Aba Anônima

+22
Wolf17
Marcos081
ALL MIGHT
G.Feitosa.12
ironmaiden2244
Josuez
Rodtigo
Lucy
Drew
parbat
Edm
Lucky Luke
Aliócha
SheldonCooper94
Kaneki
Mr. Oveercool
Guilherme96
Leônidas e os 300
Vitoriosa
chopin
Dead
Aba Anônima
26 participantes
Ir para baixo
Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

7/6/2021, 12:08
Kaneki escreveu:

ola amigo, nao deixe se influenciar por isso, so consegui fazer mudanças quando parei de me vitimizar, você tem a capacidade e disposição para mudar tudo. Bora pra frente em busca dos seus objetivos, abraços.

Agradeço Kaneki. Cultivo esse hábito da vitimização desde adolescente, mas com esforço irei me livrar desse atraso de vida. Forte abraço.


Última edição por Unknown Guy em 7/6/2021, 12:21, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

7/6/2021, 12:13
chopin escreveu:
Me sinto em seu lugar quando você fala que a luta contra a PMO tem mudado outras coisas em tua vida.
Comigo foi o mesmo, não agora, mas há relativamente bastante tempo atrás, pois os frutos da minha luta estou colhendo hoje, apesar de ter tido recaídas nesse meio tempo. Porém, fiquei muito mais dias sem PMO do que com, o que já é algo muito positivo. Espero que o mesmo aconteça com você meu amigo e que essa sua luta se estenda aos mais variados campos da vida e que você tenha sucesso em seus objetivos.
Espero ver você crescer e mudar de mentalidade no decorrer do tempo aqui no fórum, nos atualize sempre, até mais.


Meu amigo Chopin agradeço muitos os seus votos. Ontem acabei recaindo, mas aprendi com isso e me sinto mais preparado para recomeçar. Sim, a mudança de mentalidade é o ponto principal que devo mudar, mudança de dentro para fora. Enfim, muito obrigado irmão. Forte Abraço.


Última edição por Unknown Guy em 7/6/2021, 12:22, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

7/6/2021, 12:19
Mr. Oveercool escreveu:
Aba Anônima - Página 3 1f44b   Olá meu caro amigo Unknown Guy !

Primeiramente, parabéns pelos 13 dias longe deste terrível vício!  Aba Anônima - Página 3 1f389  Segundo, me identifiquei bastante com o que você disse em relação a zona de conforto e a vitimização. Também tenho trabalhado bastante neste aspecto, não sei se é algo que o vício contribui ou acentua em nós, mas parando aqui para refletir, tenho sido nesses últimos anos uma pessoa que sempre culpava as circunstâncias e não a mim mesmo pelas falhas, exatamente como você relatou. E tenho percebido que desde o momento em que parei de reclamar de tudo e foquei em fazer o meu melhor, parece que tudo tem melhorado. Enfim, se realmente assumirmos a responsabilidade por aquilo que temos controle e não ficar se vitimizando perante as situações, tudo flui de uma maneira bem melhor, até mesmo o reboot. Bom, estou na torcida pela sua vitória! Força meu amigo!  Aba Anônima - Página 3 1f4aa

Aba Anônima - Página 3 1f60a   Abraços e tudo de bom! Seu amigo, Mr. Oveercool.

Agradeço meu amigo Oveer. Acredito que a pmo contribui nesse aspecto. Culpar os outros é o "caminho mais fácil" assim como a pmo também é (em contraste com o buscar uma parceira real que demanda tempo, atenção, talvez dinheiro com encontros e etc). Amigo fico feliz pelo seu recomeço e te desejo toda força contra o vício. Um forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Diário do Unknown Guy #6

7/6/2021, 12:53
Salve amigos.

Ontem infelizmente acabei caindo para a PMO. Depois de um forte devaneio um pouco antes de dormir. Não estou feliz com isso obviamente, mas, tentando tirar algo de bom, aprendi algumas coisas com essa minha primeira (e última, espero) recaída:

- Nosso cérebro nos dá uma falsa sensação de que. como já estamos a um bom tempo sem PMO (antes da minha recaída estava a 14 dias limpo), caso a pratiquemos teremos um orgasmo extremamente prazeroso, algo quase divino mesmo. Não vou ser hipócrita de dizer que o prazer não foi um pouco mais forte que o normal, mas foi muito, mas muito abaixo da expectativa que eu criei. Nosso cérebro nos engana quanto a isso, infelizmente. Definitivamente não compensa.

- Nos últimos dois dias não entrei no fórum por pura procrastinação. Preferi fazer outras coisas na internet, e essa falta de interação com certeza teve influencia na minha decisão de cair para a PMO. Se eu tivesse vindo ao fórum quando bateu a vontade provavelmente não teria caído. A interação com o fórum é muito importante.

- Já li que alguns dos usuários aqui do fórum são adeptos do banho gelado. Não achei que seria necessário adotar esse hábito mas começo a repensar a prática. Tomar banho gelado o mais rápido possível e vestir a roupa o mais rápido possível também.

- Eu morro com meus pais, por isso, quando estou em casa sempre estou acompanhado, mas meus pais dormem cedo e depois das vinte e duas, vinte e três horas eu sou o único a permanecer acordado, convém dormir mais cedo para evitar ficar sozinho e aumentar as chances de cair em PMO.


Aprendidas as lições, agora é recomeçar. Estou até orgulhoso de certa forma. Antes de decidir participar do experimento meu recorde de dias era quatro longe da PMO, agora consegui quatorze. No mais é isso amigos. Cai, mas estou limpando a sujeira nos ombros e pronto para recomeçar. Um bom dia a todos. Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, Guilherme96, Josuez, Rodtigo, Rottweiler, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e outros gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

7/6/2021, 13:36
Unknown Guy escreveu:Salve amigos.

Ontem infelizmente acabei caindo para a PMO. Depois de um forte devaneio um pouco antes de dormir. Não estou feliz com isso obviamente, mas, tentando tirar algo de bom, aprendi algumas coisas com essa minha primeira (e última, espero) recaída:

- Nosso cérebro nos dá uma falsa sensação de que. como já estamos a um bom tempo sem PMO (antes da minha recaída estava a 14 dias limpo), caso a pratiquemos teremos um orgasmo extremamente prazeroso, algo quase divino mesmo. Não vou ser hipócrita de dizer que o prazer não foi um pouco mais forte que o normal, mas foi muito, mas muito abaixo da expectativa que eu criei. Nosso cérebro nos engana quanto a isso, infelizmente. Definitivamente não compensa.

- Nos últimos dois dias não entrei no fórum por pura procrastinação. Preferi fazer outras coisas na internet, e essa falta de interação com certeza teve influencia na minha decisão de cair para a PMO. Se eu tivesse vindo ao fórum quando bateu a vontade provavelmente não teria caído. A interação com o fórum é muito importante.

- Já li que alguns dos usuários aqui do fórum são adeptos do banho gelado. Não achei que seria necessário adotar esse hábito mas começo a repensar a prática. Tomar banho gelado o mais rápido possível e vestir a roupa o mais rápido possível também.

- Eu morro com meus pais, por isso, quando estou em casa sempre estou acompanhado, mas meus pais dormem cedo e depois das vinte e duas, vinte e três horas eu sou o único a permanecer acordado, convém dormir mais cedo para evitar ficar sozinho e aumentar as chances de cair em PMO.


Aprendidas as lições, agora é recomeçar. Estou até orgulhoso de certa forma. Antes de decidir participar do experimento meu recorde de dias era quatro longe da PMO, agora consegui quatorze. No mais é isso amigos. Cai, mas estou limpando a sujeira nos ombros e pronto para recomeçar. Um bom dia a todos. Forte abraço.

Caiu, mas caiu atirando. Que bom que você fez observações sobre coisas que podem te ajudar, ruim é cair e não tampar brechas.
Espero que dessa vez você consiga ir muito além dos 14 dias, que já foi uma ótima marca.
Cuidado, meu amigo, para não entrar em um ciclo de recaídas, pois isso fortalece muito o vício.

Continuarei te acompanhando e espero que dê tudo certo! Até mais

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Rodtigo, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

7/6/2021, 16:23
Salve. meu amigo Desconhecido!

Parabéns pelos 14 dias, irmão. Saiba que definitivamente já são uma grande vitória. Reflita sobre o que você errou e concerte seus erros. O segredo é ter calma e paciência a aceitar que nós vamos evoluindo aos poucos.

Espero que fique bem logo e que não acabe por ficar num ciclo de recaídas. erga a cabeça e vamos continuar lutando. FORÇA!

MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t11579p250-desistir-nao-e-uma-opcao#347504

Rodtigo, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Guilherme96
Guilherme96
Mensagens : 200
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 27

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

7/6/2021, 18:57
Unknown Guy boa noite amigo, que bom que você já está disposto a se reerguer da recaída, lembre se, fracassado não é quem cai mas quem permanece no chão, tape as brechas e reflita um pouco onde errou pra não cometer o mesmo erro. Sobre a questão de dormir cedo, moro com minha mãe e ela também dorme cedo e se ficarmos até tarde acordado ainda mais sozinhos só vamos pensar besteira, tenta regular seu sono pra sempre ir deitar em um horário fixo, e de preferência não muito tarde. Além de evitar recaídas de madrugada nos ajuda a também acordar cedo e sermos mais produtivos. Continue firme e não desista.

Rodtigo, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1101
Data de inscrição : 25/03/2016

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

8/6/2021, 05:50
Amigo, você teve a melhor atitude possível ao se levantar IMEDIATAMENTE.

Muito cuidado nos próximos dias, pois seu cérebro pode realmente se utilizar de meios ardilosos pra te arrastar pra mais uma dose de prazer. É bom e útil você entender que meios são esses. Que tipo de desculpas vão vir. É fundamental reconhecer essas coisas pelo que elas são - meras desculpas furadas pra chafurdar na lama.

Se levantando imediatamente, você fortalece o caminho do reboot. Como sabemos, o único caminho que existe. Pois queremos viver, e viver bem. Coisas incompatíveis com o vício.

Configure seus bloqueadores. Dispositivos bem bloqueados são uma mão na roda, da maior utilidade. Não despreze o poder dos bloqueadores.

Tenha a certeza de que o caminho do reboot é o caminho do auto conhecimento, e que ao longo dessa jornada, você vai descobrir muitas coisas sobre você....

Vai deixar o melhor de você se manifestar, quando tiver bem longe de P.

Mais clareza. Mais força espiritual.

Enfim, amigo, realmente um processo fascinante. Eu percebi que você já entendeu como a coisa funciona, assim como possíveis benefícios, só com esses seus 14 dias.

O SheldonCooper falou algo fundamental. Reforço as palavras dele. "O segredo é ter calma e paciência a aceitar que nós vamos evoluindo aos poucos.".

Seja honesto com você mesmo, chapa! Se for honesto, as coisas vão naturalmente dar certo.

Acompanhando seu diário. No que puder ser útil, estarei por aqui.

Bom reboot pra você.

_______________________________________

Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

8/6/2021, 08:10
Unknown Guy escreveu:Salve amigos.

Ontem infelizmente acabei caindo para a PMO. Depois de um forte devaneio um pouco antes de dormir. Não estou feliz com isso obviamente, mas, tentando tirar algo de bom, aprendi algumas coisas com essa minha primeira (e última, espero) recaída:

- Nosso cérebro nos dá uma falsa sensação de que. como já estamos a um bom tempo sem PMO (antes da minha recaída estava a 14 dias limpo), caso a pratiquemos teremos um orgasmo extremamente prazeroso, algo quase divino mesmo. Não vou ser hipócrita de dizer que o prazer não foi um pouco mais forte que o normal, mas foi muito, mas muito abaixo da expectativa que eu criei. Nosso cérebro nos engana quanto a isso, infelizmente. Definitivamente não compensa.

- Nos últimos dois dias não entrei no fórum por pura procrastinação. Preferi fazer outras coisas na internet, e essa falta de interação com certeza teve influencia na minha decisão de cair para a PMO. Se eu tivesse vindo ao fórum quando bateu a vontade provavelmente não teria caído. A interação com o fórum é muito importante.

- Já li que alguns dos usuários aqui do fórum são adeptos do banho gelado. Não achei que seria necessário adotar esse hábito mas começo a repensar a prática. Tomar banho gelado o mais rápido possível e vestir a roupa o mais rápido possível também.

- Eu morro com meus pais, por isso, quando estou em casa sempre estou acompanhado, mas meus pais dormem cedo e depois das vinte e duas, vinte e três horas eu sou o único a permanecer acordado, convém dormir mais cedo para evitar ficar sozinho e aumentar as chances de cair em PMO.


Aprendidas as lições, agora é recomeçar. Estou até orgulhoso de certa forma. Antes de decidir participar do experimento meu recorde de dias era quatro longe da PMO, agora consegui quatorze. No mais é isso amigos. Cai, mas estou limpando a sujeira nos ombros e pronto para recomeçar. Um bom dia a todos. Forte abraço.
Ola amigo sempre é tempo de recomeçar, eu ja tive esse sentimento mesmo de achar quando eu cair dps de um tempo vai ser algo magico, porem toda vez que eu caio pior é o sentimento, acredito que só será recompensador quando tu fizer S. real, tome cuidado com os gatilhos principalmente antes de dormir, espero que consiga ir mais longe e ter mais forças dessa vez, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

Vitoriosa, SheldonCooper94, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Dead
Dead
Mensagens : 175
Data de inscrição : 03/05/2021

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

8/6/2021, 20:16
Unknown Guy escreveu:Salve amigos.

Ontem infelizmente acabei caindo para a PMO. Depois de um forte devaneio um pouco antes de dormir. Não estou feliz com isso obviamente, mas, tentando tirar algo de bom, aprendi algumas coisas com essa minha primeira (e última, espero) recaída:

- Nosso cérebro nos dá uma falsa sensação de que. como já estamos a um bom tempo sem PMO (antes da minha recaída estava a 14 dias limpo), caso a pratiquemos teremos um orgasmo extremamente prazeroso, algo quase divino mesmo. Não vou ser hipócrita de dizer que o prazer não foi um pouco mais forte que o normal, mas foi muito, mas muito abaixo da expectativa que eu criei. Nosso cérebro nos engana quanto a isso, infelizmente. Definitivamente não compensa.

- Nos últimos dois dias não entrei no fórum por pura procrastinação. Preferi fazer outras coisas na internet, e essa falta de interação com certeza teve influencia na minha decisão de cair para a PMO. Se eu tivesse vindo ao fórum quando bateu a vontade provavelmente não teria caído. A interação com o fórum é muito importante.

- Já li que alguns dos usuários aqui do fórum são adeptos do banho gelado. Não achei que seria necessário adotar esse hábito mas começo a repensar a prática. Tomar banho gelado o mais rápido possível e vestir a roupa o mais rápido possível também.

- Eu morro com meus pais, por isso, quando estou em casa sempre estou acompanhado, mas meus pais dormem cedo e depois das vinte e duas, vinte e três horas eu sou o único a permanecer acordado, convém dormir mais cedo para evitar ficar sozinho e aumentar as chances de cair em PMO.


Aprendidas as lições, agora é recomeçar. Estou até orgulhoso de certa forma. Antes de decidir participar do experimento meu recorde de dias era quatro longe da PMO, agora consegui quatorze. No mais é isso amigos. Cai, mas estou limpando a sujeira nos ombros e pronto para recomeçar. Um bom dia a todos. Forte abraço.

Interessante sua postagem de recaída. Existem pontos perceptíveis na minha própria jornada. O primeiro é um deles. O prazer é maior mesmo mas depois fico até pior do que se tivesse recaído com poucos dias, acho que porque você tem algo bom acontecendo mas não percebe, o cérebro ofusca aquilo pra você pensar que não tem nada acontecendo e está lutando contra o vento, assim o vício vem mais fácil (objetivo principal do cérebro é dopamina, e o que mais dá dopamina que pmo? só heroína e cocaína!)
Na sua segunda percepção, eu digo que não foi pelo fórum em si, pois temos que aprender também a conseguir vencer a vontade de pmo sozinhos, o fórum é uma ótima ferramenta, mas não se pode depender dele pra tudo. O erro acho que foi procrastinar em internet, pois internet é onde começa o vício e tem os gatilhos. Às vezes estamos letárgicos com vontade de recair, e fazer outras coisas é totalmente chato, então não se culpe muito por esse ponto. Isso é a abstinência fazendo-o se render ao prazer extremo, quando tudo o mais parece chato. Não existe remédio a não ser suportar esses momentos, infelizmente.
Bom, acho que só isso que queria dizer. Acompanhando. Qualquer coisa estamos juntos nessa. Valeu por estar acompanhando meu diário também, isso me deixa inspirado pra postar mais lá, abraços.

SheldonCooper94, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Diário do Unknown Guy

8/6/2021, 23:20
chopin escreveu:

Caiu, mas caiu atirando. Que bom que você fez observações sobre coisas que podem te ajudar, ruim é cair e não tampar brechas.
Espero que dessa vez você consiga ir muito além dos 14 dias, que já foi uma ótima marca.
Cuidado, meu amigo, para não entrar em um ciclo de recaídas, pois isso fortalece muito o vício.

Continuarei te acompanhando e espero que dê tudo certo! Até mais

Agradeço muito Chopin. Estou mais determinado a ultrapassar essa marca, e também estou tomando as devidas providencias para evitar qualquer ciclo de recaídas. Espero chegar muito mais longe dessa vez, espero que seja minha última recaída. Forte abraço.


SheldonCooper94 escreveu:Salve. meu amigo Desconhecido!

Parabéns pelos 14 dias, irmão. Saiba que definitivamente já são uma grande vitória. Reflita sobre o que você errou e concerte seus erros. O segredo é ter calma e paciência a aceitar que nós vamos evoluindo aos poucos.

Espero que fique bem logo e que não acabe por ficar num ciclo de recaídas. erga a cabeça e vamos continuar lutando. FORÇA!

Valeu demais Sheldon. Sim, já estou orgulhoso dessa marca e pretendo ultrapassa-la em muitos dias, com perseverança conseguiremos.


Guilherme96 escreveu:Unknown Guy boa noite amigo, que bom que você já está disposto a se reerguer da recaída, lembre se, fracassado não é quem cai mas quem permanece no chão, tape as brechas e reflita um pouco onde errou pra não cometer o mesmo erro. Sobre a questão de dormir cedo, moro com minha mãe e ela também dorme cedo e se ficarmos até tarde acordado ainda mais sozinhos só vamos pensar besteira, tenta regular seu sono pra sempre ir deitar em um horário fixo, e de preferência não muito tarde. Além de evitar recaídas de madrugada nos ajuda a também acordar cedo e sermos mais produtivos. Continue firme e não desista.

Boa noite Gui. Deveria estar seguindo esse conselho a muito tempo mas sempre acabo indo dormir tarde, uma ou duas da manhã, já que desde adolescente durmo esse horário. O desafio agora é mudar o hábito. Acredito que dormir mais cedo também ajude a melhorar o sono, a tempos que não tenho um sono realmente prazeroso, reparador. Enfim, obrigado amigo pela força. Forte abraço.


vierkenes escreveu:Amigo, você teve a melhor atitude possível ao se levantar IMEDIATAMENTE.

Muito cuidado nos próximos dias, pois seu cérebro pode realmente se utilizar  de meios ardilosos pra te arrastar pra mais uma dose de prazer. É bom e útil você entender que meios são esses. Que tipo de desculpas vão vir. É fundamental reconhecer essas coisas pelo que elas são - meras desculpas furadas pra chafurdar na lama.

Se levantando imediatamente, você fortalece o caminho do reboot. Como sabemos, o único caminho que existe. Pois queremos viver, e viver bem. Coisas incompatíveis com o vício.

Configure seus bloqueadores. Dispositivos bem bloqueados são uma mão na roda, da maior utilidade. Não despreze o poder dos bloqueadores.

Tenha a certeza de que o caminho do reboot é o caminho do auto conhecimento, e que ao longo dessa jornada, você vai descobrir muitas coisas sobre você....

Vai deixar o melhor de você se manifestar, quando tiver bem longe de P.

Mais clareza. Mais força espiritual.

Enfim, amigo, realmente um processo fascinante. Eu percebi que você já entendeu como a coisa funciona, assim como possíveis benefícios, só com esses seus 14 dias.

O SheldonCooper falou algo fundamental. Reforço as palavras dele. "O segredo é ter calma e paciência a aceitar que nós vamos evoluindo aos poucos.".

Seja honesto com você mesmo, chapa!  Se for honesto, as coisas vão naturalmente dar certo.

Acompanhando seu diário. No que puder ser útil, estarei por aqui.

Bom reboot pra você.

Vierkenes, agradeço muito pela força. O conteúdo p na internet não é tanto um problema para mim (o que não é motivo para subestima-lo), aonde o calo realmente doí é na minha imaginação. Já separei algumas técnicas de controle que achei no fórum e em outros lugares, mas na hora que esses devaneios aparecem não é sempre que coloco as técnicas em prática. Tenho que me corrigir, ter mais força de vontade. No mais é ter paciência, como você e o Sheldon sugeriram. Sigamos em frente.


Kaneki escreveu:
Ola amigo sempre é tempo de recomeçar, eu ja tive esse sentimento mesmo de achar quando eu cair dps de um tempo vai ser algo magico, porem toda vez que eu caio pior é o sentimento, acredito que só será recompensador quando tu fizer S. real, tome cuidado com os gatilhos principalmente antes de dormir, espero que consiga ir mais longe e ter mais forças dessa vez, abraços.

Fala Kaneki. Na verdade desde o décimo dia que eu estava na corda bamba. Entre uma vontade muito forte de praticar a pmo e de me manter limpo. Fiquei quatro dias nesse embate. Com certeza ter uma parceira seria o ideal. Mas já faz quase um ano que não tenho relações e de lá para cá minha vontade de ir atrás de garotas, que já era pouca, diminuiu ainda mais. Agora é ter disciplina para manter a imaginação sobre controle. Eu agradeço sinceramente seu votos meu amigo. Forte abraço.


Dead escreveu:
Interessante sua postagem de recaída. Existem pontos perceptíveis na minha própria jornada. O primeiro é um deles. O prazer é maior mesmo mas depois fico até pior do que se tivesse recaído com poucos dias, acho que porque você tem algo bom acontecendo mas não percebe, o cérebro ofusca aquilo pra você pensar que não tem nada acontecendo e está lutando contra o vento, assim o vício vem mais fácil (objetivo principal do cérebro é dopamina, e o que mais dá dopamina que pmo? só heroína e cocaína!)
Na sua segunda percepção, eu digo que não foi pelo fórum em si, pois temos que aprender também a conseguir vencer a vontade de pmo sozinhos, o fórum é uma ótima ferramenta, mas não se pode depender dele pra tudo. O erro acho que foi procrastinar em internet, pois internet é onde começa o vício e tem os gatilhos. Às vezes estamos letárgicos com vontade de recair, e fazer outras coisas é totalmente chato, então não se culpe muito por esse ponto. Isso é a abstinência fazendo-o se render ao prazer extremo, quando tudo o mais parece chato. Não existe remédio a não ser suportar esses momentos, infelizmente.
Bom, acho que só isso que queria dizer. Acompanhando. Qualquer coisa estamos juntos nessa. Valeu por estar acompanhando meu diário também, isso me deixa inspirado pra postar mais lá, abraços.

Fala Dead. Eu que agradeço você estar dando uma moral aqui. Acredito que tenha entrado no The Surge, e como não tenho parceira para "descarregar" a energia sexual, ela foi se acumulando e deu no que deu Rolling Eyes. E na falta de parceira, já que não quero praticar só a mo, o que resta é suportar a vontade mesmo. Quanto a internet, não tenho tanto problema em relação aos conteúdos virtuais, desde que instalei os bloqueadores não busquei por p em momento algum, nem tenho vontade, meu calcanhar de Aquiles é a imaginação mesmo. Mas enfim meu amigo eu agradeço novamente sua interação aqui. Obrigado pela força, forte abraço.


Amigos agradeço de coração por cada comentário de força postado aqui. Isso com certeza me motiva ainda mais a continuar na luta. Desejo força a todos.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

9/6/2021, 08:03
Bora pra frente, rumo a vitoria, mantenha longe de gatilhos que vai dar tudo certo. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

SheldonCooper94, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Diário do Unknown Guy #7

9/6/2021, 12:06
Salve amigos.

Segundo dia longe do vício. Sinto que não irei ter um ciclo de recaídas, até agora vontade zero de praticar pmo. Sigo tranquilo até aqui, porém hoje aconteceu algo que me deixou em alerta. Acabo de retornar de um mercadinho que fica quase de esquina aqui da rua. Quando entrei na fila do caixa, vi uma moça que achei muito atraente. E conforme a fila não andava, crescia em mim uma vontade muito grande de falar com ela e pedir o seu número. Essa vontade se tornou tão grande que comecei a ficar inquieto na fila. "Vai falar com ela seu besta, vai, vai" era isso que me passava pela cabeça. Infelizmente acabei não falando absolutamente nada. Já na rua ainda fizemos o mesmo caminho de volta e nada de conversa. Relato isso aqui porque quando cheguei em casa tive um pensamento involuntário "Se você não levantar a bunda para ir atrás de uma parceira, irá acontecer a mesma coisa de dois dias atrás". Interpretei isso como um aviso do meu cérebro. Porque não se trata nem dela resolver me dar ou não o telefone. É o simples fato de vencer a timidez e conseguir pedir o número de alguma desconhecida. É sensação de vencer a si próprio. Já se faz mais de um ano que não tenho mais coragem de pedir o número de qualquer moça por aí. Esse desejo parece estar se reacendendo em mim e tenho que aproveitar esse impulso. No mais é isso.

Obrigado por ler até aqui. Desejo força a todos, forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, Josuez, SheldonCooper94, Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

9/6/2021, 17:28
Fala mano, aparecendo aqui pra fortalecer...

   Cara, não perca oportunidades de interação. Se você está se sentindo bem, com impulso, vai nessa mano. Até mesmo porque, quando alguma interação não for positiva, ao menos será aprendizado. E quando for positiva está em linha com os pilares do Reboot.
   Experiência pessoal: sempre inicio o reboot em HARDMODE, evito em um primeiro momento até "religação", porque pra mim sempre servia de gatilho pra cair. Aí também por tentativa e erro e ao longo do processo a chave vai mudando para o "Modo On Fire"... lógico que cada pessoa tem um tempo.
   No mais, siga firme, tamo junto nessa batalha.
   Valeu! Pra cima...

Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

SheldonCooper94
SheldonCooper94
Mensagens : 407
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 25
Localização : Passadena - California

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

9/6/2021, 19:00
Unknown Guy escreveu:Salve amigos.

Segundo dia longe do vício. Sinto que não irei ter um ciclo de recaídas, até agora vontade zero de praticar pmo. Sigo tranquilo até aqui, porém hoje aconteceu algo que me deixou em alerta. Acabo de retornar de um mercadinho que fica quase de esquina aqui da rua. Quando entrei na fila do caixa, vi uma moça que achei muito atraente. E conforme a fila não andava, crescia em mim uma vontade muito grande de falar com ela e pedir o seu número. Essa vontade se tornou tão grande que comecei a ficar inquieto na fila. "Vai falar com ela seu besta, vai, vai" era isso que me passava pela cabeça. Infelizmente acabei não falando absolutamente nada. Já na rua ainda fizemos o mesmo caminho de volta e nada de conversa. Relato isso aqui porque quando cheguei em casa tive um pensamento involuntário "Se você não levantar a bunda para ir atrás de uma parceira, irá acontecer a mesma coisa de dois dias atrás". Interpretei isso como um aviso do meu cérebro. Porque não se trata nem dela resolver me dar ou não o telefone. É o simples fato de vencer a timidez e conseguir pedir o número de alguma desconhecida. É sensação de vencer a si próprio. Já se faz mais de um ano que não tenho mais coragem de pedir o número de qualquer moça por aí. Esse desejo parece estar se reacendendo em mim e tenho que aproveitar esse impulso. No mais é isso.

Obrigado por ler até aqui. Desejo força a todos, forte abraço.

Salve, meu amigo desconhecido.

Está bem com o reboot, vá seguindo firme e forte nessa direção.

Sobre falar com meninas, cara, S real (teoricamente) é a única forme de você obter o mesmo prazer dentro do reboot, ou seja, vá atrás! O máximo que pode acontecer é ela falar não e você ir tentando com outras e outras e outras, até dar certo. Mas quem sabe não de certo na primeira vez? Você só vai saber se tentar, meu chapa!

Estou acompanhando, vá seguindo em frente!

Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 206
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

9/6/2021, 19:25
e ai meu guerreiro passando para trazer energias positivas, força, vamos vencer. forte abraço!

Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

9/6/2021, 19:50
Unknown Guy escreveu:Salve amigos.

Segundo dia longe do vício. Sinto que não irei ter um ciclo de recaídas, até agora vontade zero de praticar pmo. Sigo tranquilo até aqui, porém hoje aconteceu algo que me deixou em alerta. Acabo de retornar de um mercadinho que fica quase de esquina aqui da rua. Quando entrei na fila do caixa, vi uma moça que achei muito atraente. E conforme a fila não andava, crescia em mim uma vontade muito grande de falar com ela e pedir o seu número. Essa vontade se tornou tão grande que comecei a ficar inquieto na fila. "Vai falar com ela seu besta, vai, vai" era isso que me passava pela cabeça. Infelizmente acabei não falando absolutamente nada. Já na rua ainda fizemos o mesmo caminho de volta e nada de conversa. Relato isso aqui porque quando cheguei em casa tive um pensamento involuntário "Se você não levantar a bunda para ir atrás de uma parceira, irá acontecer a mesma coisa de dois dias atrás". Interpretei isso como um aviso do meu cérebro. Porque não se trata nem dela resolver me dar ou não o telefone. É o simples fato de vencer a timidez e conseguir pedir o número de alguma desconhecida. É sensação de vencer a si próprio. Já se faz mais de um ano que não tenho mais coragem de pedir o número de qualquer moça por aí. Esse desejo parece estar se reacendendo em mim e tenho que aproveitar esse impulso. No mais é isso.

Obrigado por ler até aqui. Desejo força a todos, forte abraço.

Quem sabe você não fosse ainda na intenção de pedir o número, mas só de começar uma conversa descontraída. Com o tempo você pode ir ganhando mais confiança ao conversar com várias garotas e quando sentir que a garota está na sua pode pedir o número. Acho que assim é mais tranquilo.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

9/6/2021, 21:35
Unknown Guy escreveu:Salve amigos.

Segundo dia longe do vício. Sinto que não irei ter um ciclo de recaídas, até agora vontade zero de praticar pmo. Sigo tranquilo até aqui, porém hoje aconteceu algo que me deixou em alerta. Acabo de retornar de um mercadinho que fica quase de esquina aqui da rua. Quando entrei na fila do caixa, vi uma moça que achei muito atraente. E conforme a fila não andava, crescia em mim uma vontade muito grande de falar com ela e pedir o seu número. Essa vontade se tornou tão grande que comecei a ficar inquieto na fila. "Vai falar com ela seu besta, vai, vai" era isso que me passava pela cabeça. Infelizmente acabei não falando absolutamente nada. Já na rua ainda fizemos o mesmo caminho de volta e nada de conversa. Relato isso aqui porque quando cheguei em casa tive um pensamento involuntário "Se você não levantar a bunda para ir atrás de uma parceira, irá acontecer a mesma coisa de dois dias atrás". Interpretei isso como um aviso do meu cérebro. Porque não se trata nem dela resolver me dar ou não o telefone. É o simples fato de vencer a timidez e conseguir pedir o número de alguma desconhecida. É sensação de vencer a si próprio. Já se faz mais de um ano que não tenho mais coragem de pedir o número de qualquer moça por aí. Esse desejo parece estar se reacendendo em mim e tenho que aproveitar esse impulso. No mais é isso.

Obrigado por ler até aqui. Desejo força a todos, forte abraço.

Aba Anônima - Página 3 1f44b  Olá meu caro amigo Unknown Guy!

Fico feliz que esteja conseguindo se reerguer novamente meu caro amigo! É isso aí, sem pressa e vivendo um dia de cada vez. Comigo aconteceu no dia de ontem uma situação semelhante a sua, eu também tive muita vergonha de iniciar uma conversa. Parece que tem dias que eu travo (literalmente haha..) e outros que se deixar até converso com os postes na rua  Aba Anônima - Página 3 1f605  O segredo é realmente ir contra nossos medos e começar a interagir com as outras pessoas, principalmente do sexo oposto. Gosto de pensar assim: bem, o não dela eu já tenho, quem sabe eu conversando educadamente e me apresentando eu talvez não consiga um sim dela para um possível reencontro, não é mesmo? Enfim, estou na torcida pela sua vitória meu amigo! Força!  Aba Anônima - Página 3 1f4aa

Aba Anônima - Página 3 1f609  Fique bem meu caro amigo! Abraços do seu companheiro de jornada Mr. Oveercool!

chopin, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

9/6/2021, 21:36
Mr. Oveercool escreveu:
Aba Anônima - Página 3 1f44b  Olá meu caro amigo Unknown Guy!

Fico feliz que esteja conseguindo se reerguer novamente meu caro amigo! É isso aí, sem pressa e vivendo um dia de cada vez. Comigo aconteceu no dia de ontem uma situação semelhante a sua, eu também tive muita vergonha de iniciar uma conversa. Parece que tem dias que eu travo (literalmente haha..) e outros que se deixar até converso com os postes na rua haha.. O segredo é realmente ir contra nossos medos e começar a interagir com as outras pessoas, principalmente do sexo oposto. Gosto de pensar assim: bem, o não dela eu já tenho, quem sabe eu conversando educadamente e me apresentando eu talvez não consiga um sim dela para um possível reencontro, não é mesmo? Enfim, estou na torcida pela sua vitória meu amigo! Força!  Aba Anônima - Página 3 1f4aa

Aba Anônima - Página 3 1f609  Fique bem meu caro amigo! Abraços do seu companheiro de jornada Mr. Oveercool!

Aba Anônima - Página 3 1f44b  Olá meu caro amigo Unknown Guy!

Ah, já ia me esquecendo. Obrigado pela foça e pelo apoio que você me deu no momento em que mais precisava, realmente me ajudou muito. Fica aqui meus agradecimentos a você por tudo! E quanto a sua recaída, é normal do processo. Agora é rever aquilo que você pode melhorar e seguir em frente. Força meu caro amigo!  Aba Anônima - Página 3 1f4aa

Aba Anônima - Página 3 1f609  Fique bem meu caro amigo! Abraços do seu companheiro de jornada Mr. Oveercool!

chopin, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

10/6/2021, 08:10
Unknown Guy escreveu:Salve amigos.

Segundo dia longe do vício. Sinto que não irei ter um ciclo de recaídas, até agora vontade zero de praticar pmo. Sigo tranquilo até aqui, porém hoje aconteceu algo que me deixou em alerta. Acabo de retornar de um mercadinho que fica quase de esquina aqui da rua. Quando entrei na fila do caixa, vi uma moça que achei muito atraente. E conforme a fila não andava, crescia em mim uma vontade muito grande de falar com ela e pedir o seu número. Essa vontade se tornou tão grande que comecei a ficar inquieto na fila. "Vai falar com ela seu besta, vai, vai" era isso que me passava pela cabeça. Infelizmente acabei não falando absolutamente nada. Já na rua ainda fizemos o mesmo caminho de volta e nada de conversa. Relato isso aqui porque quando cheguei em casa tive um pensamento involuntário "Se você não levantar a bunda para ir atrás de uma parceira, irá acontecer a mesma coisa de dois dias atrás". Interpretei isso como um aviso do meu cérebro. Porque não se trata nem dela resolver me dar ou não o telefone. É o simples fato de vencer a timidez e conseguir pedir o número de alguma desconhecida. É sensação de vencer a si próprio. Já se faz mais de um ano que não tenho mais coragem de pedir o número de qualquer moça por aí. Esse desejo parece estar se reacendendo em mim e tenho que aproveitar esse impulso. No mais é isso.

Obrigado por ler até aqui. Desejo força a todos, forte abraço.
Ola amigo espero que consiga ir cada vez mais longe.
Então, em situações assim você pode falar coisas mais básicas mesmo para conseguir se aproximar das pessoas, existe um abismo entre você falar com alguém coisas bobas --- pedir o número --- pedir pra ficar com alguém. Ou seja, quanto mais confiante você for ao decorrer do reboot mais fácil irá ficar pra você socializar com as pessoas. Tente começar pelo caminho mais fácil para as coisas agirem mais naturalmente. abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

chopin, Mr. Oveercool, Aba Anônima e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

10/6/2021, 17:51
Kaneki escreveu:Bora pra frente, rumo a vitoria, mantenha longe de gatilhos que vai dar tudo certo. abraços.

Olá Kaneki. Agradeço seus votos. Está complicado, eu mesmo pareço um gatilho ambulante, mas vamos em frente. Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Kaneki, Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

10/6/2021, 18:02
Lucky Luke escreveu:Fala mano, aparecendo aqui pra fortalecer...

   Cara, não perca oportunidades de interação. Se você está se sentindo bem, com impulso, vai nessa mano. Até mesmo porque, quando alguma interação não for positiva, ao menos será aprendizado. E quando for positiva está em linha com os pilares do Reboot.
   Experiência pessoal: sempre inicio o reboot em HARDMODE, evito em um primeiro momento até "religação", porque pra mim sempre servia de gatilho pra cair. Aí também por tentativa e erro e ao longo do processo a chave vai mudando para o "Modo On Fire"... lógico que cada pessoa tem um tempo.
   No mais, siga firme, tamo junto nessa batalha.
   Valeu! Pra cima...

Fala Lucky. Sim men, tenho que colocar isso na cabeça, perder o medo de rejeição. Também estou tentando em hardmode (mesmo contra a vontade hehehe). Te entendo perfeitamente quando diz que evitava até mesmo a religação, ela tem que ser feita com cautela, realmente. Ainda mais quando não se controla muito bem a imaginação, como é o meu caso. Forte abraço amigo, força para nós.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

10/6/2021, 18:07
SheldonCooper94 escreveu:

Salve, meu amigo desconhecido.

Está bem com o reboot, vá seguindo firme e forte nessa direção.

Sobre falar com meninas, cara, S real (teoricamente) é a única forme de você obter o mesmo prazer dentro do reboot, ou seja, vá atrás! O máximo que pode acontecer é ela falar não e você ir tentando com outras e outras e outras, até dar certo. Mas quem sabe não de certo na primeira vez? Você só vai saber se tentar, meu chapa!

Estou acompanhando, vá seguindo em frente!

Fala Sheldon. Sim, tenho que perder o medo de rejeição. Como o Oveer disse, o não eu já tenho, não é? Enfim, agradeço sua interação aqui meu amigo. Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

10/6/2021, 18:08
300Espartanos escreveu:e ai meu guerreiro passando para trazer energias positivas, força, vamos vencer. forte abraço!

Fala meu chapa 300. Obrigado pela força amigo, me ajuda muito. Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Aba Anônima
Aba Anônima
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/05/2021
Idade : 25

Aba Anônima - Página 3 Empty Re: Aba Anônima

10/6/2021, 18:12
chopin escreveu:

Quem sabe você não fosse ainda na intenção de pedir o número, mas só de começar uma conversa descontraída. Com o tempo você pode ir ganhando mais confiança ao conversar com várias garotas e quando sentir que a garota está na sua pode pedir o número. Acho que assim é mais tranquilo.

Fala meu amigo Chopin. Acabo me sentindo mais confortável em pedir o número porque já é um discurso mais "ensaiado". Mas talvez seja uma boa arriscar apenas uma conversa casual. Enfim, obrigado pela força meu amigo. Forte abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11904-aba-anonima



“E assim eles são escravos de seus prazeres em vez de apreciá-los; eles até amam seus próprios males, – e esse é o pior mal de todos!”.
- Sêneca.

Mr. Oveercool e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos