Aba Anônima

+22
Wolf17
Marcos081
ALL MIGHT
G.Feitosa.12
ironmaiden2244
Josuez
Rodtigo
Lucy
Drew
parbat
Edm
Lucky Luke
Aliócha
SheldonCooper94
Kaneki
Mr. Oveercool
Guilherme96
300Espartanos
Vitoriosa
chopin
Dead
Aba Anônima
26 participantes
Ir para baixo
Pakit

Aba Anônima - Página 7 Empty Re: Aba Anônima

16/10/2022, 00:20
Boaa irmão!! Mais um dia pra conta.

Fico feliz que não está lutando com seus pensamentos, esse é o caminho. Perdemos muita energia se a gente for ficar brigando com eles.

Muito importante as reflexões trazidas e eu concordo completamente. O PMO acabou limitando nossos comportamento no mundo, mas ao tirar ele, não quer dizer que vai "ensinar" comportamento que está nos restando. Não faz sentido!
Mas tirando o PMO, estamos eliminando a barreira que separa a gente de aprender ter comportamentos mais funcionais na nossa vida (e continuar com PMO quer dizer que continuaremos com déficits comportamentais). E sem ficar gastando energia com ele, podemos usar nossa energia para aprender coisas que vão de acordo nossos valores e objetivos, não é mesmo?
Abraços e vamos que está dando tudo certo.

Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

16/10/2022, 11:56
Olá amigo, parabéns pelos dias conquistados.
Como andam as atividades de religação? abçs.

Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima

17/10/2022, 15:58
Obrigado Pakit. Vamos chegar lá.
Muito obrigado Kaneki. Conseguiremos.

Ontem à noite quando fui dormir, nesse estado entre a vigília e o sono, acabei sonhando que estava M, porém, apesar de achar que foi só um sonho realista, não estou certo de que não me M em algum momento desse devaneio. E se for isso mesmo, certeza que imaginei alguma besteira, apesar de não lembrar.
Porra, que negócio estranho.

Acho melhor reiniciar o contador.

Quanto a religação estou estudando mais a fundo o estoicismo, me alimentado melhor, consultado a nutricionista, feito exercícios, pesquisando o básico sobre estilo masculino, usando roupas que eu realmente gosto e não as camisas amareladas do senai que eu vestia haha, só por desleixo mesmo.

Quanto a socialização talvez eu esteja pecando um pouco. Mas a real é que eu não tenho muita vontade e nem gosto de me socializar. Antes achava que era tímido, mas não, sou só introvertido mesmo, e talvez egocêntrico. Prefiro muito mais ficar sozinho com meus pensamentos do que interagir com os outros, e não vejo mais tanto problema nisso. Porém eu entendo que amizades e contatos (o tal network) tem sua importância na vida. Tentarei trabalhar mais nisso para achar um equilíbrio.

“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, Rottweiler, Drew, Gabriel TMP(Warrior) e Kobscop gostam desta mensagem

Dias

17/10/2022, 23:42
Aba Anônima escreveu:Obrigado Pakit. Vamos chegar lá.
Muito obrigado Kaneki. Conseguiremos.

Ontem à noite quando fui dormir, nesse estado entre a vigília e o sono, acabei sonhando que estava M, porém, apesar de achar que foi só um sonho realista, não estou certo de que não me M em algum momento desse devaneio. E se for isso mesmo, certeza que imaginei alguma besteira, apesar de não lembrar.
Porra, que negócio estranho.

Acho melhor reiniciar o contador.

Quanto a religação estou estudando mais a fundo o estoicismo, me alimentado melhor, consultado a nutricionista, feito exercícios, pesquisando o básico sobre estilo masculino, usando roupas que eu realmente gosto e não as camisas amareladas do senai que eu vestia haha, só por desleixo mesmo.

Quanto a socialização talvez eu esteja pecando um pouco. Mas a real é que eu não tenho muita vontade e nem gosto de me socializar. Antes achava que era tímido, mas não, sou só introvertido mesmo, e talvez egocêntrico. Prefiro muito mais ficar sozinho com meus pensamentos do que interagir com os outros, e não vejo mais tanto problema nisso. Porém eu entendo que amizades e contatos (o tal network) tem sua importância na vida. Tentarei trabalhar mais nisso para achar um equilíbrio.

Ja tive algumas experiencias parecidas assim como vc teve em sonho cara.
Referente a essa questao de socialização entendo seu lado cara ... ja fui o cara que ficou mto tempo em "off" tbm, smp em casa, jogando ou matando o tempo, sem vontade ou conhecimento de construir relações sociais ... sobre a solidão nossa própria compania mtas vezes é suficiente e até melhor para nós mesmos ... afinal, certas pessoas mais a vale ficar longe do que se ter por perto.
Apesar de eu achar mto importante que vc tivesse um pouco disso na sua vida, vc msm comentou sobre network e a importância dele ... e é isso que estou me referindo, fui "saber" disso nao tem mto tempo ... se tivesse percebido a importancia e diferença que faria na minha vida, teria investido e me preocupado mais anos atras.
Entao repense cara ! nao faça nada que vá lhe fazer mal, mas somos seres sociáveis, é interessante que tenhamos pessoas e "contatos" por perto, inclusive ajduaria em seu reboot mas vai indo na medida que for confortável para vc !

Aba Anônima, Gabriel TMP(Warrior) e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima

18/10/2022, 09:22
Hoje aconteceu uma situação igual a de ontem, mais um sonho realista.
Porém dessa vez é certeza, tive uma recaída.
Reiniciando.

Causas?
Acordar com o inconsciente muito ativo.
Não dormir tantas horas quanto deveria.

O que fazer?
Dormir as sete horas que estipulei.
Parar de assistir filmes até tarde, na verdade evitar
qualquer tipo de tela antes de dormir, atrapalha o sono.

Acordar e já pular da cama.

Programar o despertador para tocar uns quinze minutos antes, já que estou acordando mais cedo que o despertador.

“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, Rottweiler, Drew, Dias e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

18/10/2022, 13:57
Que bom q notou oq levou a queda amigo, bora pra frente. Mantenha esse foco, abç.

Kobscop gosta desta mensagem

Convidado
Convidado

20/10/2022, 16:14
Aba Anônima escreveu:Hoje aconteceu uma situação igual a de ontem, mais um sonho realista.
Reiniciando.

Causas?

O que fazer?

Programar o despertador para tocar uns quinze minutos antes, já que estou acordando mais cedo que o despertador.
Aba, espero que esteja bem! Está sumindo mano...Ontem eu lembrei de vocÊ... Aquele poema que tu colocou, teve uma parte que é muito boa! "Eu sou o mestre do meu destino, eu sou capitão de minha alma"...Lembre-se disso meu amigo!
Kobscop
Moderador
Moderador

24/10/2022, 09:52
Fala amigo Aba Anônima!
Acabei de ler seu diário desde o começo. Parabéns pela persistência diante das dificuldades da vida. Siga firme no reboot meu amigo!

Te acompanhando a partir de agora e torcendo por você!

Rottweiler e Drew gostam desta mensagem

Dias

24/10/2022, 23:53
Aba Anônima escreveu:Hoje aconteceu uma situação igual a de ontem, mais um sonho realista.
Reiniciando.

Causas?

O que fazer?

ótima conduta cara, algo que peco e tbm deveria melhorar ... extinguir as telas e fontes de luz ao cair da noite... é bem prejudicial para o nosso sono.
Bom dessa sua analise é se conhecer mais ainda .. e sua próxima tentativa vem mais forte ainda, sem espaço pra derrotas, bora !!

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador

1/11/2022, 15:12
como anda as coisas?

Kobscop
Moderador
Moderador

2/11/2022, 15:20
Não abandone seu diário irmão, nos conte como anda a luta.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos