Ir para baixo
Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Preciso de ajuda - ER

22/5/2021, 11:22
Ola, tenho 20 anos e tenho ER causada pelo vício em PMO

A ER está destruindo minha vida, comecei o reboot a 3 dias e quero poder ter acesso a histórias de pessoas que passaram por isso e hoje têm uma vida sexual normal e saudavel para poder me motivar.

Alguém ai tambm ja passou por isso e teve melhorias depois do reboot?


Última edição por Edmilssss em 1/7/2021, 03:53, editado 2 vez(es)

Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

22/5/2021, 11:38
Edmilssss escreveu:Ola, tenho 20 anos e comecei com o PMO com 15 anos de idade, minha primeira experiência com uma mulher foi aos 19anos e Nn consegui chegar a ejaculação, ate agora tive 4 experiências com mulheres e em apenas uma eu consegui ejacular mas ainda assim depois de muito tempo, quase 30min.

Sei que isso é ejaculação retardada e está destruindo minha vida, comecei o reboot a 3 dias e quero poder ter acesso a histórias de pessoas que passaram por isso e hoje têm uma vida sexual normal e saudavel para poder me motivar.

Alguém ai tambm ja passou por isso e teve melhorias depois do reboot?

Olá amigo. Seja muito bem vindo ao fórum

Quando eu era mais jovem, me masturbava com muita frequência. Muitas vezes passava mais de 1 hora até conseguir ejacular. Com a abstinência, percebi que meu órgão genital se tornou MUITO mais sensível.

Não posso te dizer em relação a sexo, pois ainda não fiz.

O tempo do reboot é de 90 dias, tenho convicção de que você vai melhorar muito no caminho até chegar lá. Espero que outras pessoas que enfrentaram o mesmo problema que o seu possam se fazer presentes e relatar o caso delas aqui, apesar de que são muito mais frequente relatos de D.E=disfunção erétil,

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

22/5/2021, 13:22
Obrigado por ler o meu texto, estamos juntos nessa jornada amigo, rumo ao Reboot!


_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER 1f637

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

25/5/2021, 14:03
Edmilssss escreveu:Ola, tenho 20 anos e comecei com o PMO com 15 anos de idade, minha primeira experiência com uma mulher foi aos 19anos e Nn consegui chegar a ejaculação, ate agora tive 4 experiências com mulheres e em apenas uma eu consegui ejacular mas ainda assim depois de muito tempo, quase 30min.

Sei que isso é ejaculação retardada e está destruindo minha vida, comecei o reboot a 3 dias e quero poder ter acesso a histórias de pessoas que passaram por isso e hoje têm uma vida sexual normal e saudavel para poder me motivar.

Alguém ai tambm ja passou por isso e teve melhorias depois do reboot?

Preciso de ajuda - ER 1f44b   Olá meu caro amigo Edmilssss !

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!  Preciso de ajuda - ER 1f389

E parabéns pela decisão de lutar contra este terrível vício, ele realmente causa em nós inúmeros problemas não só relacionados à parte sexual, bem como em outras áreas da nossa vida. Li sua história e vi que você relatou que seu maior problema tem sido a Ejaculação retardada. Bem, no meu caso é o contrário haha.. Então não consigo lhe dizer como o reboot pode ajudá-lo, mas sei que existem muitos casos de pessoas com problemas iguais ao seu aqui no fórum que passam ou já passaram por isso e relataram uma melhora significativa. Enfim, estarei aqui acompanhando sua trajetória e torcendo por sua vitória. Ah, não se esqueça de compartilhar aqui no seu diário como tem sido suas experiências neste processo. Força meu caro amigo!  Preciso de ajuda - ER 1f4aa

Preciso de ajuda - ER 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Diário Edmilssss: ER

25/5/2021, 18:12
Ola amigos!! Espero que estejam todos bem!
Hoje foi mais um dia de luta, o meu 6° dia de guerra contra PMO e até agora tenho levado a melhor.

Tenho me ocupado bastante de dia então acabo nem pensando em P ou M, mas quando a noite cai vem com todos os males também mas até agora estou conseguindo lidar bem com a situação.

Enfim mais um dia que termina e mais um dia de vitória.

Obrigado a todos que deram uma paasada aqui e leram um pouco da minha experiência. Um abraço!!

Mr. Oveercool, Leônidas e os 300 e Legatus gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

25/5/2021, 20:29
e ai meu caro, eu também tenho ER e não é nada fácil antes era bem pior nos dias de hoje deu uma melhorada mas ainda assim é um pouco difícil eu conseguir ejacular só com a penetração isso antes de eu iniciar o reboot, estou a 11 dias sem PMO, ainda não fiz sexo para saber mas acredito que 11 dias é pouco, enfim tudo isso por conta da PMO, eu não relatei ainda no meu diário todos os problemas que tive e tenho por falta de tempo mas um dia desses postarei tudo lá, foram muitos problemas que esse vicio me trouxe graças a Deus eu tenho uma namorada que me ajuda se não eu estaria na pior, bom é isso cara boa sorte ai na nova caminhada e tenha fé que tu vai conseguir sair dessa, estarei te acompanhando, forte abraço...

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

25/5/2021, 22:01
Edmilssss escreveu:Ola amigos!! Espero que estejam todos bem!
Hoje foi mais um dia de luta, o meu 6° dia de guerra contra PMO e até agora tenho levado a melhor.

Tenho me ocupado bastante de dia então acabo nem pensando em P ou M, mas quando a noite cai vem com todos os males também mas até agora estou conseguindo lidar bem com a situação.

Enfim mais um dia que termina e mais um dia de vitória.

Obrigado a todos que deram uma paasada aqui e leram um pouco da minha experiência. Um abraço!!

Que bom que você vem conseguindo vencer. Cuidado pra não por tudo a perder! Até mais.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

28/5/2021, 10:35
300Espartanos escreveu:
e ai meu caro, eu também tenho ER e não é nada fácil antes era bem pior nos dias de hoje deu uma melhorada mas ainda assim é um pouco difícil eu conseguir ejacular só com a penetração isso antes de eu iniciar o reboot, estou a 11 dias sem PMO, ainda não fiz sexo para saber mas acredito que 11 dias é pouco, enfim tudo isso por conta da PMO, eu não relatei ainda no meu diário todos os problemas que tive e tenho por falta de tempo mas um dia desses postarei tudo lá, foram muitos problemas que esse vicio me trouxe graças a Deus eu tenho uma namorada que me ajuda se não eu estaria na pior, bom é isso cara boa sorte ai na nova caminhada e tenha fé que tu vai conseguir sair dessa, estarei te acompanhando, forte abraço...

Pois é brother, infelizmente estamos na mesmo situação e é ruim pensar que fomos nós que causamos isso a nós mesmos, chega até a ser deprimente!

Que bom que vc tem conseguido apoio com a sua namorada, eu estou solteiro e começar um relacionamento nessas condições me traz um monte de inseguranças, mas eu vou levando.

Estamos juntos irmão e muito obrigado por teres passado no meu diário✌🏾

Mr. Oveercool, Leônidas e os 300, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

28/5/2021, 10:38
chopin escreveu:
Edmilssss escreveu:Ola amigos!! Espero que estejam todos bem!
Hoje foi mais um dia de luta, o meu 6° dia de guerra contra PMO e até agora tenho levado a melhor.

Tenho me ocupado bastante de dia então acabo nem pensando em P ou M, mas quando a noite cai vem com todos os males também mas até agora estou conseguindo lidar bem com a situação.

Enfim mais um dia que termina e mais um dia de vitória.

Obrigado a todos que deram uma paasada aqui e leram um pouco da minha experiência. Um abraço!!

Que bom que você vem conseguindo vencer. Cuidado pra não por tudo a perder! Até mais.
Continuo na luta irmão, amanhã completo 10 dias e vou fazer um resumo de como foram minhas experiências durante esse período

Até mais Brother✌🏾

Mr. Oveercool, Leônidas e os 300, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

31/5/2021, 17:42
Olá pessoal, espero que estejam todos bem

Hoje completo 12 dias sem PMO e até agora tem sido tranquilo lidar com as tentações. Minha rotina continua a mesma, mas essa ultima semana foi bem mais cansativa. Em breve terei um tempo livre e estou pensando em praticar artes marciais ou me inscrever em uma academia.

Minha saúde mental esta óptima, tenho encarado o reboot da melhor forma possível e com muito óptmismo, há um tempo atrás eu estava deprimido por causa da ER e agora enxergo o Reboot como uma oportunidade de cura, só estou um pouco preocupado pois minhas ereções estam bem mais fortes e frequentes que antes e isso aumenta a minha vontade de me M. E fico pensando se vou ser forte o bastante para resistir ate o fim.. Mas até agora está trabquilo🤙🏾

Um abraço a todos vcs✌🏾


_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER 1f637

Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

1/6/2021, 06:31
Edmilssss escreveu:Olá pessoal, espero que estejam todos bem

Hoje completo 12 dias sem PMO e até agora tem sido tranquilo lidar com as tentações. Minha rotina continua a mesma, mas essa ultima semana foi bem mais cansativa. Em breve terei um tempo livre e estou pensando em praticar artes marciais ou me inscrever em uma academia.

Minha saúde mental esta óptima, tenho encarado o reboot da melhor forma possível e com muito óptmismo, há um tempo atrás eu estava deprimido por causa da ER e agora enxergo o Reboot como uma oportunidade de cura, só estou um pouco preocupado pois minhas ereções estam bem mais fortes e frequentes que antes e isso aumenta a minha vontade de me M. E fico pensando se vou ser forte o bastante para resistir ate o fim.. Mas até agora está trabquilo🤙🏾

Um abraço a todos vcs✌🏾


Que bom que está alcançando progresso edmilssss, não deixe se levar pela vontade, caso contrário, se tornará um escravo da PMO e será vitima de seus vários efeitos colaterais. Continue assim

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

3/6/2021, 18:01
Ola galera

Vou directo ao assunto, hoje briguei com a garota com quem estava saindo ja a um tempo, aí me bateu uma solidão e a vontade de PMO veio na hora!
Então peguei no celular, entrei no forum e comecei a escrever esse texto desesperadamente pois tenho medo de cair na tentação.
Hoje completo 15 dias e não quero resetar por nada!
Espero que estar aqui me ajude, um abraço do vosso amigo Edmilssss✌🏾

_______________________________________
EdmilsSsPreciso de ajuda - ER 1f637

chopin, Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

3/6/2021, 18:18
Edmilssss escreveu:Ola galera

Vou directo ao assunto, hoje briguei com a garota com quem estava saindo  ja a um tempo, aí me bateu uma solidão e a vontade de PMO veio na hora!
Então peguei no celular, entrei no forum e comecei a escrever esse texto desesperadamente pois tenho medo de cair na tentação.
Hoje completo 15 dias e não quero resetar por nada!  
Espero que estar aqui me ajude, um abraço do vosso amigo Edmilssss✌🏾

Tomou a melhor decisão possível meu amigo.
em relação a garota, relaxa mano, brigar uma vez ou outra é normal. Se vocês não voltarem a sair também não tem problema, tem muita garota legal por ai, relaxa, a vida é boa, pensa bem, quem dera para muitas pessoas ter apenas isso como problema, não é nada demais
Não desconta isso na PMO porque senão você realmente terá um problemão
Abraços, espero que você siga firme e parabéns pelos seus 15 dias, já é um grande progresso.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool, Edm e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

3/6/2021, 18:25
chopin escreveu:
Edmilssss escreveu:Ola galera

Vou directo ao assunto, hoje briguei com a garota com quem estava saindo  ja a um tempo, aí me bateu uma solidão e a vontade de PMO veio na hora!
Então peguei no celular, entrei no forum e comecei a escrever esse texto desesperadamente pois tenho medo de cair na tentação.
Hoje completo 15 dias e não quero resetar por nada!  
Espero que estar aqui me ajude, um abraço do vosso amigo Edmilssss✌🏾

Tomou a melhor decisão possível meu amigo.
em relação a garota, relaxa mano, brigar uma vez ou outra é normal. Se vocês não voltarem a sair também não tem problema, tem muita garota legal por ai, relaxa, a vida é boa, pensa bem, quem dera para muitas pessoas ter apenas isso como problema, não é nada demais
Não desconta isso na PMO porque senão você realmente terá um problemão
Abraços, espero que você siga firme e parabéns pelos seus 15 dias, já é um grande progresso.
Pois é meu mano! Muito obrigado pela força.
Sigo forte e firme na luta 

Valeu mesmo de coração

chopin, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Legatus gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

5/6/2021, 14:11
Edmilssss escreveu:Ola galera

Vou directo ao assunto, hoje briguei com a garota com quem estava saindo  ja a um tempo, aí me bateu uma solidão e a vontade de PMO veio na hora!
Então peguei no celular, entrei no forum e comecei a escrever esse texto desesperadamente pois tenho medo de cair na tentação.
Hoje completo 15 dias e não quero resetar por nada!  
Espero que estar aqui me ajude, um abraço do vosso amigo Edmilssss✌🏾

Preciso de ajuda - ER 1f44b   Olá meu caro amigo Edmilssss !

Primeiramente, parabéns pelos 15 dias longe do vício!  Preciso de ajuda - ER 1f389  Apesar que, acredito que você já deve estar com alguns dias a mais aí na contagem haha…  Preciso de ajuda - ER 1f605  Enfim, concordo plenamente com o que meu caro amigo chopin falou para você. As brigas são normais, e se não deu certo, é vida que segue, você ainda vai conhecer muitas pessoas legais neste vasto planeta terra.. Agora é manter a concentração e o foco para não deixar que isso te abale. Estou torcendo por você! Força meu amigo!  Preciso de ajuda - ER 1f4aa

Preciso de ajuda - ER 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

Mr. Oveercool, Edm, Aba Anônima e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

10/6/2021, 17:23
Então galera tudo bom?

Antes de mais queria dizer que tenho escrevido muito pouco aqui no meu diário e no forum em geral por falta de tempo e tambm porque passei por uns problemas de saúde, mas estou melhorando

Continuo firme! hoje completo 22 dias sem PMO e queria aproveitar para me abrir um pouquinho:
Parei com a P e com a M, e desde que comecei até o reboot até agora ainda não tive nenhuma relação com garotas(Estou totalmente sem PMO)
Minhas ereções estão normais como sempre, nesses últimos dias elas diminuiram um pouquinho a frequência mas só isso
Não sei se preciso fazer mais alguma coisa pois até agora o reboot tem sido uma coisa tranquila pra mim. Eu simplesmente tenho resistido muito bem aos impulsos e quase não tenho grandes dificuldades em me manter "limpo". Minha motivação vem da vontade que em tenho de melhorar meu desempenho sexual o mais depressa possível, pois como vcs ja sabem tenho ER resultado do vício em P & M.
Antes eu praticava a M quando estava sozinho no meu quarto ou quando ficava vendo Tv até tarde
Agora sempre que estou no quarto deixo a porta aberta e ja não vejo Tv ate tarde. Isso tem me ajudado a me manter longe dos vicios.

Há uns dias vi sem querer uma cena de uma garota de bequine em um programa de Tv que eu estava vendo e isso me deixou bastante excitado, não sei ate que ponto isso pode ter prejudicado meu reboot, gostaria de saber de vcs...
Espero continuar nesse ritmo e não cair denovo  nesse vício que destruio minha autoestima e minha confiança.

Um abraço a todos vcs meus companheiros ✌🏾

chopin, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

11/6/2021, 09:45
Mr. Oveercool escreveu:
Edmilssss escreveu:Ola galera

Vou directo ao assunto, hoje briguei com a garota com quem estava saindo  ja a um tempo, aí me bateu uma solidão e a vontade de PMO veio na hora!
Então peguei no celular, entrei no forum e comecei a escrever esse texto desesperadamente pois tenho medo de cair na tentação.
Hoje completo 15 dias e não quero resetar por nada!  
Espero que estar aqui me ajude, um abraço do vosso amigo Edmilssss✌🏾

Preciso de ajuda - ER 1f44b   Olá meu caro amigo Edmilssss !

Primeiramente, parabéns pelos 15 dias longe do vício!  Preciso de ajuda - ER 1f389  Apesar que, acredito que você já deve estar com alguns dias a mais aí na contagem haha…  Preciso de ajuda - ER 1f605  Enfim, concordo plenamente com o que meu caro amigo chopin falou para você. As brigas são normais, e se não deu certo, é vida que segue, você ainda vai conhecer muitas pessoas legais neste vasto planeta terra.. Agora é manter a concentração e o foco para não deixar que isso te abale. Estou torcendo por você! Força meu amigo!  Preciso de ajuda - ER 1f4aa

Preciso de ajuda - ER 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

Muito obrigado pela força Mr. Oveercool, um abraço!✌🏾

Mr. Oveercool, Aba Anônima e Legatus gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

12/6/2021, 19:19
Fala Edimilssss. Muito obrigado por ter dado uma moral no meu diário. Estarei também acompanhando o seu para estar por dentro da sua batalha. Parabéns pelos 23 dias sem pmo. Forte abraço amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Mr. Oveercool, Edm, Aba Anônima e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

15/6/2021, 18:01
Olá a todos, espero que estejam bem

Eu estou muito bem tanto física quanto emocionalmente. Meus dias têm sido calmos, acho que vai continuar assim o resto da semana  então talvez eu escreva mais coisas aqui até domingo ja que a única coisa que tem me impedido é a falta de disponibilidade.

Hoje decidi falar um pouco tambm sobre minha vida social, que por sinal é óptima!
Lendo alguns diários percebi que muitos dos forumeiros aqui além do vício em PMO partilham também outros problemas, como depressão, timidez, antissocialismo e etc.. eu Tambm ja tive esses males na minha vida e hoje felizmente posso dizer que superei e tenho uma vida tranquila, estável e feliz

Quanto ao meu reboot, eu hoje completo 27 dias sem PMO(💪🏾) e quase não tenho vontade de ver P, mas em contrapartida minha a vontade de M vem todo dia, tenho resistido bem mas tem sido difícil, sinto que minha sensibilidade está mais alta do que antes mas ainda assim,  estou decidido a só ter relações com uma mulher depois dos 30 dias de reboot. 
Enfim.. estou muito satisfeito com o que o reboot tem feito com a minha confiança. Mas o objetivo é continuar lutando pois 27 dias é muito pouco pra achar que tudo está na mais perfeita ordem

Um abraço a todos✌🏾

chopin, Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

15/6/2021, 19:14
Edmilssss escreveu:Olá a todos, espero que estejam bem

Eu estou muito bem tanto física quanto emocionalmente. Meus dias têm sido calmos, acho que vai continuar assim o resto da semana  então talvez eu escreva mais coisas aqui até domingo ja que a única coisa que tem me impedido é a falta de disponibilidade.

Hoje decidi falar um pouco tambm sobre minha vida social, que por sinal é óptima!
Lendo alguns diários percebi que muitos dos forumeiros aqui além do vício em PMO partilham também outros problemas, como depressão, timidez, antissocialismo e etc.. eu Tambm ja tive esses males na minha vida e hoje felizmente posso dizer que superei e tenho uma vida tranquila, estável e feliz

Quanto ao meu reboot, eu hoje completo 27 dias sem PMO(💪🏾) e quase não tenho vontade de ver P, mas em contrapartida minha a vontade de M vem todo dia, tenho resistido bem mas tem sido difícil, sinto que minha sensibilidade está mais alta do que antes mas ainda assim,  estou decidido a só ter relações com uma mulher depois dos 30 dias de reboot. 
Enfim.. estou muito satisfeito com o que o reboot tem feito com a minha confiança. Mas o objetivo é continuar lutando pois 27 dias é muito pouco pra achar que tudo está na mais perfeita ordem

Um abraço a todos✌🏾

Que bom saber que as coisas estão indo bem, Edmils!
27 dias já é bastante tempo e espero que quando você for se relacionar não tenha o problema de ER.
Continue firme e continuarei te acompanhando, espero que as coisas continuem bem, até mais!

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Lucy
Lucy
Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 28
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

15/6/2021, 20:55
Edmilssss escreveu:

E ae cara!

Eu já cheguei aos 70 dias de reboot e quanto mais longe da P você fica mais vontade de meter você tem. Quando eu era solteiro eu achava que isso era falta de namorada, mas agora namorando também tenho vontades de me masturbar, só que isso é proveniente de anos de vício. Saca? A nossa mente meio que entende que a punheta é algo da nossa vida e por isso é meio hard de largar de vez, porém é possível.

Eu tô maluco pra tocar uma, mas tô me segurando. Tiver algumas dicas aí, lança a braba. Valeu!

_______________________________________
Enquanto eles se divertem, você ejacula pra uma tela? Chega disso! - Lucy





Clique aqui para ver o Diário de Lucy

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

17/6/2021, 17:19
chopin escreveu:
Edmilssss escreveu:Olá a todos, espero que estejam bem

Eu estou muito bem tanto física quanto emocionalmente. Meus dias têm sido calmos, acho que vai continuar assim o resto da semana  então talvez eu escreva mais coisas aqui até domingo ja que a única coisa que tem me impedido é a falta de disponibilidade.

Hoje decidi falar um pouco tambm sobre minha vida social, que por sinal é óptima!
Lendo alguns diários percebi que muitos dos forumeiros aqui além do vício em PMO partilham também outros problemas, como depressão, timidez, antissocialismo e etc.. eu Tambm ja tive esses males na minha vida e hoje felizmente posso dizer que superei e tenho uma vida tranquila, estável e feliz

Quanto ao meu reboot, eu hoje completo 27 dias sem PMO(💪🏾) e quase não tenho vontade de ver P, mas em contrapartida minha a vontade de M vem todo dia, tenho resistido bem mas tem sido difícil, sinto que minha sensibilidade está mais alta do que antes mas ainda assim,  estou decidido a só ter relações com uma mulher depois dos 30 dias de reboot. 
Enfim.. estou muito satisfeito com o que o reboot tem feito com a minha confiança. Mas o objetivo é continuar lutando pois 27 dias é muito pouco pra achar que tudo está na mais perfeita ordem

Um abraço a todos✌🏾

Que bom saber que as coisas estão indo bem, Edmils!
27 dias já é bastante tempo e espero que quando você for se relacionar não tenha o problema de ER.
Continue firme e continuarei te acompanhando, espero que as coisas continuem bem, até mais!

Brigardão Chopin! Que bom que deu uma passada aqui cara
Um abraço! Estamos juntos✌🏾

chopin, Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

17/6/2021, 17:26
Lucy escreveu:

E ae cara!

Eu já cheguei aos 70 dias de reboot e quanto mais longe da P você fica mais vontade de meter você tem. Quando eu era solteiro eu achava que isso era falta de namorada, mas agora namorando também tenho vontades de me masturbar, só que isso é proveniente de anos de vício. Saca? A nossa mente meio que entende que a punheta é algo da nossa vida e por isso é meio hard de largar de vez, porém é possível.

Eu tô maluco pra tocar uma, mas tô me segurando. Tiver algumas dicas aí, lança a braba. Valeu!

Obrigado por passar no meu diario amigo!
Eu não tenho muita dica não, acho que a minha maior motivação vem da vontade que eu tenho de me curar da ER

Mas eu fiz algumas coisas como me afastar dos gatilhos, e driblar os momentos que me remetem a vontade de me M

Oque vc precisa é identificar os seus gatilhos e procurar evitar eles. Hoje eu completo 29 e cada dia é uma luta.

Espero que vc consiga resistir irmão, um abraço ✌🏾

Lucy, chopin, Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

Lucy
Lucy
Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 28
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

17/6/2021, 22:24
Edmilssss escreveu:
Lucy escreveu:

E ae cara!

Eu já cheguei aos 70 dias de reboot e quanto mais longe da P você fica mais vontade de meter você tem. Quando eu era solteiro eu achava que isso era falta de namorada, mas agora namorando também tenho vontades de me masturbar, só que isso é proveniente de anos de vício. Saca? A nossa mente meio que entende que a punheta é algo da nossa vida e por isso é meio hard de largar de vez, porém é possível.

Eu tô maluco pra tocar uma, mas tô me segurando. Tiver algumas dicas aí, lança a braba. Valeu!

Obrigado por passar no meu diario amigo!
Eu não tenho muita dica não, acho que a minha maior motivação vem da vontade que eu tenho de me curar da ER

Mas eu fiz algumas coisas como me afastar dos gatilhos, e driblar os momentos que me remetem a vontade de me M

Oque vc precisa é identificar os seus gatilhos e procurar evitar eles. Hoje eu completo 29 e cada dia é uma luta.

Espero que vc consiga resistir irmão, um abraço ✌🏾

Acabou que não consegui ficar sem me masturbar, mas vou dar a real: quando eu comecei eu fiquei sem vontade, o amigão não ficou muito de cabeça erguida e eu demorei muito pra gozar. Acho que tô na flat-line. Sigo indiferente à pornografia, sem vontade alguma!

_______________________________________
Enquanto eles se divertem, você ejacula pra uma tela? Chega disso! - Lucy





Clique aqui para ver o Diário de Lucy

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Edm
Edm
Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/05/2021

Preciso de ajuda - ER Empty Re: Preciso de ajuda - ER

18/6/2021, 17:36
Lucy escreveu:
Acabou que não consegui ficar sem me masturbar, mas vou dar a real: quando eu comecei eu fiquei sem vontade, o amigão não ficou muito de cabeça erguida e eu demorei muito pra gozar. Acho que tô na flat-line. Sigo indiferente à pornografia, sem vontade alguma!
Que pena cara! mesmo sem a pornografia ficar sem a masturbação é parte importante do processo
Espero que vc consiga vencer o vício amigo!✌🏾

Mr. Oveercool e Legatus gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos