Ir para baixo
avatar
Rm123456
Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2021

30 dias concluídos porém sinto total desmotivação  Empty 30 dias concluídos porém sinto total desmotivação

2/6/2021, 17:07
Olá galera então, como citei no título cheguei aos 30 dias de reboot, porém me sinto fraco, triste e desanimado. Ereções matinais veem e vão, não sinto vontade de praticar M, de assistir P, única coisa que as vezes me perturba são as fantasias antes de dormir mas consigo controlar. Tenho uma namorada e nossa relação está de mau a pior, principalmente pelo fato de eu estar do lado dela e não sentir nenhuma vontade de transar, antigamente eu ainda sentia e mais perdia a ereção antes de penetrar ou no meio da relação, agr nem isso mais acredito que eu esteja na flatline. Estou num momento muito ruim me sentindo um merda e fracassado. Estou tendo consultas com a psicóloga pra ver se melhora um pouco minha auto estima. É isso amigos espero muito que esse quadro mude logo, não quero perder minha namorada por causa disso, não quero jogar meu futuro no lixo
avatar
EuBuscoaCura
Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2021

30 dias concluídos porém sinto total desmotivação  Empty Re: 30 dias concluídos porém sinto total desmotivação

2/6/2021, 17:24
Rm123456 escreveu:Olá galera então, como citei no título cheguei aos 30 dias de reboot, porém me sinto fraco, triste e desanimado. Ereções matinais veem e vão, não sinto vontade de praticar M, de assistir P, única coisa que as vezes me perturba são as fantasias antes de dormir mas consigo controlar. Tenho uma namorada e nossa relação está de mau a pior, principalmente pelo fato de eu estar do lado dela e não sentir nenhuma vontade de transar, antigamente eu ainda sentia e mais perdia a ereção antes de penetrar ou no meio da relação, agr nem isso mais acredito que eu esteja na flatline. Estou num momento muito ruim me sentindo um merda e fracassado. Estou tendo consultas com a psicóloga pra ver se melhora um pouco minha auto estima. É isso amigos espero muito que esse quadro mude logo, não quero perder minha namorada por causa disso, não quero jogar meu futuro no lixo
Tenha fé irmão, esses primeiros meses são foda mesmo, mas você vai ver que vc vai melhorar. Eu tô a 120 dias no reboot e já me sinto muito melhor do que no primeiro dia, posso dizer que sou outra pessoa e quanto mais tempo longe disso melhor vc vai ficando!!
avatar
Rm123456
Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2021

30 dias concluídos porém sinto total desmotivação  Empty Re: 30 dias concluídos porém sinto total desmotivação

2/6/2021, 17:36
EuBuscoaCura escreveu:
Rm123456 escreveu:Olá galera então, como citei no título cheguei aos 30 dias de reboot, porém me sinto fraco, triste e desanimado. Ereções matinais veem e vão, não sinto vontade de praticar M, de assistir P, única coisa que as vezes me perturba são as fantasias antes de dormir mas consigo controlar. Tenho uma namorada e nossa relação está de mau a pior, principalmente pelo fato de eu estar do lado dela e não sentir nenhuma vontade de transar, antigamente eu ainda sentia e mais perdia a ereção antes de penetrar ou no meio da relação, agr nem isso mais acredito que eu esteja na flatline. Estou num momento muito ruim me sentindo um merda e fracassado. Estou tendo consultas com a psicóloga pra ver se melhora um pouco minha auto estima. É isso amigos espero muito que esse quadro mude logo, não quero perder minha namorada por causa disso, não quero jogar meu futuro no lixo
Tenha fé irmão, esses primeiros meses são foda mesmo, mas você vai ver que vc vai melhorar. Eu tô a 120 dias no reboot e já me sinto muito melhor do que no primeiro dia, posso dizer que sou outra pessoa e quanto mais tempo longe disso melhor vc vai ficando!!

Obrigado amigo fico feliz por você estar nesse novo patamar de vida, não irei desistir apesar dos problemas seguirei em frente. Vir aqui e ler as mensagens de superação é muito bom pra mim.

EuBuscoaCura gosta desta mensagem

avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

30 dias concluídos porém sinto total desmotivação  Empty Re: 30 dias concluídos porém sinto total desmotivação

2/6/2021, 19:27
Cara, provavelmente tua libido uma hora vai subir. Eu passei um tempo com a libido baixa e do nada subiu bastante, acho que faz parte do reboot.
Caso passe mais meses e não normalize talvez seja interessante fazer uns exames para ver se o problema não tem outra origem. Espero que melhore sua situação com a tua namorada, pelo visto você se importa bastante com ela.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin

GuerreiroImplacável gosta desta mensagem

avatar
EuBuscoaCura
Mensagens : 139
Data de inscrição : 27/02/2021

30 dias concluídos porém sinto total desmotivação  Empty Re: 30 dias concluídos porém sinto total desmotivação

2/6/2021, 20:55
chopin escreveu:Cara, provavelmente tua libido uma hora vai subir. Eu passei um tempo com a libido baixa e do nada subiu bastante, acho que faz parte do reboot.
Caso passe mais meses e não normalize talvez seja interessante fazer uns exames para ver se o problema não tem outra origem. Espero que melhore sua situação com a tua namorada, pelo visto você se importa bastante com ela.
Quantos meses levou pra sua libido ficar 100%?

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Rm123456
Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/05/2021

30 dias concluídos porém sinto total desmotivação  Empty Re: 30 dias concluídos porém sinto total desmotivação

2/6/2021, 22:41
chopin escreveu:Cara, provavelmente tua libido uma hora vai subir. Eu passei um tempo com a libido baixa e do nada subiu bastante, acho que faz parte do reboot.
Caso passe mais meses e não normalize talvez seja interessante fazer uns exames para ver se o problema não tem outra origem. Espero que melhore sua situação com a tua namorada, pelo visto você se importa bastante com ela.
Então amigo já fiz todos os exames possíveis, meus meus níveis de hormônio deram normal, fiz até aquele exame que injeta um líquido pra manter a ereção pra avaliar os vasos sanguíneos e deu tudo normal, acredito que seja algo do reboot msm, espero que a libido volte pelo menos um pouco ao completar 60 dias...

EuBuscoaCura gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos