em estar treinando o que pra mim é algo animador demais. Tô muito feliz pela evolução e sei que assim que tudo isso passar vou estar pronto pra fazer algo maravilhoso com minha vida, coisa que eu não tava conseguindo por me sentir um merda nesses últimos tempos. Até o HOCD vem reduzindo bastante e melhorando muito minha qualidade de vida nesse sentido , já que eu gosto de estar com meusnamigos e ultimamente tinha sido complicado. Forte abraço irmão 👊

Meu irmão Eubuscoacura.
Parabéns pelos 123 dias de vitórias. É gratificante conquistar esta marca importante de libertação do vício. Na verdade vamos aprendendo a administrar a situação e passamos a ter o controle de nossa mente, vamos ficando autoconfiantes conforme avançamos em dias de vitórias.

Eu passei por mudanças significativas inclusive com HOCD depois dos 130 dias. Hj não me preocupo e nem me lembro mais de PMO é HOCD. Mas adotei não a PMO, como estilo de vida para o resto de minha vida. Não dou brecha a nada alusivo a pornografias.
Deus o abençoe em todas as áreas de sua vida. Abraços
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

30/5/2021, 22:00
Zeca escreveu:
EuBuscoaCura escreveu:
Zeca escreveu:
Bentamix escreveu:Olá amigos,

Mais um dia (17) limpo ! Estou com muito orgulho de mim por ter alcançado essa marca! Rumo ao dia 23 que foi o máximo de dias que fiquei sem MO no meu primeiro reboot.
Não sei tem haver com o processo de recuperação mas hoje meu dia foi bem triste pra mim.. nao sei explicar certo o q está acontecendo comigo.
Estou me sentindo pra baixo e muito triste.. uma amargura muito grande no coração,  com vontade de chorar.
Preciso me policiar dobrado pois sei que eh um prato para possíveis recaídas, mas até agora resistindo forte e super concentrado. Estou com 0 vontade de P e também MO.
Hoje pela manhã tive uma rápida ereção matinal.. sinal que a flatline pode ter dado uma pausa.. ou também pode ter sido um caso isolado.
Durou pouco tempo, porém meu pênis me pareceu um.pouco maior , talvez estava mais abastecido de sangue. Acho q li em algum lugar que isso também é um.dos benefícios do reboot.
É isso meus amigos.
Continuem fortes nos seus objetivos e vamos dar um Adeus permanente para essa porcaria que arrasou com as nossas vidas.

Esta tristeza,  angústia sem causa aparente são  resultantes da PMO. Eu sofria muito com angústias, tristezas sem motivo,  ficava meio deprimido,  isolado,  chorava muito,  muito irritado,  sem paciência , bruto nas palavras e muito mais.  Hj não tenho mais estes sintomas. Aos poucos vc vai superando e tendo maior qualidade de vida. Parabéns  pelos 17 dias de vitórias.  Hj estou com 230 dias de vitórias.  Abs
Parabéns mano pelos 230 dias. Eu tô com 123 dias e meu humor melhorou muito. Comecei a sofrer muito com ansiedade e essas tristeza e angústia sem causa aparente, foi uma das piores fases da minha vida. Hoje em dia já tenho ânimo pra ir a academia e também sinto prazer em estar treinando o que pra mim é algo animador demais. Tô muito feliz pela evolução e sei que assim que tudo isso passar vou estar pronto pra fazer algo maravilhoso com minha vida, coisa que eu não tava conseguindo por me sentir um merda nesses últimos tempos. Até o HOCD vem reduzindo bastante e melhorando muito minha qualidade de vida nesse sentido , já que eu gosto de estar com meusnamigos e ultimamente tinha sido complicado. Forte abraço irmão 👊

Meu irmão Eubuscoacura.
Parabéns pelos 123 dias de vitórias. É  gratificante conquistar esta marca importante de libertação  do vício. Na verdade vamos aprendendo a administrar a situação e passamos  a ter o controle de nossa mente,  vamos ficando autoconfiantes conforme avançamos em dias de vitórias.

Eu passei por mudanças significativas inclusive com  HOCD depois dos 130 dias. Hj não me preocupo e nem me lembro mais de PMO é HOCD. Mas adotei não a PMO,  como estilo de vida para o resto de minha vida. Não dou brecha a nada alusivo a pornografias.
Deus o abençoe  em todas as áreas de sua vida.  Abraços
Qual o link de seu diário?
avatar
EuBuscoaCura
Mensagens : 137
Data de inscrição : 27/02/2021

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

31/5/2021, 18:19
Zeca escreveu:
Zeca escreveu:
EuBuscoaCura escreveu:
Zeca escreveu:
Bentamix escreveu:Olá amigos,

Mais um dia (17) limpo ! Estou com muito orgulho de mim por ter alcançado essa marca! Rumo ao dia 23 que foi o máximo de dias que fiquei sem MO no meu primeiro reboot.
Não sei tem haver com o processo de recuperação mas hoje meu dia foi bem triste pra mim.. nao sei explicar certo o q está acontecendo comigo.
Estou me sentindo pra baixo e muito triste.. uma amargura muito grande no coração,  com vontade de chorar.
Preciso me policiar dobrado pois sei que eh um prato para possíveis recaídas, mas até agora resistindo forte e super concentrado. Estou com 0 vontade de P e também MO.
Hoje pela manhã tive uma rápida ereção matinal.. sinal que a flatline pode ter dado uma pausa.. ou também pode ter sido um caso isolado.
Durou pouco tempo, porém meu pênis me pareceu um.pouco maior , talvez estava mais abastecido de sangue. Acho q li em algum lugar que isso também é um.dos benefícios do reboot.
É isso meus amigos.
Continuem fortes nos seus objetivos e vamos dar um Adeus permanente para essa porcaria que arrasou com as nossas vidas.

Esta tristeza,  angústia sem causa aparente são  resultantes da PMO. Eu sofria muito com angústias, tristezas sem motivo,  ficava meio deprimido,  isolado,  chorava muito,  muito irritado,  sem paciência , bruto nas palavras e muito mais.  Hj não tenho mais estes sintomas. Aos poucos vc vai superando e tendo maior qualidade de vida. Parabéns  pelos 17 dias de vitórias.  Hj estou com 230 dias de vitórias.  Abs
Parabéns mano pelos 230 dias. Eu tô com 123 dias e meu humor melhorou muito. Comecei a sofrer muito com ansiedade e essas tristeza e angústia sem causa aparente, foi uma das piores fases da minha vida. Hoje em dia já tenho ânimo pra ir a academia e também sinto prazer em estar treinando o que pra mim é algo animador demais. Tô muito feliz pela evolução e sei que assim que tudo isso passar vou estar pronto pra fazer algo maravilhoso com minha vida, coisa que eu não tava conseguindo por me sentir um merda nesses últimos tempos. Até o HOCD vem reduzindo bastante e melhorando muito minha qualidade de vida nesse sentido , já que eu gosto de estar com meusnamigos e ultimamente tinha sido complicado. Forte abraço irmão 👊

Meu irmão Eubuscoacura.
Parabéns pelos 123 dias de vitórias. É  gratificante conquistar esta marca importante de libertação  do vício. Na verdade vamos aprendendo a administrar a situação e passamos  a ter o controle de nossa mente,  vamos ficando autoconfiantes conforme avançamos em dias de vitórias.

Eu passei por mudanças significativas inclusive com  HOCD depois dos 130 dias. Hj não me preocupo e nem me lembro mais de PMO é HOCD. Mas adotei não a PMO,  como estilo de vida para o resto de minha vida. Não dou brecha a nada alusivo a pornografias.
Deus o abençoe  em todas as áreas de sua vida.  Abraços
Qual o link de seu diário?
Aí irmão: Preciso de forças nesse momento difícil- DE, HOCD, Ansiedade social e Falta de amor
avatar
Zeca
Mensagens : 278
Data de inscrição : 07/11/2020

Diário de Benta - Página 2 Empty Re: Diário de Benta

31/5/2021, 18:28
Não desanime amigo. O vício em PMO bagunça toda nossa cabeça e desencadeia uma série de problema. Eu passei por tudo isso. Hj não mais. Sei bem o que vc está sentindo.Reaja. Não aceite a volta da PMO. Vc já caminhou muito para recair. Não permita a recaída. Valorize suas conquistas. Me passe seu link do diário. Quero te seguir de perto. Não consegui achar mais.
Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty 19 º dia

1/6/2021, 10:52
Olá amigos !!

Mais um dia vencido rumo a recuperação !!
Meu humor e ânimo deram uma melhora, porém ainda não estou recuperado disso.
Continuo sem vontades de assistir P.. e também de M, apesar de algumas continuar saindo líquido seminal o que me deixa com vontade de M. Por enquanto tenho gerenciado bem isso e graças a ajuda de vocês que sempre que podem compartilham dicas excelentes !!
Estou muito motivado para bater os 30 dias, mas sei que nem todos os dias serão flores, portanto, força na peruca !!
Continuo fazendo exercícios diariamente(Graças a Deus) e agora planejo aprender a tocar violão.
Fico na luta diária contra procrastinação e falta de foco principalmente... tenho ciência que levará ainda algum tempo para melhorar nesses aspectos.
Nada de ereções matinais ou involuntárias.. por enquanto tudo parado kkkk

Por enquanto é isso... STAY STRONG !!

Rottweiler, Zeca e churchill2022 gostam desta mensagem

Bentamix
Bentamix
Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/05/2021
Idade : 41

Diário de Benta - Página 2 Empty 22 dia

4/6/2021, 02:39
Olá meus amigos(as) !!

Mais um dia limpo graças a Deus.
Estou há 1 dia de bater meu recorde sem MO quando tentei o reboot pela primeira vez. Estou muito feliz e continuo na batalha para vencer essa luta diária que nós temos contra esse vício.
Continuo sem ter ereções involuntárias e também matinais (morning wood)...
Nesses dias a vontade de se masturbar tem vindo muitoooo forte ! Estou percebendo porque cai no primeiro reboot por volta desse tempo... realmente a vontade de O vem com tudo.. parece teu corpo suplicando por algo que simplesmente você tirou dele sem mais nem menos.
A vontade de ter relação com a esposa também tem aumentado muito(pela parte dela, nem sinais), mas estou segurando onde posso, pois quero manter o hard mode o máximo que puder.
Continuo fazendo exercicios fisicos, porem com menor intensidade, pois tenho me sentido muito cansado.
Posso dizer aqui que o tédio é um dos maiores gatilhos para o PMO. Temos que ocupar nossa mente o máximo que puder para evitar isso.. essa é uma dica infalível daqui do fórum e também do e-book.

Rottweiler e churchill2022 gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos